[CASTELO] Masmorras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória

Post by Salas Wulfric »

Salas havia sido avisado por Blood da festa, mas não tinha pijama teve então que correr a arrumar um. Ele andava pelo castelo com sua capa negra, a qual escondia seu pijama, chegando as masmorras parou em frente a porta e olhando pelo corredor para ver se não havia nenhum inxerido por perto preparou-se para falar a senha.

-Baderna! Senhasinha michuruca.

Assim que a porta se abre Salas com um feitiço faz sua capa desaparecer e um pijama preto e rosa choque. Na camiseta as duas cores pareciam brigar para ver qual tomava conta do pano. Hora havia mais preto, hora mais rosa, hora as duas ficavam uma atacando a outra. Havia até horas em que as duas se misturavam e formavam um rosa diferente. As calças eram uma coisa a parte. Nela as cores faziam o mesmo que na camiseta, mas com uma coisa diferente, as calças a cada minuto perdiam um milimetro em seu cumprimento. As pantufas, ais quais eram pelucios,também nas mesmas cores, mas por alguns segundos ficavam transparentes. Ele entrou na festa de vez.

Hoho, minha surpresinha ja vai ser solta.

Antes mesmo de cumprimentar as pessoas Salas foi até o canto mais vazio da masmorra, e sem ser visto soltou um Pelucio ali, colocou as mãos nos bolsos e foi em direção a Blood e Claudia, passa cumprimentando todos os outros ali. O Pelucio assim que solto começou a cheirar o colchão.

-Olá Claudia, gostei do seu pijama. Blood tudo bem, pijaminha maluco esse seu.

Salas apontou a varinha para o chão e conjuro um grande colchão. Todo negro, com varias almofadas e tons escuros e uma plaquinha sobre ele, onde se lia Reservado .

Gostou da plaquinha Blood?? E o nosso amiguinho tá solto.

Salas deu o velho sorriso da época de escola.
Image

As bolas do Salas
: • :
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê chega na festa com seu pijama pouquisimo discreto.não conhece metade do povo la.
A unica pessoas que conhece são Henry,prof.Blood e Claudia.No demais todo o povo era desconhecido.estava com seu pijama da corvinal azul e de bólinhas amarelas e com pantufas em forma de corvo.pouco chamativo.Vê se sentira deconfortavel com aquela roupa.porque na maior parte das ocasiõs dormia semi-nu.Ele vê um profesor que não parece muito profesor parece mais um aluno.Dieggo Diggory.Resolve falar com ele mais antes,ele vê comida.Apesar de não estar com fome.esta com vontade de aprontar uma.Ele pensa:

"O que eu posso fazer para infernisar essa festa mas sem nimguém se magoar?Ja sei. uma gerra de comida.è perfeito.mas espere tem poucas pessoas aqui.prefiro esperar mais gente chegar.Agóra vou falar com ele".

CHega em Dieggo e fala:
-Oi meu nome é Vê.Você é novo aqui?numca te vi nesse castelo.Ou eu vi?Sera que eu vi?Não sei.Bem dexe. :?: :?:
Olha esperansosamente para ele.Na esperança de criar um novo amigo.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

-È meiga...eu tambem , axava que vinha menas gente...

*Em seguida ver Fled chegando*

-Oiii Fled!!Boa noite pra voce tambem!!

*Dando um sorriso para o amigo, e depois voltando para meiga*

-è o povo ta animadu msmu...
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

Legenda
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens

Blood cumprimentou Salas e os demais presentes. Blood viu que Salas já havia soltado uma das surpresas da noite. E Blood parou e conjurou um machado grande e bem afiado e gritou:

CAÇA AO PELÚCIOOOOOOO!

Blood saiu correndo girando o machado como um Bárbaro e atirando travesseiros enfeitiçados no bicho com sua varinha.

Vamos crianças azarem este maldito pelúcio, vamos todos aiuhaiuahiuahiua... esse era meu jogo favorito quando criança!

Blood errou a machadada, mas acertou uma travesseirada. O bicho caiu e imediatamente as crianças pularam em cima do bicho como umas loucas. Blood pegou o bichinho e o colocou numa gaiola onde deu alguns enervate e conjurou algumas talas e ataduras para o animalzinho que ficou descansando um pouco. Enquanto isso, o professor Salas Wulfric soltou outro pelúcio.
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Depois de chegar logo dando o maior vexame na festa, mostrando tudo, o professor nem se importa, ele conserta o rolo e vai pro meio dos alunos se divertir, ele parecia uma criança grande

Uiiiiia, foi uma ótima Idéia da Claudia e do Blood fazerem essa festinha

Ao pensar isso o professor vai pegar um travesseiro para ele, e dá de cara com Claudia

Éh... Oiii, nossa nem vi você chegar?! Você ta aí faz muito tempo?!

Com medo de que ela tenha visto ela só de tanguinha na festa, ele pega o travisseiro e dá um sorrisinho, ao desviar o olhar Dieggo vê vários alunos conversando e decide cumprimenta-los

Olá Celly, tudo bem? Que bom que você Veiooo

Ele olha para alguns alunos que não parecia conhecer

Oi Raisa Black, se divertindo? Eu sou o professor Diggory, muito prazer ^^

_Rebekka_ , você também está aí, nossa, a gente só se encontra em festas hein xD

Com sua varinha o professor conjura um puff preto e uma tigela de pipocas para comer

Alguem queeer?

Ao ver salas Dieggo acena e cumprimenta o grande amigo também, mais nesse instante aparece um garoto em sua frente e o professor quase toma um susto

Oi meu nome é Vê.Você é novo aqui?numca te vi nesse castelo.Ou eu vi?Sera que eu vi?Não sei.Bem dexe.

Olá Vê, meu nome é Dieggo! Se divertindo bastante? Quer pipoca?!

Depois de responder o aluno Vê Dieggo olha para o professor Blood que já estava começando com as brincadeiras da noite, Dieggo olhava para os lados e via varios travisseiros voando, até que um acertou bem em seu rosto...

GUERRA DE TRAVESSEIROS

Dieggo sai tacando travesseiros pra tudo que é lado!
Last edited by Trevor McGray on 18/01/07, 20:55, edited 1 time in total.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa toma um susto com a Chegada de Dieggo, e estende a mão para cumprimentar o professor*

-Muito prazer professor, sim estou me divertindo...e o senhor?

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meig@ estava conversando clamantente com raissa e fled ..sobre o animo da festa quando ouviu um berro*

/CAÇA AO PELÚCIOOOOOOO!\

*é tudo que meiga tem tempo de ouvir antes de ver o Prof Blood correndo com um machado barbaro na mão e sentiu um bicho pulando em seu colo e saiu correndo*

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

*Não sabe se ficou apavorada com o bicho no seu colo ou com o professor vindo em direção com o machado *

**Nossa precisar ser com um machado ?**

* O professor consegue prender o bicho*
*Meiga se levanta e começa a procurar o bicho que aparentemente o professor Salas tinha soltado outro bicho que eram simpatikos...*
Last edited by Meig@ on 18/01/07, 21:01, edited 1 time in total.
Image
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava andando com Raissa quando ela vai falar com Meig@ Celly estava indo se juntar a ela quando Dieggo a chama*

-OLá Dieggo...tudo bem..e contigo??Tem bastante gente aqui né..não sabia que ia estar tão cheio!!

*Celly dá uma olhadinha me volta e nota um Pelucio sendo caçado pelo professor Blood que o tranca numa gaiola..e logo outro é solto*

#Ai eu não vou caçar ele não!Não gosto dessas coisas#
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG

Post by Salas Wulfric »

Blood vai atrás do primeiro Pelucio, mas o pegam muito rapido. Salas vai soltar mais alguns.

Mas vamos animar mais isso.

Salas vai até Dieggo e coloca dentro das vestes dele uma moeda e dá uns tapinhas nas costas dele. O professor começa uma guerra de travisseiros,.

-Gostei das vestes.

Salas no meio da bagunça vai até um aluno e coloca perto dele na mesa de comidas um anel muito brilhante. E andando pela sala, vai colocando em alguns colchões varios pequenos objetos de valor e nos travisseiros. Que havia pego, dos confiscados. Toma uma travisseirada, mas com sua varinha taca um na cabeça de Dieggo e outro em Blood e faz varios outros voarem.

Agora esses pelucios ficam espertos.

Salas vai até a porta, onde havia deixado a caixa com os pelucios, sobre um feitiço invisivel juntamente com um abafiato. Pega dois e displicentemente solta os dentro da sala, pega mais um. Os três animais saem correndo cherando tudo e todos que tinham algo de valor.
Um dos pelucios vai correndo em direção a Dieggo e pula nas calças do professor, os outros dois vão nos colchões ou ficam seguindo os travisseiros.
Last edited by Salas Wulfric on 18/01/07, 21:03, edited 1 time in total.
Image

As bolas do Salas
: • :
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Cláudia começa a circular pela festa com sua bolsinha cara de abóbora, as masmorras estão cheias de crianças, rindo e brincdo, quando se vira vê o professor Diego só de tanguinha :shock: :shock: !

-Uauu ele é mais bonito e gostoso do que eu pensava!

Depois ele aparece com outra roupa, ela está distribuido doces, quando esbarra nele:
Éh... Oiii, nossa nem vi você chegar?! Você ta aí faz muito tempo?!

Cheguei a pouco! Desculpe, mas não teve como não vê-lo!

Ela dá uma risada solta e gostosa, porém logo em seguida um um pelucio surge do nada, vê Blood sair correndo atrás com um machado!.. Travesseiros começam a voar, ela é puxada pelos alunos Travesseiros voam por todo o lado..

sua bolsa de abobora sai rolando pelo salão... esparramando todo seu conteúdo!.Ela observa que o jovem Vê conversa com o professor Dieggo e aceita a pipoca, indo depois fazer guerra de travesseiros!
Last edited by Cláudia on 18/01/07, 23:45, edited 1 time in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Yuri havia recebido uma coruja do professor Blood para ir a uma festa nas Masmorras, a festa do Pijama. Como não tinha pijama, dormia com roupas mais antigas, pegou uma delas, mais descontraída, vestiu-as e foi.

Image

Estranhou o silêncio ao se aproximar, mas lembrou-se da carta.

Usarei o Abaffiato...

Parou de frente a porta e disse:

-Baderna!

A porta se abriu. Já haviam várias pessoas nela, e entrando percebeu uma pequena confusão, havia um pelúcio solto. Ele ouviu o professor Blood gritando:

CAÇA AO PELÚCIOOOOOOO! - e se assusta.

Saca sua varinha já para partir para a caça quando avista os amigos, Fled e Meig@ junto com outras garotas. Yuri se aproxima.

-Oi, Fled, Meig@, vão participar? Eu já estou indo lá. - mas antes vê os vários colchões, e percebeu na hora o que eram, e ele sabia o feitiço que tinha que ser feito, agitou a varinha e enunciou:

-Confortus! - o colchão apareceu em sua frente, ele o moveu até um canto e esperou para ver se algum amigo iria a caça do pelúcio também.

Vai ser uma boa noite para esquecer um pouco dos problemas...É melhor eu proteger esse anel, ou o pelúcio vai acabar tirando ele de mim

Pega o anel misterioso que havia ganho, e o coloca em seu bolso, fechando-o.
Pensamento
Narração
Fala

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fled assusta-se com um dos pelucios que o prof° Salas havia soltado na sala, pois um deles passa correndo por ele para pegar um dos travesseiros que estavam proximos.

Eita, essa festa promete, tem ate pelucio correndo por ai!!

Fled levanta-se e olha por toda a volta, procurando algo para beber. Entao volta-se para Meiga e pergunta.

-Erh... vc sabe onde tem uma cerveja amanteigada por ai??? Preciso beber alguma coisa se nao vo acaba durmindo aqui...
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Jogando travesseiros pra todos os lados Dieggo nem vê Raissa aparecer em sua frente a acaba acertando a aluna com um travesseiro de penas que estoura e faz as penas voarem pra todo lado

Ah, oi Raissa, desculpa a travesseirada

Ele dá uma risada e responde a garota

Muito prazer professor, sim estou me divertindo...e o senhor?

Magina, o prazer é todo meu, estou me divertindo sim, e muito, faz muito tempo que não brinco dessas coisas!

Dieggo vê um machado voando pelo meio do povo e toma um susto

Meu deus, Blood e Salas ficaram loucos? Vão acabar decaptando uma pessoa

OLá Dieggo...tudo bem..e contigo??Tem bastante gente aqui né..não sabia que ia estar tão cheio!!

Oi Celly, quanto tempo hein, pior que hoje isso aqui esta cheio mesmo, que bom né?! Esta muito gostoso...

Dieggo vê salas se aproximando dele e sabia que algo de errado iria acontecer, o professor sente a moeda dentro de suas vestes, mais já era tarde, um dos pelucios já tinha sentido que a moeda estava lá também, o professor sai correndo que nem loco, entre os alunos, pulando as puff, quase caindo por todo o Salão, até que ele consegue tirar a moeda de dentro de seu short e jogar longe!

Salas você me paga xD

No meio da Bagunça todo Dieggo vê Claudia no meio de pessoal fazendo a maior zona e corre até ela, ele joga um travesseiro na moça e rindo começa a falar com ela

Ta gostando da feeeeeesta?
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

No meio da Bagunça todo Dieggo vê Claudia no meio de pessoal fazendo a maior zona e corre até ela, ele joga um travesseiro na moça e rindo começa a falar com ela

Ta gostando da feeeeeesta?
ela o vê sem calção e gargalha:

-Tô adorando, mas vc podia se compor melhor né?

ela cai quando recebe uma travesseirada na testa!

Dá onde veio isso?

Claudia levanta-se e então conjura um colchão amarelo de bolinhas pretas confortuse senta-se no canto observando todos e comendo pipoca!

depois vou no tobogã de colchões, agora preciso parar de rir!
Last edited by Cláudia on 18/01/07, 21:31, edited 1 time in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa vai ate seu colchao roxo e senta lá e fica observando a festa*

"derrepente todo mundu sumiu...cade a meiga, o fled e a Celly?"

*Raissa levanta a procura de alguem, e ve cabelos loiros um pouco adiante*

-Deve ser a Meiga...oi...nossa me perdi de todo mundo!!!

*raisa fica aliviada de encontrar meiga*
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meiga esta que nem louca atras do pelucio antes do pelucio correr atras dela, aparentemente estava com algo brilhante so não sabia o que *

**Mas o que sera que ele..... **- [/color]*olhou para os braços *
**ai a pulseira**

*Meig@ esta com um pulseira dourada cheia de brilhantinhos e agora começava a correr do pelucio, FleD falou algo pra garota que agora esta fugindo qe nem doida do bicho ....*

/Erh... vc sabe onde tem uma cerveja amanteigada por ai??? Preciso beber alguma coisa se nao vo acaba durmindo aqui...\

Não..... mas me ajudem aki......Virei a caça........

*Meig@ olhou para Fled e para Yuri ques estava a seu lado*
Image
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: AM
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos

Post by Náthalie Evans »

Narração
Fala
Pensamento

Chegara as masmorras vestida com seu pijama e suas pantufas de coelhinho, chegou perto da porta e falou a senha.

Baderna

Tomare que eu encontre alguém conhecido...

Enquanto estava pensando a porta se abriu e dentro da sala havia um monte de gente entre elas alunos e professores, olha por todos os lados e observa o povo se divertindo, e ver um pouco longe a Meiga, a Celly e mais algumas pessoas, foi até elas e falou.

Oi Celly, oi Meiga, oiiiii

Viu que estavam sentadas em seus colchões e percebeu que tinha que conjurar um, então pegou a varinha, fez o movimento com ela e falou

Confortus

apareceu um colchão junto ao delas, então se sentou nele o observou o pessoal se divertindo.
Nathalie
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava falando com Dieggo até le ser atacado por um pelucio,Celly não gosta de caçar então saiu atrás de Raissa q tinha sumidu no meio daquilo tudo e a avista de longe com Meig2 e corre até ela*

-Rah!!Tu vai participa da caçada!!Ai eu não gostuo de caçar!!

*Celly ve que nathalie tinah lhe comprimentado*

-Aoi nathalie!!Tudo bem?Tá gostando da festa do pijama??
Last edited by Celly Potter on 18/01/07, 21:38, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Não..... mas me ajudem aki......Virei a caça..... -disse Meiga.

Ao ouvir isso, Fled virou-se rapidamente para ver o que se passava e deparou com um dos pelucios atacando Meiga.

-Ah!! Desculpe... eu nao tinha reparado... - disse Fled confuso sem saber o que fazer.

Aff... o que eu faço pra parar esse bixu??

Fled apanhou rapidamente uma das almofadas e passou a correr atras do pelucio, que por sua vez corria atras de Meiga.

-Ahn... acho que se vc ficasse parada por um instante talvez eu pudesse pega-lo... - disse Fled ofegante.
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri vê o pelúcio ir em direção a Meig@, ela precisava de ajuda, mas antes ele protegeu mais o bolso, não sabia por que, mas aquilo era importante para ele, mas tirou a mão logo, levantou a varinha.

O que fazer???

Pensou por um momento, então viu o travesseiro que havia conjurado junto com o colchão, e não teve dúvida, mirou a varinha nele e disse:

-Uédiósi! - e apontou para o pelúcio em seguida.

O travesseiro foi de encontro a ele, batendo com força e o tirando de perto de Meig@. Virou-se para ela e Fled que estavam próximos.

-Essas coisas são espertas...Então, Fled, também queria uma CA - vê o professor Salas - Vou perguntar para o professor.

Dirigi-se a ele, tomando cuidado para não ser atacado por nenhum pelúcio.

- Oi professor Salas. Desculpe-me interromper, mas tem como conseguirmos algumas cervejas amanteigadas, ou outra bebida?

Enquanto espera a respota, vê um pelúcio passando, sentiu vontade de ir atrás dele, mas seria falta de respeito.

Controle-se, depois....
Last edited by Yuri Leon Whollf on 18/01/07, 22:13, edited 1 time in total.
Pensamento
Narração
Fala

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Locked