Aposentos da Profª de DCAT - Raven Eiluned

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh estava mais alegre e tranquila, pensar em voltar a conversar com alguém assim, só pra conversar deixava NaHh mais feliz

- Eu bem queria propor um brinde, mas não faço a mínima idéia à que, então, vamos fingir que brindamos a algo e beber todo meu estoque de vinho enquanto lembramos das confusões que já aprontamos por aqui

NaHh sorriu e ergue a taça e tomou um gole foi quando alguém bateu na porta e Raven foi atender e NaHh ficou olhando distante para saber quem era

- Srta. Pata-Rí... Digo, Patrícia... Faz idéia de que horas sejam?

Patricia aqui uma hora dessas?

Vici-Diretora... eu encontrei esse diário na ala hospital e vim perguntar se ele pertence a senhora

NaHh se levantou e foi em direção a aluna

-Não Patricia querida, esse diário não é meu.


because!

Image
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

-Obrigada.

*Patricia se retirou da sala e olhando para a professora raven sem a professora Nahh perceber ela mexeu a boca com o dizeres*

-Vou fazer da sua vida um inferno...

OFF: Sala da diretora
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Tendo sido completamente ignorada pela aluna, Raven cruzou os braços, com cuidado para não deixar sua taça entornar. Resistiu bravamente ao impulso de se livrar da aluna com a mesma delicadeza que usara da última vez. A apontou para NaHh, com uma cara de "Você tá vendo, foi ela que implicou". A aluna, porém resolveu tudo o que queria com nahh rapidamente, sem dar chance a Raven de provocá-la. Recostou-se na porta, a observando entediada enquanto a aluna se retirava. Porém, ao passar por ela, Patrícia mandou um simpático recadinho sem que NaHh pudesse notar. Ao decifrar as palavras, Raven não conteve uma alta e sarcástica gargalhada, observando a aluna que se retirava.

**Você? Fazer da minha vida um inferno?! Que tente, pirralha... Gente muito pior que você já tentou e nada... Insista nessa idéia e talvez eu acabe te mostrando o verdadeiro significado de inferno...**

Voltou à mesa, passando por NaHh, que se levantara novamente.

- Já vi que não paramos sentadas hoje... - bebeu outro gole e tornou a pousar sua taça sobre a mesa - Menininha esquisita, essa... Só queria saber como ela encontra tanta coisa perdida pela escola. Não duvidaria nada que alguém desse nível tenha combinado com Pirraça para nos enlouquecer... Estranhei a forma como você sequer a repreendeu por estar nos corredores a este horário com o diário de algum professor, NaHh... Bem, mas não vamos falar de problemas... - ficou calada por um segundo, pensando - Desse jeito acho que o assunto não renderia... Temos um talento para nos colocar no meio deles... - disse, com um suspiro brincalhão.
Image
.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia não acredita em tudo que lhe acontecerá em 24 horas de estádia em Hogwarts...já tinha ido pra vice-diretoria, arrumado encrenca com uma aluna da mesma casa, ter criado um inimiga mortal ao ser arremeçada pela janela... ver um professor de cuecas... conhecer a diretora e saber q ela tem um diário ... e agora estava pronta para entregar finalmente o vestido da professora NaHh*

Pensamento: nossa que dia foi hoje... falta muito para as férias? Estou precisando...

*A única coisa boa disso tudo era saber q a professora Raven teria um ano do cão*

Pensamento: Éeeeeeeeeeeeeerrrr posso ser aluna... mais sou muito inteligente querida... está pronta pra receber o que merece?

*Patricia com um sorriso muito sinico bate novamente a porta*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Raven acabara de se sentar novamente quando ouviu alguém bater à sua porta. Mal humorada, se levantou, com a séria impressão de que sabia quem seria. Abriu a porta, e percebeu que estava correta. Olhou a garota de cima abaixo, a analisando criticamente. Era meio decepcionante que naquela escola o mais perto de rival que se podia arrumar era aquilo ou gente feito Lana. Abriu um sorrisinho ainda mais cínico que o da garota, mantendo o olhar inexpressivo.

- Detenção, Patrícia. Eu avisei que não era boa idéia ficar vagando pelos corredores à essa hora... Só não achei que fosse ser estúpida o bastante para me procurar enquanto viola as regras.

Falou tranquilamente, se inclinando em seguida e apanhando o vestido nas mãos da menina. O observou atentamente.

- Outro dos objetos que a senhorita encontrou convenientemente? Que tal receber 50 pontos para a Corvinal de uma vez, e combinamos que você pára de encontrar as coisas por aí... Já está virando palhaçada, não concorda?- olhou para dentro, em direção a NaHh, perguntando se o vestido era dela. Recebeu a confirmação e se voltou paraa aluna novamente - Ah, e antes que me esqueça: Menos 25 pontos para a Corvinal pela mentira a meu respeito que a senhorita teve a idéia infeliz de contar à vice-diretora. Te vejo na detenção.

Sem nada a acrescentar, fechou a porta na cara da aluna, a trancando com um toque da varinha. Voltou até a mesa, observando o vestido de NaHh.

- É muito bonito. Pretende usá-lo no baile? - perguntou, voltando a parecer tão bem humorada quanto antes,como se a interrupção nunca tivesse ocorrido.

*Off: Patylda, os pontos dados e tirados foi só pra encher. Eram 25 desde o início.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Antes que Raven e NaHh voltasse ao assunto antes enterrompido por Patricia alguém bateu novamente na porta

*Nossa, mais de novo??*

Outro dos objetos que a senhorita encontrou convenientemente? Que tal receber 50 pontos para a Corvinal de uma vez, e combinamos que você pára de encontrar as coisas por aí... Já está virando palhaçada, não concorda?- Ah, e antes que me esqueça: Menos 25 pontos para a Corvinal pela mentira a meu respeito que a senhorita teve a idéia infeliz de contar à vice-diretora. Te vejo na detenção. É muito bonito. Pretende usá-lo no baile?

NaHh ficou um tanto assustada com a atitude de Raven, se levantou lançou a varinha e abriu a porta com um feitiço

Muito Obrigada Patricia, 25 pontos serão dados a corvinal sim? Agora pode ir se deitar querida, já está tarde para uma aluna ficar zanzando pelo colégio. Boas Noite

NaHh sorriu para a aluna e esperou até ela se retirar para fechar novamente a porta

Raven por mais que você não se intendam muito, você não pode falar assim com uma aluna querida, e sim esse é o vestido que pretendo usar no Baile de Inicio de Ano, mais infelizmente não sei se poderei comparecer

NaHh se sentou novamente na cadeira que estava perto d mesa de Raven, pedindo a Merlin que ninguém mais atrapalhasse a conversa das duas, o que mais NaHh queria agora era conversar com alguém em que confiasse


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Raven se surpreendeu ao ver NaHh se pôr de pé e abrir a porta, agradecendo cordialmente à aluna e a pedindo para ir se deitar. Cruzou os braços, observando mal humorada. Permaneceu sentada todo o tempo enquanto NaHh fechava a porta e voltava-se novamente para ela.

- Raven por mais que você não se entendam muito, você não pode falar assim com uma aluna, querida, e sim esse é o vestido que pretendo usar no Baile de Inicio de Ano, mas infelizmente não sei se poderei comparecer.

- Aluna? Aquilo é uma desgraça que caiu sobre esta escola – falou, fazendo uma careta e sorrindo em seguida – Mas deixe ela para lá... Com os pontos devemos ternos livrado daquilo pelo menos por algumas horas... – observou o vestido largado sobre a mesa, para em seguida terminar em um único gole o restinho de seu vinho e tornar a encher as duas taças – Deveria ir no Baile, NaHh... Não costumo apreciar muito esse tipo de celebração, e ainda assim creio que este ano a festa estará bastante interessante. Seria melhor com alguém relativamente normal, como você, para conversar...
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Aluna? Aquilo é uma desgraça que caiu sobre esta escola – Mas deixe ela para lá... Com os pontos devemos ternos livrado daquilo pelo menos por algumas horas... – Deveria ir no Baile, NaHh... Não costumo apreciar muito esse tipo de celebração, e ainda assim creio que este ano a festa estará bastante interessante. Seria melhor com alguém relativamente normal, como você, para conversar...

NaHh começou a rir de Raven, ela tinha esse jeito todo misterioso de ser mais NaHh sabia que por dentro ela era como qualquer outra pessoa, e não tinha como não rir do que ela acabará de falar

-Eu adoraria comparecer ao baile, meu primeiro como Vice-Diretora mais infelizmente eu terei que viajar, Bê me mando uma coruja pedindo que eu fosse ao encontro dele no interior da Islandia e eu vou. Parace ser importante.


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Sem entender qual a graça no que dissera, Raven ergueu as sobrancelhas, observando NaHh. Enquanto esperava que ela se controlasse, olhou brevemente para a porta.

**Você pode ter escapado da detenção porque a NaHh estava aqui, piveta, mas da próxima eu te pego... Parece que este ano não será tão entediante, afinal. Vamos ver se a pirralha faz juz à casa...**

- Eu adoraria comparecer ao baile, meu primeiro como Vice-Diretora, mas infelizmente eu terei que viajar, Bê me mando uma coruja pedindo que eu fosse ao encontro dele no interior da Islandia e eu vou. Parace ser importante.

- Islândia... - olhou para o teto, pensativa - Sim, sim... Conheço. País maravilhoso, sem dúvida. Pena que quando fui foi a trabalho, nem pude conhecer direito... Se tiver tempo por lá, sugeriria que procurasse pelo Parque Nacional de Þingvellir, acho que você e o Bê iriam adorar... - bebeu mais um gole de seu vinho, só então se lembrando que há tempos não via o ex-professor de TCM - Falando nele, não tenho notícias há bastante tempo... Ele está vivendo lá, na Islândia? - sem cerimônia, foi direto à pergunta que interessava - Vocês ainda estão juntos? Nem sabia... - abriu um sorriso malicioso - Imagino então o tipo de assunto importante que irão tratar por lá...
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Islândia... Sim, sim... Conheço. País maravilhoso, sem dúvida. Pena que quando fui foi a trabalho, nem pude conhecer direito... Se tiver tempo por lá, sugeriria que procurasse pelo Parque Nacional de Þingvellir, acho que você e o Bê iriam adorar... Falando nele, não tenho notícias há bastante tempo... Ele está vivendo lá, na Islândia? Vocês ainda estão juntos? Nem sabia... Imagino então o tipo de assunto importante que irão tratar por lá...

Ele foi para a Islândia ajudar a fundação de uma nova escola de Mágia... Sim estamos...Acho que depois de tudo que a gente passou para ficar juntos não tinha por que terminar, afinal de contas a Islândia nem é tão longe.. O que quer dizer com isso Raven?

NaHh fico olhando desconfiada para aquele sorriso malicioso de Raven

~Off~ Por aii ~/Off~
Last edited by NaHh on 04/06/07, 21:46, edited 1 time in total.


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


- Realmente, daqui até lá é um pulo... - comentou, olhando curiosa para NaHh após a indagação a respeito do que quisera dizer. A bruxa realmente não havia entendido ou só estava enrolando? - O que quis dizer? Se não entendeu, deixa quieto... Sabe como é, né, vocês dois devem estar com saudades um do outro... Vão estar sozinhos lá na Islândia...

Deu de ombros, ocupando sua boca com o vinho para não precisar prosseguir. Antes porém que a vice-diretora respondesse, ouviu uma batidinha fraca e repetitiva na janela de madeira às suas costas. Olhou para NaHh, sem entender, antes de se levantar e abrí-la devagar. No horizonte, o sol já podia ser notado, começando a raiar, mas a atenção de Raven estava toda voltada para o corvo que entrou voando rapidamente e pousou em seu braço. Deixou que ficasse, ao contrário do que normalmente faria, ao ver que ele levava uma carta amarrada em uma das pernas.

- Me dê licença só um segundo, NaHh... - falou, abrindo o envelope apressadamente ao reconhecer as inicais do destinatário.

A carta não havia sido enviada para ela, como pôde ter certeza no momento que a leu. Mas entendeu que aquela era uma chance provavelmente única de encontrar o destinatário sozinho eem uma situação que oferecesse alguma vantagem a ela.


- NaHh, aconteceu uma... Coisa. - falou, sem saber direito como explicar - Eu vou precisar deixar a escola por um tempinho, devo voltar ainda hoje... - falou, abrindo uma caixinha em uma de suas prateleiras e apanhando um pequeno pedaço de tecido envolto que envolvia algo com cerca de um palmo de comprimento - Me desculpe sair assim, NaHh, mas não vai dar pra continuarmos nossa conversa agora...

Se dirigiu à porta, esperando NaHh passar para trancá-la. Se livrou dela pelos corredores assim que pôde, descendo apressada.

*Off: Postando assim pq eu e a NaHh estavamos aqui antes do baile, e como nenhuma das duas pôde comparecer e nem saímos da sala, para poder tirar nossos personagens um pouquinho e já voltar com eles no tempo correto...
Last edited by Raven on 04/06/07, 22:37, edited 1 time in total.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh sorriu um tanto envergonhada com o que Raven dizia.. Concordou com a cabeça quando ela pediu lincença

- NaHh, aconteceu uma... Coisa. Eu vou precisar deixar a escola por um tempinho, devo voltar ainda hoje... Me desculpe sair assim, NaHh, mas não vai dar pra continuarmos nossa conversa agora...

Sem problemas raven querida, eu já ia me retirar mesmo preciso arrumar as coisas para a viajem.

NaHh acompanhou Raven até a porta, se despediu da colega e se dirigiu ao seus aposentos pelo corredor que começava a ser iluminado pelos raios que estavam nascendo.


because!

Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos



Aryahnnah Riddle depois de ter sido trazida por um trestálio da floresta proibida, esperava por Raven á porta dos aposentos desta, pois ela tinha dito para que a procurasse para receber sua detenção.

Provavelmente vou ter de limpar a sala dos troféus inteiros

A garota estava muito pálida devido aos acontecimentos da Floresta Proibida e ao ataque dos centauros. Parecia adoentada.Não sabia também o que ia acontecer a Erick e ás garotas da Grifinória, Celly e Raísa e estava preocupada com a segurança das professoras, especialmente da professora Laine, que tanto os defendera.

Só espero que estejam bem!


Farta de esperar cá fora, entra nos aposentos da professora onde os seus colegas já estão.
Last edited by Lilith von Gothard on 20/06/07, 13:35, edited 1 time in total.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota chegou depois de Aryahnnah Riddle.Raisa parecia irritada, entrou batendo a porta com muita força, a garota sentou num pequeno sofá que se encontrava perto da mesa da professora.Ela cruzou os braços e lançou um olhar gélido para todos que estavam lá.*

-Celly tenho que falar com você depois...é muito importante...

*Um tom de mistério tomou conta da voz da garota que, parecia muito aborrecida com o que ouve na floresta*

"Era para acontecer hoje a noite!!"

-Celly...tinha que ir para Londres hoje...tenho que contar algo muito importante, e um pouco perigoso...

*A garota sussurrava para a amiga e olhava discretamente para Erick*

-Espero que dessa vez você não nos siga...e não diga nada para ninguem...

*Enquanto a garota falava ela caminhava com calma, pela sala.Sua expressão de raiva parecia ter sumido, a garota falava com calma e suavemente.Ela parou e ficou admirando um quadro na parede e em seguida observou a janela que ficava de frente para a floresta.*

-Tomara que Laine esteja bem...Raven mudou muito...ela não era assim, rude, e fria...

*A garota começou a falar baixo, ainda a espera das professoras que ainda estavam na Floresta, pois via algumas fracas luzes saindo da imencidão negra das copas das arvores.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick parecia ainda mais palido que o normal depois que saiu da floresta. Jogou-se na poltrona mais proxima e ficou imaginando o que poderia estar acontecendo com as professoras. Ele se senti extremamente impotente sentado ali, mas não havia nada que pudesse fazer. Deixou-se escorregar na poltrona até ficar quase deitado. Estava cansado e a última coisa que queria era ficar ali esperando noticias. Olhou pela janela e viu a imensidão da noite sendo cortada por alguns raios coloridos na floresta. Ele massageava as temporas levemnte. Sua cabeça voltara a doer.<<

-Espero que dessa vez você não nos siga...e não diga nada para ninguem...

- Tenha certeza que é a última coisa que pretendo. Já percebi o nivel de encrenca que vocês são ¬¬

>>Ele ajeitou-se na poltrona e fechou os olhos, ainda massageando as temporas. Vozes ecoavam em sua cabeça e ele sabia que aquilo não era mais que o começo<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick Slytherin wrote:>>Erick parecia ainda mais palido que o normal depois que saiu da floresta. Jogou-se na poltrona mais proxima e ficou imaginando o que poderia estar acontecendo com as professoras. Ele se senti extremamente impotente sentado ali, mas não havia nada que pudesse fazer. Deixou-se escorregar na poltrona até ficar quase deitado. Estava cansado e a última coisa que queria era ficar ali esperando noticias. Olhou pela janela e viu a imensidão da noite sendo cortada por alguns raios coloridos na floresta. Ele massageava as temporas levemnte. Sua cabeça voltara a doer.<<

-Espero que dessa vez você não nos siga...e não diga nada para ninguem...

- Tenha certeza que é a última coisa que pretendo. Já percebi o nivel de encrenca que vocês são ¬¬

>>Ele ajeitou-se na poltrona e fechou os olhos, ainda massageando as temporas. Vozes ecoavam em sua cabeça e ele sabia que aquilo não era mais que o começo<<

*A garota escutou o comentario de Erick , olhou para o garoto que parecia cansado, com os braços cruzados, uma cara muito séria*

-ENCRENCA?!Como assim encrenca?Eu tenho apenas problemas que tem que ser resolvidos!E alias , são grandes problemas...

*A garota observou uma cicatriz estranha no garoto, ela chegou um pouco perto para examina-la.Nunca tinha visto uma cicatriz igual aquela.*

-Como voce fez isso?Nâo foi na floresta foi?Nossa se foi me desculpe...parece...

*A garota ficou realmente preucupada, não sabia por que mas já vira uma marca igual.A garota deduziu que ele já tinha aquela cicatriz, e ficou um pouco curiosa*

-O que ouve?Para voce tratar eu e a Celly desse jeito?Frio...gélido.Com a Celly ja é bem óbviu...

*A garota falou baixo de modo que nenhuma das garotas nem Celly nem a outra garota sonserina escutassem.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Abriu os olhos e encarou a garota. Sua cabeça doia bastante. A garota o olhava com um olhar preocupado<<

-ENCRENCA?!Como assim encrenca?Eu tenho apenas problemas que tem que ser resolvidos!E alias , são grandes problemas...
-Como voce fez isso?Nâo foi na floresta foi?Nossa se foi me desculpe...parece...
-O que ouve?Para voce tratar eu e a Celly desse jeito?Frio...gélido.Com a Celly ja é bem óbviu...


- Sim, encrenca ¬¬ Por Merlin! Uma pessoa normal não sai por ai fugindo de Hogwarts no meio da noite, não importando os motivos. E quanto a essa cicatriz... A história é mais antiga do que a que aconteceu na floresta e você não tem nada com isso. Já o jeito que eu trato vocês é o jeito que eu trato todo mundo, você não precisa ocupar seus poucos neuronios com isso

>>Como sempre ele falava com um tom frio, mas dessa vez ele parecia uma fera feriada recuando. Raisa havia tocado num ponto doloroso para ele. Ele encarou a menina por alguns instantes com um olhar frio e cortante antes de voltar a fechar os olhos e se concentrar em algum modo de fazer aquela dor latejante em sua cabeça parar.<<

"Mas eu sou realmente um idiota... Podia muito bem ter ficado no meu dormitório, em minha cama, mas nãão, tinha que ir atras dessas loucas u.ú"

- Achjo que eu preciso ir à ala hospitalar...- ele murmurrou mais para si mesmo do que para que qualquer um ouvisse

off: repara não, eu sou mau assim com todo mundo :twisted: xD
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos


Erick comenta que acha que precisa de ir para a ala hospitalar. Aryahnnah oferece-se para ir com ele. Estava ficando um pouco rouca

- Queres que vá contigo? Aproveito e vejo se a professora Laine já chegou! Estou preocupada com ela, se nao ficou ferida por causa da luta com os centauros, ficou por causa da Raven! Alem disso acho que estou ficando constipada!

Aryahnnah ainda estava gelada com os acontecimentos da floresta e sempre teve facilidade em ficar doente.

Espera que o garoto lhe responda.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick Slytherin wrote:>>Abriu os olhos e encarou a garota. Sua cabeça doia bastante. A garota o olhava com um olhar preocupado<<

-ENCRENCA?!Como assim encrenca?Eu tenho apenas problemas que tem que ser resolvidos!E alias , são grandes problemas...
-Como voce fez isso?Nâo foi na floresta foi?Nossa se foi me desculpe...parece...
-O que ouve?Para voce tratar eu e a Celly desse jeito?Frio...gélido.Com a Celly ja é bem óbviu...


- Sim, encrenca ¬¬ Por Merlin! Uma pessoa normal não sai por ai fugindo de Hogwarts no meio da noite, não importando os motivos. E quanto a essa cicatriz... A história é mais antiga do que a que aconteceu na floresta e você não tem nada com isso. Já o jeito que eu trato vocês é o jeito que eu trato todo mundo, você não precisa ocupar seus poucos neuronios com isso

>>Como sempre ele falava com um tom frio, mas dessa vez ele parecia uma fera feriada recuando. Raisa havia tocado num ponto doloroso para ele. Ele encarou a menina por alguns instantes com um olhar frio e cortante antes de voltar a fechar os olhos e se concentrar em algum modo de fazer aquela dor latejante em sua cabeça parar.<<

"Mas eu sou realmente um idiota... Podia muito bem ter ficado no meu dormitório, em minha cama, mas nãão, tinha que ir atras dessas loucas u.ú"

- Achjo que eu preciso ir à ala hospitalar...- ele murmurrou mais para si mesmo do que para que qualquer um ouvisse

off: repara não, eu sou mau assim com todo mundo :twisted: xD

*A garota deu um meio sorriso ao escutar a resposta do garoto.Ela deu uma meia volta pela sala e chegou novamente perto dele, e sussurou em seu ouvido de modo que só ele pudera escutar*

-Se eu tenho poucos neurônios...como eu sei da história da sua cicatriz?

*A garota soltou um sorrisinho sarcastico, e frio. e ficou olhando para os olhos do garoto.*
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

Raven estava ainda extremamente nervosa quando alcançou sua sala, abençoando a possibilidade de um pouco de tranquilidade após a turbulenta noite. Qual não foi sua surpresa quando alcançou a porta e escutou vozes vindas do interior do cômodo. Com preguiça de tomar qualquer preucaução, entreabriu a porta e espiou o lado de dentro, arregalando os olhos quando viu os alunos que estiveram na floresta pouco mais cedo. Entrou rápido, fechando a porta atrás de si e atraindo a atenção deles.

- Oh, me desculpem a surpresa... Havia me esquecido completamente de vocês - foi até sua escrivaninha e se sentou na cadeira, olhando para eles tranquilamente, retirou a varinha e conjurou alguns copos sobre a mesa, enchendo um com vinho antes de voltar-se para eles - Aceitam tomar algo? Um chocolate quente, chá... Uísque de fogo?

Antes que eles pudessem responder, porém, alguém abriu a porta timidamente, a olhando como se em dúvida se deveria ou não entrar.

- Oh, céus... Saia daqui, mulher. Não estou a fim de lidar com nenhuma de vocês hoje, já me encheram o bastante, não? - deixando a mulher de lado, voltou a dar atenção para os alunos - Bem, como acabei de decidir que não vou mais tentar expulsá-los, creio que não se importarão de ser bonzinhos e não duvidar quando eu disser que encontramos uma saída diplomática e bonitinha para o problema e viemos felizes embora, não?

Só então reparou no sangue de Laine e dos centauros ainda sobre suas mãos, e sem sequer se preocupar em fingir para os alunos, retirou um paninho da gaveta da escrivaninha e o limpou tranquilamente.
Image
.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”