[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

-Eu so descendente de dois povos antigos,os egipcios e seus sarcedotes e dos Babilonicos principalmente de Gilgamesh o rei de todos os herois...

Helena tinha ficado muito intrigada quando o garoto tinha dito que ele também era decentente dos grandes sacerdotes egípcios.Mas quando ela tinha lhe mostrado o bracelete o garoto ficou muito estranho, parecia que ia ter um enfarto.

-Como assim sua avô lhe deu???Me empreste por um momento

- Oras ela me deu...ele esta na minha família a gerações...

Ele tinha pedido para ver o bracelete e nem a deixou falar se o deixaria ver ou nao o bracelet e o garoto o tomou das mãos de Lena.

O que será que ele quer tanto com o bracelete...e por que ele ficou tão...preocupado?

Quando o Sr. Dispenço apresentações pegou o bracelete das mãos de Lena ele se levantou e ficou de costas para ela...retirou alguma coisa de dentro das vestes, mas ela não pode ver o que era.

-Qual o nome de sua avô??Sra. dispenso apresentação

- Sou Senhorita não senhora.Sorriu Helena aceitando o bracelete de volta

- O nome da minha avó é Irma Black...mas por que o interece?

O tom de voz de Lena era de preocupação mas ao mesmo tempo suave e simpática.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

"nao pode ser,Irma Black...nao falo com irma a muito tempo na verdade eu so a vi uma vez..."

quando ela disse q era senhorita ele deu uma risada,

-Tudo bem senhorita dispenso apresentações

ele se sentou novamente e ficou olhando p/ aqueles olhos

-so curiosidade é sempre bom começar do inicio p/ descobrir o final,nao conheço voce,quem sabe conhecendo voce pelo "inicio" eu consiga saber seu nome...

ele estava muito intrigado com aquela mulher ela parecia cheia de misterios e ainda tinha coisas que tecnicamente so pertecem a sua familia...

"ahhhh q se dane,so quero aproveitar a noite!!!!"
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
May Black

Post by May Black »

-Tudo bem senhorita dispenso apresentações.

-so curiosidade é sempre bom começar do inicio p/ descobrir o final,nao conheço voce,quem sabe conhecendo voce pelo "inicio" eu consiga saber seu nome...

Ele a olha de uma tal maneira que faria qualquer uma se derretar toda...Helena sorriu e o olhou da mesma maneira.

Em sua cabeça algo a perturbava...

Você quer saber o meu nome...mas só lhe direi quando souber quem realmente é você, Sr. Dispenço apresentações!

Helena mostrou nos labios em sorriso tímido, mas ao mesmo tempo determinado e misterioso.
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
        • Image
*Luluka parecia cansada,... a noite havia sido realmente longa*

-ATENÇÃO A TODOS,... nossa festa está encerrada,.... preparem-se todos para voltar à Escola teremos agora nosso JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO,.. amanhã retomamos as atividades,.. e teremos nosso segundo semestre-

*Luluka faz um leve movimento com a varinha e toda decoração some,... Depois ela se retira para voltar a Hogwarts*

[off] acabou a festa gente,.. vamos todos jantar na escola,...
Last edited by Luiza on 04/02/07, 19:49, edited 1 time in total.
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Bom se voce quer palavras um nome nao signifia muito mesmo meu nome é Henry é tudo o q voce precisa saber,sobre mim...eu sou um misterio ate p/ mim mesmo se quise tentar descobrir....

Aquele olhar dela fez ele pirar,derreter era pouco...

luluka havia anunciado o fim da festa...mas ele nao queria ir ainda,nao estava muito afim de sair daquela compania tao agradavel

-Eu vou ficar mais um pouco por aqui...me faz compania??
Image

May Black

Post by May Black »

-Bom se voce quer palavras um nome nao signifia muito mesmo meu nome é Henry é tudo o q voce precisa saber,sobre mim...eu sou um misterio ate p/ mim mesmo se quise tentar descobrir....

Ele tinha dito o seu nome...Henry...agora quando acabasse a festa e eles voltassem a escola ela poderia procurá-lo.

Para o seu infortúnio a professora Luluka tinha encerrado a festa, ela viu algumas pessoas indo embora e voltou o seu olhar para Henry.

-Eu vou ficar mais um pouco por aqui...me faz compania??

Helena se sentiu muito tentada em ficar ali com o rapaz, ela olhou para o céu, suspirou e voltou a olha-lo.

- Adoraria poder continuar aqui com você.

Helena sorri e olhouo docemente.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-hahahaha,entao vamos sentar numa mesa diferente

ele a levou p/ uma mesa ali proxima onde estava mais claro ao se sentar apontou p/ q ela se sentasse ao seu lado,quando ela se sentou ele apontou p/ o ceu,la estava a linda lua por cima do lago

Image

-Nao deve exister nada mais belo que este momento

aquelas palavras sairam de sua boca,ele nem havia pensado nelas mas era verdade...

-O que voce acha da lua?eu ja vim tantas vezes aqui so p/ vela...
Image

May Black

Post by May Black »

color=dodgerblue]Henry a conduziu para uma mesa mais afastada e iluminada, a lua estava linda no céu e muito brilhando...assim como o orlhar do garoto iluminado por ela

-Nao deve exister nada mais belo que este momento

- Se essas belas palavras foram para mim fico lisongeada... Mas a lua realmente esta linda.

Definitivamente a cor da face de Helena era vermelho escarlate...sorte dela o garoto não poder ver. Embora o baile já tivesse acabado os dois ainda vestiam as mascaras. Foi então que ela teve uma idéia.

- O baile acabou e ainda estamos usando as mascaras...*Helena riu* - O que acha de me mostrar o seu verdadeiro rosto?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-hahahahha,é o baile acabo,mas...sei não,acho melhor estas mascaras permanecerem em seus devidos lugares...

ele se levantou

-Eu vou anadar um pouco ahh e sobre a mascara

quando ele ja estava mais a frente de onde ela estava ele se virou p/ lua e retirou a mascara seus cabelos eram brancos e contrastavam com os olhos vermelhos se voltando p/ a garota deu uma leve piscada

-Sua vez...ahh vai querer me acompanhar???

"quem sera ela???"

e la ele ficou esperando ela responder-lhe
Image

May Black

Post by May Black »

Helena estava louca pra ver quem ele realmente era...desejava muito isso. Então ele olhou para a lua e retirou a mascara.
Foi como se alguma coisa a tivesse atingido...
Helena caira dura na cadeira, sua boca se mexia mas as palavras não saia.

Eu não acredito...não pode ser...deve ser um sonho..ou um pesadelo.

-Sua vez...ahh vai querer me acompanhar???

Helena respirou fundo, seu olhar agora era de alguém muito irritada.

Ela olhou para ele secamente e num movimento brusco retirou a mascara e a jogou no chão.

- Eu não acredito.

Sua voz era cortante, seu olhar frio e embora ela estivesse muito abalada e zangada sua voz estava num tom muito calmo...o mistério tinha acabado.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry nao esperava aquela reação e menos ainda quem estava por tras da mascara mas ao contrario da ação da garota de jogar a mascara e ficar revoltada ele se sentou em uma cadeira,pegou uma CA e olhou do mesmo modo q a olhara a noite toda

-Entao era voce,bem q eu suspeitei...

ele bebeu um gole de leve,limpou a boca,sua voz nao era mais calorosa era fria mas nao perdera a elegancia,o olhar continuava carinhoso e caloroso

-Eu realmente nao esperava me divertir com uma criança mimada mas devo admitir foi divertido,bom senao tiver mais nada a dizer eu estava querendo andar um pouco...meu convite ainda esta de pé...

"aiai devia imaginar,ela se entregou na parte q mostrou a pulseira mas eu rezei q nao fosse ela...
Image

May Black

Post by May Black »

Henry pareceu não se importar em ver quem estava por tras daquela mascara, ele simplesmente sentou-se na cadeira e tomou um pouco da cerveja, mas o olhar dele continuava o mesmo da noite inteira.

-Entao era voce,bem q eu suspeitei...

Suspeitou? Aff que raiva desse garoto.

-Eu realmente nao esperava me divertir com uma criança mimada mas devo admitir foi divertido...

- Não esperava se divertir mas bem que gostou não é mesmo Nenenzinho chorão...

...bom senao tiver mais nada a dizer eu estava querendo andar um pouco...meu convite ainda esta de pé...

Como ele pode me convidar para passear? Ele é maluco...se ele ta achando que eu vou sair com ele...

Para se ser tonta...é a primeira vez que se diverte e se sente tão feliz em anos...não importa a briga que vocês tiveram...ande logo e aceite sair com ele.

Helena respirou fundo, passou a mão pelos cabelos e então se levantou e do alto olhou para o garoto.

- Não sou uma garota mimada...meu nome é Helena Black... e eu aceito o seu convite...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-hahahahaha,sim eu gostei mesmo Helena,foi uma noite q eu ainda nao quero q termine mesmo depois de nosso "encontro divertido da tarde" ma remoer coisas do passado nao faz parte de mim...

ele se levantou pegou a garafa e bebeu virando a na boca,sua roupa preta a luz da lua o deixava mais "sombrio" e ao mesmo tempo misterioso ele começou a andar em direção dela,nao queria ter usado legilemencia mas...

-Nao sou louco,apenas sei escolher quem convidar quando me divirto o q é bem dificil...vamos começar a andar...

ele estava andando parou olhou p/ tras onde ela estava e deu um sorriso.Nao havia nada de frio ou sombrio e sim de carinho e felicidade

-Me fale de voce,me mostre o lado q eu ainda nao conheci...

"Alguem me explica porque eu to tao feliz!!!"
Image

May Black

Post by May Black »

-hahahahaha,sim eu gostei mesmo Helena,foi uma noite q eu ainda nao quero q termine mesmo depois de nosso "encontro divertido da tarde" ma remoer coisas do passado nao faz parte de mim...

- Vou abrir uma excessão pra você e também vou esquecer o que aconteceu hoje mais cedo.

Helena estava muito feliz, tudo voltara como antes, ela estava com um olhar doce e penetrante e sua voz era calorosa.O que estava acontecendo?

Eles começaram a andar...lado a lado sem rumu algum. Helena apertava o bracete com força e ele segurava um agarrafa de vinho.

-Me fale de voce,me mostre o lado q eu ainda nao conheci...

Helena parou e ficou frente a frente com Henry, olho no olho ela não piscava, ela podia sentir a respiração dele e o bater de seu coração.Ela sorriu.Então ela pegou a rosa que ele lhe dera mais cedo a roçou em seu pescoço e a deslizou pela face do garoto.

Ela se aproximou ainda mais e os seus lábios se tocaram docemente.

- Me desculpe por isso.

Ela não falara alto sua voz saia rouca quase que como um sussuro...sorriu para ele envergonhadamente, seus olhos brilhavam.

- Agora tenho que ir.

Helena sorriu, colocou a rosa no bolso do garoto e saiu do vilareijo em direção ao castelo.

[off]em algum lugar do Castelo de Hogwarts[/off]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry se surpreendera,aquilo nao era bem o q ele queria dizer mais gostara...e mto ela começou a se desculpar quando ela disse q tinha de ir ele so percebeu quando estava mais a frente sem saber o q faria sai correndo atras dela.

-nao vou cometer o erro de dexar as coisas assim...

off~>atras de helena
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Como não existe mais ninguém nas ruas de hogsmade Vê esta indginado em seus pensamento precisava ficar um tempo sosinho sem ninguém por perto para interromper seus pensamentos.

O que é isso que eu estou sentindo.eh como se fosse uma dor no peito.Quem éra aquela menina que me chamra?não sei...mas...pelo jeit com que éla falou deve ser coisa séria.

Enquando Vê ficava viajando em seus pensamentos.A pessoa estava o perseguindo.Éssa pessoa tinha um ódio tão grande por Vê que só de chegar perto dele Vê começa a sentir algo,uma coisa que ja sentia na casa dos gritos uma vez.èra uma sensasão de Dejavu.Vê só sente uma pancada na cabeça.e as ultimas palavras que ouve são.

àgóra vocÊ vai aprender a ter medo de min.huahua.uma voz muito grósa e forte q vai diminuindo.

off-casa dos gritos
Last edited by Vê Evans on 05/02/07, 13:54, edited 1 time in total.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Mione se vira para Nany, depois das palavras da diretora...

- Foi um prazer conhece - la, agente se e por ai, tchau!

e sai em direção ao castelo....

[off]em algum lugar no castelo de Hogsmeade[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Minerva_Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Minerva_Black »

* Saída da Loja de Penas, Minerva embrulha-se no seu manto e começa a dirigir-se para Hogwarts. Estava no meio da praceta quando, derrepente, alguem lhe salta em cima, tapa-lhe os olhos e grita:

- Adivinha quem é??

* Depois de pensar um pouco, Minerva exclama:

- Aninhas? És tu!?
- Acertaste! Bela surpresa, não? - disse uma jovem de cabelos loiros vestida com umas calças verdes e um casaco castanho.
- Não estavas na Itália a estudar naquela escola que lá há?
- Sim, mas estou de férias. E tu que fazes por aqui?
- Vim às compras, olha comprei esta pena

* Dizendo isto, Minerva tira do bolso o envelope com a pena e aponta para a loja, que se via ao longe.*

- Comprei-a ali, tem outras parecidas.

* Aponta para o telhado que ainda se vê da loja de penas*

- Oh que bom, bem Minerva, foi um prazer ver-te. Tens de ir lá a casa na próxima visita. Adeus!

- Adeus!!

* Depois de se despedir, Minerva correu para o castelo, mesmo a tempo de escapar de um valente nevão.*
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh

Brincar ;)

Um por todos e todos por um!
*Ariadne Granger*

Post by *Ariadne Granger* »

*Pensamento*
-fala-
}narração{

}Ariadne andavamuito tirste naum conseguia imaginar como conseguiu ser expusa d Hogwarts{

-Ta bom eu bem q podia ter tirado notas melhores mas naum era caso d expusão....
Pelo menos a diretora disse que eu podia tentar voltar...
mas com q cara eu vo fazer o 2° ano...
c/ uns 15 anos...
naum acho q vou tentar arranjar um emprego...
mas onde...
e quem seria o louco d m contratar...
ai...
ai...
acho q vo no tres vassoura beber alguma coisa...
é....
minha vida naum presta...-

}ariadne naum aguentou e caiu em lagrimas, ficou sentada num banco chorando durante umas meia horas até q ainda solusando entrou no tres vassouras na esperansa d ficar mais alegre{
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Depos de Sair do 3 Vassouras Meig@ e Fled começaram a Caminhar por entre alguma lojas , ela estava tentando descobrir que presente gostariade ganhar do namorado*

**So naum posso exagerar .... ele tem pago tudo ...**

*O por do sol agora ja era eminente, Meiga viu uma garota mais velha chorando parecia descosertada*

**Nossa o que sera que aconteceu ?**

More...sera que esta tudo bem com a garota ali?

*Ao mesmo tempo que olhava para uma das lojas ficou de olho na garota chorando compulsivamente*
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”