[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry chega no Salão e ve todos akeles cartazes do Bê,akilo era sacanagem,coitado do profº
-Perai isso so pode ser obra do...
henry se senta p/ tomar cafe e fika esperando Ve aparecer,ele nao tinha dormido ainda,albewheon havian cantado com ele a noite toda
"cade ele..."
-Perai isso so pode ser obra do...
henry se senta p/ tomar cafe e fika esperando Ve aparecer,ele nao tinha dormido ainda,albewheon havian cantado com ele a noite toda
"cade ele..."

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry olha serio p/ o garoto ao seu lado e pergunta:
-Foi vc,nao??isso é bem a sua cara...
henry fika a observar o q estava ali e deduz ser cartazes colados com um feitiço bem simples
"posso usar a magica de Albeheon,mas toda vez diminuira mais ainda a minha vida..."
-Foi vc,nao??isso é bem a sua cara...
henry fika a observar o q estava ali e deduz ser cartazes colados com um feitiço bem simples
"posso usar a magica de Albeheon,mas toda vez diminuira mais ainda a minha vida..."

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- :-k olha lá hein, desse modelo,essas brincadeiras q ridicularizam as pessoas,mas vamos esquecer isso eu estou com fome,sono entao eu vo come e vo dormi nos jardins...
Henry come q nem desesperado estava mto mal,nao dormira mesmo,estava com mta fome e comeu comeu,apos terminar ele se levanta
-Vamos ao jardin??quero descansar la no lago,é uma otima vista nesse horario
-Vamos ao jardin??quero descansar la no lago,é uma otima vista nesse horario
Last edited by Petyr Van Abel on 14/01/07, 12:25, edited 1 time in total.

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
ação/narração
fala
pensamento
outros personagens
Claudia acorda cedo, a festa do casamento quase tinha virado um desastre por causa do bolo explodido. Ela resolve ir até o salão tomar café com companhia, quando está chegando vê os dois meninos da noite anterior saindo juntos para o Jardim.
-Espero que este dois se emendem e tomem juízo, seria bom que fossem amigos!
Ela então enfia a mão no bolso e encontra duas cartas. Uma já havia aberto na festa e a outra ainda precisava ser lida. Ao entrar no salão vê diversos cartazes do professor Bê e sorri:
- Essas crianças. Já fizeram isso comigo também!!
Então num movimento de varinha ela retira todos os cartazes colados e os faz desaparecer.
Dirige-se para mesa principal dos professores, senta-se e começa a tomar um suco, e comer uma fruta. Pega a segunda carta e lê.
Ao terminar sente-se aliviada. Era uma carta do antigo professor de vôo da escola, informando-lhe que ia estender usa viagem por tempo indeterminado e liberando-a do compromisso pessoal que tinham, ela suspira!
-Acho que assim será melhor para ambos. Ele vai morar pra sempre em meu coração, mas nunca devemos ficar com alguém por gratidão. Espero realmente que ele seja feliz!
Ela então toma seu café com tranquilidade! Logo lembra-se que precisava pedir algo a professora NaHh, então levanta-se e dirige-se aos aposentos da colega!
off. aposentoda da prof. NaHh
fala
pensamento
outros personagens
Claudia acorda cedo, a festa do casamento quase tinha virado um desastre por causa do bolo explodido. Ela resolve ir até o salão tomar café com companhia, quando está chegando vê os dois meninos da noite anterior saindo juntos para o Jardim.
-Espero que este dois se emendem e tomem juízo, seria bom que fossem amigos!
Ela então enfia a mão no bolso e encontra duas cartas. Uma já havia aberto na festa e a outra ainda precisava ser lida. Ao entrar no salão vê diversos cartazes do professor Bê e sorri:
- Essas crianças. Já fizeram isso comigo também!!
Então num movimento de varinha ela retira todos os cartazes colados e os faz desaparecer.
Dirige-se para mesa principal dos professores, senta-se e começa a tomar um suco, e comer uma fruta. Pega a segunda carta e lê.
Ao terminar sente-se aliviada. Era uma carta do antigo professor de vôo da escola, informando-lhe que ia estender usa viagem por tempo indeterminado e liberando-a do compromisso pessoal que tinham, ela suspira!
-Acho que assim será melhor para ambos. Ele vai morar pra sempre em meu coração, mas nunca devemos ficar com alguém por gratidão. Espero realmente que ele seja feliz!
Ela então toma seu café com tranquilidade! Logo lembra-se que precisava pedir algo a professora NaHh, então levanta-se e dirige-se aos aposentos da colega!
off. aposentoda da prof. NaHh
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
--Elizabeth chegou ao salão principal e viu alguns alunos ainda comendo. Seguiu direto para mesa da Sonserina e sentou-se em uma cadeira mais ou menos no meio da longa mesa. Começou a se servir de arroz e carne enquanto sentia seu estomago roncar. Encheu o copo com suco de abobora e começou a comer, alternando algumas garfadas com um gole de suco--
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê esta cansado carreu e ainda estava sonolento...se sentou em um dos bancos de sua casa.Esperava encontrar algun de seus amigos.Pensa:
"poxa aquele remédio que o Renam me deu é forte mesmo."
Esta quase dormindo quando ve as suas adoradas coxinhas de galinha.Pega uma enche seu copo com suco de abóbora e continua comendo as coxinhas enquanto espera avistar um de seus colégas.
"poxa aquele remédio que o Renam me deu é forte mesmo."
Esta quase dormindo quando ve as suas adoradas coxinhas de galinha.Pega uma enche seu copo com suco de abóbora e continua comendo as coxinhas enquanto espera avistar um de seus colégas.
- Elizabeth Maives

--Elizabeth ve Vê entrar no salaão ainda sonolento. Decidiu que seria melhor falar com ele, mas seu estomago ainda pedia comido--
"Porque isso só acontece quando eu estou com fome?"
--Termina de mastigar o grande pedaço de carne que tinha na boca engole o resto do suco de abobora e vai até Vê, sentando ao seu lado na mesa da Cornival, para o espanto de alguns dos alunos ao redor, mas Elizabeth pareceu não se importar--
- Você está bem?
--Perguntou enquanto pegava o copo de suco do garoto e dava um gole--
"Porque isso só acontece quando eu estou com fome?"
--Termina de mastigar o grande pedaço de carne que tinha na boca engole o resto do suco de abobora e vai até Vê, sentando ao seu lado na mesa da Cornival, para o espanto de alguns dos alunos ao redor, mas Elizabeth pareceu não se importar--
- Você está bem?
--Perguntou enquanto pegava o copo de suco do garoto e dava um gole--
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê não olha para seu lado mas, a vos que ouvira parecera conhecida.Olha para o lado e quem vê Liza(ou Elizabeth) Olha para éla com espanto mas não com vergonha estava sentido amizade.Dis agóra sem gagejar:
-OI!Estou ótimo ninca estive melhor.A não ser por uma coisa...antes de eu desmaiar eu senti um tipo de feitiço bater em min.Um feitiço poderoso...mas só falei isso para você até agóra.pretendo contar ao Henry.Não quero deixar isso em abérto.me conpreende não.Você tem alguma idéia de que tipo de feitiço pode ter sido esse?
-OI!Estou ótimo ninca estive melhor.A não ser por uma coisa...antes de eu desmaiar eu senti um tipo de feitiço bater em min.Um feitiço poderoso...mas só falei isso para você até agóra.pretendo contar ao Henry.Não quero deixar isso em abérto.me conpreende não.Você tem alguma idéia de que tipo de feitiço pode ter sido esse?
- Elizabeth Maives

--Ao ouvir o relato do garoto Elizabeth quase engasga com o suco. Decide então deixar esse de lado--
- Um feitiço? Mas o unico tipo de feitiço que eu conheça que podem fazer desmaiar são os estuporantes. Não acho que nenhum aluno tenha sido capaz de jogar um feitiço desses contra você. Isso é coisa de algum mais poderoso.
--Olha desejosa para as coxinhas a alguns centimetros de Vê--
- Me passa as coxinhas?
"Dane-se a classe, eu estou com fome..."
- Um feitiço? Mas o unico tipo de feitiço que eu conheça que podem fazer desmaiar são os estuporantes. Não acho que nenhum aluno tenha sido capaz de jogar um feitiço desses contra você. Isso é coisa de algum mais poderoso.
--Olha desejosa para as coxinhas a alguns centimetros de Vê--
- Me passa as coxinhas?
"Dane-se a classe, eu estou com fome..."
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta a resposta e a pergunta da garota logo responde:
-pode pegar, perdi a fome.Você não acha que devo perguntar ao Blood na detenção?Afinal ele é o professor de feitiços.Mas eu acho melhor manter isso em segredo por algum tempo.1º vamos pesquisar na bibliotéca algum livro sobre feitiços talvez achemos qual o feitiço que me atingiu.
Vê esta muito preocupado:
"Alguém nesse colégio naõ gosta de min.O povo q estava no jardimnão pode.A não ser a Cella eu senti que éla éra fria e éla tembém estano 5º ano, mas não pode,Ningém poderia ter joado um feitiço ao fim do dia e não ser visto lançando-o.poderia ser a Luluka mas a diretora não faria uma coisa dessas.poderia ser o junim eu mal conheço ele.Pode ser o Bê mas ele é comportado de mais para fazer isso.
quem pode ser?
o maior suspeito é o Junim. mas tenho de conce-lo antesde julga-lo.Quem pode ser?
-pode pegar, perdi a fome.Você não acha que devo perguntar ao Blood na detenção?Afinal ele é o professor de feitiços.Mas eu acho melhor manter isso em segredo por algum tempo.1º vamos pesquisar na bibliotéca algum livro sobre feitiços talvez achemos qual o feitiço que me atingiu.
Vê esta muito preocupado:
"Alguém nesse colégio naõ gosta de min.O povo q estava no jardimnão pode.A não ser a Cella eu senti que éla éra fria e éla tembém estano 5º ano, mas não pode,Ningém poderia ter joado um feitiço ao fim do dia e não ser visto lançando-o.poderia ser a Luluka mas a diretora não faria uma coisa dessas.poderia ser o junim eu mal conheço ele.Pode ser o Bê mas ele é comportado de mais para fazer isso.
quem pode ser?
- Elizabeth Maives

--Pega uma das coxinhas e começa a comer o mais delicadamente que se é possivel comer cozinha com a mão--
- Acho que se a gente contar para o professor ele vai fazer zilhares de perguntas e acabar duvidando da gente. O Henry poderia ajudar a gente... Depois a gente encontra ele. Acho que deveriam fazer algum tipo de investigação, para ver quem pode ter feito isso
--Sorri um pequeno sorriso--
- Enquanto isso você deveria tomar cuidado. E não deveria andar por ai sozinho.
--Volta a pegar o copo com suco de abobora e toma um gole--
- Acho que se a gente contar para o professor ele vai fazer zilhares de perguntas e acabar duvidando da gente. O Henry poderia ajudar a gente... Depois a gente encontra ele. Acho que deveriam fazer algum tipo de investigação, para ver quem pode ter feito isso
--Sorri um pequeno sorriso--
- Enquanto isso você deveria tomar cuidado. E não deveria andar por ai sozinho.
--Volta a pegar o copo com suco de abobora e toma um gole--
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê ouve que precisa andar aconpanhado e diz:
-Olha...mesmo andando com um dos meus amigos comigo,não estaria seguro...afinal estamos no 1º ano não sabemos muitos feitiços.Nós deviamos ir a bibliotéca procurar algum livro que fale sobre feitiços defensivos e feitiços ofensivos...se não não teremos o minimo de chanse com esse cara..ele esta em um ivel avançado.
Olha preucupado para éla:
-vou a bibliotéca...se encontrar o Henry diga tudo isso a ele.
(off-bibliotéca)
-Olha...mesmo andando com um dos meus amigos comigo,não estaria seguro...afinal estamos no 1º ano não sabemos muitos feitiços.Nós deviamos ir a bibliotéca procurar algum livro que fale sobre feitiços defensivos e feitiços ofensivos...se não não teremos o minimo de chanse com esse cara..ele esta em um ivel avançado.
Olha preucupado para éla:
-vou a bibliotéca...se encontrar o Henry diga tudo isso a ele.
(off-bibliotéca)
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan senta numa das grandes mesas e começa a comer alguma coisa... melhor dizendo, começara a devorar a comida. Em meio a isso, noticia Vê conversando com Elizabeth Maives e, depois, ve o garoto sair em direção a Biblioteca.*
**Bem... acho que vou fazer uma visitinha a biblioteca também. Acho que posso descobrir alguma coisa sobre quem ou o que o atacou...**
*Renan levanta-se, tira a capa e lança-a às costas. Desabotoa três botões da camisa e dirige-se para a Biblioteca.*
OFF: Biblioteca
**Bem... acho que vou fazer uma visitinha a biblioteca também. Acho que posso descobrir alguma coisa sobre quem ou o que o atacou...**
*Renan levanta-se, tira a capa e lança-a às costas. Desabotoa três botões da camisa e dirige-se para a Biblioteca.*
OFF: Biblioteca
- Elizabeth Maives

--Elizabeth ouve Vê dizer que não adiantaria somente os alunos do primeiro ano e que iria a biblioteca estudar um pouco sobre feitiços defensivos e ofensivos. Ele então levanta e sai em direção a biblioteca--
"Por Merlin! Ele é surdo? Pelo visto não prestou muita atenção no que eu falei..."
--Come então o último pedaço da coxinha e sai atras de Vê esperando encontrar Henry no meio do caminho--
"Pensando bem, isso é pior do que eu imaginava. Alguem quer realmente mal o Vê"
off: biblioteca
"Por Merlin! Ele é surdo? Pelo visto não prestou muita atenção no que eu falei..."
--Come então o último pedaço da coxinha e sai atras de Vê esperando encontrar Henry no meio do caminho--
"Pensando bem, isso é pior do que eu imaginava. Alguem quer realmente mal o Vê"
off: biblioteca
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Depois de fazer todos os seus deveres Mione estava com muita fome por ter passado quase o dia todo na biblioteca...então sentou-se e se serviu de um pouco de suco de abobora e pegou um pouco de sopa...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
- Zero
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
Zero chegas as portas do Salào, para e se recosta no batente, fica observando todo o movimento se sentindo meio delocado, acostumado com as florestas se sente preso sob aquele teto e toda a movimenetação de alunos. Sente que algo esta se perdendo, porem essa ansiedade é normal, ele esta acostumado com isso e ja sabe o que tem de fazer. Fica observando atentamente todos os alunos, nao se fixando em nenhum, e resolve sentar e comer alguma coisa, pois o dia foi cansativo.

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde
E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO