[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Flipp
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Flipp »

*vem correndo pq está morrendo de fome*
*pula na mesa da Lufa-Lufa e começa a engolir td de uma vez*
*começa a soltar farelos da comida pela mesa toda*
*a Mesa começa a olhar com medo pra ele*
Que foi??Nunca viu alguém com fome não? .__.
Flipp \o/
Os poderes de seu madruga supera os de Chuck NOrris!
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

As férias de inverno estavam chegando e com isso o frio e a neve, logo o castelo todo começou a se movimentar para o Natal e as festas de fim de ano. Muita coisa havia de ser feita principalmente no salão principal. A professora de Aritmancia resolvera tirar uma licença de seu trabalho no ministério e estava ajudando sua irmã com a decoração.
A manhã estava fria por isso a professora vestia um longo vestido azul, coberto por uma capa de veludo também azul, porém mais escura!
Image

Várias árvores haviam sido trazidas e o cheiro de pinho no salão era característico.

Cláudia estava decorando arvore, por árvore, levitando enfeites e realizando pequenos feitiços brilhantes. Pelo teto descia a neve que caia do lado de fora, porém ela se dissipava quando chegava perto do chão.

Uma aluna observava a professora realizar os encatamentos. Cláudia sorrindo, fez com um gesto da varinha surgir pequenas contas brilhantes e fez sinal para que a menina a ajudasse a colocar tudo na árvore!.

-é divertido, não é?

As duas riram e começaram a cantar baixinho pequenas músicas de Natal!. Todos que passavam cumprimentavam a professora com um sorriso!. Alguns até deixavam enfeites nas caixas próximas para que ela os fosse colocando na árvore!

quem sabe assim deixo de pensar... nele!

Depois de decorar a primeira a professora se dirigiu para a segunda, porém antes fez um varal de ramos de azevinho cruzarem o imenso salão!

-Como isso é gostoso de fazer! Me lembra tempos de criança!

off. quem quiser ajudar é so postar interagindo!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Fled comia com uma certa gula, que talvez fosse resultado da fome que estava, mas que so sentira quando vira aquela mesa farta do Salão. Comeu uma porção de tudo o que havia ali; passado algum tempo, depois de um longo silencio, Meiga diz:

Nossa não tinha percebido que estava com tanta fome....

-Idem, tambem estava faminto!! - dis Fled lançando um sorriso um pouco constrangido e cansado.

Ainda tenho que terminar alguns deveres ... e vc Fled ? - disse Meiga.

Erh... eu ate que tenho alguns exercicios inacabados... poucos, mas tenho que termina-los tambem!!

Fled olhava atentamente a sua volta e via que algumas pessoas ja haviam se recolhido, outras estavam, provavelmente, a caminho de seus aposentos, voltando-se para Meiga, ele sugeriu:

Bem, ja que esta um pouco tarde e... proximo do toque de recolher... que tal irmos terminar esses afazeres em outro lugar?? Salao Comunal talvez, acho que a esta hora a biblioteca ja deve estar fechada...
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Estas ultimas semanas tinham sido muito atrapalhadas para o professor Dieggo, ele ainda estava muito irritado com a professora Lana pelo seu ultimo encontro com a cobra na floresta proibida

Aquela Gretchen de Hogwarts me paga, ela ta achando o que? Que pode sair se metendo na vida dos outros assim? O que será que ela viu em mim de tão atormentador que não me deixa mais em paz....

Com muitos pensamentos na cabeça Dieggo começa a ficar muito confuso, a saudade que ele tinha de Claudia Evans era enorme, mais parecia que o destino não deixava eles se verem nunca. Então o professor pegou seu casaco para sair, pois estava muito frio e a neve já estava tomando Hogwarts. O castelo já estava ficando bem movimentado, pois as férias e o natal já estavam próximos

Vou para o Salão jantar, quem sabe assim deixo de pensar nela?!

Nesse momento então Dieggo pegou algumas coisas e saiu de seu quarto, ao passar pelos corredores de Hogwarts Dieggo podia ver a empolgação dos alunos, tudo parecia estar perfeito, só faltava duas coisas para o professor ficar feliz, a morte de Lana e a reaproximação de Claudia Evans. Ao chegar no Salão principal Dieggo se sentou-se à mesa dos Alunos da Sonserina, nem sempre ele fazia isso, mais no dia ele estava um pouco pensativo e solitário, então resolveu se sentar com os alunos para conversar

Nossa, a decoração do Salão esta ficando ótima!

O professor olhava envolta do Salão e via que tudo estava ficando perfeito, mais seus olhos brilham mesmo quando ele vê Claudia enfeitando uma das arvores de natal junto com uma aluna, aquilo parecia colírio para seus olhos, ele já se sentia feliz por ver a moça sorrindo e cantando

Talvez ela esteja melhor sem mim

Dieggo abaixa a cabeça, mais ao abaixar ele acaba vendo o colar que estara pendurado em seu pescoço, era um pequeno medalhão que ele havia ganhado de uma professora em seu tempo de escola, ele lembra muito bem por que... Quando a professora lhe deu o colar ela lhe disse que nada é como parece ser, e que ele sempre precisaria tomar coragem para fazer algumas coisas

É isso, eu vou até lá. Quero ver se ela não me quer mesmo!

Dieggo então pediu licença aos poucos alunos que estavam conversando com ele e foi até Claudia, ele ia andando bem divagar, tentando não fazer barulho, quando ele chegou perto dela teve uma idéia, então parou na mesa de trás da professora sem fazer barulho e pegou um pedaço de pergaminho, escrevendo:

Preciso falar com você, é algo muito importante, te vejo na cozinha a meia noite!

O professor então se levantou, foi até Claudia e colocou o papel no bolso dela, quando ela olhou para ele, ele deu um lindo sorriso, e já ficou muito alegre só por te-la visto, falando sem deixar sua voz sair para ninguém escutar Dieggo disse a ela

Leia o bilhete

Depois disso ele apenas acenou e voltou para a mesa da sonserina, como se nada estivesse acontecendo. Algum tempo se passou e Dieggo enfim terminou sua refeição, ele percebia que Claudia ainda estava ali, e que vira e mexe os dois cruzavam seus olhares de um jeito bem romântico.

Tenho certeza que ela vai ir...

Ele se levantou e com a varinha levitou um enfeite para que Claudia colocasse na arvore, ele olha para ela rindo e sai do Salão muito feliz

Image

Off - Algum Lugar de Hogwarts
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Claudia estava tranquilamente terminando a decoração de Natal do salão, alguns alunos estavam em volta, ela vê o jovem Flipp, Fled e Meiga e os cumprimenta com um aceno de cabeça. Depois volta-se para as arvores, de costa para o salão e do lado oposto a mesa da Sonserina!..

Conversa e canta baixinho, para não atrapalhar quem está estudando. Sente que alguém mexe em suas veste e se vira vendo professor Dieggo colocar um pergaminho em seu bolso. Ela ouve ele dizer quase como um sussurro:

Leia o bilhete!

Surpresa, engasgada e muito feliz por vê-lo apenas acena afirmativamente com a cabeça. Seus olhos adquirem um brilho intenso e seu semblande muda, deixando claro que algo a deixará muito, muito feliz!

Ohhh! POr Merlin... ficar tanto tempo longe não resolveu nada!

Uma das alunas até comenta que ela devia gostar muito de fazer a decoração de Natal, pois estava radiante!

-Se ela soubesse!!

Ela sente que suas pernas estão bambas e ele sai rapidamente para o outro lado do salão voltando a ficar e jantar com os alunos. Discretamente ela lê o bilhete, que pedia para se encontrarem novamente!

_ O que será que é tão importante!. Eu não posso ir, não devo ir!

Dividida em seus pensamentos se aceitava o não encontrar-se com ele mais tarde ela continuou executando seu trabalho, sempre buscando olhar para ele ainda que de longe. O engraçado é que toda vez que ela olhava, ele estava olhando para ela.

Por fim ela o viu movimentar a varinha e entregar um pequeno enfeite..dois corações presos num laço envoltos por minusculas rosas!. Ela imediatamente se lembrou do imenso buque que estava em seu quarto! E não murchava!.

Seu rosto se iluminou novamente com um sorriso e, ambos trocaram olhares!
Pegou o enfeite e ao invés de pendurá-lo, guardou-o carinhosamente em seu bolso! Ao olhar de volta para mesa o professor não estava mais lá!
Claudia terminou aquela árvore e seguiu para a outra do lado, ansiosa! Por fim ao terminar todo o trabalho despediu-se dos alunos e saiu do salão!

off. algum lugar do castelo!
Last edited by Cláudia on 28/01/07, 00:02, edited 1 time in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meig@ aguardando a resposta de Fled ve a Claudi Evans a comprimentando , ela retribui o comprimento e ouve a resposta de Fled*

/Bem, ja que esta um pouco tarde e... proximo do toque de recolher... que tal irmos terminar esses afazeres em outro lugar?? Salao Comunal talvez, acho que a esta hora a biblioteca ja deve estar fechada...\

*Meig@ ainda de olho no movimento, ve Claudia arrumando os enfeites*

**Nossa estão ficando lindos**

*Meig@ repara que um professor se aproxima de Claudia troca uma palavra, (inaudivel)e deposi ele volta se sentar na mesa da Soserinata*

**Sosserinos .... pq sera que não me dou com eles??? bom nem todos são ruins não mesmo minha irmã é de la ....e aquele professor não tem cara de ser tão ruim assim .... ai ... quanta bobogam **

*volta a olhar pra Fled sorrindo*

É a biblioteca ja deve estar fechada mesmo... otima ideia irmão para o Salão Comunal... ai terminamos os deveres .... na verdade nem sei o que tem pra fazer ..... *sorri timidamente*
Vamos ?
Image
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Saindo da floresta, Raissa ainda pensava muito no acontecido, estava com muita raiva e um pouco de medo, não por ela, mas como ela falou com o professor Dieggo.Raissa se sentiu muito culpada*

"E se ele for dispedido?Vai ser tudo minha culpa..."

*Chegando no salão principal, ela vai ainda pensativa para a mesa da Grifinória, que estava razoavélmente cheia.Estava na hora do jantar e tinha barulhos de talheres batendo em todas as mesas.Raissa epgou um prato e colocou um pouco de purê e custelas no prato, mas não tocou-o.Afundada em seus pensamentos Raissa leva um pequeno susto quando Celly senta ao seu lado e a cumprimenta.A garota tambem não parecia muito feliz.*

-Me desculpa ter colocado você nisso...

*Ela voltou a encarar o prato de costeletas, e depois passou os olhos pelo salão e viu, o professor Dieggo mais adiante*

-Celly...será que a professora Lana vai contar o que houve na floresta para a Diretora?Tenho medo de demitirem o professor Dieggo...e tudo por minha culpa!

*Disse Raissa para a amiga que tinha colocado a mesma porção de comida no prato.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly entra no salão após terem vindo da Floresta com a professora Lana...estava muito pensativa,não tinha falado uma palavra desde que sairam da floresta..alguma coisa lhe dizia que aquilo não tinha acabado ali....ela não tinha nada contra detençoes...sabia que a floresta era proibida para os alunos...mais muitos iam lá e nada lhes acontecia...porque logo com elas aconteceu..Celly continuou andando e viu Raissa sentada na mesa da Grifinória..que estava cheia..Se celly soubesse dissu antes..não teria ido para lá..precisava de um pouco de paz...mais caminha até Rah e sentasse ao seu lado..lhe dando um susto..quando Rah fala*

-Me desculpa ter colocado você nisso...

-Há Rah nem liga..eu fui porque quiz e se você quer saber ...me diverti muito..e faria essa detenção mil vezes se você pra me diverti assim!!!Eu nunca me arrependo do que fasso!!!Só me arrependo do que eu não fiz....Se eu anum tivesse feito..e vocês tivessem ido sem mim e tomadoa detenção..eu ia me sentir arrependida do mesmo jeito!!E isso me abriu os olhos para algumas coisas....

-Celly...será que a professora Lana vai contar o que houve na floresta para a Diretora?Tenho medo de demitirem o professor Dieggo...e tudo por minha culpa!

-Não Rah ..ela pode ser um pouco malvada!!Mas ela não tem cara de ser mentirosa!!Ela falou que não ia falar..e eu tenho Certeza que naum irá!!

*Celly estava muito triste...Mais não por fazer a detenção e sim porque Rah parecia não estar muito bem..Celly serve-se mais não ve nem do que..na verdade não iria comer *

-Rah você tá bem???Parece tá um pouco triste!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa que deu um leve sorriso para Celly, não estava triste, mas estava preocupada.Mas logo tudo o que-lhe atormentava desapareceu, ela voltou com um grande sorriso e começou a comer.*

"Bem...pelo menos agente se divertio...Ei mas onde será?!?!

*Raissa largou o garfo e desvasiou a boca, e pensou um pouco.Depois se dirigio para Celly com um pouco de entusiasmo*

-Celly o que o professor fez com o Godric?Cadeo o professor Dieggo..?
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly fica feliz quando Rah abre um sorriso e começa a comer...mais não durou muito tempo..Rah parou um tempo e depois falou*

-Celly o que o professor fez com o Godric?Cadeo o professor Dieggo..?

*Celly não tinha pensado nisso ainda..mais agora lembrará que o professor tinha feito ele desaparecer*

-Olha Rah eu não sei oque ele fez!!Mais ele deve tar pelo castelo...mais é meio dificil de achar ele caminhando..o castelo é grande..talvez era melhor ir até os aposentos dele...e ver se ele não tá lá!!!Se não tiver..o jeito é esperar!!

*Celly olha para o salão..e não ve o professor*

-É qui ele não está!!!Mais você qé que eu vá com você falar com ele...Não vo comer mesmo...e essa barulheira tá me deixando tonta!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Rodrigo vê Celly e Raisa conversando, Rodrigo chega por trás e fala:*

- Eu soube da detenção.

*Disse Rodrigo e as comprimentou e sentou do lado delas.*

- Estão precisando de ajuda?

*Disse Rodrigo olhando para a cara de preocupada da Celly.*

- Querem que eu faça uma maldição nela?

*Disse Rodrigo com um olhar maquialéfico.*
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa toma um pequeno susto, pois Rodrigo chega do nada as cumprimentando.*

-Como voce soube?Concerteza aquela cobra deve esta espalhando por ai, que deu detenção para agente..

*Olha para o prato com um pouco de odio no olhar, mas logo rir com o comentario de Rodrigo*

-Não prescisa não Rodrigo...pode deixar que disso agente vai ter um grande prazer de fazer !!

*E retribui o sorriso maquiavélico*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava muito preucupada com Godric e não estava mais ali sua cabeça tava longe..pensando aonde Dieggo tinha colocado ele,quando ouve uma voz nas suas costas*

- Eu soube da detenção.

*Celly reconhece a voz só depois que Rodrgo senta ao lado delas*

-Ai rodrigo que susto,,tava com a cabeça longe daqui....mais sabe que uma maldição não é uma má ideía!!!
*Celly ri..mais para porque lembra de Godric..aonde ele estaria???*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

*Rodrigo responde:*

- Nao senhora, nada de maldiçoes. Aquela lá é capaz de deixar a Grifinória devendo pontos...

*Disse Rodrigo e continuou:*

- Tem que deixar com os experientes aqui.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly começa a rir..não conseguia aguentar...experiente*

-Rodrigo...mais experiente???Só pq tá no 2º ano!!!

*Celly não conseguia parar de rir..mais ele tinha razão..isso podia acabar em descontos para a grifinória..oq naum era nada bom!*

-entaum..naum temos nada a fazer!!Naum podemos fazer nada que naum acabe com a grifinória perdendo pontu!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa juntamente com Celly começa a rir de Rodrigo.*

-Experiente...è mesmo, se ela ver agente fazendo besteira, a Grifinória pode perder ponto...mas se ela não puder ver...

*Raissa olha com um sorrisinho malicioso para Celly.Rodrigo parecia não entender*
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

-entaum..naum temos nada a fazer!!Naum podemos fazer nada que naum acabe com a grifinória perdendo pontu!!

*Rodrigo respondeu a Celly:*

- Ou...

*Rodrigo deu aquelas sorrisinho no rosto...*

- Ou podemos fazer algo, mas que ela não saiba que foi a Grifinória.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

Ação
Pensamento
Fala
....
Entediada pelo castelo ela descide dar uma volta no no Sal]ão Principal,fazia tempo que não passava por lá para uma simples volta.Logo ela avista na mesa da grifinoria três conhecidos.

-Grifinoria perdendo pontos?O que você anda fazendo Celly???Oi Raisa. Oi Rodrigo.Não se importão de falar com uma Cornival não é?

Ela olha para Celly e Raisa.

-Algo me diz que vocês fizeram algo...
Ora não venham dizer que não porque esta estampado na cara das duas.

Ela deixa as duas trocarem olhares.

-Olhem,sabem que podem pedir ajuda a qualquer momento.Não deduraria minhas amigas por nada...ou devo dizer meus amigos..o Sr. sr. Rodrigo tambem está envolvido em algo que elas aprontaram?
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly olha pro lado..somente agora notará que tinham várias pessoas no salão...tinha c esquecido completamente...eles deviam estar ouvindo*

-Hum..ótima idéia..fazer sem ser visto...mais não acham melhor sairmos daqui??Que tal os jardins..pq ....

*Celly mostra as pessoas em volta *

-..tem muita gente aki!!Eai oq vcs acham??

*Mal Celly acabará de falar e ela ouve a voz de Rê a suas costas..era tarde demais*

-A oi Rê..Não nos importamos não!!Ai tava com saudaes de você!!

*Mais Rê fala sobre oq elas aprontavam e Celly e Rah trocam olhares,Celly achava melhor Rah responder..naum sabia uq falar*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa leva outro susto.Essa noite estava prometendo, já era o terceiro susto que Raissa levava.Rebekka vem com tantas perguntas que raissa teve que lembrar de cada uma delas*

-Calma Rebekka!!Não foi nada de mais...eu e Celly só entramos na floresta e a Professora Lana nos pegou e deu uma detenção...nada de mais!!

*Raissa deu um sorriso para Rebekka, realmente a garota convencera a amiga que olhou um pouco desconfiada , mas não respondeu, nen perguntou nada*

-Bem eu Celly e Rodrigo estavamos de saida...acho que voce não jantou...prove as costeletas estam realmente gostosas!!Xauzin!!

*Deu um grande sorriso para Rebekka, e acenou para amiga, que foi logo em seguida para a mesa da Corvinal*

-Vamos?!?!

*Deu um sorriso para os amigos, e saindo logo em seguida do salão*

off~~jardim
Locked