[HOGSMEADE] Café Madame Puddifoot

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: - Eu diria que seu dinheiro está sendo bastante bem empregado... Já o presente, é um xadrez bruxo. Nada de mais.

--Ela sorriu com o canto da boca--

- Na verdade imagino que ele passara horas somente botando as peças para brigar sem nem mesmo ter com quem jogar. E provavelmente eu passarei horas jogando com ele, isso é, se ele conseguir parar quieto para jogar.
*Patty olha para a menina discretamente para ver se consegue enchegar algo a mais enquanto ela fala sobre o xadrez*

-Então você pretende ficar horas jogando com ele?

Pensamento: Que lindo, pensar que eu também já fiz isso.

*Patty olha para a menina que parece meio desconcertada*

-Não precisa responder se não quiser lógicamente, até porquê acabamos praticamente de nos conhecer e não quero passar por fofoqueira, apesar de adorar saber sobre amores infanto-juvenis.
Corvinal minha paixão eterna
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

>>*Patty olha para a menina discretamente para ver se consegue enchegar algo a mais enquanto ela fala sobre o xadrez*

-Então você pretende ficar horas jogando com ele?

Pensamento: Que lindo, pensar que eu também já fiz isso.

*Patty olha para a menina que parece meio desconcertada*

-Não precisa responder se não quiser lógicamente, até porquê acabamos praticamente de nos conhecer e não quero passar por fofoqueira, apesar de adorar saber sobre amores infanto-juvenis.<<

--Elizabeth sentiu seu rosto esquentar e sabia que havia ficado vermelha. Tentou esconder o rubor no rosto levantando a gola do casaco o que acabou por faze-la prender uma mexa de seus longos cabelos loiros no ziper. Tentou por alguns segundos soltar o cabelo. Quando finalmente consegui abaixou o ziper novamente e com o rosto ainda vermelho olhou para a professora--

- Ele é só um... - ela procurou a palavra certa - Amigo.

--Ela sabia que dava para perceber que não era só aquilo, mas mesmo assim o disse sentindo o rosto quente--
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: --Elizabeth sentiu seu rosto esquentar e sabia que havia ficado vermelha. Tentou esconder o rubor no rosto levantando a gola do casaco o que acabou por faze-la prender uma mexa de seus longos cabelos loiros no ziper. Tentou por alguns segundos soltar o cabelo. Quando finalmente consegui abaixou o ziper novamente e com o rosto ainda vermelho olhou para a professora--

- Ele é só um... - ela procurou a palavra certa - Amigo.

--Ela sabia que dava para perceber que não era só aquilo, mas mesmo assim o disse sentindo o rosto quente--
*Patty viu a menina começar a quase gaguejar enquanto dizia a palavra amigo então pediu a atendente*

-Querida, por favor um copo de suco de melancia para esfriar um pouco o ambiente.

*Vira em direção as alunas e se abana com as mãos*

-Impressão minha ou ficou um pouco quente demais esse local?

Pensamento: Fica calma Elizabeth! So estou brincando não precisa ficar vermelha.
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

*Começa a Rir da Liza com o Cabelo Preso, mais não dura nem 3 segundos, pois o seu cabelo todo entra dentro de sua boca*
*Começa a Cuspir cabelo...Engasgada*
AAAhh Patty..Juro que Você tem cara de 19 .____________.
se foce um poko mais velha q isso, só 22 ¬______¬ Parece meu pai >__< tem 35 mais aprece q tem 25 xD
AAhhhhh Lizaa....Amigos que a gente acha que gosta eh complikado =/ ultima vez q isso aconteceu, nunk mais falei come le ¬__¬ Tipo...Agora eu acho ele um panakãaoo \o/ Mais sinto saudads de Conversar com ele .___.
Mais dexa pra lá nehh =B

Tá quente mesmo....
Estranho esse Clima...o___O

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image
"Helly's" twelve years old in two more she'll be a whore
nobody ever told her it's the wrong way

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Dps Disso td, vc ainda não é da Sly?
Tsc,tsc...
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helly wrote: *Começa a Rir da Liza com o Cabelo Preso, mais não dura nem 3 segundos, pois o seu cabelo todo entra dentro de sua boca*
se foce um poko mais velha q isso, só 22 ¬______¬ Parece meu pai >__< tem 35 mais aprece q tem 25 xD
AAhhhhh Lizaa....Amigos que a gente acha que gosta eh complikado =/ ultima vez q isso aconteceu, nunk mais falei come le ¬__¬ Tipo...Agora eu acho ele um panakãaoo \o/ Mais sinto saudads de Conversar com ele .___.
Mais dexa pra lá nehh =B

Tá quente mesmo....
Estranho esse Clima...o___O
*Patty pega mais alguns lencinhos de papel e tenta se secar pois já estava começando a suar*

-Peguem meninas podem usar, tenho muitos!

*Patty vai até o balcão indignada e vê a atendente quase desmaiando*

-Por Ravenclaw!

*Ela rapidamente pega um copo com água e passa na nunca da atendente que começa a voltar a si e dizer que para abaixar o termostato que estava preso na pia*

-Claro!

*Patty abaixou a temperatura começou a voltar ao normal*
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa chega no Café, olhava para todos os cantos a procura de alguem.Passado uns 2 minutos parada no meio do café ela vai até o balcão e senta numa cadeira giratoria*

-Hum...por favor um suco de abobora com um bolinho de caldeirao...

*Quando a garçonete se afastou para pegar o pedido, a garota deslizou o olhar para a sala ainda a procura de alguem, mas logo foi interrompida pela a garçonete que vinha com uma bandeja com um copo de suco de abobora e um bolinho de calderao que parecia suculento*

-Obrigada...

*Ela entregou alguns sicles e deu um leve sorriso para a velha mulher.Depois de comer o seu lanche ela decide sair do café e explorar um pouco Hogsmeade*

off~~~~algum lugar
Last edited by Rah ~ on 29/01/07, 19:02, edited 1 time in total.
Elizabeth Maives

>>*Patty viu a menina começar a quase gaguejar enquanto dizia a palavra amigo então pediu a atendente*

-Querida, por favor um copo de suco de melancia para esfriar um pouco o ambiente.

*Vira em direção as alunas e se abana com as mãos*

-Impressão minha ou ficou um pouco quente demais esse local?

Pensamento: Fica calma Elizabeth! So estou brincando não precisa ficar vermelha.<<

>> *Começa a Rir da Liza com o Cabelo Preso, mais não dura nem 3 segundos, pois o seu cabelo todo entra dentro de sua boca*
Mais dexa pra lá nehh =B

Tá quente mesmo....
Estranho esse Clima...o___O<<

--Elizabeth poderia ter se irritado se Helly não tivesse engolido o cabelo. Respirou fundo e se acalmou. Sabia que seu rosto não estava mais vermelho.--

- Eu não gosto dele, quer dizer, só gosto como amigo...

--Nem a seus proprios ouvidos aquilo parecia convincente, mas ela deixou por isso mesmo. Percebeu então o calor que estava no local. Tirou o grande casaco e o pendurou na cadeira junto com a mochila--

>>*Patty pega mais alguns lencinhos de papel e tenta se secar pois já estava começando a suar*

-Peguem meninas podem usar, tenho muitos!

*Patty vai até o balcão indignada e vê a atendente quase desmaiando*

-Por Ravenclaw!

*Ela rapidamente pega um copo com água e passa na nunca da atendente que começa a voltar a si e dizer que para abaixar o termostato que estava preso na pia*

-Claro!

*Patty abaixou a temperatura começou a voltar ao normal*<<

--Ela já sentia a temperatura voltar ao normal, mas não pôs o casaco de novo, já que estava com uma blusa de manga comprida. Olha então para Helly e para professora. Respira fundo sem saber o que dizer, então simplesmente não disse nada. Por um instante o desenho dos guardanapos pareceu extremamente interessante, e foi nisso que ela focou seu olhar--
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: --Elizabeth poderia ter se irritado se Helly não tivesse engolido o cabelo. Respirou fundo e se acalmou. Sabia que seu rosto não estava mais vermelho.--

- Eu não gosto dele, quer dizer, só gosto como amigo...

--Nem a seus proprios ouvidos aquilo parecia convincente, mas ela deixou por isso mesmo. Percebeu então o calor que estava no local. Tirou o grande casaco e o pendurou na cadeira junto com a mochila--

....

--Ela já sentia a temperatura voltar ao normal, mas não pôs o casaco de novo, já que estava com uma blusa de manga comprida. Olha então para Helly e para professora. Respira fundo sem saber o que dizer, então simplesmente não disse nada. Por um instante o desenho dos guardanapos pareceu extremamente interessante, e foi nisso que ela focou seu olhar--
*Após ajudar a atendente a se recuperar Patty volta a mesa com as duas alunas que não pareciam muito confortáveis falando sobre relacionamento, então decide mudar totalmente o assunto*

-Mais então o que vocês gostariam de ganhar nesse Natal?

*Patty acabará de perceber que nunca desejou nada no Natal, mas que nesse ano ela gostaria de receber um presente. Algo que ela guarda no fundo de seu coração a muito tempo*

Pensamento: Será que ele vai lembrar?

*Enquanto esperava as meninas decidirem o que iriam querer de natal, Patty pede um brigadeirão a atendente, que o trás rapidamente junto com um colher de prata*

-Obrigada. Meninas vocês estão servidas?

*Patty oferece aquele brigadeiro de aparência ótima, depois discretamente vai até seu casaco, pega o pedaço de pergaminho que deixará cair e coloca em um coruja branca*
Last edited by Patty Chang on 19/03/07, 16:27, edited 2 times in total.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meig@ entra com Fled, o local totalmente aconchegante e quente , meiga retira o casaco peludo, o cachecol e as luvas se encaminha para um mesa bem afastada*

Nossa aqui é suer legal... eu não tinha vindo aki antes ... não deu tempo ...

*Sorriu, viu que tinha alguns professores e colegas comprimentou-os com um sorriso e se sentou*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled entrou no recinto bastante apreensivo, nunca estivera ali, mas pelo que aparentava era um lugar muito aconchegante e calmo, haviam algumas pessoas conhecidas por ali, dentre elas a profª de Vôo. Fled acenou, brevemente, a todos os conhecidos que se encontravam ali, sentou-se em uma mesa, um pouco afastada das outras, junto à Meiga, que ja despira suas vestes de inverno.

Nossa aqui é suer legal... eu não tinha vindo aki antes ... não deu tempo ...

-É sim!! Parece ser um otimo lugar...

Tirando sua longa capa, Fled estendeu a mão, afim de chamar a atençao da atendente do lugar.

-Por favor Sra... nos sirva dois chocolates quentes, por favor... - disse ele à atendente. - Aqui até que é bem movimentado não é mesmo?!?!

Fled acomodou-se na cadeira e pos sua capa de lado, mirava a janela coberta de neve, ainda relembrando o recente aconteceminto entre os dois.
A atendente voltou logo depois com as duas canecas de chocolate, nesse meio tempo, tanto Fled quanto Meiga ficaram calados, apenas se olhando algumas vezes, mas desviando o olhar assim que o outro notava.
Apos um longo gole de chocolate, o que o fez sentir uma sensaçao rasgante na garganta, Fled resolve "quebrar o gelo":

-Erh... então... voce... tipo... voce... - disse ele um pouco nervoso com a pergunta que faria. -Vocetemnamoradoforadaqui... - disse ele muito rapido.

Aff, que idiota que so...

-Digo... voce tem namorado fora daqui?? Desculpe por antes... é que eu queimei a lingua... - disse ele meio envergonhado
Elizabeth Maives

>>*Após ajudar a atendente a se recuperar Patty volta a mesa com as duas alunas que não pareciam muito confortáveis falando sobre relacionamento, então decide mudar totalmente o assunto*

-Mais então o que vocês gostariam de ganhar nesse Natal?

*Patty acabará de perceber que nunca desejou nada no Natal, mas que nesse ano ela gostaria de receber um presente. Algo que ela guarda no fundo de seu coração a muito tempo*

Pensamento: Será que ele vai lembrar?<<

- Eu não tinha pensado nisso ainda... Acho que a coisa que eu mais queria nesse momento é um baixo, mas eu não juntei dinheiro suficiente para comprar.

>>*Enquanto esperava as meninas decidirem o que iriam querer de natal, Patty pede um brigadeirão a atendente, que o trás rapidamente junto com um colher de prata*

-Obrigada. Meninas vocês estão servidas?

*Patty oferece aquele brigadeiro de aparência ótima, depois discretamente vai até seu casaco, pega o pedaço de pergaminho que deixará cair e coloca em um coruja branca*<<

- Não obrigada...

--Viu um casal de estudantes entrar no salão. Ela então olhou pela janela. Lá fora a neve se acomulava no parapeito. Enquanto olhava sua cabeça imundava de pensamentos e ela desligou do que estava acontecendo a sua volta--
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Já acomodados, Fled pediu as bebidas*

/Por favor Sra... nos sirva dois chocolates quentes, por favor... - disse ele à atendente. - Aqui até que é bem movimentado não é mesmo?!?! \

*Os dois ficaram calados, apenas se olhando algumas vezes, mas desviando o olhar assim que o outro notava. A Sra que tinha um sorriso simpatico, voltou trazando os pedidos Fled tomou um grande gole, Meig@ aguardou para não queima a lingua, Fled quebrou o silencio*

/-Erh... então... voce... tipo... voce... - disse ele um pouco nervoso com a pergunta que faria. -Vocetemnamoradoforadaqui... - disse ele muito rapido\

Ahn? Não enten...

*Mas antes de Meig@ perguntar ele se adiantou*

/Digo... voce tem namorado fora daqui?? Desculpe por antes... é que eu queimei a lingua... - disse ele meio envergonhado\

Eu... eu ... não ... na verdade não tenho ... :oops: :oops: :oops: e ....e.... você?

*Meig@ acabou ficando envergonhada, era sempre tão bom estar na presença dele ela sorriu timidamente*

**Ai.... sera que devia ter perguntado ? de onde sai tanta timidez de mim ?**
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

coruja branca retornou e wrote:
Minha querida filhota!

Fiquei muito feliz em receber sua coruja, nossas ocupações não tem deixando muito tempo para conversarmos não é mesmo!
Ainda ontem ri quando lembrei de sua cara na nossa última conversa. Você já havia percebido algo que somente fui perceber meses depois!
Vou te explicar e vc vai entender, porém usarei nosso antigo código ta:

&#6154
9;&#615
41;&#6
1472;&
#61551;

&
#61539;&#
61553;&#6
1556;&#615
37;&
#61549;&#6147
2;&#6
1472;&#
61555;&#61558
;&#61
555;&#6155
7;&#6
1551;&#61541
;&#
61520;&#6148
4;&#
61537;&#615
45;&#6
1542;
&#6
1541;&
#61539;&#61
551;&#61555
;&#
61537;&#615
58;
&#6
1541;&#6153
9;
&
#61550;&
#61554;&
#61541;&
#61560;&
#61550;&
#61541;&
#61537;&#
61472;&#6155
4;
&
61472;&#61
556;&#6154
3;&
#61545;&#61
472;&#6147
;&#
61554;&#6155
4;&#
61549;&#6156
0;&#
61543;
&#61551

;
&#
61540;&#61
545;&#6154
2;&#61
540;&
#61537;&#
61472;&#61
554;&#6154

3;&

#61545;&#6

1541;&#615
40;&#61525
61548;&#61
545;&#
;&
#61541;&#
;&
#61554;&#
;&#61552
61537;&#61
557;&#
;&

#61537;&#6
1555;&#
;&#61540

61541;&#61
548;&#
;&
#61537;&#
;&
#61549;&#
;

&
#61537;&
#61549;&#6
1552;&#61
556;&#61
551;&#6153
7;
&#61537
;&#6155
5;&#615
50;&#6155
4;&#61554
;

&
#61551;&#

61541;&#6

1472;&#61
472;&#615

41;&#6155
4;&#61545

;
&

#61541;&#
61554;&#

;
&
#61557;&#
61558;&#6
1541;&#61
558;&#615
10;&#6154
9;&#
61558;&#6
1541;&#
;
&#61541
61472;&#6
1667;&#
;
&#61545
61556;&#6
1472;&#
;&#61537
61555;&#
61550;&#61540
;
&#61548
61545;



&#6154
1;&#615
41;&#615
49;&#6
1551;&#

61667;&#
61472;&#
61537;&#
61555;&#
61551;&#6
1551;&#61
552;&#615

37;&#6147
2;










&#6154
1;&#61
472;&#61
540;
&#
61541;&
#61472;



&#
61542;&#6
1551;





&
#61551;&#
61545;&#6
1517;&#61
541;&#615

Essas são as minhas noticias, que tal vc me contar as suas?

Beijos

mamy
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: - Eu não tinha pensado nisso ainda... Acho que a coisa que eu mais queria nesse momento é um baixo, mas eu não juntei dinheiro suficiente para comprar.

....

- Não obrigada...

--Viu um casal de estudantes entrar no salão. Ela então olhou pela janela. Lá fora a neve se acomulava no parapeito. Enquanto olhava sua cabeça imundava de pensamentos e ela desligou do que estava acontecendo a sua volta--
*Patty via que Eliz estava com seu pensamento muito longe dali, não sabia se era no baixo se era em alguém em especial, mas seus olhos estavam meio tristonhos. Ela tentou fazer um comentário mais sua coruja branca acabará de aparecer no beiral da janela da janela. Patty se levantou e cuidadosamente foi até o lado de fora pegar sua corujinha, para ler a resposta que sua mãe a havia lhe enviado.
Enquanto lia Patty mesclava suas feições em sorrisos e momentos de seriedade. Então novamente ela pega mais um pedaço de pergaminho e escreve para sua mãe*

Pensamento: Mãe não se preocupe estou com você nesse momento, assim como estive em todos os outros.

*Mais uma vez Patty enrola o pedaço de pergaminho em sua coruja, faz um carinho em sua companheira, que levanta vôo. Patty ainda respirava fundo com as palavras de sua mãe*

Pensamento: Acredite em mim!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Eu... eu ... não ... na verdade não tenho ... e ....e.... você? -disse Meiga

Fled sentiu uma sensação bem diferente dentro de si, parecia que algo pulava de alegria ao ouvir aquelas palavras. Retribuindo o sorriso à garota, ele disse:

-Ah... idem!! Digo... também não tenho não...

Fled ficou brevemente nervoso; procurou fazer algo para não demonstrar o nervosismo, tomou um longo gole do seu chocolate e levou um choque quando sentiu sua lingua queimar, pois a bebida ainda estava bastante quente. Fled apalpou os bolsos, apreensivo, acabara de lhe ocorrer que poderia ter esquecido algo pretendia trazer com sigo.

Aff... acho que me esqueci de trazer... deve ter ficado no malão com certeza... por merlim... o que eu faço se tiver esquecido...

Continuou apalpando os bolsos, dessa vez os do seu casaco, e logo achou o que procurava.

uffa... achei... ainda bem que trouxe isso comigo, imagine se esquecesse...

Sentindo um forte impulso, Fled deslizou vagarosamente sua mão pela mesa, afim de que se aproximasse mais das de Meiga. Deixou suas mãos proximas as dela, dizendo:

-Bem, desculpa a minha ntromissão... é que eu tenho algo pra mostrar a você... mas... é meio que sigiloso, então vou te mostrar so depois, assim que você me ensinar a esquiar... hehehe!! Brincadeira...

Espero que ela goste de surpresas, principalmente da surpresa que tenho para lhe mostrar...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

/Ah... idem!! Digo... também não tenho não... \

**Não....que otimo ... :oops: **

*Meiga ficou totlamente timida, mas com um sorriso radiante ao ouvir a resposta do garoto que começou a remexer nas vestes, enquanto isso Meig@ tomou um gole do seu chocolate quente, que ja não estava tão quente assim ....quando as mãos de Fled delizaram para perto das dela*

/-Bem, desculpa a minha ntromissão... é que eu tenho algo pra mostrar a você... mas... é meio que sigiloso, então vou te mostrar so depois, assim que você me ensinar a esquiar... hehehe!! Brincadeira... \

Algo pra me mostrar ?

**O que será ?**

E sigiloso.... nossa assim voce me deixa curiosa ....

**e como fico curiosa....**

Quanto a esquiar ....é so pedir que eu te ensino ....quando quizer .... vc vai adorar e não é tão dificil ...

*Meig@ estava muito sorridente, e p ercebia que Fled parecia estar feliz tb*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Algo pra me mostrar ? E sigiloso.... nossa assim voce me deixa curiosa ....

-Hehe... desculpe por te deixar curiosa, mas é que fico meio inseguro de mostrar aqui...

Quanto a esquiar ....é so pedir que eu te ensino ....quando quizer .... vc vai adorar e não é tão dificil ...

-Opa!! Que bom intão, eu não tenhu muita facilidade de aprender a usar coisas desse genero... demorei um bom tempo pra aprende a andar de vassoura descentemente... hehe..

Fled olhou a sua volta, apreensivo, viu que agora as janelas estavam embaçadas pela neve e poucos raios de luz entravam no local. Tirou uma carta do bolso das vestes, analisou rapidamente e depois guardou novamente.

Acho que devia enviar logo essa carta pra casa... quem sabe chega antes do natal...

Fled tomou uns ultimos goles da sua bebida, havia pouco na caneca agora.

-Acho que vou convida-la para ir ate o corujal... preciso mandar essa carta e comprar algumas coisinhas... talvez ela deva fazer o mesmo... acho que precisaria de uma companhia...

-Err... - começou ele - Bem, você gostaria de me acompanhar ate o correio?? É que preciso enviar uma carta pro meus pais... desejando feliz natal... hehe - disse ele sorrindo. - Mas é claro, se voce se quiser... se não, não tem problema, eu faço isso depois...

Fled não notara, mas suas mãos, dele e de Meiga, estavam quase se tocando agora...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Hehe... desculpe por te deixar curiosa, mas é que fico meio inseguro de mostrar aqui... \

Hummm... tudo Bem ....pode me mostrar quando achar melhor .....

/Opa!! Que bom intão, eu não tenhu muita facilidade de aprender a usar coisas desse genero... demorei um bom tempo pra aprende a andar de vassoura descentemente... hehe.. \

Ahh esqui é diferente de vassoura .... vc pode usar o meu enfeitiçado contra anti tombo, eu uso o que ganhei no natal passado.... :D

*Meig@ tomou mas um gole de sua bebida o local que estava cheio, agora estava quase vazio, ela olhava o movimento e olhava pra Fled, mas tento ele como ela desviavam quando notavam que estavam sendo observados*

/Err... - começou ele - Bem, você gostaria de me acompanhar ate o correio?? É que preciso enviar uma carta pro meus pais... desejando feliz natal... hehe - disse ele sorrindo. - Mas é claro, se voce se quiser... se não, não tem problema, eu faço isso depois...\

Porque eu não iria ....?

**Carta ? ai nãooooooooooooooooooooooo #-o **

Eu esqueci de escrever a cartaa para os meus pais .... nossa vai demorar para chegar agora .... #-o

*As mãos, Fled, estavam quase tocando....a de Meiga ... ela reparou ... não sabia como reagir apenas ficou imovel *

Eu não acredito que esqueci da carta :?

*susurou baixinho*
Image
Elizabeth Maives

>>*Patty via que Eliz estava com seu pensamento muito longe dali, não sabia se era no baixo se era em alguém em especial, mas seus olhos estavam meio tristonhos. Ela tentou fazer um comentário mais sua coruja branca acabará de aparecer no beiral da janela da janela. Patty se levantou e cuidadosamente foi até o lado de fora pegar sua corujinha, para ler a resposta que sua mãe a havia lhe enviado.
Enquanto lia Patty mesclava suas feições em sorrisos e momentos de seriedade. Então novamente ela pega mais um pedaço de pergaminho e escreve para sua mãe*

Pensamento: Mãe não se preocupe estou com você nesse momento, assim como estive em todos os outros.

*Mais uma vez Patty enrola o pedaço de pergaminho em sua coruja, faz um carinho em sua companheira, que levanta vôo. Patty ainda respirava fundo com as palavras de sua mãe*

Pensamento: Acredite em mim!<<

--Eliza tomou um susto ao ver a coruja entrando pela janela e quase caiu da cadeira. Observou a professor enquanto essa lia a carta que recebera. Um pensamento passou por sua cabeça e ela resolveu então escrever o cartão que acompanharia o presente para seu amigo. Pegou um rolo de pergaminho, uma pena e um tinteiro, que ela não tinha tirado da mochila, mesmo estando de férias. Botou sobre a mesa e começou a escrever, várias vezes rabiscando o que já estava escrito e começando de novo--
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Porque eu não iria ....?

-Opa!! Então iremos la... daqui a pouco... hehe, to vendo que a neve ta forte la fora... podemos ficar mais um pouco por aqui, está tão aconchegante que da ate pena de sair... hehe - disse ele sorrindo brevemente.

Eu esqueci de escrever a cartaa para os meus pais .... nossa vai demorar para chegar agora ...! Eu não acredito que esqueci da carta - disse Meiga.

-Nossa... que pena, nem posso lhe ajudar... não trouxe um unico pergaminho comigo... mas se não me engano tem por la pelo correio. Acho que não ha problema em voce usar o de la... se voce quiser claro... - disse ele para tranquilizar a garota. - Bem, então quer dizer que voce usa o esqui anti tombo é... hehe... pelo geito parece ser bom, e espero que seja porque talvez tombar seja a primeira coisa que eu faça...

Sorrindo, Fled tomou uns ultimos goles de seu chocolate, que a essa altura ja não era mais quente. Recostou-se na cadeira e mirou, por um momento, o espaço, absorto em seus pensamentos.
Locked