[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade - Page 7 - Grimmauld Place
Dieggo que estava com os alunos Rodrigo e Raisa vai se destanciando dos dois e corre para pegar um ice pra beber, sozinho encostado na parede Dieggo começa a pensar em mil coisas
Claro que não professor...err...a professora Lana veio...eu vou resolver ums assuntos professor..vou indo...até mais...
Até mais Raisa, foi bom te ver... É ela veio sim, só espero que ela não tente nenhum palhaçada!
Ele acena para Raisa que estava ao lado de Rodrigo
Tudo bem professor. É que....
Divirtão-se... Mais com moderação viu!
Dieggo dá uma risada e acena para os dois novamente, se encosta de novo na parede mais eo vem vez de pensar desta vez o professor toma um susto ao ver uma linda coruja branca vir em sua direção e deixar cair um bilhete
Será que é algum bilhete de Claudia? Nem vi se ela esta aqui
Ele se agaixa desfarçadamente pegando o bilhete e saindo de fininho
Eu... eu tenho que te falar de uma vez... Eu gosto de você, mas não só como amigo... Eu gosto de você de um jeito... especial -
Sai um sorriso no rosto de Vê ele da um suspiro e diz.
Eu ja sei sua idade faz tempo sua 'boba' queria saber se você..quer começar um relacionamento alem da amizade..tipo..um namoro?estou ancioso numca fiz isso na vida.
como se você fosse vélho.vai seu burro beija éla,vai lógo seu bobão.
Vê olha para os ólhos e para os labios déla reespectivamente esperando uma resposta.
*Raisa encara um pouco o ceu.Sentiu falta da familia, sentiu falta de Godric, sentia falta de seus pais falecidos.Ela ficou calada escutando Rodrigo, ainda encarando o ceu*
-Não...não tenho falado muito com elas...caso voce esqueceu...Celly sumiu...a Lena falei com ela oje, só que só vamos tomar alguma providencia quando todas estiverem reunidas de novo...acho que vai entrar duas novas integrantes mas não posso afirmar nada...sei que é um grupo só de meninas, mas eu acharia legal se colocasem meninos tambem...as TML tem q acabar com ela...
*Ela aponta com a cabeça para Lana.A garota incrivelmente não estava com raiva da professora carrasca.Estava um pouco desapontada e cansada, tinha feito muitas coisas nas ferias.*
>>Eu ja sei sua idade faz tempo sua 'boba' queria saber se você..quer começar um relacionamento alem da amizade..tipo..um namoro?estou ancioso numca fiz isso na vida.
como se você fosse vélho.vai seu burro beija éla,vai lógo seu bobão.
Vê olha para os ólhos e para os labios déla reespectivamente esperando uma resposta.<<
--Eliza não sabia como responder até que percebeu o olhar do garoto em seus labios. Ela sorriu e foi aproximando seu rosto do dele vagarosamente enquanto fechava os olhos. E assim foi até que seus labios se encostaram--
Vê percebe que éla feixa os ólhos ele féxa os olhos também e aproxima os labios perto dos dela eles se toca.Ele a abraça com força.os dois param no meio do salão e ficam lá com todos olhando o acontecmento.inclusive os professores.
laine acompanhou o professor carlitus ate a mesa, que estava farta de guloseimas, pegaram um pouco de torta e chocolate quente. Depois de comerem laine segui o seu companheiro de trabalho ate a pista de dança. Os dois estavam animados é fizeram gestos para os alunos que estavam parados e desanimados para virem dança.
Como anda o trabalho carlitus?... Teve descanso?...Eu tenho dezenas de trabalhos pra
corrigir!
--Mesmo de olhos fechados eliza podia sentir alguns olhares caindo sobre els mais não se importou. Tudo que quria naquele momento era ficar ali, daquele jeito. Depois de um tempo ela separou um pouco seu rosto do dele e sussurou:--
- Isso responde a sua pergunta?
--Seus olhos azuis brilhavam de felicidade. Ela sempre havia imaginado o moemnto de seu primeiro beijo, e ali estava ela, com o garoto que ela gostava.--
Lana saiu de seu canto, deixando a tacinha na mesa. Sua mascara ainda cobria seu rosto, apesar da vontade da professora de tirá-la. Caminhou sem rumo, esbarrando em alguns professores que ali conversavam ou então com alguns alunos.
Foi depois de um tempo que notou um grupinho muito particular num canto, a conversar. Ali estavam Raisa Black Potter e Rodrigo, alunos da Grifinória. A jovem fora pega na Floresta Proibida, tendo que pagar uma bondosa detenção, e o rapaz parecia ser amigo da menina. Pareciam preparar para se retirar, mas Lana foi até lá:
- Olá senhores, apreciando o baile? Ah, srta. Potter, recebi sua redação. Digamos que ela não estava lá essas coisas, mas dei um desconto. Os garranchos eram sofríveis, bem que poderia dar uma melhorada em sua letra, ein.
Muito ironicamente, a professora Lana lança um sorriso para a dupla.
- É impressão minha ou os senhores não gostam de mim? Fizeram umas caras estranhas para mim, minutos atrás. Estava observando os dois do meu canto e juro que meu nome saiu de seus lábios, srta. Potter. É algum plano para me matar?
Last edited by Lana on 04/02/07, 01:44, edited 1 time in total.
*Rodrigo ainda tentando bolar algo para tentar tirar essa idéia da cabeça de Raisa, quando chega a professora Lana que te dá um susto.*
#Eh o segundo susto que levo, só nesta noite.#
- Imagina professora Lana, a Raisa ainda esta assim desde aquele dia da Floresta.
*Disse Rodrigo, procurando sua máscara que havia derrubado quando tinha levado o susto.*
- Ou porque... ela deve estar pensando que a redação dela está tão ruim a ponto de fazer com que você humilhe ela na frente da turma. Mas para que se preocupar com mau-olhado, professora Lana?
#Será que salvei ela ou piorei?#
Last edited by Chisdê on 04/02/07, 01:52, edited 1 time in total.
olha para éla com cara de mais.Nisso ele fecha os olhos de novoaproxima os labios e denovo e continuam se beijando.ja nem se importa com os outros,o que vale para ele é o momento.
isso cara agóra estou orgilhoso de você.
(off-esse povo eh s=cego ou o q?façam algo professores)
Last edited by Vê Evans on 04/02/07, 02:16, edited 2 times in total.
Henry dançara mto com aquela misteriosa mulher pediu a ela q lhe desse alguns minutos so p/ ele comprimentar a tia q ele mais gostava,Lana estava ali proximo falando com uma garota e um rapaz q desconhecia
-Boa noite Lana,como esta? bem?
nesse momento ele houve "é algum plano p/ me matar?"
-COMO É Q É???eu nao ouvi direito Lana,quem faria uma coisa dessa
olhou ironicamente p/ o casal a sua frente,ele tirou a mascara seus olhos penetravam tudo a sua frente
-Lana,avise qualquer um q queira o seu mal q tera de passar por mim...e vc sabe q nao meço esforços...
E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
--Eliza se sentia muitissimo feliz. Ela novamente fechou os olhos quando Vê a beijou. Ela se sentia voando. Era simplesmenta magico estar ali nos braços de Vê--
Lendo o bilhete em um beco entre lojas da rua de Hogsmeade Dieggo vê Lana ao longe falando com Raisa e Rodrigo, ele dá algumas boas risadas ironicas do bilhete, e sai do beco bem devagarinho, indo direto até onde eles estavam
Esse increnqueirinha só pode estar maltratando os alunos, eu não vou deixar isso barato! Ahh mais não mesmo!
Ele chega por tras de lana a ponto de ouvir quase tudo o que ela tinha dito.
Olá senhores, apreciando o baile? Ah, srta. Potter, recebi sua redação. Digamos que ela não estava lá essas coisas, mas dei um desconto. Os garranchos eram sofríveis, bem que poderia dar uma melhorada em sua letra, ein.
É impressão minha ou os senhores não gostam de mim? Fizeram umas caras estranhas para mim, minutos atrás. Estava observando os dois do meu canto e juro que meu nome saiu de seus lábios, srta. Potter. É algum plano para me matar?
Qualquer um que olhasse poderia ver que Lana estava sendo ironica o que ela queria mesmo era acabar com a alegria do pessoal que ali estava, Dieggo chegou por tras da moça falando em um tom superior por tras dela
Olá Gre... Quer dizer... Lana! Como esta? Desfrutando da festinha?
Ele nota que ela se vira, então os olhares irônicos e sarcasticos se cruzam, Dieggo olhava para Lana como se estivese com nojo de algo
Lana saiu de seu canto, deixando a tacinha na mesa. Sua mascara ainda cobria seu rosto, apesar da vontade da professora de tirá-la. Caminhou sem rumo, esbarrando em alguns professores que ali conversavam ou então com alguns alunos.
Foi depois de um tempo que notou um grupinho muito particular num canto, a conversar. Ali estavam Raisa Black Potter e Rodrigo, alunos da Grifinória. A jovem fora pega na Floresta Proibida, tendo que pagar uma bondosa detenção, e o rapaz parecia ser amigo da menina. Pareciam preparar para se retirar, mas Lana foi até lá:
- Olá senhores, apreciando o baile? Ah, srta. Potter, recebi sua redação. Digamos que ela não estava lá essas coisas, mas dei um desconto. Os garranchos eram sofríveis, bem que poderia dar uma melhorada em sua letra, ein.
Muito ironicamente, a professora Lana lança um sorriso para a dupla.
- É impressão minha ou os senhores não gostam de mim? Fizeram umas caras estranhas para mim, minutos atrás. Estava observando os dois do meu canto e juro que meu nome saiu de seus lábios, srta. Potter. É algum plano para me matar?
*Raisa tinha esquecido da professora, mas ela veio em sua direção, reclamando da sua letra.Porem Raisa não mudou sua cara, estava com um meio sorriso.*
-Boa noite professora Lana!Se divertindo?Bem se a senhora não gostou da minha letra, sinto muito eu gosto muito dela e não pretendo me desfazer.
*Ainda sorrindo para a professora como se fossem grandes amigas ela levantou e ficou ao lado de Rodrigo.*
-Nossa professora, tanta gente nesse beile por que estariamos olhando para a senhora?Ah sim!! #-o O meu olhar de raiva é que,Rodrigo estava falando da Ex-namorada dele...sabe como é...E sobre a senhora ter visto eu dizer seu nome a senhora deve ter bebido CA demais!E o unico plano que eu tenho é como tirar a Ex-namorada da cabeça dele...bem se a senhora não se importar, agente já estava indo...boa noite!
*Raisa segurou a mão de Rodrigo e sairam de la, longe da vista da professora*
Lana ouviu a resposta de Rodrigo muito atenta. Seus olhos ardiam como brasa, uma verdadeira petulancia o que o menino dissera para ela.
- Não sabia que o senhor é tão sensível ao receber uma critíca. Sabe, as vezes é bom ouvir as verdades. E não acho que eu tenha humilhado a srta. Potter. Fui bem sincera, só espero que ela consiga absorver a minha critica.
Neste instante seu sobrinho, Henry Evans Black, entrou no meio da discussão, querendo se servir como ajuda, de modo que Lana respodendeu cortesmente:
- Ah, não precise se preocupar, Henry. É uma pena que as crianças de hoje não tenham respeito com os mais velhos. Sempre desafiando, sempre quebrando barreiras, sempre ultrapassando os limites. Espero que não siga o exemplo de certos jovens de hoje em dia...
Fitou venenosamente a dupla Rodrigo e Raisa. Esta, por sua vez, saiu de seu silencio e disse de maneira muito sutil o que pensava. Lana não se deu por vencida, e retrucou:
- Não sei se a senhorita sabe, mas nós não escrevemos para nós e sim para os outros. Se a senhorita não teve maturidade para absorver isto, meus pêsames. Acredito que uma outra escola, que não Hogwarts, queira ardentemente uma aluna que pensa deste modo.
A jovem novamente respondeu, de seu modo frio e calculista e logo depois saiu, arrastando o pobre Rodrigo em seu encalço, de forma muito graciosa.
- Que adorável esta garota, não era de se estranhar que o motivo da rebeldia é o namoradinho dela, o sr. Rodrigo. Viu como ela levou o menino daqui? Aquela história de ex-namorado e etc é pura paspalhice. Acho que temos um casal que se ama contra mim, meu caro Henry.
Lana comentou com Henry e os dois riram juntos. Foi então que Lana percebeu a presença de Dieggo Diggory. Pensara que tinha ouvido a voz dele no meio da discussão, mas achou que era impressão. Mas na verdade ele estava ali, encarando ela, com as mãos na cintura.
- Ah, o senhor estava aí? Nem reparei em sua presença. Pensei que estivesse aos beijos com a Claudia por aí, já que não perdem o tempo.
- Mostrou-lhe um sorriso pequeno e falso.
- Veio fazer barraco? Afinal, esta é a sua especialidade, já que aposto que veio correndo até aqui para tentar ouvir o que eu e aqueles alunos conversávamos. Veio tentar bancar o salvador dos frascos e comprimidos? Sinto em lhe dizer, mas o senhor chegou tarde. Como pode ver, aquelas criaturinhas agradaveis já correram de mim. Portanto, volte para os braços da ministra Evans, aposto que ela está por aí doidinha para uns amassos atrás da moita. Ou que tal em um beco escuro? Quem sabe no Café Madame Puddifoot?
Com um rodar de cabelos graciosos, Lana virou-se contra Dieggo, sem dar ouvidos para ele, e disse:
- Passar bem, sr. Diggory.
~ off.: Algum lugar de Hogsmeade
Last edited by Lana on 04/02/07, 03:11, edited 1 time in total.
Dieggo estava ali apenas cumprimentando Lana quando ouviu o seguinte comentario vindo da boca do ilustre aluno Henry Evans
COMO É Q É???eu nao ouvi direito Lana,quem faria uma coisa dessa
Ah, tenha certeza que eu faria, e com muito gosto!
Lana,avise qualquer um q queira o seu mal q tera de passar por mim...e vc sabe q nao meço esforços...
O professor escuta o que o aluno fala e se intromete como sempre
Opa, calma... Nada de violência, ninguém vai matar ninguém aqui!
Será que não mesmo?
Dieggo olha para Henry e faz questão de se abaixar para falar com o aluno, só para mostrar como ele é superior e gosta de ser respeitado
Creio que seus "serviços" não serão necessários desta vez senhor Black ^^
Imagina professora Lana, a Raisa ainda esta assim desde aquele dia da Floresta.
O professor escuta Rodrigo responder a Lana e muito educadamente fala baixinho só para Lana ouvir
Laninha minha querida, vamos deixar os aluninhos em paz e conversar ali naquela mesa?
Ele aponta para uma mesa vazia no canto da rua. Porém o professor nota que Lana não gosta de levar desaforo para casa, e quis logo revidar tudo o que as pessoas haviam dito a seu respeito.
Não sabia que o senhor é tão sensível ao receber uma critica. Sabe, as vezes é bom ouvir as verdades. E não acho que eu tenha humilhado a srta. Potter. Fui bem sincera, só espero que ela consiga absorver a minha critica.
Lana, não fale assim com o Rodrigo, ele só estava querendo ajudar a namorada!
Ah, não precise se preocupar, Henry. É uma pena que as crianças de hoje não tenham respeito com os mais velhos. Sempre desafiando, sempre quebrando barreiras, sempre ultrapassando os limites. Espero que não siga o exemplo de certos jovens de hoje em dia...
Dieggo escuta o que Lana falou ao sobrinho e começa a rir
Ora ora, creio que Henry não é a pessoa certa a dar exemplos, afinal esse aluno é um dos que esta metido em todas as confusões de Hogwarts Lana, acho que ao em vez de você ficar dando lições nos alunos Rodrigo e Raisa, você deveria tomar conta de seu sobrinho, que ama andar por Hogwarts de madrugada!
Nesse momento Dieggo olha para Henry dando um sorriso bem sarcastico
Ai, odeio ter que fazer isso, mais essa mulher me tira do sério!
Ah, o senhor estava aí? Nem reparei em sua presença. Pensei que estivesse aos beijos com a Claudia por aí, já que não perdem o tempo.
Enfim Lana responde Dieggo, ele olha para ela como se já não agüentasse mais as suas provocações
Que amável você, sempre tomando conta da vida alheia...
Veio fazer barraco? Afinal, esta é a sua especialidade, já que aposto que veio correndo até aqui para tentar ouvir o que eu e aqueles alunos conversávamos. Veio tentar bancar o salvador dos frascos e comprimidos? Sinto em lhe dizer, mas acho que chegou tarde. Como pode ver, aquelas criaturinhas agradáveis já correram de mim. Portanto, volte para os braços da ministra Evans, aposto que ela está por aí doidinha para uns amassos atrás da moita.
Lana, a senhorita não tem o mínimo direito de tratar alguém assim, você pensa que é quem pra falar assim comigo? E pare de envolver a Claudia em suas frases imundas, deixe ela em paz! Se eu dou uns "amassos" nela o problema é nosso, não quero mais ver mais você abrindo essa sua boca de buero para falar da senhorita Evans tudo bem! Outra coisinha... Aquelas... Criaturinhas, eram alunos, e você também não pode trata-los assim, quando os pais deles os mandaram para Hogwarts pensaram que eles viriam para cá para aprender, e não parar serem ofendidos e mal tratados, acho que você deve desculpas...
Ele se senta em uma cadeira que estava ali por perto, olhando para Lana e parecendo não estar dando a mínima para a atitude dela extremamente ousada
Alias... Ví a senhorita na casa dos gritos ontem! O que você fazia por lá?
Ele coloca a mão no queixo e dá um sorriso para Lana e os demais que ainda estavam no local
Passar bem, sr. Diggory.
Eu vo passar bem sim... Espero que o mesmo aconteça com você! Ou talvez não né
Ele se levanta, acena para Lana e Henry e sai do local, entrando dentro da pousada e subindo para teu quarto.
Off¹ ~ Depois eu volto ^^
Off² ~ Laninha, manera no barraco!
Off³ ~ Raisa, no stress, Laninha é assim mesmo...
Henry ao ouvir o comentario de Dieggo se vira p/ ele seus olhos faiscaram
-Se meus "serviços" sao necessarios ou nao,nao cabe a vc decidi,Dieggo,eu estava falando com a Lana,e em questao de exemplos eu sei q nao sou um exemplo e vc é bem pior q eu em questao de exemplo Diegguito
quando dieggo sai ele ve ainda o seu amigo Vê Evans aos beijos...resolve atrapalhar,ele se aproxima do casal e diz:
-Seus sem vergonhas,fazendo isso no meio da festa q coisa nao...
henry vai p/ tras de Vê e diz
-parabens sacana ja beijpou alguem e agora PEDALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
acerta a cabeça de Vê e sai correndo
-te vejo por ai amigo
deposi disso tudo ele finalmente volta p/ dançar com a garota misteriosa!!!
E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?