[CASTELO] Salão Principal
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*celly v marina sentarse com elas e logo depois um garoto comprimentalás*
-olá marina!!!olá Eduar E. Rosier,tudo bem com vcs??
*celly toma um susto quandu anne senta-se ao seu lado *
-anne c demoro mesmu..dai eu vim vindo com a marina
*celly serve-se*
-olá marina!!!olá Eduar E. Rosier,tudo bem com vcs??
*celly toma um susto quandu anne senta-se ao seu lado *
-anne c demoro mesmu..dai eu vim vindo com a marina
*celly serve-se*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
O salão principal estava iluminado com a luz do dia que entrava pela grande porta aberta. Salas acabava de chegar para seu primeiro ano como professor, muitas lembranças passaram por sua cabeça assim que ele adentrou o local. Muitos dos seus dias ali lhe voltaram a cabeça e ele tentou lembrar os caminhos daquele imenço castelo. Algumas pessoas estavam ali naquele momento, pela idade que aparentavam pareciam que seriam seus alunos naquele ano. Como ele tinha que falar ocm a diretora que havia chegado resolveu perguntar para o pessoal que estava ali se a sala da diretora ainda era no mesmo local de seus tempos, fpi até eles.
-Olá! Meu nome é Salas Wulfic, eu serei so novo professor de Astronomia. E como já tem um tempinho que eu não venho aqui eu queria saber se a sala da diretora ainda é no mesmo lugar. Vocês sabem onde é certo?
Ótimo, você professor e não sabe onde é a sala da diretora. Imagina que que eles vão achar de vocÊ dando aulas.
Salas coloca sua mala no chão e retira sua capa, mesmo com o castelo aberto estava muito quente para ficar com ela. Ele fica então com uma calça trouxa preta e uma camisa vermelha olhando para os garotos que haviam estranhado a sua chegada.
-Olá! Meu nome é Salas Wulfic, eu serei so novo professor de Astronomia. E como já tem um tempinho que eu não venho aqui eu queria saber se a sala da diretora ainda é no mesmo lugar. Vocês sabem onde é certo?
Ótimo, você professor e não sabe onde é a sala da diretora. Imagina que que eles vão achar de vocÊ dando aulas.
Salas coloca sua mala no chão e retira sua capa, mesmo com o castelo aberto estava muito quente para ficar com ela. Ele fica então com uma calça trouxa preta e uma camisa vermelha olhando para os garotos que haviam estranhado a sua chegada.

As bolas do Salas
: • :
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
Após seu tempo de férias Bê retorna ao castelo, e seu primeiro ato foi ir até o salão principal para comer alguma coisa. A costumeira capa azul escura estava como sempre presa as suas costas, mas mo com o sol que brilhava lá fora, deixando restias que brilhavam no rosto do professor, tornando sua aparencia muito melhor...
A primeira coisa que ve quando entra é seu novo colega de trabalho, Salas Wulfric conversando com alguns alunos, e a passos muito lentos, pois observava todo o salão, vai até eles
Essa é uma boa oportunidade de conhecer os meus alunos
Olá Salas! Finalmente voltei das minhas férias! Olá alunos! serei o professor de TCM de vocês, sejam bem vindos!
E se virando para Salas, diz
Vamos até a mesa dos professores comer alguma coisa? Precisamos conversar sobre minha ausencia
A primeira coisa que ve quando entra é seu novo colega de trabalho, Salas Wulfric conversando com alguns alunos, e a passos muito lentos, pois observava todo o salão, vai até eles
Essa é uma boa oportunidade de conhecer os meus alunos
Olá Salas! Finalmente voltei das minhas férias! Olá alunos! serei o professor de TCM de vocês, sejam bem vindos!
E se virando para Salas, diz
Vamos até a mesa dos professores comer alguma coisa? Precisamos conversar sobre minha ausencia
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Poucos após Salas chegar aos alunos meio perdido no castelo tentando achar a sala da direto ele ouve uma voz conhecida de uma pessoa que supostamente ainda não devia estar ali. E se virando da de cara com Bê com uma ótima aparencia. Salas vira novamente para os alunos ali presentes e, diz
-Garotos muito obrigado, mas aogra o professor Bê pode me ajudar.
Mais num tinham me dito que ele tava de férias? Que que ele já tá fazendo aqui?
Salas se volta para Bê
-Vamo sim, que eu quero conversar sobre ela mesmo. Saber com foram as férias. E depois tu me ajuda a me localizar no castelo, esses anos longe me deixaram meio perdido.
-Garotos muito obrigado, mas aogra o professor Bê pode me ajudar.
Mais num tinham me dito que ele tava de férias? Que que ele já tá fazendo aqui?
Salas se volta para Bê
-Vamo sim, que eu quero conversar sobre ela mesmo. Saber com foram as férias. E depois tu me ajuda a me localizar no castelo, esses anos longe me deixaram meio perdido.

As bolas do Salas
: • :
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Legenda:
*Ação*
-fala
"pensamento"
*Ainda não conhecendo todo o castelo, Elizabeth chega ao salão principal meio que por acaso. Caminha lentamente por entre as mesas examinando cada canto do salão, cada detalhe, desde a mesa dos professore até a mesa de cada uma das casas e a decoração toda.*
"Nada muito ruim... Mas poderia ser melhor..."
*sai, novamente a explorar o castelo*
*Ação*
-fala
"pensamento"
*Ainda não conhecendo todo o castelo, Elizabeth chega ao salão principal meio que por acaso. Caminha lentamente por entre as mesas examinando cada canto do salão, cada detalhe, desde a mesa dos professore até a mesa de cada uma das casas e a decoração toda.*
"Nada muito ruim... Mas poderia ser melhor..."
*sai, novamente a explorar o castelo*
Last edited by Elizabeth Maives on 05/12/06, 21:41, edited 1 time in total.
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
-
Isabella Lupin
- Recebendo a visita de Hagrid

- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
Narração
Fala
Pensamento
Kaká, chega ao salao principal com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, uma saia branca e uma blusa rosa, para comer algo e aproveitar a deixa pra ver se conhecia alguem. Enquanto seguia rumo a mesa da sonserina, vê um moço chegar com uma capa azul, conversar com um outro moço, que por acaso era muito bonitinho, e depois o de capa se apresenta a uns outros alunos, como o professor de TCM
Ui, será que ele tbm é professor??? ele é bem bonitinho rss
Ela pega uma jarra de suco de laranja, serve em um copo, pega um biscoito e começa a tomar seu suco, entao ela começa a olhar por todo o salão, mas nao vê ninguem conhecido
Ai ai, tenho que conhecer alguem aki, nao conheço ninguem nesse lugar...
Ela vê uma menina passeando por entre as mesas, sozinha.
Essa ai deve estar como eu, nao deve conhecer ninguem aki
Kaká continua comendo, olhando por todo o local, mas nao encontra nenhuma alma conhecida.
Fala
Pensamento
Kaká, chega ao salao principal com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, uma saia branca e uma blusa rosa, para comer algo e aproveitar a deixa pra ver se conhecia alguem. Enquanto seguia rumo a mesa da sonserina, vê um moço chegar com uma capa azul, conversar com um outro moço, que por acaso era muito bonitinho, e depois o de capa se apresenta a uns outros alunos, como o professor de TCM
Ui, será que ele tbm é professor??? ele é bem bonitinho rss
Ela pega uma jarra de suco de laranja, serve em um copo, pega um biscoito e começa a tomar seu suco, entao ela começa a olhar por todo o salão, mas nao vê ninguem conhecido
Ai ai, tenho que conhecer alguem aki, nao conheço ninguem nesse lugar...
Ela vê uma menina passeando por entre as mesas, sozinha.
Essa ai deve estar como eu, nao deve conhecer ninguem aki
Kaká continua comendo, olhando por todo o local, mas nao encontra nenhuma alma conhecida.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
*Patty que ainda estava em Hogwarts resolveu dar uma passadinha no salão principal para ver seu irmão*
Pensamento: Nossa que saudade de vc Bê...
*Vê Bê conversando com alguns professores e delicadamente junto com sua capa azul florescente vai até a mesa dos professores*
-Desculpe por interromper a conversa... mais a saudade foi tanta que tinha que vir da um beijo em meu irmão.... Saudades de vc Bê!
Pensamento: Nossa que saudade de vc Bê...
*Vê Bê conversando com alguns professores e delicadamente junto com sua capa azul florescente vai até a mesa dos professores*
-Desculpe por interromper a conversa... mais a saudade foi tanta que tinha que vir da um beijo em meu irmão.... Saudades de vc Bê!
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

Após chegar a mesa dos professores, Bê se serve de um suco de abóbora e tira a capa azul escura, deixando a mostra uma camisa social branca com o símbolo da corvinal
Então Salas, essas minhas ferias foram muito boas, estava precisando mesmo desse descanso... apesar de em londres ter aquele bando de trouxas...
Quando termina a frase é interrompido pela irmã que veio cumprimentá-lo. ele levanta e não contendo a emoção dá um abraço nela
Manaaaaa... quanto tempo... como vc está?
Então Salas, essas minhas ferias foram muito boas, estava precisando mesmo desse descanso... apesar de em londres ter aquele bando de trouxas...
Quando termina a frase é interrompido pela irmã que veio cumprimentá-lo. ele levanta e não contendo a emoção dá um abraço nela
- Eduar E. Rosier

ººNarraçãoºº
^^fala^^
~~pensamento~~
Eduar estava vindo da Biblioteca, chegou na mesa da Sonserina, colocou a Mochila encima da mesa, estava na Hora do jantar, sentou-se na mesa, puxou um prato, e uma taça, se servio de frango e arroz, um pouco de salada e encheu seu copo de suco de abora, deu um longo Suspiro e segurou com firmeza seu garfo, deu uma garfada e começou a comer.
Hum....ai esqueci, droga tenho que terminar o dever de casa de transfiguração...A droga
Começou a comer mais rapidamente, acabou o prato, pegou um pouco mais, tomou todo o suco de abora em mais ou menos um Gole...
Colocou a mochila nas costas, tomou mais um gole de suco de Abobora e foi correndo para o salão comunal da Sonserina.
^^fala^^
~~pensamento~~
Eduar estava vindo da Biblioteca, chegou na mesa da Sonserina, colocou a Mochila encima da mesa, estava na Hora do jantar, sentou-se na mesa, puxou um prato, e uma taça, se servio de frango e arroz, um pouco de salada e encheu seu copo de suco de abora, deu um longo Suspiro e segurou com firmeza seu garfo, deu uma garfada e começou a comer.
Hum....ai esqueci, droga tenho que terminar o dever de casa de transfiguração...A droga
Começou a comer mais rapidamente, acabou o prato, pegou um pouco mais, tomou todo o suco de abora em mais ou menos um Gole...
Colocou a mochila nas costas, tomou mais um gole de suco de Abobora e foi correndo para o salão comunal da Sonserina.
Quem disse que só os Bruxos Bons Cursarão a Griffinoria?
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*celly termina d comer e despede-se d suas amigas*
-tchau gente vo ir para a blibioteca termina d fazer meus trabahos!!
*celly levanta-se e sai do salão *
-tchau gente vo ir para a blibioteca termina d fazer meus trabahos!!
*celly levanta-se e sai do salão *
Last edited by Celly Potter on 05/12/06, 14:32, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

Bê Evans wrote: Quando termina a frase é interrompido pela irmã que veio cumprimentá-lo. ele levanta e não contendo a emoção dá um abraço nela
Ohhhh meu irmão lindo.... que saudade de teu abraço...
*Disse Patty tentando conter a emoção pra não dar show em frente aos alunos*
Estou bem.... vim falar com a Diretora Evans... e aproveitei para te ver... mamis disse que vc tinha chego de férias.
- issinha_diggory

- Location: andando bastante nervosa em direçao ao chapeu setetor(ele nao tem cara de ser mt simpatico)...
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
Kaká enquanto tomava seu suco, vê um menino chegar e começar a comer rapidamente, mas antes que Kaká pudesse tentar conversar com ele, este se levanta e sai
Ui, este estava com pressa heim, mal comeu rss
Kaká se serve de mais um pouco de suco, entao uma menina sentada a mesma mesa que ela termina de comer e pergunta se alguem quer ir conhecer o resto da escola, Kaká logo se oferece
Oie, prazer, Kaká, se quiser posso ir com vc, ai te mostro, ja que eh meu segundo ano aki na escola
Kaká sorri para ela, estende a mão, se apresentando. Pega uma maçã na mesa e começa a comer, toma um pouco de suco e fica esperando a resposta da menina
Ui, este estava com pressa heim, mal comeu rss
Kaká se serve de mais um pouco de suco, entao uma menina sentada a mesma mesa que ela termina de comer e pergunta se alguem quer ir conhecer o resto da escola, Kaká logo se oferece
Oie, prazer, Kaká, se quiser posso ir com vc, ai te mostro, ja que eh meu segundo ano aki na escola
Kaká sorri para ela, estende a mão, se apresentando. Pega uma maçã na mesa e começa a comer, toma um pouco de suco e fica esperando a resposta da menina
Last edited by Kaká on 05/12/06, 22:17, edited 1 time in total.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Nanay~
- Colaborador Potterish

- Estado: BA
*Entra no Salão Comunal,olha para os lados e não vê ninguém conhecido*
--
É,de novo ninguém para conversar -.-
*Pega um pedaço de torta e maçã,come e olha mais uma vez para os lados.Haviam apenas 2 ou 3 primeiranistas desconhecidos.Termina de comer sua torta,levanta e vai em direção à grande porta*
[off] Cozinha [/off]
--
*Pega um pedaço de torta e maçã,come e olha mais uma vez para os lados.Haviam apenas 2 ou 3 primeiranistas desconhecidos.Termina de comer sua torta,levanta e vai em direção à grande porta*
[off] Cozinha [/off]

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu SÓ laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.
N~
-
Isabella Lupin

- *Marina Black*

- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

Voltei sim, e estou bem descansado... ano passado foi uma loucura, os alunos não me deixavam em paz... merecia esse descanso
Ele se senta outra vez e faz um gesto para a irmã sentar-se em uma cadeira ao seu lado, e com um ar de surpresa, se volta para Salas, ao seu lado
Ah, esqueçi de apresentar vocês... Salas, essa é a minha Irmã, Patty Chang, ela é auror... Patty, esse é o Salas, colega de trabalho ...
Acho que ainda estou precisando de descaso, esqueçi de apresentar os dois...
Ele bate com a mão na testa e sorri, eperando o cumprimento dos dois..
Ele se senta outra vez e faz um gesto para a irmã sentar-se em uma cadeira ao seu lado, e com um ar de surpresa, se volta para Salas, ao seu lado
Ah, esqueçi de apresentar vocês... Salas, essa é a minha Irmã, Patty Chang, ela é auror... Patty, esse é o Salas, colega de trabalho ...
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Nossa que bom... ´Bê Evans wrote:Voltei sim, e estou bem descansado... ano passado foi uma loucura, os alunos não me deixavam em paz... merecia esse descanso
*Fala baixinho* - Também queria férias mais não tah rolando... o Ministério disse que em tempos como o de agora não podemos descansar... precisamos é trabalhar dobrado.
*Patty se senta ao lado de Bê muito delicadamente e estende sua mão a Salas*Bê Evans wrote: Ele se senta outra vez e faz um gesto para a irmã sentar-se em uma cadeira ao seu lado, e com um ar de surpresa, se volta para Salas, ao seu lado
-Prazer sou Patty E. C. Black... tudo bom???