[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan é jogado no chão e depois eh quase morto com uma chave de braço de gaby, mas ele conseguiu sair vivo dessa! Levanta-se e faz cara feia pra sua irmã.*

- Realmente... qual é o preconceito de eu ser mais novo? Hein? Hein? - diz cutucando o ombro de Gaby.

*Antes de qualquer resposta, sua irmã fica pálida como um lençol e mostra um cortezinho no dedo (depois de não responder a outra pergunta) e olhando pra ele como se fosse ter uma hemorragia.*

*Pega a varinha e dá uma pancadinha no dedo de Gaby, que imediatamente sara.*

- Calma maninha... você vai sobreviver...!

*Dizendo isso, encaminha a irmã para uma das macas e os dois sentam-se ali.*
- Ufff... Eu não sumi... apenas, Hummm... Então maninho quando sai o casorio!?
- AH, o casório sai dia 30 de Março, ao que tudo indica... MAS VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DO MEU INTERROGATÓRIO MORTAL! :twisted: Onde você esteve... hein???
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby senta-se na maca, examinando o dedo cuidadosamente. Até ouvir a data do casamento do irmão*

- OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
-30 DE MARÇO! MAIS.. MAIS.. MAIS.. MAIS.. Já tah perto!!!!!!!!!!!!!

*Agarra o irmão novamente para bagunção o cabelo dele*

- E vc nem me avisa! Nem um correio coruja! nem nada!
- E que mané investigatorio mortal.. desde quando eu te devo satisfaçoes!? ¬¬
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry abandonara a sala de luluka e nao se importava muito com isso,queria conversa com um de seus amigos,alguem do C.E.N.T.A.U.R.O.S.,pensara em Blood ou Salas mas nenhum deles devia estar por ai,pensou tambem em Renan q provelmente estava na Ala Hospitalar,e se dirigiu até lá

"espero q ele esteja,renan detem grande conhecimento de magia antiga...ainda mais naquele colar..."

Ao entrar viu renan sentado numa maca e observou,tambem,ao lado de Renan uma "garota" se aproximou da dupla

-Olá Renan,estava com saudades de ti cara,faz muito tempo já hauhauahuah desde minha ultima visita....

Convocando uma Rosa vermelha se virou a garota ao lado de Renan

-Henry Evans Black a seu dispor...

Se endireitando olhou a seu redor...

-Você deve estar ocupado né?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olha o garoto "estranho" se aproximar*

[Pensamento]
"Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim? Parece que eu não conheço mais ninguem por aki.... ou será que apenas não me lembro?"
[/Pensamento]

*O garoto se aproximou e pelo que pareceu a Gaby, trata-se de um amigo de seu irmão, muito galantiador por sinal, pois ao comprimenta-la conjurou uma rosa vermelha (off- GALANTIADOR! essa nem minha vovo fala mais o.O) *

- Olá! *Disse a garota tão vermelha quando a Rosa* - Me chamo Gabriela Lovegood, mas pode me chamar de Gaby.. sou a irmã mais velha do Pirralho aki ^^/
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Estado: BA
Casa: Grifinória

Post by Nanay~ »

Gaby Lovegood wrote:
*Alguns frascos de poção se espatifam no chão, espalhando pela enfermaria um forte odor de bucho (ecat!) e algumas bolhas como de sabão começam a flutuar no ar, estourando aos poucos e emitindo os mais variados sons*
*Nanay desperta lentamente de seu sono profundo.Não sabe onde está,nem o que está fazendo lá,só consegue sentir um cheiro horrível,um cheiro que nunca sentiu,pior do que o dos esgotos de Paris.Sentia-se fatigada e confusa,mas ouvia uma garota gritando e falando sem parar.Abriu os olhos mais um pouco.Um perfume conhecido era distinguido dentre o cheiro de algo podre.*

"Esse perfume é conhecido"

*Olhou pro seu lado direito*

--Que l'heure est il? *pronunciava em um francês perfeito*
Où... Henry?

*Ela finalmente viu uma figura conhecida.Era Henry Evans,o filho adotivo do Prof. Blood Evans,que ela conhecera em uma agradável tarde nos Jardins,na mesma tarde em que conhecera..."Non,não devo pensar mais nesse garçon.Il me manque...oui,il me manque..."*

--Henry,onde eu estou?

*Muito confusa e olhando à sua volta.Estava muito tonta ainda pra reconhecer a Ala Hospitalar*
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry estava serio,olhou p/ a garota e deu uma risada

-Olha só Renan classificado como pirralho????hauahuahauahuahauha

(off-Pois é né,galantiador foi sacanagem hauahuahauahua)

Ele ouviu uma voz conhecida era nay q estava atras dele perguntando onde estava

-Você esta na ala hospitalar agora o q faz aqui não posso responder acabei de chegar

Henry sentiu o mapa de Vê coçar em seu bolso e tantar voltar ao dono mas henry foi mais rapido e segurou muito firme não deixando ele voltar pro dono

"Bom Vê você devia saber q eu levo uma "lembrança de cada derrotado" essa será a que lembrara você...."

-Eu nunca havia visto você por aqui...

Ele se dirigia a "Gaby" a quem não conhecia...
Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Renan nota a chegada de alguém antes mesmo de entrar o aposento. Vira-se e se depara com Henry Evans Black se apresentando para sua irmã e dando-lhe uma rosa.*
- Olá! *Disse a garota tão vermelha quando a Rosa* - Me chamo Gabriela Lovegood, mas pode me chamar de Gaby.. sou a irmã mais velha do Pirralho aki ^^/
- Pirralho a ova neh... - diz com um olhar meio lateral e de braços cruzados - mas... eh, que posso fazer: ela nasceu antes de mim...
-Olha só Renan classificado como pirralho????hauahuahauahuahauha
- Dispenso comentários... hehe. A propósito, faz realmente muito tempo que não nos falamos. :) Logo conversamos!

*Em seguida, Renan nota os movimentos de Nanay Granger que acabara de acordar, perguntando a Henry onde estava, ao que foi brevemente respondida. O enfermeiro se aproxima da garota e toma sua temperatura.*

- Não se preocupe! Já está muito bem! Mas...o que andou fazendo hein? Até onde eu sei vocêsimplesmente desmaiou nos Jardins...

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Eu nunca havia visto você por aqui...

Ele se dirigia a "Gaby" a quem não conhecia...
*Gaby abre um doce sorriso enquanto olha preocupada para a garota que estava se revirando na maca com cara de perdida*

- É, bem é que... eu bom.. eu não sou muito popular sabe... prefiro me manter no anomimato^^

[Pensamento]
"Será que eu acordei ela? Hooeeee!!! eu sou um desastre mesmo >.<"
[/Pensamento]

- Eu deixo a fama pro meu maninho! *Bagunçando novamente o cabelo do Renan*

[Pensamento]
"Pq as pessoas fazem tantas perguntas!? Eu estou aqui agora pra que saber por onde andei!?.... uff.. se pelo menos eu soubesse"
*Gaby se perde em seus pensamentos enquanto ao longe ouve o irmão conversar com a paciente*
[/Pensamento]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry olhou p/ ela sentia que ela não queria ser "interrogada" se sentou numa maca qualquer e ergueu a varinha

-Accio Livro dos Mortos

um livro de capa velha e negra apareecu em suas mãos,Henry queria achar um encanto mais não havia tido exito ainda...começou a ler em incrivel velocidade folheava as folhas mas entendia cada linha...parou um momento

-E ai Renan?Como vai a vida...??Vai casa finalmente hehehehehe,ei tem muita gente vindo p/ cá?????????

sussurando--Faz tempo que eu não vgenho aqui desde a surra que dei no Vê--sussurando
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê entra na enfermaria quer tomar um chá.Esta tonto.Avista uma pessoa,uma pessoa que Vê não gósta muito.Henry.Mas não perdeu o senso de educação nessas horas.

Oi quem é você?
Pergunta a uma garota que la está.avista a outra e diz.E você quem é?Ah disculpe.Vê Evans.Renam você vai bem.To meio tonto sabe.Você não teria um chásinho.

Epa.Ja faz mais de duas semanas.Onde Liza esta agóra?Henry.Vou ver se ele não esta com meu mapa.Asim a acharei.Se estiver em Hogwarts.

Vê se aprosima de Henry fala baixinho.

Cade meu mapa?Ele é meu...não seu.dolva-me.começa a falar alto para todos ouvirem.
Você viu Elizabeth por ai?Ela foi vizitar a mãe disse que não iria ficar mais de uma ou duas semanas fóra.Estou ficando preocupado.Pois faz quase um mes.

Espera a reação de Henry enquanto da um
sorrisçao.Enquanto espra também seu chá.

off-oVê também provoca né.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

-E ai Renan?Como vai a vida...??Vai casa finalmente hehehehehe,ei tem muita gente vindo p/ cá?????????
*Enqaunto vigiava a paciente, conversava com Henry.*

- Vou levando né... mas to muito feliz! É, é por causa do casório... :D ! Fora isso, tá tudo bem pacato: o movimento aqui tá bem fraquinho (esses alunos que não se machucam viu!), mas vira e mexe aparece algum quase morrendo... hehe.

*Nisso, lança uma olhadela discreta para Nanay na cama ao seu lado.*
sussurando -- Faz tempo que eu não venho aqui desde a surra que dei no Vê -- sussurando
*Ao ouvir isso, Renan sorri e fala consigo mesmo em pensamento (sem nenhuma barreira), certo que Henry captaria-o.*

**Ele ficou realmente machucado daquela vez... mas eu não sei porque aconteceu, então não posso julgar. Mas cuidado, ou algo mais sério pode acontecer...**

*Quando se levanta, nota a chegada de Vê. O Garoto cumprimenta a todos e pede um chá para sua tontura. Imediatamente, Renan conjura uma xícara com um chá esverdedo muito quente. Assim que Vê o toma nas mãos, olha pra sua irmã como quem diz "isso não vai ser legal"*.
Renam você vai bem?To meio tonto sabe.Você não teria um cházinho.
- To ótimo! Ah, aqui seu chá.

*Fica então, prostrado ao lado do leito de Nanay observando o que estava para se desenrolar.*

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry lê os pensamentos de Renan e trasmite os seus

"Eu sei que ele ficou machucado...e ele vai fica muito pior da proxima vez...."

Vê a pessoa que henry menos gostava entrou na Ala e disse p/ devolver o mapa...
Henry sussurou...

-tente tira-lo de mim,ele ficara comigo enquanto eu puder segura-lo se você acha q pode...

Falando muito alto respondeu

-Não vi não "Vê",e não gostaria de Vê,ela ta meio braba comigo ainda hauhauahuahuaha

fazendo o livro desaparecer se virou p/ a irmã de Renan

-Então,eu sei que não é nada bunito pergunta isso,mas quantos anos a senhorita possui????
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escuta o Vem pegar do Henry.Esta ardendo de raiva.

Vo pega.Vou pegar sim.

Vê pega sua chicara de chá.òlha para ela percebe que esta em chamas,borbulando,tremendamente quente.Pega a xicara na mão se aprosima de Henry.

Você vai querer chá?

Antes que Henry pudesse responder Vê taca aquele monte de chá quente no rosto de Henry.

Espero q esteja sem aquela porcaria daquele "medalhão protor".Aquilo é uma desgraça.

Sairam mais coisas da boca de Vê que são sensuradas aqui no forum.

Cade meu mapa?Vamos.Cade?AAH..vai querer uma bolacha pra aconpanhar o chá.

Vê fecha uma mão.Com a outra coloca Henry contra a parede.estende sua mão.Olha para ele com ódio,mas recua.Não tem coragem de fazer aquilo.o solta.Pede desculpas a todos a sua volta.

Me desculpem me descontrolei.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Renan observa aflito e paralizado a ação de Vê. Para tentar fazer algo, enfia a mão no bolso da calça e faz mençao de pegar a varinha. Mas, antes que fizesse qualquer coisa, Vê hesita em bater no "colega" e se desculpa. Renan, então, acena a varinha para o chá na face de Henry e suga-o, convocando a xícara da mão de Vê imediatamente depois. Dirige-se para o aluno um tanto enfurecido.*

- Vê Evans, espero que tenha consideração ao seus colegas que - como pode ver - estão em repouso aqui! Bem, à não ser que queira alguns pontos a menos ou uma detenção.

*Dito isso, conjura uma nova xícara de chá para o garoto e faz com que beba. Nesse meio tempo, dirige-se a Gaby.*

- Não tente entender... eh como cão e gato...

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry sentiu o chá no rosto olhou p/ Vê

-Sim estou sem o medalhão

É encostado na parede e Vê o larga

-Sabe a nossa maior diferença Vê...Você não tem coragem de matar...EU TENHO

Henry de maneira rapiada juntou Vê na parede,fechou uma das mãos e deu um murro em Vê,o anel de Henry ficou marcado no rosto do garoto,sempre ignorando as falas de Renan

-Lembresse desta marca e mais uma coisa...ei avisei p/ não encostar em mim!DIFFINDO

um corte aparece no roso de Vê Henry se afastou apontou a varinha e disse

-Estupefaça
Last edited by Petyr Van Abel on 23/02/07, 19:08, edited 3 times in total.
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby estava distraida procurando alguma coisa em sua mochila quando Vê entra na enfermeraria... Na verdade só notou a presença do rapaz quando este dirigiu a palavra a ela*
Oi quem é você?Pergunta a uma garota que la está.avista a outra e diz.E você quem é?
*A garota sorri para o rapaz* -Olá... me chamo Gabriela Lovegood... sou irmã mais velha do enfermeirinho *E aponta para Renan ainda sorrindo. Porém o sorriso logo desaparece de sua face, quando percebe o clima tenso entre Vê e Henry*
*Olha para seu irmão em busca de alguma resposta para seu temor, e a afirmativa vem com um olhar*
[Pensamento]
"Definitivamente esses dois não se suportam..."
[/pensamento]

*Seus pensamentos são interrompidos, no momento em quem Henry lhe dirige a palavra*
-Então,eu sei que não é nada bunito pergunta isso,mas quantos anos a senhorita possui????
- Eu? *sorri* Vinte e voc... *Antes que pudesse completar a frase Vê começa a falar em um ton de voz alterado e 'parte pra cima' de Henry, Gaby se assusta e da um pulo da maca, olhando assustada para os garotos, mas disposta a interferir caso eles começassem a brigar na enfermaria ([off]como ela é ingenua né =p[/off])*
*Vê logo se acalmou mas Gaby ainda continuava de pé olhando de um para outro*

*Quando pensou que as coisas se acalmaram, Henry 'ataca' Vê.... o soco.. o feitiço.. o corte... Gaby fica olhando assustada para Henry, o rapaz que a primeiro momento havia lhe parecido tão sereno, acabara de fazer um corte em outro garoto*

[Pensamento]
"Mas que tipo de cara é esse..."
[/Pensamento]
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Num breve momento, Renan ve Henry atacando o outro aluno de forma impetuosa e agressiva. Num ato raro e decidido, pega o pingente e lança-o pro alto como se estivese jogando cara ou coroa. Instantaneamente, ambos os garotos são presos por amarras mágicas.

*Renan lança um novo olhar para sua irmã, dessa vez requerindo auxílio.*

- Gaby, pode pegar algumas poções para mim? Estão ali no fundo. Na portinhola da esquerda do armário de medicações. Só as azuis.

*Nisso, andou até os dois meninos, amarrados sem poder se mover. Pega a varinha e toca na testa de Vê, que recupera um tanto de energia... mas sem se livrar das cicatrizes recém-adquiridas. Quando Gaby retorna do armário, o curandeiro toma as poções e dá pra Vê tomar, ao que ele recupera-se totalmente.*

- Vocês dois, só vou soltá-los quando se comprometerem a fazer um duelo justo.

OFF.: pelo amor de Deus, não sejam totalmente imbativeis...

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry olha de maneira muito agressiva quando renan se aproxima seu olhar é fundo we sombrio

-Eu sabia que você possuia magia antiga estas cordas movidas do seu pingente não são normais hehehe,Otimo eu cansei desse palhaço mas eu não aceitarei eu NUNCA duelo nem por minha vida e não será agora...

ele fica a encarar Renan esperando q ele o solte
Last edited by Petyr Van Abel on 23/02/07, 19:40, edited 1 time in total.
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Quando Henry aponta sua varinha e grita um feitiço ja muito conhecido por Vê(estupefaça)ele tira sua varinha do bolso em um velocidade incrivel.coloca a mão sobre os olhos e move a varinha.Seu sentido de fala sai de si.Uma voz que não é a dele sai de sua boca.

Protego!

uma luz sai de sua varinha e reflete o feitiço em varias partes da enfermaria.Mas não refletiu em nimguém.Vê se levanta olha para Henry.Ainda amarrado diz a Henry

Que bom que eu sei que você esta sem seu braçelete.Sabe Henry.Eu sou melhor que você.Eu tenho senso de piedade.Quandu tu ta fraco eu te defendo quandu tu ta sem aquéla porcaria daquele braçelete,eu não te machuco!!!!Eu to te dando um tapa de luva.E depois não venha me dizer que eu errei,pois eu acertei.Eu acertei.E sou feliz por isso.Sou melhor q você.Por isso dexo você ai numa boa.Porrada não resolve nada.Se eu te bate.Vo te meu mapa?Não.Por isso eu não vo aceitar.Mas meu mapa eu vo pega e ponto não quero sabe se você acho se não acho se jogo fóra se você fez um escabel com ele.Te cuida.Renam da pra me soltar?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Henry Evans Black wrote:-Eu sabia que você possuia magia antiga... estas cordas movidas do seu pingente não são normais hehehe. Otimo eu cansei desse palhaço mas eu não aceitarei NUNCA duelo nem por minha vida e não será agora...
Renan fecha os olhos com pesar por não haver nenhum entendimento... e nem um duelo interessante: seria excelente ver Henry num duelo.

- Henry, eu sei que você sabia... sua sensibilidade e energia são impressionantes. Mas, não foi nada pessoal tá? - dirige-se, então, a Vê - Acho que até esse ponto você já deveria ter percebido certas coisas: realmente não se julga um homem sem conhecer seu passado.

Dá uma pausa e suspira...

- Como não há possibilidade de um acordo... - dizendo isso, apaga o pingente fazendo as amarras se soltarem. - Façam o que quiserem... mas estarão sujeitos a punições mesmo assim.

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”