[Debate] Impressões sobre Relíquias Da Morte I - Spoilers

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Pablo Villaça deu 5 estrelas de 5 possíveis (5/5) para o filme. Quanto você daria?

1/5
0
No votes
2/5
1
2%
3/5
4
7%
4/5
15
27%
5/5
36
64%
 
Total votes: 56

User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Juh WP »

Meu deus! Filmão!

Claro que senti falta de algumas coisas (Krum dançando com Hermione, Harry pensando na Gina), mas o que eu vi, valeu mto a pena! A Helen arrasa como Narcisa (agora entendo pq a Warner a chamou). A cena da mansão Malfoy foi mto tensa. Eu quase chorei na morte do Dobby.
Pry [Bot]
Eu naum acredito que vou dzer isso, e naum tow feliz em dzer pq é trair o amor HG q ta na minha veia, mas o Dan tem mais química com a Emma. A cena da dança é lindaaaaaa e que senhor beijo é akele! As cenas ficaram mto mas mto boas. os H² taum em festa.
Né? Mas o filme deu ênfase no R/Hr. Eu tb não esperava ver mto H/G, mas o beijo tava melhor que o 6º filme, isso é fato.

Enfim, bem fiel ao livro. A animação dos Contos dos 3 Irmãos me surpreendeu tb.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Betynha Sly »

Artur Pendragon wrote:primeiramente falarei daquilo q faltou e me incomodou:
harry transfigurado no casamento, onde estao os ruivos da familia weasley? tia muriel nao pareceu chata e falou pouco, existe a cena do krum, eu vi num album d figurinha, creio q irá pros extras do dvd duplo , pq nao foi comentado sobre a gravidez da tonks? qria ver a cena dos dursley despedindo do harry, o TABU foi implicito, e a radiopotter?faltou a historia do monstro e harry entregando a ele o medalhao falso,na parte 2, monstro aparecerá com o medalhao?hermione nao carrega o quadro do fineus black, como explicará a corça d snape e ele ter deixado a espada no lago? e a conversa d harry e ron qndo ron retorna ao acampamento? a historia d dumbledore foi pouco explorada, nao mostro as cartas sobre harry e foto dele criança e em godric hollow nao mostrou o monumento dos potter´s e o quarto da luna? o xenofilius falando sobre a capa da invisibilidade, e harry lembrando q possui 1 capa q nao estraga...cortaram o dino,nao? petigrew nao morreu! como assim? a cena do beijo harry e ginny devia ser no quarto! é impressao minha ou a cena do voldemort retirando a varinha do tumulo d dumbledore foi mudada? acho q grindelwald nao fala onde está a varinha... e aquele monumento no meio do ministerio? nao eram poltronas d corpos d trouxas? harry nao desarmou draco! ele roubou a varinha com a mao!

Olha só Artur, acho que o fato de o filme ter sido dividido em dois não deixou explícita a intenção da produção em relatar tudo. Se fosse assim, seriam 4 horas de filmes pros dois, pq né...

Não criei ultra expectativas, mas apenas as que eu me permiti, particularmente falando. Acredito que não dava pra esperar muito de uma adaptação. Cortes seriam necessário, mas para mim, como fã que não criou expectativas e que se viu surpresa no fim do filme, foi uma puta adaptação, viu...
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2269
Joined: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Location: Por aí. ;D

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by millanesa »

Perdi o começo, e descobri isso ontem. D: Quando assistir de novo verei a Mione com os pais. Triste que já vi fotos e agora sei o que aconteceu, mas não resisti.. Estou há meses me esquivando de spoilers e hoje tirei o atraso.

De qualquer modo, desde o começo veio o pesar de ser em 2D. Cenas que claramente foram gravadas pra serem exibidas em 3D, mas não deu tempo. Minha esperança é que futuramente volte aos cinemas em 3D. Estou me iludindo?

Tem 3 anos que li o último livro, então não dei falta de muita coisa, exceto a invasão de Gringotes. Será que cortaram essa parte ou vem no outro?!

Falando em outro filme, gostei do ponto de corte.. Eu tava vigiando o tempo de filme pra não me chocar quando acabasse, então suspeitei que terminaria na parte que terminou. É absolutamente angustiante assistir pela metade, mas me confortei pensando que esse é o preço pra um final mais digno do livro.

Gostei muito mesmo da adaptação, desde o 2º eu só me decepciono com a WB e esse veio pra compensar. Fantástico.

Não cheguei a chorar nesse e não costumo chorar em HP, mas quase cheguei a isso com a morte de Dobby. A de Edwiges também foi chocante. Me deu muita raiva do Rony falando que Harry não tem família e a representação de Rupert em relação ao ciúme fantástica, mas mais lindo que isso foi o amor fraterno do Harry pela Mione e vice-versa.. Ele tentando tira-la da fossa e tudo mais.. Desde o último filme eu sinto isso (devem ser resquícios da minha época H²). A amizade e união do trio é comovente e me fez pensar neles se conhecendo no Expresso Hogwarts há tantos anos.

Devo dizer que é muito estranho que não estejam em Hogwarts, achei isso quando li, mas assistindo é ainda mais estranho. Quando mostrou o Expresso me senti em casa, mas nossa. ._.

Enfim.. Achei este muito mais adulto e digno, a atuação maravilhosa. Vou ao cinema mais uma ou duas vezes, com certeza. Vou reler HP7, mesmo sabendo que isso vai me fazer lamentar alguns cortes e me deixar AINDA MAIS ansiosa pra parte 2. i_i
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Perséfone »

Antes que eu esqueça,
ESSE POST TERÁ FUCKING SPOILERS!

não venha dizer que não avisei :P
______________________________________________________________________________________________

Vamos por partes. Primeiro a atuação.

Cara, e eu achando que o Daniel ia continuar sendo aquele atorzinho medríocre. Ele foi um completo Harry idiota nos últimos seis filmes, mas devo parabenizá-lo por esse. Ele foi quase um Harry perfeito. Evoluiu uns mil por cento em questões de atuação, comparando aos filmes anteriores.
Ele fez o milgare de me fazer acreditar nele como Harry, mesmo sem o olho verde. Achei incrível o trabalho que ele fez aqui, de verdade. Foi surpreendente vê-lo se firmar com Harry, o que não aconteceu nos outros filmes. Ficou "acreditável", ficou sincero, ficou natural. Não tinha mais aquele tom forçado dele. Awesome.

Rupert foi, é e será para sempre o meu Ronald. Ele encarnou o personagem desde o primeiro filme - aparência, trejeitos, falas, expressões - e nesse filme tudo parece maximizado de alguma forma. Ele deu um fucking jeito de ficar ainda mais Ronald. Ele cresceu horrores como o Rei, sério. Nesse filme ele não ficou limitado ao alívio cômico, ele tomou as atenções para si. Junto com a Emma, eles brilharam muito no corinthians no filmes, foram verdadeiras estrelas, foram Ron e Hermione.
Shorey com eles dois, FATO.

A Emma. Damnit. Perfeita. Ela protagonizou uma das melhores cenas desse filme - a obliviação dos pais, a tortura, a amizade - e ela foi simplesmente perfeita como Hermione. Cresceu horrores como atriz, cresceu como Hermione, tomou para si todas as atenções, desde a primeira até a última cena em que ela aparece. Foi lindo isso, de verdade. Ela deixou o tom meio forçado e as sombrancelhas quietas, e ficou tão mais natural, tão mais Hermione. Reitero o que eu disse: ela e o Rupert foram perfeitos, awesomes, shorey com eles dois.

O Alan Rickman, mesmo tendo aparecido em uma cena, continua perfeito. Que Snape perfeito, que ator perfeito, que voz de Snape perfeita. Digo o mesmo da diva Helena B.C. Nunca conseguirei separar a imagem do Snape do Alan ou da Bella da figura da Helena. Senti a loucura da Bella. Tom Felton.. Well, ficou direitinho no papel do Draco, nada muito maior. Agora o Jason Isaacs... Meu Deus, cheguei a sentir pena. Foi incrível, começando pelo visual. Mas que coisinha ridícula era o cabelo daquela Narcissa, hein, 'te contar ¬¬
Ralph Fiennes será meu Tom Riddle forever. A atuação dele é coisa de outro mundo, não tenho palavras.

Ok, passemos a trilha sonora.

Estou sem palavras para dizer o quão perfeita foi essa trilha. Desplat terá para sempre o meu amor por ela, porque ela foi, do início ao fim, perfeita. Em quase todas as cenas, a trilha era peça fundamental para dar o tom de suspense, de agitação, de tristeza, de tranqüilidade. O Desplat foi simplesmente perfeito.

Vamos à direção.

Yates terá meu coração eternamente. Ele soube dar o tom do filme, o suspense, as partes mais darks, a perseguição e o tom quase sublime de algumas cenas Ron/Hermione e do trio. Ainda acho que aquela dancinha de Harry e Hermione foi mais amizade que qualquer outra coisa, aquele sentimento de irmandade acima de tudo e qualquer outro sentimento (se prepara para pedradas das abóboras). Achei a cena fofa e tal.

Mas, cara, a cena do conto dos três irmãos foi uma das mais perfeitas. Aquela animação foi muito muito muito muito muito linda. Foi GENIAL e não me digam o contrário.

Os efeitos visuais também foram muito lindos. E os cenários, PQP QUE COISA MAIS PERFEITA. A Floresta do Deão, o Lago, os outros lugares que eles passaram, pqp, que coisa mais perfeita.

Parabéns também pelo Dobby e pelo Kreacher. Dez vezes mais reais.

Vamos as cenas *____*

PQP, MEW, PQP, BLOODY HELL, FUCK YEAH, QUE COISA MAIS LINDA.

As cenas Harry/Ginny para mim foram quase caricatas, serião. Um beijo se mais nem menos – e Bonnie e Daniel AINDA não sabem beijar, fikdik.
Por outro lado, as cenas Ron/Hermione... OH MY FICKING GOD, SHOREEEYYY Ç_Ç
Eles ficaram lindos e eu fiquei com o coração na mão quando ela foi torturada, e quando ele foi estrunchado, e na cena em que o Harry acorda e vê as mãos deles juntos, e ele limpando o sangue no canto da boca dela... PQP, FOI LINDO *_____________*
SIDECKICKS FOR THE WIN!

Que delicadeza do Rupert com a Emma na cena em que ele limpa o canto da boca dela e na cena em que eles chegam ao chalé das conchas. Pqp, morri três vezes por segundo.

E A MORTE DO DOBBY
DDDDDDDDDDDDDDD:
SHORAREI ETERNAMENTE, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE LER ESSA FIC.
(ela ta no spoiler, ta? (:
Spoiler
Livre Arbítrio, por Phi wrote: Por entre meias de mil cores, e punições infligidas por saber estar a fazer o bem, existem tantas nuances que eu não descobri na história de Dobby; na culpa imensa de ter imaginado que mais cedo ou mais tarde o faria, cavo agora a terra que a todos nos engole.

Mas se as certezas florescem como florescem as flores que o cobrirão, eu tenho a de que, se por acaso, em algum dia ele se encontrou em frente ao Espelho de Ojesed, não viu reflectido mais do que o seu próprio reflexo – sorridente, ainda assim quase desiludido, como se esperasse mais, não podendo ter mais.

Porque Dobby era um elfo livre, mas era também, se o pudesse ser, o mais feliz de todos os homens.
Meu deus, doeu ver a morte dele. Demais.

E devo acrescentar que a seqüência da Mansão Malfoy e do Ministério me surpreenderam demais. Assim, eu esparava um décimo daquilo tudo. Meus aplausos sinceros, porque foi emocionante.

E termino assim: eles souberam MUITO BEM onde acabar esse filme Image

Resumindo:
PURE AWESOMENESS
Image
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Langel Lovegood »

De qualquer modo, desde o começo veio o pesar de ser em 2D. Cenas que claramente foram gravadas pra serem exibidas em 3D, mas não deu tempo. Minha esperança é que futuramente volte aos cinemas em 3D. Estou me iludindo?

Tem 3 anos que li o último livro, então não dei falta de muita coisa, exceto a invasão de Gringotes. Será que cortaram essa parte ou vem no outro?!
Não foi gravado pra ser 3D não, Avatar veio durante/depois das gravações, antes disso não tinha essa onda toda de 3D. E sério, 3D acrescentado depois, normalmente fica tosco. Fiquei felizona que não colocaram nesse e tô hiper-triste que vai ter no próximo.

E Gringotes é no próximo sim ;)

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2269
Joined: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Location: Por aí. ;D

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by millanesa »

Ah não!? Duas boas notícias pra mim, então. *abraça e gira lais*

Eu pensei ter lido em algum lugar que não teve tempo pra converter pra 3D. (?) Não entendo NADA dessas coisas, foi o que subentendi. De qualquer modo, qual mal do próximo ter 3D? Tem a versão 2D pra quem quiser, sempre tem. Então nem entendi seu pesar. /hmm

QLINDO que terá Gringotes no próximo, o dragão e tudo mais. <3
Com o final que esse teve, entendi que pronto acabaram as aventuras, no próximo vem as batalhas. Mas aí, né..

Que bom, que bom. (=
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
User avatar
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 476
Joined: 28/05/05, 21:21
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
Location: na peeor

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by LaH_ »

Nuss, como vocês escrever, li parcialmente o que todos falaram, e concordo MUITO com a Langel.

A Minha sala foi horrivel, as pessoas conversando, ninguem ligava pra nada e tinha gente RINDO quando o dobby morreu, quase pareceu que eu era idiota por estar chorando sozinha....

Mas sobre o filme, eu achei perfeito, AHMEI, eu penso que por ser uma adaptação não precisa ser perfeita, deve ser por isso que eu não fico pirada como algumas pessoas ficam quando mudam 1/2/3/4/5/cenas, ou lugares ou sequencias.

Gostei muito da cena que ocorre no largo grimmauld. Do casamento, o Gui é lindo *-*!!! Gostei deles fugindo do casamento, a cena do lago foi MUITO boa, e eu ficava pensando, Harry burro, Harry BURRO!

O Rupert pra mim foi exepcional, perfeito. Ele aproveitou a chance que deram a ele de mostrar que ele não está ali só pra completar o trio. Até o Dan, que eu nunca gostei muito me surpreendeu.

Gostei muito de toda a parte na casa dos malfoys, do pai de Luna, da visitinha a casa deles... ah eu amei o filme TODO, algumas coisinha aqui e ali que eu posso não ter amado, mas não tirou o brilho da obra por completo.

A direção de fotografia, de cenário, está de parabéns.

No mais é isso.
E ah, odiei o fato do Tom Felton ter aparecido pouco, eu sei que é assim que tinha que ser, mas eu amo muito o Tom! mimimi
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!


"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter


SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Image
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din


@larileal_
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Kathleen Vert »

Eu assisti novamente ao filme na sexta à tarde e tentei adotar uma visão menos severa. Mas, sem querer bancar a fã chata, ainda tem uma boa parte de coisas que eu simplesmente não entendo. Pra não ficar repetitivo, vou falar de algumas coisas que deixei de falar no post passado.

1. A cena que mais me incomodou foi a perseguição dos sequestradores. À pé. A cena foi longa, dava tempo de todo mundo se juntar e desaparatar, não sair correndo feito trouxas normais. Além disso, Hermione é a única que parece, vez ou outra, lembrar que possui uma varinha e é uma bruxa. Pelo que me lembro do livro, a cena era rápida, os três saíam rendidos inevitavelmente, o que seria bom para o roteirista, que teria mais tempo para incluir/explicar coisas, em vez de ficar inventando, como ocorre nos demais filmes e neste.

2. A segunda cena que me pareceu totalmente desnecessária foi a dos sequestradores, o mesmo grupo citado anteriormente, vagando pela mesma floresta em que o trio estava passando uma temporada. Economia de elenco, só pode. Nada contra a passagem de sequestradores por ali, mas considerando que eles variavam locais do mundo pra acampar, é muito sem nexo colocar o mesmo grupo de sequestradores para "encontrá-los" duas vezes.

3. Eu me senti em hollywood quando tive que assistir ao Hagrid do nada descendo a moto para o trânsito dos trouxas. Sem noção demais aquilo. Carros virando, maior confusão de comensais, não lembro se voando simplesmente ou em vassouras. Enfim, dispensa mais comentários.

4. Fiquei super triste com o modo que foi retratada a morte do Moody. No livro teve tanta importância, foi tão triste. No filme, se resume à Fleur derramando algumas lágrimas e o resto do povo ficando estático. Também a orelha do George ainda tava ali, como assim...?

5. Os comensais voando. Se bem que faz um tempo que qualquer um voa nos filmes, é só querer mesmo, então sei lá por que tô falando disso. Acho que sou meio idiota mesmo de ter esperado que do nada as coisas mudassem radicalmente no filme 7, o que entraria em contradição com os demais, então percebo por que quase ninguém concorda comigo. Mas sei lá, eu queria... :(

6. A cara do Bill ilesa. As cicatrizes só dão um charme, longe de deixar ele feinho. ¬¬

7. Personagens praticamente caindo de para-quedas e gritando seus nomes. Mas isso é uma crítica mais geral à série, nem tanto a esse filme, afinal a aparição dos personagens se tornou inevitável.

8. Atuação ainda principiante do Daniel Radcliffe. :(

Acho que isto é tudo o que me incomodou de fato. Mas foi pouca coisa, até. Admito que, vendo pela segunda vez, este filme é médio, o que é uma superação quando se fala em filmes de HP. Muitas coisas marcaram no filme, realmente, e nem vou listar porque senão daria uns cem itens. Destaque para o elenco mais maduro que rouba total a cena, aquele ator que faz o Yaxley, meu deus, o que é aquela postura? *-* O Greyback também é excelente, além dos funcionários do ministério que o trio usou para se disfarçar - o ator que faz o Rucorn, se não me engano, é muito bom. Fora o elenco maduro de sempre, Bellatrix, Voldie, Snape etc.

É um filme que não dá vontade de dormir, como provou meu namorado, que odeia filmes longos e conseguiu assistir comigo duas vezes no mesmo dia sem dormir/levantar. Então, acho que já vale o ingresso e a espera, realmente, como vocês disseram.

Só me resta esperar a parte dois e rezar para que os eventos pulados na um aconteçam realmente em julho. :)


P.S.: Esqueci de dois itens pra falar mal do filme, hahaha :~

9. O fato de o Harry não ter ido ao casamento disfarçado.

10. O fato de ignorarem a existência da capa da invisibilidade. :(

Pronto, parei. Não me batam, pufavô! :~~~~



Posts unidos por Betynha.
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Langel Lovegood »

Eu pensei ter lido em algum lugar que não teve tempo pra converter pra 3D. (?) Não entendo NADA dessas coisas, foi o que subentendi. De qualquer modo, qual mal do próximo ter 3D? Tem a versão 2D pra quem quiser, sempre tem. Então nem entendi seu pesar. /hmm
Então, não deu tempo de converter esse pra 3D. E o problema é que quando você filma em 2D, depois converte pra 3D, não fica a mesma coisa que se tiver gravado direto em 3D. Fica estranho, com só alguns elementos (normalmente os que foram adicionados com computação gráfica) em 3D.
E o meu problema pessoal é que eu sempre sou convidada pra pré da Warner, eu aposto que ela vai ser 3D, assim como a maior parte das sessões de meia-noite (principalmente essas últimas, já que o ingresso 3D é mais caro). Aí eu vou ser "obrigada" a assistir 3D duas vezes.

Também a orelha do George ainda tava ali, como assim...?
Eu também achei de primeira que a orelha dele estava ali, mas se você achar foto (ou for ver de novo), repara que o buraco que tem ali é maior do que qualquer buraco de orelha. A coisa é que está muito sangrento, aí não dá para ver direito. Mas quando ele aparece na cozinha d'A Toca, dá para ver que não tem nenhuma elevação na bandagem.
6. A cara do Bill ilesa. As cicatrizes só dão um charme, longe de deixar ele feinho. ¬¬
Aquilo me parece condizente com uma ferida de lobisomem. Tipo uma patada e pans. Se o Greyback tivesse mastigado o Gui, acho que ele não estaria ali para contar a história.
7. Personagens praticamente caindo de para-quedas e gritando seus nomes. Mas isso é uma crítica mais geral à série, nem tanto a esse filme, afinal a aparição dos personagens se tornou inevitável.
Engraçado, eu achei isso mais leve nesse filme do que nos outros. Acho que teve bem menos gente se apresentando, talvez. Mas os personagens novos que eu lembro (tirando o Gui), todos apareciam nesse livro mesmo, não?

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Mari
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 159
Joined: 27/09/05, 22:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Last.fm: http://last.fm/user/fauxfrancais
Location: In your (worst?) dream
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Mari »

Kathleen Vert wrote:3. Eu me senti em hollywood quando tive que assistir ao Hagrid do nada descendo a moto para o trânsito dos trouxas. Sem noção demais aquilo. Carros virando, maior confusão de comensais, não lembro se voando simplesmente ou em vassouras. Enfim, dispensa mais comentários.
Eu também, esqueci até de comentar essa cena mas eu fiquei desconfortável em ver aquela perseguição de rua idiota e carros virando.
Image
User avatar
Lara Siladhiel
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 21/11/10, 13:51
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: http://twitter.com/#!/LaraBD

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Lara Siladhiel »

Fiquei super feliz com a adaptaçao, acho que de todos foi o mais fiel ao livro, um presente aos fãs.

A atuação do trio foi bem melhor nesse filme, o Dan melhorou muito.

Gente, chorei na cena do Dobby, primeira vez que chorei durante a série :roll:
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Hokuto »

Mari wrote:
Kathleen Vert wrote:3. Eu me senti em hollywood quando tive que assistir ao Hagrid do nada descendo a moto para o trânsito dos trouxas. Sem noção demais aquilo. Carros virando, maior confusão de comensais, não lembro se voando simplesmente ou em vassouras. Enfim, dispensa mais comentários.
Eu também, esqueci até de comentar essa cena mas eu fiquei desconfortável em ver aquela perseguição de rua idiota e carros virando.
Eu gostei. =D

Pensei que fosse para conservar combustível e dificultar a ação dos comensais em matar o Harry. E deixou a coisa mais emocionante.

a que só queria ser um contraponto mesmo xD
User avatar
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 476
Joined: 28/05/05, 21:21
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
Location: na peeor

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by LaH_ »

eu também gostei, acho que as pessoas são muuuuuito severas nas críticas ao filme, é uma adaptação, não necessariamente uma reprodução, tem modificações pra facilitar o desenrolar, pelo ponot de vista do roteirista....
Gostei de todos os filmes, menos o 3º (que foi medíocre)...
É só pensar que não é uma parte do livro e sim, um processo a parte, meramente baseado, não adaptado pra o cinema, torna tudo mais fácil e digerivel...

Mal posso esperar pro proximo! *-*
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!


"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter


SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Image
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din


@larileal_
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Silvia Lovegood »

Perséfone Black wrote:Antes que eu esqueça,
ESSE POST TERÁ FUCKING SPOILERS!

não venha dizer que não avisei :P
______________________________________________________________________________________________

Vamos por partes. Primeiro a atuação.

Cara, e eu achando que o Daniel ia continuar sendo aquele atorzinho medríocre. Ele foi um completo Harry idiota nos últimos seis filmes, mas devo parabenizá-lo por esse. Ele foi quase um Harry perfeito. Evoluiu uns mil por cento em questões de atuação, comparando aos filmes anteriores.
Ele fez o milgare de me fazer acreditar nele como Harry, mesmo sem o olho verde. Achei incrível o trabalho que ele fez aqui, de verdade. Foi surpreendente vê-lo se firmar com Harry, o que não aconteceu nos outros filmes. Ficou "acreditável", ficou sincero, ficou natural. Não tinha mais aquele tom forçado dele. Awesome.

Rupert foi, é e será para sempre o meu Ronald. Ele encarnou o personagem desde o primeiro filme - aparência, trejeitos, falas, expressões - e nesse filme tudo parece maximizado de alguma forma. Ele deu um fucking jeito de ficar ainda mais Ronald. Ele cresceu horrores como o Rei, sério. Nesse filme ele não ficou limitado ao alívio cômico, ele tomou as atenções para si. Junto com a Emma, eles brilharam muito no corinthians no filmes, foram verdadeiras estrelas, foram Ron e Hermione.
Shorey com eles dois, FATO.

A Emma. Damnit. Perfeita. Ela protagonizou uma das melhores cenas desse filme - a obliviação dos pais, a tortura, a amizade - e ela foi simplesmente perfeita como Hermione. Cresceu horrores como atriz, cresceu como Hermione, tomou para si todas as atenções, desde a primeira até a última cena em que ela aparece. Foi lindo isso, de verdade. Ela deixou o tom meio forçado e as sombrancelhas quietas, e ficou tão mais natural, tão mais Hermione. Reitero o que eu disse: ela e o Rupert foram perfeitos, awesomes, shorey com eles dois.

O Alan Rickman, mesmo tendo aparecido em uma cena, continua perfeito. Que Snape perfeito, que ator perfeito, que voz de Snape perfeita. Digo o mesmo da diva Helena B.C. Nunca conseguirei separar a imagem do Snape do Alan ou da Bella da figura da Helena. Senti a loucura da Bella. Tom Felton.. Well, ficou direitinho no papel do Draco, nada muito maior. Agora o Jason Isaacs... Meu Deus, cheguei a sentir pena. Foi incrível, começando pelo visual. Mas que coisinha ridícula era o cabelo daquela Narcissa, hein, 'te contar ¬¬
Ralph Fiennes será meu Tom Riddle forever. A atuação dele é coisa de outro mundo, não tenho palavras.

Ok, passemos a trilha sonora.

Estou sem palavras para dizer o quão perfeita foi essa trilha. Desplat terá para sempre o meu amor por ela, porque ela foi, do início ao fim, perfeita. Em quase todas as cenas, a trilha era peça fundamental para dar o tom de suspense, de agitação, de tristeza, de tranqüilidade. O Desplat foi simplesmente perfeito.

Vamos à direção.

Yates terá meu coração eternamente. Ele soube dar o tom do filme, o suspense, as partes mais darks, a perseguição e o tom quase sublime de algumas cenas Ron/Hermione e do trio. Ainda acho que aquela dancinha de Harry e Hermione foi mais amizade que qualquer outra coisa, aquele sentimento de irmandade acima de tudo e qualquer outro sentimento (se prepara para pedradas das abóboras). Achei a cena fofa e tal.

Mas, cara, a cena do conto dos três irmãos foi uma das mais perfeitas. Aquela animação foi muito muito muito muito muito linda. Foi GENIAL e não me digam o contrário.

Os efeitos visuais também foram muito lindos. E os cenários, PQP QUE COISA MAIS PERFEITA. A Floresta do Deão, o Lago, os outros lugares que eles passaram, pqp, que coisa mais perfeita.

Parabéns também pelo Dobby e pelo Kreacher. Dez vezes mais reais.

Vamos as cenas *____*

PQP, MEW, PQP, BLOODY HELL, FUCK YEAH, QUE COISA MAIS LINDA.

As cenas Harry/Ginny para mim foram quase caricatas, serião. Um beijo se mais nem menos – e Bonnie e Daniel AINDA não sabem beijar, fikdik.
Por outro lado, as cenas Ron/Hermione... OH MY FICKING GOD, SHOREEEYYY Ç_Ç
Eles ficaram lindos e eu fiquei com o coração na mão quando ela foi torturada, e quando ele foi estrunchado, e na cena em que o Harry acorda e vê as mãos deles juntos, e ele limpando o sangue no canto da boca dela... PQP, FOI LINDO *_____________*
SIDECKICKS FOR THE WIN!

Que delicadeza do Rupert com a Emma na cena em que ele limpa o canto da boca dela e na cena em que eles chegam ao chalé das conchas. Pqp, morri três vezes por segundo.

E A MORTE DO DOBBY
DDDDDDDDDDDDDDD:
SHORAREI ETERNAMENTE, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE LER ESSA FIC.
(ela ta no spoiler, ta? (:
Spoiler
Livre Arbítrio, por Phi wrote: Por entre meias de mil cores, e punições infligidas por saber estar a fazer o bem, existem tantas nuances que eu não descobri na história de Dobby; na culpa imensa de ter imaginado que mais cedo ou mais tarde o faria, cavo agora a terra que a todos nos engole.

Mas se as certezas florescem como florescem as flores que o cobrirão, eu tenho a de que, se por acaso, em algum dia ele se encontrou em frente ao Espelho de Ojesed, não viu reflectido mais do que o seu próprio reflexo – sorridente, ainda assim quase desiludido, como se esperasse mais, não podendo ter mais.

Porque Dobby era um elfo livre, mas era também, se o pudesse ser, o mais feliz de todos os homens.
Meu deus, doeu ver a morte dele. Demais.

E devo acrescentar que a seqüência da Mansão Malfoy e do Ministério me surpreenderam demais. Assim, eu esparava um décimo daquilo tudo. Meus aplausos sinceros, porque foi emocionante.

E termino assim: eles souberam MUITO BEM onde acabar esse filme Image

Resumindo:
PURE AWESOMENESS
Image
OMG. Eu tava começando a escrever, mas quando vi seu post, meu simplesmente resume o que sinto!!!!!

*_____________*

Eu já vi o filme 2 vezes, pré estreia e ontem, to querendo ver sem parar, ja fazendo planos...
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

User avatar
Keltos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 18/11/10, 23:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/vert_cuchulainn
Blog: Keltos.wordpress.com
Micro Blog: oKeltos
Youtube: okeltos

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Keltos »

Colocarei aqui palavras publicadas no meu Blog particular o keltos.wordpress.com
O que pretendo dizer é o que senti ao ver o filme como fã. Não falo das cenas, dos personagens e nem dos atores. Falo da minha experiência ao assistir o filme...





"Na última quinta feira dia 18 de Novembro, em um cinema carioca lotado de fãs vestidos com trajes bruxos e empunhando varinhas eu assisti ao primeiro filme da última parte da saga Harry Potter. Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1 é, ao menos sob minha ótica, um filme que trata não apenas das desventuras do conhecido bruxo da literatura fantástica contra idéias totalitárias e quase nazistas representadas no vilão Voldemort ou que fala de amizade e companheirismo em tempos difíceis. Para alguém que leu os primeiros livros tem praticamente dez anos e que se lembra das primeiras, e infantis, histórias com a nostalgia de quem se lembra do fim da própria infância, Harry Potter e as Relíquias da Morte trata do fim da adolescência e o início da vida adulta, com todos os problemas, angústias e sentimentos de dúvida, desamparo e se o trocadilho mágico mo permitir, desencanto.

Lembro-me bem da sensação de ao terminar de ler Harry Potter e a Pedra filosofal quando ainda cursava a sétima série da educação básica. No mesmo semestre ainda cheguei a ler os outros dois livros seguintes de maneira ávida. A lógica de aumentar gradativamente a seriedade da narrativa (bem como o número de páginas) é esplêndido se pensarmos como isso treina e condiciona os leitores mais jovens a não temer a literatura. Na época eu já era um nerd viciado nos livros de Tolkien o que tornou a leitura de Harry Potter bem mais célere. Entrar nesses mundos fantásticos é algo que todo garoto deveria experimentar. Faz com que qualquer um tenha esperança por dias melhores.

No entanto, ninguém pode viver pra sempre em um mundo mágico. Nem mesmo Harry Potter. E assim a narrativa vai se tornando mais pesada, sombria e repleta de mortes e outras temáticas taciturnas. Em outras palavras, ela amadurece. Do deslumbramento ao desencanto em 10 anos de livros e filmes, esse é o tempo de Potter esse é o caminho do início ao fim da adolescência.

Afinal, como diria o diálogo inicial do filme “Vivemos em tempos sombrios”. E que tempos sombrios são esses? Nada mais duro que a vida cotidiana. Todo coração se agita quando a adolescência acaba. Harry Potter enfrenta a maturidade de suas histórias, seja nos livros ou na vida daqueles que os leram pela primeira vez dez anos atrás quando ainda eram crianças. Muitos cresceram com Harry Potter e enfrentaram o desencanto que a vida cotidiana pode trazer. A incerteza que o início da vida adulta mostra e as dificuldades de se inserir como geração ativa. A magia acabou. O mundo com seus interesses mesquinhos, desconfianças está logo a frente. Cabe a você crescer e decidir que atitude tomar. Só assim você poderá mudá-lo, a mágica não é mais suficiente.

O filme deixa isso bem claro em sua fotografia, e na morte de personagens conhecidos como
Spoiler
a coruja Edwiges e o elfo doméstico Dobby
. Nada mais emblemático para representar a morte do lado infantil de Potter. O filme é um Road Movie sombrio que é – da mesma forma que o livro – totalmente diferente dos outros filmes de Harry Potter. Quem for esperando mas um filme água com açúcar de crianças tomará um susto. Jã os fãs que acompanharam os livros e cresceram junto com Harry nestes últimos dez anos verão o fim de uma parte importante de sua vida ali.

Finite Incantatem."
"No man is an Ireland"

Image
Luu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 12/10/10, 00:46
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6930861667
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/LucianaMuniz_
Micro Blog: http://twitter.com/lucianamuniz_
Photos: http://www.fotolog.com.br/lucianamuniz

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Luu »

Só agoora vim postar aqui, mas a culpa não foi minha, juro!
Eu vim postar aqui no domingo, fiz um post enoorme, com todos os detalhes, mas ele sumiu, num posso fazer nada –‘
Ae depois disso fiquei sem paciência e desisti, mas agoora to aqui pra falar das minhas impressões desse filme ;D
Pra começar eu diigo de todo coração qe, pra mim, essa foi a melhor adaptação *-*
Caraa, o qe foi aquilooo ?! filme maravilhosoooo *-*
Assiti duas vezes, por enquanto, mas pretendo assitir mais, quem sabe semana qe vem.

No primeiro dia qe fui assitir, na sexta, era a primeira sessão do dia, o filme começaria as 3 da tarde, quando cheguei la no cinema quase caio pra trás: Tinha muiiiiiiiiiiiiiita gentee meesmo, eu acho qe nunca tinha vista tanta gente junta pra ver um filme. Seria 4 sessões pra Harry Potter, as 4 mais ou menos no mesmo horário, cheguei La com mais de uma hora de antecendencia e já havia filas enooooormes, gente estranha de todo tiipo! Demorei alguns minutos pra ver qual era a minha fila, porqe as 4 estavam confusas, uma entrando na outra, mas consegui encontrar a minha, qe graças a Merlin era a menos enorme! HEHE’
Quando finalmente entramos na sala a euforia era quase palpável de tão intensa, todo mundo mt agitado, mas foi so antes de começar porqe assim qe começou todo mundo paralisou. A energia tava muito boa la na sala, todo mundo ria, chorava, prendia a respiração, se emocionava .. realmente, acho qe foi a sessão de Harry Potter mais legal qe eu fui ;D

Quanto ao filme, como eu disse, foi o melhor, na minha opinião, em tuudo. O roteiro, a fotografia, a trilha sonora então .. e a atuação do Rup e da Emma ? o qe fooi aquiilooo, OMG *-*

E agora minhas impressões, nos spoilers, é claro!

Spoiler
Que cena linda e triste aquela da Mione obliviando os pais .. nossa, foi forte, e depois ela desaparecendo das fotos e saindo sozinha com a bolsinha .. ain, já foi pra matar a pessoa do coração logo no começo.

A cena dos 7 Potters me tirou muiiitas gargalhadas. O Dan imitando a Mione foi tuudo KKK e depois ele agarrando o Gui na garupa do trestálio, ri demaaaais.

Foi lindo na hora qe o Ron chega com a Tonks, qe a Mione vai abraçar ele e depois o Harry vem e abraça os dois, mt bonito, esse filme focou muito a amizade dos três, e acheei isso fantástico, adoora essas coisas.

Nossa, e a tristeza do Fred em ver o Jorge ferido, me fez imaginar como será quando um ver o outro morto na parte II .. aain, so de imaginar .. eles são mt unidos, e a atuação dos gêmeos é perfeita, acho qe também pelo fato de serem irmãos, causa mt emoção, pelo meos em mim causou!

O beijo H/G foi legal, apesar de qe eu preferiria muito qe fosse o quanto da Ginny, como no livro, ou qe pelo menos tivessem posicionado a câmera no beijo e não nas costas do Harry, eu sei qe era pra mostrar o Jorge vindo, mas sei la, acho qe ele poderiam ter caprichado mais pra alegria dos H/G. E o Jorge chegando e dando aquele “Bom Diaaa” foi ilaario, rii muito! E também senti falta do Harry olhando o mapa do maroto pra observar Ginny, ele preocupado com ela. A Bonnie me deixou feliz nesse filme, ela pareceu bem mais com a Ginny dos livros dessa vez *-*

Nem preciso dizer qe achei as cenas R/Hr maravilhosaas *-* aiin .. e a atuação do casal foi perfeiita, se superaram muiito nesse filme, passaram muito mais verdade e emoção, foi lindo *-* maas de verdade, nada me fez mais satisfeita nesse filme do qe a atuação do Rupert. Caraamba, ele sempre atuou mt bem, fazia o Ron direitiinho, mas dessa vez .. tenho nem palavras, se suprerou muiiitooo, muiiiito mesmo! Deu pra ver isso mais claramente quando assisti pela segunda vez, tiipo:
Quando o Ron quer matar aquele comensal na cafeteria, as expressões dele, nuss, demaais mesmo; no ministério; quando ele é estrunchado, meldells, ele se debatendo . ain, dava pra sentir a dor dele; Na briga com o Harry ele foi perfeito tbm, quase me fez chorar como no livro; na destrição do medalhão nem se fala, é minha cena preferida e ele arrebentou também, e depois ele contando como voltou .. meus olhos encheram de lagrima, e olhe qe nem é uma cena tão emocionante; e La na mansão ele querendo salvar a Mione .. ain, tuudo lindo, Parabéééns demaais pro Rup, tenho certeza qe vão chover convites pra ele fazer filmes depois disso!

A cena da destruição do medalhão, desde a parte qe aparece a corça ate a destruição da Horcrux, como já faleei, minha parte preferiida, fooi simplesmente perfeeitaaa *O* OMG, superou demaais minhas expectativas *-* so faltou a conversinha do Harry com o Ron depois, quando o Harry fala qe ama a a MIone como irmã e qe ela chorou muito depois qe ele foi embora e depois o Ron se desculpando por ter partido, mas ta de boa!

Toda a sequencia da mansão Malfoy acheei otiima *-* a fúria da Belatrix quando ver a espada foi muiiito massa! Os gritos dela são arrepiantes ;x e por falar em gritos, fiquei com o coração tão apertado com os gritos da Mione, e o Mudblood marcado no braço então, dava uma aguniia =/
E o Dobby gente, qe coisa maais fofa *-* eeu já comecei a chorar na hora qe ele chegou no porão pra salvar todo mundo porqe já sabia o qe viria depois :cry: aaain, tuudo qe ele falou foi mt lindo, as ultimas palavras dele .. so de lembrar ja da vontade de chorar denovo .. =/
fui so eu quem achou os elfos beem mais bonitinhos nesse filme ? HEHE'

enfim né, acho qe ja falei demais, mas se eu me lembrar de mais alguma coisa, depois faço outro post.
Ron Weasley Hermione Granger
' porque quando tem que ser, nada nem ninguem consegue impedir *-*

Image


~*~
Spoiler
• Filhinha da amada louca May Great WP
• Munina-mana da Penny Poison; mana-vermelha da verde *Nath*R.
• Gêmula da Hermione_Ackles
• Titia do competitivo Jr.R_Tom
User avatar
Marineidji.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 23/11/10, 18:05
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Location: Braga

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Marineidji. »

AAAAAAAAH adorei taanto *-* vi na quinta qndo estreou aqui em portugal e tive qe ir ver sozinha , pq parece qe ngm da minha idade qeria ir ver -.-' mas enfim :x

ia adorar de qualquer jeito , não é ? tava super com saudade de ver um filminho novo :D

tinha um pouco de receio pra ver onde é qe iam acabar esta primeira parte do filme , mas acho qe cortaram numa parte qe dava mesmo pra cortar , nao ficou estranho nem nada e deu um gostinho de qero mais 8)

Spoiler
Sinceramente, esperava arduamente ver aquela cena do Duda a se despedir do Harry, naquele ambiente de emoção, e não qe ele fosse embora assim .-.
tb esperava um beijo melhorzinho qualquer coisa e mais emoção nesta parte do harry e da gina -.-
qeria ter visto o harry como aquele primo distante dos weasley , ruivinho e tudo :3
mas de resto , o filme tá excelente mesmo, tudo o resto como eu esperava :P
e como já foi anteriormente dito, rony e hermione roubaram a cena e ficaram todos com o protagonismo :lol:



*esperando ansiosamente pelo próximo* <3
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Gabione »

Ahhh eu AMEI o filme!
*-*

Acho que amadureci um pouco também a idéia de que é impossível eles mostrarem tudo que foi escrito e descrito num livro em um filme ou mesmo em dois! ^^

Os atores como a maioria falou aqui evoluiram DEMAIS!
Ahh vai tudo pra spoiler não quero me sentir culpada! HUAHUAHUHUAHUAUHAHUAA
Spoiler
O Dan foi um Harry perfeito! O Rup ahhh o Rup ele sempre foi o Ron perfeito, mas como o sétimo livro foi onde me apaixonei pelo Ron ainda suspiro de lembrar algumas cenas dele! HUAHUAHUAHUA

Tipo ele ficando do lado da Mione quando ela fala que quer ir visitar o Xenofilo Lovegood.
A iteração dos três nesse filme foi incrível!

Destaque para a Emma porque sempre fui cismada com ela, a Mione é minha personagem favorita da série e sempre achei a Emma forçada como Mione, mas ela foi simplesmente incrível, perfeita... indiscutível!
Realmente ela arrasou da primeira a última cena.
A cena com os pais, a cena no cemitério com o Harry, quando o Ron vai embora, quando os sequestradores ficam perto da barraca, a tortura, quando o Ron volta, quando ela diz que sempre sente raiva do Ron! *--*
Ahhh pra mim foi realmente a chave do filme.

Na verdade, os três foram, mas como falei, a Hermione é minha personagem preferida... e a Emma foi perfeita! *-*

O Isaac estava fantástico também...

O Alan como a Anne falou, estava sem tanto tique! Sem jogar cabelo, sem as caras e bocas e ai sim, chegou ao Snape perfeito!

A Narcissa nunca vou entender pq colocaram essa atriz.
Ela deveria ser linda e não com cabelo a la gamba... err

A cena final do Voldie pegando a varinha do Dumbie (UI!) foi MUITO boa!

Nossa, esse filme vai ter meu amor pra sempre. O diretor o mesmo! E finalmente os atores também! *-*
Porque sempre gostei do Rup, mas não dos outros dois.

Achei que podia ter a despedida do Harry com os Durleys - que é uma cena que adoro do livro.
Também a briga do Lupin com o Harry.

E só um ps, achei a cena da Bella com a Mione perfeita, só achei que a Mione saiu muito bem de lá! o_O
No livro ela mal conseguia andar.

E o Dobby? AI MELDELS!

'Não quero matar, só quero mutilar e fazer sentir muita dor!!!!'

E ele morrendo no colo do Harry!?!
O Dan foi incrível ai também! PQP!

Ahh quero ver mais umas mil vezes!
Amei demais esse filme!
S2
Image
User avatar
-paulinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 22/12/06, 19:38
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Corvinal
Location: isso importa?

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by -paulinha »

tá, eu já fiz um post grandinho sobre o filme nos comentários do Ish...

mas tbm queria dizer aqui que esse é um dos mais fiéis ao livro...claro que faltou algumas coisas, mas em comparação aos outros...
O trio estava perfeito, o Rupert não precisa nem falar...mas cara, o Dan e a Emma melhoraram muuuito O_O
Depois desse filme engulo tudo o que falei sobre Emma Watson e o quanto ela não se parecia com a Hermione, agora Emma terá meu amor pra sempre.
Spoiler
Eu qse saio desidratada do cinema de tanto que eu chorei.
A morte do Dobby me destruiu, e a Hermione apagando a mémoria dos pais e a cena do cemitério me abalaram x_x
Eu choquei com a cena do medalhão O_O, não imaginava que o Harry e Hermione ia se beijar daquela forma.
E o que vcs acharam da cena da dança deles? Apesar de eu ser R/H, eu achei a dancinha super doce, fraternal e sem mais nenhuma outra intenção, Emma ajudou mt criando esse clima de somente amizade. Pq convenhamos Daniel e Emma têm química sim...

Só achei que o Harry devia ter dito alguma coisa legal pro Ron depois que ele o puxou do lago, foi meio que rapido demais: vc me salvou, toma, destroi o medalhão e ponto. tá, não sei se vcs me entenderam... :roll:
Luciana wrote:O beijo H/G foi legal, apesar de qe eu preferiria muito qe fosse no quarto da Ginny, como no livro, ou qe pelo menos tivessem posicionado a câmera no beijo e não nas costas do Harry, eu sei qe era pra mostrar o Jorge vindo, mas sei la, acho qe ele poderiam ter caprichado mais pra alegria dos H/G.
sim, sim. concordo! mas eu até gostei...se bem que eu tô louca pra ver aquele beijo meio que desesperado, na parte 2, que aparece nos trailers.
qnd o Harry pegou o mapa pensei que ele ia procurar ela...*chuta pedrinha*

E qnt R/H foi perfeito *___* e nada mais a ser dito.

E a animação que explica o conto dos Três irmãos?? Mt bem feita e criativa.

A cena na mansão Malfoy podia ser um pouco maior e ter mais luta e talz...mas o Dobby e suas frases valeram muito.
e a trilha sonora é linda, já estava ouvindo uns dias antes e podia imaginar as cenas.
enfim, meu filme preferido da série até agora eu acho. Senti que foi realmente feito para os fãs, depois de tanto tempo acho que nós merecíamos. 8)
Image
the chosen one
-
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Pagu Polkadots »

Esse filme foi feito para os fãs e isso me deixou muito feliz!!!

Spoiler
Tanto que meu irmão que só viu os filmes não gostou... Achou lento demais, diferente demais! Mas era bem isso que estávamos esperando certo?

Não vou ficar aqui comentando tudo pq realmente já falaram muito bem sobre o filme. Mas queria só deixar um adendo! ahahaha

Quem, me diz quem, foi a santa alma que disse para a Emma parar de ficar levantando aquela maldita sobrancelha? Acredito que só esse pequeno detalhe melhorou imensamente sua atuação.

As cenas usando a câmera na mão foram espetaculares, e deram o toque on the road que precisava.

A cena deles fugindo na floresta sem trilha, fantástica!

A cena do medalhão me deixou muito feliz. É a parte do livro que mais me impressionou, queria muito ver, mas achava que eles não fossem ser fieis ao livro. Ainda bem que estava enganada! Do momento em que o medalhão abre até Ron matá-lo, foi simplesmente maravilhosa! Sou completamente, 100% R/H, mas aquela cena do HH voldemort se catando era essencial e foi FODA!

A cena dos Drusleys foi gravada e terá no DVD ao menos... Tava curiosa pra saber se deixaram o Dudley magro... Pq o ator emagraceu demais!

Mas o que mais me impressionou, assim como todos pelo visto, foi a atuação de Dan e Emma. A Emma eu não achava uma atriz ruim, só que não conseguia ver muito a Hermione nela. Já o Dan eu conseguia ver o Harry, mas numa atuação precária. Ouvindo as entrevistas e eles falando que deram 101% nesses filmes, eu pensei: Aham, Ok! Mas realmente eles foram MUITO BEM!

Era só um adendo né? Tá parei!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
Post Reply

Return to “Filme 7”