[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Depois de comer Mione resolve sar dali pois estava se sentindo muito sozinha e vai para o jardim ver se encontra alguem...
[off] jardim
[off] jardim
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Claudia chega no salão principal sem o jovem que lhe deu a desculpa de que precisava ir ao banheiro, logo na porta passa por alguns alunos que estavam saindo! A professora caminha pelo meio das mesas comprimentando alguns alunos conhecidos e segurando um sorriso quando vê a cara de outros que a observam. Sua figura alta, esguia, de longos cabelos loiros e roupas sempre em estilo medieval sempre chamavam a atenção.
mais ainda agora que era Ministra! Muitos não entendiam como ela conseguia conciliar as aulas e o Ministérioe além do mais, não era comum a professora comer no salão, pois sempre chega depois do jantar!.
-Nossa como o salão está cheio!.. Estava sentindo falta disso!
Ela se dirige a mesa dos professores! Senta-se e começa a jantar! Seus olhos por várias vezes se dirigem para a porta!.
mais ainda agora que era Ministra! Muitos não entendiam como ela conseguia conciliar as aulas e o Ministérioe além do mais, não era comum a professora comer no salão, pois sempre chega depois do jantar!.
-Nossa como o salão está cheio!.. Estava sentindo falta disso!
Ela se dirige a mesa dos professores! Senta-se e começa a jantar! Seus olhos por várias vezes se dirigem para a porta!.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
*Patty desce de seus aposentos para jantar e se depara com sua mãe se sentando na mesa dos professores, ela comprimenta alguns alunos da corvinal que estavam conversando enquanto jantava e finalmente chega com sua capa imensa azul marinho a mesa*
-Nossa que agitado isso aqui em mãe.
*Ela sorri*
-Ops! Esqueci de te dar boa noite. Boa noite!
Pensamento: Vixe que sem educação eu.
*Ela sorri*
Pensamento: Vixe que sem educação eu.
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Cláudia
- [Administrador]
cláudia sorri quando vê sua filha entrar no salão. Ela estava linda com sua capa azul destacando seu eterno amor a Corvinal!. Aquela era realmente sua filha!
-Realmente Patty, fazia tempo que não vinha ao salão!.
*Patty sorri*
Claudia sorri para Patty, pousando o garfo no canto do prato!. Como sempre somente vegetais, pois ela nao comia nada de origem animal!
-Que nada filha!. Tenha um boa noite vc também!. Me conta o que vc anda aprontando? Como vãos seus alunos de Vôo? Muitos tombos?
Claudia volta comer devagar, enquanto espera Patty responder, sem querer seus olhos se voltam para a porta do salão novamente!
*Patty sorri*
Claudia sorri para Patty, pousando o garfo no canto do prato!. Como sempre somente vegetais, pois ela nao comia nada de origem animal!
-Que nada filha!. Tenha um boa noite vc também!. Me conta o que vc anda aprontando? Como vãos seus alunos de Vôo? Muitos tombos?
Claudia volta comer devagar, enquanto espera Patty responder, sem querer seus olhos se voltam para a porta do salão novamente!
- Zero
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Lufa-lufa
claudia evans wrote:cláudia sorri quando vê sua filha entrar no salão. Ela estava linda com sua capa azul destacando seu eterno amor a Corvinal!. Aquela era realmente sua filha!
*Patty sorri*
"Pensamento" Isto esta muito agitado, tenho saldades das florestas, do silencio da mata, dos espiritos que a habitam, mas meu pai tem razão, necessito aprender mais sobre o mundo que me cerca, sem esse conhecimento nada do que consegui ate agora tera valor. So nao entendo o que minha mãe disse, que as pessoas podem me ensinar muito mais do que eu possa imaginar, mulheres.....
"Narrativa" Mesmo tendo fome, Zero continua perdido em seus pensamentos, esquadrinhando o salão, vendo cada detalhe das pessoas ao seu redor, sentindo o clima de euforia, quando inesperadamente nota algo diferente, seu treinamento e seus conhecimentos indicam que existe algo que foge a seu controle, ele volta a olhar o salão e tem a mesma intuição, seria sua imaginação, estaria sendo traido pelas vibrações de extase e alegria que emanavam dos demais alunos ?
Resolve que seria mais sensato ficar onde estava, afinal de contas a fome pode ser controlada, o destino nao.

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde
E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO

-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patty se serve com purê, arroz, salada de tomate picado com cenoura, e um pedaço de pernil*claudia evans wrote: Claudia sorri para Patty, pousando o garfo no canto do prato!. Como sempre somente vegetais, pois ela nao comia nada de origem animal!
Claudia volta comer devagar, enquanto espera Patty responder, sem querer seus olhos se voltam para a porta do salão novamente![/b]
-O que eu ando aprontando? Nem te conto mãe!
*Patty ri*
-To brincando, to normal, sei lá nem agitada nem lerda. Apenas normal e meus alunos estão ótimos alguns passam um pouco mal com a altura mais logo eles acostumam.
*Ela come um pouco de purê*
-E você como esta?
- Cláudia
- [Administrador]
zero san wrote: Mesmo tendo fome, Zero continua perdido em seus pensamentos, esquadrinhando o salão, vendo cada detalhe das pessoas ao seu redor, sentindo o clima de euforia, quando inesperadamente nota algo diferente, seu treinamento e seus conhecimentos indicam que existe algo que foge a seu controle, ele volta a olhar o salão e tem a mesma intuição, seria sua imaginação, estaria sendo traido pelas vibrações de extase e alegria que emanavam dos demais alunos ?
Resolve que seria mais sensato ficar onde estava, afinal de contas a fome pode ser controlada, o destino nao.
claudia estava tranquila na mesa dos professores quando sente uma energia estranha que emana do salão, perde sua concentração no que Patty estava falando e concentra-se na energia sentida, pois precisa descobrir da onde emana!. Ela so sentiu isso uma vez quando visitou Algihad numa de suas muitas viagens. Ela se concentra e capta a energia vindo de um jovem de cabelos negros Longos, olhos negros e penetrantes, bem desenvolvido fisicamente, que emana uma aura de mistério.
Fixa seu olhar no garoto!
Hummm! Aluno novo! será que ele é....!
Distraida não escuta a pergunta de sua filha que repete insistentemente:
-E você como esta?
-OOh Desculpe filha,, algo estranho!.. Estou bem, muito bem! Cansada de tantas viagens diárias de Londres para cá! Meu umbingo anda dando voltas!
Não vou incomoda-la com meus problemas pessoais!
Ela volta a fixar seu olhar no menino tentando sondá-lo um pouco mais! Desiste e resolve ir até lá.
Já volto Patty!
Levanta-se e começa a caminhar em direção ao garoto, quando chega perto dele fala baixinho:
-Rhafat!.. Eu sou Claudia Evans, professora de aritmancia e vc é?
Last edited by Cláudia on 23/01/07, 10:59, edited 1 time in total.
- Zero

Sua intuição novamente nao falhara, existia sim algo acontecendo, quando aquela mulher levantou-se e foi a seu encontro a sensaçào familiar de que ja a conhecia se intencificou, porem algo estava errado com ela, mas nao sabia o que.........claudia evans wrote: Não vou incomoda-la com meus problemas pessoais!
Ela volta a fixar seu olhar no menino tentando sondá-lo um pouco mais! Desiste e resolve ir até lá.
Já volto Patty!
Levanta-se e começa a caminhar em direção ao garoto, quando chega perto dele fala baixinho:
-Rhafat!.. Eu sou Claudia Evans, professora de aritmancia e vc é?[/b]
Surpreso por ouvir a lingua antiga vinda de uma pessoa que não pertencia a sua tribo, ele responde
- Rhafat!....Prazer, sou Morzan Ajihad, mas pode me chamar de Zero. Humm, nao existem muitas pessoas que conhecem esta palavra, boa noite, e tambem tenho a impressão de conhece-la, professora, ou será so impressão ?

Oscar Wilde

- Cláudia
- [Administrador]
zero olhar assustador wrote:Sua intuição novamente nao falhara, existia sim algo acontecendo, quando aquela mulher levantou-se e foi a seu encontro a sensaçào familiar de que ja a conhecia se intencificou, porem algo estava errado com ela, mas nao sabia o que.........
Surpreso por ouvir a lingua antiga vinda de uma pessoa que não pertencia a sua tribo, ele responde
- Rhafat!....Prazer, sou Morzan Ajihad, mas pode me chamar de Zero. Humm, nao existem muitas pessoas que conhecem esta palavra, boa noite, e tambem tenho a impressão de conhece-la, professora, ou será so impressão ?
vendo que o rapaz lhe responde sabendo o que ela falara, olha em volta preocupada. Senta-se na mesa sua frente, ainda falando baixo pergunta no idioma natal dele:
- Você veio de Algihad! Não é mesmo?
Qundo ele acena afirmativamente ela então resolve esclarecer!.
- Bom!! Sr. Morzan Ajihad, sim eu conheço seu idioma, porém não se o conheço, devo conhecer ou você deve se lembrar de mim, pois vivi na sua aldeia há mais ou menos uns 5 anos atrás, aprendi seu idioma e ensinei o meu a alguns de sua tribo! Foi um tempo muito bom!
Eu espero que apenas essa explicação seja suficiente!
Seu tom fica sério e ela encara o jovem rapaz, alertando-o!
-Porém vou lhe pedir algo, não use seu poderes da forma como o fez. Aqui você vai precisar controlá-los melhor! Se precisar de ajuda me procure!
Como eu, outros poderão senti-lo! E, não sabendo o que significa ou o que é , poderão atacá-lo sem necessidade, não por maldade, mas porque para variar, a grande maioria dos seres humanos tem medo daquilo que não conhecem!
Ela sorri para o rapaz e novamente o surpreende com outra pergunta:
- Gostaria de conversar mais, saber noticias dos bons amigos que fiz lá, porém preciso saber:onde você escondeu seu dragão?
Alguns alunos estranham o fato dela conversar assim tão baixo e perto do novo aluno, fica imaginando se eles conseguem ouvir a lingua estranha com que conversam. Ela então muda sua postura, adiquirindo um tom mais leve e solto como sempre fazia com todos!.. As pessoas naturalmente param de olhar!. Patty a observa sem entender muita coisa!
-Se minha filha soubesse!.. No mundo mágico não existem coincidências!
- Zero

- Meu Dragào..............- Gostaria de conversar mais, saber noticias dos bons amigos que fiz lá, porém preciso saber:onde você escondeu seu dragão?
Alguns alunos estranham o fato dela conversar assim tão baixo e perto do novo aluno, fica imaginando se eles conseguem ouvir a lingua estranha com que conversam. Ela então muda sua postura, adiquirindo um tom mais leve e solto como sempre fazia com todos!.. As pessoas naturalmente param de olhar!. Patty a observa sem entender muita coisa!
-Se minha filha soubesse!.. No mundo mágico não existem coincidências! [/b]
Seria ela de confiança, ele poderia te-la visto nas imediações de Weldenvarden ou mesmo em sua cidade Algihad, mas querer saber de Shirrad !! Ele sabia que os Bruxos adoram dragões pelos seus poderes magicos, mas um receio enorme surgiu em sua mente, para que ela queria saber disso? Ele tinha conhecimento de que criar dragoes era proibido mas o seu era mais que um dragao, e não gostaria que nada de mau acontecesse, mas por outro lado aquela mulher me sua frente conhecia seu povo e fora adimitida em sua aldeia, coisa rara, e seus sentimentos diziam que ele poderia confiar nela, porem resolveu ser o mais evasivo possivel
.................Ela esta escondida, na floresta, posso afirmar que ninguem a encontrara a não ser que eu peça para ela aparecer, professora.

Oscar Wilde

- Cláudia
- [Administrador]
A professora percebe que ele está arredio em falar sobre o animal, principalmente porque não haveria como ela saber, já que não haviam tocado nesse assunto! espera o tempo necessário para que ele tome sua decisão de falar, porém sem tirar os olhos dele.
Claudia tem os olhos mais azuis e profundos de Hogwarts, sabe usua-los quando quer transmitir algo, aliás no caso dela, o velho dito popular trouxa que diz que os olhos são espelhos da alma, é a mais pura verdade. Ela não consegue e nunca conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma, basta apenas um olhar!
depois de alguém tempo, vendo que o jovem estava dividido em falar ou não.. ele finalmente responde:
.................Ela esta escondida, na floresta, posso afirmar que ninguem a encontrara a não ser que eu peça para ela aparecer, professora.
Ela suspira aliviada!
-Calma, Zero! Eu jamais faria mal a um animal tão fabuloso. Sou absolutamente contra a destruição de qualquer tipo de vida animal.. Algo que aprendi com seu povo!
Somente ia sugerir um lugar especial para ela se esconder, mas creio que ela ja o deva ter encontrado! Você sabe que nesse pais dragões são proíbidos!.. Cuide muito bem do seu! Eu não poderei lhe ajudar se ela for encontrada!
-Merlin. já imaginou se alguém descobre que a Ministra da Magia sabe da existência de um dragão ilegal na Inglaterra e não denunciou!.. estou acabada!.. seu olhar fica longe e distante, uma pequena angustia é levemente perceptivel - por outro lado, até que seria bom, eu seria livre.. poderia...ele!
Ela volta a realidade quando escuta o barulho de alguns livros caindo!.
-Bom se vc precisar de mim, minha sala é no quinto andar, tá!
Claudia tem os olhos mais azuis e profundos de Hogwarts, sabe usua-los quando quer transmitir algo, aliás no caso dela, o velho dito popular trouxa que diz que os olhos são espelhos da alma, é a mais pura verdade. Ela não consegue e nunca conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma, basta apenas um olhar!
depois de alguém tempo, vendo que o jovem estava dividido em falar ou não.. ele finalmente responde:
Ela suspira aliviada!
-Calma, Zero! Eu jamais faria mal a um animal tão fabuloso. Sou absolutamente contra a destruição de qualquer tipo de vida animal.. Algo que aprendi com seu povo!
Somente ia sugerir um lugar especial para ela se esconder, mas creio que ela ja o deva ter encontrado! Você sabe que nesse pais dragões são proíbidos!.. Cuide muito bem do seu! Eu não poderei lhe ajudar se ela for encontrada!
-Merlin. já imaginou se alguém descobre que a Ministra da Magia sabe da existência de um dragão ilegal na Inglaterra e não denunciou!.. estou acabada!.. seu olhar fica longe e distante, uma pequena angustia é levemente perceptivel - por outro lado, até que seria bom, eu seria livre.. poderia...ele!
- Zero

- Fique tranquila professora, ela jamais sera localizada......e obrigado por tudo, acho que vou comer agora e depois passear um pouco.claudia evans wrote:
Mulher interessante, mas existe algo de errado com ela, decididamente não esta feliz, com certeza vou voltar a falar com ela, existem coisas que ficaram soltas e nao gosto disso, como ela sabia da existencia de Shirrad, ninguem sabe disso e ela esta muito bem escondida, e os olhos...........
Antes porem de se sentar zero chama mais uma vez pela professora
- Claudia......professora, gostei de conhecer voce...isto é a senhora, vou indo...ate mais então.
Last edited by Zero on 23/01/07, 15:26, edited 3 times in total.

Oscar Wilde

- Cláudia
- [Administrador]
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patty olha muito mais intrigada ainda pois sua mãe a olhava*claudia evans wrote:Claudia percebeu que o estava atrapalhando, despede-se dele.
Volta sentar names dos professores para terminar seu jantar! Acha graça na feição de sua filha que demosntra estar intrigada com seu interesse por aquele aluno especificicamente!
Espera a pergunta dela!
-Está bem, você sabe que sou curiosa. O que acontece com aquele guri?
*Termina seu jantar*
- Cláudia
- [Administrador]
Claudia dá uma risada gostosa e longa, pois tinha certeza que sua filha ia lhe perguntar sobre o aluno com quem acabara de conversar!
-Não há nada minha querida, não aconteceu nada!. Apenas achei que ele era conhecido e é, filho de uma grande amiga minha que você não conhece!
E para seu bem, espero que nunca conheça!
Bom minha filha.. tá tarde, acho que vou descansar!
Ele não apareceu e nem virá, pelo jeito!
Claudia beija Patty no rosto e sai do salão.
off. meus aposentos!
-Não há nada minha querida, não aconteceu nada!. Apenas achei que ele era conhecido e é, filho de uma grande amiga minha que você não conhece!
E para seu bem, espero que nunca conheça!
Bom minha filha.. tá tarde, acho que vou descansar!
Ele não apareceu e nem virá, pelo jeito!
Claudia beija Patty no rosto e sai do salão.
off. meus aposentos!
Last edited by Cláudia on 24/01/07, 07:52, edited 1 time in total.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Grifinória
*Meig@ entra ainda segurando a mão de Fled afinal saiu na correria, ao seu lado tb estavam Luh sua irmã e Pah*
Olha so chegamos numa boa hora ...
*O Jantar estava sendo servido Meiga se encaminhou para mesa devagar e sentou*
**Nossa estava morrendo de sede**
*pega um copo de suco e toma um gole*
Ei ...vcs não vem ???
Olha so chegamos numa boa hora ...
*O Jantar estava sendo servido Meiga se encaminhou para mesa devagar e sentou*
**Nossa estava morrendo de sede**
*pega um copo de suco e toma um gole*
Ei ...vcs não vem ???

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
Fala
Pensamento
Outros personagens
Fled entro no Salaõ Principal junto com Meiga, que o puxara e o fizera correr com ela ate ali. Um pouco ofegante pela correria, Fled senta-se ao lado de Meiga na mesa da Grifinoria, como estava com bastante fome, puxara para perto de si algumas travessas e um jarro com suco de abobora.
Olha so chegamos numa boa hora ... - disse Meiga
Nossa!!!Otima hora!! Nem tinha me dado conta do quanto estava com fome... - disse ele enquanto se servia.
Apos se servir, Fled bebeu uma boa dose de suco, para matar sua sede, a ponto de ter que encher seu copo novamente.
Olhando para o teto encantado do Salão, ele vira, agora, um ceu totalmente estrelado e liso.
Se tivesse algum interesse a mais em astronomia... diria que esta noite estava perfeita para uma analise dos ceus...
Fala
Pensamento
Outros personagens
Fled entro no Salaõ Principal junto com Meiga, que o puxara e o fizera correr com ela ate ali. Um pouco ofegante pela correria, Fled senta-se ao lado de Meiga na mesa da Grifinoria, como estava com bastante fome, puxara para perto de si algumas travessas e um jarro com suco de abobora.
Olha so chegamos numa boa hora ... - disse Meiga
Nossa!!!Otima hora!! Nem tinha me dado conta do quanto estava com fome... - disse ele enquanto se servia.
Apos se servir, Fled bebeu uma boa dose de suco, para matar sua sede, a ponto de ter que encher seu copo novamente.
Olhando para o teto encantado do Salão, ele vira, agora, um ceu totalmente estrelado e liso.
Se tivesse algum interesse a mais em astronomia... diria que esta noite estava perfeita para uma analise dos ceus...
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Zero

Zero senta-se calmamente e fica pensando em tudo que aconteceu, pode ser coincidencia, bom ele sabe que coincidencias não existem, jantando pensa em sua mãe e na insistencia dela para que ele fosse para Hogwarts, mesmo sabendo que ele ja tinha o dominio sobre tudo que precisava para viver entre seu povo, ela insistia nesse ponto. Tinha que descobrir o que estava acontecendo, sua intuição dizia que algo muito estranho estava ocorrendo. Terminando o jantar se lembra de Shirrad, sabe que nao pode sair do castelo e voltar muito tarde mas mesmo assim ele resolve ir a floresta
off floresta
off floresta

Oscar Wilde

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Meig@ não percebe uque a fome era imensa, devorou o jantar, ovos mexidos , frangos , pure, comeu um pouquinho de cada todos estava mextremamente quietos no jantar seria fome ou falta de assunto?*
*deposi da sobremesa e satisfeita Meiga sorriu*
Nossa não tinha percebido que estava com tanta fome....
*olhou em volta pra saber que m estava no salõ jantando ...tinha muita gente....apenas acenou para alguns colegas *
Ainda tenho que terminar alguns deveres ... e vc Fled ?
*deposi da sobremesa e satisfeita Meiga sorriu*
Nossa não tinha percebido que estava com tanta fome....
*olhou em volta pra saber que m estava no salõ jantando ...tinha muita gente....apenas acenou para alguns colegas *
Ainda tenho que terminar alguns deveres ... e vc Fled ?