[Debate] Diário de um Fã!

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

[Debate] Diário de um Fã!

Post by Betynha Sly »

ou o Diário de um fã à espera do início do filme.



Sim meus queridos, estamos abrindo este espaço para que vocês nos contem as suas experiências em pré-estreias e estreias Brasi afora!

Postem aqui suas fotos (as de cosplay então, é quase obrigação!!!), vídeos e qualquer material relativo à experiência maravilhosa que é assistir a estreia do filme logo, né?

Então, não se sintam embaraçados... como diz Mr. Filch: Show yourself! XD~


PS.: Vale inclusive fotos com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar... -q

PS2.: Como de costume, moderação é necessária para um tópico saudável e diversão garantida. Quaisquer problemas, reportem aos moderadores.
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Guii Maia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 20/07/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP

Re: A noite (dia) mais importante do ano...

Post by Guii Maia »

Pooo, ninguem escreveu nada aqui !? então vou deixar minhas experiências aqui para vocÊs.

Fui em todas as estréias de Harry Potter no cinema, e meu é show *-*

O melhor de tudo, é antes, a anciedade que vem aumentando aos poucos, primeiro, quando você descobre a data do lançamento, depois quando saem fotos e traillers, e depois quando você compra o seu ingresso (cara, não é qualquer ingresso, é "O" ingresso), e ai finalmente chega o dia...a emoção, de chegar 5 horas antes do filme, e ser o primeiro da fila (isso em quase todos os filmes *-*, em HP7 parte 1 fui o 3º -.-).

E o melhor, é quando você ta na fila, e o tempo começa a passar, devagar mas ele passa, e a anciedade começa a aumentar com força total........ai você finalmente entra, vê o filme, e na hora exata em que começa a subir os créditos..você vira e fala : "Cara, eu tenho que assistir esse filme denovo *-*"

Bommmmmm, é issso pessoas, o que eu sinto quando vou ver HP, ou quando ia né, agora só resta 1 filme =/
Lembrando sempre que os livros são muitoooo melhores é claro, mas a expectativa criada era D+++

Beijocas ;*

ps.: isso era quando não tinha lançado o livro 7, mas mesmo depois de lançado, sempre que os filmes iam se aproximando, eu começava a surtar para assistir. e a expectativa criada, era sempre a mesma..até porque..harry potter é harry potter né ?! =D

ps.²: a expectativa e a anciedade para RDM 2 com certeza vai ser infinitamente maior do que para os filmes anteriores, afinal...é o FINAL. =[
Juhmusso
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 10/06/11, 14:17
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina

Re: [Debate] Diário de um Fã!

Post by Juhmusso »

Realmente, incrível ninguém ter escrito nada ainda além de você.
Eu adoro ir na pré-estreia de hp, é sempre ótimo. Só que agora colocaram esse negócio de lugar marcado no cinema, então não é mais necessário chegar ao meio-dia pro filme, tirou um pouco da emoção.
Eu sempre fico triste quando acabo de ver um dos filmes de hp pela primeira vez, pq aí vem toda aquela espera de novo pelo próximo e eu sei que vai demorar a eternidade, além disso, meus pais não me deixam ir no cinema 1 zilhão de vezes pra rever o filme, como eu queria.
Então, é isso, meu diário de fã. Ah, eu não sei oq eu vou fazer da vida quando acabar hp7 pt2, eu vou esperar pelo quê agora?
Post Reply

Return to “Filme 7”