[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

- Humm eu também, mas não a encontrei na turma do primeiranistas na minha última ida a Hogwarts...

Bruna olhou envergonhada para o menino, ele percebeu que aquele era um assunto que ela não queria discutir, e mudou de assunto pedindo p/ que ela se acomodasse.

Então... pra que ano vcs vão em Hogwarts?

Bruna sentiu o rosto ficar vermelho. Tinha repetido o segundo ano e agora teria que connviver com novas pessoas.
Eu vou para o segundo ano. Ela respondeu da forma mais calma possivel.

E então?! De qual casa vocês são? - se virou para Fidelis - Que coincidendcia... Somos da mesma casa e do mesmo ano!

Olhou para o corredor anciosa.

Sera que aquele carrinho de doces vai demorar para passar? Eu estou realmente com fome!

Ela não tinha tomado café da manhã pq estava nervosa e ansiosa demais para comer.


off: mamisss!! vai p/ o segundo ano?!?! aii q legal!!
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa estava a cada minuto mais perdida em seus pensamentos, quando uma bela garota que sentava do lado oposto da cabine falou com ela.
Então Vanessa vc é de onde?
Eu nasci no Egito, mas meus pais são ingleses, eles foram para lá estudar magia antiga para a cura de algumas doenças...É um lugar muito bonito e interessante! disse ela sorrindo, ela amava falar do Egito. E vc é daqui mesmo?
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Er... Oi! Posso me sentar aqui? -Pergunta uma garota na porta da cabine.
-Ah claro! -Responde Vik.

Ela sente a locomotiva começar a andar e se vira para a janela para observar o caminho até Hogwarts.

"Humm...talvez depois eu dê uma volta pra conhecer mais pessoas...ou não..."


Dinny começou a se debatar dentro da gaiola fazendo um enorme estardalhaço.

-Ei Dinny! O que houve? -Perguntou Vik levantando a gaiola na altura dos olhos.

A coruja piou alto como se estivesse respondendo para Vik.

-Acho que vc está com fome... -Falou Vik.

A garota abriu o malão que estava ao seu lado e tirou de dentro um embrulho.

Dinny piou mais alto ainda.

-Ei pare com isso, ou os outros alunos vão vir aqui pra ver o que está acontecendo! -Disse Vik abrindo o embrulho e pegando um dos 10 famosos biscoitos feitos pela sua mãe, e dando para Dinny.

Ao Vik colocar a mão dentro da gaiola a coruja deu uma bicadinha carinhosa nela em forma de agradecimento.

Vik fechou o embrulho e pôs dentro do malão novamente.

-Pronto agora veja se fica quieta! -Disse Vik se voltando para jenela novamente.


Off~David e PH quem sabe em Hogwarts nos encontramos.
E Lyon vc tbm =)
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Duas meninas entraram na cabine, Laara cumprimentou as duas dizendo seu nome..

ate que o trem comecou a andar e lara soltou um sorriso para todas, porem ainda estavam assustadas com o seu machucado.

O sonho de lara nao saia de sua cabeca, ate que bruna disse

Eu vou para o segundo ano

E então?! De qual casa vocês são?

e lara respondeu


Bem, eu vou para a Grifinoria e voces?

Bruna, virou se para o corredor e disse


Sera que aquele carrinho de doces vai demorar para passar? Eu estou realmente com fome!

hahha, tambem espero ansiosa os doces!

disse lara sorrindo


E voce Juh, vai para qual casa ? disse lara enquanto arrumava o cabelo, que estava agora baguncado apos o doloroso tombo.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

  • Eu nasci no Egito, mas meus pais são ingleses, eles foram para lá estudar magia antiga para a cura de algumas doenças...É um lugar muito bonito e interessante! E vc é daqui mesmo?

    Pri ficou feliz, sua nova amiga Vanessa agora sorria.

    Não, eu nasci no japão, meu pai é de lá e minha mãe é inglesa e trabalha para o Ministério no departamento internacional e por isso viaja o mundo inteiro. Já fui para vários lugares do mundo com ela... e fiquei alguns meses com ela no Cairo, realmente lá é muito bonito.

    Ela deve estar preocupada... Em que parte do mundo minha mãe esta agora???

    O trem já tinha ganhado velocidade e a paisagem passava rapidamente. Pri estava contente de estar no vagão com seus novos amigos mas seus estomago começava a reclamar de fome.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*narração*
- fala
pensamento
outros personagens


*Bruna, Lara e Fidelis anunciaram que eram do 2º ano e Juh disse*

- Eu sou caloura mesmo... mas meus pais sempre contaram várias historias sobre Hogwarts... mal posso esperar pra chegar lá! - Juh estava bem animada.

- Sera que aquele carrinho de doces vai demorar para passar? Eu estou realmente com fome!

- Estou com fome também. Nem tive tempo de comer direito de manhã... meu pai ficou me apressando pois achava que eu ia me atrasar como sempre...

- E voce Juh, vai para qual casa ?

- Eu ainda não sei hehehe... meu pai foi da Sonserina e minha mãe da Corvinal... mas vamos ver o que o Chapeu Seletor dirá, né?
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

*entra olha paras as cabines e ve algumas meninas conversando e logo pergunta: *

-é sera que eu posso sentar aki??

*pega suas enormes malas e sentasse com as meninas que ali convesara*

-Bem pelo o que eu estou vendo vocês estão falando sobre as casas que vocês gostariam de ir, mais não tem o tau do chapeu seletor?!?
maeu pais passaam uma boa parte do tempo falando dele ¬¬
bem eles acham que eu vou para a grifinoria mais eu pefiro a sonserina...
nada contra, mais eu me indentifico mais com ela...

*Nota que como sempre está falano de mais!!!!
e da um certo tempo para que as outras meninas possam falar tambem!!*
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~
  • Fidelis concordou com Bruna quando esta percebeu que os dois eram do mesmo ano. Fidelis também estava com fome, assim como os outros amigos.
    Seus pais eram tão cuidadosos que lhe tinha preparado um lanche para a viagem caso o famoso carrinho do expresso demorasse a chegar.
    Então ele tirou das vestes um pacote e abriu-o e também uma outra garrafa, maior do que a que continha a poção antes usada para curar Lara e disse:

    - Aceitam? É um sanduíche trouxa, mas é muito bom, e aqui tenho... hummm - ele destampou a garrafa, cheirou-a e continuou - suco de abóbora.

    Ele bebeu um grande gole de suco e então repartiu o sanduíche e estendeu os pedaços aos amigos dizendo:

    - Podem pegar, não tem veneno não!? :D
Off ~ Um lanchinho prás pessoas crescerem felizes! [esperando o carrinho de doces]
Off ~ Só prá constar... meu personagem e meu ser é de sexo masculino, okays!? :roll:
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Não, eu nasci no japão, meu pai é de lá e minha mãe é inglesa e trabalha para o Ministério no departamento internacional e por isso viaja o mundo inteiro. Já fui para vários lugares do mundo com ela... e fiquei alguns meses com ela no Cairo, realmente lá é muito bonito.


Vanessa estava realmente interessada em conversar com a nova amiga, era uma pessoa interessante, e parecia estar passando mais ou menos pela mesmo situação que ela: não ter os pais sempre por perto. Vanessa olhou paera a porta da cabine esperando para que passasse algum carrinho de doces pelo menos...

ai que foooome! Eu nem tomei café da manhã, jajá eu vou saír e procurar alguma comida!- vanessa fez uma careta
Eu queria viajar o mundo todo como a sua mãe, conhecer novas coisas e pessoas! - Ela olhou para Pri e reparou que ela olhava para porta com a mesma esperança que a sua.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento


- Eu sou caloura mesmo... mas meus pais sempre contaram várias historias sobre Hogwarts... mal posso esperar pra chegar lá! - Juh estava bem animada.

- Estou com fome também. Nem tive tempo de comer direito de manhã... meu pai ficou me apressando pois achava que eu ia me atrasar como sempre...

Voce nem imagina minha mae, me pos correndo pro banho, bem de manha e depois me trouxe junto com a minha irma, que acabou de nascer, se chama Molly.. E acabei depois tomando um tombo, aqui.. que alias, ainda ta doendo.

- Eu ainda não sei hehehe... meu pai foi da Sonserina e minha mãe da Corvinal... mas vamos ver o que o Chapeu Seletor dirá, né?

Apos Ju falar, fidelis, comecou a mexer em suas vestes. Todos da cabine ficaram curiosos, ate que se pode ver um pacote e uma garrafa, ate que ele disse

- Aceitam? É um sanduíche trouxa, mas é muito bom, e aqui tenho... hummm - ele destampou a garrafa, cheirou-a e continuou - suco de abóbora.

ao falar aquelas palavras, despertou em lara, lembranca das ruas de hogsmeade, ate que fidelis voltou a falar

Ele bebeu um grande gole de suco e então repartiu o sanduíche e estendeu os pedaços aos amigos dizendo:


- Podem pegar, não tem veneno não!?

Aii, desculpa, mas eu vou querer um pedaco !

disse lara com breves risos e voltou a dizer

entao gente, o que voces fizeram nas ferias ?
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 602
Joined: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Location: Collons, m'he perdut!
Contact:

Post by Hreter »

-Fala
Narração
"Pensamento"
[Off] OFF-TÓPIC

Hreter estirou suas pernas e alongou sua coluna, braços e pescoço, se curvando até tocar as pontas dos pés. Ouviu alguns estálos prazerosos e, se recompondo, admirou a grandiosa estação de King Cross, a qual estava leve e aparentemente mais antiga e carente de manutenções que antes das férias de verão. Dando de ombros, agarrei meu malão e o puxei, atravessando uma das plataformas, indo em direção àquela peculiar passagem que levava à 9 3/4. Sentiu outro frio na barriga (como ano passado) ao atravessá-la e quase chocar com um garoto que estava parado, bloqueando a passagem.

Não perdeu tempo se desculpando, seguiu o passo apertado em direção a primeira porta de entrada do grande Expresso que já começava a estar algo super-populado, mesmo ainda restando várias pessoas fora, converçando aos berros.

Subiu os degraus olhando para os dois lados, para ver se encontrava alguém quando, de repente, quase é atropelado por um corpo femenino, que saltitava pelo corredor. Reconheceu autmáticamente como sendo de Lily, pelos esvoaçantes cabelos ruivos que delatam sua identidade em quase todas as situações em que se encontravam.


- Ei! Eeeei!! - Gritou, fazêndo parar seu passo ritmico - Sua louca, vai acabar atropelando alguem assim, hehe. Bem, vamos procurar algum lugar para sentar, que estou com as pernas algo fatigadas... sabes como é, transporte público trouxa exige demais de nossos músculos.

[Off] a Lily me autorizou mover o personagem dela...[/Off]

Atravessou o corredor, em direção contrária à que Lily tinha vindo, com a mesma nos calcanhares. Procurando por caras conhecidas, avistei uma cabine onde lara-lovegood, sua irmã e que tambem cursaría o segundo ano converçava com outras caras algo conhecidas. Bateu na porta e, colocando apenas a cabeça dentro, pergunta:

- Er... poderíamos entrar?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Perigoso? Como asim 'perigoso'? Soube que tem uma floresta proibida, alunos não podem ir lá sem autorização ou compania de professores, está no manual do aluno. Sim.. eu dei uma olhada nos livros antes de vir pra cá. - Disse PH sorrindo lembrando que praticamente lera todos os livros de sua lista de materiais para a escola. - Mas era disso que vc estava falando Lyon?

-Bem, é que... Eu conheci uma pessoa que saiu daqui... Parecia estar meio abalado... Bem, isso não importa... Afinal, essa escola não pode ser tão perigosa assim, pode?

-oi (: eu sou a isah, será que posso me sentar com vocês? =D

PH sorri pra garota, abre espaço do seu lado e diz:

- Claro! Oi, sou PH, esses dois são Lyon e David. Sim, David é o com a cara de assustado, hehehe. Desculpa David. Somos primeiranistas e vc? Estávamos falando sobre a escola.. Vc sabe alguma coisa de lá?

-Então, eu também devo ser um primeiranista... Meu tio comprou todos os livros para mim, mas eu não os li porque ele não me deu a chave para abrir a maleta!

Lyon olhou para o cadeado... Não havia nada nele, nem sequer um espaço pelo qual seria colocada a suposta chave... Estranho...
Last edited by L-sama on 08/01/08, 17:43, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 146
Joined: 26/08/06, 19:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Me escondendo de você!
Contact:

Post by Leo Justi »

ninnasnape wrote:Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Ninna chegou a estaçao com seus pais, carregando carrinhos com seus maloes, e uma gaiola, com uma bela coruja preta com manchas brancas chamada Penny. Ela estava bastante ansiosa e um pouco nervosa por estar prestes a entrar em mundo em que ela praticamente nunca conheceu. Ela olhou para os seus pais, e seu olhar mostrava medo e confusao.
- Nao se preocupe Querida, vai dar tudo certo! - Disse sua mae, com uma carinhoso beijo na bochecha.
- Sim, nós iremos te escrever uma carta todo dia! - Disse seu pai com um sorriso.

A menina sorriu, e pareceu mais calma. Despediu de seus pais com um beijo, e entrou no expresso.
''Ah meu deus o que eu vou fazer? todas as cabines estao praticamente cheias! Que vergonha, de fala com alguem!''
Ela andou pelo expresso examinado o lugar, até que achou uma cabine em que se encontrava somente um garoto.
Leo Potter Granger:
- Err... Oi! Será que posso sentar aqui com voce? :oops:- Disse ela timidamente.
Narração
Fala
Pensamento

O garoto que estava olhando para a janela vira-se para a garota com um sorriso no rosto.

Olá! Claro que pode! Se sinta à vontade! Meu nome é Leo e o seu?

Estamos quase chegando... acho melhor me arrumar!

Olhe... eu vou me arrumar... depois volto aqui e continuemos nossa conversa, oks? O garoto dara um beijo na bochecha de Nina.
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

~Legenda na assinatura
Off:Vou postar como se ainda o trêm não tivesse partido!¬¬

Um casal, andava afastado, e na frente duas crianças,empurravam animadas um carrinho de bagagem a menina,mais velha estava empolgada e exibia um sorriso nos lábios, o menino, olhava ocasionalmente para a irmã. Talita, esse era o primeiro nome dela, parou em frente as plataformas 9 e 10 e esperou que seus pais se apriximassem, seu pai, pegou o carrinho e faou:

Você sabe como fazer, vai em frente!

Ela exitou, e correu até a barreira, fechou os olhos momentaneamente e quando os abriu, olhou para a locomotiva vermelha, sua mãe, uma mulher baixa e de cabelos cacheados sorriu assim que, chegou proxima a filha, o menininho, puxou Talita, pela mão

Você vai me escrever?

|Todos os dias!

Você promete?

Prometo!

O menino de cabelos castanhos e olhos claros a abraçou, soltando-a logo em seguida, o pai e a mãe se a proximaram e um de cada vez a abraçou, sua mãe olhou para ela

Comportesse viu! rs

A menina a abraçou, seu pai, logo em seguida lhe deu um abraço apertado,e um beijo na bochecha

Boa sorte!

A locomotiva começou a soltar o vapor, que indicava que logo partiria, os pais da menina a ajudaram a colocar a bagagem e uma gaiola na trêm, ela se apoiou na janela mais proxima, q olhou para fora,quando o trêm ganhou velocidade, ela não podia mais ver a família.

Talita respirou fundo e começou a andar pelos corredores, atrás de uma cabine não muito cheia


Eu devia te-los feito vir mais cedo,assim encontraria um lugar!

Ela passou perto de uma cabine em que havia vários alunos, entre eles,pelo o que parecia alguns calouros,ela parou na porta e viu um menino falar

- Aceitam? É um sanduíche trouxa, mas é muito bom, e aqui tenho... hummm.suco de abóbora

Ela ouviu alguns rirem se aproximou e escutou a voz de uma menina

entao gente, o que voces fizeram nas ferias ?

Ela apareceu ao lado da porta da cabine e perguntou para o grupo

Com licença eu posso me juntar a vocês?

Ela ficou vermelha e esperou a resposta de algum deles

Off:Será que nessa cabine cabe mais uma doida?Digo,´parente grifinória,mais perdida?rs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

"Aiii...aqui tá tão...parado! Acho que vou mudar de cabine."

Vik pega a gaiola de Dinny que agora estava dormindo tranqüilamente, se levanta pega seu malão e sai da cabine.
Ela anda um pouco então vê uma cabine com quatro pessoas.

"Bem aqui parece estar mais animado que na outra cabine..."

Vik para na frente da porta.

-Err...Oi, será que cabe mais uma aqui? -Pergunta Vik um pouco envergonhada.

"Será que foi uma boa idéia? Bom agora já era não posso sumir..."

Vik pode sentir que ficara corada.

"Droga, eu e minha timidez..."


Off~É a cabine de vcs David e PH =)
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*narração*
- fala
outros personagens
pensamento



- Aceitam? É um sanduíche trouxa, mas é muito bom, e aqui tenho... hummm suco de abóbora.

- ah eu aceito sim! - disse Juh pegando um pedacinho do sanduiche.

- entao gente, o que voces fizeram nas ferias ?

*Antes que Juh pudesse responder duas outras pessoas apareceram na porta*

- Er... poderíamos entrar?

*E logo seguidos por uma outra menina*

Com licença eu posso me juntar a vocês?

- Claro, claro! Acho que por aqui sempre cabe mais um... ou mais três... - Juh respondeu sorrindo - Meu nome é Juliette, mas podem me chamar de Juh.

*e se virou para Lara e respondeu*

- Ah durante as férias meu pai tentou me ensinar alguns feitiços uteis caso eu me meta em encrencas... mas no final a gente acabou explodindo a garagem lá de casa - disse Juh destraidamente.


off~ essa deve ser a cabine mais lotada do trem ahauhauhaua
off 2~ editei por que pulei o Hreter junto com a Lily.. sorry xD
Last edited by Juh Weasley on 08/01/08, 18:06, edited 1 time in total.
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem


Enquanto as outras pessoas dacabine conversavam os pensamentos de Bruna sairam do trem e viajaram pelas belas paisagens que passavam por sua janela.

Fidelis ofereceu um lanche e Bruna pegou um pedaço do sanduiche


Brigada!

entao gente, o que voces fizeram nas ferias ?

Eu não fiz nada de interessante... tenho tido alguns problemas familiares no ultimo ano...

- Er... poderíamos entrar?

Um menino estava parado na porta e atras dele estava uma menina com lindos cabelos ruivos, era dificil não notar ela.*essa eh a mamisss (:*

Claro... - olhou pela cabine - Axo que cabe mais duas pessoas...


Errr... Meu nome é Bruna, prazer.
- e estendeu a mão para cumprimenta-los

Com licença eu posso me juntar a vocês?

Bruna soltou uma gargalhada... Pensando que a alguns minutos a cabine estava vazia, a não ser por um menino dormindo *esse é o Fidelis (: * e agora a cabine estava lotada ... Olhou para a menina e viu que não era a coisa ser ficar rindo enquanto ela esperava para entrar.

Claro... prazer, meu nome é Bruna!




off: ainda não sei o q aconteceu para ter "problemas familiares"... mas eh o motivo de ter repetido o ultimo ano U_Ú
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens, ficou escutando a conversa de sua amigas;

Eu nasci no Egito, mas meus pais são ingleses, eles foram para lá estudar magia antiga para a cura de algumas doenças...É um lugar muito bonito e interessante! disse ela sorrindo, ela amava falar do Egito. E vc é daqui mesmo?

Não, eu nasci no japão, meu pai é de lá e minha mãe é inglesa e trabalha para o Ministério no departamento internacional e por isso viaja o mundo inteiro. Já fui para vários lugares do mundo com ela... e fiquei alguns meses com ela no Cairo, realmente lá é muito bonito


Então meninas que horas será que são agora estou morrendo de fome, será que tem alguma coisa pra comer aqui?
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

Narraçao
fala
pensamento
Outros personagens

Ela andou pelo expresso examinado o lugar, até que achou uma cabine em que se encontrava somente um garoto.
Leo Potter Granger:
- Err... Oi! Será que posso sentar aqui com voce? - Disse ela timidamente.


O garoto que estava olhando para a janela vira-se para a garota com um sorriso no rosto.

- Olá! Claro que pode! Se sinta à vontade! Meu nome é Leo e o seu?

- Ahmm.. Ninna, Ninna Wiggings! - Disse ela sorrindo, e se sentando ao lado do garoto.
- Estamos quase chegando... acho melhor me arrumar!
Olhe... eu vou me arrumar... depois volto aqui e continuemos nossa conversa, oks? O garoto dara um beijo na bochecha de Nina.

- Ahh, ok! - Disse ela corando. - Eu..acho melhor eu ir colocar o uniforme também! já posso ver o castelo!
Ninna sai para se arrumar, e depois volta e fica esperando o garoto voltar olhando para a janela.

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Os corredores do expresso estavam muito movimentados, Yuna chegou a se sentir culpada por estar sozinha em uma cabine, então sentiu um alvanco, o trem finalmente partiu*

*Yuna ficou de joelhos com as duas mãos na janela, se sentiu alegre e triste ao mesmo tempo, mas resolveu esquecer de suas preocupações*

-Mitte mitte Ichigo, logo chegaremos, quem sabe lá me encontre com ele novamente^^!!!

*Yuna levantou-se e foi alimentar Ichigo que estava ainda mais animado que ela dentro da gaiola*

*Yuna sorriu docemente enquanto ficava entre observar as paisagens e o movimento de dentro do trem*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Locked

Return to “Arquivo de RPs”