[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Relíquias da Morte na peneira - Grimmauld Place
Necessário: Minuto a minuto deve ser necessario... como ultimo filme deve deixar tudo bem claro... Acho que deve ser seguido fielmente ao livro desta vez...
Sei lá, eu acho a Epopéia da Barraca de uma inutilidade singular, por mim podiam passar a faca e focar nas horcruxes, nas relíquias da morte, na casa dos Lovegood e na batalha de Hogwarts. O que sobrar disso é lucro, porque com certeza vão cortar muita coisa importante.
Necessário: Narcisa mentindo para Voldie! *__*
Desnecessário: Gina. siudhaiushdiuahsiduahsd Brincadeira. Harry cortar a liga de Ron/Herm quando eles finalmente se acertarem. =D
Biaa Le Flay WP wrote:Desnecessário: nada, mas como tem q ter cortes... aquelas cenas monótonas em q eles vão d lugar em lugar com a barraca procurando uma horcruxe.
Ué, então acabou o filme õ.o
Sei lá, a tia do chá das cinco passa boa parte do livro descrevendo isso, então deve ser importante, não? õ.o
Necessário: Hermione beijando o Harry e tia Molly duelando com a Bella [queromuitoverisso] e a casa dos Malfoy com o Draco, faz favor.
Desnecessário: Gina. siudhaiushdiuahsiduahsd Brincadeira. [2]
Necessário:Tudooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Principalmente o beijo R/Hr ,H/Hr e a batalha em Hogwarts*________________________________________________________*.
Desnecessário:Morte do Fred.(não quero ver aquela imagem doentia do Fred morrendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!(aquilo ficou na minha cabeça até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)Senão eu vou sair parecendo um pimentão de tanto que eu vou chorar na sala de cinema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Se for pra fazer em 2 partes,
então tem que colocar tudo e mais um pouco.
Desnecessário:Morte do Fred.(não quero ver aquela imagem doentia do Fred morrendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!(aquilo ficou na minha cabeça até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)Senão eu vou sair parecendo um pimentão de tanto que eu vou chorar na sala de cinema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aaah... super necessário essa parte!
Não quero assistir um filme sem mortes... tipo... vai parecer um conto de bruxas com final feliz... u_u'
Eu realmente espero que não cortem nada, espero que o filme fique realmente bom, não fique ruim como o 3°, eu me decepcionei demais quando assisti esse
Necessário: As cenas do trio, as cenas de ação, de estratégia. Tipo fuga do Gringottes, adorei aquela parte. *.* As cenas cheias de sentimentos, como a do Cemitério e da Floresta. E quando Rony volta pra companhia de Harry e Hermione. =)
Desnecessário: Não tem, porque a J.K escreveu tudo pensando no fio da história, tudo tem sentido dentro do contexto. Se eu falar o que é "desnecessário" pra mim, vou cair na parte pessoal, aí vou ter que dizer as partes que não "gostei" na verdade, rs. E teve algumas sim. lol