[Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

[Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Perséfone »

AI MEU DEUS, SAIU



Galera, vamos comentar sobre o filme mais lindo de todos os tempos! *-*
Se choraram, se deram gritinhos, etc etc etc.
As opiniões sobre direção, elenco, efeitos especiais

TUDO, TUDO sobre o Filme! *____________*

Não esqueam das tags de spoiler!


Eu estou perturbada demais com a minha infância acabando para comentar algo decente até o fim da minha vida. Beijos.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 385
Joined: 18/09/04, 01:30
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Belo Horizonte
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Artur Pendragon »

Voldemort e Bellatrix sao digimons?
a lily tem olhos castanhos, numa cena ela tem cabelos vermelhos,quando ela poe o chapeu seletor é castanho desbotado e depois vermelho
Albus Severus está levando 1 chinchila pra hogwarts? Dentro do trem tem 1 criança levando 1 arara azul.
Pq Harry destruiu a Varinha das varinhas sem antes consertar sua varinha de pena de fenix?
Queria ver os patronos animais da armada dumbledore e aberfoth
Quando a Helena Ravenclaw conversa com Harry, ela disse q um garoto queria destruí-lo, depois Harry pergunta : Tom Riddle? Essa cena eu nao entendi.
Queria ver Sibila jogando bolas de cristal.
Se a varinha das varinhas pertence a harry, pq quando voldemort lançou a maldiçao da morte, o feitiço nao voltou para ele, já q a varinha nao iria ferir o seu verdadeiro dono?
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by André »

FOI UMAS DAS MELHORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA!

Essa frase resume o que passei ontem desde as 9horas quando cheguei no shopping até as 3h quando saí.
Eu NÃO estou conseguindo lidar com o fim, não imaginava que seria tão forte. Depois da morte do Snape não parei um minuito de chorar, arrepios a TODA hora, quando acabou eu abracei minha prima e ficamos os créditos todos chorando. EU VOU LEVR ESSA MOMENTO PRO RESTO DA MINHA VIDA, ouvia pessoas soluçando, quando as luzes acenderam todos com lágrimas nos olhos. Todo mundo precisava chorar nesse momento.

A imagem do trio no final ainda está na minha cabeça e vai ficar pra sempre.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
*Di_Lua Evans*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 85
Joined: 01/02/07, 18:26
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5518058349
Micro Blog: http://twitter.com/Tamisa_C
Location: Na Sala Precisa...Mas enfim, oq é q eu tava precisando msm??

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by *Di_Lua Evans* »

Ainnn, assistiii!!!!
*_*

Muitas cenas lindas e cheias de significado p nos...
Nunca vou esquecer desse dia e dos momentos que eu mais esperei para ver quando li o livro pela primeira vez, mas esperava um pouco mais!!!
Helena Bohan Carter e Alan Rickman de alguma forma nao brilharam nesse filme....uma pena!
Esperei muiiito para me emocionar com as lembranças de Snape e com a briga da Bella e da Sra Weasley, mas simplesmente as lagrimas n vinheram....

maaaas nao importa pq apesar de tudo, cada momento valeu a pena!!!
'Cause i may be Bad but i am perfectly Good at it...'

..
Image
..
Spoiler
Filhuxa das LindasLindas
Rhage e MillaneSerumano
Irmã das Amoras
Rosalie W. Evans [desaparecida] ♥
Pry Potter[Bot]
Bru Evans [Bot]
Felhada da Fofuxa
Pagu Polkadots
Brenha da Queridíssima
Mew
E do Amado
Jr.R_Tom
"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver."
User avatar
Gui Pereira
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/03/08, 17:24
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
Micro Blog: http://twitter.com/_guip

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Gui Pereira »

André wrote:FOI UMAS DAS MELHORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA!

Essa frase resume o que passei ontem desde as 9horas quando cheguei no shopping até as 3h quando saí.
Eu NÃO estou conseguindo lidar com o fim, não imaginava que seria tão forte. Depois da morte do Snape não parei um minuito de chorar, arrepios a TODA hora, quando acabou eu abracei minha prima e ficamos os créditos todos chorando. EU VOU LEVR ESSA MOMENTO PRO RESTO DA MINHA VIDA, ouvia pessoas soluçando, quando as luzes acenderam todos com lágrimas nos olhos. Todo mundo precisava chorar nesse momento.

A imagem do trio no final ainda está na minha cabeça e vai ficar pra sempre.
Vou ter que citar o post do André inteiro, estilo RT. Foi exatamente o que aconteceu comigo!
Eu não estou conseguindo lidar com o fim. Parece que entrei em depressão desde quando saí da sala. Mas também é um momento que vou levar pra minha vida inteira. Nunca havia sentido todas as emoções possíveis em um filme só. Chorei, sorri, fui feliz durante o filme!
Em algumas partes todos os fãs devem ter entrado em choque pelas alterações do enredo. Mas nada supera a magia que foi este ÚLTIMO FILME. Agora, temos duas ótimas versões da série para guardar em nossos corações. Estou amando tudo isso.
Meu momento preferido foi a reprodução da amizade do trio entre os filhos deles. Aquele sapo de chocolate na janela da cabine dos Potters&Weasleys foi mais do que tudo pra mim.
Não hesito em dizer que foi o MELHOR FILME DA MINHA VIDA!
"... try for some remorse, Riddle ..."
Image
@_guip
Guii Maia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 20/07/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Guii Maia »

Aleluia que vi esse tópico, quero falarrrrr tudooo

Ok, estava preparado, e com uma expectativa ALTISSIMA para o filme, achava que seria o filme do ano, e por que não, talvez, do século ?!

A fila imensa (fui na pré-estréia) desde as 2 da tarde na fila, e a anciedade aumentando cada vez mais, eis que abre a porta do cinema..conseguimos (eu e meus amigos) pegar ótimo lugares..

E o filme começou, logo de inicio na parte de gringotes, meu "sonho" do filme perfeito se quebrou, com praticamente boa parte da entrada no banco cortada *entenda-se harry confundindo aqueles guardas e tals*.
até ai tudo bem...(pensa-se "as vezes eles investiram em alguma cena boa") e no final hermione leva os créditos por tudo que ocorre la dentro.

E tudo vai passando legal, não lembro de muitos detalhes mais, até porque fiquei extremamente irritado com a "infidelidade" do filme para com o livro.

Uma das únicas partes que realmente ficaram legais, e que muitos critiraram em uma certa enquete do potterish, foi a cena do beijo entre Ronny e Hermione.....fora esta não posso deixar de ressaltar o que foi no filme realmente a "luta épica do filme" que foi Molly x Belatrix aquela sim, foi a melhor cena do filme desparado (inclusive preferi essa cena do que a do livro) ficou EXPLENDIDO como tudo ocorreu nessa cena.

De mais, só partes cortadas e/ou MUITO alteradas.

Sinceramente quem assistiu ao filme e leu os livros, teve um impacto MUITO grande, acreditava eu que seria o melhor filme de todos, e não foi bem assim.

Me decepcionei profundamente com o filme, me desculpem os que gostaram, mas o que eu assisti a 00:01 do dia 15 de julho de 2011 não foi "Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte II"

PS: para quem não leu os livros o filme está MUITO bom, agora para quem leu, a não ser que o unico critério em avalhiação aqui seja, efeitos especiais, o filme ficou MUITISSIMOOOOOO abaixo do esperado =/
User avatar
Gui Pereira
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/03/08, 17:24
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
Micro Blog: http://twitter.com/_guip

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Gui Pereira »

Gui Maia, vou ter que discordar de você chará!

Quando se trata de Harry Potter, temos que saber separar livro/filme. Eu, desde a Ordem (que foi a pior adaptação na minha opinião), tomo um chá de amnésia a cada filme antes de entrar na sala de cinema. Já falei várias vezes sobre isso aqui no Grimm. Tanto que se você procurar meus posts antigos, você vai ver eu metendo o pau também.

Cara, eles só transformaram a nossa história em uma versão épica, de ação, de luta. Tudo foi muito bem adaptado para todo mundo, o que faz jus ao nome adaptação cinematográfica. Toda a corrida pelas últimas Horcruxes, o sacrifício de Harry, King's Cross, tudo foi adaptado às modinhas do cinema. O que deixou a sequência perfeita.

Quando eu li o livro pela primeira vez, em 2007, eu já imaginava no grande duelo de feitiços que seria transformado o simples: "-Avada Kedavra... -Expeliarmus" do desfecho Harry/Voldemort.

Simplesmente tente separar, cara, filme e livro. Você vai sair bem feliz das sessões. (pena que foi o último esse hehe)

Eu consigo separar e hoje em dia levo comigo duas versões da mesma história. Duas perfeitas, por sinal.
"... try for some remorse, Riddle ..."
Image
@_guip
User avatar
Gabbi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 114
Joined: 21/01/10, 15:51
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/unnaturalife
Location: Hoggy Warty

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Gabbi »

FOI LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, MÁGICO.

Não chorei muito na pré, mas eu senti um vazio enorme dentro de mim, mas hoje de manhã acordei, olhei pro meu poster e chorei horrores. Eu estou em estado de choque, srsly. Não consigo acreditar que acabou. Não consigo.
Achei o filme bom, no geral. Não foi totalmente fiel ao livro, mas mesmo assim foi ótimo. O diretor conseguiu colocar um pouco de humor em meio as trevas e tristeza, mesclando os opostos. Muito bom.
Minha cena preferida foram as lembranças do Snape. Chorei nessa parte hoje e ontem, me acabei chorando, solucei e tudo. A atuação do Alan foi muito boa, e a sequencia de cenas também, foi lindo.
Concordo com o Gui Pereira, tem que saber separar, não dá pra entrar na sala esperando tudo que a gente vai acabar saindo decepcionado, o bom é gostar o filme do jeito dele, com os furos e defeitos. Afinal, nenhum filme conseguiu ser totalmente fiel ao livro.
Só queria que o epílogo tivesse sido maior, para mim, o filme poderia ter durado mais, achei muito curto. Suportaria ficar umas três horas dentro da sala.
Uma das coisas que eu mais gostei foi que eles usaram músicas temas da Pedra Filosofal e de outros filmes mais antigos, e isso foi genial, dando muito mais emoção. A trilha no final do epílogo me fez chorar demais, mesmo, que era, se eu não tiver enganada, Hedwigs theme, não?
Fiquei meio decepcionada com King Cross, imaginava o lugar totalmente diferente e queria que a cena tivesse sido mais longa, com Dumbledore chorando e tudo, mas não foi.

Amei o filme, mesmo, não podia ter esperado mais, acho que fez jus ao ser o último, e ficou muito empolgante, ao contrário da parte um, que eu achei entediante.
Foi lindo, maravilhoso, mágico, é.
All was well.
Guii Maia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 20/07/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Guii Maia »

Eu entendo o seu ponto Gui Pereira, e consigo separar o livro do filme, talvez eu nao tenha dito a cima, mas para quem não leu os livreos o filme foi ótimo (nem tanto pra falar a verdade, tem uns amigos meus que tambem esperavam muito mais do filme, mesmo sem terem lido os livros)

Só que realmente não gostei do final do filme, como você mesmo citou, eu "sonhava" em ver aquela cena de harry e voldemort gritando seus feitiços, e o que antecedia ela, que era a luta de macgonagal, kim, e outro professor que esqueci, com o voldemort.
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by nikky »

Eu vi na pré-estréia (segunda fileira, sem 3D, eu tava praticamente DENTRO da tela) e vi na estréia também (em 3D, na última fileira, totalmente oposto à pré HEOAIHEOA).

Aviso: post longo com capslock e totalmente desconexo.

Nossa, como eu chorei.

Na pré-estréia o filme começou direto. Apareceu o logo da Warner e cinema todo começou a gritar e eu já tava chorando. COM O LOGO. DA WARNER. SIM.

Apareceu Hogwarts totalmente dominada em regime militar E O SNAPE APARECEU E O MEU CORAÇÃO DOEU. DOEU.

E veio o título e as lágrimas e os gritos

Mais lágrimas com o túmulo do Dobby e o cinema inteiro ficou "ooowwn o Dobby..."

E aquele dragão? Meu Deus, como senti dó do bicho. Foi pior do que eu imaginava, me senti totalmente agoniada vendo o dragão naquela situação... Mas foi lindo ver ele totalmente livre, respirando ar puro. Cena perfeita.

E Hogsmeade e Aberforth e Ariana e adorei adorei adorei nem senti falta da explicação da história da morte da Ariana e a história do Dumbledore tô nem aí pra mim ficou linda a cena e o Aberforth tava demais

E O HARRY ENTRANDO EM HOGWARTS E TODO MUNDO ABRAÇANDO ELE E TOCANDO A MÚSICA DO PRIMEIRO FILME E EU CHORANDO DE ALEGRIA E TRISTEZA PORQUE O FIM TAVA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO E APARECEU A GINA E O SIMAS "ELA TEM VÁRIOS IRMÃOS MAS UM SÓ HARRY" AMAY AMAY AMAY

E a Dama Cinzenta, cara. Fiquei sabendo que queriam a Kate Winslet pra fazê-la, mas pra mim ela ficou perfeita. Deve ser porque era praticamente igual ao que eu sempre imaginei. E pensei que ela ia matar o Harry numa hora, sério, pulei de susto quando ela começou a gritar.

O BEIJO DO RON E DA HERMIONE. O BEIJO. CARA. BERREI. BERREI. CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI. APLAUDI. GRITAY "FINALMENTE" "ALELUIA". FOI LINDO, LINDO. ELES RINDO NO FINAL, GENTE, COISA MAIS LINDA.

E a Sala Precisa? O Draco hesitando? O Crabbe/Goyle (NEM LEMBRO MAIS LOLOL) soltando Avada Kedavra na Hermione e o Ron saindo gritando "SHE'S MY GIRLFRIEND YOU NUMTIES!" AJKSHFJKAHJFSHAJHFAHJFSASAKHSJAHHSJAHJSHAJSKA

E O DRACO SEGURANDO O HARRY FIRME NA VASSOURA QUANDO TAVA TUDO QUEIMANDO, PINHÃO PRIDE FOREVER

E aquela cena do Fred e o Jorge conversando? ELES SE PREOCUPANDO UM COM O OUTRO. O Jorge "tá bem, Fred?" Ai, meu coração não aguenta isso. Dói dói dói porque eles nem estava imaginando o que iria acontecer e ah gente.

E o Snape morreu, e as batidas do corpo dele com o som da Nagini mordendo o corpo, e o som dos gemidos... Morri de medo e apreensão e tristeza. E ele ali, chorando. Pedindo por favor ao Harry. Falando "look.. at... me..." e "You have your mother's eyes". Tava chorando de soluçar.

E as memórias, cara. As memórias. Lily linda de doer, pequeno Snape coisa mais cute. O JAMES PEQUENO SEM ÓCULOS, COMO LIDAR. Snape já mais adulto pedindo pra salvar Lily e a família, SNAPE CHORANDO QUANDO DESCOBRE QUE ELA MORRE. ELE SE ABRAÇANDO NO CORPO DA LILY CARA EU MORRI CHORANDO. Alan Rickman foi mais que perfeito, foi sublime. Posso tá "overeacting" (lol eu to na verdade) mas o mínimo que poderia acontecer é ele receber uma indicação ao Oscar de Ator Coadjuvente, porque pra mim... Sem explicação. Sem palavras. Teve o "After all this time?" e o "Always" e tava me afogando nas minhas lágrimas. Cinema inteiro chorando.

Na cena em que mostram os mortos... O REMUS E A TONKS MORTOS E AS MÃOS PRÓXIMAS COMO SE TIVESSEM MORRIDO DE MÃOS DADAS EU NÃO AGUENTEI. O Jorge chorando, os Wealey chorando, o Ron chorando no corpo do Fred, eu chorando, o cinema chorando

E quando o Harry descobre que tem que morrer? Me veio NA HORA os parágrafos do livro na minha cabeça. Falando que o Harry estava se sentindo leve, que ele sabia que isso iria acontecer, que ele estava pronto, que todo o peso do mundo não estava mais nos ombros dele, porque era isso mesmo, era o fim, ele deveria se sacrificar pelos seus amigos. Poucos segundos de cena, mostraram uns dois parágrafos inteiros e eu chorei - como sempre.

Quando a Hermione e o Ron ficam sabendo da notícia... E a Hermione diz "I'll go with you" chorando, meu coração se despedaçou. E o Harry e a Hermione se abraçaram, e o Ron e o Harry trocando olhares porque a amizade deles é tão grande que eles não precisam de palavras pra se explicaram, porque o Ron entendeu o Harry, e amigos são assim.

Na floresta, quando o Harry consegue a Pedra da Ressurreição e aparece os Marotos e a Lily, o Remus falando do filho, o James falando que ele está tão perto, o Sirius falando que é "tão rápido quanto adormecer" e o Harry pedindo pra Lily pra eles ficaram juntos com ele...

E a cena da morte. E a cena pós-morte. E o baby fettus do Voldemort. E o Dumbledore parecendo o Gandalf. Pra mim essa parte foi como "ok gente, break time, vocês poderm respirar, ir ao banheiro, lavar o rosto". Se eles colocassem toda a explicação do Dumbledore, ia quebrar o clima. Foi algo mais leve, pra mostrar mesmo algo mais "pós-morte é algo calmo e indolor". Achei bacana. E teve a famosa frase "of course it is happening inside your head Harry but why on Earth should that mean it is not real"

E o Neville. CARA. O Neville. Mostrando que gosta da Luna! AMAY. E senti falta do "I'LL JOIN YOU WHEN HELL FREEZES OVER! DUMBLEDORE'S ARMY!" mas foi legal do mesmo jeito o discurso. E A RISADINHA DO VOLDERMORT TENSA DEMAIS CARA DEMAIS. E o Harry caindo no chão como se disse "LOL BRINKS PEGADINHA DO MALANDRO TÔ VIVO GENTE"

E o Draco e a Narcisa e o Lúcio indo embora, mostrando que eles estão muito mais preocupadas em ficarem unidos como família do que com a guerra. Mostrou que no final, eles tavam em nenhum lado. Preferia a versão do livro, com Lúcio e Narcisa gritando no meio da guerra o nome do Draco? Preferia. Mas achei bem legal como fizeram no filme.

E o Voldemort e o Harry se jogando do precípicio e bondage rolando E O RON E A HERMIONE ABRAÇADOS JUNTOS ESPERANDO SEREM MORTOS PELA NAGINI E APARECE O NEVILLE E CORTA A CABELA E TODOS GRITA NO CINEMA TODOS APLAUDE e o Harry e o Voldemort de joelhos e...

Pra mim, o fim foi épico. Não consigo imaginar mais que aquilo, e nem menos. A luta final na minha opinião foi melhor que a do livro - faltou a explicação? sim faltou, mas meio que o Harry faz um resumo pro Ron e pra Hermione no fim então that's ok - faltou o "Avada Kedavra" e o "Expelliarmus"? Na minha cabeça, desde o quarto filme, o Avada é verde e o Expelliarmus é vermelho (assim como também é dito no livro) e todo fã sabe que esses são os feitiços preferidos do Voldemort e do Harry. Pra fã, acho que naquela hora não precisava ser dito o nome dos feitiços, já tava implicito que eram eles. Não me incomodei com isso.

A morte de Voldemort também na minha opinião foi melhor que o do livro, e é mara ver em 3D. No livro eu sempre fico "wtf ele deu um salto mortal pra trás", então curti o jeito que eles fizeram, além de ser totalmete creepy, é meio assustador o jeito que ele fica antes de virar pedacinhos.

"NOT MY DAUGHTER YOU BITCH" não tão gritado como eu imaginava (eu imaginei uma Molly LOUCA, COMO UM CACHORRO LOUCO, SOLTANDO SALIVA) mas foi FODA. GERAL do cinema aplaudiu gritou se levantou eu gritei "ISSO AE MOLLY" e a morte da Bellatrix foi a coisa mais aplaudida EVER.

E no fim, todos no Salão Principal, Ron e Hermione praticamente dizendo pro Harry "sim tamo junto".

Eles na ponte, de mãos dadas. Só eles três. Chorei pelo significado daquilo. Começaram juntos e terminaram juntos. Foi lindo.

Na estréia, quando essa cena acabou, todo mundo aplaudiu como se fosse o final do filme. Fiquei puta e gritei "NÃO ACABOU O FILME AINDA PORRA" e quando apareceu o "19 anos depois" todo mundo vaiou os que tavam aplaudindo. Bem feito.

E o epílogo gente? Harry de barba, Hermione com marcas de expressão, Ron com uma expressão mais calma e o cabelinho de velho haha, amei. O Albus Severo coisa mais cute, ele todo preocupado, igual como eu imaginei. Adorei a Rose. O DRACO VELHO MUITO TENSO LOL Vi que o Draco e o Harry se olharam mas senti
falta do aceno de cabeça - e o Scorpius nem mostrou o rosto né, só ficou de costas.

E a Gina só sorrindo. Lol.

E acabou com eles três, sorrindo pro trem indo embora, só o Harry, a Hermione, e o Ron. Como se dissessem "all was well".

A tela ficou preta e eu ainda tava chorando. Chorei e chorei.

Chorei cataratas do niágara.

Chorei litros e baldes.

No regrets, just love.

Vocês não fazem idéia de como eu amei esse filme.

Vou assistir segunda de novo, e provavelmente terça. Assisti na pré-estréia sozinha, na estréia com o meu pai (como sempre fiz durante anos, nada mais natural do que fazer com o último :}) e agora assistirei com os meus amigos.

O filme foi feito pra fãs, e muita coisa só os fãs entendem... Saí do cinema aliviada.

Não me decepcionei. :]
Image
User avatar
Yuulla
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 02/07/11, 02:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/patricia.s.matteucci
Blog: http://mamaxoxo.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/glowkai
Location: São Paulo-SP

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Yuulla »

Bom, eu fiz um post no meu tumblr colocando la minha opinião do filme.
Gomen os erros de portugues, okay? .-. aviso que CONTEM SPOILER.
http://yuulla.tumblr.com/post/767301987 ... s-da-morte
/\ É grande, então não vou colocar aqui .-.
Espero não ser um problema .-.~~

AMEI o filme <3

~ slytherin & slash PRIDE.

Image


"Whatever doesn't kill you is gonna to leave a scar"
(Leave a Scar - Marilyn Manson)
User avatar
Gabbi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 114
Joined: 21/01/10, 15:51
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/unnaturalife
Location: Hoggy Warty

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Gabbi »

Concordo com tudo que a nikky e a Yuulla (no post) disseram. Só não vou quotar porque, né.
Acho que nem precisava tanto de explicação. O filme era para os fãs, nada mais justo, e fã que é fã entendeu tudo - eu quero é mesmo ver os posers boiando no cinema *risadas maléficas do milorde*.
E, CARA, eu achei o Voldemort tão velho ranzinza nesse filme, sério. RANZINZA, RANZINZA.
Praticamente berrei o "of course it is happening inside your head Harry but why on Earth should that mean it is not real", porque é a minha frase preferida do HP e eu precisava disso, sei lá.
O beijo do Ron e da Hermione foi muito cute, CUTE, CUTE, CUTE, eles rindo depois, então?
AMEI o Draco sorrindo pro Harry, só também senti falta do aceno de cabeça, pois pra mim aquela cena significa "Hoje, no mesmo lugar de sempre." Na Sala Precisa, quando o Harry pergunta o porquê do Draco não ter entregado ele, foi meio como "Merlin, ele descobriu.". OK, OK, NÃO CONSIGO SEGURAR MINHA OBSESSÃO POR PINHÃO EVER.
O epílogo, não canso de dizer, foi emoção, emoção, emoção. Só acho que, como eles juntaram a Luna e o Neville, eles podiam colocar o Albus no vagão do Scorps, tipo, não ia doer e ia ser PERFEITO.
Ok, eu vou dizer de novo que o filme foi lindo, mágico, perfeito e maravilhoso.
All was well.
User avatar
Fer Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 115
Joined: 20/06/08, 13:50
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Micro Blog: @nandamore
Location: No país d@ MÚSICA oooohhhhhhhhh!!!
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Fer Black »

Gente, assisti ontem a estreia... :mrgreen:
Quase não consegui dormi rsrsr estava muito ansiosa para ver o filme
cheguei bem cedo com meu amigo no shop... estava lotado, cosplay, muita gente com o desenho
da relíquias da morte, tudo lindo... conversei com a galera e ficamos na fila acho mais ou menos 2:00 horas, mas valeu a pena kkkk =D Bom, entrei na sala e sentei, ainda muito ansiosa e muito tensa... a galera gritou muito no começo pedido para começar logo o filme, pois demorou um pouco para começar. hehe!
Pronto, começou o filme e a cada cena era um arrepio uma sensação tão tensa e tão estranha.. rsrsr
todos gritaram e aplaudiram nos momentos mais marcantes e emocionantes do filme, foi muito lindo!
Eu me arrepie muito senti várias coisas ao mesmo tempo, mas não chorei... vi várias pessoas soluçado, e eu nada... Fiquei com uma sensação totalmente estranha no peito, não sei explicar direito o que estava sentindo. Depois fiquei conversando com meu amigo sobre o filme, tipo o que a gente não curtiu muito e o que a gente curtiu e etc.
Cheguei em casa não comi (acho que fiquei meia depre rsrs) estava com algo entalado e fiquei pensando muito no filme e na saga inteira e que era a ultima vez que iria ver HP nas telonas.
A noite não resisti e desabafei... e chorei como nunca tinha chorando antes :cry:
chorei muito mesmo :cry: e eu comecei a relembrar os momentos do filme e de toda a saga e o que ela siguinifica para mim.
Caramba, Hp faz parte, de uma grande parte da minha vida!
Eu gostei do filme achei muito emocionante, atuações maravilhosas, cenas engraçadas rsrsr foi épico e marcante! Teve algumas coisinhas que gostaria que fossem de outra forma, mas tá ótimo é apenas uma adaptação e não o livro, então ok!

Para nós fãs de HP esta saga nunca vai acabar, pois ela vai ser sempre eterna em nossos corações!
#parasempreharrypotter
Image
I solemnly swear that
I do not want to do
anything good.
Mischief!
User avatar
Leozito!
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1138
Joined: 27/07/04, 16:09
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Location: 53rd & 3rd

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Leozito! »

Bem,eu te ho que falar disso,assisti hj as 13:00 o fim de 11 anos de expectativas na minha vida.

Ainda to com aquela sensação de faltar algo sabe....pensei,pensei sobre e acho que a sensação é parecida em ver um grande amigo meu partindo para bem longe,mas aquele amigo que vai ficar na sua memoria pra sempre.
Quando li Harry Potter e a Pedra Filosofal eu tinha 11 anos e devorei o livro em uma tarde,a partir daquele momento esse mundo maravilhoso fez parte da minha vida de maneira intensa.E hj eu vivi tudo isso sozinho,11 anos depois,vendo que finalmente toda a espera havia acabado.
Fiquei feliz,triste,ansioso...pra onde ir?!
O Filme foi maravilhoso,eu entendo quem critica a falta de fidelidade em relação ao filme,eu quando mais jovem ja fui assim,hoje eu não vou mais ao cinema esperando ver o livro com vida,mas sim uma boa adaptação.
E não me decepcionei,cenas fantasticas,a batalha de Hogwarts foi muito bem feita,e sim senhores,eu tambem chorei durante o filme.Sinceramente,acho que eles fizeram um otimo trabalho.Evidente que eu poderia sugerir umas mudanças,mas fui ver esse fim de peito aberto e ficado na emoção e não na razão.E ta la,as mortes tao doloridas ate nas paginas do livro,a expectativa...senti muitas das mesmas emoçoes que senti quando li o livro.
Ao final?Bem,ver o trio na ponte e depois na plataforma...acho que aquilo foi perfeito,todos nós que passamos grande parte da vida ao lado de Harry,Rony e Hermione,sabiamos muito bem o que aquela expressao no olhar deles queria dizer,pq eu estava la junto com eles,e tenho certeza que cada um de voces tambem estava la.
Enfim,eles cresceram,e nós tambem.Graças a esse universo maravilhoso,conheci pessoas maravilhosas,o Grimm onde ja to a 7 anos,vivi situações que vou guardar pro resto da vida.
Ja fui aquele fã fanatico que coleciona tudo,sabia de cor e salteado todas as passagens e termos.Mas com o tempo,o que era importante ficou,os livros e o amor pela serie.
Conheci esse mundo aos 11 anos,essa semana faço 22.Obrigado J.K,por me proporcionar tanta coisa graças as paginas de um livro.Harry Potter,fez,faz e vai fazer pra sempre parte da minha vida,e da minha geração.E agora é hora de seguir em frente mantendo esse "amigo" sempre no coração e na memoria,vivendo nossa propria saga.

Um abraço a todos que dividiram varios bons momentos sobre H.P comigo.

-Leonardo Alves (Leozito!)
"Take it Dee Dee!1,2,3,4!"

Image
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by André »

Galera não parem de postar sua experiencia com o último filme aqui, eu estou adorando ler o que cado um passou e sentiu.

~flooda e foge pras colinas
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
carlos1500
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 01/07/11, 21:07
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
Location: São Paulo

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by carlos1500 »

Eu achei o filme ótimo!! Realmente acho que dos filmes foi o melhor.

Mas, devo concordar:
Artur Pendragon wrote:Voldemort e Bellatrix sao digimons?
a lily tem olhos castanhos, numa cena ela tem cabelos vermelhos,quando ela poe o chapeu seletor é castanho desbotado e depois vermelho
Pq Harry destruiu a Varinha das varinhas sem antes consertar sua varinha de pena de fenix?
Queria ver os patronos animais da armada dumbledore e aberfoth
Quando a Helena Ravenclaw conversa com Harry, ela disse q um garoto queria destruí-lo, depois Harry pergunta : Tom Riddle? Essa cena eu nao entendi.
Queria ver Sibila jogando bolas de cristal.
Se a varinha das varinhas pertence a harry, pq quando voldemort lançou a maldiçao da morte, o feitiço nao voltou para ele, já q a varinha nao iria ferir o seu verdadeiro dono?
Essa fala da Helena realmente me confundiu! Por que ela quereria destruí-lo?
As cenas da morte da Bella e do Tom realmente me decepcionaram, acho que eles não queriam que a Molly se "sujasse" com um Avada Kedavra, mas mesmo assim...


A cena do Severo foi MUITO boa e linda!! Ele abraçando o corpo da Lily... Chorei horrores, na verdade meus olhos já encheram de água na parte que a Lilá aparece morta, quando apareceram a Tonks e o Lupin, então me descontrolei de vez D'=, os dois com as mãos juntas... Lá no cinema muita gente choro...
Nas cenas do beijo do Rony e da Mione, da morte da Bella e da morte do Tom, todo mundo bateu palma.


Os efeitos foram simplesmente GENIAIS, uma das coisas que me agradou no filme foi que ele foi capaz de mostrar toda a destruição de Hogwarts nos mínimos detalhes!
nikky wrote:E aquele dragão? Meu Deus, como senti dó do bicho. Foi pior do que eu imaginava, me senti totalmente agoniada vendo o dragão naquela situação... Mas foi lindo ver ele totalmente livre, respirando ar puro. Cena perfeita.
Concordo, Aquele duende maldito, fazendo ele ficar com medo :@, gostei que o filme mostrou ele morto e ensaguentado...
nikky wrote:Na estréia, quando essa cena acabou, todo mundo aplaudiu como se fosse o final do filme. Fiquei puta e gritei "NÃO ACABOU O FILME AINDA PORRA" e quando apareceu o "19 anos depois" todo mundo vaiou os que tavam aplaudindo. Bem feito.
Hoje eu fui assistir e foi mesma coisa! E depois MUITA gente se surpreendeu com os 19 anos depois! :@
nikky wrote:O filme foi feito pra fãs, e muita coisa só os fãs entendem... Saí do cinema aliviada.
é verdade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Neville... Realmente incrível, gostei muito!!
Fred e Jorge ♥

Realmente me emocionei MUITO com esse filme ♥, quero ver de novo, estou tentando convencer minha mãe...

Mas, pra mim não é um fim, eu realmente amo a saga e pra mim nunca terá um fim!
Image
User avatar
-paulinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 22/12/06, 19:38
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Corvinal
Location: isso importa?

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by -paulinha »

caras, eu podia dá um grande [2] no post da nikky, maaas vamos por partes...

chorei taaaanto que quase tiveram que me retirar do cinema com um rodo. e gritei muito tbm.
AMEI o filme! fizeram esse filme pra testar nossos nervos, só pode.
um fim épico.

Helena ficou incrivel de Hermione na cena do Gringotes.
O dragão é demais, tava torcendo pra ele fazer churrasquinho daqueles duendes que maltrataram dele, tadinho.

o irmão do Dumbledore é tããão legal e a Ariana é linda!
tá, que colocaram a explicação que o espelho era do Sirius...então quem não leu tinha que meio que entender como o Harry tinha um pedaço. ficou meio estranho isso, se bem que no livro são dois espelhos né? um com o Harry e um com o Sirius...enfim, a gente releva.

E o Harry aparecendo no meio do salão principal pra falar aquelas coisas pro Snape??? ai é tão ruim ouvir essas coisas, já sabendo da verdade. mas faz parte da emoção do filme...

geeente, que medo da voz do Voldemort na cabeça das pessoas O_O. arrepiei, com o grito da menininha
tirando o risinho estranho lá depois do Harry "morrer", o Ralph Fiennes smpre fez um Voldemort assutador na minha opnião. Parabéns pra ele!

BATALHA!!! eu juro que qnd vi Hogwarts sendo destruída pensei: Não destruam nosso lar!
chorei.

a morte do Snape é mt tensa, sofri junto com ele. e o Alan Rickman estava divino como sempre!
Snape/Lily são os maiores responsáveis pelas minhas lágrimas. se você não se emocionou ao ver o Snape agarrado ao corpo dela, você é um robô u_u
as cenas das lembranças são simplesmente lindas, a Lily tão linda falando com o Harry bebê.
e as frases iguais as do livro?? me derreti no "Always"

gente, eu sabia que a Minerva era mt fera, mas nesse ela tá DEMAIS!!! O duelo dela com Snape é incrivel, dá até vontade de torcer por ela se a gente não soubesse toda a verdade sobre ele.

O beijo R/H é perfeito! gritei mt...e depois demorei horas pra me acalmar. São 10 anos esperando por isso!!!
vou falar uma coisa, niguém faz mais cara de apaixonada pelo Ron do que a Emma Watson...coisa linda *__*
Falando em Emma o trio todo estava ótimo, Rupert arrasando como sempre.

Daniel não me decepcionou na cena da floresta, me emocionei com o Harry falando com os pais, o Sirius e o Lupin...igualzinho o que imaginei no livro. "Stay close to me" - a esta altura pensei que iria morrer de tanto chorar, mas muitas coisas ainda me aguardavam.

eu sou H/G, e bom...nós não tivemos um beeeeijo, mas foi fofo aquele no meio do alvoroço e a cara da Ginny qnd o Harry chega em Hogwarts. *__*

a batalha final foi beeem diferente do livro, tá que eu não acredito que o Harry teria condições de ficar trocando feitiços todo esse tempo com o VOLDEMORT, mas do jeito que foi feito funciona bem melhor para um filme. se fosse como é no livro, algumas pessoas iram ficar...tipo, só isso? tá eu entendo essa alteração, mas eu gostaria de ver o Harry dizer pro Voldemort sentir remorso.

NEVILLE É O NOSSO HERÓI!

caras, só eu não curto Neville/Luna??

mortes... não tenho nada a falar sobre Fred, Lupin e Tonks a não ser que doeu muito! muito mais do que eu imaginava.
quando o Harry entra no salão principal vendo os mortos dava pra sentir a tensão se acumulando no cinema.

Epílogo lindo! Quero um Albus Severus pra eu apertar.
E ver eles casados me dá uma satisfação...AHAHAHAHAHAHHA

ENFIM, acho que ainda tô muito empolgada pra ver muuitos defeitos.
mas tenho certeza que este filme fecha a série de forma digna e merecedora.
ÉPICO!

nunca irei esquecer o dia 15 de julho de 2011 e a sensação de entrar no cinema pra ver o último filme da série que me fez crescer. é como fechar um ciclo de nossas vidas, sabe?
Image
the chosen one
-
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by nikky »

-paulinha wrote:Helena ficou incrivel de Hermione na cena do Gringotes.
Ficou muito perfeita. Ela entrando no Gringotes e virando os pés por causa do salto alto EHIAOHEAHIEOA Muito Hermione!
-paulinha wrote:BATALHA!!! eu juro que qnd vi Hogwarts sendo destruída pensei: Não destruam nosso lar!
chorei.
Isso me lembrou: e aquele trilha sonora, meu Deus?

Durante a batalha, quando o Ron a Hermione o Harry vão para onde o Voldemort estão (pouco antes do Prince's Tale) e toca Courtyard Apocalypse, eu chorei horrores. Música triste e ver Hogwarts sendo destruída daquele jeito....

Recomendo fortemente pra quem não tenha baixado que baixem a trilha sonora. Alexandre Desplat fez novamente um trabalho magnifico. Tenho três músicas preferidas: Lily's Theme (a que toca no logo, quando aparece o Snape e no título), Statues e Courtyard Apocalypse. Mas todas são tristes e lindas e gente, baixem.
-paulinha wrote:gente, eu sabia que a Minerva era mt fera, mas nesse ela tá DEMAIS!!! O duelo dela com Snape é incrivel, dá até vontade de torcer por ela se a gente não soubesse toda a verdade sobre ele.
Minerva , totally baddass. Mulher ARREGAÇOU, véio, com o perdão da palavra lol. Mulher foda. Minerva pra sempre no meu coração, assim como Maggie Smith. Ela falando "I've always wanted to use that speel" foi a coisa mais cute.
-paulinha wrote:O beijo R/H é perfeito! gritei mt...e depois demorei horas pra me acalmar. São 10 anos esperando por isso!!!
vou falar uma coisa, niguém faz mais cara de apaixonada pelo Ron do que a Emma Watson...coisa linda *__*
Falando em Emma o trio todo estava ótimo, Rupert arrasando como sempre.
Confesso que não páro de olhar esse beijo. HEIAHEIOAH Eu senti a maior alegria do mundo quando vi eles beijando. Eu chorei e ri de emoção. Fiquei cega com as lágrimas, gritei, aplaudi... Ah gente, não tem explicação, são anos de fanfics Romione lidas à meia noite EHOAEHOIAHEAI

E vi muita gente falando que o beijo foi rápido demais. Pra mim, teve o timing perfeito. Se fosse igual ao livro, o Harry ia se intrometer e ia ficar rápido demais. Ali, não teve ninguém pra parar (além do folego, é claro lol). E vi gente falando também que o Rupert meio que "escondeu" o beijo - não sei se voces repararam, mas a cabeça dele meio que foi pra lado e escondeu um pouquinho; sabe, eu vi hoje o Enigma do Príncipe, e na cena em que ele beija a Lilá, ele fez o mesmo movimento de cabeça, idêntico. Minha conclusão? É o jeito que o Rupert beija. HEAIOEHIOA Deal with it. Tive orgasmos do mesmo jeito. Amei do mesmo jeito. Achei até cute.

[edit]

E pra vocês que ficaram com o Harry até o fim, um abracinho carinhoso:

Image

MORRI RINDO
Image
User avatar
Leozito!
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1138
Joined: 27/07/04, 16:09
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Location: 53rd & 3rd

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by Leozito! »

HAHAHAHAHA

nikky,vc me fez ter um ataque de riso agora ok!
"Take it Dee Dee!1,2,3,4!"

Image
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 217
Joined: 02/12/04, 19:08

Re: [Debate] SPOILERS! Deathly Hallows Part II

Post by M@ri_Potter »

Foi tãaaaao PERFEITO!
Juro!!
Eu chorei demais!!! Eu ri demais!!! Fiquei muito emocionada mesmo!
Acho que no geral o filme foi muito bom e muito bem feito!
Obviamente tem algumas coisas que me irritaram profundamente, pq modificaram o que estava no livro.
Primeiro que o Harry não consertou a varinha dele. Segundo que eu imaginava o duelo como o do livro.

Também tenho uma raiva de Harry e Gina profunda. Acho que o Daniel e a Bonnie não tem química nenhuma. Mesmo sendo H/H, eu gostei da cena que o Ron e a Hermione se beijam. Achei fofo! E mais fofo ainda quando o Ron fala: Ela é a minha namorada! *.*

Ah e uma coisa que eu adoraria que tivesse sido feita na filme, mesmo diferente do livro é que o Draco tivesse lutado contra o Voldemort. Tipo, naquela hora que os pais falam para ele se juntar aos Comensais queria q ele tivesse dito: Nào.
O Draco foi pintado como o maior covarde ever.

Ah só mais uma coisa que eu detestei foi aquela cena que o Harry puxa o Voldemort e se joga de lá de cima e eles lutam. Achei tão desnecessário...

Acho que não estou conseguindo escrever coisas muito conexas e isso não tem uma linha mto lógica de raciocínio, mas td bem....
Image
Everybody Loves a Bad Boy
Post Reply

Return to “Filme 7”