[EVENTOS] Expresso de Hogwarts
Moderator: RPG
- #.#Kiara Tonks#.#
- Com a Pedra Filosofal

*Jho Pertif sentiu o Expresso arrancar da plataforma*
- Eba! Chocolate! Adoooro chocolate.
*vê Kiara indo pra comprar doces tambem e termina de pagar os seus para a mulher*
- Tudo bem? *viu Marianna chegando para a cabine*
- Tudo mais ou menos né, estou só ansiosa
*Entra para a cabine e espera Kiara comprar seus doces, joga todos os doces na poltrona*
- Pega também Mari, alias num vou conseguir comer tudo sozinha
*fala pegando um feijãozinho que estava logo a frente*
- Espero que esse não seja de vomito
Uma coruja logo a cima estava fazendo um barulho estranho na gaiola.
Estava se revirando querendo sair da gaiola, era uma coruja branca com detalhes cinza e caramelo
- Essa é a minha coruja, a Abigail. Ganhei do meu irmão.
*diz falando com a boca cheia*
-Oh, que linda!!! Essa aqui é a minha! Eu a comprei no Beco Diagonal, mas não sei que nome dou pra ela!
Kiara indica uma linda coruja branca, de olhos amarelos penetrantes.
-Vamos lá!~Me ajude a dar um nome a minha coruja!!!
*Espera ansiosa*
- Eba! Chocolate! Adoooro chocolate.
*vê Kiara indo pra comprar doces tambem e termina de pagar os seus para a mulher*
- Tudo bem? *viu Marianna chegando para a cabine*
- Tudo mais ou menos né, estou só ansiosa
*Entra para a cabine e espera Kiara comprar seus doces, joga todos os doces na poltrona*
- Pega também Mari, alias num vou conseguir comer tudo sozinha
*fala pegando um feijãozinho que estava logo a frente*
- Espero que esse não seja de vomito
Uma coruja logo a cima estava fazendo um barulho estranho na gaiola.
Estava se revirando querendo sair da gaiola, era uma coruja branca com detalhes cinza e caramelo
- Essa é a minha coruja, a Abigail. Ganhei do meu irmão.
*diz falando com a boca cheia*
-Oh, que linda!!! Essa aqui é a minha! Eu a comprei no Beco Diagonal, mas não sei que nome dou pra ela!
Kiara indica uma linda coruja branca, de olhos amarelos penetrantes.
-Vamos lá!~Me ajude a dar um nome a minha coruja!!!
*Espera ansiosa*
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~
~Família Disney~
Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
~Primeiro Ano~
~Família Disney~
Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Continuei quieto, no canto, o gato no colo. Percebi que uma das garotas que entraram - Vik - cumprimentava a 'recém-chegada' Prii. Ph conversava animadamente com Isah, que também me havia parecido muito simpática. Como todos ali, aliás. Até mesmo o tal Lyon, embora este não tivesse dado um sorriso sequer desde que entrara ali. Eu olhava para Lyon quando, logo após falar com Prii, ele disse alguma coisa e caminhou até a janela. Uma ave apareceu ali e lhe entregou algo como que uma carta. "Outra?", eu pensei.
Lyon sentou-se novamente e, após terminar de ler o que quer que aquilo fosse, começou a chorar. Percebi que ele tentou disfarçar em seguida, ou pelo menos tentava parar o choro. Eu não sabia o que fazer, se dizia algo a ele ou não. Passei os olhos pela cabine, olhando para Ph, Isah, Vik e.. Prii. Só então percebi que ela me olhava, sem dizer nada. Talve estivesse mesmo pensando que eu ria dela quando ela entrava... Eu não gostava daquilo, não queria que se sentisse ofendida. Até porque eu realmente não estava rindo dela..
Porém, eu me sentia muito envergonhado por aquilo. Queria ir até ela e explicar a situação, mas... Aquilo me deixava um tanto nervoso; tanto que acabei puxando com força, mas sem querer, os pêlos do pobre gato. O bicho, agindo por extinto, soltou um grunhido e me arranhou o braço. "Argh!", exclamei, num tom de voz baixo. Depois, pulou do meu colo e se atirou no colo de Ph. Apenas arregalei os olhos. Não podia permitir aquilo, ela havia dito que não gostava de gatos...
- Desculpe, Ph, ele... eu já vou pegar ele..
Me abaixei para tirar o gato dali; mas ele pulou rapidamente e saiu pela porta aberta da cabine, correndo para o corredor. "Ah não...", pensei. Aquelas coisas só aconteciam comigo... Pedi licença a todos e, sem outra alternativa, corri atrás do dito gato. Queria esmgá-lo se conseguisse o alcançar... Enquanto andava pelo corredor atrás do gato, que corria mais para a frente, eu passava por vários outros alunos, torcendo para que não percebessem que o bichano era meu.. ou melhor, que estava comigo. Mas eu mesmo me denunciava - o rosto tão vermelho quanto um pimentão.
Fui parando ao que o gato também parava. Mas, ao contrário do que se poderia pensar, não fiquei nada aliviado. Isso porque o gato agora se esfregava nas pernas de uma mulher que estava parada por ali, de pé no corredor; ela parecia ter nas mãos alguns cacos de vidro... Seria uma das professoras? Ou a tal 'mulher do doce'? Fosse quem fosse, imaginei que ela não tinha cara de quem ficaria contente com aquilo.. Trêmulo, caminhei até ela e peguei o gato no colo (desta vez, o infeliz não impediu que eu o fizesse). Resolvi falar com a mulher, com os olhos arregalados, gaguejando tanto que mais parecia um disco riscado:
- D-desculpe, senhora... e-ele..ele fugiu.. ele não é meu, m-mas... quer dizer, e-ele é meu, m-mas eu não queria.. B-bom, desculpe.
Pela expressão do rosto dela, tive certeza de que não havia gostado. Logo no começo eu já arrumava encrenca... e sequer havia chegado na escola. Agora era que eu queria sumir dali, de uma vez por todas.
Lyon sentou-se novamente e, após terminar de ler o que quer que aquilo fosse, começou a chorar. Percebi que ele tentou disfarçar em seguida, ou pelo menos tentava parar o choro. Eu não sabia o que fazer, se dizia algo a ele ou não. Passei os olhos pela cabine, olhando para Ph, Isah, Vik e.. Prii. Só então percebi que ela me olhava, sem dizer nada. Talve estivesse mesmo pensando que eu ria dela quando ela entrava... Eu não gostava daquilo, não queria que se sentisse ofendida. Até porque eu realmente não estava rindo dela..
Porém, eu me sentia muito envergonhado por aquilo. Queria ir até ela e explicar a situação, mas... Aquilo me deixava um tanto nervoso; tanto que acabei puxando com força, mas sem querer, os pêlos do pobre gato. O bicho, agindo por extinto, soltou um grunhido e me arranhou o braço. "Argh!", exclamei, num tom de voz baixo. Depois, pulou do meu colo e se atirou no colo de Ph. Apenas arregalei os olhos. Não podia permitir aquilo, ela havia dito que não gostava de gatos...
- Desculpe, Ph, ele... eu já vou pegar ele..
Me abaixei para tirar o gato dali; mas ele pulou rapidamente e saiu pela porta aberta da cabine, correndo para o corredor. "Ah não...", pensei. Aquelas coisas só aconteciam comigo... Pedi licença a todos e, sem outra alternativa, corri atrás do dito gato. Queria esmgá-lo se conseguisse o alcançar... Enquanto andava pelo corredor atrás do gato, que corria mais para a frente, eu passava por vários outros alunos, torcendo para que não percebessem que o bichano era meu.. ou melhor, que estava comigo. Mas eu mesmo me denunciava - o rosto tão vermelho quanto um pimentão.
Fui parando ao que o gato também parava. Mas, ao contrário do que se poderia pensar, não fiquei nada aliviado. Isso porque o gato agora se esfregava nas pernas de uma mulher que estava parada por ali, de pé no corredor; ela parecia ter nas mãos alguns cacos de vidro... Seria uma das professoras? Ou a tal 'mulher do doce'? Fosse quem fosse, imaginei que ela não tinha cara de quem ficaria contente com aquilo.. Trêmulo, caminhei até ela e peguei o gato no colo (desta vez, o infeliz não impediu que eu o fizesse). Resolvi falar com a mulher, com os olhos arregalados, gaguejando tanto que mais parecia um disco riscado:
- D-desculpe, senhora... e-ele..ele fugiu.. ele não é meu, m-mas... quer dizer, e-ele é meu, m-mas eu não queria.. B-bom, desculpe.
Pela expressão do rosto dela, tive certeza de que não havia gostado. Logo no começo eu já arrumava encrenca... e sequer havia chegado na escola. Agora era que eu queria sumir dali, de uma vez por todas.
- L-sama
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Lyon estava inconformado... Como aquilo podeeria ter acontecido? É claro que havia um "...não sabemos se ele realmente está morto..." mas isso não o tranquilizava, pois esse trecho era seguido por "...mas ainda assim, ele parece estar gravemente ferido...". Ele parou de chorar e a dor de seu coração foi substituída por raiva. Ele agora tinha um desejo incontrolável por vingança.
Eu vou me vingar. Não importa o que aconteça aqui, essa escola pode até mesmo cair sobre mim, mas eu vou sair rastejando atrás de vingança, e eles não poder escapar...
...
Espera aí, como eu vou fazer isso? Ah, não importa... Acho que vou adiar os meus planos...
Depois disso, Lyon percebeu que um gato saiu e David saiu correndo atrás dele... Lyon resolveu sair para ajudar, mas quando finalmente alcançou David, ele percebeu que o garoto parecia ter arranjado problemas... Lyon quietamente entrou em uma cabine próxima para tentar escapar de confusões... Apenas quando fechou a porta, percebeu que havia uma única pessoa ali.
-Olá, eu poderia me sentar aqui com você? Sou Lyon.
Vingança... não seria racional. Seria um ato emocional e Deus e o mundo sabem o que aconteceu da última vez que agi sobre as minhas emoções... Melhor apenas ficar na escola como um garoto comportado. Assim eu vou acabar esquecendo dessa história toda...
(OFF: Estou na cabine de Yuna, ok? Eu já causei confusão por ter saído de uma, então estou avisando...
)
Eu vou me vingar. Não importa o que aconteça aqui, essa escola pode até mesmo cair sobre mim, mas eu vou sair rastejando atrás de vingança, e eles não poder escapar...
...
Espera aí, como eu vou fazer isso? Ah, não importa... Acho que vou adiar os meus planos...
Depois disso, Lyon percebeu que um gato saiu e David saiu correndo atrás dele... Lyon resolveu sair para ajudar, mas quando finalmente alcançou David, ele percebeu que o garoto parecia ter arranjado problemas... Lyon quietamente entrou em uma cabine próxima para tentar escapar de confusões... Apenas quando fechou a porta, percebeu que havia uma única pessoa ali.
-Olá, eu poderia me sentar aqui com você? Sou Lyon.
Vingança... não seria racional. Seria um ato emocional e Deus e o mundo sabem o que aconteceu da última vez que agi sobre as minhas emoções... Melhor apenas ficar na escola como um garoto comportado. Assim eu vou acabar esquecendo dessa história toda...
(OFF: Estou na cabine de Yuna, ok? Eu já causei confusão por ter saído de uma, então estou avisando...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
- E Renan, se tiver amor à vida, da próxima vez que você estiver passando e ver algo que não deveria, agradeceria se não viesse nenhum possível ato de cavalheirismo destinado a impressionar o imbecil que me atormentava. - enunciou Raven, saindo da cabine em seguida.
Enquanto mirava as costas da antiga mestra de História se distanciando, Renan pôde mentalizar em poucos segundos algo que, segundo ele mesmo, era muito próximo do pensamento imediato da mulher. Antes de se levantar para ir ao encalço de Raven, pôs-se a massagear as têmporas imaginando as palavras que flutuavam na mente dela a seu respeito. Pedindo licensa para os presentes, dirigiu-se para fora da cabine, emparelhando com a professora em pouco tempo. Ao encontrá-la, viu o frasco da poção que lhe lançara esmigalhado, o conteúdo pingando da mão da mulher. Tirando a varinha de um bolso interno, bastaram dois acenos da mesma para reconstruir e convocar o recipiente vazio. Recostou-se contra a cabine atrás de si de modo completamente casual antes de fazer-se ouvir.
- Francamente Raven, ser cavalheiro só para impressionar seria tremendamente estúpido e um tanto quanto transparente demais. Esse não é o meu caso. Sua capacidade... singular de abstração realmente me surpreendeu. - dizia sem olhar para a professora, contemplando destraidamente o teto do trem. - E quanto a sua singela 'ameaça', precisa treinar mais, sabe. Está faltando um certo 'que' de maldade...
Renan não esperava que suas palavras realmente atingissem Raven, mas não seria bonito simplesmente se calar. Passando a encarar a inexpressiva mulher, retomou a fala.
- Me diz uma coisa... Por que acha que todos são inferiores a você? Talvez pareça um discurso moralista, não é essa a intenção, mas realmente acho que tem que lembrar do seu próprio "amor à vida"... se é que você o tem.
Suspirando depois de dizê-lo, fechou os olhos por um instante e meneou a cabeça antes de continuar.
- Já tive a oportunidade de aprender um pouco de oclumência com você e nunca vislumbrei nada da sua mente. Isso é bom, estava apta a ensinar tal disciplina. Entretanto, gostaria muito de tê-lo feito para analisar de onde vêm raciocínio e ação tão... tão... simplórios de sua parte.
Encerrou ali, sem ter mais nada a dizer, com a certeza de que "simplórios" definitivamente não era a palavra correta a empregar ali.
Enquanto mirava as costas da antiga mestra de História se distanciando, Renan pôde mentalizar em poucos segundos algo que, segundo ele mesmo, era muito próximo do pensamento imediato da mulher. Antes de se levantar para ir ao encalço de Raven, pôs-se a massagear as têmporas imaginando as palavras que flutuavam na mente dela a seu respeito. Pedindo licensa para os presentes, dirigiu-se para fora da cabine, emparelhando com a professora em pouco tempo. Ao encontrá-la, viu o frasco da poção que lhe lançara esmigalhado, o conteúdo pingando da mão da mulher. Tirando a varinha de um bolso interno, bastaram dois acenos da mesma para reconstruir e convocar o recipiente vazio. Recostou-se contra a cabine atrás de si de modo completamente casual antes de fazer-se ouvir.
- Francamente Raven, ser cavalheiro só para impressionar seria tremendamente estúpido e um tanto quanto transparente demais. Esse não é o meu caso. Sua capacidade... singular de abstração realmente me surpreendeu. - dizia sem olhar para a professora, contemplando destraidamente o teto do trem. - E quanto a sua singela 'ameaça', precisa treinar mais, sabe. Está faltando um certo 'que' de maldade...
Renan não esperava que suas palavras realmente atingissem Raven, mas não seria bonito simplesmente se calar. Passando a encarar a inexpressiva mulher, retomou a fala.
- Me diz uma coisa... Por que acha que todos são inferiores a você? Talvez pareça um discurso moralista, não é essa a intenção, mas realmente acho que tem que lembrar do seu próprio "amor à vida"... se é que você o tem.
Suspirando depois de dizê-lo, fechou os olhos por um instante e meneou a cabeça antes de continuar.
- Já tive a oportunidade de aprender um pouco de oclumência com você e nunca vislumbrei nada da sua mente. Isso é bom, estava apta a ensinar tal disciplina. Entretanto, gostaria muito de tê-lo feito para analisar de onde vêm raciocínio e ação tão... tão... simplórios de sua parte.
Encerrou ali, sem ter mais nada a dizer, com a certeza de que "simplórios" definitivamente não era a palavra correta a empregar ali.
Last edited by Renan on 09/01/08, 00:24, edited 1 time in total.
- Vanessa Black
- Conhecendo A Toca

- Estado: PE
Vanessa alisava a barriga tentando, inutilmente, aliviar a fome que sentia. Olhava em volta para as outras meninas, e para o Rubens, que também fazia cara de desgosto esperando por comida...
Apesar dos esforços da minha avó eu não troxe nada para esta viajem...burrice minha mesmo! è nisso que dá não ouvir os mais velhos! ela virou os olhos e se encostou na parede da cabine, talvez mudando de posição a fome passava. Olhou então para a Pri, que parecia voltar de sua imaginação e lhe respondia a pergunta...
Então meninas que horas será que são agora estou morrendo de fome, será que tem alguma coisa pra comer aqui?
Apesar dos esforços da minha avó eu não troxe nada para esta viajem...burrice minha mesmo! è nisso que dá não ouvir os mais velhos! ela virou os olhos e se encostou na parede da cabine, talvez mudando de posição a fome passava. Olhou então para a Pri, que parecia voltar de sua imaginação e lhe respondia a pergunta...
é imagino que seja mesmo! Ei você conhece alguma coisa sobre a escola, sobre as casas e talz...eu ouvi falar algumas coisas... Vanessa resolveu mudar de assunto, pois percebeu que aquele assunto deicava a amiga triste.Bem é legal, conhecer vário lugares mas as vezes é dificil para uma criança, nunca ficamos mais que 6 meses num pais. E também não tenho contato com a minha familia japonesa (meu pai já faleceu tá...) pq minha mãe não pode ir para lá esta sempre ocupada.
Desculpa amiga mas eu tenho que aceitar! eu estou morrendo de fome! muito obrigada! os sapos de chocolate caíram como uma luva aquela hora...Bem eu tenho esses sapos... Pelo menos ajuda a aliviar a fome enquanto o carrinho não passa.
é eu acho que ela vai demorar mesmo! Ai Pri obrigada mesmo pelos sapos! ei eu peguei a figurinha do Mérlim! é rara? nem sei... A menina ficou olhando para a figura de um mago barbudo, que um tempo depois desapareceu.Vanessa, aproveita pois acho que a Bruxa dos doces vai demorar
magia mesmo não...umas besteirinhas...e sei fazer algumas poções...sabe como é...morar no Egito tem seus problemas, principalmente com umas quimeras que de vez em quando pegam alguns, então eu tive que aprender algumas poções de cura para poder ajudar a minha mãe. Mas coisa besta...Ei uma pergunta, uma de vocêis sabe fazer alguma magia?
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
J.K.Rowling
- Lily Weasley Potter

- Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
- Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
[OFF]
>>> Eu permiti o Hreter me mover;
>>> Bruna, Fidelis *abraça*....Saudd *modo WP emocionada on*
>>> Laara se és irmã do Hreter então já nos conhecemos de infância? Ou eu nunca lhe vi? Vc decide!!
>>> Ju.. Q bom agora vou conhecer-te melhor mocinha...hehee
>>> Rubens, Pri e CIA da outra cabine... Eu voltarei...hehee.. É q tem tanta gente pra Dar atenção... Desculpem qq coisa
>>> Leo.. Me ache na cabine...kkk... anda rapaz...bjuss
>>> editei erros grotescos de portugues..mas alguns escapama..kk
[OFF]
Fala
Pensamento
Outros
Off
- Lily ouvira Liih lhe falar
_ Lily! Claro! Mas se quiserem vir aqui também, a cabine está desocupada.
_Obrigada flor, estou a procura de Hreter e Leo, amigos de infância também. Depois dou uma passadinha aí... Bjus
Lily estava sorrindo e apressada a procura de doces, de repente sente-se esbarrar em alguém, ela derruba sua pequena bolsa, a pega no chão, arruma seu vestido e...
_Er.. Desculpe.. Desculpe... Não o vi E sai sem ver em quem esbarrou, pois queria comer doces e encontrar os amigos Leo e Hreter. Mas de repeten é puxada pelos braços em quem ela esbarrou, que diz:[/color]
- Ei! Eeeei!! – Uma voz de menino que ela já ouvira em algum lugar gritou e a fez parar de súbito - Sua louca, vai acabar atropelando alguém assim, hehe. Ele ria.. E Lily olhava espantada não acreditando que encontrara seu lindo protetor Hreter, os olhos de Lily brilhavam de alegria, ela pulou no pescoço dele e disse:
_Nossa que saudade amigoo... Ai por Merlim achei que você iria se mudar para Durmstrang, pois quando... Mas ela nem conseguira continuar a falar porque logo ele pegará em sua mão e a arrastara pelo corredor do trem Bem, vamos procurar algum lugar para sentar, que estou com as pernas algo fatigadas... Sabes como é, transporte público trouxa exige demais de nossos músculos.
_Ai, ai, está bem... Mas exijo respostas, porque minha coruja ficou lá em sua casa né? Dias sem respostas Hreter, como pode? Ela apareceu sem um pergaminho pendurado ao bico... Bem...
eles atravessaram o corredor, em direção contrária à que Lily estivera indo, com a mesma nos calcanhares de seu amigo. Ela estava um pouco perdida, avistou amigos de infância que cursariam o 1º ano juntamente com ela,”Será maravilhoso pegar a mesma casa que eles!! Ai, espero mesmo!” em meio a pensamentos que não paravm de passar como filmes em sua mente, logo avistaram uma cabine onde a irmã de Hreter estava, e ela também cursaria o segundo ano. Todos conversavam animadamente. Hreter bateu à porta e, colocando apenas a cabeça dentro, perguntou:
- Er... Poderíamos entrar?
Logo uma menina responde:
- Claro, claro! Acho que por aqui sempre cabe mais um... Ou mais três... Ela respondeu sorridente Meu nome é Juliette, mas podem me chamar de Juh.
Lily estava meio acanhada, mas não totalmente envergonhada, afinal Hreter era sua salvação desde pequena quando ela aprontava com seus pais e corria ao flú para ele vir socorrê-la. Ela ouvia uma menina de lindos cabelos cacheados e castanhos a responder:
_Claro... Estava a olhar pela cabine - Axo que cabe mais duas pessoas...
”Se eu pudesse fazer um feitiço para aumentar a cabine... Ai, ai, ai..
A menina olhou para eles e disse docemente:
_Errr... Meu nome é Bruna, prazer. Estendendo-lhes a mão para cumprimentá-los.
Lily ficara envergonhada um pouco pelo lindo sorriso da tal Bruna, mas sem dar a mão, deu um abraço, como era de costume por onde ela morou, beijar e abraçar.
_Oi.. hihihi.. sou amiga de infância do Hreter... ele sempre me socorre quando estou perdida... Er... sou Lily Weasley Potter, acho que já vi seus rostos em algum lugar... Pode ser alguma viagem que vocês fizeram já que morei em vários lugares... Eu estava na França, mas irei cursar o 1º ano em Hogwarts, graças a Merlim.. Er.. Posso sentar-se ao seu lado Bruna, perto do vidro para avista as paisagens!?? Lily e Hreter assentaram-se, mas antes ela beijou a todos, cumprimentando também com um lindo sorriso. Logo um menino de olhos castanhos e intensos adentra a cabine apressadamente
Com licença eu posso me juntar a vocês?
Lily o avistara no corredor, mas não o conhecia bem, apenas.. Seu rosto era familiar...
”Deve ser uma das pessoas dos meus sonhos que irei encontrar aqui!!” Lily pensara sorrindo logo ao menino e o cumprimentando, levantou-se e o abraçou e beijou
_Oi, sou Lily Weasley Potter, e serei aluna do 1º ano em Hogwarts... Sou amiga de Hreter... Er... você é?
[OFF]
>>> Eu permiti o Hreter me mover;
>>> Bruna, Fidelis *abraça*....Saudd *modo WP emocionada on*
>>> Laara se és irmã do Hreter então já nos conhecemos de infância? Ou eu nunca lhe vi? Vc decide!!
>>> Ju.. Q bom agora vou conhecer-te melhor mocinha...hehee
>>> Rubens, Pri e CIA da outra cabine... Eu voltarei...hehee.. É q tem tanta gente pra Dar atenção... Desculpem qq coisa
>>> Leo.. Me ache na cabine...kkk... anda rapaz...bjuss
>>> editei erros grotescos de portugues..mas alguns escapama..kk
[OFF]
Last edited by Lily Weasley Potter on 09/01/08, 08:11, edited 1 time in total.
- Raven

- Narração
Fala
Pensamento
Off
Antes que entendesse bem o que estava acontecendo, o frasco em suas mãos se refez sozinho, disparando logo como que convocado por alguém às suas costas. Esperava Beatrice ou Renan, talvez os dois, parados ali a encarando e não se enganou. Apesar da forma casual com que Renan estava parado, ele obviamente não estava muito feliz. Cruzou os braços, o observando sem expressão até que parasse de falar. Apenas quando ele o fez, ergueu uma sobrancelha, levando as mãos aos bolsos sem saber ao certo ainda se para apanhar a varinha.
- Terminou?
Não esperou que ele respondesse, estreitando os olhos e os baixando de forma a observar a porta da cabine ao seu lado enquanto prosseguia falando:
- Ou devo esperar mais dessa tagarelice sem propósito? Oh, desculpe... Você realmente achava que todo esse papo de eu me achar superior, ou sobre minha capacidade de abstração me afetaria? Talvez eu me considere assim pois ninguém ainda foi capaz de me provar que eu não o seja.
Satisfeita de que não houvessem muitos alunos naquele corredor, sacou a varinha, apontando para a porta oposta à qual estava próxima e tornando a olhar para o bruxo. Com um olhar meio difícil de se definir – talvez nem mesmo ela soubesse fazê-lo – continuou:
- E quanto às ameaças... Talvez se eu provasse que são para valer, você as consideraria com esse ‘que’ de maldade?
Com um gesto amplo e breve, seguiu em linha reta com a varinha à altura de seu ombro até que descrevesse uma arco perfeito de um lado ao outro de seu corpo. Permaneceu com a varinha erguida junto ao ombro esquerdo por alguns segundos em que pareceria que nada demais acontecera, mas no momento em que a apontou à frente, lançou o outro em direção à porta na qual havia se encostado como se tivesse descrito o movimento com um bastão de madeira o lançando naquela direção e não com um fino pedaço de madeira.
A porta frágil na qual ele estava encostado logo cedeu, lançando o bruxo na cabine – que Raven esperava que estivesse vazia. Estava. Entrou logo em seguida, fechando a porta atrás de si e a trancando com um toque rápido da varinha. Mirou no ex-curandeiro, falando com uma voz ligeiramente rouca:
- O tal amor à vida ao qual você se refere... Suspeito que eu realmente não tenha. Mas esse mínimo de privacidade com certeza me permite demonstrar pelo menos a parte das ameaças...
Levou a mão livre à cabeça por um instante, colocando o polegar e o dedo médio nas têmporas como se procurasse combater uma dor de cabeça. Uma fração de segundo de hesitação apenas, mas não duvidava que seria o suficiente para alguém ágil como Renan.
Last edited by Raven on 09/01/08, 02:25, edited 1 time in total.

.
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Possuidora de um incrivel don de ser desastrada, Gaby Lovegood tentava puxar seu Pelos corredores do trem enquanto buscava por seu irmão pelas cabines. De fato não o via a muito tempo, desde que o irmão deixou a ala sob seus cuidados, não o vio mais. Mais tinha noticias dele pelo Diretor Fled, quando este a convidou para assumir o lugar do irmão como Curandeira da escola, Descobriu que o irmão agora iria ministrar aulas de Historia da mágia.*
Uff... eu ouvi alguma coisa de que os professores estariam todos em um vagão, mas qual será?
*Vez ou outra Gaby passava por algum aluno conhecido, enquanto procurava por seu irmão. Passou os ultimos dias em londres, fazendo um aperfeiçoamente em cura, apesar de saber bastande do assunto, sempre sentia que nunca se compararia ao seu irmão*
- Nan maldito, onde vc tah?
Uff... eu ouvi alguma coisa de que os professores estariam todos em um vagão, mas qual será?
*Vez ou outra Gaby passava por algum aluno conhecido, enquanto procurava por seu irmão. Passou os ultimos dias em londres, fazendo um aperfeiçoamente em cura, apesar de saber bastande do assunto, sempre sentia que nunca se compararia ao seu irmão*
- Nan maldito, onde vc tah?
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
A reação vinda da professora não foi nada diferente do Renan esperava. A frieza com que Raven se dirigiu a ele e o posterior ataque por ela desferido eram o mínimo que a mulher faria naquela situação. Quando atingido pelo feitiço de Raven, o antigo curandeiro pôde experimentar - em poucos segundos - as sensações de ser lançado, parar e, descrevendo uma trajetória de alcance razoável, cair de costas para o extremo oposto da porta que cedera. O baixo estalo provocado pela varinha de Raven ao trancá-los na cabine sumia no alto chocar das rodas da locomotiva com o trilho abaixo deles.
- O tal amor à vida ao qual você se refere... Suspeito que eu realmente não tenha. Mas esse mínimo de privacidade com certeza me permite demonstrar pelo menos a parte das ameaças... - proferiu a mulher, levando uma das mãos à têmpora e, assim, distraindo-se por um quase insignificante instante.
Aproveitando a sutil abertura, o mago girou a varinha nos dedos e, em seguida, cortou o ar de baixo para cima num amplo e rápido movimento a partir do assoalho. Foi como um golpe no estômago da oponente. A concentração seguida do deslocamento de ar provocado lançou a bruxa contra a porta que recém havia trancado, numa trajetória oblíqua, com um baque surdo.
*Eu também estou aqui 'pra valer'*
Ação e reação, Raven levou a mão que estava em sua têmpora ao ventre: outra hesitação. Aproveitando a nova brecha, Renan se levantou num salto e logo se deslocou um tanto para a direita a fim de evitar um fugaz contra-ataque. Bastou mais um segundo para que os dois tivessem as respectivas varinhas apontadas para o outro.
- Acho que as ameaças já estão melhorando - proferiu com um sorriso no canto dos lábios. - Mas, felizmente, você não é a única que as faz 'pra valer'.
Concluída a fala, ficaram os dois ali, encarando-se rijos, preparados, e atentos para qualquer outro ataque. Sabia que uma bruxa do calibre da professora poderia reagir a qualquer momento... mas seria de sua parte prudente esperar o mesmo de Renan.
- O tal amor à vida ao qual você se refere... Suspeito que eu realmente não tenha. Mas esse mínimo de privacidade com certeza me permite demonstrar pelo menos a parte das ameaças... - proferiu a mulher, levando uma das mãos à têmpora e, assim, distraindo-se por um quase insignificante instante.
Aproveitando a sutil abertura, o mago girou a varinha nos dedos e, em seguida, cortou o ar de baixo para cima num amplo e rápido movimento a partir do assoalho. Foi como um golpe no estômago da oponente. A concentração seguida do deslocamento de ar provocado lançou a bruxa contra a porta que recém havia trancado, numa trajetória oblíqua, com um baque surdo.
*Eu também estou aqui 'pra valer'*
Ação e reação, Raven levou a mão que estava em sua têmpora ao ventre: outra hesitação. Aproveitando a nova brecha, Renan se levantou num salto e logo se deslocou um tanto para a direita a fim de evitar um fugaz contra-ataque. Bastou mais um segundo para que os dois tivessem as respectivas varinhas apontadas para o outro.
- Acho que as ameaças já estão melhorando - proferiu com um sorriso no canto dos lábios. - Mas, felizmente, você não é a única que as faz 'pra valer'.
Concluída a fala, ficaram os dois ali, encarando-se rijos, preparados, e atentos para qualquer outro ataque. Sabia que uma bruxa do calibre da professora poderia reagir a qualquer momento... mas seria de sua parte prudente esperar o mesmo de Renan.
- Raven

- Narração
Fala
Pensamento
Off
Sabia que era uma idéia incrivelmente infeliz hesitar ante um adversário como o que arranjara, e logo tal pensamento se comprovou quando notou o movimento rápido dele e ao tentar se defender não ser capaz de fazê-lo antes que o feitiço a atingisse com força no estômago. Foi jogada na porta, mas apesar do incômodo o deixou de lado e logo disparou a retaliação. Graças ao feitiço executado em posição desvantajosa e à esquiva rápida do outro, o jato de fagulhas prateadas se perdeu janela afora – e com certa satisfação Raven notou que o ruído do trem suprimia mesmo o vidro se rompendo de forma quase competente.
Se pôs de pé logo, parando em frente ao bruxo no diminuto espaço da cabine. Mal tinham espaço o suficiente para se esquivar muito, e da forma como estavam parados, este se tornava quase nulo. O sorriso nos lábios do outro a enfureceu. Quando estava disposta a duelar brincando, tal reação seria bastante agradável – embora demonstrasse que era uma brincadeira para ambos e que ela não estava irritando ninguém – mas se tinha uma coisa que deixava Raven com um humor do cão, era tirar férias. Era um péssimo dia para irritá-la.
Recuou um passo, como se considerasse abandonar o duelo. Sabia que algo assim não faria baixar a guarda de alguém como Renan, mas ainda assim a deu tempo suficiente para erguer apenas a ponta da varinha com um ligeiro movimento, incendiando as almofadas dos bancos ao redor e as disparando contra o bruxo rapidamente. Sabia que isso não chegaria nem perto de derrubá-lo, mas bastaria para que ganhasse tempo para o que pretendia.
Girou nos calcanhares como se fosse aparatar – embora a locomotiva também fosse protegida contra isso – apontando a varinha no chão. Quando completou a volta, um pequeno raio roxo atingiu o chão, e se espalhou até os limites da cabine como uma ligeira onda arroxeada. Só após executá-lo, pareceu se recordar do efeito do feitiço graças à expressão em seu rosto. Sem se preocupar muito em evitar o contra-ataque de Renan, subiu em um salto em um dos bancos sem almofadas, enquanto com um rugido alto de metal sendo rasgado o chão da cabine despencou em um dos lados, ficando meio equilibrado por uma viga de ferro que corria logo abaixo e preso do lado da janela.
Era mais grosso do que Raven esperara, por sorte, de forma que acabou ficando precariamente preso por uma ou outra conexão com as outras cabines. Segura pelo menos da queda em seu banco, Raven começou a perceber que embora os vidros tivessem passado batidos com o ruído do trem, aquele ranger metálico quase certamente poderia ter sido.
Off: Apesar da confusão só crescer, agradeço se os felizes não interromperem e deixarem Renan coisar. Calmem, crianças – e colegas que não foram consultados quanto à destruição parcial do trem – já temos combinado. E a gente conserta tudo depois (:

.
- Fidelis Patronum
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
- Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
- Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
- Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens
Off ~
Off~ Quantos posts prá responder... OMG!
Off~ Ainda estou no banheiro, me trocando... prá dar uma respirada e uma descansada de tanto RPGear!
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens
Off ~
- Fidelis estava saciado com o que havia comido, e pela feição no rosto de suas amigas ele percebeu que elas também estavam com a fome controlada.
- então gente, o que vocês fizeram nas férias?
- Bom, eu... digamos que me recuperei do sufoco que passamos em Hogwarts no ano passado e metade das minhas férias eu fui pro Brasil, para a casa de um primo meu, que também é bruxo, mas vive num bairro trouxa. Foi impressionantemente espetacular a viagem, conheci a escola de magia e bruxaria do Brasil, que fica centrada bem ao meio da Floresta Amazônica...
Enquanto eles conversavam foram interrompidos por mais uma batida na porta e Fidelis pensou que seria mais alguém pedindo “um cantinho”, ele já estava demasiado desconfortável naquela poltrona mas não se importaria em apertar mais um pouquinho, ou até mesmo viajar de pé para ceder lugar a alguém que necessitasse.
- Er... poderíamos entrar?
- Ohh, claro que sim, por favor façam-nos companhia.
Quando Fidelis ia novamente falar e integrar os novos companheiros ao grupo, ele foi interrompido mais uma vez por alguém que falava na porta.
- Com licença eu posso me juntar a vocês?
Fidelis pensou que ia explodir. Com certeza iria... estava ficando vermelho e percebia-se pela suas mãos onde o sangue corria rapidamente.
“Eu juro que me retiro se mais alguém entrar na cabine. Certamente vou ter que arranjar uma desculpa para me retirar”
Porém não desejava ser mal educado ou até grosseiro e inimigo, então dispensou sua atenção à porta e percebeu que era uma amiga sua que antes fora primeiranista assim como ele.
- Você é o Fidelis não é? A gente estudou junto ano passado está lembrado?
Fidelis não precisou forçar muito a memória para lembrar-se de Talita.
- Ohh sim, claro! Como vai Talita? Passou bem as férias?
Antes de terminar alguma coisa foi cumprimentado:
- Oi, sou Lily Weasley Potter, e serei aluna do 1º ano em Hogwarts... Sou amiga de Hreter... Er... você é?
- Ahhh sim, sou Fidelis Patronum, aluno segundanista da Grifinória.
Fidelis não hesitou no momento em se levantar do banco horrivelmente apertado. Todos pareciam pequenas bolinhas espremidas numa caixinha quadrangular.
- Vou me trocar e aproveitar para dar uma resp... eah... não importa, vou me trocar!
E se espremeu mais uma vez para passar pela porta onde os novos integrantes da cabine se encontravam. Foi correndo até o banheiro no fim do corredor, abriu uma pequena porta e contemplou um enorme cômodo, magicamente aumentado e se dirigiu a um box onde se lia:
“Aqui se encontram as vestes de Fidelis Felixis Patronum da Grifinória”
Ele entrou na cabine que provavelmente somente ele poderia enxergar. Despiu-se e colocou sua capa preta, seu suéter amarelo e vermelho-sangue e ficou ali, se trocando e ajeitando sua aparência.
Off~ Quantos posts prá responder... OMG!
Off~ Ainda estou no banheiro, me trocando... prá dar uma respirada e uma descansada de tanto RPGear!

PENSE NISSO! (R)
- David Bergerson

- Estado: PR
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Fiquei parado ali até que um outro homem apareceu. Começou a dizer algumas coisas à mulher, e não demorou muito para que aquilo acabasse se tornando uma discussão. Dei dois passos para trás, tentando me afastar discretamente, sem que os dois percebessem. De fato nem precisaria, já que ambos pareciam não perceber mais ninguém ali além deles próprios. Seriam professores mesmo? Se fossem, bem, imaginei que não eram muito 'unidos'.. Também, o que poderia se esperar daquele lugar? Já começava a me preparar para um ano horrível.
Em seguida, pelo que pude entender, a mulher fez alguns gestos com a varinha e a porta da cabine na qual o homem estava encostado se abriu. Ele caiu lá dentro, e a mulher também entrou e fechou a porta novamente. Eu estava confuso; o que estaria acontecendo ali, afinal? Dei mais dois passos para trás, ao ouvir barulhos estranhos vindo da cabine. Se estivessem mesmo brigando, agora brigavam para valer. Meu susto foi maior quando, pouco depois, ouvi um barulho alto de metal sendo rasgado. O que havia acontecido?
Não sabia se saía correndo ou se procurava algum outro adulto e o avisava do que estava acontecendo. Não podia simplesmente voltar à cabine como se nada estivesse acontecendo. E se aqueles dois acabassem destruindo o trem? Maldita hora em que fui embarcar naquela coisa... Contudo, só o que fiz foi ficar parado ali, esperando sabe-se lá o que. Talvez alguns dos colegas que estavam na cabine viessem até mim, e então poderíamos pensar no que fazer. E tudo isso nos primeiros minutos... Já podia imaginar o que viria pela frente quando chegasse naquele lugar...
Off- 1. Seria mais feliz se tivesse sido ao menos citado antes da confusão toda..
Não, eu não sou um fantasma.. ainda! Com licença, obrigado. u.u
2. Pessoas, se vierem atrás de mim, eu continuo parado ali, ok? Já falei com o Rubens, e não seguirei ele (pq a cabine já está mais do que lotada).
Em seguida, pelo que pude entender, a mulher fez alguns gestos com a varinha e a porta da cabine na qual o homem estava encostado se abriu. Ele caiu lá dentro, e a mulher também entrou e fechou a porta novamente. Eu estava confuso; o que estaria acontecendo ali, afinal? Dei mais dois passos para trás, ao ouvir barulhos estranhos vindo da cabine. Se estivessem mesmo brigando, agora brigavam para valer. Meu susto foi maior quando, pouco depois, ouvi um barulho alto de metal sendo rasgado. O que havia acontecido?
Não sabia se saía correndo ou se procurava algum outro adulto e o avisava do que estava acontecendo. Não podia simplesmente voltar à cabine como se nada estivesse acontecendo. E se aqueles dois acabassem destruindo o trem? Maldita hora em que fui embarcar naquela coisa... Contudo, só o que fiz foi ficar parado ali, esperando sabe-se lá o que. Talvez alguns dos colegas que estavam na cabine viessem até mim, e então poderíamos pensar no que fazer. E tudo isso nos primeiros minutos... Já podia imaginar o que viria pela frente quando chegasse naquele lugar...
Off- 1. Seria mais feliz se tivesse sido ao menos citado antes da confusão toda..
2. Pessoas, se vierem atrás de mim, eu continuo parado ali, ok? Já falei com o Rubens, e não seguirei ele (pq a cabine já está mais do que lotada).
Last edited by David Bergerson on 09/01/08, 08:51, edited 1 time in total.
- Rubens Black
- Conhecendo A Toca

Rubens, fica observando a movimentação da cabine e sente-se aliviado pois conseguiu fazer que sua amiga Vanessa, se inturma-se, então nessse momento ele se levanta e vai a porta da cabine para observar a movimentação lá fora aidna mais que ele estava louca para fazer mais amizades, pois isso foi que seus pais lhe ensinaram a vida inteira, amizade pode não ser a emoção mais forte de uma pessoa quando está só mas quando ela se junta com a sinceridade e o amor mutuo esse sentimento tornará a vida de quem o tem em sinceridade a maior arma contra as dificuldades da vida!
Quando ele abre a porta ele observa um garoto sair correndo atraz de seu gato e sem querer ele se esbara em varias pessoas e uma delas parecia ate um professor, Rubens , olha para seus amigos e diz:
Só um segundo, já volto
Rubens, sai correndo pelo corredor a tempo de escutar o menino dizer:
Rubens, chega a tempo de poder ajudar o menino se levantar;
Olá, peguei a minha mão, levante, eu vi ali da porta ele não teve culpa, estava apenas correndo para pegar seu gato que havia fugido
Ei não sei o seu nome mas acho melhor vir comigo ou vai acabar arrumando encrenca, aqui com os professores, nossa cabine esta meio cheia mas acho que conseguimos colocar mais um
Rubens, vira as costas e sai em direção a sua cabine, quando entra ve que sua amiga Vanessa, esta encostada na janela, vai e senta novamente ao seu lado;
Vanessa, voce esta passando mal? encosta aqui em meu ombro, pode descançar se quizer quando a bruxa do doce passar eu te chamo
Off: Lily ve se não esquece da gente viu, kkkk
Kd a Nana e a Saah!
Quando ele abre a porta ele observa um garoto sair correndo atraz de seu gato e sem querer ele se esbara em varias pessoas e uma delas parecia ate um professor, Rubens , olha para seus amigos e diz:
Só um segundo, já volto
Rubens, sai correndo pelo corredor a tempo de escutar o menino dizer:
Rubens, chega a tempo de poder ajudar o menino se levantar;
Olá, peguei a minha mão, levante, eu vi ali da porta ele não teve culpa, estava apenas correndo para pegar seu gato que havia fugido
Ei não sei o seu nome mas acho melhor vir comigo ou vai acabar arrumando encrenca, aqui com os professores, nossa cabine esta meio cheia mas acho que conseguimos colocar mais um
Rubens, vira as costas e sai em direção a sua cabine, quando entra ve que sua amiga Vanessa, esta encostada na janela, vai e senta novamente ao seu lado;
Vanessa, voce esta passando mal? encosta aqui em meu ombro, pode descançar se quizer quando a bruxa do doce passar eu te chamo
Off: Lily ve se não esquece da gente viu, kkkk
Kd a Nana e a Saah!
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
# Kirchner ouvi a porta se abrir de novo e vê Diego entrar #
¨¨Bom pra ser sincero naum sei... mas acho q sim !¨¨
# Exclamou kirchner#
# Kirchner pega uma bandeira e começa a agitar com o Vinnie3
¨¨è mesmo vc's já sabem fazer algo ???¨¨
# Exclamou kirchner para os calouros logo quando Vinnie falou#
¨¨Vinnie, vamos agitar esse trem ????.....
¨¨
# Exclamou kirchner olhando para Vinnie e Diego#
¨¨Acho q este trem tah mto quieto
¨¨
Diego wrote:E ai Kirchner..passo de ano??
¨¨Bom pra ser sincero naum sei... mas acho q sim !¨¨
# Exclamou kirchner#
Vinnie wrote:-gente, vamos animar hein! que feitiços os calourinhos sabem fazer já??
# Kirchner pega uma bandeira e começa a agitar com o Vinnie3
¨¨è mesmo vc's já sabem fazer algo ???¨¨
# Exclamou kirchner para os calouros logo quando Vinnie falou#
¨¨Vinnie, vamos agitar esse trem ????.....
# Exclamou kirchner olhando para Vinnie e Diego#
¨¨Acho q este trem tah mto quieto
Last edited by Kimdin on 09/01/08, 11:12, edited 1 time in total.
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- *Bruna WP*
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: RJ
Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem
Bruna recebeu um abraço de Lily
_Er.. Posso sentar-se ao seu lado Bruna, perto do vidro para avista as paisagens!??
Claro Lily!
Bruna dá espaço para que a menina sente perto da janela.
Logo depois Fidelis levanta e diz que vai se trocar.
Acho que já estamos chegando... - ela olhou sonhadoramente pela janela depois se virou para todos da cabine e perguntou - De que casa vocês são?...Eu sou da Grifinória. - e sorriu
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem
Bruna recebeu um abraço de Lily
_Er.. Posso sentar-se ao seu lado Bruna, perto do vidro para avista as paisagens!??
Claro Lily!
Bruna dá espaço para que a menina sente perto da janela.
Logo depois Fidelis levanta e diz que vai se trocar.
Acho que já estamos chegando... - ela olhou sonhadoramente pela janela depois se virou para todos da cabine e perguntou - De que casa vocês são?...Eu sou da Grifinória. - e sorriu
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP

The Evans

Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP

The Evans

- Yuna Urahara
- [Professor-RPG]
![[Professor-RPG] [Professor-RPG]](./images/ranks/rank-f-4.png)
*Yuna estava brincando com Ichigo quando ouviu alguem esbarrando pelos corredores, a garota foi correndo em direção a porta e quando a abriu ficou surpresa e realmente feliz*
-Gabu-oneessan!!! Yukata^^...
*Yuna saiu em direção a Gaby*
-Posso ajudá-la, você parece perdida... mas antes quero lhe apresentar alguem se não se importa!!!
*Gaby pareceu demorar a reconhecer Yuna que agora tinha cabelos e olhos roxo vivo, mas Yuna não podia conter sua felicidade ao encontrar um rosto amigo*
-Gabu-oneessan!!! Yukata^^...
*Yuna saiu em direção a Gaby*
-Posso ajudá-la, você parece perdida... mas antes quero lhe apresentar alguem se não se importa!!!
*Gaby pareceu demorar a reconhecer Yuna que agora tinha cabelos e olhos roxo vivo, mas Yuna não podia conter sua felicidade ao encontrar um rosto amigo*
- Pri WP

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Off: Tem 5 pessoas nessa cabine e cabe mais gente sim... Quem quiser venha e me acorde.
Fala
Pensamento
Outros personagens
- Pri entregou um sapo de chocolate para cada um da cabine, comeu o seu com grande prazer o gosto do chocolate era maravilhoso em sua barriga vazia. Pri fica agradecida que Vanessa já tinha mudado de assunto.
é imagino que seja mesmo! Ei você conhece alguma coisa sobre a escola, sobre as casas e talz...eu ouvi falar algumas coisas...
Bem, eu não conheço pois minha mãe só me falou que ela pertencia a corvinal e meu pai frequentou uma escola no japão.
Rubens solta uma pergunta que Pri estava doida para responder.
Ei uma pergunta, uma de vocêis sabe fazer alguma magia?
Eu sei vários... minha mãe sempre me mostrou como transformava alguma coisa ou como realizar algum feitiço... Eu não via a hora de ter a minha varinha para tentar. Disse ansiosa para mostrar tudo que sabia. Rubens no entanto estava inquieto e se levantou e foi para o corredor.
Só um segundo, já volto
E realmente foi um segundo já estava ele devolta, todo preocupado com a Vanessa.
Apesar da garota estar palida, pri não achava que estava passando mal, começou a rir mentalmente achando que Rubens estava gostando dela. Para não atrapalhar o talvez novo casal Pri se encolheu na janela e tentou dormir um pouco.
Off: Tem 5 pessoas nessa cabine e cabe mais gente sim... Quem quiser venha e me acorde.
FORA DO AR!!!!
-
Mr. Lipe
- Conhecendo A Toca

- Estado: PI
- Micro Blog: www.twitter.com/lipecls
O trêm estava a toda velocidade rumo a escola, enquanto Pituh ainda procurava uma cabine pra se sentar!
Ao passar por uma cabine cheia de gente Pituh voltou e pediu licenca para entrar[/b]
Vanessa, voce esta passando mal? encosta aqui em meu ombro, pode descançar se quizer quando a bruxa do doce passar eu te chamo disse um garoto.
Bom dia pessoal, será que eu posso me sentar aqui, é que o resto do trem já está cheio e eu estou muito cansado de procurar quase a viajem toda uma cabine
**Pri** nunca mas te vi no flú!
Quem mais está nessa cabine?
Ao passar por uma cabine cheia de gente Pituh voltou e pediu licenca para entrar[/b]
Vanessa, voce esta passando mal? encosta aqui em meu ombro, pode descançar se quizer quando a bruxa do doce passar eu te chamo disse um garoto.
Bom dia pessoal, será que eu posso me sentar aqui, é que o resto do trem já está cheio e eu estou muito cansado de procurar quase a viajem toda uma cabine
**Pri** nunca mas te vi no flú!
Quem mais está nessa cabine?

- Pri WP

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Off: Meu maninho que saudade... eu to no flú agora cade vc???
Off²: Nesta cabine esta o Rubens, Vanessa, Nana C.B., Sááh Evans e Eu.
Fala
Pensamento
Outros personagens
- Pri estava com o sono leve quando houve uma voz ao longe, abre os olhos devagar e encontra um menino com sua mala em frente a cabine.
Claro, Sente-se prazer meu nome é Primaver mas pode chamar de Pri. Vc está em que ano?
Pri se aperta um pouco no banco para dar espaço para o menino sentar.
Off: Meu maninho que saudade... eu to no flú agora cade vc???
Off²: Nesta cabine esta o Rubens, Vanessa, Nana C.B., Sááh Evans e Eu.
FORA DO AR!!!!
- Ph Granger
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
- Duas meninas tinham se juntado à cabine, Ph as cumprimentou e tentou ser o mais simpática possível, estava feliz ao fazer amizades, estava começando bem e melhor ainda, não tinha se metido em nenhuma confusão, pelo menos até o momento.
Lyon parecia chorar num canto da cabine ao receber uma carta, mas enxugou o rosto e pareceu não querer falar sobre o assunto, não seria PH indiscreta tanto ao ponto de se meter em assuntos tão pessoais.
De repente o bichano de David pula em seu colo, com o susto PH solta um gritinho e na tentativa de tirá-lo David acaba afugentando o gato para fora da cabine e vai atrás dele. PH vê o amigo sair seguido de Lyon. Curiosa do jeito que é não se conteve e foi até a porta ver o que tinha acontecido. Viu que David acabou topando com uma mulher que parecia ser uma professora e na hora Lyon pulou pra dentro de uma cabine, "mas que bandido, ao invés de ajudar o menino" pensou PH, viu que David parecia entrar em apuros quando um garoto conversou com ele mas David não saiu do lugar. A professora, que era baixa de cabelos escorridos negros tinha entrado numa cabine com outro homem, esse mais alto e de aparência mais simpática, esse ultimo entrando como se empurrado. PH nunca tinha visto magia sendo feita ao vivo em sua frente, ficou maravilhada, mas antes mesmo de começar a pensar nisso ouviu um barulho e correu até David que continuava parado no corredor.
- O que tá acontecendo? Eles estão se matando aí? Hummm, a gente vai acabar arrumando confusão se ficarmos aqui, não sei porque.. e tô vendo que esse ano vai ser looongo! #-o Vamo procurar a cabine dos professores e avisar que tão se matando aí dentro?!
PH falava meio rindo e meio assustada, não sabia o que pensar ou fazer.
Off¹: David menino, sai daí.. huahauahuaha. Tá eu dei a sugestão do q podemos fazer.. agora tu dá a tua.. kkkk
Last edited by Ph Granger on 09/01/08, 13:11, edited 1 time in total.