[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Narração
    - Fala
    "Pensamento
    ~ off.:

Image

Lana chegara ao baile de máscaras um pouco atrasada. Depois do ocorrido na Casa dos Gritos, quando teve que correr as pressas de lá com Raven, ela ficara um pouco receosa de aparecer na festa. Mas pensou bem e decidiu aparecer. Colocou uma roupa distinta e uma bela máscara, como mandava o figurino.

Notou vários alunos passeando por ali, outros valsando e a maioria de conversa furada. Viu de longe a diretora seguir com um aluno e um outro professor, mas este ela nao pode perceber quem era.

Sentou-se na primeira cadeira que vira, logo após ter pego uma tacinha de whisky de fogo. Bebericou e ficou prestigiando o baile com os olhos.

"Quanta máscara ridicula..."

E foi neste instante que ela fitou Dieggo Diggory e algo que passou em sua cabeça a fez sorrir. Levou os olhos para o outro lado da rua e o sorriso enviesado aumentou mais um pouco. Percebeu Claudia Evans por trás da máscara.
Image

;*
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Image

*Rodrigo começa então a dançar, e foi passando as músicas.*

- Como está quente aqui! Quer que eu pegue suco para você?

*Disse Rodrigo suando com aquela máscara, mas como o calor estavai imenso e ele queria logo se refrescar nem esperou a resposta dela e foi lá buscar. No caminho Rodrigo leva um susto! O prof. Dieggo estava com uma máscara assustadora.*
Last edited by Chisdê on 04/02/07, 00:12, edited 3 times in total.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê logo depois de pedir para dançar com éla põe sua mascara e vai dançar com éla fica no meio do salão dançando uma musica lenta como se fosse uma valsa.e escuta o que éla diz.

Me lembre depois que eu tenho uma coisa para te entregar.

Ok vou lembrar no final da fésta.

Derrepente coméça tocar uma musica muto familiar com um toque suave,gostoso e muito familiar.

èssa musia não me é estranha

logo se percebe que a musica é o tema de hogwars.Ele diz no ouvido de Liza

Eu amo essa musica.Sonho com éla toda noite.e sempre vejo você nele.

continua dançando ao som da valsa tema.
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

*Narração*
-fala
%Pensamentos%

Image

*Polkis fica feliz ao ver que a professora acreditou nele. Mas ainda faltava alguma coisa. Ele joga a sua máscara no chão e vai atrás de uma pessoa.*

-Professora, falta um elemento nessa história.

*Ele olha pela rua e encontra Salas Wulfric. Fala que a diretora quer que ele o acompanhe e então eles seguem até a Casa dos gritos.*

Off. Casa dos Gritos.
Image
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

Image

--Eliza logo reconhece quando o tema de Hogwarts começa a tocar. Ela sente um pequeno arrepio subir por sua espinha quando Vê falou em seu ouvido--

- Você sonha comigo? E o que eu estou fazendo no seu sonho?

--Ela ficou feliz que não estava encarando Vê porque sabia que seu rosto havia ficado vermelho.--

"Ele até que ficou bonito com essa mascara..."
Last edited by Elizabeth Maives on 04/02/07, 00:23, edited 1 time in total.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

Image

Nossa quando eu pensei que esse preofessor não podia fazer mais nada de estranho ele faz.

Ela observa o professor passar reto por ela e dirigir-se ao outro lado da rua.Logo uma coisa repentina aconteceu,como estava observando ela viu,primeiro;a diretora ir com uma passo de marcha em direção a Casa dos Gritos e Polkis joga sua mascara no chão e a segue.

Nossa,assuntos da escola provavelmente não são.

Ela sai da festa,ja estava enjoda de tanto beber Cerveja amantegada a semana inteira.

[off]Por ai [/off]
Last edited by Reh. on 04/02/07, 00:22, edited 1 time in total.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by Carlos Justi »

Image

Desde que chegara, Carlitus andava por todos os lados à procura de alguém que pudesse reconhecer e conversar. Admirava muito a decoração; as ruas estavam repletas de bandeirinhas penduradas nos postes e a música era muito animada e agradável. Já havia cumprimentado alguns alunos. Parecia que tudo estava correndo bem e que todos se divertiam, afinal, era este o objetivo. Apenas um pequeno tumulto em outro lugar, mas nada de mais. Avista uma das professoras de Hogwarts do outro lado da rua, que mesmo com seus disfarces podia ser reconhecida! Dirige-se até Laine.

- Laine, é vocÊ, não? E aí, o que está achando da festa? Muito boa né? Todos estão realmente se divertindo. Já comeu alguma coisa? Estou com fome; me acompanha?
Last edited by Carlos Justi on 04/02/07, 00:22, edited 1 time in total.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Rah ~ »

.Rodrigo. wrote:Image

*Rodrigo começa então a dançar, e foi passando as músicas.*

- Como está quente aqui! Quer que eu pegue suco para você?

*Disse Rodrigo suando com aquela máscara, mas como o calor estavai imenso e ele queria logo se refrescar nem esperou a resposta dela e foi lá buscar. No caminho Rodrigo leva um susto! O prof. Dieggo estava com uma máscara assustadora.*
*Depois de algum tempo dançando, Raisa ainda estava pensando em muitas coisas, preucupação e alegria se misturavam.Hogsmeade apesar de estar noite estava fazendo calor, e o ceu muito estrelado.Quando Rodrigo pergunta se queria um pouco de suco a garota confirma com a cabeça, mas logo Rodrigo estava a poucos metros.A garota acelerou o passo para alcança-lo.Ela viu muitas pessoas inclusive o professor Dieggo que estava com uma mascara horrivel de monstro, a garota foi em direção ao professor, enquanto Rodrigo ia pegar as bebidas*

-Olá professor...bem desde aquele dia na Floresta, não pude agradecer ao senhor...Obrigada e mil desculpas...se agente não tivesse ido la o senhor tambem não ia e não prescisava ouvir aquelas coisas da...Lana...

*O tom de voz da garota na ultima palavra, era áspero e frio.Ela olhou para ver se Rodrigo já voltara.Queria conversar com ele sobre a professora*
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escuta a pergunta déla sobre o que éla faz em seu sonho.

Você sonha comigo? E o que eu estou fazendo no seu sonho?

Você só esta la.não tem uma explicasão serta para o que você esta faznedo lá.Só tenho uma recordação do que acontece em um dos sonhos,quer diser na maioria.Estamos no 7º ano e estamos juntos passando de ano.Eu abri uma loja de artigos magicos com você,depois disso você some e não aparece mais. :oops: É dai que o sono acaba e eu acordo..è como um pesadelo.

fala isso com um tom triste.e logo depois pergunta

Você gósta de min de verdade?
Elizabeth Maives

Image

--Eliza sente seu rosto em brasa quando Vê pergunta se ela gosta dele de verdade--

- Como assim? Eu te concidero um grande amigo...

--Eliza sabia que não era aquilo que queria dizer, mas foi isso que saiu de sua boca. Ela então virou seu rosto para Vê--

- Quer dizer... Talvez seja um pouco mais do que isso... - ela fala nmum sussuro

--Ela virou o rosto novamente, não conseguindo encarar o amigo--
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

Image

*Rodrigo volta com uma taça de suco gelado bebendo e outra igualzinha na outra mão para Raisa que estava conversando com o professor Dieggo.*

- Err... olá professor Dieggo. Bela máscara. - disse Rodrigo com um sorriso no rosto.

*Para não atrapalhar a conversa de Raisa e Dieggo, Rodrigo fala:*

- Raisa, estarei lá perto das mesas de máscaras.
Last edited by Chisdê on 04/02/07, 01:00, edited 1 time in total.
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Dieggo estava tirando a mascara que havia mostrado para o aluno Vê quando esbarrou em Rodrigo, que tomou um susto ao ver o professor daquele jeito, ele voltou a rir e logo tirou a mascara, colocando de volta a que ele estava!

Image

Ele para de rir e olha para o aluno

Nossa, desculpa... Se assustou?

Nesse momento Dieggo olha para o lado esquerdo da Rua e vê Lana chegar, nesse momento ele corre para tras de um enfeite que havia ali por perto

Só falta essa Gretchen do mundo bruxo querer arranjar encrenca aqui, não to afim de ouvir as palavras ridiculas dela hoje! Apezar que sera bem legal perguntar a ela o que ela fazia na casa dos gritos com Raven, Salas e Blood ontem

Depois disso Dieggo vê Raisa chegar e sai de tras do enfeite como se nada tivessa acontecido

Olá professor...bem desde aquele dia na Floresta, não pude agradecer ao senhor...Obrigada e mil desculpas...se agente não tivesse ido la o senhor tambem não ia e não prescisava ouvir aquelas coisas da...Lana...

Olá senhorita Black, não se preculpe, fiz o maximo que podia alem do más nem sei se foi o bastante, ela obrigou vocês a levaram a detenção? A culpa de eu ter escutado aquelas bobagens da Gretchen do mundo bruxo não é de vocês, ela gosta de chamar a atenção, pode ficar relaxada

Ele sorri e arruma sua mascara que estava meio torta, dá uma espiada em Lana para ver se a vibora ainda estava lá e solta mais uma gargalhada

Credo, que mascara horrivel a dela

Dieggo vê Rodrigo voltar e falar com ele

Err... olá professor Dieggo. Bela máscara.

Olá Rodrigo, esta se divertindo com o Baile? Pode ficar aqui com a gente, a não ser que...

Dieggo olha para Raisa e Rodrigo com um olhar muito insinuativo

Vocês queiram ficar sozinhos!!!
Last edited by Trevor McGray on 04/02/07, 00:35, edited 1 time in total.
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• CORUJA
Duas corujas brancas saíram de um ponto qualquer em direção a rua principal de Hogsmeade, deixando dois pergaminhos caírem. Um caiu sobre Dieggo Digorry, o outro em Claudia Evans.

Image
Image

;*
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê olha para éla quando diz

Como assim? Eu te concidero um grande amigo...

Ele fica gelado quando Liza diz isso para ele.

não tenho chanses mesmo.deve ser minha aparencia.Uqm iria gostar de um ex-menino de rua?

logo depois ele escuta outra coisa dela

Quer dizer... Talvez seja um pouco mais do que isso...

tenho chanses wee.

pergunta totalmente vermelho

mais um pouco que amigo seria o que?
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
off

Laine estava atrás de alguém conhecido, já que estava um pouco difícil reconhecer certas pessoas com as mascaras. Olhando pra decoração, que estava linda, a professora se depara com uma mascara muito assustadora.

Laine, é vocÊ, não? E aí, o que está achando da festa? Muito boa né? Todos estão realmente se divertindo. Já comeu alguma coisa? Estou com fome; me acompanha?

Sim! Quem é? carlitus? Estou adorando a festa!...Ainda não!... Claro que acompanho...
Elizabeth Maives

Image

--Eliza sentiu como se o seu rosto estivesse em chamas. Olhou para Vê e viu que este estava vermelho também. Ele perguntou o que chegava a ser um pouco mais que amigo seria. Ela olhou para ele.--

- Mais um pouco que amigo seria... - sua voz saia fraca - Seria que eu gosto de você mais do que somente como um amigo! - ela falou essa última parte bem rapido

"Por merlin, porque eu não consigo falar direito!? Isso só acontece quando eu preciso ficar calma..."

--Ela respirou fundo e ficou a olhar para os olhos de Vê--
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa cora com o que o professor diz, não esperava por aquilo.*

-Claro que não professor...err...a professora Lana veio...eu vou resolver ums assuntos professor..vou indo...até mais...

*Ela pega o copo da mão de Rodrigo, e bebe um gole.Logo depois lançou um olhar frio e calculista para Lana.*

-Vamos sentar ali?

*Ela apontou para alguns bancos e foi em direção a eles e sentou.Ainda olhando para Lana e fala com Rodrigo*

-O que voce acha legal pra fazer com ela?Avada?Cruciatus?

*Raisa olha para o suco, e depois para Rodrigo.O garoto olhou surpreso para ela.Raissa deu um riso*

-Calma...estou brincando...por enquanto eu não vou fazer nada com ela...vou planejar com mais calma...

"Nossa...está muito quente...vo tirar a mascara..."

*A garota tirou a mascara cuidadosamente, para não embolar com o grande cabelo castanho dourado*

-Eae Rodrigo...como anda a vida?Familia...vida?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escutou as palavras déla mas não o final.

Mais um pouco que amigo seria...seria que.a partir dai não ouviu uma palavra de Liza

Como?O que você disse no final?esqueça.Eu gósto de você tanto que estou gostando de ouvir cansãoes de amor.o que eu numca fiz em toda minha vida.

botou aquele sorriso no rosto.ja não estava mais vermelho.percebeu que éla olha diretamente para os olhos de Vê.Ele olhou aqueles olhos azuis,e não resistiu.

Não vou estudar direito esse ano se não disser isso...sua voz trava.as palavrasss não querem sair da boca dele.

porque isso esta acontecendo?porque as palavras não estão saindo.Ok vamos enrrolar se eu não consigo falar agóra falo outra hora.

Ééé...qual a sua idade mesmo??

vich to ferrado agóra.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

Image

- Tudo bem professor. É que....

*Antes de Rodrigo responder para Dieggo, Raisa o convida para sentar nos bancos.*
*Ela apontou para alguns bancos e foi em direção a eles e sentou.Ainda olhando para Lana e fala com Rodrigo*

-O que voce acha legal pra fazer com ela?Avada?Cruciatus?

*Raisa olha para o suco, e depois para Rodrigo.O garoto olhou surpreso para ela.Raissa deu um riso*

-Calma...estou brincando...por enquanto eu não vou fazer nada com ela...vou planejar com mais calma...

"Nossa...está muito quente...vo tirar a mascara..."

*A garota tirou a mascara cuidadosamente, para não embolar com o grande cabelo castanho dourado*

-Eae Rodrigo...como anda a vida?Familia...vida?
*Rodrigo ri pelo papo furado e responde:*

- Familia? Tenho poucos. Estou namorando a Carol, mas faz um tempinho que não a vejo. Tenho o filho adotivo Yuri, que temos um ano de diferença.

*Rodrigo muda de assunto:*

- Tem conversado com as TML ultimamente?
Last edited by Chisdê on 04/02/07, 01:02, edited 2 times in total.
Elizabeth Maives

Image
Vê escutou as palavras déla mas não o final.

Mais um pouco que amigo seria...seria que.a partir dai não ouviu uma palavra de Liza

Como?O que você disse no final?esqueça.Eu gósto de você tanto que estou gostando de ouvir cansãoes de amor.o que eu numca fiz em toda minha vida.

botou aquele sorriso no rosto.ja não estava mais vermelho.percebeu que éla olha diretamente para os olhos de Vê.Ele olhou aqueles olhos azuis,e não resistiu.

Não vou estudar direito esse ano se não disser isso...sua voz trava.as palavrasss não querem sair da boca dele.

porque isso esta acontecendo?porque as palavras não estão saindo.Ok vamos enrrolar se eu não consigo falar agóra falo outra hora.

Ééé...qual a sua idade mesmo??

vich to ferrado agóra.
--Eliza ficou esperando o que ele diria com um enorme espectativa. Quando ouviu as palavras dele sentiu-se decepcionada.--

- 11... - ela suspirou - Eu... eu tenho que te falar de uma vez... Eu gosto de você, mas não só como amigo... Eu gosto de você de um jeito... especial - ela falou tentando parecer calma
Locked