Seção reservada aos nerds de plantão que têm paixão pelas mais sofisticadas invenções. Tire suas dúvidas, divulgue um site que você gosta, e muito mais!
Daniel Russel trabalha na Google. Mas ele não é engenheiro de software nem supervisiona redes de alto fluxo. Ele é antropólogo e estuda os costumes dos usuários de internet, publicando sempre muitos resultados impressionantes. O mais recente, revelado ao The Atlantic, mostra que 90% dos usuários não sabem realizar pesquisas internas nas páginas da internet.
O antropólogo diz que se as pessoas descobrissem como é mais fácil localizar suas necessidades com o atalho dos navegadores, a grande maioria diria que desperdiçou boa parte de suas vidas. Ele afirma isso com base no tempo gasto para a localização de informações com e sem a utilização do atalho.
------------------------------------ Fonte / Mais Detalhes
------------------------------------
Eu uso, mas não é muito.
Confesso fazer todo o trabalho manualmente.
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/
Eu uso \o/
Na verdade uso o ctrl+g que dá no mesmo, não sabia do ctrl+f
HHAHHHA
Outro dia foi engraçado uma pessoa ensinando isso pra mim e se achando a respeito, eu só virei e falei "já sabia" =P
"I solemnly swear I am up to no good." "Mischief Managed."