[EVENTOS] Expresso de Hogwarts
Moderator: RPG
- LaH_
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: BA
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
~mas e agora? sento com o cara avuado ou com as meninas legais?
como os dois foram gentis comigo, eu tenho uma ideia!
*puxa o menino pra sentar na outra cabine!*
vai ficar aí sozinho? como é seu nome?
*senta com as meninas!*
oi meninas, se importam se ele sentar aqui com a gente?
como os dois foram gentis comigo, eu tenho uma ideia!
*senta com as meninas!*
oi meninas, se importam se ele sentar aqui com a gente?
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!
"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter
SOU CORVINAL, SABE PORQUE?
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din
@larileal_
*narração/ação*
~pensamento
@larileal_
- Ninna Snape
- Conhecendo A Toca

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Narraçao
Fala
Pensamento
Outros
- Claro que pode! senta aí! - Ela disse, se apertando um pouquinho dando espaço para ela sentar.
''Ai que bom, mais uma na cabine! Nem acredito que estou fazendo novos amigos'
*senta com as meninas!*
oi meninas, se importam se ele sentar aqui com a gente?'
- Naah, por mim tudo bem!
Off ~~ Quem é o menino avuaado? AUEUHEUHEU
Fala
Pensamento
Outros
- Claro que pode! senta aí! - Ela disse, se apertando um pouquinho dando espaço para ela sentar.
*senta com as meninas!*
Off ~~ Quem é o menino avuaado? AUEUHEUHEU
Hufflepuff! pride!
- L-sama
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: MG
"Apenas sombras não me perfuram e posso trazer tanto vida quanto morte. Posso me transformar completamente se deixar de ser o(a) mesmo(a). O que eu sou?"
Lyon continuou a pensar, mas ele perdeu a concentração ao ouvir uma garota conversar com ele...
-Err...Com licença, qual é seu nome?
Sombras não me perfuram... O Ar? Não, não faria sentido... As sombras também não perfuram o Fogo, mas o Fogo não pode se tranformar... Nem sequer há a possibilidade de ser Terra... Então sobra a...
-Hm... Seria a água?
O papel desaparece e alguma outra coisa aparece na caixa, mas Lyon não a vê porque é puxado pela outra garota e deixa a caixa cair...
-Vai ficar aí sozinho? Como é seu nome?
Ela em seguida, vira para as garotas e fala:
-Oi meninas, se importam se ele sentar aqui com a gente?
Lyon dá um leve cutucão em um certo ponto no braço da garota, que foi calculado exatamente para ter um efeito, e esse efeito é cumprido, visto que a garota o solta imediatamente...
-Sinto muito, mas eu quero ficar sozinho.
Ele então olha para a primeira garota que o incomodou, e diz simplesmente...
-Isso se aplica a você também, senhorita.
Logo depois ele entra na cabine e fecha a porta, pegando a caixa para descobrir o que havia ali dentro afinal...
-E o que temos aqui é... outra chave?! ¬¬
Ele pega um outro livro, dessa vez um livro sem título bem antigo com uma capa azul e detalhes dourados...
Lyon continuou a pensar, mas ele perdeu a concentração ao ouvir uma garota conversar com ele...
-Err...Com licença, qual é seu nome?
Sombras não me perfuram... O Ar? Não, não faria sentido... As sombras também não perfuram o Fogo, mas o Fogo não pode se tranformar... Nem sequer há a possibilidade de ser Terra... Então sobra a...
-Hm... Seria a água?
O papel desaparece e alguma outra coisa aparece na caixa, mas Lyon não a vê porque é puxado pela outra garota e deixa a caixa cair...
-Vai ficar aí sozinho? Como é seu nome?
Ela em seguida, vira para as garotas e fala:
-Oi meninas, se importam se ele sentar aqui com a gente?
Lyon dá um leve cutucão em um certo ponto no braço da garota, que foi calculado exatamente para ter um efeito, e esse efeito é cumprido, visto que a garota o solta imediatamente...
Logo depois ele entra na cabine e fecha a porta, pegando a caixa para descobrir o que havia ali dentro afinal...
-E o que temos aqui é... outra chave?! ¬¬
Ele pega um outro livro, dessa vez um livro sem título bem antigo com uma capa azul e detalhes dourados...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

- Larissa Bittencourt
- Conhecendo os Marotos

- Estado: CE
- Casa: Sonserina
*entra olha paras as cabines e ve algumas meninas conversando e logo pergunta: *
-é sera que eu posso sentar aki??
*pega suas enormes malas e sentasse com as meninas que ali convesara*
-Bem pelo o que eu estou vendo vocês estão falando sobre as casas que vocês gostariam de ir, mais não tem o tau do chapeu seletor?!?
maeu pais passaam uma boa parte do tempo falando dele ¬¬
bem eles acham que eu vou para a grifinoria mais eu pefiro a sonserina...
nada contra, mais eu me indentifico mais com ela...
*Nota que como sempre está falano de mais!!!!
e da um certo tempo para que as outras meninas possam falar tambem!!*
off~> vik é contigo!!.
-é sera que eu posso sentar aki??
*pega suas enormes malas e sentasse com as meninas que ali convesara*
-Bem pelo o que eu estou vendo vocês estão falando sobre as casas que vocês gostariam de ir, mais não tem o tau do chapeu seletor?!?
maeu pais passaam uma boa parte do tempo falando dele ¬¬
bem eles acham que eu vou para a grifinoria mais eu pefiro a sonserina...
nada contra, mais eu me indentifico mais com ela...
*Nota que como sempre está falano de mais!!!!
e da um certo tempo para que as outras meninas possam falar tambem!!*
off~> vik é contigo!!.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.
~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
- Ninna Snape
- Conhecendo A Toca

Narraçao
Fala
Pensamento
Outros
*senta com as meninas!*
Ninna ri, e olha para a garota
- ÉÉE.. Parece que ele realmente queria ficar sozinho! ahahhaha :PDeixa ele, ele deve estar estudando..
''Que pessoa em sua sa conciencia estudaria antes mesmo de chegar a Hogwarts em?''
Fala
Pensamento
Outros
*senta com as meninas!*
Ninna ri, e olha para a garota
- ÉÉE.. Parece que ele realmente queria ficar sozinho! ahahhaha :PDeixa ele, ele deve estar estudando..
''Que pessoa em sua sa conciencia estudaria antes mesmo de chegar a Hogwarts em?''
Hufflepuff! pride!
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
]
¨¨Lógico nas próximas férias t convido pra ir tbm ok ???¨¨
¨¨Boa idééééia
¨¨
# kirchner ouve Diego falar q naum seria uma boa idéia bombas de bosta pq os alunos iriam ficar fedendo no primeiro dia, com razão.#
¨¨Bom entaum famos sair azarando as pessoas \o/... ou vamos soltar a bomba só no vagão dos prof.º
... principalmente da Bea... a nova prof.ª, ouvi falar q ela é masi carrasca q a Lana... pense gentem 2 lanas em uma Hogwarts só !... NINGUÉM MERECE !
¨¨
[off] q bom tah todo mundo pegando a mania do "quotar" ao invés de colocar a fala de outros persg. ^^
[off²] gentem por favor naum deixem mais ninguém entrar aki se naum daqui a pouco estou lá fora em cima da árvore u.ú
Dom griffindor wrote:Dragões, deve ser uma cabine interessantes, será que ainda tem um lugarzinho????
¨¨Lógico nas próximas férias t convido pra ir tbm ok ???¨¨
Nina wrote:O que vocês pretendem fazer?Porque,sabe como é,tá o maior tédio aqui.Eu voto por tacar bombas de bosta em algúem e sair correndo,se me ajudarem,é claro.
¨¨Boa idééééia
# kirchner ouve Diego falar q naum seria uma boa idéia bombas de bosta pq os alunos iriam ficar fedendo no primeiro dia, com razão.#
¨¨Bom entaum famos sair azarando as pessoas \o/... ou vamos soltar a bomba só no vagão dos prof.º
[off] q bom tah todo mundo pegando a mania do "quotar" ao invés de colocar a fala de outros persg. ^^
[off²] gentem por favor naum deixem mais ninguém entrar aki se naum daqui a pouco estou lá fora em cima da árvore u.ú
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- Pri WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Fala
Pensamento
Outros personagens
- O menino mal sentara e Rubens já começou a falar.
Olá me chamo Rubens Black, sou mais um primeiroanista como todos nesta cabine eu acho, kkkkk, mas e ai como vc está?
Pri, quando eu estava saindo escutei voce falar algo sobre fazer magia com sua varinha, eu perguntei pois sei algumas coisinha que meu pai me ensinou mas muito pouco pois ele sempre me disse que o importante não era saber fazer magias complicadas mas sim domina-las, mas então o que voce sabe fazer e aproveitando ve se cutuca a Saah, ai pois essas duas meninas andam muito quietas, vou ver se acordo a Nana pois ela ja durmiu de mais e acho que logo logo a Bruxo do carrinho de doces irá passar e estou louco para comprar algumas varinhas de alcaçuz, e feijoizinhos sou loco por eles;
Outra coisa do que é feito a varinha de vocêis, e quem a fabricou? Pois a minha é do Olivares, feita de Varinha de Ebano e pena de fenix, 32 cm meio-flexivel
Pri ria, sem amigo deveria estar muito ansioso pois não dava nem tempo de responder ele já estava desandando a falar.
Bem a minha varinha foi feita por um artesão chamado Juan numa loja na espanha, a maioria do meu material veio de lá. Minha mãe estava a serviço e comprou tudo.
Nana e Saah estavam ferradas no sono num canto e Vanessa estava indo pelo mesmo caminho no ombro de Rubens, Pri então começa a observar a paisagem pensando ansiosa num suco de abobora bem geladinho e uns bolos de caldeirão.
FORA DO AR!!!!
- Quel
- Newsposter Potterish

- Micro Blog: @que_eel
-Meu pai é bruxo, mas minha mãe é trouxa, por isso eu já ouvi algumas coisas sobre Hogwarts, mas não sei muita coisa.ninnasnape wrote: - Eu sou Ninna, Ninna Snape!Ahh eu também vou pro Primeiro! Tô muito ansiosa pra chegar a Hogwarts! Nunca ouvi falarem nada de lá! Nem sei como deve ser! Voce ja ouviu alguma coisa sobre Hogwarts?
Antes de Quel responder, Ninna nota uma outra aluna, que estava em pé ao lado da cabine.
- Será que posso sentar aí com vc? - Ela olhha esperançosa para Quel e Ninna.
Ninna olha para a garota e sorri.
''Ai que bom, mais uma na cabine! Nem acredito que estou fazendo novos amigos''
Vira-se para Lah:
-Olá! Claro que pode se unir a nós!E...hum...qual será o problema desse garoto que não quis se unir a nós?? será que não temos uma aparencia convidativa?? HASHUIAHSUAUISIASAS
The future is bulletproof!
The aftermath is secondary.
It’s time to do it now, and do it loud.
Killjoys, MAKE SOME NOISE!

- Ta WP

Ela passava a mão distraida em Millo,esperando uma resposta quando, a menina chamada Juh,falou empolgada
Que gatinho lindo! Por mim, tudo bem! Eu adoro gatos sabem... mas meus pais falam que eu não posso cuidar de um, dizem que sou muito irresponsavel...
Talita ergueu a cabeça e riu
Ah,eu não podia ter um, o meu irmão mais novo Jonathas, é alergico, ai quando recebi a carta minha mãe resolver me dar um de presente, e ...
ela parou de falar quando viu que a menina estendia a mão,para passar a mã no gato e a recuou em seguida,mas falou:
Hmm.... Será que eu posso? Ou ele não gosta de estranhos?
Ela sorriu e colocou o gato,no colo da menina
Claro que pode ele é bem sociavel! rs Então anciosa para o inicio do ano?
Que gatinho lindo! Por mim, tudo bem! Eu adoro gatos sabem... mas meus pais falam que eu não posso cuidar de um, dizem que sou muito irresponsavel...
Talita ergueu a cabeça e riu
Ah,eu não podia ter um, o meu irmão mais novo Jonathas, é alergico, ai quando recebi a carta minha mãe resolver me dar um de presente, e ...
ela parou de falar quando viu que a menina estendia a mão,para passar a mã no gato e a recuou em seguida,mas falou:
Hmm.... Será que eu posso? Ou ele não gosta de estranhos?
Ela sorriu e colocou o gato,no colo da menina
Claro que pode ele é bem sociavel! rs Então anciosa para o inicio do ano?
- Ninna Snape
- Conhecendo A Toca

Fala
Narraçao
Pensamento
Outros
-Meu pai é bruxo, mas minha mãe é trouxa, por isso eu já ouvi algumas coisas sobre Hogwarts, mas não sei muita coisa.
- Hum.. que bom que voce tinha alguem pra te contar as coisas!Meus pais nao sao bruxos, e eu nao sei absolutamente nada! Eu fico aqui imaginando mil coisas sobre Hogwarts! - Ela falou com um ar de sonhadora.
Quel vira-se para Lah
- Olá! Claro que pode se unir a nós!E...hum...qual será o problema desse garoto que não quis se unir a nós?? será que não temos uma aparencia convidativa?? HASHUIAHSUAUISIASAS
- HHAHAHAH. Ah tomara que nao seja isso!
! Mas ele parece meio nerd, ficou o tempo todo ali sozinho, calado, e mexendo em uma caixa estranha! ahuahehauehe.
Narraçao
Pensamento
Outros
-Meu pai é bruxo, mas minha mãe é trouxa, por isso eu já ouvi algumas coisas sobre Hogwarts, mas não sei muita coisa.
- Hum.. que bom que voce tinha alguem pra te contar as coisas!Meus pais nao sao bruxos, e eu nao sei absolutamente nada! Eu fico aqui imaginando mil coisas sobre Hogwarts! - Ela falou com um ar de sonhadora.
Quel vira-se para Lah
- Olá! Claro que pode se unir a nós!E...hum...qual será o problema desse garoto que não quis se unir a nós?? será que não temos uma aparencia convidativa?? HASHUIAHSUAUISIASAS
- HHAHAHAH. Ah tomara que nao seja isso!
Hufflepuff! pride!
- Quel
- Newsposter Potterish

- Micro Blog: @que_eel
-Pois é....mas eu to com tanto medo! Eu não sou lá muito estudiosa sabe, e será que as materias são muito dificeis?? E será que todo mundo é legal que nem vcs lá?? Ouvi falar que tem uma seleção pra casas....ninnasnape wrote: - HHAHAHAH. Ah tomara que nao seja isso!! Mas ele parece meio nerd, ficou o tempo todo ali sozinho, calado, e mexendo em uma caixa estranha! ahuahehauehe.
Só tomara que eu não fique sozinha lá...
The future is bulletproof!

- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
O situação que Renan provocara não durou muito tempo. Numa velocidade consideravelmente alta, Raven ateara fogo nas almofadas dos bancos da cabine e lançou-as contra o ex-curandeiro. A resposta veio num movimento automático: movendo a varinha num grande X enquanto proferia algum feitiço, transfigurou as almofadas em serpentinas e cinzas... mas não completamente. Invejava a habilidade da professora nova visto que, se a tivesse, não teria deixado que algumas chamas atingissem o seu rosto.
Teria ficado tudo bem se a oponente não tivesse executado outro feitiço que acabou por quebrar parte do assoalho, desprendendo-o de forma potencialmente problemática de muitas ligações. Sentido-se quase que suspenso, se deu um único segundo para contemplar a mestra de DCAT, de pé e bastante segura em cima de um dos bancos (não mais almofadados).
Era iminente o completo soltar daquela parte do assoalho caso qualquer força fosse exercida sobre tal. Entretanto, não havia muita perspectiva para o mago se continuasse ali. Numa arriscada manobra, saltou para o banco atrás de si e se deslocou para a direita, de forma que passou a encarar Raven de frente mais uma vez.
Renan não esperava que o solavanco provocado por seu salto traria uma consequência mais desastrosa do que aquela que previra. Foi um erro de cálculo bastante considerável. A manobra executada acabou por provocar a soltura completa do assoalho de todas as extremidades da cabine mas permanecendo estranha e perigosamente preso pela viga de ferro abaixo dele.
*Eu mereço...*
Felizmente os bancos não deram sinal de estarem comprometidos. Ao confirmar que estava seguro, mirou Raven com a varinha executando um feitiço muito similar àquele que a derrubara antes. Provocando uma forte e contínua expansão do ar entre eles, acabou por lançar ambos paras extremidades da cabine. Era como se um forte vento os empurrasse para trás. Uma vez pega de supresa, a bruxa não pôde empunhar a varinha visto que suas mãos estavam pressionadas contra a parede atrás dela.
- Uff... acho que é um empate. - disse o bruxo sem pestanejar ou mover a varinha - A qualquer movimento muito brusco meu, o efeito do feitiço pode ser revertido e nós dois poderemos cair nesse assoalho... instável. Acho que o fim de ambos não seria dos mais agradáveis. Ou você pode tentar me atingir de algum modo, o que daria no mesmo ou destruiria completamente o assoalho, o que daria mais trabalho para consertar... sem descartar a possibilidade de destruirmos mais uma cabine. Sendo assim...
Sem esperar qualquer manifestação de Raven, Renan baixou a varinha calmamente, interrompendo o feitiço de mesmo modo, já considerando o fim do duelo, sem parar de encarar a oponente. Mais uma vez ficaram a olhar diretamente um ao outro numa cabine com a janela quebrada e o assoalho tremendamente ameaçado.
Teria ficado tudo bem se a oponente não tivesse executado outro feitiço que acabou por quebrar parte do assoalho, desprendendo-o de forma potencialmente problemática de muitas ligações. Sentido-se quase que suspenso, se deu um único segundo para contemplar a mestra de DCAT, de pé e bastante segura em cima de um dos bancos (não mais almofadados).
Era iminente o completo soltar daquela parte do assoalho caso qualquer força fosse exercida sobre tal. Entretanto, não havia muita perspectiva para o mago se continuasse ali. Numa arriscada manobra, saltou para o banco atrás de si e se deslocou para a direita, de forma que passou a encarar Raven de frente mais uma vez.
Renan não esperava que o solavanco provocado por seu salto traria uma consequência mais desastrosa do que aquela que previra. Foi um erro de cálculo bastante considerável. A manobra executada acabou por provocar a soltura completa do assoalho de todas as extremidades da cabine mas permanecendo estranha e perigosamente preso pela viga de ferro abaixo dele.
*Eu mereço...*
Felizmente os bancos não deram sinal de estarem comprometidos. Ao confirmar que estava seguro, mirou Raven com a varinha executando um feitiço muito similar àquele que a derrubara antes. Provocando uma forte e contínua expansão do ar entre eles, acabou por lançar ambos paras extremidades da cabine. Era como se um forte vento os empurrasse para trás. Uma vez pega de supresa, a bruxa não pôde empunhar a varinha visto que suas mãos estavam pressionadas contra a parede atrás dela.
- Uff... acho que é um empate. - disse o bruxo sem pestanejar ou mover a varinha - A qualquer movimento muito brusco meu, o efeito do feitiço pode ser revertido e nós dois poderemos cair nesse assoalho... instável. Acho que o fim de ambos não seria dos mais agradáveis. Ou você pode tentar me atingir de algum modo, o que daria no mesmo ou destruiria completamente o assoalho, o que daria mais trabalho para consertar... sem descartar a possibilidade de destruirmos mais uma cabine. Sendo assim...
Sem esperar qualquer manifestação de Raven, Renan baixou a varinha calmamente, interrompendo o feitiço de mesmo modo, já considerando o fim do duelo, sem parar de encarar a oponente. Mais uma vez ficaram a olhar diretamente um ao outro numa cabine com a janela quebrada e o assoalho tremendamente ameaçado.
Last edited by Renan on 09/01/08, 17:59, edited 1 time in total.
-
Vik
- Conhecendo A Toca

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
- Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
- Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
- Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
- Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
- Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
-Sinto muito, mas eu quero ficar sozinho. -Diz ele para uma garota que havia o puxado para outra cabine.
-Isso se aplica a você também, senhorita. -Fala o garoto para Vik.
"Ora não podia pelo menos ter me respondido?"
Vik sem pensar duas vezes aponta a varinha para o malão de diz:
-Wingardium Leviossa! -O malão começou a levitar então Vik pegou a gaiola e saiu da cabine.
"Vou voltar pra primeira cabine realmente não foi uma boa idéia mudar..."
Vik entrou na primeira cabine que havia se sentado por sorte ainda estava vazia, deixou o malão no chão e a gaiola no banco.
"Espero que ninguém venha aqui!Agora eu quero ficar sozinha..."
Vik se sentou ao lado da janela e voltou a olhar a paisagem.
Off~ Lala não tem como ser comigo!!Eu não mais nessa cabine faz um post, bom agora dois...por favor não vem aqui...
-Isso se aplica a você também, senhorita. -Fala o garoto para Vik.
"Ora não podia pelo menos ter me respondido?"
Vik sem pensar duas vezes aponta a varinha para o malão de diz:
-Wingardium Leviossa! -O malão começou a levitar então Vik pegou a gaiola e saiu da cabine.
"Vou voltar pra primeira cabine realmente não foi uma boa idéia mudar..."
Vik entrou na primeira cabine que havia se sentado por sorte ainda estava vazia, deixou o malão no chão e a gaiola no banco.
"Espero que ninguém venha aqui!Agora eu quero ficar sozinha..."
Vik se sentou ao lado da janela e voltou a olhar a paisagem.
Off~ Lala não tem como ser comigo!!Eu não mais nessa cabine faz um post, bom agora dois...por favor não vem aqui...
Slytherin Pride.

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
- Ninna Snape
- Conhecendo A Toca

-Pois é....mas eu to com tanto medo! Eu não sou lá muito estudiosa sabe, e será que as materias são muito dificeis?? E será que todo mundo é legal que nem vcs lá?? Ouvi falar que tem uma seleção pra casas....
- Aii, eu também nao sou de estudar muito!
- Ohhhhhhhhh! com certeza, nao estou na Corvinal! hahaha.
Hufflepuff! pride!
- Ph Granger
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
- PH mal acabara de falar com David quando escuta uma voz vindo por tras dela, era Vik, a garota que tinha se juntado a eles na cabine à poucos minutos.
-Ei, estão querendo se meter em confusões já na chegada? O que está acontecendo? E onde está o outro garoto? Você é PH não? E você é?
PH ficou meio tonta com a explosão de perguntas da garota, aquilo estava sendo demais até para ela.
-Desculpem a explosão de perguntas, mas acho melhor voltarem pra cabine... - A menina se afastou um pouco e se voltou novamente aos dois falando -...realmente é melhor que voltem pra cabine eu já volto lá...
O.o "Não.. só pode ser maluca, só pode ser isso!!" PH pensava pra disfarçar a indignação que estava por ver a garota que acabra de conhecer a 'mandando' voltar pro seu lugar. PH tinha uma pequena inclinação a não obedecer ordens, ou pelo menos resistir a elas quando via que era abuso de poder, mas aquele caso era mais absurdo ainda, pq nem poder existia.
PH se volta para David ainda indignada.
- Hãn?! Vc viu isso? Ai ai.. Tá, e ai? O que vamos fazer? Voltamos ou vamos na cabine dos professores? - Agora PH estava mais inclinada a ir procurar confusão e não voltar para sua cabine depois do epsódio com a outra garota.
off¹: David, se movimenta
off²: Lyon seu coisu, isso é jeito? Saiu assim e já começou a viajar sozinho? Começou cedo, hein?! hahaha

- *Bruna WP*

- Estado: RJ
Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem
Eu sou da Grifinória também! conhecidencia não acha?(O.õ) Ah...tudo bem se o Millo,ficar aqui fora um pouco?Ele não gosta de ficar muito preso!
Mais uma coincidencia: eu também tenho um gato, na verdade são dois. Eles ficaram com os meus pais... não estavam se sentindo muito bem... Mas se Merlin quiser nos feriados de Natal volto para casa e busco eles! Você está no mesmo ano que eu, não eh?!
Nossa que legal!! Já arrumei dus pessoas do mesmo ano e da mesma casa que eu!! (:
*duas pags p/ ler mais só três posts do pessoal da minha cabine (:*
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem
Eu sou da Grifinória também! conhecidencia não acha?(O.õ) Ah...tudo bem se o Millo,ficar aqui fora um pouco?Ele não gosta de ficar muito preso!
Mais uma coincidencia: eu também tenho um gato, na verdade são dois. Eles ficaram com os meus pais... não estavam se sentindo muito bem... Mas se Merlin quiser nos feriados de Natal volto para casa e busco eles! Você está no mesmo ano que eu, não eh?!
Nossa que legal!! Já arrumei dus pessoas do mesmo ano e da mesma casa que eu!! (:
*duas pags p/ ler mais só três posts do pessoal da minha cabine (:*
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP

The Evans

Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP

The Evans

- LaH_

- Estado: BA
- Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
aaah meninas! que será que deu nele heim?- HHAHAHAH. Ah tomara que nao seja isso! ! Mas ele parece meio nerd, ficou o tempo todo ali sozinho, calado, e mexendo em uma caixa estranha! ahuahehauehe.
é deve ser minha aparencia!
*tira um espelho do bolso do jeans*
nã não, meus fios estão todos no lugar
é né? meio nerd? deve ser isso! mas eu não perguntei! qual o nome de vcs?
aiiin que lindo! sem chances de ficar na corvinal! eu sou meio/totalmente lerda sabem?
Fala
*narração/ação*
~pensamento
@larileal_
*narração/ação*
~pensamento
@larileal_
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Distraida a procura do irmão, Gaby mal se deu conta que de alguem em uma das cabines a chamava. Ao olhar, se deparou com uma garotinha pequena de cabelos e olhos roxos, achou a menina linda com aqueles cabelos roxos*
"Hoeee pq eu não nasci metamorfomada... se bem que se eu estudasse um pouquinho talvez consiga encontrar uma poção para mudar a cor dos meus cabelos sem os danifinicarem... ho ho ho ho ho.. perai.. mas essa chibi não me é desconhecida o.o"
-YUNA!? *Gaby socou a mala na cabine e correu abraçar a pequena Yuna como se ela fosse uma boneca.* - Seu cabelo está lindoooo, adoro essa cor! E como passou esses tempos? Está preparada para as aulas? Cade seu amigo o Trevor? Queria me mostrar alguém? quem? *A muitos dias que Gaby não falava com ninguém conhecido, e a presença de Yuna ali a deixava muito feliz.*
off>> hoeeeeee que zona que ta aqui! Genteeeeeeeeeeeeeeeee
"Hoeee pq eu não nasci metamorfomada... se bem que se eu estudasse um pouquinho talvez consiga encontrar uma poção para mudar a cor dos meus cabelos sem os danifinicarem... ho ho ho ho ho.. perai.. mas essa chibi não me é desconhecida o.o"
-YUNA!? *Gaby socou a mala na cabine e correu abraçar a pequena Yuna como se ela fosse uma boneca.* - Seu cabelo está lindoooo, adoro essa cor! E como passou esses tempos? Está preparada para as aulas? Cade seu amigo o Trevor? Queria me mostrar alguém? quem? *A muitos dias que Gaby não falava com ninguém conhecido, e a presença de Yuna ali a deixava muito feliz.*
off>> hoeeeeee que zona que ta aqui! Genteeeeeeeeeeeeeeeee
- Raven

- Estado: MG
- Narração
Fala
Pensamento
Off
Se adiantou para a frente ao notar que com o salto Renan desprendera o resto do piso da cabine. Em meio ao duelo, não sabia se deveria ficar aliviada ou revoltar-se com o fato de ele pelo menos ter sido capaz de atingir a segurança do banco oposto. Toda a estrutura de metal que se desprendera deveria ter cerca de quinze centímetros de espessura pelo que pôde calcular pelas marcas nas paredes da cabine, e havia sido cortada com precisão absoluta rente às paredes e aos bancos. As finas ligas que haviam se mantido haviam sido apenas aquelas onde a onda se dispersara ao esbarrar nos pés de Renan.
Ainda avaliava a situação quando o feitiço do ex-curandeiro a atingiu, e notou que tivera um efeito semelhante nele. Na situação em que estavam, certamente não havia sido uma manobra muito... Feliz da parte do outro. Incapaz de fazer pontaria, mirou a placa de metal que batia com um reboar assustador nas rodas de metal a um lado e tornava a se equilibrar precariamente na viga larga em que aterrissara. Vendo as breves faíscas que disparavam quando a placa se chocava nas rodas de metal, não pôde resistir a fazer a anotação mental de nunca usar um feitiço semelhante na locomotiva, onde estava o motor e tudo mais. Só esperava que aquela placa não caísse, pois se fosse parar embaixo das rodas por acaso ao trocar de vagão provocaria um descarrilamento nada feliz.
Prestou apenas o mínimo de atenção ao que Renan dissera, embora assimilasse suas palavras e tivesse chegado mesmo a considerar a proposta por alguns segundos. No instante em que se viu livre do feitiço, ergueu a varinha e com uma hesitação breve saltou em direção ao outro banco. Como esperava, não fôra o suficiente para atingir o outro lado, mas logo venceu o resto da distância com ajuda do feitiço Carpe retractum direcionado ao bagageiro sobre o banco. Apesar de executar a manobra com certa habilidade, a aterrissagem não foi assim tão feliz, quando se chocou com força contra a parede da cabine, ao lado de Renan.
Conseguiu evitar a queda conseqüente à pancada por pouco, equilibrando-se e se recompondo sem erguer a varinha para falar:
- Não considero exatamente como empate você propor o fim da luta enquanto estou imobilizada por conta de seu feitiço, você considera?
Abriu um sorriso discreto, fazendo uma reverência como a que alguns usavam para preceder duelos – hábito que nunca fôra capaz de adquirir. Endireitou-se, apontando a varinha para o bruxo com um ar de desafio, como se esperasse que ele insistisse em dar a luta por encerrada.
- Vamos em frente... Talvez já seja a hora de os dois jogarmos para valer.
Havia o problema inevitável de como iriam destrancar a porta e abri-la de onde estavam, mas não era a maior preocupação do momento. Sem espaço para permitir esquivas ali, disparou um novo feitiço que se assemelhava a uma flecha de luz prateada, como o que arrebentara com a janela.
Off: ~esperando a cavalaria
~mas não se auto-promovam a cavalaria ù_u'
Last edited by Raven on 09/01/08, 18:00, edited 1 time in total.

.
- Larissa Bittencourt
- Conhecendo os Marotos

- Estado: CE
*Lala cansada de procurar uma cabine vaga grita bem bem alto: *
-SERA QUE TEM UMA CABINE QUE EU POSSA ENTRAR ¬¬
*no corredor do expresso todos os alunos que transitavam ali pararam para ver o porque aquela menina estava gritando*
off~>gente é seriu, cansei de procurar cabine!!!
-SERA QUE TEM UMA CABINE QUE EU POSSA ENTRAR ¬¬
*no corredor do expresso todos os alunos que transitavam ali pararam para ver o porque aquela menina estava gritando*
off~>gente é seriu, cansei de procurar cabine!!!
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.