[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah entrou no três vassouras acompanhada de Laara e de Maah, e Sáah estavam com um casaco marrom bem quentinho, um cachecol, luvas, e uma toca de lã devido ao frio. Elas se sentaram em uma mesa e esperaram o garçom as atender. Qndo o garçom chegou Sáah foi a primeira a dizer:

-Vou querer um chocolate quente por favor. E vcs meninas ?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

Laara Lovegood, chegou nas Tres Vassouras tambem muito bem agasalhada.
Apos chegar ao lugar bem aconchegante.

Nossa, quanto tempo que nao venho aqui ! que saudade !

De repente,o garcon chega. Entao Saah Evans disse

-Vou querer um chocolate quente por favor. E vcs meninas ?

entao laara disse

Ah, eu vou querer a tradicional cerveja amanteigada por favor

Quando o garcom foi embora, lara comecou seu falatorio de sempre .

Saarah , voce nao sabe das ultimas, o Camilo Perouty voltou a falar comigo :roll:

Disse Laara, enquanto tirava de sua bolsa todos os doces que havia comprado na dedosdemel. Botou todos na mesa, e nesse momento o garcom chegou e entregou os pedidos de Laara Lovegood e Saah Evans.

Humm, que delicia !

disse Laara enquanto tomava um gole de sua cerveja amanteigada. Laara logo depois comeu um de seus feijoezinhos de cor laranja.

hum, nao consigo descobrir esse sabor..

e laara disse

Ahh , ja sei , eh de , eh de , eh de. calma, deixa eu ver.. De abobora com tangerina! Eh um dos melhores que ja provei. Depois daquela vez que voce pegou um de cera de ouvido, fiquei bastante receosa em relacao aos feijoezinhos ! Mas entao saah. disse lara fazendo uma breve pausa . deixe me contar essa historia direito. eu estava comprando o meu material para esse novo ano, ate que do nada, ele comecou a falar comigo como se nada tivesse acontecido. ! :evil: . Mas isso nao importa muito, tem outras noticias para lhe dar. La em florenza nao ta nada muito diferente, aah eh ! minha mae ta gravida ! alias, tava neah, agora tenho uma irmazinha ! se cham Molly ! eh tao lindinha ! E voce saah, o que tem pra me contar ?

disse lara, enquanto comia seus chocolates .

<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote

Imprestavel 1.5, né hreter ?
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

Lara pede uma cerveja e o garçom vai buscar os pedidos então Lara começa:

-Saarah , voce nao sabe das ultimas, o Camilo Perouty voltou a falar comigo.

-hum...- disse ela. Cara !! não tem um assunto melhor do q esse não ?

O garçom chegou com as bebidas e Sáah deliciou seu chocolate quente. Como Laara estava tomando cerveja amanteigada, qndo tinha um delicioso chocolate quente. Laara pegou um feijãozinho laranja e começou a saborear.

-hum, nao consigo descobrir esse sabor..

Sáah continuava a deliciar seu chocolate q já estava fazendo efeito em seu corpo.

-Ahh , ja sei , eh de , eh de , eh de. calma, deixa eu ver.. De abobora com tangerina! Eh um dos melhores que ja provei. Depois daquela vez que voce pegou um de cera de ouvido, fiquei bastante receosa em relacao aos feijoezinhos ! Mas entao saah.-disse lara fazendo uma breve pausa- . deixe me contar essa historia direito. eu estava comprando o meu material para esse novo ano, ate que do nada, ele comecou a falar comigo como se nada tivesse acontecido. ! . Mas isso nao importa muito, tem outras noticias para lhe dar. La em florenza nao ta nada muito diferente, aah eh ! minha mae ta gravida ! alias, tava neah, agora tenho uma irmazinha ! se chama Molly ! eh tao lindinha ! E voce saah, o que tem pra me contar ?

Isso esqueça o Camilo, ô assunto chato !

-Eu ainda me lembro do gosto do feijãozinho, até q era bom, brincadera.
"Molly, q nome lindo! Eu queria ter uma irmã, pq meu irmão, não parece um irmão. Não sei se vc conheceu ele, Zack.. uma peste. Cara como eu queria comprar todos esses doces, o Zack resolveu gastar toda a mesada dele nesses doces e a minha tbm, sim ele me roubou, meu pai não quis me pagar, disse q eu tinha q ser mais responsável, meu irmão não sai de casa e eu fico na miséria de chocolate... eu lembro qndo eu levava uma sacola cheia pra casa..."
disse ela mexendo no chocolate quente e tomando-o. Ela pegou um feijãozinho do seu saquinho disse.- Menta !
ex Sáah Evans.
Image
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

-Eu ainda me lembro do gosto do feijãozinho, até q era bom, brincadera.

nessa hora laara arregalou os oolhos, mas ao ouvir o resto se acalmou. Laara comeu outro feijaozinho e logo falou

calma, eu sei que eu sou horrivel para descobrir os sabores. humm. eh de geleia de mocoto ! Hoje os feijoezinhos nojentos tiraram ferias!

"Molly, q nome lindo! Eu queria ter uma irmã, pq meu irmão, não parece um irmão. Não sei se vc conheceu ele, Zack.. uma peste. Cara como eu queria comprar todos esses doces, o Zack resolveu gastar toda a mesada dele nesses doces e a minha tbm, sim ele me roubou, meu pai não quis me pagar, disse q eu tinha q ser mais responsável, meu irmão não sai de casa e eu fico na miséria de chocolate... eu lembro qndo eu levava uma sacola cheia pra casa..."

quanto mais saah falava, laara ia sorrindo e bebendo sua deliciosa cerveja amanteigada.

nossa coitada, perdeu a mesada, nao queria passar por isso ...

saah, quer um dos meus chocolates ? Tem muitos aqui, disse laara enquanto mostrava a bolsa entulhada de chocolates.

Saah respondeu

Claro

disse ela , como quem dizia, #ja tava na hora neah? # entao laara com um sorriso disse

entao , saah conte me , o que fez nas ferias ?
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

-saah, quer um dos meus chocolates ? Tem muitos aqui, disse laara enquanto mostrava a bolsa entulhada de chocolates.- Perguntou Laara.

-Ah tah bom, jah q insiste! -Sáah pegou um sapo de chocolate de Laara.- Obrigada. Afinal esse é o dinheiro q minha avó me emprestou.- Minha férias foram maravilhosas, pq a coisa do Zack foi parar no St. Mungus, eu ia viajar pra Irlanda com todos, e com mta insistencia meu pai deixou eu ir sozinha. Fiquei na casa dos meus avós. E depois minha prima Jolie, me chamou para passar uns dias na França com ela. Foi tdo tão perfeito. E vc ?
ex Sáah Evans.
Image
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

<center>Favor encerrar todas as atividades o mais breve possível, para o início do próximo período letivo.

Image

Equipe de professores do RPG - Mapa do Maroto<center>
Image
.
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

Obrigada. Afinal esse é o dinheiro q minha avó me emprestou.- Minha férias foram maravilhosas, pq a coisa do Zack foi parar no St. Mungus, eu ia viajar pra Irlanda com todos, e com mta insistencia meu pai deixou eu ir sozinha. Fiquei na casa dos meus avós. E depois minha prima Jolie, me chamou para passar uns dias na França com ela. Foi tdo tão perfeito. E vc ?

Enquanto saah falava, lara ficava de queixo caido em relacao as ferias de saah. e disse

Bem, minhas ferias nao foram as sete maravilhas. ateh pq eu tive que cuidar da molly. Mas, eu fiz algumas coisitchas. Viajei pra Roma, pra casa de meu tio avo. foi legalzin.. eh uma cidade linda! O coliseu, puts, nem te conto ! Mas, tive que como disse, cuidar da Molly. x.x . Agora me conta, depois dessas ferias, vai me dizer que nao conheceu ninguem ?

off..
Last edited by Lah Lovegood on 08/01/08, 12:18, edited 2 times in total.
<center>Image

Joselito's Pride (:

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

-O q vc quer dizer com isso ? Bom, na verdade, conheci sim, mas olha a hora ! É hora do remédio do Zack ! Beijos meninas !

Sáah se levantou da mesa, abriu um sorriso e foi em direção a porta.
ex Sáah Evans.
Image
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Post by Anna Otaku <3 »

*Anna chega aos tres vassouras... e senta-se na mesa um pouco distante *

'Ai que dia... nossa nunca vim pra Hosgamed..o.o...'

Os tres vassoura sé bom'

*Anna abre sua bola e começa a verificar um pequeno mapa *
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Re: Três Vassouras

Post by Gaby Lovegood »

*No meio da noite a curandeira de Hogwarts entra no Três Vassouras bufando de raiva. Como era noite, não havia problemas em deixar a Ala hospitalar por algum tempo, ainda mais naquela noite. Estava com tanta raiva de Medraut, Ana e de qq coisa que fosse capaz de andar e falar, que tudo o que ela queria era ficar sozinha e beber. Beberia o tanto que fosse preciso para esquecer todas aquelas pessoas, Beberia o tanto que fosse preciso para curar seu coração, e cada uma das demais feridas abertas em sua alma naquela noite.*

-Uísque de Fogo

*Ela falou com a voz mais seca e fria possivel, qualquer um que visse, não reconheceria a curandeira. Parecia insandecida, surtada. Um copo após o outro, sem respirar, sem pensar, ela bebia, apenas esperando a hora que a dor em seu coração passasse. Depois de alguns copos aquela noite já havia se tornado uma comemoração. Comemoração pela amiga perdida, pelo amor perdido, pelas mentiras ditas, pelas promessas quebradas. Pelas pessoas que a deixaram de lado. Sempre, Sempre terminando sozinha. A curandeira não pararia de beber aquela noite, não enquanto ainda tivesse cordenação para levantar mais um copo.*

off: hoho to ficando boa no drama mexicano hauhauh
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Um estalo no meio da noite anunciou a desaparatação de Renan em frente ao, agora vazio, mais famoso pub de Hogsmeade: o Três Vassouras. Do bar vinha a mais forte luminosidade do local naquela noite quente de verão. O professor tratou de tirar a capa e jogá-la por sobre o ombro esquerdo antes de, vagarosamente, andentrar o aconchegante local.

Não demorou muito para que o mago confirmasse suas suspeitas. Ao pisar no Três Vassouras pôde ver, mais à frente, no balcão, a irmã sorvendo o que seria uma entre tantas outras rodadas de "uísque de fogo". A face da jovem estava extremamente corada quando Renan, aproximando-se, pediu à barwoman uma dose da mesma bebida. O bruxo, então, sentou-se e, sem ao menos olhar para a irmã, tomou a palavra, seca e dura.

- Melhor parar por aqui, não acha Gaby? Lembre-se que você tem uma imagem a zelar... - falou, antes de tomar num só gole o seu uísque recém-preparado. Com uma careta, retomou a fala - Acha que enxugar uísque vai fazer as coisas dissolverem? Vamos, levante-se!

Aí o homem se virou para Gaby. Seu olhar queimava na face cansada e farta da irmã. Num salto se levantou e já ia puxando a curandeira pela mão quando esta se esquivou. Com certeza, começaria ali uma longa e exaustiva discussão.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Já atordoada pela bebida, Gaby reconheceu a voz do irmão, a principio não pode dizer se estava perto ou longe, ou se até mesmo se aquela voz era a sua conciencia em formar de Renan. Mas sorriu desdenhosamente quandou a voz falou sobre sua imagem.*

- istoooou, flora do horario de... trabalio...nengum aluno veim aqui essaaa hora da noteee...

* Sua voz era como a de quem acabou de acordar, seu ritmo era lembro, e as palavras se misturavam. Gaby tornou a virar mais um copo de Uísque. Seu corpo fervia tanto com a bebida quanto com a raiva que passou a pouco tempo na ala hospitalar. Mas a sensação de conforto provocada pela bebida era boa demais para ser abandonada. Percebeu que a voz voltou a se pronunciar, e seu dono a se mover proximo a garota, sentiu que este pegou sua mão a fim de lhe tirar dali. De forma brusca Gaby puxou a propria mão para longe, e encarou com os olhos vermelhos pela bebida o irmão.*

- O que pensa que está fazendo? não tenho pretençoes nenhuma de sair daqui tão cedo, deveria voltar para sua sala e cuidar de suas aulinhas, enquanto eu cuido de mim...

*Era como se tivesse acordado novamente, com a voz firme, Gaby enxeu mais um copo com o uísque o entornou sem rodeios.*

- Sinto muito maninho, mas você não foi convidado para está comemoração, então se me fizer o favor de sumir, como aqueles dois, eu serei eternamente grata!

*Sua voz era rispida, fria, cheia de raiva. Gaby estava totalmente fora de si.*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Aulinhas... Fazer o favor de sumir...?*

Caiu como uma pedra em sua cabeça. Talvez não como uma pedra, mas como um balde de água fria. Sim, muito mais apropriado! Renan permaneceu ali, rijo, impassível, com cara de poucos amigos. Fuzilava a irmã com o olhar antes de se sentar num banquinho ao balcão ao lado dela.

- Tá... O que vai ser? Você tem uma porção de opções: Um, encher a cara com essa po*** de Uísque até ficar em uma droga de coma alcoólico e, na bela manhã de sol de amanhã, uma vez curada por mim, se sentirá uma me*** por ver que absolutamente nenhum de seus problemas sumiu; Dois, você sai comigo por aquela porta e enfrentamos de frente qualquer situação que seja, como sempre fizemos; Três, eu te arrasto comigo para Hogwarts numa aparatação conjunta e possivelmente mal sucedida ... pra você. - despejou o mago antes de sorver uma pequena quantidade de cerveja amanteigada - E, por Deus, nem pense em me comparar com aquele maldito Black e àquelas problemáticas garotas infelizes! Você quer que eu suma Gaby? Vamos ver se você vai falar a mesma coisa durante a sua po*** de ressaca amanhã!

O homem estava nitidamente nervoso. Nitidamente farto. Nitidamente insultado.

_________
OFF.: =p

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Ignorando totalmente o olhar fuminante do irmão Gaby sorriu para ele, se virou no banco de forma a ficar de frente para ele e cruzou os braços.*

- Nossa maninho, com tantas opções tentadoras, assim fica até dificil para escolher.. Vejamos, Opção número um: "Encher a cara com esse MARAVILHOSO de Uísque, Devo adimitir, até ficar em uma droga de coma alcoólico e, na bela manhã de sol de amanhã, uma vez curada por você, me sentirei uma me*** por ver que absolutamente nenhum de meus problemas sumiu, Bom devo dizer que essa é uma opção tentadora, esquecer mesmo que por algumas horas do inferno que minha vida se tornou nas ultimas horas, e será que devo mencionar o fato de que se não fosse você caro mano meu, se meter na minha conversa com Ana e ainda arrastar Mordred para aquela sala, pelo menos um terço a menos do mundo teria caido na minha cabeça? Você e sua incrivel mania de pensar que pode salvar o mundo sozinho, ou colocando Gatos e cachorros dentro de uma gaiola! Mas espera um pouco, temos a opção Número dois, a tentadora proposta de voltar para o castelo amigavelmente e encarar meus problemas de frente! E QUANDO É QUE ISSO ADIANTOU RENAN!? Quantos anos eu estou encarando meus problemas de frente!? E alguma coisa mudou!? Não tudo continua exatamente igual! E você ainda quer encurtar meu lazer e me fazer voltar para o inferno?! Ah sim quase me esqueci a terceira opção, vc me leva arrastada devolta... Hum.. devo lhe recordar que você nunca foi muito bom em jogos de pega-pega maninhu...

*Ela voltou a se virar para o balção se servindo mais uma vez com o Uisque, é claro que ela iria ignorar as ultimas palavras do irmão, sabia que ele estava certo, que tinha razão. Mas não queria adimitir, não queria abrandar sua raiva naquele momento.*

"É claro que não estou te comparando com eles... Você nunca me abandonaria...",

off: Poooxa maninhu, pegou pesado com essa pobre bebada huahauhauah
la la la *como se ela nao pegasse pesado tbm ho ho ho *
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

O bruxo não sabia precisar que tipo de azaração o havia atingido nem que droga de feitiço estava fazendo o bar a sua volta derreter, se dissolver num misto de cores fúnebres e mórbidas. Sentiu-se completamente isolado naquela solução, completamente vulnerável. E farto. Desvencilhando-se das palavras proferidas pela irmã, levantou-se e ficou - mais uma vez - de pé e em frente a ela. O rosto vermelho e a mão trêmula coçando para não pegar a varinha a tão poucos centímetros de seus dedos.

- (...) Se não fosse você caro mano meu, se meter na minha conversa com Ana e ainda arrastar Mordred para aquela sala, pelo menos um terço a menos do mundo teria caido na minha cabeça? Você e sua incrivel mania de pensar que pode salvar o mundo sozinho, ou colocando Gatos e cachorros dentro de uma gaiola! (...) Encarar meus problemas de frente! E QUANDO É QUE ISSO ADIANTOU RENAN!? Quantos anos eu estou encarando meus problemas de frente!? E alguma coisa mudou!? Não tudo continua exatamente igual! E você ainda quer encurtar meu lazer e me fazer voltar para o inferno?! Ah sim quase me esqueci a terceira opção, vc me leva arrastada devolta... Hum.. devo lhe recordar que você nunca foi muito bom em jogos de pega-pega maninhu...

- QUANDO É QUE ADIANTOU? Talvez, apenas talvez, quando eu movi montanhas pra te tirar de um estado de coma? Ou ainda quando libertamos, recentemente, a mente de Leto? Ou provavelmente quando nós escapamos da morte ainda enquanto infantes? Será que a bebida também vai apagar isso da sua mente, cara mana minha? - gritava Renan, as têmporas pulsando fervorosamente. - E, deixe-me pensar... Já pensou na pequena possibilidade de que eu coloquei todo o problema junto na tentativa, talvez frustrada, de salvar o MEU PRÓPRIO MUNDO sozinho? Já parou pra pensar, nobre irmã, que você compõe grande parte desse meu mundo? Ou será que a Srta. Lovegood pode ser tão egoísta quanto Ana a ponto de pensar que eu não me importo com ela?

O ex-curandeiro vomitou aquelas palavras em cima de Gaby sem qualquer espécie de filtro. A garota conseguiu tirá-lo do sério, e agora ouviria.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Enquanto o irmão falava Gaby fitava o copo a sua frente, realmente havia tirado o irmão do sério, a muito tempo não o ouvia gritar daquela maneira, a muito tempo não brigavam, mas cada palavra verdadeira que Renan proferia, fazia com que Gaby dispertasse aos poucos, apagasse sua raiva dando espaço a todo o cançaso que sentia em seu corpo, em sua mente. Ela deitou a cabeça no balção, ainda olhando para o copo de uisque, o silencio agora dominava os dois, mais ela ainda podia ouvir a respiração corrente do irmão.*

-Talvez tivesse sido melhor que eu não tivesse sobrevivido a tudo isso...
*Sem se dar conta Gaby sibilou algo que soaria inadimissivel ao seu irmão, a garota rápidamente de seu conta do que havia falado mas as palavras já estavam perdidas no ar, não havia mais como retroceder aquele tempo. Com medo de encarar o irmão, ela levantou a cabeça* - Disculpa, Nan... *Ao mesmo tempo ela pegou a mão quente do irmão e o puxou para mais perto dela, deitando sua cabeça no peito dele.* - Desculpa Nan... Desculpa... mas... eu já não sei mais lidar com esse sentimento...

*Depois de todas as explosões de sentimentos daquele dia, as lágrimas de Gaby finalmente se permitiram cair. Ela estava com seu irmão. Não havia problema em ser fraca diante dele, não havia problema em lhe pedir ajuda, ele sempre estaria ao seu lado. Por mais que ela disesse coisas estupidas e sem sentido.*

OFF: Chega não consigo mais brigar com o Nan.. eh triste demais T.T
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Eu sou mesmo muito besta.*

Quando sentira a irmã se aproximar e simplesmente deixar transbordar seus sentimentos e lágrimas, Renan se esquecera de todas as ofensas ali trocadas entre os gêmeos. Tudo o que fez foi ficar ali, acariciando a cabeça de Gaby de modo a tranquilizá-la. Podia sentir as lágrimas escaparem dos olhos da mulher, mas deixou que assim se fizesse. Nem deu atenção ao sussurro dela: tinha plena noção de que a curandeira sabia o que ele diria.

Poupou as palavras, poupou o desgaste. E lentamente, seu mundo voltava a se condensar...

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby permaneceu com os olhos fechados, deixando que o irmão acariciasse seus cabelos. Sentia-se grata por ter um irmão como ele. Renan nunca abandonaria.*

- Eu não entendo Nan, porque a Ana insiste em colocar nossa amizade a prova, a julgar nossas ações, a condenar, tudo por causa dele... eu nunca condenei uma ação dela... nunca misturei nossa amizade com o que sinto por ele ou com o que ela sente.. pelo contrario, eu a incentivei a adimitir o que sentia por ele, eu lhe contei tudo, inclusive que ele já tinha me avisado que se voltasse não se lembraria de nada, alias.... porque tudo isso por alguem que não a menor ideia de quem somos... e ainda assim ela fica batendo na mesma tecla... eu não suporto mais isso Nan.. não suporto aquele cara, que num minuto diz que quer estar ao meu lado, e no outro fica ao lado da Ana... eu não consigo mais ver isso, não consigo mais ouvir todas aquelas palavras que já nem sei mais dizer se são reais... Eu não queria surtar como surtei... mas simplismente não aguentei mais passar pela mesma historia, ano apos ano... desde que conheci Henry... desde sempre... Será que eu fiz algo de tão mal assim pra estar todo esse tempo pagando? *Enquanto tentava secar as lagrimas com uma mão, apertava a mão de Renan com a outra* - Eu so queria que tudo isso tivesse um final definitivo...

*A curandeira permaneceu em silencio após isso, deixando todo o cansaço lhe dominar, toda magoa e tristeza preencher cada espaço da sua alma, enquanto sua mente se esvaziava e o sono gerado por todo aquele dia, mais a bebida lhe abater. Mas mesmo que domisse, ali, sentada, suas lagrimas não paravam de correr pelo seu rosto.*

off: Ho ho agora o Nan vai ter que cuidar de uma irmã apagar, bebada e depressiva =p
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

- Será que eu fiz algo de tão mal assim pra estar todo esse tempo pagando? - disse Gaby, chorosa.

- Não se martirize, mana. Nada disso é culpa sua, nem uma única vírgula! - respondeu Renan de modo gentil e reconfortante em quando acariciava a cabeça da irmã. - Aquele lote de Blacks tem defeitos notáveis, e não são pequenos. Mas deixe estar, o que você precisa é de um bom descanso... o sono dos justos, sim?

Ao dizê-lo, ajudou a irmã a se levantar e a conduziu até a saída do Três Vassouras, piscando um olho para a barwoman em sinal de "coloque na minha conta". Não sabia se seria prejuízo muito grande ou não, mas o fez mesmo assim. Ao pisar fora do pub, olhou no fundo dos olhos de Gaby e, sem dizer palavra, sabia que ambos já mentalizavam o lugar que melhor os havia abrigado na vida.

Num forte giro, desaparatou com a mulher para os limites do terreno de Hogwarts.

OFF: Eu e Gaby -> ALA HOSPITALAR

Mande MP clicando aqui!
Bea
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

Contrariamente ao que era habitual, o pequeno vilarejo de Hogsmeade estava tranquilo, livre dos estudantes de Hogwarts que a invadiam em determinados fim-de-semanas. Contudo, apesar da manhã fria e das nuvens que enchiam o céu, duas bruxas caminhavam lado a lado. Quem as observasse notaria imediatamente como eram diferentes. Beatrice seria facilmente confundida com uma aluna, segurando descontraidamente uma sacola com produtos da Zonko's enquanto trocava algumas frases com Raven. Possuía olhos azul-esverdeados e o cabelo ondulado era castanho-claro. Quanto a Raven, tinha já ultrapassado os 40 anos e os cabelos pretos emolduravam-lhe o rosto sério. Por vezes, revirava os olhos carmesim ao escutar alguns dos comentários da garota que caminhava ao seu lado.

- Eu não acredito que você não comprou nada na Zonko's. Sem graça - resmungou Beatrice - Minha ideia de vir a Hogsmeade surgiu porque achei que seria legal fazermos algo diferente, aproveitar a manhã sem aula e sairmos daquele castelo cheio de pirralhos irritantes. Mas se é para você um sacrifício estar aqui, pode voltar. Você não precisa bancar a babá só porque a Ary morreu. Quer dizer, eu nem gostava da garota.

Deu de ombros e empinou levemente o nariz, parecendo mais indiferente do que realmente estava. A morte da aluna a tinha afetado mas a reação de Raven a chocara ainda mais. Não estava minimamente preparada para as atitudes da professora de DCAT em sua sala, quase como se estivesse preocupada consigo. Abanou a cabeça e observou discretamente a bruxa. Raven a irritava. Era capaz de a acordar jogando um gato em seu rosto, para logo de seguida perguntar se ela estava bem e lhe fazer confidências sobre a morte de uma aluna no ano anterior. Ainda não comentara sobre o assunto e só agora refletia sobre as palavras de Raven. Caminhou em silêncio mais algum tempo, antes de explodir.

- Mas afinal, porque diabos você me contou sobre Beatriz Watson!? - exclamou em voz alta, parando de caminhar e encarando Raven - Não é como se fôssemos amigas íntimas que trocam confidências. Te contei sobre Ary apenas porque você é vice-diretora e quis que você soubesse minha versão dos fatos antes de alguém insinuar que eu tinha matado a garota ou qualquer outra besteira. Enfim, esqueça, ok? Apenas não fique novamente daquele jeito.

Perante o olhar de incompreensão de Raven, revirou os olhos:

- Você sabe a que eu estou me referindo. Ficou me perguntando se eu estava bem e aposto que só contou como, de certo modo, se sente responsável pela morte da aluna para eu me sentir um pouco... Melhor. Não preciso disso, estou bem, sério. Vamos agora?

Sem esperar uma resposta, voltou a caminhar, se dirigindo apressadamente até ao Três Vassouras que estava praticamente vazio devido ao horário. Pediu uma cerveja amanteigada e se sentou numa mesa um pouco afastada. Esperou que Raven se sentasse à sua frente para abrir sua sacola do Zonko's e pegar uma caixa cheio de pequenas bolas coloridas.

- Céus, eu não acredito que isso ainda existe - comentou enquanto pegava uma bola de tom escuro e colocava na boca. Seus cabelos mudaram gradualmente de cor até se tornarem pretos.- Viu? Quase passávamos por mãe e filha. Não que eu queira que você me adote...

Piscou para a outra e bebeu um gole de cerveja amanteigada antes de continuar.

- Em criança, eu era viciada nessas coisas. Acho que meu maior desgosto é não ser metamorfomaga. No meu primeiro ano, levei várias caixas disso para a escola e ficava mudando a cor de meu cabelo constantemente porque o efeito só dura 30 minutos. Eu mentia, dizendo que era metamorfomaga apenas para impressionar os primeiranistas - sorriu nostálgica - Obviamente, eles acabaram descobrindo e meu irmão teve que me salvar de um monte de pirralhos furiosos por terem sido enganados. Enfim, eu sei que as aventuras de minha infância não te interessam minimamente, então... Fale você. Me conte algo que eu não saiba. Afinal, se você fica invadindo minha sala a toda hora, eu preciso saber mais sobre você do que apenas seu sobrenome. Quem me garante que você não é uma assassina em potencial?

off: Raven movida sem a autorização explicita da player. Mas quem se importa? u_u
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Locked