[Debate] Impressões sobre Relíquias Da Morte I - Spoilers

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Pablo Villaça deu 5 estrelas de 5 possíveis (5/5) para o filme. Quanto você daria?

1/5
0
No votes
2/5
1
2%
3/5
4
7%
4/5
15
27%
5/5
36
64%
 
Total votes: 56

Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Biaa Le Flay »

Já comentaram praticamente tudo e eu não gosto de escrever muito, então vai ser um mísero post mesmo ~morre

Achei o melhor filme da saga, praticamente perfeito mesmo. Porém, eu não sei qual é o problema dos diretores em se concentrarem nos detalhes que fazem toda a diferença. Pq não mostrar que depois de tantos anos Harry e Duda fizeram as pazes? Também não entendi pq o Harry e a Hermione não tomaram a poção polissuco antes de chegar a Godric's Hollows. Foi para deixar a coisa mais heróica? Não funcionou ¬¬
Também não custava mostrar que o monstro começou a tratar bem o trio. Cadê a morte de Pedro pela mão prateada após ajudar o trio?
Claro que são detalhes que não ofuscam o brilho desse filme, mas ajudaria as pessoas que só acompanham a saga pelo filme o que realmente aconteceu.

O que foi aquilo das fotos da Mione sumindo dos porta-retratos da casa dela? Ñó na garganta D:
Muito triste a cena e bem feita

Adorei a dançinha e o beijo H/H *-*
Deu aperto no coração na hora que a Hermione estava sendo torturada e adaga ferindo Dobby T.T

-Dobby não quis matar. Apenas mutilar ou causar um ferimento grave
~ameiiiii shaushauhsuh

É isso,já comentaram tudo mesmo XD

Quero ver o filme again, agora sem gritos de fãs descontrolados ¬¬
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
louis
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 18/01/10, 00:30
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Photos: http://izabelweb.50webs.com/louis.jpg

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by louis »

O que eu posso dizer, foi o melhor dos filmes, foi emocionante...
Sempre achei que a série Harry Potter deveria ser adaptada para seriado de TV e não para cinemas, pois a riqueza da história está nos detalhes... E tem coisas nos filmes que não engulo até hoje:

- Os olhos de Harry não ser verdes como descrito nos livros
- A omissão de fatos importantes da mãe de Harry durante a história.
- E a pior de todos, no filme A Ordem da Fênix, que foi omitido a cena mais marcante de Harry, ele destruindo a sala de Dumbledore e brigando com o mesmo, a conversa que se seguiu... Eu não me conformo...

Em fim, esse filme melhorou, mas também, já que foi dividido em duas partes, tinha a obrigação de melhorar né?
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Kathleen Vert »

louis wrote: Em fim, esse filme melhorou, mas também, já que foi dividido em duas partes, tinha a obrigação de melhorar né?


Isso foi o que eu pensei e por isso me desapontei um pouco. Óbvio que é o melhor filme da série, mas com tantas coisas acrescentadas à história sem necessidade, bem que poderiam ter incluído detalhes importantes que foram injustamente suprimidos. Principalmente por ser dividido em dois, além de ser o último e mais empolgante da série, há a obrigação de ser muito melhor.
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by André »

Esse filme foi muito intenso pra mim, desde que saí da sala do cinema estou me sentindo estranho.
Mexeu demais comigo, não sei se é porque o fim da saga está próximo, toda hora me dava nó na garganta, tenho certeza que se eu ver de novo e sozinho eu choro, caramba, estou muito tocado por esse filme.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Pagu Polkadots »

Alguém reparou na cena da da Mansão Malfoy... o resto no spoiler
Spoiler
talvez todo mundo tenha reparado, mas eu só fui ver na 3a vez... Na cena da mansão a câmera foca a Bellatrix depois desliza na direção da Hermione, e ai aparece mudblood escrito no braço dela. Quando a câmera sai da Bellatrix um fio de cabelo acompanha e acaba caindo na Hermione. Alguém reparou isso?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by André »

Resposta pra Pagu
Spoiler
Eu também notei isso e achei estranho na hora, mas depois quando fiquei lembrando do filme em casa, caiu a ficha, eles foram muito inteligentes mostrando esse detalhe. O fio de cabelo é pra quando a Hermione for se transformar na Bela na invasão do Gringotes 8) . Muito bem sacado.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Gabione »

Sobre os últimos spoillers
Spoiler
Só consegui assistir o filme uma vez até agora! T_T
Não vi a cena não, mas o cuidado com o detalhe no filme é o que vai marcar! *0*
Também senti falta de algumas cenas, mas acho baseada no fato que não ia ter como mostrar tudo, achei muito bom! Quero ver de novo! T_T
Image
User avatar
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 602
Joined: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Location: Collons, m'he perdut!
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Hreter »

Assisti hoje HP7 e... meh. MUITO meh. Nao foi decepcionante, mas é porque nao tinha o que esperar. Mas foi muito arrastado, as cenas que prometiam ser épicas nao foram nem um pouco épicas.

Mas senti que estava vendo Harry Potter. Estranho, mas me senti vivendo a saga de novo, e isso já me valeu muito. Acho que o próximo vai conseguir ser bom. MUITO bom. (espero).
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
User avatar
Fer Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 115
Joined: 20/06/08, 13:50
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Micro Blog: @nandamore
Location: No país d@ MÚSICA oooohhhhhhhhh!!!
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Fer Black »

O filme foi lindo! =D
Não foi decepcionante #fato!
Gostei muito...bom, é claro que eu queria mais algumas cenas rsrsr , mas ficou
muito boa essa adaptação.

ps: ansiosa para HP7.2
Gabione wrote:Também senti falta de algumas cenas, mas acho baseada no fato que não ia ter como mostrar tudo, achei muito bom! Quero ver de novo! T_T
Eu também! :mrgreen:
Last edited by Pagu Polkadots on 06/12/10, 08:44, edited 1 time in total.
Reason: unir post duplo
Image
I solemnly swear that
I do not want to do
anything good.
Mischief!
User avatar
paulagssilveira
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 49
Joined: 09/09/10, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 63245&rl=t
Blog: http://paulagssilveira.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/paulinhadrums
Photos: http://www.fotolog.com.br/paulinhadrums
Youtube: http://www.youtube.com/user/paulagssilveira
Location: BH
Contact:

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by paulagssilveira »

já vi 4 vezes! hihi :D

é fato que agora eu vi algumas coisas bem erradas...
mas.. eu ainda sou daquelas que acredita que a história contada em um livro não tem como ficar idêntica nas telas, porque tem todo aquele lance do que fica legal ne..
continuo amando! continua sendo meu preferido até hoje.
depois desse só Cálice de Fogo.

ansiosa demais pra Part 2!!! *-*
~VEGAN~
"Porque compaixão não é terrorismo. Precisamos dar voz a quem não possui voz."
Image
baterista, ativista e vegan, prazer essa sou eu...
Spoiler
Image
~that is my band~
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Hermione_Ackles »

FINALMENTE CONSEGUI VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Graças ao meu primo que me emprestou o DVD pirata, :mrgreen:
Spoiler
Cenas que me fizeram chorar:

:arrow: Hermione lançando o Obliviate nos pais dela e apagando o rosto dela das fotos:Deu um aperto no coração na hora!Fiquei pensando:''Como é que esses meninos que tem pais vão se virar sem eles?''
:arrow: Cena da Mansão dos Malfoy,na hora que a Bela tortura a Mione:Caramba,até hoje eu me lembro dos gritos da Mione naquela hora!!!!!!!!!!Rup se superou na atuação nessa cena,como eu sempre sonhei que fosse *_*
:arrow: Morte de Dobby:Só Deus sabe o quanto eu chorei nessa hora,pq na hora que o Dobby apareceu no sótão,já sabia o que ia acontecer depois,né?, :cry:
:arrow: Cena do Estrunchamento de Rony:Nossa,até hoje eu me lembro da agonia de Rony naquela hora e eu arrepio sempre que eu revejo a cena!!!!!!!!!
:arrow: Partida de Rony:Foi uma cena triste,exatamente como eu esperava que fosse, :cry: E ainda com a cena da briga de Harry e Rony,como ''esquenta'', :cry: Os meninos se superaram pra caramba naquela hora!Palmas para Dan e Rup!!!!!!!!!!
:arrow: Morte de Edwiges:Eu já tinha chorado pra caramba quando eu li essa cena,imagina quando eu assisti?Meu irmão quanse chorou nessa hora tb!!!!!!!!
:arrow: Ver Jorginho sangrando:Puxa,ao ver Jorge naquele estado,me lembrei na hora da morte de Fred em HP 7:Parte 2 e pensei como é que um vai sobreviver sem o outro? :cry:
Depois eu coloco aqui as cenas que eu ri,porque eu não me lembro do filme TODO.Vou tentar rever nesse final de semana, :wink:
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
R.A.B.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 13/02/10, 11:50
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Micro Blog: http://twitter.com/I_Jr
Location: where the streets have no name...

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by R.A.B. »

Bom, eu sempre tive problemas pra aceitar os filmes, mas acho que dessa vez podia ter sido muito pior. A cena da dança não entendi até agora. Muita coisa ficou corrida demais, sem explicação, sei lá. Mas como eu disse, poderia ter sido bem pior. Algumas cenas até que ficaram bem fiéis.
No fim das contas, talvez tenha sido a melhor adaptação. A cena do Dobby... :cry: fiquei o filme todo com receio de ver essa cena.
Vou tentar vez mais algumas vezes.
Image
''It's a beautiful day where the street have no name''
User avatar
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 230
Joined: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Helo »

Ai foi tãããoooo bommm!!! Mas claro, podia ser melhor usiausaiusi' mas ai foi o melhor deles
Spoiler
Image
User avatar
Trícia Guima
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 05/01/08, 20:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8354572265
Micro Blog: http://twitter.com/Tricia_Guima
Location: Santo André

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Trícia Guima »

Depois de mais de um mês e ter assistido quatro veze, irei comentar o que achei.

O filme está muito bom, bem mais fiel que os outros filmes, claro tendo alguma cvoisa a desejar. Bamos por partes.

Pontos baixos:

_Apesar da cena da Hermione apagando a memória dos pais (no livro se não me engano, ela não apaga a memória e sim altera, pois ela mesmo chega a comentar que nunca usou o feitiço obliviak) ter sido muito emocionante e dramática. A warner se esqueceu que os Weasley corria mais perigo do que os Granger. Esqueceram da cena do Vampiro de pijama. Tudo bem que poderiam inventar que os Weasley mudaram para casa da tia Muriel logo depois do ataque no casamento, mas acontece que a Gina foi para Hogwarts, e a partir do momento que Rony é visto no Ministério, ela seria a primeira pessoas que os comersais iriam atraz, ja que fizeram questão de pegar a Luna so pelo fato do pai dela está apoiando o Harry. Os Weasley seria bem pior, pois tanto Snape e Drago sabe do laço que há entre Harry e os Weasley. Isso seria um motivo pro Voldemord querer pegar eles, para atingir o Harry. A warner acha que so porque eles acham que o Rony não vale nada, o Voldemord vai achar a mesma coisa.

_Esperei três anos para ver a minha cena favorita da dança R/Hr e a Warner corta, e inclui a dança H/Hr. Bem eu sei que muitos vão dizer (a Betynha ja disse :mrgreen: ), que a Hermione estava melancólica e precisava de uma distração e que a dança R/Hr foi tirada, para focar no ciúmes do Rony vendo a Hermione com o Krum. SO QUE além de o Krum ter sido cortado, continuo não me conformando da Warner trocar cenas de R/Hr do livro e colocar cenas de H/Hr no lugar (primeiro foi no EdP, que a cena em que a Hermione chora no ombro do Rony no funeral foi tirada [ja que não teve funeral] e no lugar colocaram ela chorando no ombro do Harry depois de ver o Rony e Lilá se beijando, isto é, as cenas R/Hr, são todas passada para H/Hr, mesmo a cena sendo outra).

_As cenas H/G péssima, pois o beijo (mixuruca como sempre) saiu do nada sem rolar nenhum clima entre eles, e nem demonstrou sentimento nenhum. E não diga que no livro é assim, pois não é. Durante o pouco tempo que o Harry esteve ao lado da Gina na Toca, ele ficava sentindo por não está com ela, e sem contar que durante a busca das horcruxes ele pensa nela o tempo todo.

_também não gostei do Harry não ter dito que a considerava Hermione como uma irmã, depois de ver o pior medo do Rony, ficou parecendo que ele tinha mesmo algum interesse e ficou calado, é como aquele ditado "quem cala consente".

_A tortura da hermione (apesar da Emma ter dado um banho de interpretação, pois foi muito convicente o grito de desespero), achei muito fraco, nem teve o crúcio, a Bella so ficou em cima dela e depois firiu ela com a faca. Eu não entendo o Yates não querer colocar esse tipo de tortura. Deviam ter chamado o diretor que dirigiu o CdF, pois esse não se importou se o filme era infantil ou não, pois mesmo assim, colocou Voldemord usando crúcio no Harry na cena do cemitério, e o Rabicho ferindo o Harry com uma faca. Bem se fosse esse diretor com certeza, ele teria colocar uma tortura de verdade. Não é atoa que a Hermione sai andando carregando o corpo do Dobby, sendo que ela nem deveria ter força.

Os Pontos altos:

_Mais uma vez, a cena da Hermione apagando a memória dos pais (apesar de no livro ela não fazer isso), foi muito triste.

_A cena dos sete Potter perfeita (so achei exagero eles voares no meio dos trouxas), com cada um se transformando (achei na hora que a Emma não tinha feito a cena direito, pois todos faziam careta de nojo da poção e ela não, mas depois eu vi que alí não era a Emma e sim o Dan, então o erro foi dele).

_A cena do Ministério muito boa, principalmente o ator que o Rony estava disfarçando, ele imitou perfeitamente o Rupert, coisa que não posso dizer dos outros dois (nunca vi o Harry andar daquele jeito como o cara fazia). Foi muito ilário oRony ser beijado (enquanto livro o Rony so foi beijado por duas garota, no filme foram três que beijaram ele).

_ O estrunchamento estava perfeito, e Rupert e Emma atuaram muito bem alí.

_ E TODOS OS MOMENTOS R/Hr foram maravilhoso, embora queria que tivesse colocado mais coisas como no livro, mas mesmo assim estão ótima, e parabéns mais uma vez pro Rupert, pois souber interpretar perfeitamente um Rony apaixonado, pois a cena que ele fica olhando a Hermione no casamento (o olho dele até brilhava) e a do piano, qualquer um juraria que o Rupert estava mesmo apaixonado pela Emma, de tão convicente que ele fez (isso porque o Rupert sempre dizia que era constrangedor fazer cena romântica com a Emma, imagine se não fosse), a Emma apesar de se esforçar muito, ainda ficou meio a desejar. Parece que ela fica bem fazendo isso "infelizmente" com o Dan, mas isso deve ser a maldita química entre os dois, que acaba passando outra imagem, e se não fosse a excelente atuação do Rupert, não ficaria convicente R/Hr, do mesmo jeito que nos filme H/G não foi convicente, pois Dan e Bonnie não sabe passar emoção (alias o Dan nunca consegue passar emoção nenhuma com qualquer garota, somente com a Emma, mas isso não é graça a atuação dele, e mais pela química mesmo entre os dois). Nessa parte de faze uma pessoa apaixonado, o Dan precisa aprender muito com o Rupert, ele sim que consegue passar emoção.

Minha nota 8 para o filme.
Image

Não sabia que eu podia amar você mais ainda. Mais do que eu imaginei. – ele disse.

- E eu nem sei... nem sei... o que dizer. Você acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu acho que eu nem consigo definir o que eu sinto agora. Acho que é uma mistura de paixão, desejo e amor. Muito amor.

R/Hr foreve
User avatar
Gabriel WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 100
Joined: 26/02/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2612562975
Micro Blog: twitter.com/gblsantana
Location: São Paulo - SP

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Gabriel WP »

Bom, como sempre não gosto de falar muito.
_______________________________________
Pra mim, o melhor filme de todos HP, simplesmente por ser o 1° a seguir o roteiro do livro quase 100%, diferente do filme anterior que focou muito sobre "a puberdade" esse aí soube misturar todos elementos e não teve uma parte que eu tenha percebido alguma falha.
Myhh
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 27/06/09, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Myhh »

Artur Pendragon wrote:primeiramente falarei daquilo q faltou e me incomodou:
harry transfigurado no casamento, onde estao os ruivos da familia weasley? tia muriel nao pareceu chata e falou pouco, existe a cena do krum, eu vi num album d figurinha, creio q irá pros extras do dvd duplo , pq nao foi comentado sobre a gravidez da tonks? qria ver a cena dos dursley despedindo do harry, o TABU foi implicito, e a radiopotter?faltou a historia do monstro e harry entregando a ele o medalhao falso,na parte 2, monstro aparecerá com o medalhao?hermione nao carrega o quadro do fineus black, como explicará a corça d snape e ele ter deixado a espada no lago? e a conversa d harry e ron qndo ron retorna ao acampamento? a historia d dumbledore foi pouco explorada, nao mostro as cartas sobre harry e foto dele criança e em godric hollow nao mostrou o monumento dos potter´s e o quarto da luna? o xenofilius falando sobre a capa da invisibilidade, e harry lembrando q possui 1 capa q nao estraga...cortaram o dino,nao? petigrew nao morreu! como assim? a cena do beijo harry e ginny devia ser no quarto! é impressao minha ou a cena do voldemort retirando a varinha do tumulo d dumbledore foi mudada? acho q grindelwald nao fala onde está a varinha... e aquele monumento no meio do ministerio? nao eram poltronas d corpos d trouxas? harry nao desarmou draco! ele roubou a varinha com a mao!
apesar disso tudo, o filme foi bem fiel ao livro... bem mais que os outros. E eu gostei muito mesmo.
User avatar
Trícia Guima
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 05/01/08, 20:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8354572265
Micro Blog: http://twitter.com/Tricia_Guima
Location: Santo André

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Trícia Guima »

Artur Pendragon wrote:harry nao desarmou draco! ele roubou a varinha com a mao!

Mas no livro acontece exatamente assim, o Harry não desarma (pois como acontece no livro e no filme), a Bella manda eles (Rony estava com a do Rabicho e Harry tinha pego a da Bella que foi desarmada pelo Rony) colocarem a varinha no chão ameaçando a Hermione com a adaga no pescoço, somente quando e o harry aproveita a confusão em que o Dobby derruba o lustre, ele arranca as varinhas da mão dele, e o Harry pega as três varinha,a do Draco que fica com ele, a da Bella que fica com a Hermione e a do Rabicho que fica com o Rony.
Image

Não sabia que eu podia amar você mais ainda. Mais do que eu imaginei. – ele disse.

- E eu nem sei... nem sei... o que dizer. Você acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu acho que eu nem consigo definir o que eu sinto agora. Acho que é uma mistura de paixão, desejo e amor. Muito amor.

R/Hr foreve
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by Severus A. »

Sério, não tive coragem de ler os outros posts, são grandes demais x:

spoiler
Enfim,
achei uma boa adaptação, sério.Fui para o cinema sem esperanças devido o meu desagrado a EdP.Mas assim que o filme começou não consegui parar de sorri um instante, as cenas, as cenas estavam lá !S

As vezes me revolto quando falam que foi fiel, sei lá não achei nem um pouco fiel achei ele adptado. Prefiriram adaptar cenas ou momentos do que simplesmente retirar (como fizeram em EdP inteiro uú) . Poucas coisas não tornaram a adaptação perfeita, como terem trocado a ordem cronológica de alguns acontecimentos e o sumiço do quadro do diretor Finneas (assim que se escreve x:?). Mas no geral foi um bom ilme =]

Demorei para postar aquie uú
Kurt/Blaine
User avatar
rooxynroll
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 10/01/11, 10:28
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.last.fm/user/rooxyandroll
Blog: http://leaveallyouknow.blogspot.com

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by rooxynroll »

música de apelação aquela do começo, fim.

é tudo que eu tenho a dizer :mrgreen:
melhor filme, sem dúvida
apesar do carinho enorme por PF e CS :P

DVD, RÁPIDO! esperas de m3rda :evil:
(espera só até não ter o que esperar, "ah que saudade de ficar esperando novidades..." SHUAIHSIUAHOSA)
Image

...oh, i need your love babe, guess you know it's true...
- eight days a week
User avatar
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 43
Joined: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: masmorras

Re: [SPOILERS!!] Impressões sobre Relíquias Da Morte I

Post by sarash »

bom o filme é maravilhoso, mas mudaram a pessoa que bubla o severo snape, a voz fico muito estranha
Post Reply

Return to “Filme 7”