[CASTELO] Biblioteca
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry entrava absorto em seus pensamentos...
"akela magia e mto forte mas terei de usar...akele ingrediente...puts nao vai ser nada legal"
olha de um lado p/ o outro
"preciso de uma folha de mandragora,p/ akela poçao"
entaum ve a profª de herbologia ali perto e se dirige ate ela
-Oi profª,como a Sra. esta???
"akela magia e mto forte mas terei de usar...akele ingrediente...puts nao vai ser nada legal"
olha de um lado p/ o outro
"preciso de uma folha de mandragora,p/ akela poçao"
entaum ve a profª de herbologia ali perto e se dirige ate ela
-Oi profª,como a Sra. esta???

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
O professor Blood Evans entrava na biblioteca na hora exata que entrava sempre, começava a garimpar um raro exemplar antigo na seção proibida. O exemplar que procurava era um belo livro que um antigo professor lhe havia indicado sobre feitiços oníricos, mas dentro das muitas estantes da seção proibida nunca havia encontrado. Quando andava e lia rapidamente vários títulos ao mesmo tempo esbarra no professo de astronomia.
Salas não tenho visto ultimamente, claro que cheguei a pouco tempo no castelo, mas não o vi em nenhum dos jantares muito menos nas reuniões na sala de minha mãe, digo, na sala da diretora de Hogwarts. Meu caro amigo diga-me como andam seus planos para a astronomia. Sabe que conheço muitas lendas sobre o espaço; A maioria dos feitiços que foram criados por mim, tive inspiração nos astros, os movimentos da varinha criados por mim são tirados de constelações. Tem observado a movimentação das estrelas perto de Zion? Aquele cinturão anda muito estranho a algum tempo. Gostaria de dar uma olhada em alguns desenhos?
Espero que ele tenha interesse nisso, afinal não me dariam credibilidade por esta descoberta, mas a ele ouviriam, o mundo bruxo ficaria muito beneficiado com esta nova descoberta
Lumus Veja este pergaminho!!
Olhou para salas esperando uma resposta concreta.

E então o que você acha?
Blood ansioso espera a resposta do professor de astronomia.
narração
pensamento
fala
O professor Blood Evans entrava na biblioteca na hora exata que entrava sempre, começava a garimpar um raro exemplar antigo na seção proibida. O exemplar que procurava era um belo livro que um antigo professor lhe havia indicado sobre feitiços oníricos, mas dentro das muitas estantes da seção proibida nunca havia encontrado. Quando andava e lia rapidamente vários títulos ao mesmo tempo esbarra no professo de astronomia.
Salas não tenho visto ultimamente, claro que cheguei a pouco tempo no castelo, mas não o vi em nenhum dos jantares muito menos nas reuniões na sala de minha mãe, digo, na sala da diretora de Hogwarts. Meu caro amigo diga-me como andam seus planos para a astronomia. Sabe que conheço muitas lendas sobre o espaço; A maioria dos feitiços que foram criados por mim, tive inspiração nos astros, os movimentos da varinha criados por mim são tirados de constelações. Tem observado a movimentação das estrelas perto de Zion? Aquele cinturão anda muito estranho a algum tempo. Gostaria de dar uma olhada em alguns desenhos?
Espero que ele tenha interesse nisso, afinal não me dariam credibilidade por esta descoberta, mas a ele ouviriam, o mundo bruxo ficaria muito beneficiado com esta nova descoberta
Lumus Veja este pergaminho!!
Olhou para salas esperando uma resposta concreta.

E então o que você acha?
Blood ansioso espera a resposta do professor de astronomia.
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry olhara p/ os lados e vira o Blood entrar na sala...
se dirigiu a ele observou o pergaminho em suas maos e se virou p/ ele:
-Daew Blood,desculpe,ola profº blood,o q esta fazendo??
ainda nmao se acostumara em disfarçar mas tudo bem
tornou a olhar o homem a seu lado ali...
-Ola,vc é????
se dirigiu a ele observou o pergaminho em suas maos e se virou p/ ele:
-Daew Blood,desculpe,ola profº blood,o q esta fazendo??
ainda nmao se acostumara em disfarçar mas tudo bem
tornou a olhar o homem a seu lado ali...
-Ola,vc é????

- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Narração
Pensamento
Fala
Salas andava distraído pela biblioteca, mesmo sabendo que as aulas em pouco tempo iriam voltar ele não estava com vontade de pesquisar. Olhava para os livros, seus estranhos nomes, tratando sobre os mais diverssos assuntos e nenhum o interessava no momento. Ele olhou para a seção reservada, talvez lá tivesse algo mais interessante. Logo na primeira estante o professor parou, reparou que aquela seção continuava tão escura quanto na época em que era aluno. Na época ele não podia, mas havia dado umas entradas por la. Salas estava lá parado tentando ler os nomes dos livros em toda aquela escuridão, quando tomou um esbarrão.
Quem será que veio aqui?? Se for um aluno tá ferrado. Vo adorar ver a cara dele quando colocá-lo de detenção.
Salas se vira, já preparava para colocar um dos alunos de detenção, mas na hora que vê quem lhe aparece é o professor de feitiços.
-Olá Blood! Eu cheguei hoje mais cedo, só estive no almoço e depois fui para os jardins. Sim, agente não tem se falado muito Blood, mas eu sei das suas peripeias por aí.
Blood retira um pergaminho, e após iluminalo mostra a Salas. Salas olha para o pergaminho, era um desenho feito ao que parecia a mão, mas por alguém com bastante experiência.
-Blood é um ótimo movimento. Juntando as pontas da estrela e formando um circulo perfeito. Porém gostaria que você me explicasse por que escolheu uma estrela desse tamanho. Veja bem, se for uma estrela maior o resultado do movimento pode ser diferente e menor acontece o mesmo. E também em qual feitiço usa este movimetno?
Salas olhava para a cara de Blood, gostará do movimento, mas para entende-lo faltava muita coisa. Ele novamente passou o olhar pelo papel e voutou para Blood esperando.
Pensamento
Fala
Salas andava distraído pela biblioteca, mesmo sabendo que as aulas em pouco tempo iriam voltar ele não estava com vontade de pesquisar. Olhava para os livros, seus estranhos nomes, tratando sobre os mais diverssos assuntos e nenhum o interessava no momento. Ele olhou para a seção reservada, talvez lá tivesse algo mais interessante. Logo na primeira estante o professor parou, reparou que aquela seção continuava tão escura quanto na época em que era aluno. Na época ele não podia, mas havia dado umas entradas por la. Salas estava lá parado tentando ler os nomes dos livros em toda aquela escuridão, quando tomou um esbarrão.
Quem será que veio aqui?? Se for um aluno tá ferrado. Vo adorar ver a cara dele quando colocá-lo de detenção.
Salas se vira, já preparava para colocar um dos alunos de detenção, mas na hora que vê quem lhe aparece é o professor de feitiços.
-Olá Blood! Eu cheguei hoje mais cedo, só estive no almoço e depois fui para os jardins. Sim, agente não tem se falado muito Blood, mas eu sei das suas peripeias por aí.
Blood retira um pergaminho, e após iluminalo mostra a Salas. Salas olha para o pergaminho, era um desenho feito ao que parecia a mão, mas por alguém com bastante experiência.
-Blood é um ótimo movimento. Juntando as pontas da estrela e formando um circulo perfeito. Porém gostaria que você me explicasse por que escolheu uma estrela desse tamanho. Veja bem, se for uma estrela maior o resultado do movimento pode ser diferente e menor acontece o mesmo. E também em qual feitiço usa este movimetno?
Salas olhava para a cara de Blood, gostará do movimento, mas para entende-lo faltava muita coisa. Ele novamente passou o olhar pelo papel e voutou para Blood esperando.

As bolas do Salas
: • :
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
Blood ficou muito feliz com as perguntas do senhor Wulfric e resolveu começar do começo.
Ele tem que saber do que eu estou falando, ele tem que saber!
Meu caro amigo, como o senhor deve saber o pentagrama tem inúmeros significados em inúmeras culturas, mas sempre desenhado, entalhado, tatuado tanto faz. Este é um desenho que fiz de uma constelação que nunca antes havia observado corretamente, ela fica ao norte de órion. E ela possui um pentagrama dentro do outro, até formar um grande. Um feitiço muito poderoso merece ser guiado pelos astros, estive trabalhando por muito tempo neste, chama-se Pluvia Stellare traduzindo ficaria chuva estelar, com este nome você presumirá que é um feitiço de ataque para um duelo, mas na verdade é o mais inofensivo dos feitiços que já criei. Na verdade é um feitiço de limpeza porém belo como céu em noite estrelada. O que você acha de testarmos este feitiço aqui na biblioteca?
A feição de Blood mudou de uma hora para outra, sua face tornou-se pervertida com a de uma criança a fim de brincar com o brinquedo novo.
Pluvia Stellare
Por Merlim, mais uma de minhas trapalhadas.
Imediatamente os livros que eram para serem limpos começaram a ficar cobertos de limo, Salas Wulfric, o famoso professor de astronomia também começou a ficar coberto do mais sujo limo. Talvez, nem a famosa e lendária Senhora Weasley seria capaz de limpar aquela sujeirada toda rapidamente. Salas coberto de limo, Blood Evans permanecia impecável em seu estilo despojado com calça jeans e capa bruxa longa e arrastada. Blood sentia-se como era quando criança quando nas aulas de trasfiguração sua varinha transformava-se na maior arma viva de Hogwarts. Olhando para Salas com um tom pesaroso
Isso só pode ser um pesadelo!
De uma nuvem que pairava no teto da biblioteca, exatamente acima da seção proibida aos alunos, caíam ao invés de estrelas brilhantes amarelas, estrelas do mar viscosas e nojentas que se diluíam em limo assim que tocavam qualquer matéria. Porém Blood permanecia sem ser atingido.
Me perdoe salas a minha euforia foi tanta que acabei errando o sentido do círculo... hehe... mas sem problemas vou trazer alguns alunos da detenção para limparem o local.
Por Merlim Blood que desculpa esfarrapada, você sabe muito bem que errou a pronúncia do feitiço que você mesmo criou! Pluvia Stellare um excremento de dragão o correto é Pluvia Stellarum. Tomara que Salas não seja oclumente.
narração
pensamento
fala
Blood ficou muito feliz com as perguntas do senhor Wulfric e resolveu começar do começo.
Ele tem que saber do que eu estou falando, ele tem que saber!
Meu caro amigo, como o senhor deve saber o pentagrama tem inúmeros significados em inúmeras culturas, mas sempre desenhado, entalhado, tatuado tanto faz. Este é um desenho que fiz de uma constelação que nunca antes havia observado corretamente, ela fica ao norte de órion. E ela possui um pentagrama dentro do outro, até formar um grande. Um feitiço muito poderoso merece ser guiado pelos astros, estive trabalhando por muito tempo neste, chama-se Pluvia Stellare traduzindo ficaria chuva estelar, com este nome você presumirá que é um feitiço de ataque para um duelo, mas na verdade é o mais inofensivo dos feitiços que já criei. Na verdade é um feitiço de limpeza porém belo como céu em noite estrelada. O que você acha de testarmos este feitiço aqui na biblioteca?
A feição de Blood mudou de uma hora para outra, sua face tornou-se pervertida com a de uma criança a fim de brincar com o brinquedo novo.
Pluvia Stellare
Por Merlim, mais uma de minhas trapalhadas.
Imediatamente os livros que eram para serem limpos começaram a ficar cobertos de limo, Salas Wulfric, o famoso professor de astronomia também começou a ficar coberto do mais sujo limo. Talvez, nem a famosa e lendária Senhora Weasley seria capaz de limpar aquela sujeirada toda rapidamente. Salas coberto de limo, Blood Evans permanecia impecável em seu estilo despojado com calça jeans e capa bruxa longa e arrastada. Blood sentia-se como era quando criança quando nas aulas de trasfiguração sua varinha transformava-se na maior arma viva de Hogwarts. Olhando para Salas com um tom pesaroso
Isso só pode ser um pesadelo!
De uma nuvem que pairava no teto da biblioteca, exatamente acima da seção proibida aos alunos, caíam ao invés de estrelas brilhantes amarelas, estrelas do mar viscosas e nojentas que se diluíam em limo assim que tocavam qualquer matéria. Porém Blood permanecia sem ser atingido.
Me perdoe salas a minha euforia foi tanta que acabei errando o sentido do círculo... hehe... mas sem problemas vou trazer alguns alunos da detenção para limparem o local.
Por Merlim Blood que desculpa esfarrapada, você sabe muito bem que errou a pronúncia do feitiço que você mesmo criou! Pluvia Stellare um excremento de dragão o correto é Pluvia Stellarum. Tomara que Salas não seja oclumente.

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Kaká chega a biblioteca, la estava menos frio que nos jardins, entao, paradando a porta, ela tira a capa que havia vestido, dependurando-a em seus braços. Ela ajeita novamente seu cabelo e segue rumo as prateleiras
aff, Kaká, pegar nos livros menina, nao tem nada pra fazer, pa a PaMn num vem logo, vou ter que mandar carta pra ela...
quando passava perto da seçao reservada, viu que tudo estava sujo, e uma nuvem, acima da cabeça de 3 pessoas, soltava algo estranho
rss, será que alguem errou feitiço ali hauhauha, queria ter visto hauauahha
Ela continua andando, vai até uma mesa, tira a muxila das costas, abre-a, guarda a capa e deixa-a na mesa, indo em direçao a uma estante proxima
Bem, vou pegar livro de que??? ah, vai astronomia, ja que odeio essa materia,e tenho que ficar com boas notas
ela fica procurando por entre as estantes, até que encontra um sobre o espaço, pega-o e leva para a mesa onde estava sua muxila
eh, maos a obra Kaká, estudar agora, mesmo nao tendo aula ainda...
ela se senta e começa a folear o livro, entao, passado alguns minutos, viu que nao tinha outra opçao, ela começa a le-lo
aff, Kaká, pegar nos livros menina, nao tem nada pra fazer, pa a PaMn num vem logo, vou ter que mandar carta pra ela...
quando passava perto da seçao reservada, viu que tudo estava sujo, e uma nuvem, acima da cabeça de 3 pessoas, soltava algo estranho
rss, será que alguem errou feitiço ali hauhauha, queria ter visto hauauahha
Ela continua andando, vai até uma mesa, tira a muxila das costas, abre-a, guarda a capa e deixa-a na mesa, indo em direçao a uma estante proxima
Bem, vou pegar livro de que??? ah, vai astronomia, ja que odeio essa materia,e tenho que ficar com boas notas
ela fica procurando por entre as estantes, até que encontra um sobre o espaço, pega-o e leva para a mesa onde estava sua muxila
eh, maos a obra Kaká, estudar agora, mesmo nao tendo aula ainda...
ela se senta e começa a folear o livro, entao, passado alguns minutos, viu que nao tinha outra opçao, ela começa a le-lo

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Luiza
- Conhecendo A Toca

- *narração*
-fala-
<pensamento>
[off]
* Luluka estava em sua ronda habitual pelo castelo, quando decide dar uma olhadinha na Biblioteca. Luluka era uma bruxa muito sensível, sua intuição mágica somada a intuição feminina sempre foram seus guias *
< Céus,... agora entendi pq vim aki >
* Ela olha ao redor e vê a biblioteca repleta de limo, vê também o Professor Blood e o Professor Salas *
- Pelas barbas de Merlin!!! Professor Blood! Professor Salas! Algum dos senhores pode me explicar o que está acontecendo aqui? -
* Luluka tinha um expressão muito severa em seu rosto. Sentia um misto de surpresa, espanto e fúria *
- Espero que os senhores tenham uma boa explicação!!!!! Já tivemos muitos alunos desordeiro,... Mas francamente!!! Dois professores envolvidos no meio de uma confusão desse tamanho,... -
< nhaii,... meu próprio filho,... vontade de puxar as orelhas dos dois >
* Luluka estava realmente aborrecida, com toda aquela bagunça na biblioteca *
- E então,.... -
< espero que a justifivativa seja realmente boa,.... >
* Luluka de mão na cintura,... e cara amarrada,... esperava a resposta dos professores *
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*celly entra na biblioteca,mais não estava com sua mente ali,ela estava longe,aonde estaria chris agora*
#aii coisa mais romantik d c pensar..#
*celly vai até as instantes pega o livro d DCAT q estava lendo antes,senta-se em uma mesa e começa a ler ele,mesmo não prestando muita atenção no q lia,resolve dar uma olhada pela biblioteca,parecia tudo calmo até olhar para perto da sessão reservada,aonde parecia estar acontecendo algo estranho,e a diretora havia chegado por lá *
#nossa q será q aconteceu ali..parce q tah tudu meio..sujo..#
*celly baixa a cabeça e resolve continuar a ler seu livro*
*celly vai até as instantes pega o livro d DCAT q estava lendo antes,senta-se em uma mesa e começa a ler ele,mesmo não prestando muita atenção no q lia,resolve dar uma olhada pela biblioteca,parecia tudo calmo até olhar para perto da sessão reservada,aonde parecia estar acontecendo algo estranho,e a diretora havia chegado por lá *
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
May Black

celly potter wrote:*celly entra na biblioteca,mais não estava com sua mente ali,ela estava longe,aonde estaria chris agora*
*Lena ve Celly entrar na biblioteca e senta-se ao lado dela muito emburrada e fica olhando a amiga*
- Muito obrigada Celly!!
*Disse ela secamente*
[off]Celly amiga me desculpa ter demorado pra te respnder mas é que eu toh viajando e hj eu consegui dar uma ecapada hahaha....desculpa mesmo!!!![/off]
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
-
May Black

*Lena ve Bianca chegando na biblioteca sentando-se perto dela.*
- Oláa helenaaa!!!!Comu vai?!?!
*Lena que estava emburrada ao lado de Celly olhou para Bianca.*
- Oi Bi :emo10:
*Comprimentei ela com um sorriso amarelo*
- Tudo certinho e você como esta??
- Oláa helenaaa!!!!Comu vai?!?!
*Lena que estava emburrada ao lado de Celly olhou para Bianca.*
- Oi Bi :emo10:
*Comprimentei ela com um sorriso amarelo*
- Tudo certinho e você como esta??
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Rah ~

*Narração*
-Fala
"Pensamento"
*Bianca pega o livro e quandu escuta a pergunta de Helena abaixa a cabeça como se estivesse triste*
-Ai lena...posso te chamar assim?!?!
--Ta tudu meio mau...eu nunca tenho sorte mesmo...
*Depois ela levanta a cabeça e olha com um sorriso não tão feliz,e vira a pagina do livro*
"Como eu sou azarenta..."
-Fala
"Pensamento"
*Bianca pega o livro e quandu escuta a pergunta de Helena abaixa a cabeça como se estivesse triste*
-Ai lena...posso te chamar assim?!?!
--Ta tudu meio mau...eu nunca tenho sorte mesmo...
*Depois ela levanta a cabeça e olha com um sorriso não tão feliz,e vira a pagina do livro*
"Como eu sou azarenta..."
- Celly Potter

*celly estava lendo o seu livro..mais sua cabeça não estava na bibliotca..muito menos no livro,celly toma um susto ao nver alguem sentar do seu lado e falar..:
- Muito obrigada Celly!!
*celly olha pro lado e ao fazer isso v Lena sentada ao seu lado....*
#Meu Deus..com essa coisa d encontrar o Chris e o Rodrigo aqui na bibliotca..eu me esqueci dela..ai q idiota q eu sou.#
-aii Lena desculpa..eh q eu encontrei uns amigos meu e acabei me intertendo conversando com eles!!
*logo depois disso v Bianca chegar e comprimentar Lena*
-Apesar d tu ter dado oi apenas pra Lena...eu mesmo t do oi...
*celly ri*
- Você não parece estar muito bem..o que foi...
- Muito obrigada Celly!!
*celly olha pro lado e ao fazer isso v Lena sentada ao seu lado....*
#Meu Deus..com essa coisa d encontrar o Chris e o Rodrigo aqui na bibliotca..eu me esqueci dela..ai q idiota q eu sou.#
-aii Lena desculpa..eh q eu encontrei uns amigos meu e acabei me intertendo conversando com eles!!
*logo depois disso v Bianca chegar e comprimentar Lena*
-Apesar d tu ter dado oi apenas pra Lena...eu mesmo t do oi...
*celly ri*
- Você não parece estar muito bem..o que foi...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~

- Celly Potter

*celly olha para amiga..pela cara dela era alguma coisa importante,tomara q seja boum*
-taum tah...vamu intaum...
*cellly fexa o livro ..*
-jah acabei mesmu ...
-taum tah...vamu intaum...
*cellly fexa o livro ..*
-jah acabei mesmu ...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Celly Potter

*celly olha o gesto da amiga e repete o q ela fez..guarda o livro *
- e tu Lena naum vem??boum eh soh vim depois..c quisé..
*celly sai com Bianaca da biblioteca*
[off]dormitorio feminino da grifa[off]
- e tu Lena naum vem??boum eh soh vim depois..c quisé..
*celly sai com Bianaca da biblioteca*
[off]dormitorio feminino da grifa[off]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
off
A professora estava sentada na frente das meninas esperando a resposta, cruza os braços e olha atentamente, a aluna celly olha pra ela meio envergonhada e fala:
Desculpa,professora..vo fala mais baixo sim...
Ainda bem que me entenderam, tomara que não me achem chata
muito bem...agora se me dão licença, vou voltar pro meu canto
laine vai em direção a sua mesa e pega suas coisas, quando a porta se abre e um menino entra lhe dirigindo a palavra
Oi profª,como a Sra. esta???
Ola Henry, estou muito bem! Espero que também esteja =)
A professora depois de falar com o aluno vai em direção a sua mesa, arruma as suas coisas e pega o livro pra devolve-lo ao lugar. Quando estava chegando a estante, passa pela seção reservada e derrepente olha uma bagunça armada, professor salas tudo sujo de limos, blood em sua frente e luluka com a mão na cintura com uma cara nada boa.
huahuahuah....que engraçado ta essa situação, parece dois alunos.
Por merlin! O que aconteceu aqui?
Laine passa a mão no cabelo, pois ainda tinha umas sujeirinhas caindo. Da uma olhadinha em volta apesar de estar escuro dava de perceber as condições do lugar.
Nossa isso vai da trabalho!
fala
pensamento
off
A professora estava sentada na frente das meninas esperando a resposta, cruza os braços e olha atentamente, a aluna celly olha pra ela meio envergonhada e fala:
Desculpa,professora..vo fala mais baixo sim...
Ainda bem que me entenderam, tomara que não me achem chata
muito bem...agora se me dão licença, vou voltar pro meu canto
laine vai em direção a sua mesa e pega suas coisas, quando a porta se abre e um menino entra lhe dirigindo a palavra
Oi profª,como a Sra. esta???
Ola Henry, estou muito bem! Espero que também esteja =)
A professora depois de falar com o aluno vai em direção a sua mesa, arruma as suas coisas e pega o livro pra devolve-lo ao lugar. Quando estava chegando a estante, passa pela seção reservada e derrepente olha uma bagunça armada, professor salas tudo sujo de limos, blood em sua frente e luluka com a mão na cintura com uma cara nada boa.
huahuahuah....que engraçado ta essa situação, parece dois alunos.
Por merlin! O que aconteceu aqui?
Laine passa a mão no cabelo, pois ainda tinha umas sujeirinhas caindo. Da uma olhadinha em volta apesar de estar escuro dava de perceber as condições do lugar.
Nossa isso vai da trabalho!
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry foge e volta p/ fala com a profª,ele necessitava dakela folha!!!!nao podia falha sabia o perigo se falhasse precisava da ajuda de laine mas nao podia fala abertamente e ainda nao esquecera akela garota com quem passara e dera um oi...mas nao era ora p/ akilo,ele precisa da folha de mandragora p/...
se aproximou e disse:
-profª,eu tenho uma pergunta a escola tem mandragoras????
se aproximou e disse:
-profª,eu tenho uma pergunta a escola tem mandragoras????