[CASTELO] À beira do Lago
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*Celly chega ao lago muito cansada..as horas passadas na biblioteca se toenavam cada vez mais cansativas,Celly senta-se na beira do lago e começa a olhar-se nele,estava muito abatida,fazia tempo que não via suas amigas...Celly choga seus cabelos dourados pra trás e continua a se olhar no lago..não aguenta e algumas gotas caiem do seu rosto*
#Ai eu não posso fica assim!!!Eu sei q se elas não estão falando comigo tem algum motivo!!!e você tem que saber!!#
*Celly levanta-se e ve um pouco mais longe Rah e Lena sentadas e vai ate´elas*
-Garotas preciso falar com Vocês!!!Pode ser agora???
#Ai eu não posso fica assim!!!Eu sei q se elas não estão falando comigo tem algum motivo!!!e você tem que saber!!#
*Celly levanta-se e ve um pouco mais longe Rah e Lena sentadas e vai ate´elas*
-Garotas preciso falar com Vocês!!!Pode ser agora???
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
*Raissa escuta uma voz conhecida, era Celly.Raissa corre para abraçar a amiga, que estava muito seria e os olhos um pouco vermelhos.Raissa sendo muito destrambelhada abraça celly muito forte*
-Oiiii Celly!!!!Claro que pode falar com agente!!Nós estavamos querendo falar com voce!!Bem é uma boa noticia...pelo menos pra mim!!!A Lena nun gostou muito...
*Raissa parou de falar.Ela percebeu que estava falando muito rapido, e logo viu que celly não estava entendendo nada*
-Oiiii Celly!!!!Claro que pode falar com agente!!Nós estavamos querendo falar com voce!!Bem é uma boa noticia...pelo menos pra mim!!!A Lena nun gostou muito...
*Raissa parou de falar.Ela percebeu que estava falando muito rapido, e logo viu que celly não estava entendendo nada*
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

*Helena que estava numa conversa muito...- como posso dizer- preocupante, pois a amiga quera aprezentar o seu bichinho de estimação para ela.
Em seu peito uma dor aumentava, precisava esclarecer as coisas com a Celly, não aguentava mais aquilo, afinal mal ahaviam se reencontrado e agora nem estavam mais se falando.
Foi então que uma brisa suave e refrescante soprou, os cabelos de Helena foram jogados em sua face pelo vento, a bruxinha arrumou-os em um coque no alto da cabeça e olhou para o lado e lá vinha ela, como se estivesse sendo trazida pela brisa; Celly.
Helena se animou em ver a amiga ali, afinal a muito tempo vinha desejando encontrar a amiga e conversar com ela.Lena também não pode deixar de reparar que a amiga estava triste e com algumas lágrimas no rosto.*
- Garotas preciso falar com Vocês!!!Pode ser agora???
- Claro que pode, sente-se querida.
*Disse Lena com um sorriso doce nos lábios.*
- O que aconteceu amiga? Por que esta chorando?
Em seu peito uma dor aumentava, precisava esclarecer as coisas com a Celly, não aguentava mais aquilo, afinal mal ahaviam se reencontrado e agora nem estavam mais se falando.
Foi então que uma brisa suave e refrescante soprou, os cabelos de Helena foram jogados em sua face pelo vento, a bruxinha arrumou-os em um coque no alto da cabeça e olhou para o lado e lá vinha ela, como se estivesse sendo trazida pela brisa; Celly.
Helena se animou em ver a amiga ali, afinal a muito tempo vinha desejando encontrar a amiga e conversar com ela.Lena também não pode deixar de reparar que a amiga estava triste e com algumas lágrimas no rosto.*
- Garotas preciso falar com Vocês!!!Pode ser agora???
- Claro que pode, sente-se querida.
*Disse Lena com um sorriso doce nos lábios.*
- O que aconteceu amiga? Por que esta chorando?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Celly Potter

*Celly depois de ser quase esmagada por Rah sentasse na beira do lago junto com elas...fica um tempo sem nada falar..não sabia como começar ...enão virouse para o lago e disse*
-Lena... Rah..Vocês são as minhas melhores amigas!!não quero ficar com esse "clima chato" entre nós!!Então vamos falar tudo !!Tudo que vocês axam que stá causando isso....e desculpa se eu fiz algo q deixou vocês assim..pois não era minha intenção!!!
*Celly olha mais para baixo como quizesse esconder seu rosto..pois algumas lágrimas enchiam seus olhos..*
-E o motivo por não ter falado antes ..é q faz dias q eu não faço outra coisa a não ser : Ler muitos livros!!
-Lena... Rah..Vocês são as minhas melhores amigas!!não quero ficar com esse "clima chato" entre nós!!Então vamos falar tudo !!Tudo que vocês axam que stá causando isso....e desculpa se eu fiz algo q deixou vocês assim..pois não era minha intenção!!!
*Celly olha mais para baixo como quizesse esconder seu rosto..pois algumas lágrimas enchiam seus olhos..*
-E o motivo por não ter falado antes ..é q faz dias q eu não faço outra coisa a não ser : Ler muitos livros!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~

*Rah senta com suas amigas na beira do lago e escuta o que celly tem a dizer.Rah fica um pouco chocada pois sendo um pouco "loquinha" não estava percebendo esse clima chato que Celly mencionara.*
"Meu Deus como eu não percebi nada?!?!?!Eu sou muito voada mesmo!!!"
*Raissa ficou com um pouco de raiva de si memsa mas logo esqueceu vendo Celly chorar.Ela foi e deu outro abraço na amiga*
-Celly não chora...agente não tinha percebido que...agente estava achando que voce que não queria falar com agente...voce não tem que se desculpar de nada!!!Issu tudo só passo de um mal intendidu!!Bem...eu naquele dia que estava voce e lady conversando...lembra?Eu e lena saimos de perto para voces conversarem, e o que eu tinha que falar não podia ser ouvidu por ninguem...e seria muita falta de educação minha dizer para lady se retirar...eu ia contar pra voce depois...só que como voce disse, voce estava lendo muitos livros...mas eu vou contar agora...
*Raissa chegou perto de celly e abaxou o tom de voz*
Vou chegar logo ao ponto...eu tenho um grifo que vem me visitar acho que hoje...
"Meu Deus como eu não percebi nada?!?!?!Eu sou muito voada mesmo!!!"
*Raissa ficou com um pouco de raiva de si memsa mas logo esqueceu vendo Celly chorar.Ela foi e deu outro abraço na amiga*
-Celly não chora...agente não tinha percebido que...agente estava achando que voce que não queria falar com agente...voce não tem que se desculpar de nada!!!Issu tudo só passo de um mal intendidu!!Bem...eu naquele dia que estava voce e lady conversando...lembra?Eu e lena saimos de perto para voces conversarem, e o que eu tinha que falar não podia ser ouvidu por ninguem...e seria muita falta de educação minha dizer para lady se retirar...eu ia contar pra voce depois...só que como voce disse, voce estava lendo muitos livros...mas eu vou contar agora...
*Raissa chegou perto de celly e abaxou o tom de voz*
Vou chegar logo ao ponto...eu tenho um grifo que vem me visitar acho que hoje...
- Celly Potter

*Celly agora não estava mais segurando as lágrimas depois do abraço de Rah ela sentiu que foi ela q ue tinha entendido tudo errado,mesmo antes de Rah fazer uma confissão que deixará Celly chocada*
-Qu-que??Um grifo???Você só pode estar louca!!Aqui em hogwarts não é proibido!?!?!
*Celly fala isso muito baixo..mesmo estando muito surpresa..pois Rah disséra antes que não queria que ninguém ouvisse*
-Ai !!!desculpa!!eu entendi tudo errado!!!
*Celly abraça Rah e depois Lena*
-Vocês me desculpam???Ppor ter entendido tudo errado....E eu tenho sim Rah que pedir desculpas...Eu tirei conclussões erradas de vocês!!!E Rah quando puder me mostra ele???O seu grifo..sempre quis ver um..sabe frente a frente!!!
-Qu-que??Um grifo???Você só pode estar louca!!Aqui em hogwarts não é proibido!?!?!
*Celly fala isso muito baixo..mesmo estando muito surpresa..pois Rah disséra antes que não queria que ninguém ouvisse*
-Ai !!!desculpa!!eu entendi tudo errado!!!
*Celly abraça Rah e depois Lena*
-Vocês me desculpam???Ppor ter entendido tudo errado....E eu tenho sim Rah que pedir desculpas...Eu tirei conclussões erradas de vocês!!!E Rah quando puder me mostra ele???O seu grifo..sempre quis ver um..sabe frente a frente!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~

*Raissa sorri ao ve a expressao na kra bde celly, a mesma de lena*
-bem acho que ele vai vir oje...eu estava perguntando para a lena sobre isso...se eu poderia ter um grifo me visitAndo...
*Rah sorri ainda mais quando celly pergunta se poderia ve-lo*
-claro celly!!!Ele é muito bem educado...tenho ele desde os 4 anos ...Ele é muito inteligente...talvex ele venha oje a noite na floresta....
-bem acho que ele vai vir oje...eu estava perguntando para a lena sobre isso...se eu poderia ter um grifo me visitAndo...
*Rah sorri ainda mais quando celly pergunta se poderia ve-lo*
-claro celly!!!Ele é muito bem educado...tenho ele desde os 4 anos ...Ele é muito inteligente...talvex ele venha oje a noite na floresta....
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Fled entrega uns sapos de chocolate para Meiga, e ela os aceita. Ouve, entao, Meiga chamar uma garota que estava proximo a eles.
Kaka é minha irmão mais velha ... é a diferente da familia.... foi para Soserina...eu e minha irmã mais nova somos da grifinoria.Como essa correria das aulas... não tenho quase visto nenhuma das duas ....
Fled ouve Meiga chamar sua irma e entao olhando para a garota cumprimenta-a e apresenta-se.
-Ola Kaka!! Eu sou Fled... prazer!! - diz Fled lançando um breve sorriso a garota.
Fled volta-se a Meiga, a garota agora parecia radiante uma vez que sua irma estava alia. voltando-se pra ela ele diz:
-Voce esta radiante com esse sorriso sabia?!?! - murmurou ele num tom que posivelmente so os dois fossem capaz de escutar. -Acho que... para voce continuar assim radiante... nada melhor do que flores para enfeitar seus lindos cabelos... - disse Fled romanticamente para a garota.
Fled puxou a varinha, fez um largo gesto no ar e murmurou:
-Orchideous!!! - algumas rosas surgiram no ar.

Fled pegou as rosas e as segurou por um instante no ar. Voltou-se a Meiga e disse:
-Posso?? - disse ele na intençao de que a garota permitisse que ele colocasse as rosas em seus cabelos que agora esvoaçavam lindamente com o vento.
-Fala
Pensamento
Fled entrega uns sapos de chocolate para Meiga, e ela os aceita. Ouve, entao, Meiga chamar uma garota que estava proximo a eles.
Kaka é minha irmão mais velha ... é a diferente da familia.... foi para Soserina...eu e minha irmã mais nova somos da grifinoria.Como essa correria das aulas... não tenho quase visto nenhuma das duas ....
Fled ouve Meiga chamar sua irma e entao olhando para a garota cumprimenta-a e apresenta-se.
-Ola Kaka!! Eu sou Fled... prazer!! - diz Fled lançando um breve sorriso a garota.
Fled volta-se a Meiga, a garota agora parecia radiante uma vez que sua irma estava alia. voltando-se pra ela ele diz:
-Voce esta radiante com esse sorriso sabia?!?! - murmurou ele num tom que posivelmente so os dois fossem capaz de escutar. -Acho que... para voce continuar assim radiante... nada melhor do que flores para enfeitar seus lindos cabelos... - disse Fled romanticamente para a garota.
Fled puxou a varinha, fez um largo gesto no ar e murmurou:
-Orchideous!!! - algumas rosas surgiram no ar.

Fled pegou as rosas e as segurou por um instante no ar. Voltou-se a Meiga e disse:
-Posso?? - disse ele na intençao de que a garota permitisse que ele colocasse as rosas em seus cabelos que agora esvoaçavam lindamente com o vento.
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Ventava bastante no lago os cabelos de Mione voando soltos,ela viu as suas amigas do outro lado do lago, mas resolveu não atrapalha-las...
'elas parecem estar tendo uma conversa importante'
Então viu uma arvore bem proxima do lago e resolveu sentar-se, e só observar as pessoas naquele momento ela estava tão cansada que não qeria pensar nem caminhar, nada só observar, até ter vontade de voltar ao Castelo...depois de um tempo Mione acabou adormecendo...
narrativa
pensamento
'elas parecem estar tendo uma conversa importante'
Então viu uma arvore bem proxima do lago e resolveu sentar-se, e só observar as pessoas naquele momento ela estava tão cansada que não qeria pensar nem caminhar, nada só observar, até ter vontade de voltar ao Castelo...depois de um tempo Mione acabou adormecendo...
narrativa
pensamento
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
/Voce esta radiante com esse sorriso sabia?!?! Acho que... para voce continuar assim radiante... nada melhor do que flores para enfeitar seus lindos cabelos... - disse Fled romanticamente para a garota. \
*Meig@ ficou sem ação, Fled falava baixo para somente os dois ouvirem ele puxou a varinha, fez um largo gesto no ar e murmurou: *
/Orchideous!!!\
*Lindas Flores apareceram , Meig@ corou, estava sem palavras...*
/Posso??\
Ahan....Claro....
*Ela queria dizer algo mas não sabia o que, e nem como....*
*Meig@ ficou sem ação, Fled falava baixo para somente os dois ouvirem ele puxou a varinha, fez um largo gesto no ar e murmurou: *
/Orchideous!!!\
*Lindas Flores apareceram , Meig@ corou, estava sem palavras...*
/Posso??\
Ahan....Claro....
*Ela queria dizer algo mas não sabia o que, e nem como....*

- Celly Potter

*Celly não acreditava no que sua amiga estava fazendo,um grifo em hogwarts!!!era ao mesmo tempo legal e surpreendente*
-Sério Rah !!! mais em que parte da floresta????você não tem medo de entrar lá????Eu gostaria tando de ve-lo!!!E legal que você cria ele desde pequeno..assim me sinto mais segura!!!
*Celly ri..parece que os momentos ruin finalmente tinham pasado...e desta vezesperava Celly para sempre!!*
-Sério Rah !!! mais em que parte da floresta????você não tem medo de entrar lá????Eu gostaria tando de ve-lo!!!E legal que você cria ele desde pequeno..assim me sinto mais segura!!!
*Celly ri..parece que os momentos ruin finalmente tinham pasado...e desta vezesperava Celly para sempre!!*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Ahan....Claro.... - disse Meiga.
Fled colocou, então, as rosas entre os cabelos da garota, deu uma breve olhada para o lago e viu o reflexo dos dois refletido no mesmo.
Nossa ela realmente ficou ainda mais bela assim... pensou ele ainda fixando o reflexo no lago.
-Anh... e então... o que voce gosta de fazer??? Assim... gosta de ir a hogsmead por exemplo?? - perguntou Fled um pouco timido e nervoso.
-Fala
Pensamento
Ahan....Claro.... - disse Meiga.
Fled colocou, então, as rosas entre os cabelos da garota, deu uma breve olhada para o lago e viu o reflexo dos dois refletido no mesmo.
Nossa ela realmente ficou ainda mais bela assim... pensou ele ainda fixando o reflexo no lago.
-Anh... e então... o que voce gosta de fazer??? Assim... gosta de ir a hogsmead por exemplo?? - perguntou Fled um pouco timido e nervoso.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Anh... e então... o que voce gosta de fazer??? Assim... gosta de ir a hogsmead por exemplo?? - perguntou Fled um pouco timido e nervoso.\
O que ? ..ahh...ahnnn.... é .....gosto fui la poucas vezes ...tem varios lugares pra ...apesar quenão conheci todos ....
**O que eu digo agora ?**
*Meig@ ficou olhando para o lago ....e seu olhar cruzou com o de Fled no proprio lado, não sabia se disfarçava....s olhava ... estava muito corada*
O que ? ..ahh...ahnnn.... é .....gosto fui la poucas vezes ...tem varios lugares pra ...apesar quenão conheci todos ....
**O que eu digo agora ?**
*Meig@ ficou olhando para o lago ....e seu olhar cruzou com o de Fled no proprio lado, não sabia se disfarçava....s olhava ... estava muito corada*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
O que ? ..ahh...ahnnn.... é .....gosto fui la poucas vezes ...tem varios lugares pra ...apesar quenão conheci todos .... - disse Meiga.
Fled notou que a garota parecia um pouco nervosa e timida.
-Uhm... eu tambem não tive a oportunidade de conhecer muitos lugares de Hogsmead tambem... espero poder brevemente...
Fled ficara absorto em seus pensamntos durante algum tempo, contemplando as aguas do lago, por um momento permitiu-se olhar para Meiga, mas a garota parecia ter notado, olhou para ele, seus olharesse cruzaram e disfarçadamente ele olhou para a copa das arvores que farfalhavam a brisa da tarde.
Voltando sua atençao para Meiga, Fled diz:
-Sabe... eu convive muito com os trouxas e... uma das coisas que mais me fascinava neles era a capacidade de converter sentimentos em palavras... digo... existem trouxas que escrevem poemas... creio que voce saiba o que é apesar de ser nascida bruxa. Enfim... acho a maioria dos poemas que os trouxas compoe maravilhosos... um dos que eu mais gosto diz assim: - disse o garoto que olhava para Meiga, mesmo que a mesma não olhasse para ele, mesmo assim, ele a mirava fixamente.
- De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor que tive:
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Fled recitou o poema para Meiga, um dos que ele mais gostava talvez.
- É de um trouxa chamado Vinicius de Moraes, chama-se Soneto de Fidelidade, esse é um dos meu preferidos.... o que voce achou dele?? - perguntou Fled que ainda a fitava.
-Fala
Pensamento
O que ? ..ahh...ahnnn.... é .....gosto fui la poucas vezes ...tem varios lugares pra ...apesar quenão conheci todos .... - disse Meiga.
Fled notou que a garota parecia um pouco nervosa e timida.
-Uhm... eu tambem não tive a oportunidade de conhecer muitos lugares de Hogsmead tambem... espero poder brevemente...
Fled ficara absorto em seus pensamntos durante algum tempo, contemplando as aguas do lago, por um momento permitiu-se olhar para Meiga, mas a garota parecia ter notado, olhou para ele, seus olharesse cruzaram e disfarçadamente ele olhou para a copa das arvores que farfalhavam a brisa da tarde.
Voltando sua atençao para Meiga, Fled diz:
-Sabe... eu convive muito com os trouxas e... uma das coisas que mais me fascinava neles era a capacidade de converter sentimentos em palavras... digo... existem trouxas que escrevem poemas... creio que voce saiba o que é apesar de ser nascida bruxa. Enfim... acho a maioria dos poemas que os trouxas compoe maravilhosos... um dos que eu mais gosto diz assim: - disse o garoto que olhava para Meiga, mesmo que a mesma não olhasse para ele, mesmo assim, ele a mirava fixamente.
- De tudo ao meu amor serei atento
Fled recitou o poema para Meiga, um dos que ele mais gostava talvez.
- É de um trouxa chamado Vinicius de Moraes, chama-se Soneto de Fidelidade, esse é um dos meu preferidos.... o que voce achou dele?? - perguntou Fled que ainda a fitava.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/-Sabe... eu convive muito com os trouxas e... uma das coisas que mais me fascinava neles era a capacidade de converter sentimentos em palavras... digo... existem trouxas que escrevem poemas... creio que voce saiba o que é apesar de ser nascida bruxa. Enfim... acho a maioria dos poemas que os trouxas compoe maravilhosos... um dos que eu mais gosto diz assim: - disse o garoto que olhava para Meiga, mesmo que a mesma não olhasse para ele, mesmo assim, ele a mirava fixamente.\
*ela o encarou ...estava corada mas o encarou ele começou a recitar um poema, o poema era lindo e ele falava perfeitamente*
/- De tudo ao meu amor serei atento
- É de um trouxa chamado Vinicius de Moraes, chama-se Soneto de Fidelidade, esse é um dos meu preferidos.... o que voce achou dele?? - perguntou Fled que ainda a fitava.\
é...é ...simplesmente lindo ....profundo tb... e ..
*ficou sem palavras*
Eu .. tinha lido algumas coisas dos trouxa , na verdade sempre leio ... mas esse poema é realmente lindo ... não saberia falar uma coisa tão bonita .....
*Ela o olha estava bem rosada*
*ela o encarou ...estava corada mas o encarou ele começou a recitar um poema, o poema era lindo e ele falava perfeitamente*
/- De tudo ao meu amor serei atento
- É de um trouxa chamado Vinicius de Moraes, chama-se Soneto de Fidelidade, esse é um dos meu preferidos.... o que voce achou dele?? - perguntou Fled que ainda a fitava.\
é...é ...simplesmente lindo ....profundo tb... e ..
*ficou sem palavras*
Eu .. tinha lido algumas coisas dos trouxa , na verdade sempre leio ... mas esse poema é realmente lindo ... não saberia falar uma coisa tão bonita .....
*Ela o olha estava bem rosada*
Last edited by Meig@ on 20/01/07, 03:28, edited 1 time in total.

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
é...é ...simplesmente lindo ....profundo tb... e .. - disse Meiga.
-Eh... realmente é...
não saberia falar uma coisa tão bonita....
Fled desviou rapidamente o olhar da garota, pois viu que a mesma agora estava corada. Contudo, ao ouvir estas palavras de Meiga ele volta-se para ela novamente e diz:
-Ué?!?! E pra que falar??? A sua beleza ja é capaz de revelar o quão linda voce é por dentro, então palavras não se fazem tão necessarias diante disso. - disse Fled lançando um sorriso a garota
-Fala
Pensamento
é...é ...simplesmente lindo ....profundo tb... e .. - disse Meiga.
-Eh... realmente é...
não saberia falar uma coisa tão bonita....
Fled desviou rapidamente o olhar da garota, pois viu que a mesma agora estava corada. Contudo, ao ouvir estas palavras de Meiga ele volta-se para ela novamente e diz:
-Ué?!?! E pra que falar??? A sua beleza ja é capaz de revelar o quão linda voce é por dentro, então palavras não se fazem tão necessarias diante disso. - disse Fled lançando um sorriso a garota
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Ué?!?! E pra que falar??? A sua beleza ja é capaz de revelar o quão linda voce é por dentro, então palavras não se fazem tão necessarias diante disso. - disse Fled lançando um sorriso a garota\
*Meig@ sorriu, Fled era sempre muito educado, cordial, simpatico e ela não podia negar ele era bonito, ficou encarando -o durantes alguns segundos ate q voutou seu olhar para o lago*
vc tb é muito bonito .... e sabe encantar um dama.....
*Dito isso ela começou abrincar com os pés que estavam na agua *
*Meig@ sorriu, Fled era sempre muito educado, cordial, simpatico e ela não podia negar ele era bonito, ficou encarando -o durantes alguns segundos ate q voutou seu olhar para o lago*
vc tb é muito bonito .... e sabe encantar um dama.....
*Dito isso ela começou abrincar com os pés que estavam na agua *

-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

*Finalmente as coisas estavam se resolvendo, Celly pedira desculpas...desculpas que eu não enti o porque sendo que ela não havia feito nada. E depois de tantos choros, abraços as coisas pareciam estar muito melhores.
Raissa falara sobre o seu segredo com Celly, e esta por sinal pareceu estar bem impolgada para conhecer o bichinho.*
*Falou Helena muito séria.
Não que Helena desaprovasse o animal, mas é que ela não queria que sua amiga fosse expulsa da escola por causa de uma bobeira.*
Raissa falara sobre o seu segredo com Celly, e esta por sinal pareceu estar bem impolgada para conhecer o bichinho.*
- Claro que é proibido...e eu já estou até vendo o dia que a Rai receber uma detenção por isso.- Qu-que??Um grifo???Você só pode estar louca!!Aqui em hogwarts não é proibido!?!?!
*Falou Helena muito séria.
Não que Helena desaprovasse o animal, mas é que ela não queria que sua amiga fosse expulsa da escola por causa de uma bobeira.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Celly Potter

*Celly ouvi Lena falar em Detenção*
-Ai Lena não fala assim não!!!!Pensa positivo!!!Que ninguém vai descobrir!!Assim se vai assustar a Rah!!!Ficar na Detenção é horrivél...Eu posso falar porque já fiquei!!!
*Celly lembro de ter escovado todo o chão do salão principal...e deu uma estremessida..aquele dia tinah ficado toda dolorida*
-E eu acho....que temos que apoiar a Rah...pq mesmo que a gente diga tudo ela não vai mudar de idéia!!!Não é Rah!!
-Ai Lena não fala assim não!!!!Pensa positivo!!!Que ninguém vai descobrir!!Assim se vai assustar a Rah!!!Ficar na Detenção é horrivél...Eu posso falar porque já fiquei!!!
*Celly lembro de ter escovado todo o chão do salão principal...e deu uma estremessida..aquele dia tinah ficado toda dolorida*
-E eu acho....que temos que apoiar a Rah...pq mesmo que a gente diga tudo ela não vai mudar de idéia!!!Não é Rah!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
vc tb é muito bonito .... e sabe encantar um dama.....- disse Meiga.
- Ah.... que nada... obrigado.. - disse ele.
Agora foi a sua vez de corar, ele olhou para cima e viu algumas corujas que voavam, possivelmente voltando para o corujal...
-Acho que isso acontece quando eu estou realmente interessado... - disse ele num tom baixo, mas teve uma breve certeza de que ela ouvira.
-Fala
Pensamento
vc tb é muito bonito .... e sabe encantar um dama.....- disse Meiga.
- Ah.... que nada... obrigado.. - disse ele.
Agora foi a sua vez de corar, ele olhou para cima e viu algumas corujas que voavam, possivelmente voltando para o corujal...
-Acho que isso acontece quando eu estou realmente interessado... - disse ele num tom baixo, mas teve uma breve certeza de que ela ouvira.