[CASTELO] Biblioteca
Moderator: RPG
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*Ray chega na bliblioteca, ela vai ate uma pratileira e pega um livro "Grifos:Animais mais que magestosos".Ainda em pé a garota procura uma mesa vazia , mas não havia nenhuma.Na procura da mesa ela ve Meig@ e Fled e vai ate eles*
-Olá!!Posso me sentar com voces...?é que as outras mesas estão todas cheias...
-Olá!!Posso me sentar com voces...?é que as outras mesas estão todas cheias...
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Fled ve Raisa aproximar-se dele, distrai-se de sua leitura e vira-se para a garota que diz:
-Olá!!Posso me sentar com voces...?é que as outras mesas estão todas cheias... - disse Raisa.
- Ah... claro!! Sinta-se a vontade. - diz Fled lançando um breve sorriso para a garota e aproximando os livros, que espalhara pela mesa, na intençao de dar espaço para que a garota se acomodasse.
Em seguida, Fled volta sua atençao para seus livros, mas antes vira-se para as garotas e diz:
- Muitas tarefas da escola né!?!?! Quanta coisa...
-Fala
Pensamento
Fled ve Raisa aproximar-se dele, distrai-se de sua leitura e vira-se para a garota que diz:
-Olá!!Posso me sentar com voces...?é que as outras mesas estão todas cheias... - disse Raisa.
- Ah... claro!! Sinta-se a vontade. - diz Fled lançando um breve sorriso para a garota e aproximando os livros, que espalhara pela mesa, na intençao de dar espaço para que a garota se acomodasse.
Em seguida, Fled volta sua atençao para seus livros, mas antes vira-se para as garotas e diz:
- Muitas tarefas da escola né!?!?! Quanta coisa...
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

*Rah pega os livros e colaca-os na mesa, depois pega o seu favorito e começa a ler.Quando escuta a pergunta de Fled ela sorri*
-Ahh...não a maioria é só para distração, alguns são sobre animagia e esse que eu estou lendo é sobre Grifos...
*Raisa se lembra de algo e levanta da mesa*
-Humm...bem eu tenho que ir...eu me lembrei que..que tinha que fazer o trabalho de poçoes...vou indu, xau fled!!
*Ela vai pega um livro que tinha pego com a blibliotecaria e da um beijo na boxexa do amigo e vai embora*
-Ahh...não a maioria é só para distração, alguns são sobre animagia e esse que eu estou lendo é sobre Grifos...
*Raisa se lembra de algo e levanta da mesa*
-Humm...bem eu tenho que ir...eu me lembrei que..que tinha que fazer o trabalho de poçoes...vou indu, xau fled!!
*Ela vai pega um livro que tinha pego com a blibliotecaria e da um beijo na boxexa do amigo e vai embora*
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

fala
narrativa
pensamento
Mione chega na biblioteca...
"ai ai tenho muito trabalho a fazer..."
Muito entretida em seus pensamentos ela esbarra em alguem...e dexa a sua mochila cair com todos os livros...
"ah droga..."
- Me desculpe, estava com pressa, você sabe onde ficam os livros sobre poções!?! sou nova aquie não sei onde ficam as coisas direito.
Mione fica esperando ansiosa a resposta
narrativa
pensamento
Mione chega na biblioteca...
"ai ai tenho muito trabalho a fazer..."
Muito entretida em seus pensamentos ela esbarra em alguem...e dexa a sua mochila cair com todos os livros...
"ah droga..."
- Me desculpe, estava com pressa, você sabe onde ficam os livros sobre poções!?! sou nova aquie não sei onde ficam as coisas direito.
Mione fica esperando ansiosa a resposta
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled assusta-se com RAissa que havia levantado repentinamente da mesa.
-Ah... ja vai?!?! Bem, xau entao, ate breve!! - diz Fled.
Antes de sair, Raissa retorna e da um beijo em Fled, isto o faz corar e o deixa sem reaçao, sua mente repentinamente pareceu livre de qualquer pesamento, a ponto de não demonstrar nenhuma reaçao ou expresao naquele momento, a não ser a surpresa e a timidez. Antes que Fled pudesse dizer ou fazer alguma coisa, Raissa ja havia saido da biblioteca, e ele ficara ali parado durante um bom tempo, sem reaçao alguma, ate que, depois de longos minutos, ele volta sua atençao para os livros, desta vez com uma certa dificuldade em concetra-se.
-Fala
Pensamento
Fled assusta-se com RAissa que havia levantado repentinamente da mesa.
-Ah... ja vai?!?! Bem, xau entao, ate breve!! - diz Fled.
Antes de sair, Raissa retorna e da um beijo em Fled, isto o faz corar e o deixa sem reaçao, sua mente repentinamente pareceu livre de qualquer pesamento, a ponto de não demonstrar nenhuma reaçao ou expresao naquele momento, a não ser a surpresa e a timidez. Antes que Fled pudesse dizer ou fazer alguma coisa, Raissa ja havia saido da biblioteca, e ele ficara ali parado durante um bom tempo, sem reaçao alguma, ate que, depois de longos minutos, ele volta sua atençao para os livros, desta vez com uma certa dificuldade em concetra-se.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
Fled e Meiga estão conversando quando raissa aparece e pede para sentar-se , meig@ não se opõe mas tb não puxa assunto*
**Estou tendo serios problemas de concentração aki**
*Fled tenta puxar assuntos com as duas *
/-Muitas tarefas da escola né!?!?! Quanta coisa...\
*Meig@ fica quieta raissa responde mais logo em seguida diz que tem que sair fazer o trabalho de poções , ela da um beijo na buchecha do garoto ela sai e ele fica corada*
*Meig@ não fala nada mas ficando inquieta e fungiu que não viu a reação do garoto, Uma garota esbarra em Meig@*
/Me desculpe, estava com pressa, você sabe onde ficam os livros sobre poções!?! sou nova aquie não sei onde ficam as coisas direito. \
Vire na terceira pratileira ao fundo.... se precisar de ajuda é so falar...
*voltou seus olhos oara os livros mas não estava prestanto atenção em mais nada, ela lia as letras quese desfaiam na mente*
**Estou tendo serios problemas de concentração aki**
*Fled tenta puxar assuntos com as duas *
/-Muitas tarefas da escola né!?!?! Quanta coisa...\
*Meig@ fica quieta raissa responde mais logo em seguida diz que tem que sair fazer o trabalho de poções , ela da um beijo na buchecha do garoto ela sai e ele fica corada*
*Meig@ não fala nada mas ficando inquieta e fungiu que não viu a reação do garoto, Uma garota esbarra em Meig@*
/Me desculpe, estava com pressa, você sabe onde ficam os livros sobre poções!?! sou nova aquie não sei onde ficam as coisas direito. \
Vire na terceira pratileira ao fundo.... se precisar de ajuda é so falar...
*voltou seus olhos oara os livros mas não estava prestanto atenção em mais nada, ela lia as letras quese desfaiam na mente*
Last edited by Meig@ on 17/01/07, 02:59, edited 1 time in total.

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled, por sorte ja havia terminado a tarefa, pois a esta altura encontrava dificuldade em concentrar-se na leitura. Entao, voltando-se para Meiga diz:
-E Entao?!?! Esta se saindo bem no trabalho, tem certeza que nao precisa de ajuda?? Ah!! Se vc qiser... depos que vc terminar a sua atividade... nos podemos praticar um poucos esses feitiços, so não sei se podemos fazer isso aqui na biblioteca... mas se vc quiser podemos praticar os feitiços depois. - diz Fled lançando um sorriso timido para Meiga.
Uma vez que havia terminado sua tarefa, Fled começa a guardar seus livros na mochila na intençao de oferecer mais espaço para Meiga trabalhar, ja que ela encontrava-se um pouco desconfortavel por causa dos varios livros que haviam na mesa.
-Fala
Pensamento
Fled, por sorte ja havia terminado a tarefa, pois a esta altura encontrava dificuldade em concentrar-se na leitura. Entao, voltando-se para Meiga diz:
-E Entao?!?! Esta se saindo bem no trabalho, tem certeza que nao precisa de ajuda?? Ah!! Se vc qiser... depos que vc terminar a sua atividade... nos podemos praticar um poucos esses feitiços, so não sei se podemos fazer isso aqui na biblioteca... mas se vc quiser podemos praticar os feitiços depois. - diz Fled lançando um sorriso timido para Meiga.
Uma vez que havia terminado sua tarefa, Fled começa a guardar seus livros na mochila na intençao de oferecer mais espaço para Meiga trabalhar, ja que ela encontrava-se um pouco desconfortavel por causa dos varios livros que haviam na mesa.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outro Personagens\
/E Entao?!?! Esta se saindo bem no trabalho, tem certeza que nao precisa de ajuda?? Ah!! Se vc qiser... depos que vc terminar a sua atividade... nos podemos praticar um poucos esses feitiços, so não sei se podemos fazer isso aqui na biblioteca... mas se vc quiser podemos praticar os feitiços depois. - diz Fled lançando um sorriso timido para Meiga. \
Hummmm...não consigo me concentrar.... as letras estão voando da minha mente...
*Meig@ fechou seus livros, e olhou para o garoto*
Não estou mais afim de pensar em feitiço vou acabar ficando com dor de cabeça....obrigada pela ajuda... mas se quizer podemos ir dar uma volta...
*Meig@ juntou seus livros e colocou-os na mochila.*
*Ação*
Fala
/Outro Personagens\
/E Entao?!?! Esta se saindo bem no trabalho, tem certeza que nao precisa de ajuda?? Ah!! Se vc qiser... depos que vc terminar a sua atividade... nos podemos praticar um poucos esses feitiços, so não sei se podemos fazer isso aqui na biblioteca... mas se vc quiser podemos praticar os feitiços depois. - diz Fled lançando um sorriso timido para Meiga. \
Hummmm...não consigo me concentrar.... as letras estão voando da minha mente...
*Meig@ fechou seus livros, e olhou para o garoto*
Não estou mais afim de pensar em feitiço vou acabar ficando com dor de cabeça....obrigada pela ajuda... mas se quizer podemos ir dar uma volta...
*Meig@ juntou seus livros e colocou-os na mochila.*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled ao ver Meiga fechar seu livro, aproxima mais a mochila ao corpo, na iminencia de levantar-se junto com a garota.
-Não estou mais afim de pensar em feitiço vou acabar ficando com dor de cabeça....obrigada pela ajuda... mas se quizer podemos ir dar uma volta... - disse Meiga.
-Ah... claro, vamos dar uma volta sim... aonde iremos... que tal irmos na beira do lago?? O dia esta um pouco quente hoje... acho que molhar um pouco os pés não seria uma ma ideia, nao é?? - diz Fled em resposta à Meiga.
-Fala
Pensamento
Fled ao ver Meiga fechar seu livro, aproxima mais a mochila ao corpo, na iminencia de levantar-se junto com a garota.
-Não estou mais afim de pensar em feitiço vou acabar ficando com dor de cabeça....obrigada pela ajuda... mas se quizer podemos ir dar uma volta... - disse Meiga.
-Ah... claro, vamos dar uma volta sim... aonde iremos... que tal irmos na beira do lago?? O dia esta um pouco quente hoje... acho que molhar um pouco os pés não seria uma ma ideia, nao é?? - diz Fled em resposta à Meiga.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

-
Lana
- Conhecendo A Toca

Narração
- Fala
”Pensamento”
~ off.:
A professora Lana não estava com a melhor cara, o mau humor era evidente. Deveres e mais deveres para corrigir - ela nem tinha sequer começado a corrigir - e ainda problemas que aconteceram em suas últimas férias. Mas sua cabeça naquele instante não eram os problemas e sim algo mais importante: procurar um bendito livro que poderia ajudar na criação de suas proximas aulas.
Ela não pediu ajuda da bibliotecária, esta nem ao menos fez questão de ajudá-la. Lana não sabia explicar porque os funcionários de Hogwats não iam com sua cara. Primeiro era a Madame Princeton, a ex-enfermeira de Hogwarts, implicante como sempre. E agora aquela bendita bibliotecária com cara de buldogue.
"Quer saber, ao inferno aquela buldogue! Vou procurar meu livro sossegada... Só espero que o novo enfermeiro não venha ter implicancia por minha pessoa também."
Revirando as prateleiras em busca do livro, Lana percebeu um jovem estudante compenetrado num livro, perto dali. Achou estranho tanto interesse, o nariz do rapaz beirava à pagina do livro. Não por implicancia, Lana foi dar uma conferida.
- Parece que o livro aí está ótimo, não? Pode me dizer qual que é?
Ela fitou Vê Evans com olhos curiosos.
- Fala
”Pensamento”
~ off.:
A professora Lana não estava com a melhor cara, o mau humor era evidente. Deveres e mais deveres para corrigir - ela nem tinha sequer começado a corrigir - e ainda problemas que aconteceram em suas últimas férias. Mas sua cabeça naquele instante não eram os problemas e sim algo mais importante: procurar um bendito livro que poderia ajudar na criação de suas proximas aulas.
Ela não pediu ajuda da bibliotecária, esta nem ao menos fez questão de ajudá-la. Lana não sabia explicar porque os funcionários de Hogwats não iam com sua cara. Primeiro era a Madame Princeton, a ex-enfermeira de Hogwarts, implicante como sempre. E agora aquela bendita bibliotecária com cara de buldogue.
"Quer saber, ao inferno aquela buldogue! Vou procurar meu livro sossegada... Só espero que o novo enfermeiro não venha ter implicancia por minha pessoa também."
Revirando as prateleiras em busca do livro, Lana percebeu um jovem estudante compenetrado num livro, perto dali. Achou estranho tanto interesse, o nariz do rapaz beirava à pagina do livro. Não por implicancia, Lana foi dar uma conferida.
- Parece que o livro aí está ótimo, não? Pode me dizer qual que é?
Ela fitou Vê Evans com olhos curiosos.

;*
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Ah... claro, vamos dar uma volta sim... aonde iremos... que tal irmos na beira do lago?? O dia esta um pouco quente hoje... acho que molhar um pouco os pés não seria uma ma ideia, nao é?? - diz Fled em resposta à Meiga.\
é uma boa ideia aqui esta quente ... minha cabeça esta quente ....
*Percebe que esta sendo um pouco grossa*
Ai fled ...Desculpe...a sua compania smpre é especial pra mim ... e eu estou muito chata não é ?!?
*Meig@ faz um cara de desgosoto.. gostava muito da compania dele e estava sendo grossa*
é uma boa ideia aqui esta quente ... minha cabeça esta quente ....
*Percebe que esta sendo um pouco grossa*
Ai fled ...Desculpe...a sua compania smpre é especial pra mim ... e eu estou muito chata não é ?!?
*Meig@ faz um cara de desgosoto.. gostava muito da compania dele e estava sendo grossa*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Ai fled ...Desculpe...a sua compania smpre é especial pra mim ... e eu estou muito chata não é ?!? - disse Meiga.
-O que??? Ahn... sinceramnt falando... vc n esta sendo xata nao... ao contrario, faço de minhas as suas palavras, a sua companhia tambm é mtu especial pra mim. - diz Fled lançando um largo sorriso para Meiga. - -Bem, entao, vamos para o lago?!?!?
Fled levanta-se e espera Meiga levantar e sair e vai junto com ela ate o lago.
[off]À beira do lago[off]
-Fala
Pensamento
-Ai fled ...Desculpe...a sua compania smpre é especial pra mim ... e eu estou muito chata não é ?!? - disse Meiga.
-O que??? Ahn... sinceramnt falando... vc n esta sendo xata nao... ao contrario, faço de minhas as suas palavras, a sua companhia tambm é mtu especial pra mim. - diz Fled lançando um largo sorriso para Meiga. - -Bem, entao, vamos para o lago?!?!?
Fled levanta-se e espera Meiga levantar e sair e vai junto com ela ate o lago.
[off]À beira do lago[off]
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan subiu as escadas - e quantas escadas - até a biblioteca. Adentrou o lugar e, como de praxe desde seus tempos de escola, a blibliotecária lhe explicou, em 5 (longas) regras, como se comportar na biblioteca. A voz dela era tão áspera que Renan chegou a fechar os olhos e saiu da frente da mulher antes que ela terminasse sua explanação. Caminha um pouco procurando algum livro de feitiços que lhe servisse... e o vê na mão (ou nariz) de Vê Evans, que estava ao lado de uma das professoras do colégio.*
- Atrapalho o estudo de vocês?
*Lana olha Renan assustada mas logo depois se acalma.*
- Acho que ainda não te cumprimentei né. Prazer, Renan Black e mais recente enfermeiro da escola... Tudo bem com você?
- Atrapalho o estudo de vocês?
*Lana olha Renan assustada mas logo depois se acalma.*
- Acho que ainda não te cumprimentei né. Prazer, Renan Black e mais recente enfermeiro da escola... Tudo bem com você?
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê ouve a pergunta de Lana apesar de não saber quem é responde:
-A.Oi Vê Evans..é o livro é interesante.Fala sobre feitços..agóra estou lendo as três maldições.Você é bem grande para estudar no colégio.Você é algum tipo de professor?
Antes que a Lana pudesse responder ouve uma voz suave mas preocupada.É Renam o enfermeiro.
"Nossa aonde eu ou ele esta.sera que ele é a pessoa?não sei."
Diz:
-não esta atrapalhano não.Sinto que você esta preocupado.O que ouve?Sem querer me intrometer

(off-não presisa mais)
-A.Oi Vê Evans..é o livro é interesante.Fala sobre feitços..agóra estou lendo as três maldições.Você é bem grande para estudar no colégio.Você é algum tipo de professor?
Antes que a Lana pudesse responder ouve uma voz suave mas preocupada.É Renam o enfermeiro.
"Nossa aonde eu ou ele esta.sera que ele é a pessoa?não sei."
Diz:
-não esta atrapalhano não.Sinto que você esta preocupado.O que ouve?Sem querer me intrometer
(off-não presisa mais)
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
--Assim que entra na biblioteca em silencio, evitando a bibliotecaria, Elizabeth passa a procurar por Vê. O encontra ladeado por uma professora e pelo enformeiro. Ele parecia concentrado num livro. Chega por traz de Vê e espia o que ele estava lendo. Um artigo sobre as maldições imperdoaveis. Pega um livro sobre feitiços na estantes, abre espaço ao lado de Vê e então começa a folhear o livro a procura de algo interessante.--
"Tomara que ele não pensa em fazer nenhuma besteira... Mas é melhor deixa-lo estudar um pouco, vamos ver o que a gente consegue aprender. Alguma coisa TEM que ser util"
--E então concentrasse na leitura sobre os feitiços defensivos--
"Tomara que ele não pensa em fazer nenhuma besteira... Mas é melhor deixa-lo estudar um pouco, vamos ver o que a gente consegue aprender. Alguma coisa TEM que ser util"
--E então concentrasse na leitura sobre os feitiços defensivos--
-
Lana
- Conhecendo A Toca

Lana observou a chegada de Renan Black, que logo se apresentou para a mulher. E qual foi sua surpresa em constatar aquela figura ali, ao seu lado, já que minutos antes havia pensado nele.
Ah... olá, prazer em conhecê-lo, estou muito bem! Que bom que trocaram aquela velhota idiota, digo... que bom ter um bruxo cuidando da Enfermaria.
"Hum, a primeiro momento parece muito simpático... E bonitão."
Desviando-se do pensamento repentino, Lana prosseguiu:
- Veio a procura de um livro também? Eu estava a procura de um naquela prateleira, mas acabei me interessando por este garoto aqui... Gostaria de saber que raios de livro que prendia tanto a atenção dele.
Ela sorriu moderadamente para os dois.
Ouviu a pergunta de Vê Evans sobre o que ela era ali naquela escola.
- Eu sou do tipo que gosta de dar detenções, tirar pontos e dar dar aulas... Acho que a figura de professor cabe bem a mim, não? Enfim, sou a professora de Transfiguração, prazer.
Ah... olá, prazer em conhecê-lo, estou muito bem! Que bom que trocaram aquela velhota idiota, digo... que bom ter um bruxo cuidando da Enfermaria.
"Hum, a primeiro momento parece muito simpático... E bonitão."
Desviando-se do pensamento repentino, Lana prosseguiu:
- Veio a procura de um livro também? Eu estava a procura de um naquela prateleira, mas acabei me interessando por este garoto aqui... Gostaria de saber que raios de livro que prendia tanto a atenção dele.
Ela sorriu moderadamente para os dois.
Ouviu a pergunta de Vê Evans sobre o que ela era ali naquela escola.
- Eu sou do tipo que gosta de dar detenções, tirar pontos e dar dar aulas... Acho que a figura de professor cabe bem a mim, não? Enfim, sou a professora de Transfiguração, prazer.

;*
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê nem prestou atenção quando Lizi chegou estava consentrado.Falou com a professera:
-professora eh?interesante...só espero que vc não seja um daqueles professores rid..chatos que eu tenho.
Vê olha para o ladoe vê sua amiga Lizilwndo um livro.Pede para a professora:
-Conliçensa é rapido nem vou sair daqui.
Olha para o lado e murmurra pa lizi:
-Percebi que você esta lendo um livro?descobriu alguma coisa?Eu sim...descobri que nós podemos morrer sermos torturados ou obrigados a fazer alguma coisa.Com as três maldições imperdoaveis:Impérium Crusiatus e a pior,não gosto de falar o nome é a maldição da morte.Você tinha alguma idéia de que isso existia?
-professora eh?interesante...só espero que vc não seja um daqueles professores rid..chatos que eu tenho.
Vê olha para o ladoe vê sua amiga Lizilwndo um livro.Pede para a professora:
-Conliçensa é rapido nem vou sair daqui.
Olha para o lado e murmurra pa lizi:
-Percebi que você esta lendo um livro?descobriu alguma coisa?Eu sim...descobri que nós podemos morrer sermos torturados ou obrigados a fazer alguma coisa.Com as três maldições imperdoaveis:Impérium Crusiatus e a pior,não gosto de falar o nome é a maldição da morte.Você tinha alguma idéia de que isso existia?
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
--Ouve falando sobre as tres maldições imperdoaveis. Levanta então os olhos dos livros e olha para ele. Fala sussurando mas de modo urgente--
- Eu já sabia disse, mas você acha que a pessoa que está sob a imperius? Ou pior, que ela pesso usar isso contra você? Eu conheço alguma coisa de 'magia negra' da biblioteca do meu pai... Eu tô lendo sobre o expeliarmus. Serve para desaramar e 'revidar' feitiços... - aponta o livro - Pode ser útil também. Mas agora a gente tem que ver o maximo que pudermos e depois temos que treinar...
"Acho que é o melhor a se fazer..."
- Eu já sabia disse, mas você acha que a pessoa que está sob a imperius? Ou pior, que ela pesso usar isso contra você? Eu conheço alguma coisa de 'magia negra' da biblioteca do meu pai... Eu tô lendo sobre o expeliarmus. Serve para desaramar e 'revidar' feitiços... - aponta o livro - Pode ser útil também. Mas agora a gente tem que ver o maximo que pudermos e depois temos que treinar...
"Acho que é o melhor a se fazer..."
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/O que??? Ahn... sinceramnt falando... vc n esta sendo xata nao... ao contrario, faço de minhas as suas palavras, a sua companhia tambm é mtu especial pra mim. - diz Fled lançando um largo sorriso para Meiga. - -Bem, entao, vamos para o lago?!?!? \
*Meig@ corou*
**Serio??? não sabia disso... mas que bom ....**
Vamos ....
*Meig@ pegou sua mochila e acompanhou Fled*
[off] Lago[off]
*Meig@ corou*
**Serio??? não sabia disso... mas que bom ....**
Vamos ....
*Meig@ pegou sua mochila e acompanhou Fled*
[off] Lago[off]