[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 25/12/07, 17:37

Post by LiiH »

Depois que entrou na cabine, Lívia percebeu que a garota estava muito distraída com sua coruja, e não quis incomodá-la. Logo, a garota saiu e deixou-a sozinha, então ouviu um grito que vinha de fora da cabine:

_Hei LiiH... LiiiiH.. vem juntar-se a nós!! Estou a procura do Leo e acho que o Rubens esta esperando a Nessa... Ops.. Desculpem Vanessa,... eu ouvi algo enquanto eu caminhava até vocês. Ela estudará em Hogwarts também?

Lívia virou-se para procurar de onde vinha aquele chamado, e logo avistou Lily, uma amiga de infância. Os pais das meninas eram amigos, e elas sempre brincavam nos castelos uma da outra.

- Lily! Claro! Mas se quiserem vir aqui também, a cabine está desocupada...
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina tinha tirado um livro do malão e começado a ler quando o trêm começou a andar.Deixou o livro de lado e decidiu conversar um pouco com os colegas.

-Mal posso esperar pra chegar,esse troço demora muito pra chegar em Hogwarts...Por falar nisso,vocês viram que tem vários professores novos?Até o cargo de diretor e vice-diretor mudou...de novo.Ahh é,prazer Morgana,eu sou a Nina,estou indo pro 2° ano.
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

  • De seu lugar Pri via o corredor movimentado... vários alunos andavam de um lado pro outro, Lily tinha ido atras de alguns amigos. Pri ouviu a resposta de Vanessa mas decidiu dar uma resposta sincera.

    ai que foooome! Eu nem tomei café da manhã, jajá eu vou saír e procurar alguma comida!- vanessa fez uma careta
    Eu queria viajar o mundo todo como a sua mãe, conhecer novas coisas e pessoas!


    Bem é legal, conhecer vário lugares mas as vezes é dificil para uma criança, nunca ficamos mais que 6 meses num pais. E também não tenho contato com a minha familia japonesa (meu pai já faleceu tá...) pq minha mãe não pode ir para lá esta sempre ocupada.

    Olhou pela janela, realmente a vida de uma viajante era dificil. Pri sabia que sua mãe era um bruxa muito respeitada mas era a primeira vez que as duas se separavam.

    Então meninas que horas será que são agora estou morrendo de fome, será que tem alguma coisa pra comer aqui?

    Pri via que Rubens estava com o mesmo problema que ela e vanessa. Foi então que se lembrou da sua bolsa e tirou alguns sapos de chocolate.

    Bem eu tenho esses sapos... Pelo menos ajuda a aliviar a fome enquanto o carrinho não passa.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Ela ficou escarlate quando uma menina virou e falou para ela

Claro, claro! Acho que por aqui sempre cabe mais um... ou mais três...

A menina sorriu para ela

Meu nome é Juliette, mas podem me chamar de Juh.

Talita,sorriu e entrou, na cabine com a gaiola do seu gato, quando outra menina começou a rir, e falou para ela

Claro... prazer, meu nome é Bruna!

Prazer Bruna, Juh.Meu nome é Talita!!

[/color=green]Ela sorriu para as meninas,e olhou para o menino[/color]

Você é o Fidelis não é? Agente estudou junto ano passado está lembrado?

Ela, se sentou em uma ponta do banco vazio(?), e esperou pela resposta do menino

Off:Huashuas, essa cabine tah meio cheia neh?
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Bem eu tenho esses sapos... Pelo menos ajuda a aliviar a fome enquanto o carrinho não passa.

Muiot obrigado Pri eu aceito sim pois estou com muita fome;

Neste momento Rubens, escuta Lily, chamar uma menina que estava no corredor, e por encrivel que parece ele escuta seu nome,

_Hei LiiH... LiiiiH.. vem juntar-se a nós!! Estou a procura do Leo e acho que o Rubens esta esperando a Nessa... Ops.. Desculpem Vanessa,... eu ouvi algo enquanto eu caminhava até vocês. Ela estudará em Hogwarts também?

Mas a fome era tanta que el continuou a comer seu sapo de chocolate e Lily se afastou com a menina

Depois disso ele se vira para sáah evans e Nana, que também dividia a cabine com eles e pergunta;

Vocês não estão com fome também? olha acho que Pri nao se importaria se eu dividice esses sapos com voces também;

E Vanessa, aproveita pois acho que a Bruxa dos doces vai demorar

Ei uma pergunta, uma de vocêis sabe fazer alguma magia?
Last edited by Rubens Black on 08/01/08, 19:50, edited 1 time in total.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Diego Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 16/07/07, 20:32
Casa: Corvinal
Location: Não sei...Alguem pode me dizer??O.o

Post by Diego Diggory »

Após Diego ter sentido um pequeno tranco no momento em que o trem partiu ele procurou alguns amigos para falar com eles.
Logo no meio do corredor Diego pode ouvir uma voz que ele conhecia muito bem.
Então ele entrou na cabine.


Sabia que conhecia essa voz...Tinha que ser voc~e neah Kirchner...
Então posso me juntar a vocês??


Ele comprimenta a todos presentes, e logo pergunta:

E ai Kirchner..passo de ano??

Olha para o gato de kirchner e da um pequeno "oi" para ele.



OFF:Tem espaço nessa cabine??OFF
Fala
Pensamento
Narração
Outros personagens wrote: Outros personagens
User avatar
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1780
Joined: 16/04/07, 14:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
Location: Westeros
Contact:

Post by Elassea »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Elassëa caminha pelos corredores do trem a procura de alguem conhecido, afinal era a primeria vez que ia para Hogwarts e esperava fazer amigos com facilidade. Ouviu algumas vozes mais ou menos conhecidas num vagão e entro, percebendo que estava com muitas pessoas, algumas conhecidas de vista, outras não e alguns corvinais tambem.

Oi gente!! Eu sou a Elassëa. Será que tem espaço pra mais alguem nesse vagão?

E chega perto de Diego e Lord para tentar se inturmar
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii estava junto de seus pais que não queriam solta-la de jeito nenhum, quando ela finalmente conseguiu entrar no trêm aos tropeços se deu conta de que não tinha ninguem que conhecia para dividir um compartimento. Ela então foi se espremendo entre os alunos que passavam e chegou então a um compartimento onde já haviam algumas pessoas, então respirou fundo, colocou a cabeça pra dentro do compartimento e perguntou para todos que lá estavam:

-Oi! Meu nome é Priscila, mas todo mundo me chama de Prii...er...será que posso me sentar com vocês?

OFF: Ph, David, e pessoas que tão com a Ph, isso é com vocês xD


Image

User avatar
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1303
Joined: 23/08/05, 13:45
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by isah radcliffe »

Ph Granger wrote:- Claro! Oi, sou PH, esses dois são Lyon e David. Sim, David é o com a cara de assustado, hehehe. Desculpa David. Somos primeiranistas e vc? Estávamos falando sobre a escola.. Vc sabe alguma coisa de lá?
-aah, sim, olá meninos, bom eu também sou primeirista, tô muito ansiosa! alguém me disse que pe bem puxado lá, tem estar sempre atento e tals. bom vou fazer o possível né =D
Lord Leon wrote:-Então, eu também devo ser um primeiranista... Meu tio comprou todos os livros para mim, mas eu não os li porque ele não me deu a chave para abrir a maleta!
-nossa, que estranho :shock: meu pai e minha mãe nunca me falaram sobre isso, mas deve ser para sua própria segurança ^^
*isah vira-se para David*
-oi, muito prazer!
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Eu me mantive calado enquanto Ph conversava com o garoto - Lyon. De fato ele tinha algumas coisas estranhas; Lyon fez algumas perguntas, e Ph as respondeu todas. Fiquei aliviado por não precisar dizer nada. Até porque eu não sabia nada, a não ser que teria um ano terrível naquele lugar. Era o que eu achava. Me espantei quando Ph disse que já tinha olhado os livros que iriam usar. Eu sequer havia lido o tal manual.. Mas preferi continuar quieto, apenas sorrindo ou respondendo aos olhares de Ph quando Lyon fazia ou dizia algo estranho.

Sentimos um solavanco; o trem estava partindo. Olhei pela janela; quando o trem já se movia, vi meus tios e meus primos lá fora, olhando para o Expresso como se estivessem procurando onde eu estava. Levantei para que me vissem, e tive resultado. Eles acenaram para mim, e eu acenei também em resposta. Tive vontade de escancarar aquela janela e pular, sair dali. Impossível. Meu destino era mesmo ir para aquele lugar. Sentei novamente, e o gato pulou no meu colo. Não mexi nele, com medo de que me arranhasse. Comecei a pensar no que Lyon havia dito sobre o lugar ser perigoso... Eu tinha ouvido algumas histórias, mas não sabiam se eram verdadeiras. Achei melhor não ficar pensando naquilo.

Olhei para a porta da cabine e vi que Ph levantava e e ia até ela. A garota abriu a porta, e uma outra aluna apareceu ali, perguntando se podia se sentar ali. Ph sorriu para ela, e eu apenas fiz sinal com a cabeça. Olhei torto para Ph quando ela disse:

-Claro! Oi, sou PH, esses dois são Lyon e David. Sim, David é o com a cara de assustado, hehehe. Desculpa David. Somos primeiranistas e vc? Estávamos falando sobre a escola.. Vc sabe alguma coisa de lá?

Será que estava tão na cara assim? Já começava a me sentir um idiota. Senti o rosto corando. Tentei disfarçar, passando a mão no gato (coisa que eu quase nunca havia feito!). Ouvi Lyon comentar sobre não ter a chave de sua própria mala. Dessa vez não pude deixar de perguntar:

- Mas, se não tem a chave, como vai fazer com as suas coisas lá?

Ouvi também o comentário de Isah (a outra aluna que estava ali) sobre a mala de Lyon. Em seguida, ela se virou para mim e disse:

- oi, muito prazer!

Respondi sinceramente simpático, como de costume:

- Oi, Isah, prazer. Eu sou o David... com cara de assustado... - terminei baixinho, olhando para Ph.

Eu mal acabava de falar quando uma outra garota, também parecendo novata, apareceu na porta, perguntando se podia entrar na cabine. Novamente, limitei-me a dizer que sim com a cabeça, mas sem dizer uma palavra. A garota também parecia um tanto envergonhada. Pouquíssimo tempo depois, levei um susto quando uma outra aluna enfiou a cabeça para dentro da cabine. Antes que alguém abrisse a boca, ela foi logo dizendo:

- Oi! Meu nome é Priscila, mas todo mundo me chama de Prii...er...será que posso me sentar com vocês?

Não pude evitar de rir baixinho depois do susto que havia levado; contudo, não queria que ela pensasse que eu estava rindo dela. Não queria ser mal-interpretado já antes de chegar na escola.. Então, dessa vez resolvi me pronunciar:

- Sim, pode sim.

Olhei para os lados, e pensei que tínhamos sorte por a cabine ser razoavelmente 'grande'. E eu imaginando que iria ficar sozinho ali...
ºGiovanna Levesqueº
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 282
Joined: 31/01/06, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7615019823
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Miss_Gio
Blog: http://tudoporumchocolate.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/giovanna_alves
Youtube: http://br.youtube.com/user/MissGio22
Location: Belém
Contact:

Post by ºGiovanna Levesqueº »

Narração
Fala

Giovanna havia entrado no Expresso de Hogwarts às pressas e os pais acenavam e gritavam recomendações preocupados quando ela subiu no trêm que já apitava anunciando a partida.

Percorreu o corredor em busca de uma cabine vazia mas como o mesmo já havia partido duvidou que fosse encontrar.
Era complicado andar ali com aquele malão enquanto a locomotiva sacolejava e ela se sentia meio nervosa por estar sozinha.

Passou então em frente a uma cabine que parecia bem cheia, mas os alunos pareciam ser bem jovens e provavelmente haveria alguém do primeiro ano ali também.


- Com licença, meu nome é Giovanna - ela sorriu de lábios fechados parecendo meio atrapalhada de falar com eles e apoiou a mão que não segurava o malão na porta da cabine pala não cair com o balanço - Eu poderia me sentar nessa cabine?


[off]Weeee!! Ravens para me fazer companhia =P
Sim, sim Corvinais, estou pedindo pra sentar com vocês porque vou me sentir uma intrusa em qualquer outro lugar u.u [/off]
Last edited by ºGiovanna Levesqueº on 08/01/08, 21:21, edited 2 times in total.
"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."

.::Ravens::.
.::BOPE da Corvinal - Nº 07::.
.::O Biscoitinho Mais Deslocado do Pacote::.
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens


Jéssica caminhava pelos agitados corredores do Expresso de Hogwarts com sua capa preta esvoaçando pelo corpo. O trem havia partido há alguns minutos e agora estabilizara sua velocidade, deixando para trás milhares de quilômetros e rumando para as terras de Hogwarts.

Os corredores estavam cheios de alunos em um entra e sai frenético rumo às cabines. Alguns calouros começavam a fazer novas amizades e conversavam excitados sobre o começo do período letivo.


Francamente essa nova geração fala muito mas pratica pouca magia. Será que o velho espírito autodidata morreu?

Jéssica sorriu ao lembrar de sua primeira viagem abordo do Expresso de Hogwarts há tantos anos atrás. Lembrava-se de que assim que adentrou o trem logo se sentiu tentada a usar magia e seu excesso de excitação quase provocara um acidente envolvendo um aluno do terceiro ano e um sapo.
Desde então muitas coisas haviam mudado em sua vida, porém sua aparência não mudara em muitos aspectos, exceto pelo fato de que crescera alguns centímetros. No resto o tempo parecia não ter surtido efeito, ainda tinha os mesmos cabelos longos e os profundos olhos negros daquela garotinha afobada de outrora.
Era tão estranho pensar em voltar ali como professora tantos anos depois...

Ela apagou aquelas recordações de sua mente e apertou o passo.
Viu uma cabine afastada das demais. Aquela atmosfera de tranqüilidade lhe sugeria que aquela provavelmente deveria ser a cabine dos professores.


Bom dia- limitou-se a dizer ao entrar.

Sentou-se em um canto da cabine ainda indiferente aos olhares dos outros professores. Esperava que algum deles falasse com ela primeiro, pois costumava ser reservada com pessoas desconhecidas.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
Lingmor Beluga
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 124
Joined: 21/08/07, 19:38
Location: In Sana

Post by Lingmor Beluga »

O trem acabara de partir e atingir velocidade constante. Lingmor ainda estava no corredor olhando o horizonte pela janela. Seus pais não vieram, não puderam vir, na sua primeira ida a Hogwarts. O motorista da família o trouxera. Seus pensamentos estavam longe, seu olhar era vazio...

Logo hoje...

Por que era sempre assim? Sempre... Seus pais nunca estavam presentes, sempre viajando a negócios ou algo do tipo. Não que lhe faltasse algo, nunca faltou. Apenas os pais. Sempe tivera muitas crianças na propriedade, logo a única coisa que fatava para ser uma criança completamente normal eram os pais.

...Ah...

Continuava ali. Com o olhar parado no tempo e espaço, olhavo o horizonte e não via nada. Era como se estivesse em transe. Mas etsva vazio por dentro. Muitos alunos passavam por ele mas estava indiferente a tudo e a todos. Ficara um bom tempo assim. Até acordar


Nossa fiquei muito tempo parado, melhor procurar uma cabine
Image


Um dia alguém me vencerá.
...
Não hoje.
...
Não agora.
...
Nem você!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Narração
Fala do personagem
Pensamento do personagem
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Um garoto fez que sim com a cabeça e Vik entrou na cabine meio sem jeito.

-Err...Meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vik. -Ao terminar de falar Vik se sentou ao lado de um garoto que segurava alguma coisa na mão que Vik não pode saber o que era.

-Oi! Meu nome é Priscila, mas todo mundo me chama de Prii...er...será que posso me sentar com vocês? -Vik levou um susto quando a garota fez isso, não fazia 10 segundos que ela havia se sentado.

- Sim, pode sim. -Disse o mesmo garoto que fez que sim com a cabeça para Vik.

-Err...Oi Prii! -Falou Vik ainda sem jeito.

"Bom aqui concerteza é mais movimentado...Todos parecem ser simpáticos..."

Vik olhou por sua volta, mas seus olhos pararam no garoto ao seu lado.

Ela o observou por um tempo depois voltou a contemplar a paisagem que passava pela janela.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Oi! Meu nome é Priscila, mas todo mundo me chama de Prii...er...será que posso me sentar com vocês?

Antes que Lyon falasse algo, David respondeu...

- Sim, pode sim.

Lyon olhou para a garota... Aquela história estava cada vez mais estranha... Ele olhou para Prii.

-Prii, não é? Eu sou Lyon, é um... Elvenment, não me diga que você está com mais uma carta escondida na asa, está?

Elvenment voou até a janela, e pegou uma carta do bico de outra ave, que voou assim que a sua encomenda foi entregue... Lyon a olhou vagamente, mas pôde perceber que era uma ave incomum... Ele abriu a carta, mas não era a letra familiar de seu tio... Era uma letra desconhecida, provavelmente do dono da ave... Ele leu a carta, e por mais que tentasse, não pode manter sua inexpressividade... Lágrimas rolaram pelo seu rosto, e ele se sentou novamente, calado...

Controle-se. Não deixe essa emoção forte te dominar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina estava conversando e antes que se desse conta,mais 3 pessoas entraram na cabine.

-Caramba!Como essa cabine encheu!Mas prazer,meu nome é Nina

Ela deu um sorriso para os novos colegas e abriu a mala de seu gato,Binks,e logo viu uma coisa laranja e pequena saindo feliz da mala e subindo em seu colo.

-Hum...esse é o meu gato,Binks.Não liguem o nome bobo,não fui eu que escolhi.
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

o.O quanta gente na cabine
*Vinnie estava um pouco espremido na janela, e ainda chegou mais uma corvinal ali, Giovanna*
-ahn..é claro que tem lugar giovanna, é só a gente se apertar mais um pouquinho e..pronto, você pode se sentar no meu lugar, eu me viro aqui no chão ^^
*Vinnie se senta no chão, logo a frente de Morgana, e quando a vê, lhe dá uma piscadela*
-Oi caloura..gosta da corvinal? :wink:
E vocês?Pra que ano vão?
Bom Nina, eu estava no segundo, então espero estar no terceiro, agora..também não recebi meu boletim, logo não sei..complicado :mrgreen:
*Vinnie só então percebe que o trem já haviam feito as primeiras curvas rumo a Hogwarts*
:shock:
-galera, vocês tão prontos?? logo logo estaremos em hogwarts \o
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

*cunjurou algumas bandeiras azul e prata e algumas águias e corvos feitos de fumaça, com mais um giro de varinha o vagão todo estava decorado com as cores da corvinal*
-gente, vamos animar hein! que feitiços os calourinhos sabem fazer já??
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 300
Joined: 28/12/04, 00:09
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa
Location: Esperando você no Inferno (!)

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra no expresso quase sem ar por ter que correr para não perde - lo*
-Oi gente, me desculpem, mas...tem lugar pra mais um por ai?!
*Gee pergunta sorrindo as pessoas presentes e olhando para a janela a paisagem*
Nossa...que bonito daqui de dentro #pensa Gee#
Image
E viva Pocahontas! *-*
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Sabia que a tal de Beatrice não ficaria exatamente feliz com o que dissera, mas ainda assims e surpreendeu ao ser literalmente arrastada até uma cabine. Ao vê-la trancar, não pôde deixar de pensar que poderia ser no mínimo perigoso ficar presa com uma pessoa que parecia tão... Desequilibrada. Pensou seriamente em aproveitar a varinha na mão para detê-la quando a mulher pôs-se a fazer um complexo movimento, mas logo a varinha caiu ao seu lado. Não que pudesse vê-la cair, ou ouvi-la... Já que virara um rabanete. Respirou fundo como se tivesse acabado de emergir de um mergulho quando voltou ao seu estado habitual.

    A varinha voou para sua mão como vassouras costumavam fazer quando esticou os dedos logo sobre onde ela estava, e já pensava seriamente em arrancar os rins daquela mulher, joga-la pela janela e fingir que nunca a tinha visto e que ela sequer aparecera para embarcar. Não era um bom plano, claro, já que certamente dúzias de bruxos veriam a bruxa saindo da janela do trem na estação... Mas quando analisou aquele evento depois, Raven teve quase certeza que apenas o surgimento de Renan a deteve de fazer algo estúpido.

    O sorriso triunfante da outra dava a Raven a séria vontade de esganá-la, e o tom polido que ela usou ao tentar se justificar não melhorou muito a situação. Como era habitual, nada na expressão da professora de DCAT demonstrava que tentava considerar uma forma cruel o bastante de matar a outra, e embora seu olhar tivesse se suavizado um pouco com as palavras de Beatrice, nada em sua vontade se reduziu.

    Ao contrário do que Raven poderia esperar de Renan, porém, ele logo surgiu apenas para interromper. Girou os olhos nas órbitas quando ele voltou para a cabine com um movimento estranho e cumprimentou a moça, sem deixar de notar a forma como ele a olhara. Patético. Ele, Renan Black, que Raven pensara ter um mínimo de classe – para não dizer decência – agindo como um idiota frente a uma menina bonita. Menina, sim, pois essa fora a primeira impressão de Raven quando a vira, e ela possuía o péssimo hábito de se agarrar ferrenhamente às suas primeiras impressões.

    Como se já não estivesse irritada o bastante, Renan ainda teve a audácia de lançá-la uma poção revigorante ao sair. Pausa na narração para comentar um fato passado: A bruxa nunca ficara nem um pouco feliz em ser tratada por ele. Mesmo. Chegando ao ponto de ficar semanas com feridas abertas e escondidas até descobrir por conta própria como se curar. Mas voltando ao trem... Raven duvidava mesmo que estivesse mais pálida do que de costume, ou qualquer coisa assim. Passara uma semana em um chalé nas montanhas sem fazer nada além de morrer de frio em frente a lareira e descansar, o que provavelmente justificaria o que Renan pensara... isso se ele havia pensado alguma coisa, tão ocupado que estava em babar em Wendelin.

    Estreitou os olhos brevemente para a bruxa após ouvir sua resposta a Renan, pensando que deveria ter uma conversa séria com o bruxo depois. Beatrice falou qualquer baboseira a ponto de esquecerem o que se passara, mas a professora mais velha sequer se dignou a dar uma resposta, apenas dando-lhe as costas e indo à cabine dos professores após escutá-la terminar de falar. Renan estava no local, junto de Laine e do bruxo que ela ignorara mais cedo. Fled logo chegou, bem como Beatrice retornou à cabine, e cumprimentou todos cordialmente. Apenas deu de ombros quando ele comentou a respeito do que ocorrera no ano anterior após beijar sua mão, deixando claro que conversar a respeito não figurava em sua lista de planos para a temporada.

    Com certo desconforto, lembrou-se de guardar a varinha que antes pertencia à aluna e que tomara para si, quase automaticamente. Cumprimentou com um gesto displicente às duas outras bruxas que chegaram, e já planejava mesmo manter a convivência saudável dentro daquela cabine quando escutou o infeliz comentário de Beatrice. Sem dizer nada, deu a volta e parou por trás dela, onde disse em um tom que apenas a bruxa escutaria:


    - Não pense que não vai ter troco.

    Com um pigarro discreto, dirigiu-se à porta da cabine, a abrindo e parando junto ao corredor para completar para aqueles no interior do local:

    - E Renan, se tiver amor à vida, da próxima vez que você estiver passando e ver algo que não deveria, agradeceria se não viesse nenhum possível ato de cavalheirismo destinado a impressionar o imbecil que me atormentava.

    Sem nada acrescentar, deixou o local a passos firmes pelo corredor, quase se desequilibrando quando o trem começou a andar. Com o susto do início da locomoção e sua irritação, acabou por esmigalhar o vidrinho da poção revigorante entre os dedos, notando que por sorte logo a própria poção fechou parcialmente os arranhões feitos. Parada ali no corredor sem se dar muita conta de que haviam vários alunos ao redor e encarando a ação da poção, não pôde deixar de pensar que no mínimo aquele dia estava se saindo menos entediante do que o esperado.
Image
.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Viu algumas pessoas se apresentando umas as outras, e então um menino que pelo o que Prii ouvira se chamava David começou a rir quando olhou para ela. Prii levantou uma sombrancelha para ele, então ele disse.

- Sim, pode sim.

Satisfeita com a resposta, apesar de ter achado estranho o garoto está rindo, não sabia se era dela.

-Err...Oi Prii!

-Oi!

Sorriu para a garota, que tambem ouviu se apresentar como Vik. Se espremeu ao lado de Vik, então um menino falou:

-Prii, não é? Eu sou Lyon, é um... Elvenment, não me diga que você está com mais uma carta escondida na asa, está?

-Ah prazer Lyon...

Ela ficou olhando para ele, enquanto pegava uma carta com uma coruja, viu o garoto lê-la e em seguida começar a chorar. Preferio ficar na sua, então olhou para David, o menino que viu rindo quando olhou para ela, não disse nada, apenas ficou olhando para ele.


Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”