[TUTORIAL] O que é o PdE e como utilizá-lo

Divulgue eventos e encontros, além do melhor que sua terra tem.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

[TUTORIAL] O que é o PdE e como utilizá-lo

Post by Prii »

Ponto de Encontro


Equipe Beco Diagonish
Atualmente, a Equipe Beco Diagonish é constituída por 4 moderadores: Leozito! , .luqas , Rubia chefiados por: Serena Moon .

Qualquer um dos sete citados anteriormente, está apto a responder à quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações existentes relacionadas com esta seção. Você pode contatá-los através de MP's ou do recentemente habilitado Image (botão de report).


O que é o Ponto de Encontro?
O PdE (Ponto de Encontro) é um subfórum d'O Caldeirão Furado, situado na seção Beco Diagonish.
Image
Esse subfórum tem como objetivo a união de pessoas próximas, o conhecimento de lugares desconhecidos por alguns, a integração de pessoas que não falam o português e até daqueles que têm o mesmo idioma, mas não o mesmo país.


Divisão do PdE
O subfórum Ponto de Encontro é dividido da seguinte maneira:

  • Cartão Postal
    É um verdadeiro mural de imagens para os usuários divulgarem as belezas da sua terra. É sabido que hoje em dia todos têm um fácil acesso à máquinas digitais e com a criação deste sub-fórum os usuários têm a oportunidade de postar verdadeiros 'cartões postais' da sua terra. Propiciando que os usuários restantes possam conhecer um pouco mais sobre a cidade de cada, seus pontos principais de turismo ou até mesmo um estado distante. Desta forma também, se alguém viu algo inusitado em sua cidade/estado/região, pode divulgar para a turma.
  • Sudeste
    A região mais populosa do Brasil é formada pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a Região Sudeste ocupa uma área de 924.511,292 km² equivalentes a 11% do território nacional.
  • Sul
    Formada pelos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a região Sul ocupa uma área de 576.300,8 km² equivalentes a 6,76 % do território nacional.
  • Centro-Oeste
    Atualmente a região é formada pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e pelo Distrito Federal, ocupando uma área de 1.606.371,505 km².
  • Nordeste
    Os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco (incluindo o Distrito Estadual de Fernando de Noronha), Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe formam a Região Nordeste que ocupa uma área de 1.558.196 km² , equivalente a 18,3% do território nacional.
  • Norte
    Composta pelos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins, a Região Norte se caracteriza por ser a mais extensa e a menos populosa das cinco macro regiões do país. Compreende uma área total de 3.869.637,9 (45,25% da superfície brasileira).


Caso ainda reste alguma dúvida, entre em contato com qualquer membro da Equipe Beco Diagonish.


(Tutorial desenvolvido originalmente por Junnim; modificado por Hanna McGonagall; editado pela antiga Equipe PdE e antiga Equipe Off Topic.)
Last edited by Jr.R_Tom on 24/03/12, 18:02, edited 1 time in total.
Reason: Alteração parcial de conteúdo


Image

Locked

Return to “Ponto de Encontro”