[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*o por -do -sol estava realmente lindo... a compania tb .... a conversa estava maravilhosa.Aquela tinha sido uma tarde maravilhosa, pelo menos não tinha sido tediosa e chata como ela imaginou quando foi para a biblioteca estudar feitiços*

/-Nossa... a natureza é realmente fascinante... é capaz de criar animais magnificos como os unicornios... nos permite vislumbrar momentos inigualaveis como este por do sol... e no que diz respeito aos seres humanos... é capaz de originar o que podemos chamar de.... seres celestiais, com caracteristicas impares e inigualaveis... como voce!! - disse Fled lançando um largo sorriso, mas ainda contemplando o por do sol.\

Ahnnnnn...eu .... :oops: :oops:
é ....sua mãe que é bruxa? e seu pai trouxa? queria conhecer mas a vida trouxa....eu leio bastante sobre eles... não os livros do mundo bruxo que falam deles ... algums so falam maldos trouxas...tb leio literatura deles...e conheço um pouco .... mas muito pouco .... vc gosta da vida dos trouxas ?

*Meiga ficou tão nervosa com o eleogio do garoto que começou a perguntar um monte de coisas ao mesmo tempo, ainda adimirava o por - o - sol estava quase ao fim*
Image
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Luh Martins wrote:Antes mesmo que Luh pudesse responder, já se via caminhando com Páh em direção ao castelo, estava começando a esfriar e as roupas molhadas da amiga não iram evitar que ela pegasse uma gripe ou coisa pior. Luh gostava muito de todos seus amigos, e mesmo sendo essa uma amizade recente, não poderia deixar de ficar preocupada com ela.

Claro que sim... não quero que você fique gripada. E se é para converçar, sou toda ouvidos.

Sorriu Luh para Páh e mesmo enquanto caminhavam em direção ao castelo, Luh perguntou novamente se Scott que ria ir ou se iria ficar. Caminhando as duas devagar, aguardavam a resposta do amigo. Uma nova amiga de Páh passa perto de nós, e num passo apressado mal se pode ouvir o que ela dizia.
Pah olhou para Luh e respondeu

-Deixa o Scott pra lá *sorri*

-Bom aonde a gente vai? Se quiser pode escolher aonde a gente pode ir.

*Pah olhou para suas roupas molhadas, pegou sua varinha lançou um feitiço e se recompôs*

-Bom, agora a escolha é sua...

*Jah estavam na porta do castelo e Pah estava esperando a resposta de Luh que caminahva distraída*
calma, um dia a sing aparece =D
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG

Post by Salas Wulfric »

Aquele estava sendo um bom dia para Salas, ele havia sido escolhido o professor do mês. Para comemorar decidiu fazer um jantar nos jardins perto do lago apenas com seus companheiros professores.

Eu, esse maluco professor do mês. Tá todo mundo é louco.

Salas esta noite estava de preto como sempre, mas usava um chapéu roxo com estrelas prateadas e sapatos também roxos. O céu estava estrelado e uma lua muito grande, mas não cheia ainda brilhava. Salas chegou até uma árvore que fazia uma grande cobertura sobre uma área do gramado e retirou a varinha das vestes. Apontou para a área em volta e fez aparecerem tochas, que iluminavam um pouco mais o local. Apontou a varinha para o chão e fez aparecer uma mesa de cristal que reluzia ao luar, com cadeiras também de cristal suficientes para os professores. Sobre esta, travessas com todo o tipo de comida e Jarras com os mais variados tipos de bebidas.

Feito, agora esperar os outros.

Salas foi até a beira do lago e tacou uma pedra neste, a água teve um leve movimento e voltou a calmaria, ele ficou olhando para o nada esperando os outros professores.
Image

As bolas do Salas
: • :
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*luluka chega vestindo um lindo vestido verde, estava anciosa para a festa do professor salas*

- Salas querido,... Parabéns!!!

* abraça salas e o cumprimenta*

- Foi muito merecido o seu prêmio,... você fez por merecer,.... e ai, o que teremos de bom essa noite?
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

Legenda
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens

Image

Blood Anda desfilando pelos jardins até chegar a margem do lago acompanhado de seu filho Henry. Tudo estava preparado para uma noite perfeita. Vários sucos, vários tipos de comida e a melhor das companhias da família Hogwarts. Ou o bando de louco dos professores. Vai até o professor Salas e diz:

Parabéns meu amigo! Me dá aqui um abraço!

Puxa Salas e dá uns cascudinhos aiuhiuahaihah

Olá mamãe tudo bem? Eu trouxe meu filho Salas tem algum problema? Afinal o Henry é quase um homem feito. Vejam como ele cresceu?

Viram-se para Henry com um sorriso e dão um tchauzinho.

Accio álbum de família, alguém quer ver umas fotos do Henry? uahiuahiuahiuha
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Bê Evans »

Bê havia recebido o convite para participar da festa aquela tarde, e como gostava de ser pontual, havia começado a se arrumar algum tempo antes.
Ele svestia a costumeira capa azul escura e um colete cinza, com o brasão da Corvinal bordado nele.
Ao longe, ele já podia ver as tochas à beira do lago, e se dirigiu diretamente para lá.
A decoração estava simples, mas muito bonita, e assim que chegou, ele foi até Salas para cumprimentá-lo.

-Salas! Meus parabéns!
Não foi fácil escolher alguém pra esse "prêmio", mas no fim das contas, fizemos uma boa escolha sim, tenho certeza.

Ele estende a mão para Salas, e depois de se comprimentarem, senta em uma das mesas e se serve de Água de Gilly, e comprimenta Luluka, Henry e Blood, que já haviam chego no local
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Image

A professora de aritmancia, recebera o convite naquela tarde, saiu correndo do ministério e chega direto eplo outro lado dos jardins, pois viera a pé de hogsmead.
Não estava mais usando have do portal!

Cumprimenta Luluka, Bê e Blood, depois vai dar uma abraço no Salas:

-Eita premio mais que merecido, Parabéns Salas!.

sorri quando ouve Blood falar das fotos de Henry!

Que pai mais coruja! Também tenho fotos do Bê, peladinho! querem ver?

Serve-se de um pouco de Hidromel e fica perto de Luluka!. Seus olhos passeiam em volta, como se procurasse alguém!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Parabens Salas

henry estava quieto,vestido de maneira simples,
Image
estava pensando em tantas coisas quando ouviu seu pai dizer vamos ver fotos do henry
"O QUE??????????????ELE SO PODE TA BRINCANDO,nem eu tenho foto de mim mesmo...nao quando era pequeno..."

olha p/ blood:

-Como???Você tem fotos minhas?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Carlos Justi »

*Carlitus descia até a beira do lago para encontrar-se com os outros professores e comemorarem junto com Salas o prêmio recebido. Não vestia nada de diferente, usava vestes pretas e seu simples chapéu verde-esmeralda. Chegando, já encontra no local Luluka, Blood, Bê, Claudia, Henry e é claro, o anfitrião Salas.*

- Boa Noite pessoal! Salas, meus parabéns, todos nós sabemos que você se esforçou muito e realmente mereceu o prêmio! Parabéns!

*Depois cumprimenta todos os outros que ja estavam no local e fica esperando os outros.*
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Salas ouve um barulho de vestido arrastando na grama e se vira, logo vê Luluka, que o abraça. Logo depois Blood chega e já lhe da um abraço, Bê chega e lhe estende a mão, Salas logo a aperta. Claudia chega e também da um abraço em Salas, o professor retribui. Salas vê Henry o cumprimentando e faz o mesmo. Carlitus chega e também da os parebéns a Salas.

-Obrigado a todos. Eu me esforcei muiiito mesmo. Salas falava com a cara mais sarcastica da terra. -Foi muito merecido mesmo, dei um duro danado. Depois disso Salas não aguentou caiu na risada. -Agora vamos a festa de verdade, alguém coloque uma musica e vamos ver as fotos dessas duas crianças, o Henry e o Bê, depois comemos. Podemos até dar um pulo no lago.

Salas ficou em pé, mas antes pegou um copo de CA.
Image

As bolas do Salas
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Claudia sorri ao ouvir o discurso do professor Salas, pergunta:

-pasou o susto inicial? eu lembro quando você chegou todo preocupado com medo de dar conta! E agora veja só, professor do mês!

Ela toma um gole de hidromel! Esperando a resposta do professor!
Image

Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Claudia chama Salas.

-Quando eu tive esse medo? Sempre soube que seria o melhor. Salas abre um sorriso. -Vou para de ser convencido, mas só um pouco. Passou, agora passou, tudo muito bem. Como anda o ministério? E onde anda o Dieggo?

Salas coloca a mão levemente no bolso, faz um feitiço silencioso, sua especialidade. O conteudo de todas as jarras e dos copos de todos se transforma em suco de abobora, mas sua tonalidade, cor, cheiro não mudão, ficando imperceptivel tão mudança. Faz mais um feitiço fazendo com que nenhum outro liquido pudesse ser criado. Faz também um terceiro feitiço, inibidor de feitiços por alguns momentos. Ele novamente sorri, seria uma boa noite.
Last edited by Salas Wulfric on 23/01/07, 22:39, edited 1 time in total.
Image

As bolas do Salas
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*luluka ouve as palavra de salas e claudia *

- Vamos fazer um brinde!!!! Ao salas e a Escola toda!

*e ergue sua taça de cerveja amanteigada*
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

- Ao Salas e a escola todaaaaaaa!!!!!

Blood fica olhando para os lados como se procurasse algo.

- Salas temos que conversar sobre aquela constelação o mais rápido possível!! Temos suco de abóbora Salas? Bem deixe longe de mim por favor!

Blood abriu o álbum e mostrou uma foto de Henry pelado quando criança Claudia estava doida para ver as fotos

- Titia Cláudia você trouxe as fotos do Bê também?
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Claudia ouve o brinde de salas! Levanta o Copo e brinda, porém blood a chama para ver as fotos de henry e mostrar ade de Bê, ela então antes de beber se dirige até ele, seu sapato se prende no chão e ela tropeça derrubando todo o liquido da taça!

Ela então nem liga, tira o album de fotos pequenos das vestes!

- Olha Blood o bê ainda menino, não tenho fotos dele bebe porque ele foi adotado!!Essa é de quando vivemos no México!

Blood lhe entrega o album de Henry!
Image

NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

Como em todas as festas NaHh chega atrasada de novo, ela vestia uma calça jens, uma bata verde e sandalias de salto. quando chegou percebeu que todos já estavam lá e que só faltava ela.

Salas querido, Parabéns.

Ela abraçou o amigo mais antes que pudesse falar mais alguma coisa Luluka e Blood estavam fazendo um brinde a Salas

because!

Image
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

- Nossa Clau muito legais as fotos do Bê mesmo!

Blood recolhe o álbum de Clau que o entregava!

- Eu acho q estou ficando com um calor gente... se´ra q essa bebida é o que eu estou pensando??? Mas o gosto está tão diferente!

Blood levanta e começa a caminhar com uma cara de tarado! dintancia-se dos demais e vai em direção ao castelo!

Off
seus aposentos
Last edited by Blood Evans on 24/01/07, 12:04, edited 1 time in total.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry estava mto estranho,blood tinha fotos suas...???? algo disse a ele q nao bebesse nakela noite,ele seguiu a ideia,nao estava a fim de beber...lembrou q treinara uma magia nova de fogos de artificio

-se me permite salas

ele apontou a varinha aos ceus,logo tudo ficou iluminado e apareceu

"parabens salas,profº do mes"

ele deixou o copo cair,nao andava mto bem nesses ultimos dias,nao dormia,comia pouco,estava fraco e aquele feitiço o consumio,ele caiu no chao,se sentou,olhou p/ os lados e voltou a admirar o ceu.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Claudia depois de ver as fotos estranha que Blood estava com cara de atacado. Cansada do dia cheio de reuniões e sentindo muita falta de uma certa pessoa, que havia sumido desde a festa do pijama nas masmorras, resolve ir se deitar!!

-Gente tá tarde, eu vou indo.. Salas mais uma vez felicidades! Que venham muitos prêmios como esse!!

Ela dá um beijinho em cada um dos presentes e sai caminahndo para o castelo!

off. meus aposentos!
Image

Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Luh havia perguntado se Scott queria companha-lá mais a amiga para o castelo, como ele não respondia elas resolveram ir assim mesmo. Phá agora já estava seca, havia conjurado um feitiço com o qual toda sua roupa estava como antes.

Caminhando em direção ao castelo Luh vê ao longe sua irmã mais velha sentada em um pedra, parecia estar estudando e por isso não queria encomodar. Ainda no caminho viu sua outra irmã sentada a beira do lago e segurando na mão de Páh e lhe mostrando a irmã, acenava e dizia:

Mana... Meig@@@@@... Olá, vem com a gente, já está escurecendo..
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Locked

Return to “Arquivo de RPs”