Cadê a amizade de anos?

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
HugoB.Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 20/07/11, 20:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://meuvicioemfilmes.blogspot.com/
Micro Blog: @hugobelfort

Cadê a amizade de anos?

Post by HugoB.Potter »

Simplesmente adorei este filme mas teve uma coisa(uma coisa não mas algumas coisas)que eu achei um pouco estranho.
Depois de Voldemort ameaçar Harry falando que se ele não for a floresta ele irá matar todos.Harry desçe as escadas depois de voltar da penseira e descobrir tudo aquilo sobre Snape, vê Hermione e Rony sentados abraçados,quando ele passa os dois se levantam e ele explica tudo aquilo e dá a notícia que ele vai a floresta proibida encontrar Voldemort,Hermione fica impressionada e dá um abraço muito forte em Harry,e o Rony?O que ele faz?Exatamente NADA!Que isso?Os dois se conhecem a sete anos e na hora que ele esta prestes a morrer não acontece nenhum abraço?Eu fiquei meio chocado com isso então decidi falar aqui neste forum!
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Kaone »

É que não foi dessa maneira no livro, aí fazem esses "ajustes" e algo sempre sai estranho, diferente. O Ron é amigo do Harry, gosta dele, se preocupa com ele, isso todo mundo sabe.

E eu também sei (e alguns fãs também sabem) que a Hermione sempre foi mais intensa com o Harry, de se preocupar demais. Sei que cada um tem sua maneira de pensar e agir. O Ron é amigo do Harry, mas sempre achei que a Hermione é mais amiga, de demonstrar mais.

Não tem como tirar essa impressão, tá lá nos livros isso.
Niele~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 17/07/11, 17:59
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1002393871
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/dannyperes
Blog: www.roller-coaster.zip.net
Micro Blog: www.twitter.com/nieleperes

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Niele~ »

Eu acho que os dois são bem reservados quanto a amizade. Harry e Hermione eram mais irmãos. Um era o porto seguro do outro, e não adianta R/Hr falar que é mentira, que é verdade. Harry na frente da Hermione e Harry na frente do Rony, é uma pessoa totalmente diferente, assim como a Hermione. E foi naquela hora que o Rony entendeu. Até porque, eles se falam pelo olhar. Harry manda um olhar de: "cuida da minha irmã, ela é especial". E o Rony entende que os dois se completavam, no sentido de amizade.

Eu compreendo assim. Se bem que sou uma H/Hr fervorosa, então... YDSAGYUASDGYUDAGS
Image
burry it, I won't let you burry it
okay, listen, I'm a Pottermore Member, and NOTHING, I SAID, NOTHING, hurts.
User avatar
Sasuke
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 25/07/11, 15:27
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: nickolasvictor@hotmail.com
Location: Onde você não possa me ver...

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Sasuke »

Gostei da sua definição Niele!
Bem, eu acho que Ron sabia perfeitamente que Harry estava indo para a morte. Mas ele sabia também que tinha que permanecer firme, já que agora era oficialmente namorado de Hermione. Apenas com uma troca de olhares eles já foram capazes de se entender e de dizer Adeus.
Image
User avatar
Yuulla
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 02/07/11, 02:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/patricia.s.matteucci
Blog: http://mamaxoxo.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/glowkai
Location: São Paulo-SP

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Yuulla »

Bom, falar minha opinião do pq isto aconteceu no filme. Acredito eu, não sei, que tentaram mostrar que, diferente da Mione, o Ron estava mantendo uma pose mais 'forte' diante da forma da Mione de reagir a isto, até pq quem iria ser o porto seguro na demonstração intensa de dor pela perda do Harry? o Ron! Ele ia ficar com a Mione, logo acho que quizeram passar esta imagem.

Sem duvidas o Ron super gosta do Harry e se abalou sim com 'o desfeixo', mas agora ele era o homem da Mione, né? ele não podia desabar como ela, tinha que ser mais forte que ela pra segurar quando ela fosse cair. Quem iria ser o porto seguro dela?!

E outra... ele abaixou o olhar, triste. Indiferença passou LONGE dele.

~ slytherin & slash PRIDE.

Image


"Whatever doesn't kill you is gonna to leave a scar"
(Leave a Scar - Marilyn Manson)
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 217
Joined: 02/12/04, 19:08

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by M@ri_Potter »

acho que nesse caso só o olhar entre os dois já significou muita coisa
ia achar muito desnecessário também o Ron abraçar o Harry, chorar, fazer uma ceninha. como já disseram, ele tinha que manter a pose e ser forte. eu gostei disso. ainda mais agora que revi o filme.
resumo, acho que nesse caso o olhar valeu mais que mil palavras ou gestos.
Image
Everybody Loves a Bad Boy
User avatar
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Ministério da Magia.
Contact:

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Bruninh@ »

Também senti falta de um abraço do amigo no Harry!
Muita coisa que já passaram juntos e o cara ia morrer! rs
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Anne Goldstein
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 02/07/11, 21:56
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Anne Goldstein »

Também acredito que não houve indiferença. O olhar que o Ron e o Harry trocaram foi bem significativo, acho que ali dá pra sacar o que o povo falou, da questão de não precisarem de palavras pra expressar o que estão sentindo, principalmente no que cabe ao Rony. Na minha opinião, se eles dessem um abraço ou qualquer coisa parecida ia ficar um pouco forçado. Eu gostei bastante dessa cena como ficou, adaptada sim, mas boa. Me tocou muito na hora.
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: Ocupando um ponto no espaço.

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by |Julia| »

Realmente só ouve uma troca de olhares entre os dois, que entre amigos de longa data significa mais que palavras, mas eu estranhei um pouco que nem ao menos um tapinha nas costas, ou ter chegado mais perto, sei lá... Mas acho que o Ron quis se mostrar forte pra Mione, e o Harry entendeu.
Image
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Lanna Black »

Mal ou Bem , o Roony sempre soube do destino final do Harry , mesmo ele se sentindo muito mal já deveria esta um pouco "conformado" com o fim tragico que o Harry poderia ter , E todos os anos deles em Hogwarts ele nunca estiveram quietos , sempre em alerta ativos a todos os momentos , eles sabima que o Harry era o eleito , e ele deveria morrer !
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Image
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 23/09/04, 15:37
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper
Location: Escondida na sala do Snape

Re: Cadê a amizade de anos?

Post by Minerva »

Acho que a dificuldade dos homens em expressar sentimentos, principalmente pra outros homens explica a situação.

Talvez um abraço com lágrimas entre os dois na cena ficasse meio dramático e forçado.
Image
Post Reply

Return to “Filme 7”