[CASTELO] Floresta Proibida
Moderator: RPG
- °º Lily Evans
- Recebendo a visita de Hagrid

*narração*
-fala
[fala de outro personagem]
=========================
[-lily me de a sua mão,assim será menos dificil de nos perdemos!!!!]
*Lily dá a mão para Leka, e as duas entram juntas na floresta*
-isto eh assutadora naum eh?
-fala
=========================
[-lily me de a sua mão,assim será menos dificil de nos perdemos!!!!]
*Lily dá a mão para Leka, e as duas entram juntas na floresta*
-isto eh assutadora naum eh?
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Lana não estava de bom humor. Uma que o baile de inicio não foi o que ela esperava. Outra que a postura da diretora Luiza perante os acontecimentos envolvendo sua briga com Raven foram frustrantes. E para completar, ter que se embrenhar na Floresta Proibida a caça de alunos fujões era uma verdadeira chatisse.
"Será o bendito que os alunos de hoje só tem bosta de dragão na cabeça? Isso pra não dizer coisas piores"
Não demorou muito para que encontrasse as duas figuras. Kayssa³²¹ e gui³²¹ pareciam conversar calmamente em meio a Floresta Proibida. A sensação de que aqueles alunos tinham outra coisa dentro da cabeça que não o cerebro apoderou-se sobre Lana fortemente.
- Senhores, sinto-lhes interromper a agradavel conversa. Mas é proibido entrar na floresta! Os dois vão cumprir detenção. Por gentileza, sigam-me.
A mulher esperou os alunos irem na frente e logo ela foi atrás, fazendo o caminho em direção ao castelo. Não quis saber de justificativas enquanto se dirigiam ao destino.
Estavam proximos da orla da floresta quando Lana notou duas alunas adentrando à escuridão. Imediatamente a mulher parou e chamou leka e °º Lily Evans com bravura.
- Nem ousem entrar na floresta! Para o castelo imediatamente!
A professora conduziu °º Lily Evans, leka, Kayssa³²¹ e gui³²¹ para fora da floresta antes que centauros o pertubassem ou qualquer outro perigo.
- Muita sorte não termos encontrado um centauro! E para aprenderem, quero que façam uam redação sobre o centauro e os perigos que poderiam encontrar na floresta. Sim, não sou professora de TCM, sei muito bem qual matéria leciono. Afinal, não é para eu aprender, a detenção didática é para os senhores. Uma detenção muito simples tratando de novatos!
~ off¹.: Castelo
~ off².: Os três de detenção para aprenderem a não ficar de conversinha na floresta. leka, Kayssa³²¹, gui³²¹ e Lily Evans devem me apresentar, POR MP, uma redação de no minimo 12 linhas com o seguinte tema: os centauros e os perigos que podemos encontrar na floresta proibida. Prazo: 1 SEMANA. Caso nao entregarem, perderão pontos para a CASA.
Dúvidas? MP.
Last edited by Lana on 25/03/07, 23:04, edited 1 time in total.

;*
- leka
- Recebendo a visita de Hagrid

*narração*
-fala
[-isto eh assutadora naum eh ?]
-E mais,nos somos corajosas e vamos logo antes que eu desista!!
*leka enta na floresta com lily,estava com um pouco de medo,a floreta parecia muito mais assustadora do que sua avo falava*
-Sabe minha avo já tinha que a floresta era assustadora!!
-Mais vendo ela assim de perto e muito mais assustadora!!!
-Não acha ?
Editado por ~Fled~ - dúvidas por MP para ~Fled~ ou para a diretora do RPG, Luiza.
*leka vai para o salão compri a sua dentenção*
-otimo estou de dentenção e nem começou o ano direito*leka fala baixinho*
off:salão comunal
-fala
[-isto eh assutadora naum eh ?]
-E mais,nos somos corajosas e vamos logo antes que eu desista!!
*leka enta na floresta com lily,estava com um pouco de medo,a floreta parecia muito mais assustadora do que sua avo falava*
-Sabe minha avo já tinha que a floresta era assustadora!!
-Mais vendo ela assim de perto e muito mais assustadora!!!
-Não acha ?
Editado por ~Fled~ - dúvidas por MP para ~Fled~ ou para a diretora do RPG, Luiza.
*leka vai para o salão compri a sua dentenção*
-otimo estou de dentenção e nem começou o ano direito*leka fala baixinho*
off:salão comunal
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
*Renan havia levado eles para o meio de uma clareira na floresta... Gaby naum sabia se continua a luta com Henry, ou se brigava com o irmão por ter interferido*
- NAN!!!!!!!!!!! Pq atrapalhou??? *Seus olhos voltaram a cor normal, e o fogo da sua espada diminuiu de maneira que restou apenas uma chama quente* - Agora que a brincadeira estava ficando divertida...
*Gaby olhou para o irmão e viu que sua mão sangrava*
- Nan, sua mão!? Vc naum devia ter feito isso! Eu já te disse que naum quero que se arrisque por mim... as minhas desavenças com Henry, eh algo que diz respeito somente a mim! Vc deve voltar para a enfermaria e tratar de seus ferimentos !!!!
*Gaby olhou para Henry*
- Aposto que tem dedo seu nisso.. e daquele seu livro! Será que vc naum pode deixar meu irmão em paz? MALDITO!
- NAN!!!!!!!!!!! Pq atrapalhou??? *Seus olhos voltaram a cor normal, e o fogo da sua espada diminuiu de maneira que restou apenas uma chama quente* - Agora que a brincadeira estava ficando divertida...
*Gaby olhou para o irmão e viu que sua mão sangrava*
- Nan, sua mão!? Vc naum devia ter feito isso! Eu já te disse que naum quero que se arrisque por mim... as minhas desavenças com Henry, eh algo que diz respeito somente a mim! Vc deve voltar para a enfermaria e tratar de seus ferimentos !!!!
*Gaby olhou para Henry*
- Aposto que tem dedo seu nisso.. e daquele seu livro! Será que vc naum pode deixar meu irmão em paz? MALDITO!
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
- Gaby, se eu quis conjurar essas magias com a ajuda do livro, foi justamente por minha vontade. O Henry não tem a ver com as minhas escolhas. Agora...
O rapaz soltou os dois adversários e, executando movimentos amplos em todas as direções com as mãos MUITO e ensanguentadas, fê-los voar a extremos opostos de um certo espaço. Depois desenhou com a varinha um pequeno triângulo inscrito num círculo junto com alguns símbolos no chão, o que fez com que outro círculo semelhante só que muito maior aparecesse sob os dois jovens.
- Isso vai fazer com que ninguém fora dessa área veja nada ou escute qualquer coisa... enfim, vai ser como se estivessem em outro lugar. Agora...
Renan acenou com a mão para a irmã, sendo notávela razoável vazão de sangue que se esvaía e sumia antes de tocar o chão. O curandeiro fez uma careta e seu pingente brilhou muito forte, ao que a espada de Gaby reacendeu e chamas e seus olhos voltaram a brilhar com o fervor da luta. Acenou para Henry que retomou o ânimo e o calor da batalha.
- ...minha parte acabou. - disse enquanto conjurava ataduras ao redor de sua mão direita e punha o pingente de volta no pescoço. - Desejam alguma coisa?
**Você fez o que devia fazer Renan... Basta saber se isso não afetará em nada os planos que tenho**
O rapaz soltou os dois adversários e, executando movimentos amplos em todas as direções com as mãos MUITO e ensanguentadas, fê-los voar a extremos opostos de um certo espaço. Depois desenhou com a varinha um pequeno triângulo inscrito num círculo junto com alguns símbolos no chão, o que fez com que outro círculo semelhante só que muito maior aparecesse sob os dois jovens.
- Isso vai fazer com que ninguém fora dessa área veja nada ou escute qualquer coisa... enfim, vai ser como se estivessem em outro lugar. Agora...
Renan acenou com a mão para a irmã, sendo notávela razoável vazão de sangue que se esvaía e sumia antes de tocar o chão. O curandeiro fez uma careta e seu pingente brilhou muito forte, ao que a espada de Gaby reacendeu e chamas e seus olhos voltaram a brilhar com o fervor da luta. Acenou para Henry que retomou o ânimo e o calor da batalha.
- ...minha parte acabou. - disse enquanto conjurava ataduras ao redor de sua mão direita e punha o pingente de volta no pescoço. - Desejam alguma coisa?
**Você fez o que devia fazer Renan... Basta saber se isso não afetará em nada os planos que tenho**
Last edited by Renan on 13/06/07, 16:07, edited 1 time in total.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
-Aparentemente você ainda não tomou conhecimento dos riscos que Kaien,o livro, proporciona né? Na verdade eu livrei você do pior deles, um dia te conto qual...Podemos recomeçar Cobrinha?
Henry ergueu as mãos,toda a neve que havia caído no lago estava sendo absorvida por ele novamente... Em segundos criou um circulo no chão,era basicamente uma estrala de 21 pontas,seu símbolo atual.
-Erga-se do inferno congelado,Hyourinmaru! A espada de branco se veste e a tudo congela, Sode no Shirayuki!
A espada do mais puro branco,e o dragão também ,voltando-se a garota olhou-a friamente,pouco depois o gelo e o dragão eram absorvidos pela espada que tomava uma forma estranha,era a lamina conhecida por Forever 0,ela congelava qualquer coisa ao toque. Temida por muitos pelo seu poder de fazer com que as correntes de ar frio congelassem objetos a distancia,a Luta finalmente começaria!
-Vamos gaby,reacenda a chama de sua espada e veremos qual de nós ainda vivera! Ah sim venha p/ me matar,do contrario perecerá!
Henry brandiu a espada,as arvores por onde o vento passavam congelavam,os pés da garota também.O garoto ficou na retaguarda como sempre esperando o piso em falso do oponente,ele sabia que a Gaby entendia o risco de atacar...Ou será que era só impressão dele?Ele parou e esperou,murmurando algo.
Henry ergueu as mãos,toda a neve que havia caído no lago estava sendo absorvida por ele novamente... Em segundos criou um circulo no chão,era basicamente uma estrala de 21 pontas,seu símbolo atual.
-Erga-se do inferno congelado,Hyourinmaru! A espada de branco se veste e a tudo congela, Sode no Shirayuki!
A espada do mais puro branco,e o dragão também ,voltando-se a garota olhou-a friamente,pouco depois o gelo e o dragão eram absorvidos pela espada que tomava uma forma estranha,era a lamina conhecida por Forever 0,ela congelava qualquer coisa ao toque. Temida por muitos pelo seu poder de fazer com que as correntes de ar frio congelassem objetos a distancia,a Luta finalmente começaria!
-Vamos gaby,reacenda a chama de sua espada e veremos qual de nós ainda vivera! Ah sim venha p/ me matar,do contrario perecerá!
Henry brandiu a espada,as arvores por onde o vento passavam congelavam,os pés da garota também.O garoto ficou na retaguarda como sempre esperando o piso em falso do oponente,ele sabia que a Gaby entendia o risco de atacar...Ou será que era só impressão dele?Ele parou e esperou,murmurando algo.

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
- Apesar do que pode parecer, eu não fui tão desprecavido. Realmente não confio em tudo o que vejo assim, rápida e facilmente; mesclei o máximo possível da magia de Kaien com minha própria magia, não pense que sou tão estupidamente imediatista.[color=red]Henry[/color] wrote:- Aparentemente você ainda não tomou conhecimento dos riscos que Kaien, o livro, proporciona né?
Ao que Renan terminara de dizer tais palavras, Henry já retornou para a batalha brevemente interrompida com total atenção na luta. O curandeiro suspirou e enxugou a testa com a mão esquerda demonstrando uma completa falta de emoção. Ergueu os olhos para o céu (ou o que podia vislumbrar por entre as densas copas das árvores altíssimas da floresta) e suspirou novamente parecebdo ignorar completamente a iminente batalha que estava para ocorrer logo atrás dele. Pôs-se, então, aprumado e dirigiu-se para o saguão de entrada do Castelo, a fim de retornar a Ala Hospitalar.
OFF.: ALA HOSP.
Last edited by Renan on 13/06/07, 16:11, edited 1 time in total.
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Gaby sorriu quando ouviu a resposta do seu irmão para Henry*- Apesar do que pode parecer, eu não fui tão desprecavido. Realmente não confio em tudo o que vejo assim, rápida e facilmente; mesclei o máximo possível da magia de Kaien com minha própria magia, não pense que sou tão estupidamente imediatista.
- Vc subestima demais as pessoas Henry... até meu maninhu vc está subestimando.... me subestimar eh um hobby seu.. mas subestimar o Nan.. tsc tsc tsc
*Ao terminar de falar a chama da sua espada se acendeu em um estouro, e seus olhos voltaram a cor de fogo, O vento na clareira aumentou*
- Henry.. Henry... vc nunca dará o primeiro passo?
*Gaby riscou o chão congelado com a ponta de sua espada, abaixou e assoprou no chão, um tapete de fogo se fez sobre o gelo, este não queimava ela, nem ele... mas evaporava o gelo levantando uma densa neblina, o vento parou. gaby ainda via Henry*
- Assim fica mais interesante... nao acha?
*Um raio de fogo foi lançado de sua espada em direção a uma arvora, que caiu a poucos centimetros a frente de Henry*
- Droga... preciso melhorar minha pontaria... *A garota sorriu*
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
-Eu não o subestimei,ele que subestima o livro,ele achou que fazia piada a ponto de me dizer que não é imediatista, mas não foi nada realista... O livro julga,não uma vez,mas varias, e isso não vem ao caso... Você às vezes tem mais arrogância que eu próprio mas minha arrogância tem motivo de ser...eu posso! Ao contrario de você que me subestima!
O garoto viu o tapete de fogo que havia se formado a sua frente,ela parecia brincar com ele,aquilo o deixava mais irado! Decidiu acabar logo com aquilo,ela havia lhe dado toda a vantagem,lutar em lugar de baixa visibilidade,ou visibilidade 0, era a especialidade de Henry,anos lutando as sombras e na neblina seria muito fácil agora! O garoto cravou a espada no chão, depois se dirigiu ao primeiro símbolo que havia feito,cravando a própria varinha no centro pronuncio algumas palavras incompreensíveis. Apos isso uma redoma apareceu envolta do símbolo,retirando a espada do solo,brandiu-a e congelou as chamas de Gaby, sua espada, Forever Zero, era tida como a mais forte de gelo,pois se manejada de mau jeito atingia o 0 absoluto e congelava ate mesmo o usuário...
-Gaby, eu não preciso de varinha para lutar,nem para executar magia...então para que carrego uma varinha comigo? Simples,meus poderes provem de um símbolo tatuado em minhas costas,bem em cima do “coração”, esta marca,ao contrario do pingente de Renan que tem de ser banhado em sangue,ela devora meu sangue,por isso carrego algumas pílulas que aprendi a fazer com alquimia,que me fazem recriar as hemácias de meu próprio sangue... Bem se esse símbolo for desfeito fará com que a terra seja banhada de um sangue que a tudo apodrece e faz com que meu sangue desça de nível mais rápido ou seja, me mata em menos tempo! Por isso a Redoma feita com a varinha... Bom darei o primeiro e ultimo passo dessa luta
O garoto avançou tão rápido que duvidava que a garota o tivesse visto,atingindo a traquéia de seu oponente,fez com que tivesse dificuldades de respirar,atingindo as pernas para que o mesmo inimigo perdesse o equilíbrio,atingindo o punho do mesmo fez com que a espada caísse de suas mãos, retomando a própria espada nas mãos congelou braços e pernas para que o mesmo fosse temporariamente neutralizado... Aproximando da garota ele pos uma luva e retirou o que parecia uma "faca",logo deu para perceber que o que ele segurava era uma Adaga Sai que retirara da manga de sua camisa preta,e no momento girava rapidamente.
-Sabe por que eu disse que seria o ultimo? Esta Adaga Sai possui um veneno,este veneno tem uma única especialidade: Após atingi-la uma vez impedira que os seus membros se movimentem,ou seja, você ficara sem mobilidade alguma!
Atingindo os ombros e a coxa da garota garantiu a imobilidade.Empurrou o corpo da garota ao chão fazendo com que ela ficasse olhando p/ cima. Cuspindo no rosto dela sorriu
-Você não devia me subestimar,lembre-se do seu erro garota! Eu disse que não subestimo meu oponente...deixo que ele me subestime e cave a própria cova...o mesmo vale para você! Até mais ver cobrinha,ah sim o efeito dura aproximadamente 2h hehehehe,e o gelo derrete em meia hora,e bom saber usar chamas sem mover as mãos e sem o seu pingente!
O garoto se abaixou, e pegou o pingente da garota,colocou no bolso e foi se retirando,passou e pegou a varinha,pronunciando o contra-feitiço para que pudesse desfazer o selo do eterno mal. Desfazendo-o dirigiu-se p/ o lago.
-Ah sim quando quiser tê-lo de volta venha pegar de mim
Sorrindo acenou e saiu sumindo nas sombras...
Off=> Lago
hehehehe
O garoto viu o tapete de fogo que havia se formado a sua frente,ela parecia brincar com ele,aquilo o deixava mais irado! Decidiu acabar logo com aquilo,ela havia lhe dado toda a vantagem,lutar em lugar de baixa visibilidade,ou visibilidade 0, era a especialidade de Henry,anos lutando as sombras e na neblina seria muito fácil agora! O garoto cravou a espada no chão, depois se dirigiu ao primeiro símbolo que havia feito,cravando a própria varinha no centro pronuncio algumas palavras incompreensíveis. Apos isso uma redoma apareceu envolta do símbolo,retirando a espada do solo,brandiu-a e congelou as chamas de Gaby, sua espada, Forever Zero, era tida como a mais forte de gelo,pois se manejada de mau jeito atingia o 0 absoluto e congelava ate mesmo o usuário...
-Gaby, eu não preciso de varinha para lutar,nem para executar magia...então para que carrego uma varinha comigo? Simples,meus poderes provem de um símbolo tatuado em minhas costas,bem em cima do “coração”, esta marca,ao contrario do pingente de Renan que tem de ser banhado em sangue,ela devora meu sangue,por isso carrego algumas pílulas que aprendi a fazer com alquimia,que me fazem recriar as hemácias de meu próprio sangue... Bem se esse símbolo for desfeito fará com que a terra seja banhada de um sangue que a tudo apodrece e faz com que meu sangue desça de nível mais rápido ou seja, me mata em menos tempo! Por isso a Redoma feita com a varinha... Bom darei o primeiro e ultimo passo dessa luta
O garoto avançou tão rápido que duvidava que a garota o tivesse visto,atingindo a traquéia de seu oponente,fez com que tivesse dificuldades de respirar,atingindo as pernas para que o mesmo inimigo perdesse o equilíbrio,atingindo o punho do mesmo fez com que a espada caísse de suas mãos, retomando a própria espada nas mãos congelou braços e pernas para que o mesmo fosse temporariamente neutralizado... Aproximando da garota ele pos uma luva e retirou o que parecia uma "faca",logo deu para perceber que o que ele segurava era uma Adaga Sai que retirara da manga de sua camisa preta,e no momento girava rapidamente.
-Sabe por que eu disse que seria o ultimo? Esta Adaga Sai possui um veneno,este veneno tem uma única especialidade: Após atingi-la uma vez impedira que os seus membros se movimentem,ou seja, você ficara sem mobilidade alguma!
Atingindo os ombros e a coxa da garota garantiu a imobilidade.Empurrou o corpo da garota ao chão fazendo com que ela ficasse olhando p/ cima. Cuspindo no rosto dela sorriu
-Você não devia me subestimar,lembre-se do seu erro garota! Eu disse que não subestimo meu oponente...deixo que ele me subestime e cave a própria cova...o mesmo vale para você! Até mais ver cobrinha,ah sim o efeito dura aproximadamente 2h hehehehe,e o gelo derrete em meia hora,e bom saber usar chamas sem mover as mãos e sem o seu pingente!
O garoto se abaixou, e pegou o pingente da garota,colocou no bolso e foi se retirando,passou e pegou a varinha,pronunciando o contra-feitiço para que pudesse desfazer o selo do eterno mal. Desfazendo-o dirigiu-se p/ o lago.
-Ah sim quando quiser tê-lo de volta venha pegar de mim
Sorrindo acenou e saiu sumindo nas sombras...
Off=> Lago
hehehehe

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*Raisa e Celly entraraum dentro da floresta, já estavam caminhando com um pouco de deficuldade, pois estavam quase no centro da floresta.Raisa sabia que era perigoso, mas não teria possibilidade de nenhum professor estar naquela parte da floresta, por que tambem não iria estar fazendo boa coisa.*
-Estamos quase lá...falta mais um pouco ele já esta lá nos esperando...cuidado com essa raiz...
*Logo depois que a garota falou escutou um rosnardo que as garotas conheciam muito bem, logo adiante havia uma grande sombra que parecia uma grande ave.Raisa correu em direção a grande sombra que piou baixinho*
-GODRIC!!Como esta!!!!NOSSA como voce cresceu!!!
*Realmente o animal tinha crescido mais um pouco, devia estar agora com 2 metros e 50...e suas asar estavam maiores ainda, muito emplumadas e ele parecia muito saldavel.*
-Nossa ele cresceu tanto...acho que dá até 3 pessoas montadas nele!!Esta formidavel!!!

-Estamos quase lá...falta mais um pouco ele já esta lá nos esperando...cuidado com essa raiz...
*Logo depois que a garota falou escutou um rosnardo que as garotas conheciam muito bem, logo adiante havia uma grande sombra que parecia uma grande ave.Raisa correu em direção a grande sombra que piou baixinho*
*Realmente o animal tinha crescido mais um pouco, devia estar agora com 2 metros e 50...e suas asar estavam maiores ainda, muito emplumadas e ele parecia muito saldavel.*
-Nossa ele cresceu tanto...acho que dá até 3 pessoas montadas nele!!Esta formidavel!!!

- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Celly estava caminhando atrás de Rah..em silêncio pensando se ter falado aquilo pra Rah foi bom...nao queria deixar a amiga com pena dela,Rah fala*
*Celly quase tropeça na Raiz*
-Ai to muito ansiosa Rah....será que ele cresceu??
*Celly ouve um rosnado...Que ela já ouvira outra vez nesta mesma floresta...Era Godric. Rah corre até ele... a Pergunta d Celly havia sido respondida..ele crescerá muito sim!!*
-Nossa Rah eli tah MUITO grande....E lindo!!!Posso em aproximar neh??
*Celly se aproxima de Godric e passa mão por cima dele, Rah fala:*
-Nossa ele cresceu tanto...acho que dá até 3 pessoas montadas nele!! Esta formidável!!!
-No..nós vamos Voar mesmu???
*Celly fica muito ansiosa..nunca havia voado em um Grifo*
*Celly quase tropeça na Raiz*
-Ai to muito ansiosa Rah....será que ele cresceu??
*Celly ouve um rosnado...Que ela já ouvira outra vez nesta mesma floresta...Era Godric. Rah corre até ele... a Pergunta d Celly havia sido respondida..ele crescerá muito sim!!*
-Nossa Rah eli tah MUITO grande....E lindo!!!Posso em aproximar neh??
*Celly se aproxima de Godric e passa mão por cima dele, Rah fala:*
-Nossa ele cresceu tanto...acho que dá até 3 pessoas montadas nele!! Esta formidável!!!
-No..nós vamos Voar mesmu???
*Celly fica muito ansiosa..nunca havia voado em um Grifo*
Last edited by Celly Potter on 05/11/07, 23:16, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~

*Raisa sorriu viu que Celly estava um pouco mais feliz.Ela sorriu marotamente quando a amiga perguntou se iam voar, ela comfirmou com a cabeça*
-CLARO que vamos!!Ela tambem quer dar uma volta!!!
*Raisa vai para perto do Grifo, e senta em suas costas, o próprio Grifo chega perto de Celly*
-Anda vem logoo!!Eu te ajudo!!
-CLARO que vamos!!Ela tambem quer dar uma volta!!!
*Raisa vai para perto do Grifo, e senta em suas costas, o próprio Grifo chega perto de Celly*
-Anda vem logoo!!Eu te ajudo!!
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick trazia a varinha em riste e estava de olhos abertos para não perder as meninas de vista. Caminhava silenciosamente pela floresta apenas uns dfois os três metros das duas grifinorias. Tomou um grande susto quando ouviu um rosnado, mas se tranquilizou ao ver que as meninas corriam em direção ao som. Continuou caminhando lentamente até chegar perto o suficiente para ver o grande grifo. Sorriu ao ve-lo. Continuou a aproximar-se lentamente até parar logo atras de Raissa.<<
- Bú!
>>Virou-se então para o hipogrifo, que parecia incomodado com a sua presença, e fez uma grande reverencia. Logo depois deu dois passos para trás.<<
- Que otimo segredo você guardam aqui!
- Bú!
>>Virou-se então para o hipogrifo, que parecia incomodado com a sua presença, e fez uma grande reverencia. Logo depois deu dois passos para trás.<<
- Que otimo segredo você guardam aqui!

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Rah ~

*Raisa viu Erick se aproximar e fazer uma reverencia, a garota deu uma risada, e acareciou o pescoço de Godric.*
-Meu caro Erick nada vai te adiantar essa reverencia...caso não saiba isso é um Grifo e não um Hipogrifo, apesar de serem parecidos, por dentro são completamente diferentes...ele compartilha meus pensamentos e se eu quisesse mata-lo ele faria isso...mas como não é do meu interesse...E não é um segredo, ele é MEU!
*A garota puxou a amiga que sentou no animal.Godric parecia desconfiado de Erick*
-Meu caro Erick nada vai te adiantar essa reverencia...caso não saiba isso é um Grifo e não um Hipogrifo, apesar de serem parecidos, por dentro são completamente diferentes...ele compartilha meus pensamentos e se eu quisesse mata-lo ele faria isso...mas como não é do meu interesse...E não é um segredo, ele é MEU!
*A garota puxou a amiga que sentou no animal.Godric parecia desconfiado de Erick*
- Celly Potter

*Celly nauma credita quando Rah pula encima do Hipogrifo e este chega perto dela*
-Parce que ele gosta de mim!!
*Celly estava subindo nele quando alguém fala*
-Bú!
*Celly toma um sustoe quase cai quando vira-se da de cara com Erick*
-Oque você está fazendo aqui hein??Nso seguiu??Ou custuma andar aqui??
*Celly vira-se de costas para o Garoto e sobe emcima do Grifo,quando puxada por Rah*
-Parce que ele gosta de mim!!
*Celly estava subindo nele quando alguém fala*
-Bú!
*Celly toma um sustoe quase cai quando vira-se da de cara com Erick*
-Oque você está fazendo aqui hein??Nso seguiu??Ou custuma andar aqui??
*Celly vira-se de costas para o Garoto e sobe emcima do Grifo,quando puxada por Rah*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Ele ouviu em silencio as duas menina falarem para só então se pronunciar.<<
- Desculpe-me então minha ignorancia por não saber diferencia-los. Realmente não esperava que você quisesse me matar, de qualquer maneira, se não não teria seguido vocês até o meio da floresta proibida, não acha? De qualquer maneira... É um animal imprecionante, realmente. E ele ser seu não quer dizer que ele não seja um segredo... Imagino que não vai me deixar toca-lo, vai?
>>Ao contrario do normal sua voz não soava fria, mas doce e gentil. Ele parecia realmente interessado no animal imponente a sua frente<<
- Desculpe-me então minha ignorancia por não saber diferencia-los. Realmente não esperava que você quisesse me matar, de qualquer maneira, se não não teria seguido vocês até o meio da floresta proibida, não acha? De qualquer maneira... É um animal imprecionante, realmente. E ele ser seu não quer dizer que ele não seja um segredo... Imagino que não vai me deixar toca-lo, vai?
>>Ao contrario do normal sua voz não soava fria, mas doce e gentil. Ele parecia realmente interessado no animal imponente a sua frente<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Celly Potter

*Erick pede para Rah para tocar no hipogrifo e Celly fica olhando para Rah esperando a resposta*
"Ai será que a Rah vai dexa??Eu naum sei oque tah passandu na cabeça dela...Mais o erick pode até dedurar nós duas"
*Celly pensa no pq de Erick estar ali e pergunta pois realmente naum intendia"
-Mais afinal oque vocÊ veiu fazer aki??atras d nós....
"Ai será que a Rah vai dexa??Eu naum sei oque tah passandu na cabeça dela...Mais o erick pode até dedurar nós duas"
*Celly pensa no pq de Erick estar ali e pergunta pois realmente naum intendia"
-Mais afinal oque vocÊ veiu fazer aki??atras d nós....
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~

*Raisa sorriu com a resposta do garoto, o grifo soltava pequenos pios e olhava para garota desconfiado*
["O que voce acha?!"]
*O animal bateu lebemente as asas, como se estivesse ansioso*
-Agente tem que sair daqui...que tal londres?Erick voce se importa dele te segurar enquanto voa?Eu não vou deixar alguem aqui que possa correr para a diretoria e contar que estamos voando com um grifo para Londres...De qualquer maneira voce vai junto...
*O animal começou a bater as asas fortemente, as folhas secas caiam das árvores e as que estavam no chão voava, o grande Grifo começou a voar a 1 metro do chão, segurou o garoto com firmeza com as patas adianteiras e voou mais para o alto.Raisa e Celly seguravam firmemente no animal, até que desaparecem entre as nuvens no ceu escuro*
["O que voce acha?!"]
*O animal bateu lebemente as asas, como se estivesse ansioso*
-Agente tem que sair daqui...que tal londres?Erick voce se importa dele te segurar enquanto voa?Eu não vou deixar alguem aqui que possa correr para a diretoria e contar que estamos voando com um grifo para Londres...De qualquer maneira voce vai junto...
*O animal começou a bater as asas fortemente, as folhas secas caiam das árvores e as que estavam no chão voava, o grande Grifo começou a voar a 1 metro do chão, segurou o garoto com firmeza com as patas adianteiras e voou mais para o alto.Raisa e Celly seguravam firmemente no animal, até que desaparecem entre as nuvens no ceu escuro*
- Celly Potter

*Celly fica sem ação qaundo Rah fala pra Erick*
*Quando Celly percebe já estavam voando,as duas sentadas no Grifo e Erick nas patas dianteiras de Godric*
-Rah..você tah maluca??Londres??Tah eh legal...mais eh meio Maluko!!
*Celly ri..e eles desaparecem na escuridão*
*Quando Celly percebe já estavam voando,as duas sentadas no Grifo e Erick nas patas dianteiras de Godric*
-Rah..você tah maluca??Londres??Tah eh legal...mais eh meio Maluko!!
*Celly ri..e eles desaparecem na escuridão*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento