[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa da um grande sorriso para celly, ficou feliz da amiga a apoiara.e ouve as varias perguntas de celly*

-Bem...ele foge de casa e vem me visitar...e ele me protege...os grifos são muito fieis aos donos...é muito dificil treinar eles...mas vale a pena sabe...pois ele me protege e talz...e se acontecer qualquer coisa eu monto nele e agente foge voando...

*Raissa percebe a espressao de celly de surpresa e intusiasmo.*

-Os grifos sao criaturas inteligentes...sabe eles se comunicam atraveis de pensamentos...Bem acho que ele esta vindo...se voces quiserem vir...vamos ali no jardim d para ver melhor a floresta....
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

/Ah.... que nada... obrigado.. - disse ele\

Fled? Como esta indo nas aulas ?

**Ai que conversa mas chata fui arrumar ....**

*ela ianda brincava om os pes naagua e cabou o molhando um pouco ...*

Ai me descupe... :oops:
Image
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a explicação de Rah com muita atenção...achava que grifos não eram muito amigaveis masi do geito que Rah falava parecia um gatinho qualquer*

-Rah calro..eu vo com você sim!!Então vamos para o jardim!!por um instante axei que iamos entrar na floresta ..uffa!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa sorri guase rindo para celly*

-
agente vai para a floresta...não se preocupe...ele protege agente de qualquer coisa...mas vamos para o jardim, que de la da para ve ele voando...tendeu?
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly faz uma cara de espanto quando Rah fala isso*

-Q-QUE??Na floresta???Tah tudo bem que você falou que ele nos protege..mais lá não é proibido par alunos!Tah amsi eu vo assim mesmo!!

*Celly vira-se e começa a andar estava louca para conhecer o....Celly lembrará que não sabia o nome dele*

-Rah como eh o nome dele??Você aindea não me falou!!!Bom vamos indo!!

*Celly começa a andar em direção aos jardins,mas bem devagar para esperar Rah e Lena*
Last edited by Celly Potter on 20/01/07, 17:05, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled? Como esta indo nas aulas ? Ai me descupe... - disse Meiga.

-Não nada... sem problema... bem, eu to conseguindo levar, ja consegui concluir todos os deveres... agora so me resta mandar para os professores. - disse Fled - - E você??? A quantas anda com os deveres??

Fled agora mirava seus pes mergulhados nas aguas escuras do lago.
Ao levantar brevemente os olhos, Fled ve do outro lado do lago, as margens da floresta proibida, uma das criaturas mais belas e fascinantes que ele ja vira ate entao.
Um belo unicornio estava parado as margens do lago.

Nossa.... que criatura linda...

Voltando-se para Meiga, diz:

-Eles são criaturas muito fascinantes não acha???.... os unicornios... so fascinado por essas criaturas... - disse Fled contemplando o unicornio e o mostrando a Meiga.
kety chang
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry

Post by kety chang »

*Kety chega na beira do lgo senta-se e coloca as mãos dentro dele mexendo de um lado para o outro,estava muito tediada queria que algo legal acontecesse com ela,ve de longe sua amiga Celly falando com outras uas garotas ,que kety já havia conversado,decide ir até elas,Kety ve que elas estavam de saida.mais mesmo assim vai,talvez fossem passear ela poderia ir junto,ao chegar comprimenta*

-Oiiiiii Celly!!!Tudo bem???E vocês tudo bem??A Celly já terminei de ler o livro que em emprestou sobre quadribol!!!Ameiiii...hoje mesmo lhe entrego quando você for para a biblioeca!!!!

*Kety fica olhando para a amiga e sorrindo*
Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Não nada... sem problema... bem, eu to conseguindo levar, ja consegui concluir todos os deveres... agora so me resta mandar para os professores. - disse Fled - - E você??? A quantas anda com os deveres??\

A fora o dever de feitiços que as vezes eu travo .... em geral estou indo bem .....

*Meiga ainda brincava com os pes na agua so que tinha se deitado quando fled comentou dos unicornio, ela se levantou Fled mostoru o unicornio no outro lado do lago*

Nossa esse esta particularmente brilhante....
Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

*raissa vai andando com celly e lena, e escuta a pergunta de celly*

-Bem é Godric...botei esse nome, por que como toda a minha familia pertenceu a grifinória, e ele é um grifo, achei legal colocar esse nome...Godric...acho realmente bonito...
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava quase já nos jardins quand ouve alguém falando com ela..achou que era Rah ou Lena ..mais ao virar-se era Kety.....uma garotinha que Celly havia conhecido em uma das varias horas que ficou na biblioteca*

-Oi!!!!!!To bem sim!!!E você??Boum essas são minhas amigas!!Rah..e Lena....Garotas essa aqui é a Kety!!!Uma menina que eu conheçi na biblioteca e acabamos virando amigas!!A nem liga pro livro me entrega qaundo puder..já li ele demais!!Boum kety...nós já estavamos de saida!!!Tchau!!!

*Celly olha para as garotas..com uma cara de quemquer apresar alguém porque ela sabia que kety daqui a pouco iria perguntar a onde elas iam ..e se podia ir junto..e Cellly não era muito boa am mentiras*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Nossa esse esta particularmente brilhante.... - disse Meiga

-é... ta mesmo. Eu particurlamnt ate que gosto de alguns animais, talvez pela convivencia com a minha mãe, ela trabalha na cessao de animais magicos do Ministerio, é um trabalho bem interessante até, temos até uma fênix lá em casa... hehe.. - disse Fled.

Putz... tanta coisa pra fala e eu vim logo fala sobre a minha mãe.... ¬¬

Fled viu brevemente a lula gigante que passou nadando no lago, entao olhou para os ceus e viu que o tempo passara rapidamente, agora o por do sol ja era visivel.

-Nossa... a natureza é realmente fascinante... é capaz de criar animais magnificos como os unicornios... nos permite vislumbrar momentos inigualaveis como este por do sol... e no que diz respeito aos seres humanos... é capaz de originar o que podemos chamar de.... seres selestiais, com caracteristicas impares e inigualaveis... como voce!! - disse Fled lançando um largo sorriso, mas ainda contemplando o por do sol.
kety chang
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry

Post by kety chang »

*Kety não espera muito tempo pela resposta porque Celly vira-se rapidamente..e parece não acreditar ao ver ela e fala:...*

--Oi!!!!!!To bem sim!!!E você??Boum essas são minhas amigas!!Rah..e Lena....Garotas essa aqui é a Kety!!!Uma menina que eu conheçi na biblioteca e acabamos virando amigas!!A nem liga pro livro me entrega qaundo puder..já li ele demais!!Boum kety...nós já estavamos de saida!!!Tchau!!!--

-To ótima!!!Prazer em conhece-las...A mais eu não gosto de ficar com as coisas que não são minhas por muito tempo!!Vão sair????Pra onde??Sabe gostaria muito de ir junto...eu fico o dia toda sozinha e quando te acho você sai e me deixa...poxa eu achei que você era minha amiga!!! =(

*Kety faz uma carinha de cachorro sem dono...e os olhos cheios de lágrimas*
Image

May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

*Lena desaprovava totalmente a ideia de a amiga ter um grifo escondido na floresta e como eram duas contra uma Helena não podia falar nada.

Celly, Rai e Lena começaram a caminhar em direção a floresta...Lena caminhou bem mais atras das duas, de braços cruzados, séria e torcendo pra que ninguém as visse.

Foi então que uma amiga de Celly chegou, Lena viu na garota a sua salvação e começou a torcer para que a garota ficasse ali e assim as três não poderiam ir ver o grifo.*

- Olá Kety, muito prazer em conhecê-la.

*Disse Helena ainda de braços cruzados e fazendo figa.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Derrepente Mione despertou do seu sono sem saber onde estava...

'o que estou fazendo aqui!?!?'

Então se levantou e foi em direção ao Castelo...

[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly não acreditava..ela sabia que isso ia acontecer!!!queria ter andado mais rápido masi agora era tarde..o que ela falaria para kety???*

#Ai eu odeio menti..mais nesse casso!!serei obrigada!!ou naum vamo ir ver o grifo,ou eu não vou poder ir#

*Celly vai até Rah e fala bem baixinho*

-Vão vocês..eu vo te que fica com ela aqui ou ela vai ir atrás de nós!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

May Black

Post by May Black »

*Helena estava torcendo pra que elas tivessem que ficar ali...então ela vê Celly aproximando-se de Rai e falando alguma coisa pra mesma, Lena aproxima-se das garotas pra poder escutar também.*

-Vão vocês..*disse Celly*eu vo te que fica com ela aqui ou ela vai ir atrás de nós!!

- O que vocês acham de deixar isso pra outro dia, é melhor e também é melhor pararmos de cochichar se não a sua amiga Celly vai começar a achar que estamos falando dela e isso é falta de educação.

*Disse Helena para as amigas e assim fez com que elas parassem de cochichar.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ouve Lena chegar e escutar o que ela dizia para Rah e fala algumas coisas também*

-A naum Lena essa garota não estragar nosso passeio!!Eu to louca pra ver o Godric!!!!!Ela é minha amiga ..mais eu não posso deixar ela estraga o nosso passeio.

*Lena fala que era melhor paraem e cochichar porque Kety ia achar estranho*

-Você tem razão!!

*Celly olha pra Kety e fala*

-Kety onde vamos você não pode ir!!Desculpa!!!Mais naõ fica brava comigo não!!!Não é por mal....amanhã eu prometo que passeio com você por onde tu quizer tá bom???

*Celly olha pra kety com uma cara de quem tinah certeza no que dizia e não ia mudar de idéia por nada nesse mundo..vira as costas pra Kety e vaia andando para o jardim*

[OFF]jardins[OFF]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Marry Black*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Marry Black* »

>>>Ação<<<
::Pensamento::
Fala
(outros personagem)

>>>Marry estava paciando no lago , não via um por do sol dqquela a muito tempo , o ceu estava muito avermelhado, viu algumas pessoas no lago um grupo de meninas conversando , sentou-se numa pedra pensando, nas novidades que viram agora que entrara no colegio vir de Paris não tinha sido facil <<<

::Nossa ,tudo aki é difernee ... ate o por do Sol... espero que eu me acostume por aqui...::
****Tudo tem um incio....****

Marry Black*
May Black

Post by May Black »

*Lena pode perceber como suas amigas eram cabeças duras e teimosas. Celly havia dito a garota Kety que não poderia ir junto conosco no passei... e o que foi um grande pesar para Lena era saber que nada do que ela havia planejado tivesse acontecido.

Celly se despediu de sua amiga e então Lena e Raissa começaram a caminhar em direção aos jardins.*

- Por favor que não sejamos pegas, por favor que não sejamos pegas *Dizia Lena em voz baixa quase que num sussuro inaldível.*

*E assim as três seguiram para longe do lago.*

[off] Jardins[/off]
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Pah Evans wrote:
Luh Martins wrote: Totalmente acordada, Lil agora tbm dava risadaa da situação. Qualquer um começaria a rir soh de ver a Pah dando gargalhadas.
Estava mesmo muitooo calor pra voltarem pro castelo, mas logo anoiteceria e isso seria necessario.

-Sou soh eu que estou com fome ou todo mundo aqui ta sentindo o estomago falarrr? o meu ta quase gritando viooo....
Só você nada, tbm to morrendo de fome, nossa, coloca a mão na barriga, Ei Luh vamos assaltar a cozinha sorri os Elfos sempre tratam a gente como reis e rainhas mesmo, não seria uma má idéia coloca a mão na cabeça olha para Scott q estava calado só contemplando o lago E aí Scott topa?

È acho que o Scott também dormiu, meninas tenho que ir porque parece que todo mundo dormiu, ei Luh vamos la na cozinha?Vamoss Lil??

Fica esperando alguma resposta

narração
pensamento
fala

Lil adorou a ideia que pah teve de assaltar a geladeira.
era perfeito.

ufaaa...ateh que enfim! estava quase morta de fome!

-Bom....num sei vcs, mas eu to indo pra lah agora!!!

Lil sai da beira do lago e vai pra cozinha

off: sorry a demora pra responder, eu tava viajando! :) off
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”