[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah que percebeu que o chle de Lil havia sido "recuperado" e que um clima tinha se formado ali, resolveu voltar pro salão da Lufa Lufa, dsiu quietinha dali antes que comessasse a segurar vela...
percebeu que Luh ja não estava mais por ali entao saiu correndo ao avistar a amiga na entrada do castelo.--

-Ei Luh me espera --gritou--

--Saiu correndo um pouco mais rapido, até alcançar a amiga--

-Não to afim de segurar vela ali

-Apontou para Adam Lil

--Sorriu e acompanhou Luh --

off>> algum lugar do castelo
calma, um dia a sing aparece =D
Adam Mackenzie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Adam Mackenzie »

-Griffa também --sorri--

--Adam ficou sem saber o que dizer, e ficou um ceto silêncio perturbador por ali--

--Os dois continuaram caminhando sem rumo, e no silêncio, Adam querendo quebrar o silêncio fez um convite a Lil--

-Vamos nos sentar pra admirar a Lua? Ou você tem que realmente entrar?

--Peruntou um pouco desdenhoso--
--Ação--
-Fala
*Pensamento*

Melhor amigo mala da Pah Evans
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Lil »

Lil estava feliz com o convite. Seria mto agradavel ficar sentada ali com adam, mesmo que se sentisse um pouco timida!

*Hummmm como ele é fofo!*

-Claro Adam....esta uma noite linda mesmo..entao...quer falar sobre o que?

off: mesmo que demore pra vc postar de novo :(
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Eliza chegou a beira do lago endando em passos calmos e longos. A leve brisa do local balançava levemente seus longo cabelos loiros que brilhavam a luz da lua. Ela viu um casal sentado ali perto, resolveu não encomodar. Sentou-se então um pouco afastada dos dois e fico a adimirar a lua e o céu estrelado. Seus pensamentos voavam longe quando uma certa pessoa apareceu neles--

"Por que eu tô pensando nele!? Que ódio! Eu não posso estar... Ou posso? Isso é tão confuso..."

--uma pequena flor rossa em sua perna. Ela a pega com a mão e fica a adimira-la enquanto a roda entre os dedos, com seus pensamentos ainda em certa pessoa--
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuavam a ronda final na Escola chegando À Beira do Lago, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem a presença de alguns alunos e dirigem-se até eles:

- Por favor, podem se dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, aproveitam para reforçar os feitiços de defesa do castelo para que nenhum aluno se aproxime do lago e seguem na ronda rumo a Biblioteca

[off] biblioteca

OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry chegara ao lago,estava muito triste nao sabia o pq,parando numa pedra convocou albeheon,q cantava aquela canção,a mais triste o possivel ela ecoava pelos jardins quem passava podia ouvi-la,henry sentiu algumas lagrimas escorrerem de seus olhos olhou p/ o lago

"qual é o meu futuro?pq eu estou ainda vivo...nao tenho motivos e muito menos vontade e menos ainda objetivos...porque enfrento a dura realidade sempre acabara igual???acho q terei de sair de hogwarts,sair por um tempo,voltar a ser aquele menino q um dia eu fui,devo voltar a casa de meu tio,não deve haver um lugar p/ mim...já cansei de procura-lo e nunca achar...apesar q eu tenho um motivo q me deixou extremamente feliz...Helena..."

Henry chorou ali naquele lago queria nunca ter q se levantar...e nem tinha motivos p/ tal,se encostou no local mais escuro dali e ficou esperando o dia clarear
Last edited by Petyr Van Abel on 05/02/07, 18:20, edited 2 times in total.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê chega a beira do lago preucupadissimo.Procura Liza em todos os cantos.òlha e repata que Henry esta ali.Ele resolve perguntar a ele.

Henry!Henry!Você viu a Liza em algum lugar por aqui?

Olha para ele como se Henry fosse a unica chanse dele de emcontrar a Liza.

Tomara que ele saiba,pois estou quase morrendo.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

henry olhou de maneira fria e simples p/ Ve

-Nao senhor Vê,nao vi liza ainda hoje,so em hogsmeade...ma faz tempo muito tempo...

Henry encara Vê

-Porque tanto desespero Vê???
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Quando Vê olha aquele olhar gelado e escuta as palavras de Henry.

Nao senhor Vê,nao vi liza ainda hoje,so em hogsmeade...ma faz tempo muito tempo...

Desgraçado pode ter sido ele."Senhor Vê" ele numca falou assim comigo.E a carta falava senhor.pode ter sido ele.não vou contar para ele o que esta aconteçendo.perdi a confiança nele depois disso.

Nada não Henry.Só estou com saudades.Nada demais.

Ele ólha para ele com ódio.Seus ólhos estão vermelhos de raiva.

Adeus.

off-em algum lugar do castélo.
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena chegou no lago com esperanças de encontra-lo ali...olhou por todos os lados e o encontrou parado perto de uma pedra com o olhar brilhante fixo no lago. Helena aproximou-se dele, não teve coragem de falar nada, ou melhor, ela não queria falar nada.

Quando chegou perto dele ela viu lágrimas escorrendo pela face dele...o coração dela ficou apertado e o viu se afastar para um lugar mais escuro.

- Você esta bem?

O tom de dela era muito baixo e ela estava receosa de se aproximar dele, então ela ficou a alguns metros de distancia obsevando-o.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ele aproveitara o escuro se controlara isso nao levo mais de alguns segundos p/ nenhum traço de choro aparentar em seu rosto

-Claro q estou...

Albeheon continuava,em seu ombro,a cantar

-Meu amigo va voe e depois venha me dizer como foi

o passaro parou olhou p/ ele deu uma bicadinha em seu rosto e levantou voo com um pio alto continuou a cantar,Henry a olhou com aquele olhar de ternura carinho q a olhara em hogsmeade a lua a iluminava ela parecia bem mais q uma mulher estava linda

-O q voce quer...?
Image

Elizabeth Maives

--Eliza saiu dos castelos andando lentamente. Um sorriso besta habitava seu rosto e seus pensamentos andavam na lua des da festa em Hogsmead. Foi andando até a beira do lago. Sentou-se de pernas cruzadas e ficou a observar o céu refletido nas águas serenas do lago. Só então ela olhou em volta e viu Henry. Resolveu não falar com ele. Alem de não querer levantar dali desde de hogsmead que ele estava um pouco... diferente.--

"Mas eu nem quero saber... Tudo o que eu quero agora é ser feliz e mais nada"
May Black

Post by May Black »

-Claro q estou...

-O q voce quer...?

Helena esperava um pouco mais de gentileza da parte dele depois de tudo o que aconteceu.

Como Lena não era de aturar groseria me ninguém começou a tratá-lo da mesma forma.

- Nossa garoto que grosseria...será que dava pra você ser um pouco educado quando eu vier falar com você...ou será que educação no existe em seu vocabulário?

Helena tinha cruzado os braços, seu olhar era fuminante.

Juro que na primeira oportunidado faço ele engolir um livro de boas maneiras! :evil:
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Acho que meu vocabulario so é usado p/ aqueles que merecem o tal,tudo bem diremos q eu devia um pouco mais de "educação" com voce mas normalmente nao lembro de ter em algum livro "como ser educado com crianças"

Henry ainda mantinha o mesmo olhar a mesma expressao so mudou uma coisa apenas seus olhos apareciam claramente o tornando muito assusstador,sombrio e o misterio de sempre

-Certo ja brigou comigo me diga o q lhe trouxe aqui??eu vim aqui por causa da lua e voce?
Image

May Black

Post by May Black »

-Acho que meu vocabulario so é usado p/ aqueles que merecem o tal,tudo bem diremos q eu devia um pouco mais de "educação" com voce mas normalmente nao lembro de ter em algum livro "como ser educado com crianças"

- Nossa é ótimo saber que EU não mereço a sua educação, agora sei como te tratar. :evil: :evil:

- A única criança aqui é você...porque só crianças agem assim.Eu vim aqui na boa querendo conversar, não precisava de tanta grosseria...

Helena percebeu uma mudança assustadora no olhar dele, estava muito sombrio e misterioso, mas ela não sentiu medo...tinha coragem o sufuciente para enfrenta-lo.

-Certo ja brigou comigo me diga o q lhe trouxe aqui??eu vim aqui por causa da lua e voce?

- Eu vim...vim passear...e vi você, achei que podiamos conversar como pessoas civilizadas, mas ja vi que não tem jeito.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry cansado de tanta falação...ele sabia o q queria se levantou e andou ate bem perto dela deixou ela falar quando ela parou ele pos suas maos nos ombros dela alisou o cabelo dela e a beijou

"eu realmente odeio enrolação..."

aquele momento valeu cada segundo henry deixou rolar parados ambos na beira do lago eles se beijaram,ao fim henry a encarou

-Devo lhe pedir desculpas por isso tambem???
Image

May Black

Post by May Black »

Ele se aproximou quando ela tinha terminado de falar, colocou as mãos nos ombros dela e alisou o seu cabelo.

[color=skyblue~]Ai santo Merlin o que ele acha que vai fazer?[/color]

E então ele a beijou.

Helena não relutou, afinal tinha sido pega de surpresa, não esperava por aquilo...muito pelo contrário, achava que eles nunca dariam um beijo novamente.

As mãos dela agora estavam na nuca dele, estvam parecendo um só...seu coração estava acelerado e ela se sentia nas nuvens desejando que o momento nao acabasse.

Aquele era o momento mais romântico que ela ja vira, os dois parados a beira do lago e se beijando sobre o luar....Quer coisa melhor?! Sim não serem interrompidos :D

Quando eles se afastaram Helena tinha um olhar doce e meigo aprofundados no olhar misterioso do garoto.

-Devo lhe pedir desculpas por isso tambem???

- Não...dessa vez eu te perdo-o.

[colro=dodgerblue]Helena riu mas ainda tinha o olhar fixo nos olhos dele.[/color]
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Fala
Narração
Pensamento
Outros Personagens

Pah que vinha caminhando calmamente, novamente a beira do lago, respirou ar puro, fechou seus olhos e abriu os braços, não estava nem aí se achassem que ela era meio maluca da cabeça, porque todas as vezes que fazia aquele gesto seus probelmas pareciam sumir, e o mundo desaparecer

Porque isso só acontece comigo? Ai, não vou aguentar por muito mais tempo

Pah parou de fazer o que estava fazendo então se sentou no chão, no mesmo lugar onde estava, e começou a chorar, ela se abraçou em seus joelhos e ficou calada ouvindo somente o barulho distante de pessoas que conversavam

Melhor ficar quietinha aqui, daí ninguém me pergunta porque eu to chorando, vai ser muito constrangedor
calma, um dia a sing aparece =D
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ela deu risada

/- Não...dessa vez eu te perdo-o. \

-Vai me perdoa dessa outra vez?

sem esperar resposta ele a beijou,nao resistia a aquela garota apesar de viverem discutindo ele apreciava tudo nela,cabelo olhos BOCA e compania,ele so queria ficar ali preso p/ sempe naquele momento maravilhoso e inesquecivel...desta vez ele nao se afastou abraçou Helena e ficou parado na beira do lago,eles abraçados...
Image

Elizabeth Maives

--Eliza, ao ver Pàh chegar a beira do lago se levantou e andou até ela. Sentou-se ao lado dela sem falar nada.--

"Melhor do que ficar olhando aqueles dois se beijando... u.u"

--Pensou em perguntar a Pàh o que estava acontecendo, mas acho melhor não. Viu então que Henry beijava Helena mais uma vez. Ela não resitiu. Foi até ele e deu um tapinha na cabeça dele--

- Boa sorte! - disse ela enquanto volta para se sentar ao lado de Pàh
Locked

Return to “Arquivo de RPs”