[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled e Meiga, agor andavam pelas ruas de hogsmead, a garota intencionava escolher o presente que gostaria de ganhar de Fled.
Andando por entre algumas lojas, eles deparam com uma garota, chorosa, que estava ali. Meiga volta-se para Fled e diz:

More...sera que esta tudo bem com a garota ali?

-Anh... não sei... creio que não esteja muito bem não, se estivesse não choraria tristemente...

Eles andaram mais um pouco, Fled notou que Meiga estava meio desnorteada, olhava para as vitrines, mas volta e outra olhava para a garota, então ele disse:

-More... vejo que voce esta meio preocupada com a garota... quer ir ate ela saber se esta bem??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-More... vejo que voce esta meio preocupada com a garota... quer ir ate ela saber se esta bem\

Nao sei .... tem momentos que precisamos ficar soznhos neh .... vai que ela esta em um momento assim ....

*Meig@ olhou mais um vez pra garota, mas decidiu que nõ era momento de atrapalha-la*

Bom vamos melhor deixar ela pensar ....


*Meiga pegou Fled pela mão e continuaram andando a garota nuam saiu da sua mente mas achou melhor ficar quieta seguiu direto para uma loja que parecia ter muitas coisas a :dervixes e bangues*

Hummm Vamos entrar nessa aqui....?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Nao sei .... tem momentos que precisamos ficar soznhos neh .... vai que ela esta em um momento assim .... Bom vamos melhor deixar ela pensar .... - respondeu Meiga.

-Erh... talvez seja mesmo.

Fled e Meiga andaram mais um pouco, em seguida pararam diante de uma loja muito diversificada.

Hummm Vamos entrar nessa aqui....?

-Anh... claro!! Lembre-se, primeiramente é voce quem escolhe aonde quer ir, depois... o presente é pra voce, entao quero que seja algo que realmente te agrade... enfim, vamos?!?!

Fled e Meiga, entraram, então, na loja de nome Dervixes e Bangues.

[off]Com Meiga, na dervixes e bangues[off]
User avatar
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 245
Joined: 08/01/07, 22:00
Casa: Grifinória
Location: Tokyo - 3
Contact:

Post by HieiBlack »

HieiBlack andava tranquilamente pelas ruas de Hogsmeade apinhada de gente,todas as pessoas por perto estavam bem humoradas e com um largo sorriso no rosto,rindo e se divertindo,ele os observava atenciosamente,e com um leve sorriso,aquela alegria parecia muito contagiosa, estava fazendo muito frio,e ele pensou sonhador no aconchego do três vassouras, ele lá tomando uma boa cerveja amanteigada,sentido que não podia esperar nem mais um segundo,HieiBlack rumou para seu destino e entrou no Três Vassouras

[off] Três Vassouras
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
User avatar
[Dumbledore]
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 29/03/07, 19:45
Location: Em minha sala, pensando em horcruxes.

Post by [Dumbledore] »

Dumbledore estava ao mesmo tempo ansioso e nervoso.Andando pela tão fria Hogsmead, parando de vez enquando para cumprimentar alguem e, ocasionalmente, ser convidado para ir conversar a um bar(certo de que teria de recusar cada convite, pois agora estava muito ocupado).
Ele andou até o final do vilarejo e entrou em um bar com uma cabeça de javali meio torta e quando entrou no bar o calor envolveu seu corpo.O bar de um aspecto tranquilo,por não ter muita gente dentro dele e um tanto sujo.Sentou ao lado de uma bruxa, com ar de misteriosa e parecendo que estava pronta para fazer alguma magia negra.Dumbledore, porém, sentou no banquinho do bar ao lado dela do mesmo jeito, e a ouviu pedir fígado cru.Quando o barman chamou sua atenção, Dumbledore pediu u Uísque de Fogo e,quando menos esperava, a porta do Cabeça de Javali se abriu e ele viu A Profª.Trelawney entrar pelas portas do bar e se sentar ao lado dele.
-Olá Professor.Oh!Sinto em lhe dizer, mas sua áurea está um tanto sombria...parece que há perigos em seu futuro-Disse a Professora séria.
-Com certesa tomarei cuidadoDisse Dumbledore forçando um riso simpático.-Então?Vamos Sibila?
-A sim, com certesa.Ops espere Professor!Não pise no primeiro degrau!-Disse Sibila rapidamente.
-Estou certo de que não me fara nen um mal, se acalme.-Quando ele pôs o pé no degrau, o próprio se despedaçou e por pouco Dumbledore não cai no chão.
-Me desculpe subestima-la Trelawney, da próxima vez a ouvirei.-Disse sorrindo.

CONTINUA
Image
"It's our choices that show what we truly are, far more than our abilities"-Albus Dumbledore
Vem pra Griffa vc tabém!!VEM!!
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh chega correndo em Hogsmead, olhando para seu relógio trouxa que marcava 13:00.

"Ai droga.. Estou super atrasada!"

Chegou depressa e foi andando até o lugar em que ela e Biel haviam combinado de se encontrar: Na porta da dedos de mel.
Ela foi andando andando e nada de Biel.

- Cadê ele? -
Disse baixinho, olhando para os lados.

"Será que eu me atrasei tanto que ele ficou com raiva e foi embora? :shock: "

Luh ficou espiando a janela da dedos de mel. Haviam muitas pessoas lá dentro, mas não avistara Biel;

"Não seja boba Luciana. Ele nunca faria isso.. É capaz dele ter atrazado tambémm.."
- Tentava Luh pensar positivo. Mas logo foi interrompida quando avistou um garoto que parecia Biel , bem longe, e Luh esperançosa esperava que viesse até ela.
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Rapidamente Luh pode ver que realmente Biel vinha em sua direção.

- Oi! -
Biel, sorriu para a garota, ainda arfando um pouco. Respirou fundo e continuou. - Desculpa pelo atraso, Luh.. Tive uns pequenos contratempos...

Luh sorriu para Biel cumprimentando-o.
- Biel, não se preocupe, eu pensei que estaria atrasada.. Acordei tarde sabe, fiquei lendo até tarde, como não havia ninguém para conversar , porque as meninas todas viajaram.
- Disse Luh ;

Derrepente pegou sua mão e puxou em direção a dedos de mel.

- Vamos comprar alguns doces?
- Perguntou Luh
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan desaparatou do Hospital St Mungus com precisão, chegando a rua principal de Hogsmead acompanhado de VÊ Evans e Cláudia. Aparentemente o outro garoto soltou de VÊ antes da Aparatação.

*Todos Bem... vamos lá*

- Vê Evans, o que fazia em Londres se posso saber? E quem te permitiu usar magia fora da escola? De qualquer forma, é melhor me acompanhar... e rápido antes que vejam a ministra aqui.

O curandeiro se esgueirou por entre as sombras da rua, acompanhado de VÊ, em direção ao castelo. Esperava respostas do aluno.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou logo depois, confuso...

-Será que é aqui? Estou procurando há mais de 1 hora (usei o vira-tempo!) Ah, é sim! Bem, será que realmente são eles? ...Mas, Renan iria nos levar até Hogwarts, e esse é um lugar bem próximo... Bem, se for aqui, faria sentido...

Mas, porque eu não fiquei em Londres? Bem, pelo menos, a mochila foi bem útil, já que deu para trocar a roupa... Imagina que ridículo...

-Sr. Black? Você viu algum lugar em Londres com a placa 42S42L? Eu poderia explicar o que Vê e eu fazíamos lá...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan até se sobressaltou ao ouvir a voz de leon. O curandeiro, que ainda carregava a ministra (reclamando e chamando por sua mãe) e estava caminhando ao lado de Vê, se virou para encarar o aluno. Sorriu de canto.
- Sr. Black? Você viu algum lugar em Londres com a placa 42S42L? Eu poderia explicar o que Vê e eu fazíamos lá...


- Desculpe-me, mas estava tão atordoado que não prestei atenção em nada. Isso seria algum tipo de coordenada? - disse erguendo a sobrancelha. - Aliás, é a primeira vez que te vejo... de onde vem?

O enfermeiro de Hogwarts desferia perguntas enquanto caminhava em direção ao Castelo. Cláudia, em seus braços, choramingava e parecia estar num estado bastante preocupante.

*Droga, se for o que penso... Precisarei da ajuda de Meiga...*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

- Desculpe-me, mas estava tão atordoado que não prestei atenção em nada. Isso seria algum tipo de coordenada? - disse erguendo a sobrancelha. - Aliás, é a primeira vez que te vejo... de onde vem?

Bem Renan.Acho que eu o o senhor leon ficaremos melhor estando aqui.Por que o senhor não volta pra hogwarts desconpanhado da ministra????Daeixe-a aqui conosco.Creio que ficaramelhor aqui.A se quizer sair mais rapido.Existe um atalho no porão da doces de mel.A famosa passagem da bruxa de um olho só.Pode ir por lá.A gente se vira por aqui.
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd apesar da pressa demorou a chegar em Hogsmead, feliz por não ter que viajar usando chave portal novamente, ele pousou com sua vassoura em um lugar mais reservado, longe da vista dos curiosos.E após encolher sua vassoura novamente ele viu de longe Vê,Renan,Uma mulher que se parecia muito com a Ministra e Leon que o havia deixado para traz.

Vou tentar ir atrás deles seja lá onde for sem ser descoberto.É melhor ficar em sigilo por enquanto...e tembém é melhor andar com a varinha meio em punho pois não sei o que pode acontecer então....vamos chegar mais perto para dar uma escutadinha no que eles estão conversando.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

- Bem Renan.Acho que eu o o senhor leon ficaremos melhor estando aqui.Por que o senhor não volta pra hogwarts desconpanhado da ministra???? Deixe-a aqui conosco. Creio que ficaramelhor aqui. A, se quiser sair mais rapido. Existe um atalho no porão da doces de mel. A famosa passagem da bruxa de um olho só.Pode ir por lá. A gente se vira por aqui.


- Por favor, acha mesmo que eu a deixaria aqui? Eu não a estou sequestrando - riu-se Renan com um ar sarcástico - Não é um questão trivial, caro VÊ. Bem, há muito não frequento essa passagem... desde meus tempos de aluno.

Com um grito, a mulher no colo de Renan começou a tentar atingi-lo no rosto. O curandeiro sacou a varinha e bateu com ela na cabeça da ministra, desilusionando-a. Ergueu os olhos para os garotos e acenou com a cabeça, despedindo-se.

- É bom que regressem logo ao castelo... e não façam mais feitiços por aqui, a não ser que queiram cartas do Ministério da Magia. Boa noite.

Dizendo-o, Renan correu em direção ao castelo o mais rápido que podia.


OFF: ALA HOSPITALAR.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon estranhou algo...

-Vê, você por acaso viu Ridd? Não lembro de tê-lo visto desde o Hospital... Talvez aquela chave velha tenha jogado ele pra bem longe... Mas você quer ir direto pra Hogwarts?

Estou preocupado com Ridd... Afinal, é culpa minha... Bem, eu sabia que acabaria acontecendo uma coisa dessas... Um idiota como eu... Mas, acho que vi o número...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê olh para traz.Avista ridd.Da um berro.

Vamos Ridd.Já é tarde.Vão sentir nossa falta.Principalmente o professor polkis!!COrre.

Antes que o garoto chegasse Vê foi até a doces de mel entrou no porão e foi em direção a hogwarts.Pela passagem da bruxa de um olho só.

Venham!

gritou ele enquanto ia para hogwarts.

off-Salão principal.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon simplesmente disse...

-Eu não posso simplesmente ignorar e voltar á Hogwarts... Amanhã eu voltarei... Bem, vou para Londres...

Off... Londres
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd queria ver umas coisas em hogwarts então foi junto com Vê.

A vo voltar depois eu tento achar o Leon caso ele demore pra sair de Londres

off-salão principal
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Henry e Salas vindos de Hogwarts chegaram logo as ruas de Hogsmeade. Salas nas suas ultimas viagens havia passado alguns dias ali, mas sem sair muito, só havia parado para descansar um pouco enquanto estava na Inglaterra. Ele olhou pelo lugar, tudo parecia ainda como em sua época de muitas diversões por ali. Ele queria tomar uma cerveja amanteigada ali e foi rumando para o Três Vassouras.

-Mas me diga Henry, por onde você andou esse tempo todo que não nós vimos e o que fez?

Salas andava lentamente deliciando o ar.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry parecia ter alucinações naquela rua...via a si mesmo brigando com May em todos os lugares...via a casa que tantas vezes se abrigara...a Casa dos gritos...Vira ele mesmo andando por entre as sombras dos lugares...Era estranhos,mas seus pensamentos foram rompidos por Salas
Salas wrote:-Mas me diga Henry, por onde você andou esse tempo todo que não nós vimos e o que fez?


- Eu? Andei pelo mundo... Berlim... Iugoslávia... Brasil... Letônia... EUA... Toda a região das Índias... Muitos outros países... Muitos outros mundos e sei que posso confiar em você p/ dizer isso... Vi a escuridão que me gerou vi a morte que me criou.. Fiz missões que pareciam perdidas e voltei sem feridas...Matei e talvez tenha morrido dezenas de vezes e nem me lembre... Fui dezenas de outras pessoas a mercê de mim mesmo... Eu vi as coisas mais inacreditáveis...e Não sei descrever por onde andei e o que fiz realmente...Só que sei que os anos passaram e minhas maldições aumentaram...Nada faz sentido, faz?

O garoto deixava sua voz pausar em quanto cada lembrança,de cada lugar,de cada mulher,de cada verdade,de cada morte,de cada noite nas grandes cidades que eram tão pequenas e tão distantes do horizonte do mundo,lhe tomava de assalto, sim sua própria crueldade podia assusta-lo senão a controlasse... A arrogância queria aflorar,queria aflorar queria se "gabar" de inúmeros feitos,que de nada valiam...
Ele deixou-se impassível,indiscutivelmente quieto,sentiu seu anel arder...lembrando-se que Renan logo saberia que ele voltara..isso não era bom, fazer o que...Lembrando-se de Salas


- Meu amigo...E você? Por onde andaste?O que fizeste depois que sumiu?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Ao falar Salas percebeu que a verdade era que parecia andar sozinho, Henry parecia não estar com a cabeça ali e ter voltado naquele exato momento. O amigo começou a falar alguns locais que havia visitado alguns paises conhecidiam com os que o proprio Salas havia visitado, mas seria uma grande conhecidencia se eles tivessem se encontrado por lá.

Quais histórias contariamos se tivessemos nos encontrado?

Pensou isso, mas logo esqueceu. Enquanto o amigo falava Salas foi percebendo o porque de ele estar tão diferente agora. Muita coisa havia acontecido, coisas essas que marcam uma pessoa da maneira mais profunda, coisas que mesmo reprimidas sempre viriam a tona nos pensamentos de Henry.

-Bem pode parecer estranho, pra quem não sabe a história toda, mas a gente poderia ir até o Três Vassouras e lá você poderia me contar.

Enquanto falava Salas reparou que novamente parecia caminhar e falar sozinho. Henry parecia não estar ali mais. Só andava a seu lado e dó nada perguntou o que Salas tinha feito. Muitos sabiam que Salas não gostava de falar de si mesmo, na maioria das converas era ele quem fazia perguntas, mas não poderia responder com uma resposta cortante, além de tudo Henry era seu amigo. Ele resolveu responder da maneira mais curta possível.

-Eu também viajei, passei por paises que você visitou e por alguns outros. Estive conhecendo novas praticas e novos mundos, novas pessoas e histórias e criando minha propria história.

Era claro que Salas não estava se aprofundando em nada e ele sabia que Henry perceberia e que até perguntaria mais, mas ele tinha que tentar. Ele apressou o passo, estavam agora a poucos metros do bar, talvez chegando lá conseguisse voltar o assunto para as viajens de seu amigo.
Image


As bolas do Salas
: • :
Locked

Return to “Arquivo de RPs”