[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Bela Weasley »

*Bela chega congelando de frio ao aposento, fica por um momento parada na frente da porta observando o lugar; dps vai ao balcão e pedi uma cerveja amanteigada ,agradece ,e vai se sentar em uma mesa. Bela fica la bebendo distraidamente. ao terminar bela sai*
Image
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração; Fala; Pensamento; Off;

_†_

• Hogsmeade era um tédio. Obviamente, só indo para o pequeno povoado em bando, os alunos não se davam conta disso, mas enquanto caminhava pela rua principal junto a Beatrice, Raven tinha cada vez mais certeza que aquele deveria ser o lugar mais parado do universo: Completamente o contrário do que qualquer um esperaria da única vila inteiramente bruxa da Grã-Bretanha.

Mesmo a visitinha à Zonko’s que acabaram por fazer não provara nada demais. Haviam mesmo tido que esperar que o atendente viesse do fundo da loja, visto que sem os alunos de Hogwarts por lá era difícil que alguém quisesse comprar o que quer que fosse naquele horário. Após perder um tempo absurdo enquanto Beatrice fuçava as prateleiras e testava alguns produtos a despeito dos olhares que o balconista lhes lançava, por fim voltaram à rua.

Havia permanecido observando o céu chuvoso, completamente alheia ao que quer que a outra tagarelava, durante todo o percurso até Hogsmeade, mas após a visitinha à loja acabou por ceder a prestar atenção – o que poderia ser colocado como ficou calada escutando o tagarelar infinito de Beatrice, revirando os olhos quando pescava algum comentário particularmente infeliz.

Deu de ombros ao escutar o resmungo a respeito de não ter comprado nada na Zonko’s, não respondendo o que Beatrice dissera a respeito de ser um sacrifício para Raven bancar a babá para ela. Certamente a companhia da colega era melhor do que a dos alunos ou das outras professoras, mas não precisava falar isso para depois ter de aturara outra achando que gostava dela ou sei lá.

Prosseguiu por alguns passos até que afinal escutou a exclamação de Beatrice, olhando por sobre o ombro ao perceber que ela havia parado. Permaneceu em silêncio, sua incompreensão estampada em seu olhar enquanto a escutava, sem entender muito bem a razão da moça ficar daquele jeito tão repentinamente. Cinco minutos atrás ela não estava contando algum caso infeliz ao qual Raven não dava a mínima atenção?

Permaneceu parada quando Beatrice pareceu terminar de dizer o que queria e se pôs a caminhar, levando alguns segundos para finalmente se pôr a segui-la e logo notando que se dirigiam ao Três Vassouras, quase correndo para acompanhar o passo apressado da outra. Ainda de pé, dispensou a garçonete após pedir um café com uma bebida trouxa misturada a ele, estranhando o ambiente que a ocasião anormal de Beatrice calada proporcionava enquanto ocupava o lugar à sua frente.

Logo Wendelin provou ter a memória de um passarinho, porém, quando logo apanhou uma bolinha preta em meio a suas compras e a lançou na boca, parecendo animada com o que quer que aquilo fizesse, e logo seus cabelos se tornaram ainda mais escuros do que os de Raven.

Inclinando-se sobre a mesa, apanhou uma bolinha também, fazendo uma careta quando Beatrice delicadamente apontou que tinha idade para ser sua filha. Guardou qualquer reclamação a respeito por alguns instantes, observando a bolinha bege enquanto escutava o que ela dizia sobre suas aventuras com os primeiranistas. Não pôde deixar de rir quando escutou as conseqüências da enganação dos coitados, logo lançando a bolinha na boca apenas para engasgar-se com ela quando escutou a pergunta.

Bebeu um gole rápido da bebida que acabava de chegar, engolindo a coisinha esquisita que Beatrice comprara e falando enquanto seu cabelo mudava gradualmente de preto para loiro:

- Que feio, Wendy... Seus pais não te ensinaram que mentir é errado, é?

Revirou os olhos, apanhando uma mecha de seus cabelos e verificando que estavam em um tom de loiro extremamente claro e que passaria por natural mesmo ao mais atento dos observadores.

- Algo que você não sabe é realmente muito vago, menina, mas em todo caso... Acho que me diverti mais fazendo magia escondida antes de entrar para Hogwarts do que depois. Como fui criada por um trouxa e tudo mais, eu e minha irmã costumávamos nos divertir entre a família do pai dela roubando a varinha de nossa mãe e fazendo truques de mágica para os priminhos. Cobrávamos por isso, naturalmente.

Bebeu um novo gole do café, amarrando a cara levemente e passando o dedo ao redor da boca da xícara enquanto se recordava.

- É, minha mãe não ficava feliz quando nos pegava... Acho que fiz com que ela colecionasse notificações do ministério. E como minha irmã era um aborto, sempre sobrava para a feliz aqui. Me lembro quando...

Parou a mão no meio do movimento de repente, erguendo os olhos para a outra.

- Hey, você está tentando mudar de assunto!

O fim da resposta de Beatrice passou despercebido, porém, pois logo percebeu a porta se abrir e uma aluna entrar. A acompanhou com os olhos enquanto pedia uma cerveja amanteigada, cortando a outra no meio de sua fala:

- O que diabos aquela – outra - menina faz aqui?

Perguntou, indicando a única outra cliente com a cabeça. Tentou chamá-la com um gesto ríspido, percebendo apenas quando a menina a ignorou e pôs-se a sair que não havia sido reconhecida.

- Oh, droga... Bolinhas malditas. Eu me recuso a ficar parecida com você e olha o que acontece... Não estou muito disposta a correr atrás da pirralha. Me basta cuidar de uma criança por vez, filhinha... Mas se você quiser me deixar em paz e ir...

Eu me importo uu’
Image
.
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

• Caminhava sem rumo por entre as ruas de Hogsmeade. Estanhou o fato do vilarejo estar tão deserto naquele momento. Alguns bruxos andavam apressados por entre as poucas pessoas presentes. Uns ainda se arriscavam à parar em frente as vitrines das diversas lojas existentes.

Caminhava sem rumo por entre as ruas de Hogsmeade. Estanhou o fato do vilarejo estar tão deserto naquele momento. Alguns bruxos andavam apressados por entre as poucas pessoas presentes. Uns ainda se arriscavam à parar em frente as vitrines das diversas lojas existentes.

Procurou discretamente alguém que conhecesse, mas não encontrou nenhum sinal de qualquer aluno de Hogwarts. Esporadicamente, lançava olhares mais atentos e desesperados dentro das lojas. Aquele mesmo sentimento ruim que o incomodava minutos atrás, voltou mais intenso e insuportável.

Apesar do tédio daquele lugar, Gui se esqueceu (por alguns momentos) dos problemas que vivenciava agora a pouco. Lamentava toda aquela história envolvendo os pais de David, e ainda mais o seu estranho encontro com o seu irmão gêmeo. Depois de passar pelo vilarejo, o sonserino desejava voltar a sala do professor Renan para dar um fim naquele drama.

Não percebeu o quanto tinha andado, voltando a si mesmo só quando uma garota o esbarrou acidentalmente. Percebeu que se tratava de uma aluna de Hogwarts que o não o conhecia. Ignorou - a e lançou um olhar para o local na qual ela havia acabado de sair. Era o Três Vassouras. Alguns meses atrás Erick e os outros haviam se encontrado no local como o de costume nos fins de semana. Hoje, parecia que ninguém havia se lembrado da vila bruxa.

Pois não, o que vai querer?

Foi surpreendido com a extrema rapidez com que a garçonete o havia atendido. Pediu uma cerveja amanteigada e foi se sentar em uma mesa próxima a porta de entrada, então pôde saber o motivo do entusiasmo da funcionária do local: além do garoto, apenas duas outras clientes estavam no bar. Contemplou o rosto das duas mulheres que sentavam - se a algumas mesmas de distância. Pareciam familiares, mas Gui não se demorou em descobrir quem eram.

Pesarosamente, retirou o velho pergaminho que levava consigo desde a sala de Raven. Releu a ficha dos pais de David inúmeras vezes, mas mesmo assim não acreditava no que estava escrito. Perdido em pensamentos, não viu a simpática garçonete lhe estendo o copo de cerveja amanteigada que tremia em sua mão devido ao longo tempo na qual ela o segurava.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Bea
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

Foi com divertimento, e até mesmo um pouco surpresa, que viu Raven retirar uma bolinha bege da caixa e a lançar na boca. Nunca pensara que a outra iria entrar na brincadeira. Encarou a versão loira de Raven por momentos e torceu o nariz, numa cómica careta. Definitivamente, o cabelo loiro não combinava com a mestre de DCAT. No entanto, não teceu comentários. Não queria ser azarada em público apenas por fazer uma crítica - construtiva, claro - quanto ao visual atual de Raven.

Escutou, com algum interesse, a pequena história de Raven, rindo brevemente por ela cobrar por seus truques de mágica. Quando a conhecera nunca pensara que ela tivesse sido criada por um trouxa. O seu permanente olhar de superioridade era tão típico dos sangues-puros com que estava acostumada a lidar! De qualquer modo, aquilo explicava o fato da bruxa conhecer a personagem Wendy. Só não explicava o porquê da outra a chamar assim, apesar de, no seu íntimo, achar que era apenas mais uma ridícula - e inútil - tentativa de a irritar.

Entretida com seus próprios pensamentos e com a pequena história de Raven, se sobressaltou quando a outra exclamou alto aparentemente por ter descoberto sua tentativa de mudar de assunto. Revirou os olhos, irritada. Sim, estava mudando de assunto mas qual o problema disso? Quereria a outra ficar discutindo seu humilhante xilique? Nem pensar!

- Deixe de ser implicante Eiluned - retorquiu bruscamente - Não estou mudando nada, estou apenas tentando ter uma conversa civilizada com você! Devia ter imaginado que você é...

A sua frase foi interrompida por uma nova exclamação de Raven, que focara sua atenção numa aluna que acabara de entrar. Beatrice bufou indignada pela pouca importância que a outra dava às suas palavras. Ignorou a aluna e bebeu tranquilamente sua cerveja amanteigada, observando entediada os esforços da bruxa para chamar a garota, que se limitou a abandonar o local.

- Oh, droga... Bolinhas malditas. Eu me recuso a ficar parecida com você e olha o que acontece... Não estou muito disposta a correr atrás da pirralha. Me basta cuidar de uma criança por vez, filhinha... Mas se você quiser me deixar em paz e ir...

Beatrice ergueu uma sobrancelha. Impressão sua ou Raven estava sugerindo que ela corresse atrás da aluna? Tal ideia lhe deu vontade de rir bem alto mas se conteve, limitando-se a dar de ombros, indiferente.

- Mamãe, se você está desesperada por dar detenções apenas para dar um pouco de cor à sua vida, o problema é seu. Não estou realmente interessada numa irmãzinha. De fato...

Parou bruscamente de falar, olhando em direção à porta, por onde acabara de entrar Gui McKinnon. Abriu um sorriso ao ver o aluno que olhara na sua direção sem, no entanto, ter demonstrado reconhecer as duas professoras. Beatrice pegou uma bolinha avermelhada da caixa e a engoliu, mudando seu cabelo preto para um ruivo intenso. Voltou a encarar Raven.

- Veja - indicou Gui com um aceno da cabeça - meu aluno preferido. E você querendo perder tempo com aquela aluninha. Isso sim é diversão. Venha...

Jogou algumas moedas sobre a mesa e se dirigiu até ao garoto, que estava de costas para si. Cobriu os olhos de Gui com suas mãos e sussurrou no ouvido do garoto:

- Adivinhe quem é... Uma dica: sou um dos seus piores pesadelos.

Retirou as mãos e, dando mais alguns passos, parou diante de Gui, com os braços cruzados sobre o peito e com um sorriso no rosto.

- Gui McKinnon! Que surpresa vê-lo por aqui. Você não se importará de ter a companhia de suas queridas professoras de Transfiguração e DCAT, certo?

Sem esperar uma resposta, se sentou à frente do garoto, não sem antes lançar um olhar cortante à garçonete que se afastou rapidamente. Gui McKinnon nunca fizera nada - diretamente - contra si. No entanto, Beatrice ainda não esquecera do grupo que Nina Granger comentara. Segundo a garota, alguns alunos tinham se reunido para aprontar consigo e com Raven e, a avaliar pelos olhares de desprezo que Gui lhe lançava em algumas aulas, a mestre de Transfiguração não tinha a menor dúvida de que estava perante um dos elementos desse grupinho. E se sentia imensamente satisfeita com a oportunidade que tinha de se vingar do garoto.

- Raven, hoje por acaso está havendo algum passeio a Hogsmeade e eu não fui informada? É, também me parece que não. Então querido, me conte... O que você está fazendo aqui?

Perante o silêncio do sonserino, a professora sorriu afavelmente e suspirou, como se estivesse tentando convencer uma criança teimosa a comer a sopa.

- Certo. Vamos fazer um trato. Você conta e eu te dou uma bolinha colorida. Você ficaria ótimo loiro e talvez Raven te adotasse. Parece que seu instinto maternal foi ativado recentemente. Ou então... - encarou o aluno friamente - Você não conta e está seriamente encrencado. Sabia que uma visita secreta a Hogsmeade pode dar expulsão? Você nem do terceiro ano é, o que torna sua infração bem mais grave. Pessoalmente, eu adoraria me livrar de você, mas não gostaria de incomodar o diretor com um problema tão... insignificante. Que você decide?

Não fazia a mínima ideia de qual o castigo destinado aos alunos que visitam Hogsmeade fora dos fim-de-semanos determinados mas achou especialmente divertido poder assustar Gui com uma possível expulsão. Trocou um olhar rápido com Raven enquanto esperava que o garoto se manifestasse.

Off: Beazinha viajará amanhã e voltará no domingo. Raven tem autorização para mexer Beatrice e ser feliz com ela - literalmente.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: PR

Post by Nina Granger »

Antes de sair do castelo,Nina foi até o banheiro mais próximo da saída e foi ter certeza de que estava irreconhecível.Estava sem o uniforme e,tanto seu rosto quanto seu cabelo estavam diferentes.O cabelo castanho comprido e ondulado agora era loiro e curto.Seus olhos que antes eram azuis agora eram castanhos e havia um pouco de sardas no seu rosto.Satisfeita consigo mesma,foi pelo caminho menos utilizado em direção a Hogsmeade e estava completamente perdida em seus pensamentos quando se deu conta de que estava abrindo a porta do Três Vassouras.O bar estava quase vazio e Nina viu duas mulheres que se pareçiam muito com duas de suas professoras.Olhou melhor e quando teve certeza que eram elas,seu primeiro pensamento foi sair correndo dali antes que as duas a vissem,mas logo ela olhou para uma mesa não muito longe dali e encontrou Biel sentado.Ela foi até lá com a maior cautela possível e se sentou.Olhou para ele,que parecia surpreso e cochichou:

-Sou eu...Nina.O que você está fazendo aqui?Ou melhor,o que elas estão fazendo ali?

Nina olhou para elas de volta e ficou aliviada em saber que nenhuma delas estava prestando atenção no resto do bar.
Image

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
Nina Granger

Post by Nina Granger »

Uffa, Nina, você quase me mata do coração.-Nina perçebeu que ele pareçia mais aliviado depois que ela falou.Ela viu ele olhar rápidamente para a mesa em que Beatrice,Raven e Gui estavam e voltou seu olhar para a mesa,com a cabeça meio baixa para que ninguém fosse reconheçer ele.-Eu vim aqui pra tomar uma cerveja amanteigada, nada demais. E quando eu cheguei quase não reconheci elas, por causa dos cabelos... Mas assim que percebi elas, vim pra cá, fazem uns poucos minutos.. Mas não tenho a mínima idéia do que elas estão fazendo aqui, ainda mais juntas as duas...

Nina olhou para a mesa deles de volta e notou que Beatrice tinha um saco da Zonko's na mão e que havia uma daquelas bolinhas que faziam o cabelo mudar de cor em cima de mesa.Não acharia estranho se só ela tivesse usado uma dessas,mas ver Raven com o cabelo loiro quase fez ela começar a rir,mas ela se segurou.Era engraçado ver uma mulher da idade dela usando aquelas bolinhas que seus primos usavam quando queriam mudar a cor do cabelo e fingir para ela que eram metamorfomagos também.Então ela voltou a olhar para Biel e sussurou:

-Acho extremamente estranho ver as duas aqui mesmo.Pelo o que eu me lembre,as duas se odiaram desde aquele dia,no trem,vindo para o castelo.Ou as duas não se odeiam tanto no final das contas,ou elas simplismente se encontraram aqui e resolveram sentar juntas.

Ela parou de falar e voltou a encarar o livro que tinha pegado na biblioteca,planejando ler ele esta noite,antes de dormir.
Image

How I Met Your Mother
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

• narração
    - fala
    fala de outros personagens
    "Pensamento"

Havia se distraído extremamente com os pensamentos voltados para o pergaminho e toda aquela situação com David que não percebeu a presença da garçonete prostada ao seu lado. Com um gesto repentino, o garoto guardou a ficha que estava lendo agora a pouco e a coloca no interior de suas vestes. Não era momento para pensar nisso, não agora. Gui tinha vindo até Hogsmeade para procurar sua namorada Ary e tentar voltar até o castelo para a sala do professor Renan.

Quando fez o movimento para alcançar o copo de cerveja amanteigada, sentiu alguém se curvar sobre o seu corpo e lentamente tampar os seu olhos. Assustado, Gui tentou sacar a sua varinha. Mas logo percebeu que, quem quer que fosse a pessoa que cobriu os seus olhos, não estava na intenção de atacá - lo. Pelo menos, por enquanto.

Ouviu um pequeno sussuro da misteriosa pessoa; a voz parecia muito familiar ao garoto. Mesmo assim, ela não o agradava.

- Adivinhe quem é... Uma dica: sou um dos seus piores pesadelos.

Ao ouvir as palavras da mulher logo pensou que fosse alguma das carismáticas professoras de Hogwarts. Mas ele não tinha visto elas entrarem. Será que estava tão absorto em seus pensamentos que ignorou a presença de mais alguém no local? Rapidamente, uma das duas mulheres em que Gui havia visto sentadas sozinhas em uma mesa separada da sua, posta em sua frente com os braços cruzados e com um estranho sorriso no rosto.

Não entendeu nada do que estava acontecendo ali. Será que tinha mais um inimigo e não sabia? Nunca tinha visto aquela mulher anteriormente, apesar de sua voz ser tão familiar com um outra que o fazia ter calafrios.

- Errh... Me desculpe, mas eu conheço você? Pelo que me lembro, e acho que a minha memória não está tão ruim assim, eu nunca vi você antes na minha vida.

As palavras do sonserino logo não surtiram nenhum efeito, pois a até então mulher misteriosa e a sua companheira se revelam para o desespero de Gui.

- Gui McKinnon! Que surpresa vê-lo por aqui. Você não se importará de ter a companhia de suas queridas professoras de Transfiguração e DCAT, certo?

Suspirou fundo quando ligou as palavras da mulher com as expressões de seu rosto. Apesar do cabelo estar diferente do habitual usado por ela, reconheceu - a como sendo a sua então professora Bea. A outra, a seu lado, então só poderia ser a professora Raven. Parecia que as coisas para ele nunca davam certo, e a medida que problemas iam surgindo, outros apareciam com mais intensidade.

Sem ao menos pedir permissão ao garoto, se é que ela seria capaz de fazer isso um dia, Bea puxa uma cadeira e senta em sua frente. Percebeu que a garçonete se afastara da mesa quando encontrou - se com o olhar da mestre em Transfiguração; certamente ela havia se assustado. Revirou os olhos com a pergunta feita por Bea, ao que tudo indicava, Gui ia levar mais uma detenção.

Antes mesmo que uma das duas pudesse continuar a ralhar o garoto, ele se levanta e vai até o balcão do bar depositar algumas moedas para a garçonete a qual continha uma expressão de poucos amigos. Quando voltou para a mesa, pôde ouvir um trecho das palavras de Bea, as quais diziam:

- Você não conta e está seriamente encrencado. Sabia que uma visita secreta a Hogsmeade pode dar expulsão? Você nem do terceiro ano é, o que torna sua infração bem mais grave. Pessoalmente, eu adoraria me livrar de você, mas não gostaria de incomodar o diretor com um problema tão... insignificante. Que você decide?

- Está bem. Se quiser saber realmente o meu motivo para eu estar aqui é que... bem, eu vim procurar pelo minha namorada Ary. Por acaso vocês a viram por aí? Pelo jeito, acho que não. - esperou um momento até que ninguém se pronunciou. - Então, agora eu posso ir?

Ficou encarando as duas professoras na esperança de ter um momento de paz naquele dia tão conturbado.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Bea
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

Contrariamente ao que esperara, Gui McKinnon não a tentara ludibriar ou enganar com alguma desculpa para o fato de estar fazendo uma visitinha ilegal a Hogsmeade. Na verdade, parecia realmente sincero quando afirmou que procurava sua namorada, Ary Riddle. Ao ouvir as palavras do garoto, Beatrice engoliu em seco e encarou Raven, erguendo uma sobrancelha, mostrando claramente que esperava que a outra, na qualidade de vice-diretora, desse a triste noticia ao garoto. No entanto, a mestre de DCAT permaneceu em silêncio, aparentemente sem qualquer intenção de divulgar a morte de Ary.

Perante o silêncio de Raven, Beatrice fuzilou a outra com os olhos, jurando a si mesma que a faria pagar por aquilo. Evitou olhar o aluno nos olhos enquanto enfiava mais uma bolinha na boca, fazendo seus cabelos voltarem à sua cor natural. Procurava ganhar tempo. Não fazia a mínima ideia de como dar uma noticia tão desagradável, na verdade, sempre tivera problemas em lidar com a morte. Ainda se recordara de quando, na sua adolescência, faltara ao funeral de sua avó preferida, optando por ficar em casa. Apenas seu irmão percebera que, faltando ao funeral, Beatrice procurava não enfrentar a realidade. No entanto, ela não era mais uma adolescente e Gui tinha todo o direito de saber a verdade.

- Gui er... - tossiu discretamente tentando aclarar a voz que lhe tremia um pouco - Na verdade, vim sim Ary, ela...

Encarou a parede branca do três vassouras, como se fosse a coisa mais interessante que alguma vez tinha visto. Respirou fundo antes de voltar a falar:

- Encontrei Ary... Morta, durante a madrugada - mordeu o lábio inferior enquanto encarava o garoto, hesitante - Não sabemos o que aconteceu com ela mas, antes que você pergunte, nem eu nem Raven tivemos alguma coisa a ver com a morte da garota.

Conclui a frase num tom impaciente e se arrependeu de imediato de suas palavras. Porque afirmara com tanta certeza que Raven não tinha nada a ver com a morte da garota? Mal a conhecia, no entanto... Pela primeira vez desde que a conhecera, a bruxa parecera verdadeiramente humana e até... amável de manhã, quando ambas tinham conversado sobre suas experiências com mortes de alunos. Pelo menos, era algo que tinham em comum.

Abandonou seus pensamentos e voltou a focar sua atenção em Gui, que estava mortalmente pálido. Por momentos esquecera do garoto. Se levantou e colocou uma mão no seu ombro, numa inútil tentativa de o confortar.

- Eu... Lamento muito - disse, gaguejando um pouco - O diretor provavelmente fará um anúncio à escola logo depois de falar com... A família de Ary. É melhor você ir para a escola agora. Vamos fingir que não te encontrei por aqui hoje, sim?

Deu um sorriso triste, sentindo pena de Gui. Tão novo e já tendo que lidar com a morte da namorada...! Acompanhou o aluno com o olhar enquanto ele abandonava o Três Vassouras. Voltou a se sentar, visivelmente furiosa com Raven.

- Mas que m***a Raven! Qual a sua ideia?! Você que é a vice-diretora aqui, não eu! Era a você que competia dar a noticia ao garoto! Você serve para quê, diabos?! Quando eu mais preciso de você, você fica ai, calada e deixa o problema nas minhas mãos. Sabe, parece que a pirralha aqui não sou eu, e sim você!

Se levantou, pegando rapidamente nas sacolas com os produtos que comprara e começando a abandonar o pub. Parou junto à porta de repente, como se tivesse se esquecido de algo. Voltou atrás, até um canto escuro da sala, onde dois adolescentes estavam sentados, trocando sussurros e procurando não ser visto. Apoiou as mãos na mesa, se inclinando para os dois.

- Sr. Wildstorm! E você - avaliou as expressões da garota que estava a seu lado, mas não conseguiu perceber quem era - Não me lembro de você, mas para estar na companhia de Biel só pode ser a Raisa ou a Nina. E não me consta que Raisa possa mudar sua aparência. Pois bem, 25 pontos a menos para cada um, para aprenderem que não sou trouxa e muito menos cega. E façam o favor de voltar para escola, isso se não quiserem pegar detenção. Passar bem.

Dito isto, abandonou finalmente o Três Vassouras, sem voltar a encarar a colega que continuava sentada no mesmo lugar onde a tinha deixado.

OFF: desisti de esperar que srtª isabela poste ~bate em Raven
    sorry a demora pessoas!
    Ah, os pontos são de brincadeirinha, obviamente não serão descontados, ok? u_u

.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Raven

Post by Raven »

• Narração; Fala; Pensamento; Off;

_†_

• Fraziu a testa quando Beatrice a chamou de mamãe, permanecendo quieta, porém, enquanto ela continuava a falar. Já pensava em se distrair novamente e deixar a jovem falar sozinha quando ela se cortou no meio da frase, olhando para a porta e trocando a cor de seu cabelo novamente. Olhando por sobre o ombro, Raven logo se deparou com Gui McKinnon... E com uma empolgação estranha de Beatrice. Deveria citar o que ela acabara de dizer sobre dar detenções apenas para dar um pouco de cor à vida?

Suspirando, levantou-se e seguiu a bruxa, mexendo impaciente nas pontas de uma mecha loira enquanto cruzava os braços e parava atrás dela, observando entediada enquanto a feliz coleguinha tapava os olhos do aluno e murmurava em seu ouvido. Tudo bem, já havia feito aquilo com Laine uma vez... Mas o fato de a herbologista, à época, pensar que ela estava morta fora o que deu toda a graça à brincadeira.

O sonserino parecia confuso quanto à interferência das duas em seu momento de sossego, – e Raven também estava bastante confusa quanto à razão de estar passeando com aquilo ao seu lado – mas logo a pirr... A digníssima professora de Transfiguração tratou de estragar a última chance de que o aluno perdesse a presença das loiríssima e ruivíssima Raven e Bea, entregando de cara quem eram.

Mal humorada por ter de tomar parte daquilo, sentou-se no balcão ao lado de onde Beatrice estava, chamando de volta a garçonete que ela dispensara e pedindo uma cerveja amanteigada. Abriu a boca para responder quando foi questionada a respeito de alguma visita a Hogsmeade, não chegando a terminar, porém, visto que logo a menina continuou tagarelando por conta própria. Pensou por um instante se deveria ser solidária e mandar logo que Gui aparasse o campo de quadribol com uma tesoura de unha – o que certamente seria preferível a escutar Beatrice – logo suspirando novamente ao escutar o trato proposto pela professora. Chamando novamente a garçonete, pediu em voz baixa, apenas meio atenta ao “ou então” da proposta de Beatrice.

- Tudo bem... Troque a CA por uma dose de Arak – lançou um olhar furtivo a Beatrice, que parecia feliz em contar a Gui o quão dispensável ele era – Se vou continuar tomando conta dessa garota... Vou precisar.

Batucando distraidamente no balcão com uma das mãos enquanto apoiava o queixo na outra, prestou mais atenção ao que Gui dissera do que a qualquer palavra de Beatrice... Infelizmente. Gui não sabia que Aryannah estava morta. Endireitou a postura, olhando de esguelha para a professora de transfiguração como se esperasse para ver como ela diria isso ao garoto... E só encontrando um olhar que sugeria que ela esperava que fosse Raven a dar a notícia.

Permaneceu em silêncio, porém, apenas acenando e pegando sua bebida ao que a garçonete chegou, fingindo não notar a forma como Beatrice a olhara antes de se virar. Fingiu não estar ciente da conversa ao seu lado todo o tempo, permanecendo, porém, bastante ciente do que era dito, apesar de permanecer observando a chuva que começara lá fora e o casal próximo à porta, sem sequer notar que era Biel junto à garota.

Olhou para Beatrice, estreitando os olhos, ao escutar o comentário bastante infeliz a respeito de não ter sido qualquer uma das duas a responsável. A expressão da bruxa era estranha, no entanto, ela lhe pareceu... Em dúvida? A fuzilou ainda mais com o olhar. Pensou em dizer qualquer coisa logo que Beatrice se levantou, deixando, no entanto, que ela terminasse o que dizia ao aluno e que ele se retirasse.

Pousou o copo no balcão, dando uma volta completa com o dedo ao redor de sua boca enquanto Beatrice começava a falar. Não chegou a respondê-la, apenas observando e escutando como se realmente não considerasse aquilo como sendo “problema seu”: Não iria admitir à outra que simplesmente, dar notícias como aquela a deixava imensamente... Desconfortável. Suspirou após a saída de Wendy, apanhando seu copo e se levantando para ver com que alunos ela falara.

Caminhou a passos largos até a mesa onde estavam Biel e uma loirinha sardenta que nunca vira antes na vida, largando sua bebida na mesa sem a menor cerimônia e ocupando um lugar ao lado do aluno.

- Que bonitinho. Namorada nova, sr. Wildstorm, ou é apenas nossa querida N...

Cortou-se no meio da frase, tomando um gole da bebida de cheiro forte de anis enquanto associava algumas idéias rapidamente. Nina. Mudança de aparência... Loira.

- Merda! – se pôs de pé de uma vez, ignorando as reações dos alunos a isso enquanto largava a bebida na mesa e se apressava em direção à porta – Wendy, sua idiota! Você me deixou loira aqui!

Sem lançar sequer um segundo olhar aos dois, procurou vencer a distância ao castelo o mais rápido possível, à fim de deter Beatrice no caminho...

Off: Hogwarts.
Off²: Demora? Que demora? Oo’
Off³: Bea, quase não posto ;x
Mãe chegou e tava mandando sair... Meu download foi que salvou x_x’
Fingi que ele era importante e tal... ;x
Image
.
Nina Granger

Post by Nina Granger »

Parou de encarar os três por um momento e ficou olhando para o bar,que estava vazio.Não havia nada para fazer em Hogsmeade,mas mesmo assim ela foi parar ali por impulso e geralmente não era tão impulsiva.Tinha se arrependido,mas com elas ali não podia simplesmente sair,pois iria ser notada e provavelmente iriam mandar uma carta a seus pais ou coisa do tipo e sua mãe iria surtar.Deu um salto no próprio lugar quando viu duas mãos se apoiando na mesa.Olhou para cima e viu o que menos gostaria de ver naquele momento.

- Sr. Wildstorm! E você-Ela se virou para encarar Nina,que estava com vontade de sair correndo.-Não me lembro de você, mas para estar na companhia de Biel só pode ser a Raisa ou a Nina. E não me consta que Raisa possa mudar sua aparência. Pois bem, 25 pontos a menos para cada um, para aprenderem que não sou trouxa e muito menos cega. E façam o favor de voltar para escola, isso se não quiserem pegar detenção. Passar bem.

"25 Pontos!?Droga!Porque eu tive que vir até esse bar idiota?"

Observou a professora saindo pela porta,pensando porque ela estava ali.Se ela não podia estar ali,porque então as duas estavam?Porque nenhuma delas brigou com o outro aluno que estava com elas?Não deveriam estar no castelo preparando as aulas ou corrigindo trabalhos ao invés de ficar pintando o cabelo com bolinhas da Zonko's em um bar quase vazio?Estava se levantando para ir embora quando sentiu um forte cheiro de bebida e viu alguém se sentando ao lado dela.

"Ahh não.Por favor,não."

- Que bonitinho. Namorada nova, sr. Wildstorm, ou é apenas nossa querida N...

Ela parou no meio da frase,tomando um gole da bebida que tinha um cheiro ruim.Pareçeu pensar por alguns instantes,até que sua expressão mudou.

- Merda!-Ela se levantou rápidamente,colocou a bebida em cima da mesa e foi em direção a porta.-Wendy, sua idiota! Você me deixou loira aqui!

Assim que ela saiu,Nina olhou para Biel,que parecia tão surpreso quanto ela.Começou a rir,pegou o copo de cima da mesa e olhou o conteúdo.

-Ok,não sei o que tem aqui dentro,mas definitivamente não é suco.

A garçonete se aproximou da mesa deles e estava abrindo a boca pra falar,quando olhou o copo na mão de Nina.Ela ficou muda por alguns instantes,então desviou o olhar do copo e olhou para Nina.

-Posso te servir mais dessa bebida?

A voz dela era irônica e Nina estremeçeu.Olhou para o copo,depois para a garçonete.Ela não estaria pensando que aquilo era dela,estaria?Voltou o olho para o copo,que estava na metade.Ficou vermelha e largou o copo na mesa,voltando a olhar para ela.

-O que?Hãn....Isso não é meu,é da minha...Hã...Daquela mulher que acabou de sair.

Ela ainda pareçia desconfiada,pegou o copo de cima de mesa,foi até o balcão e voltou,olhando severamente para Nina.

-Olha,eu vejo muitos menores de idade pedindo para adultos comprarem bebidas alcólicas para eles e geralmente não ligo.Se quiser beber,ótimo.Só não faça isso aqui,porque se meu chefe ver,vai achar que fui eu que te vendi isso,entendeu?

Nina assentiu com a cabeça.Não era possível que ela achava que era dela a bebida.Estava certo que era um dia letivo e ela estava fora da escola,mas não parecia nem um pouco como alguém que além de matar aula,viesse para o bar pedir que maiores de idade(bem maiores de idade,no caso de Raven),comprassem bebidas para ela.Se levantou,pegou o livro e olhou para Biel.

-Eu estou indo,se quiser falar comigo acho que estou indo para a Sala Comunal,ok?

Ela saiu do bar,colocou seu casaco e seguiu o caminho de volta para o castelo.

off:Algum lugar x.x
Image

How I Met Your Mother
Helen Deadly
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson

Post by Helen Deadly »

*Narração*
Fala
Outras personagens

*Helena e a mãe entrarm no pub e logo a MAdame Rosmerta veio atender o pdido das duas Cervejas de Manteiga.
Enquato bebiam a cerveja, a mãe de Helena contava-lhe coisas espectaculres q vivera em Hogwarts*
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by dizzy22 »

Dizzy entrou com a sua tia. O pub era muito agradável, com o seu ambiente acolhedor.

- Olhe, Dizzy, ali está a minha amiga. - disse a tia Susan, olhando para uma senhora pequenina. Usava um vestido comprido negro, e parecia saída de uma gravura do século XVIII. Apesar disso, parecia bastante simpática.

- Hi, Rena. Como estás? - perguntou Susan, assim que se aproximaram da mulher. Sentaram-se.

- Very good, obrigada! - disse a senhora, olhando com curiosidade para Dizzy. - Não sabia que tinhas filhos, esta é a tua neta?

- Ah, não - respondeu Susan, sorrindo. - Esta é a Dizzy, a minha sobrinha.

- Okay, okay, nice! Como está a menina? - perguntou a mulher, dirigindo-se a Dizzy.

- Bem... obrigada! - respondeu Dizzy.

- Muito querida! - comentou Rena.

- Oh, sim, ela é muito boa menina... - respondeu Susan. - Vai este ano para Hogwarts.

- Ah, sim? - respondeu Rena. - Já sabes o que queres ser no futuro?

- Ahhhh... - Dizzy hesitou. Gostaria imenso de ser Auror, mas a sua tia achava demasiado perigoso. Susan gostaria que ela fosse trabalhar como curandeira, ou no Ministério, embora com uma função mais segura do que Auror. - Não sei, ainda não pensei nisso.

- Muito bem! Ah, e sim, cá está - Rena entregou um pergaminho a Susan, que o guardou no bolso. - Recebi-o ontem.
Apesar de bastante curiosa, Dizzy não perguntou o que era aquilo.

- Bem, podemos ir! Nice to see you, Rena! - disse Susan, levantando-se.

- Oh yes, adeus! E boa sorte nos estudos, Dizzy! - respondeu Rena.

Saíram do Três Vassouras, para o fresco da rua. Parecia que o vento estava a aumentar.

Off. Qualquer lugar
Image
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/

Post by £una »

£una chega ao Tres vassouras e como sempremeio perdida no ar senta aum canto e observa tudo quietinha a inicio.

(ahnn oque eu vim fazer aqui?!?)-pensa
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Image
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u