[CASTELO] Sala Precisa
Moderator: RPG
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Salas sorri quando Kaká fala que o chiclete dela era realmente mais gostoso.
-Estava na sua boca, por isso era melhor.
Kaká se levanta e vai até a porta e de lá pergunta se Salas ficaria e depois o fica olhando com um sorriso.
-É também vou. Vou dar umas voltas pelo castelo.
Salas se levanta, com um jeito de quem não estava gostando daquilo, vai até Kaká com a cara seria, mas segurando um sorriso. Quando chega a porta que ainda estava fechada, toca levemente o rosto de Kaká e lhe dá mais um longo beijo. Depois abre um sorriso, maior do que estava segurando.
-Foi ótimo essas horas. Você é linda.
Sals colocou a mão sobre a massantea daporta, mas não a abriu, voltou a olhar para Kaká.
-Estava na sua boca, por isso era melhor.
Kaká se levanta e vai até a porta e de lá pergunta se Salas ficaria e depois o fica olhando com um sorriso.
-É também vou. Vou dar umas voltas pelo castelo.
Salas se levanta, com um jeito de quem não estava gostando daquilo, vai até Kaká com a cara seria, mas segurando um sorriso. Quando chega a porta que ainda estava fechada, toca levemente o rosto de Kaká e lhe dá mais um longo beijo. Depois abre um sorriso, maior do que estava segurando.
-Foi ótimo essas horas. Você é linda.
Sals colocou a mão sobre a massantea daporta, mas não a abriu, voltou a olhar para Kaká.

As bolas do Salas
: • :
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê chega junto de Lizi olha para a porta e vê um casal:
-Sem qerer enterromper mas ja enterrompendo.conlisensa?
Vê pega da entra e sai da sala pensando em uma arena de duélos.entra e vê tudo que presisa em sua frente olha para o casal e fala:
-Desculpe se interronpi algo.
Olha para Liza e dis:
-e então .essa eh a sala precisa,realmente perfeita.então o que faremos 1º?
[
-Sem qerer enterromper mas ja enterrompendo.conlisensa?
Vê pega da entra e sai da sala pensando em uma arena de duélos.entra e vê tudo que presisa em sua frente olha para o casal e fala:
-Desculpe se interronpi algo.
Olha para Liza e dis:
-e então .essa eh a sala precisa,realmente perfeita.então o que faremos 1º?
[
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Salas vai até Kaká e lhe da um beijo, depois abre um enorme sorriso.
Obrigada rss.
Salas coloka a mao na fechadura mas nao a abre, entao, um garoto entra.
Nao, tranquilo, ja estavamos de saida. To indo Salas, depois nos vemos ok. Bjinhosss.
Kaká da as costas a Salas e esse se vira e vai pelo outro lado do corredor. Akele dia tinha sido um dos melhores na vida de Kaká, ela vai andando com um sorriso no rosto.
Off/ Lago
Off/ 2. Salas, algum lugar do Castelo
Obrigada rss.
Salas coloka a mao na fechadura mas nao a abre, entao, um garoto entra.
Nao, tranquilo, ja estavamos de saida. To indo Salas, depois nos vemos ok. Bjinhosss.
Kaká da as costas a Salas e esse se vira e vai pelo outro lado do corredor. Akele dia tinha sido um dos melhores na vida de Kaká, ela vai andando com um sorriso no rosto.
Off/ Lago
Off/ 2. Salas, algum lugar do Castelo

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
--Chega junto com Vê e ve a sala se transformar em uma arena de duelos, provavelmente pelo pensamento do garoto. Um casal estava na sala, mas assim que eles chegam o casal sai. Elizabeth pensa que se eles caissem o chão poderia machucar e logo várias almofadas enchem o chão da sala--
- Vamos começar com o expeliarmos. É um feitiço para repelir e desarmar. Você gira a varinha assim. - mostra o movimento da varinha - Então vamos começar.
--Vira para Vê aponta a varinha--
- Expeliarmus!
--Um raio sai de minha varinha em direção a Vê--
"Tomara que ele estaja preparado"
- Vamos começar com o expeliarmos. É um feitiço para repelir e desarmar. Você gira a varinha assim. - mostra o movimento da varinha - Então vamos começar.
--Vira para Vê aponta a varinha--
- Expeliarmus!
--Um raio sai de minha varinha em direção a Vê--
"Tomara que ele estaja preparado"
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê vê o feitiço que foi lançado contra ele e em um ato estupido grita um feitiço que nem tinha idéia que existia:
-Incarcerous!!!
Uma bara de energias se forma entre os dois foitiços.Vê não aguenta mais e em um ato extremamente extupido solta a vainha a para com o feitiço.Ele leva um empurrão e voa em direção a parede.bate com a cabeça.Desmaia por um tempo.acórda.Passa a mãe em sua cabeça.Sente um liquido,ólha sua mãe esta sangrando.
"Nóssa como tudo ocorreu tão rapido.Não acredito nisso.Mas dexe.Vou contar a éla sobre o móstra tudo."
Vê se levanta fala com Liza:
-Ólha quero te mostrar um coisa.
Colóca a mãe em seu bolso olha para liza e diz:-Pessoas quero ver,pois sacanagens vou fazer.Ólha isso,é meu mostra tudo.consegui no dormitório do 7º ano.Ele mostra todo o castélo,todos,tudo,o que fazem e onde estão.Isso é valioso não.Foi assim que escapei do insidente Bê.Estou te mostrando isso,pois pense no que nós podemos fazer com isso.Podemos ir em excursões escondidos,sabotar a grifinória.tudo que quisermos.Mas não conte a ninguém sobre esse mapa.Mas só para garantir:
Fidelusassim você realmente não vai contar a ninguém.Para ninguém ver você deve dizer:Ja sacaneei,agóra não mais o verei.
-Incarcerous!!!
Uma bara de energias se forma entre os dois foitiços.Vê não aguenta mais e em um ato extremamente extupido solta a vainha a para com o feitiço.Ele leva um empurrão e voa em direção a parede.bate com a cabeça.Desmaia por um tempo.acórda.Passa a mãe em sua cabeça.Sente um liquido,ólha sua mãe esta sangrando.
"Nóssa como tudo ocorreu tão rapido.Não acredito nisso.Mas dexe.Vou contar a éla sobre o móstra tudo."
Vê se levanta fala com Liza:
-Ólha quero te mostrar um coisa.
Colóca a mãe em seu bolso olha para liza e diz:-Pessoas quero ver,pois sacanagens vou fazer.Ólha isso,é meu mostra tudo.consegui no dormitório do 7º ano.Ele mostra todo o castélo,todos,tudo,o que fazem e onde estão.Isso é valioso não.Foi assim que escapei do insidente Bê.Estou te mostrando isso,pois pense no que nós podemos fazer com isso.Podemos ir em excursões escondidos,sabotar a grifinória.tudo que quisermos.Mas não conte a ninguém sobre esse mapa.Mas só para garantir:
Fidelusassim você realmente não vai contar a ninguém.Para ninguém ver você deve dizer:Ja sacaneei,agóra não mais o verei.
Last edited by Vê Evans on 23/01/07, 18:46, edited 1 time in total.
- Elizabeth Maives

--Olha para Vê enquanto ele usa um feitiço que ela nem sabia que existia criando um efeito exquisito. Depois ele solta a varinha voando na parede e batendo a cabeça. Ele fica inconciente, antes mesmo que ela possa ir até ele, esse levanta novamente e mostra um mapa que mostra a localização de todos no castelo. Ouve o garoto dizer algumas coisas--
- Isso é um achado mais do que imprecionante. Isso é tudo!
--Pensando em o que poderia fazer com aquilo em mãos--
- Pode deixar que eu não vou contar para ninguem.
--Ve então o sangue escorrendo da cabeça de Vê--
- Você já se machucou? Acho que você tem uma quedinha pela Ala hospitalar, mas vamos ver se consigo resolver isso.
--Apenas por um pensamento aparece uma cedaira e uma caixa de primeiros socorros. Ordena que Vê sente na cadeira. Limpa o ferimento e então faz um pequeno curativo--
- Depois você pede pro Renem dar uma olhada nisso...
--Faz com que ele se levante. Novamente pela força do pensameto, toda a sala e coberta por um acolchoado--
- Antes de continuarmos, me fala o que você conseguiu aprender...
- Isso é um achado mais do que imprecionante. Isso é tudo!
--Pensando em o que poderia fazer com aquilo em mãos--
- Pode deixar que eu não vou contar para ninguem.
--Ve então o sangue escorrendo da cabeça de Vê--
- Você já se machucou? Acho que você tem uma quedinha pela Ala hospitalar, mas vamos ver se consigo resolver isso.
--Apenas por um pensamento aparece uma cedaira e uma caixa de primeiros socorros. Ordena que Vê sente na cadeira. Limpa o ferimento e então faz um pequeno curativo--
- Depois você pede pro Renem dar uma olhada nisso...
--Faz com que ele se levante. Novamente pela força do pensameto, toda a sala e coberta por um acolchoado--
- Antes de continuarmos, me fala o que você conseguiu aprender...
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê olh para éla e diz em um tom insolente:
-aprendi q esse feitiço machuca as pessoas.muitos outros feitiços,como protego,bombardia,confundos,estupore ,etc..
Vê olha para éla e diz:
-Com licensa.tenho q fazer uma coisa.Você vai ficar sabendo uma hora.
pensa:
'seja o que deus quiser.tomara que nem eu nem meu mostra tudo sejamos pegos nessa.Tomara.Essa nem eu esperava.é perfeito."
(off-bibliotéca)
-aprendi q esse feitiço machuca as pessoas.muitos outros feitiços,como protego,bombardia,confundos,estupore ,etc..
Vê olha para éla e diz:
-Com licensa.tenho q fazer uma coisa.Você vai ficar sabendo uma hora.
pensa:
'seja o que deus quiser.tomara que nem eu nem meu mostra tudo sejamos pegos nessa.Tomara.Essa nem eu esperava.é perfeito."
(off-bibliotéca)
- Elizabeth Maives

--Vê fala alguma coisa e diz que precisa sair--
"Mas esse muleque não para um segundo!?"
- Vai lá, mas ve se não apronta nada e passa na ala hospitalar depois pra ver esse machucado...
--Antes mesmo que ela pudesse terminar ele já tinha saido--
"Eu vou acabar me irritando com ele u.u. Eu não vou ficar aqui sozinha não..."
--Sai logo atras de Vê procurando algo para fazer enquanto passa o tempo--
off: algum lugar do castelo
"Mas esse muleque não para um segundo!?"
- Vai lá, mas ve se não apronta nada e passa na ala hospitalar depois pra ver esse machucado...
--Antes mesmo que ela pudesse terminar ele já tinha saido--
"Eu vou acabar me irritando com ele u.u. Eu não vou ficar aqui sozinha não..."
--Sai logo atras de Vê procurando algo para fazer enquanto passa o tempo--
off: algum lugar do castelo
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuavam a ronda final na Escola chegando na Sala Precisa, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Ao observarem que todos já haviam saido dirigem-se até os Jardins de Hogwarts
[off] jardins de hogwarts
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
[off] jardins de hogwarts
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê chega na sala junto de Liza.Olha para éla e em um pensamento a sala fica a prova de sons.Ele fala.
Escute o que eu vou dizer é de muitissima importancia...tem alguem querendo rapita-la.Recebi esse bilhete.bateram em minha cabeça eme levaram para perto da casa dos gritos.Ele roubou meu móstra tudo para que não pudesse acha-la.por isso.
Espero que não seja um choque tão grande pra éla.Mas acho que vai ser.Afinal como eu me sentiria se recebesse uma notócia dessas?Bom só vivendo essa situação para saber.
Vê pega a carta que recebeu e a móstra para Liza.As palavras ainda são as mesmas.sem nenhum borrão e compltamente legivel
estou preocupado pois acho que a palavra a esta muito destacada,e eu não tenho nada no feminino a não ser você.Mais uma coisa.não quero que leve isso a nenhum professor.Pois aprontei com vários algum deles podem ser essa pessoa.ok?
Escute o que eu vou dizer é de muitissima importancia...tem alguem querendo rapita-la.Recebi esse bilhete.bateram em minha cabeça eme levaram para perto da casa dos gritos.Ele roubou meu móstra tudo para que não pudesse acha-la.por isso.
Espero que não seja um choque tão grande pra éla.Mas acho que vai ser.Afinal como eu me sentiria se recebesse uma notócia dessas?Bom só vivendo essa situação para saber.
Vê pega a carta que recebeu e a móstra para Liza.As palavras ainda são as mesmas.sem nenhum borrão e compltamente legivel
estou preocupado pois acho que a palavra a esta muito destacada,e eu não tenho nada no feminino a não ser você.Mais uma coisa.não quero que leve isso a nenhum professor.Pois aprontei com vários algum deles podem ser essa pessoa.ok?
- Elizabeth Maives

--Eliza ouviu as palavras de Vê com bastante atenção. Realmente fora um choque quando ele falou quem alguem queria rapta-la--
- Mas... Como assim? - sua voz saiu fraca enquanto ela lia o bilhete - Não... Não acho que possa ser um dos professores, mas, mesmo assim não falarei com ninguem...
--Ela o abraçou forte--
- Eu estou com medo... - uma lagrima escorreu pelo seu rosto - Eu estou com muito medo...
--Ela então se lembrou da carta em seu bolso. Com a mão ligeiramente tremula, abriu e a leu. Um pouco de indignação apareceu em seu rosto.--
- Eles ainda querem que eu volte para lá... - ela tinha um pouco de raiva na voz, mas essa ainda era fraca - Eu não quero voltar pra lá...
--Ela olhou a indagação que se formava no rosto de Vê. Mostrou então a carta para ele.--
--Ela abraçou Vê novamente encostando a cabeça no ombro dele e deixando as lagrimas escorrerem pelo seu rosto--
- Mas... Como assim? - sua voz saiu fraca enquanto ela lia o bilhete - Não... Não acho que possa ser um dos professores, mas, mesmo assim não falarei com ninguem...
--Ela o abraçou forte--
- Eu estou com medo... - uma lagrima escorreu pelo seu rosto - Eu estou com muito medo...
--Ela então se lembrou da carta em seu bolso. Com a mão ligeiramente tremula, abriu e a leu. Um pouco de indignação apareceu em seu rosto.--
- Eles ainda querem que eu volte para lá... - ela tinha um pouco de raiva na voz, mas essa ainda era fraca - Eu não quero voltar pra lá...
--Ela olhou a indagação que se formava no rosto de Vê. Mostrou então a carta para ele.--
- Eu sempre fui ignorada naquela casa, agora eles querem que eu volte... - mais lagrimas caiam de seus olhos e ela soluçou - Lá eu fui sempre uma sombra, agora quando precisam me querem de volta...
Beth,
Acho que vocêjá sabe quem é, bem, se não souber, sou eu, seu irmão. Estou escrevendo com um unico objetivo. Mamãe te quer de volta em casa. Deve ser por uma semana ou no maximo duas, mas nesse periodo você deverá permanecer aqui na mansão. Espero que entenda. Não posso deixar de atender esse desejo e priva-la de ver a unica filha. Sabe que mamãe está doente des da morte de nosso pai.
Dentro de alguns dias passarei ai para te buscar.
Claro que não deve simplesmente sair da escola. Leve está carta a diretora. Desse modo eu estarei a autorizando a sair da escola acompanhada por mim e passar esse periodo fora.
Espero que se comporte,
Daniel Maives
--Ela abraçou Vê novamente encostando a cabeça no ombro dele e deixando as lagrimas escorrerem pelo seu rosto--
Last edited by Elizabeth Maives on 07/02/07, 21:18, edited 1 time in total.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta as palavras de Liza.
- Eu estou com medo...Eu estou com muito medo...
ele sente uma lágrima caindo em seu ombro.
Quando Liza o solta ele repara que éla le uma carta.
Eles ainda querem que eu volte para lá... - ela tinha um pouco de raiva na voz, mas essa ainda era fraca - Eu não quero voltar pra lá...
Ele ólha para a carta fica surpreso.
Éla mora em uma mansão?
é mas apósto que não é tão legal quanto hogwarts.
Lá eu fui sempre uma sombra, agora quando precisam me querem de volta...
Vê não entendo por que Liza esta chorando afinal éla vai ver a mãe.quando éla o abraça ele da um beijo na tésta déla e fala.
Ólha mesmo que você fora ignorada muito naquela casa.É a sua mãe que quer te ver.apósto que éla esta com muitas saudades.Eu daria tudo para ter sómente uma mãe na vida.E se éla estiver duente.Você iria vizita-la não?Então..la você vai matar aa saudades das pessoas que te amam..Bem são só uma semana ou duas.O que tem dimais?Alem do mais lá você não vai correr o perigo que você ja esta correndo aqui.Uma coisa.Eu vou ficar com saudades.Mas para descontrair vou aprontar bastante com os professores.Aproveite esse tempo fóra e leia o livro que eu te dei de presente.O que acha?
Ele ólha para éla com uma cara meio séria e ao mesmo tempo procuoada.
- Eu estou com medo...Eu estou com muito medo...
ele sente uma lágrima caindo em seu ombro.
Quando Liza o solta ele repara que éla le uma carta.
Eles ainda querem que eu volte para lá... - ela tinha um pouco de raiva na voz, mas essa ainda era fraca - Eu não quero voltar pra lá...
Ele ólha para a carta fica surpreso.
Éla mora em uma mansão?
Lá eu fui sempre uma sombra, agora quando precisam me querem de volta...
Vê não entendo por que Liza esta chorando afinal éla vai ver a mãe.quando éla o abraça ele da um beijo na tésta déla e fala.
Ólha mesmo que você fora ignorada muito naquela casa.É a sua mãe que quer te ver.apósto que éla esta com muitas saudades.Eu daria tudo para ter sómente uma mãe na vida.E se éla estiver duente.Você iria vizita-la não?Então..la você vai matar aa saudades das pessoas que te amam..Bem são só uma semana ou duas.O que tem dimais?Alem do mais lá você não vai correr o perigo que você ja esta correndo aqui.Uma coisa.Eu vou ficar com saudades.Mas para descontrair vou aprontar bastante com os professores.Aproveite esse tempo fóra e leia o livro que eu te dei de presente.O que acha?
Ele ólha para éla com uma cara meio séria e ao mesmo tempo procuoada.
- Elizabeth Maives

--Eliza continou abraçada com Vê enquanto esse falava. Ela olhou para ele com os olhos ainda cheios de lagrimas.--
- Você não entende... Ter aquela familia e nada dá no mesmo. Meu pai morreu antes de meu nascimento e minha mãe quase morreu no parto. Até ai é mais uma hitória tragica. Eu não consigo nem me lembrar de minha mãe ou meu irmão, que é 10 anos mais velho, mover um dedo para qualquer coisa que eu precisasse. A única conversa que eu tive com a minha mãe foi quando eu recebi a carta de Hogwarts e ela não quis deixar que eu viesse. Já meu irmão, bem, ele é o tipico irmão mais velho. Sempre implicou comigo e tudo mais. Minha unica esperança de familia também me ignorava. - ela sorriu tristemente - A velha história da pobre menina rica...
--Ela secou o rosto com a manga do casaco e voltou a olhar para Vê--
- Mas você está certo, acho melhor eu ir...
--Mais uma lagrima escorreu pelo seu rosto--
- Você não entende... Ter aquela familia e nada dá no mesmo. Meu pai morreu antes de meu nascimento e minha mãe quase morreu no parto. Até ai é mais uma hitória tragica. Eu não consigo nem me lembrar de minha mãe ou meu irmão, que é 10 anos mais velho, mover um dedo para qualquer coisa que eu precisasse. A única conversa que eu tive com a minha mãe foi quando eu recebi a carta de Hogwarts e ela não quis deixar que eu viesse. Já meu irmão, bem, ele é o tipico irmão mais velho. Sempre implicou comigo e tudo mais. Minha unica esperança de familia também me ignorava. - ela sorriu tristemente - A velha história da pobre menina rica...
--Ela secou o rosto com a manga do casaco e voltou a olhar para Vê--
- Mas você está certo, acho melhor eu ir...
--Mais uma lagrima escorreu pelo seu rosto--
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta as palavras de Liza sobre sua familia.E depois escuta uma coisa boa.
Mas você está certo, acho melhor eu ir...
Ele da um sorriso enorme.Ólha para éla e grita bem auto para que todos posam ouvir,mas ninguém vai ouvir,afinal eles estão em uma sala a prova de sons.
Você sempre entende tudo não.è por isso que eu te amo!!!
Ele da um grande beijo néla.Um beijo comprido,diria que durou vários minutos.Quando eles se separam ele da umas risadas.
Se sua mãe é tudo que você diz...não quero conhece-la por enquanto...imagine uma sogra como essas(risadas)..é brincadeira ta.To doido para conhece a familia da minha amada.Eles devem ser tão legais e doces como você..apósto que quando você contar sobre nós eles vão te começar a te tratar bem.
Tomara.
Fica olhando deslumbrado para Liza.
Quando deus criou éla pensou...éssa é especial pra ele.
Continua sorrindo.depois faz uma cara de sério.
Não que eu esteja feliz que você va.Estou feliz por você ser essa pessoa maravilhósa que você é.
Mas você está certo, acho melhor eu ir...
Ele da um sorriso enorme.Ólha para éla e grita bem auto para que todos posam ouvir,mas ninguém vai ouvir,afinal eles estão em uma sala a prova de sons.
Você sempre entende tudo não.è por isso que eu te amo!!!
Ele da um grande beijo néla.Um beijo comprido,diria que durou vários minutos.Quando eles se separam ele da umas risadas.
Se sua mãe é tudo que você diz...não quero conhece-la por enquanto...imagine uma sogra como essas(risadas)..é brincadeira ta.To doido para conhece a familia da minha amada.Eles devem ser tão legais e doces como você..apósto que quando você contar sobre nós eles vão te começar a te tratar bem.
Tomara.
Fica olhando deslumbrado para Liza.
Quando deus criou éla pensou...éssa é especial pra ele.
Continua sorrindo.depois faz uma cara de sério.
Não que eu esteja feliz que você va.Estou feliz por você ser essa pessoa maravilhósa que você é.
- Elizabeth Maives

--Eliza não pode não sorrir. A alegria de Vê eera contagiante! Ele então a beijou e assim ficaram por alguns instantes. Ela não se sentia tão alegre quanto ele, mas teve que rir com o comentario que ele fez sobre como sua mãe seria uma sogra... Assim que ele terminou de falar ela disse.--
- Não acho que vá fazer alguma diferença eu estar namorando, mais não me importo muito com isso - ela sorriu - E você é a pessoa mais perfeita que existe!
--Seus olhos brilharam e ela o abraçou forte e o beijou. Continuou assim por alguns instantes, até que se separaram, já um pouco ofegantes.--
- Tenho que mostrar a carta a diretora então... Vai comigo?
--Ela tinha um pequeno sorriso no rosto, mas seus olhos permaneciam um pouco tristes.--
- Não acho que vá fazer alguma diferença eu estar namorando, mais não me importo muito com isso - ela sorriu - E você é a pessoa mais perfeita que existe!
--Seus olhos brilharam e ela o abraçou forte e o beijou. Continuou assim por alguns instantes, até que se separaram, já um pouco ofegantes.--
- Tenho que mostrar a carta a diretora então... Vai comigo?
--Ela tinha um pequeno sorriso no rosto, mas seus olhos permaneciam um pouco tristes.--
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta o comentario déla sobre a mãe e seu ótimo elogio,vem um bejo grande.Ele não esta nem um pouco ofegante.Mas escuta as palavras de Liza.
Tenho que mostrar a carta a diretora então... Vai comigo?
Vou claramente ou com toda a certesa do mundo...mas tomara que a diretora não deixe você ir...se sua mãe é tudo isso..mas eu acho que éla só se sentiu muito sósinha depois da morte de seu pai...mas mesmo assim tomara que a diretora não a autorise de ir..afinal vou morrer de saudades.
Tomara mesmo viu.
Vê pensa em uma coisabonita com varias decorações e tudo.A sala fica toda decorada com baloes e luzes chiques do mundo dos troxas.Ele segura a mãe dela e vai aos aposentos da diretora.
off-sala da diretora.
Tenho que mostrar a carta a diretora então... Vai comigo?
Vou claramente ou com toda a certesa do mundo...mas tomara que a diretora não deixe você ir...se sua mãe é tudo isso..mas eu acho que éla só se sentiu muito sósinha depois da morte de seu pai...mas mesmo assim tomara que a diretora não a autorise de ir..afinal vou morrer de saudades.
Tomara mesmo viu.
Vê pensa em uma coisabonita com varias decorações e tudo.A sala fica toda decorada com baloes e luzes chiques do mundo dos troxas.Ele segura a mãe dela e vai aos aposentos da diretora.
off-sala da diretora.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Salas chega até a frente da sala precisa, segurando a mão de Kaká. Para em frente a tapeçaria e olha para esta imaginando o que queria. Ele não conseguia pensar direito em algo, só conseguia pensar no objetivo que tinha entrando ali. Começou a andar em frente, pensando.
Preciso de um lugar onde eu possa dar uma aula, se bem que não vai ser uma "aula", mas tudo bem.
Ele parou e esticou a mão para abrir a porta, duvidava que essa abriria, mas para sua surpresa abriu. Ele esperou ela entrar e entrou após fechando a porta.
- O que faremos?
Preciso de um lugar onde eu possa dar uma aula, se bem que não vai ser uma "aula", mas tudo bem.
Ele parou e esticou a mão para abrir a porta, duvidava que essa abriria, mas para sua surpresa abriu. Ele esperou ela entrar e entrou após fechando a porta.
- O que faremos?

As bolas do Salas
: • :
- Adonis
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: MS
Narração
*Pensamento*
Fala de outro personagem
Fala Própria
Adonis ficou na frente da sala precisa,como ele queria trenar feitiços simples,então ele fechou os olhos e pensou.
*Preciso de um lugar para treinar feitiços!*
E então aparece uma porta feita de madeira Maciça muito bonita,Adonis pega e vira a maçaneta e da um passo para frente e então olha para os lados e vê grandes estantes tbm de madeira,e alguns objetos meio que de decoração em cima de uma mesa.
-Eu disse ou melhor pensei em uma sala pra treinar feitiços e não uma biblioteca!
*até parece que ela vai me ouvir*
Adonis parou de conversar com a sala,e foi vê o que tinha no conteudo dos livros mas demoro muito para ele se tocar que aqueles livros eram completamentes sobre feitiços e os objetos decorativos era para ele treinar os feitiços...então ele começou a dar uma treinada nos feitiços que ele jah conhecia.*vamos lah então*
Adonis retirou a varinha das vestes e mirou em um globo de terrestre trouxa de vidro ele girou e sacudiu e disse.
- Wingardium Leviosa!E sem perceber o q o feitiço foi feito com sucesso,ele se vira,e obviamente o globo foi direto para a parede e quebrou.
ops,melhor eu vazar se não ainda sobra pra min!!
[off]sala comunal da grifinória[off]
*Pensamento*
Fala de outro personagem
Fala Própria
Adonis ficou na frente da sala precisa,como ele queria trenar feitiços simples,então ele fechou os olhos e pensou.
*Preciso de um lugar para treinar feitiços!*
E então aparece uma porta feita de madeira Maciça muito bonita,Adonis pega e vira a maçaneta e da um passo para frente e então olha para os lados e vê grandes estantes tbm de madeira,e alguns objetos meio que de decoração em cima de uma mesa.
-Eu disse ou melhor pensei em uma sala pra treinar feitiços e não uma biblioteca!
*até parece que ela vai me ouvir*
Adonis parou de conversar com a sala,e foi vê o que tinha no conteudo dos livros mas demoro muito para ele se tocar que aqueles livros eram completamentes sobre feitiços e os objetos decorativos era para ele treinar os feitiços...então ele começou a dar uma treinada nos feitiços que ele jah conhecia.*vamos lah então*
Adonis retirou a varinha das vestes e mirou em um globo de terrestre trouxa de vidro ele girou e sacudiu e disse.
- Wingardium Leviosa!E sem perceber o q o feitiço foi feito com sucesso,ele se vira,e obviamente o globo foi direto para a parede e quebrou.
ops,melhor eu vazar se não ainda sobra pra min!!
[off]sala comunal da grifinória[off]
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
*Apesar de muitos corvinais do quinto, sexto e sétimo ano sempre comentarem que existia uma sala perto de uma tal estatua que aparecia sempre que alguém que passasse por lá pensasse em um lugar, Patrícia jamais acreditou naquela história absurda. Para quê Hogwarts deixaria uma sala daquele nível aberta, sabendo que os alunos poderiam matar aulas, se encontrarem escondidamente ou fazerem coisas piores. Na manhã daquela quarta-feira nublada, Patrícia estava andando entre os alunos, as férias estavam passando lentamente e o vinculo de amizade da menina ainda era muito pequeno. Patrícia desejava um lugar cheio de livros, um lugar onde pudesse se acomodar, sem escutar alunas falando dos meninos, professores dando bronca ou qualquer tipo de barulho que Hogwarts poderia chegar a fazer, quando olhou para o lado uma grande porta se formou na parede e Patrícia entrou sem acreditar nos próprios olhos*
Pensamento: Poder ficar longe das pessoas que ficam me atirando papeis no cabelo ou que ficam rindo quando estou lendo alguma coisa. É claro que esse será meu local favorito em Hogwarts. Ninguém vai me encontrar aqui. É como se eu estivesse livre, finalmente... chega de problemas, chega de sofrimento. Aqui será o meu cantinho.
*Patrícia viu um grande sofá-cama perto de uma luminária e se sentou pegando um livro que estava ali perto. Era um livro que Patrícia não conhecia, as páginas eram amarelas e as escritas ainda eram a pena, algumas palavras manchadas, mas o conteúdo muito envolvente. Era sobre uma bruxa, algo parecido com um diário que Patrícia sem permissão estava lendo. Algumas datas frequentemente eram descritas no canto superior deste livro*
Pensamento: Nossa esse livro existe há muitos anos mesmo, acho que a pessoa que escreveu não está mais viva e pelo menos 200 anos. Acho que não irá ligar se derrepente eu começar a ler não é mesmo.
*E Patrícia seguiu assim sua leitura*
Pensamento: Poder ficar longe das pessoas que ficam me atirando papeis no cabelo ou que ficam rindo quando estou lendo alguma coisa. É claro que esse será meu local favorito em Hogwarts. Ninguém vai me encontrar aqui. É como se eu estivesse livre, finalmente... chega de problemas, chega de sofrimento. Aqui será o meu cantinho.
*Patrícia viu um grande sofá-cama perto de uma luminária e se sentou pegando um livro que estava ali perto. Era um livro que Patrícia não conhecia, as páginas eram amarelas e as escritas ainda eram a pena, algumas palavras manchadas, mas o conteúdo muito envolvente. Era sobre uma bruxa, algo parecido com um diário que Patrícia sem permissão estava lendo. Algumas datas frequentemente eram descritas no canto superior deste livro*
Pensamento: Nossa esse livro existe há muitos anos mesmo, acho que a pessoa que escreveu não está mais viva e pelo menos 200 anos. Acho que não irá ligar se derrepente eu começar a ler não é mesmo.
*E Patrícia seguiu assim sua leitura*
♥Corvinal minha paixão eterna♥
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Narração
Fala
Carlitus estava andando pelo Castelo há alguns minutos. Ele procurava sua namorada em todos os cantos. Já havia passado até pela cozinha à procura de Patricia, mas nenhum dos elfos que lá estavam haviam a visto. Não sabia mais onde procurar. Na corvinal não estava...
Andando pelos corredores da escola, de repente, Carlitus sentiu algo meio estranho acontecendo em uma das paredes. Parecia que estava se deformando; ou melhor, formando alguma entrada, alguma porta. Era ela. Aquela sala que todos sempre procuravam pelo castelo; a sala Precisa. Logo que a porta apareceu, o garoto logo imaginou que Patricia pudesse estar lá; afinal, ela estava muito triste e como ele mesmo sabia, as garotas sempre que estão tristes preferem estar sozinhas... logo entrou.
- Patricia!! Tá aí?? Ei.. por que some assim Patty? Eu sei que você tem todos os motivos pra não me querer por perto.. mas me desculpa.. por favor! .. Eu realmente tive que viajar.. foi tudo muito rápido; a casa dos alguns parentes meus lá de Camberra foi invadida.. levaram um grande tesouro de minha família, além de assassinarem um primo meu... todos estavam tristes, inclusive eu.. e não tive nem ao menos como avisar.. sei que eu poderia deixar ou mandar uma carta.. mas eu nem me lembrei disso, desculpe..
Patricia, que estava sentada próximo a um grande sofá-cama lendo um livro, e Carlitus se abraçaram... Ela parecia angustiada.. precisava falar algo...
Fala
Carlitus estava andando pelo Castelo há alguns minutos. Ele procurava sua namorada em todos os cantos. Já havia passado até pela cozinha à procura de Patricia, mas nenhum dos elfos que lá estavam haviam a visto. Não sabia mais onde procurar. Na corvinal não estava...
Andando pelos corredores da escola, de repente, Carlitus sentiu algo meio estranho acontecendo em uma das paredes. Parecia que estava se deformando; ou melhor, formando alguma entrada, alguma porta. Era ela. Aquela sala que todos sempre procuravam pelo castelo; a sala Precisa. Logo que a porta apareceu, o garoto logo imaginou que Patricia pudesse estar lá; afinal, ela estava muito triste e como ele mesmo sabia, as garotas sempre que estão tristes preferem estar sozinhas... logo entrou.
- Patricia!! Tá aí?? Ei.. por que some assim Patty? Eu sei que você tem todos os motivos pra não me querer por perto.. mas me desculpa.. por favor! .. Eu realmente tive que viajar.. foi tudo muito rápido; a casa dos alguns parentes meus lá de Camberra foi invadida.. levaram um grande tesouro de minha família, além de assassinarem um primo meu... todos estavam tristes, inclusive eu.. e não tive nem ao menos como avisar.. sei que eu poderia deixar ou mandar uma carta.. mas eu nem me lembrei disso, desculpe..
Patricia, que estava sentada próximo a um grande sofá-cama lendo um livro, e Carlitus se abraçaram... Ela parecia angustiada.. precisava falar algo...