[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ingrid Castro
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Ingrid Castro »

Ingrid decidiu ir novamente à biblioteca. tinha que estudar, uma coisa que naum podia era ficar de recuperação no seu primeiro ano em hogwarts!!!
ao chegar na biblioteca disse para a bibliotecária se ali existia algum livro de feitiços, a bibliotecária (de nome mary) respondeu:

-temos vários quais vc quer??

-quero os que tem magias para alunos do nível do primeiro ano!!

mary disse:

-espere eu jah vou ver!!

e depois de alguns minutos mary volta dizendo:

-encontrei esses livros aki!!

e vendo akela motanha de livros Ingrid decide dar uma lida em alguns:

-eu vou dar uma lida!!!

depois de alguns mometos Ingrid decide voltar ao salão comunal da grifinória.
Image

meninas boas
vão para o céu
as más vão
aonde quiserem!!!
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

*Após a primeira semana de aula, Patricia estava meio que desesperada por ter sido tão relapsa em seus estudos e ter passado por tantos assuntos que os professores abordaram em vão*

Pensamento: Nossa e depois eu reclamava que minha mãe pegava demais no meu... é claro que ela pegava... eu deixei muita coisa de lado...

*Ela primeiramente foi atrás de um livro sobre história da magia, muitos alunos comentavam coisas que Patricia realmente não sabia o que pensar... e ficava quieta para não falar nada de errado*

Pensamento: Esse aqui parece bom...

*Pega o livro da prateleira, vai até uma das mesas, desenrola um pouco de pergaminhos e começa a estudar, anotando todos os fatos que a mesma não tinha a menor idéia do que se tratava*
Corvinal minha paixão eterna
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• A biblioteca estava completamente silenciosa e alguns alunos estudavam, sentados nas mesinhas circulares. Percorreu a biblioteca, procurando a estante de livros reservada a Estudo dos Trouxas. Apesar de ser meio-sangue, sempre crescera na comunidade bruxa e sabia como era importante ela aprender tudo sobre trouxas, se queria realizar seu desejo. Uma vez que não existia a matéria de estudo dos trouxas em Hogwarts, ela aprenderia sozinha.

O motivo por Estudo dos Trouxas ser tão importante para Bea era ignorado por todos. Ninguém desconfiava, nem na sua familia, o motivo que a fazia perder horas lendo livros sobre trouxas. E ninguém desconfiava porque também ninguém sabia que, há muito tempo atrás, Bea decidira que, quando terminasse Hogwarts, iria procurar sua mãe, uma trouxa que a entregara ao seu pai logo após nascer e depois sumira. Nunca tivera noticias de sua mãe, nunca vira sequer uma foto. E no entanto, queria encontra-la. Sabia que seu pai tinha guardadas algumas informações, fotos e até cartas de sua mãe, que lhe seriam entregues quando fizesse 13 anos. Bea mal podia esperar por esse momento. Até a esse dia, precisava continuar a ler os livros poeirentos da biblioteca.

Percorreu com o olhar os livros, tentando decidir qual deles ler. Acabou escolhendo um que se intitulava "Cultura Trouxa". Escolheu uma mesa perto de uma janela e se sentou, abrindo o livro e começando a ler. Às vezes parava e tirava algumas notas que considerava importantes.

O silêncio da biblioteca e o assunto, um pouco entediante, do livro começaram a causar-lhe sono.

Se concentra Bea, vc ainda tem muito que estudar hoje.. Não há tempo a perder!

E voltou a concentrar sua atenção no livro.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia estava muito concentrada, mais já começava a sentir dores no pescoço por se manter muito tempo na mesma posição*

Pensamento: Vou pedir a professora de poções que nos ensine alguma poção boa pra tirar esse tipo de dor... pessoas que como eu... estudam demais sempre se encontram com esse dita dorzinha no pescoço.

*Ela soltou a pena que já começara a dar calos em seus dedos e esticou seu corpo, ao virar a cabeça para a direita, se depara com a Corvinalzinha meledeta que lhe deixava com o ódio a flor da pele*

Pensamento: Hoje você me paga... ah se paga!

*Patricia colocou suas coisas em sua bolsa e devolveu o livro que estava utilizando novamente na prateleira. Porém o tinteiro continuava em suas mãos*

Pensamento: Vamos ver se você fica bem coberta de tinta?

*Com um sorrisinho maléfico... Patricia foi bem delicadamente para não fazer barulho atrás da Corvinal, abriu o pote e jogou ele inteiro na cabeça da Corvinalzinha. Patricia realmente jogou... porque não contente em virar o pote... ainda o soltou na cabeça da amiga*

-Ops! Tropecei.

*Vendo que Beatriz não tinha reação Patricia sorriu*

-Ah não pode gritar na biblioteca viu!

*Pegou suas coisas e saiu*

OFF: Corvinal
Bea

Post by Bea »

off: Patty, "soltou na cabeça da amiga". somos amigas e eu não descobri? xDDD E parece que não sou a única a fugir lalalalala

• Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens

Bea estava completamente concentrada no livro poeirento que estava lendo, aproximando seu rosto cada vez mais das folhas do livro, numa tentativa desesperada de ler algumas palavras que já estavam sumindo. Nem se deu conta de que Patricia se aproxima se preparando para aprontar. Foi completamente pega de surpresa ao sentir tinta caindo por seu cabelo.

-Ops! Tropecei.

Tinha que ser aquela Corvinal infantil. Não reagiu. Não se rebaixaria ao nível daquela corvinal que agora saia rapidamente da biblioteca, morrendo de medo da sua reação. Olhou para a janela perto de si e apareceu seu reflexo no vidro. Caiu na risada ao ver como estava seu cabelo, escorrendo tinta azul. A bibliotecária a fulminou com o olhar e Bea abafou a risada. Quando parou de rir pegou em sua varinha:

- Scourgify - ela murmurou apontando para sim. A tinta não saiu totalmente. Tinham lhe ensinado aquele feitiço mas ainda não o executava na perfeição - Scourgify! - voltou a estar limpa e reparou que seu livro estava também um pouco manchado de tinta. Aplicou o feitiço também ao livro e, percebendo que perdera qualquer vontade de estudar, saiu da biblioteca, levando consigo o livro para terminar de ler no sossego do seu dormitório.

off: Por ai
Last edited by Bea on 04/07/07, 11:59, edited 2 times in total.

Image
Image
~morde Raven
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Fala
Narração

Pensamento

Luciana se abaixou ao ver que a biblioteca estava mais cheia. Ninguém poderia ver aquilo ..
Asoprou o livro velho, por isso muita poeira saiu. Era possível ver melhor a capa, era mesmo o livro que Luh esperava encontrar um dia.

- Incrível..

Balançou o livro com cuidado então caiu um envelope dele.
Luh abriu o envelope e lá havia um pergaminho e uma enorme chave de ouro, com detalhes feitos de rubis. No pergaminho estava escrito com letras de caligrafia:

Pergaminho wrote:Certamente você que está lendo isto, estará muitos anos a minha frente, possivelmente já estarei morto!
Ah sim, e deve ser muito mais novo que eu.

Peço que tome cuidado com o livro, ele é muito especial, é um dos livros mais preciosos de toda Hogwarts. Se deixar cair em mãos erradas, o futuro da escola poderá estar arruinado.
Leve o livro consigo e com cuidado, devolva-o e o esconda no lugar mais seguro da seção restrita. Para que não aconteça o mesmo comigo..

Luh ficou arrepiada dos pés a cabeça. Deveria obedecer ?
Tinha medo de ler aquele livro, que segredos estariam escondidos ali?
Depois de alguns minutos ao olhar o livro, Luh tomou coragem e ao assumir sua grande curiosidade, pegou um grande pergaminho e envolveu o livro , para que ninguém visse sua capa.Pegou a chave e colocou no bolso da saia, escondendo depois o livro debaixo da capa.

Olhou para os lados, ninguém estava olhando. Saiu da seção restrita e foi andando embora da Biblioteca, em direção a Torre, lugar pouco movimentanto, para iniciar sua leitura.

Off~Torre de Astronomia
Rah ~
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*raisa chega na bliblioteca e senta numa mesa com um livro na mao começa a ler distraidamente*

"Nossa aki ta tranquilo hoje..."

-Onde será que Celly está?!?!

*A garota fica olhando em volta não havia ninguem, e estava ficando muito frio*
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento

Narração

Depois de muito arrependita de ter ido até a Torre, Luh voltou à Biblioteca.
Antes havia passaddo alguns minutos em seu dormitório, abrindo todos os cadeados do livro.
Olhou para os lados.. Não havia ninguém exeto algumas meninas do outro lado da estante, lá no fundo.

Parecem bem ocupadas.

Olhou para o cadeado da seção Restrita. Ainda estava aberto..

Uffa! Agora posso devolver.

Descretamente, Luh entrou na seção agachada para que ninguém a visse. Sentou-se no chão, em um canto escondido, e finalmente abriu o livro. Seu nervosismo era tanto que suas mãos suadas, tremiam. Depois de tanta confusão, saberia oque havia naquele livro, tão especial..
Foi abrindo o livro, e foleou as várias páginas vazias.

- Revele seus secredos!
- Tentou Luh com a varinha. Nada. - Drogaaa! - susurrou para si mesma.

Ficando vermelha de raiva, havia finalmente, no meio do livro uma página.
Quando foi ler..

SEU TROUXA!
CAIU NA PIADINHA?
SE FERROU.. RÁRÁ.
E OQUE ESTÁ FAZENDO NA SEÇÃO RESTRITA?
VOCÊ É PATÉTICO
.

Luh ficou com uma vontade enorme de socar a pessoa que escreveu aquele livro.

AHRRRRG!
Tanto trabalho pra nada, e ainda estou ferrada com dois professorers.
Ai mereco, eu mereço..

Saiu Luh indgnada da biblioteca, deixando o livro e tudo para tras. Por sorte ninguém a viu.

Off ~ Por aí[/b]
Jak WP
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: AP

Post by Jak WP »

* Narraçao
+Pensamento
-Fala

* Quando Jak estava entrando na Biblioteca, encontrou com Luh na saida, que na sua opiniao estava meio esquisita,depois que passou por ela, parou um pouco e ficou olhando ela ir sumindo no corredor.

+ O que sera que aconteceu.....Pra ela ta desse jeito. Tenho que perguntar pra ela se ela vai tentar falar com Mah de novo....

*Jak continuo andando em direçao a estante de livros, a biblioteca nao estava muito cheia tinha algumas meninas estudando ali, e foi proucurar uns livros de poçoes pra fazer os seus deveres.

+ Eu nao sei porque esse professor pede tanta coisa, ele gosta de complicar a nossas vidas, nem tem necessidade de tanta coisa.

-Ah esse aqui e esse da pra fazer tudo eu acho....

*Jak pegou os livros e olhos para os lados,pra escolher onde ia sentar, resolveu sentar la no fundo onde nao tinha ninguem....Sentou-se na mesa e começou a tirar umas folhas de papeis amassadas que tinham deixado sobre a mesa e começou a resmungar

-Sera que eles nao puderam dar um fim nisso!!!

+ Aqui esta bom,pelo menos posso ler sussurrando sem incomodar....

* E começou a fazer seu dever, que ela logo percebeu que seria bem longo, respirou fundo e começou escrever.....
Image
Image
Spoiler

Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Bea

Post by Bea »

• Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens

Quando Bea entrou na biblioteca, alguns alunos se viraram para observar. Não devido à beleza da menina, apesar de ser bastante, mas porque a garota arrastava sua capa, com vários livros em cima, pelo chão. Se aproximou da bibliotecária que já se preparava para reclamar com ela.

- Estou aqui para cumprindo detenção da professora Lana. Ela me disse que a senhora tinha orientações sobre como eu os deveria guardar na prateleira... Podia esclarecer-me, por favor?

- A srtª deverá ordenar os livros por ordem alfabética e guardá-los naquela prateleira - disse a bibliotecária de mau humor, apontando para uma prateleira vazia.

- Muito bem, vou começar imediatamente.

Arrastou os livros até à prateleira onde começou a guardá-los por ordem alfabética. Era um trabalho um pouco entediante, mas a irmã mais velha de Bea trabalhara, no Verão, em bibliotecas para ajudar a mãe nas despesas da casa. Bea a ajudava frequentemente. Enquanto arrumava os livros na prateleira, seus pensamentos estavam concentrados na carta de sua mãe, naquela fotografia de Patricia e sua familia. Era a familia de Patricia. O pai de Patricia. Não era seu pai. Não o quisera ser. Fechou os olhos, contendo as lágrimas.

Não iria sofrer por um pai que não a queria. Terminou de guardar os livros e se virou para a bibliotecária.

- Já terminei.

A bibliotecária se aproximou para conferir se tinham sido arrumados corretamente. Apontou para um livro.

- Esse livro está no lugar errado!

Bea rolou os olhos.

- Não, não está! Que eu saiba, o T é entre o S e o U.

A bibliotecária não encontrou resposta. Mandou-a sair da biblioteca, declarando que a detenção estava cumprida. Aliviada, Bea agarrou na sua capa, que estava completamente suja por ter sido arrastada pelo chão. Suspirou, e saiu dali.

[off] Corvinal

Image
Image
~morde Raven
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem

*sarah entrou na biblioteca, para pegar um livro q sua sua avó bruxa pediu para ela ler, um livro de seu interesse q se encontrava na biblioteca de Hogwarts*

por Merlin! como vou achar um simples livro em uma gigantesca biblioteca, realmente não sei como...

*sarah olhou para tipo uma "sala" em q a porta estava semi-aberta, ela se espantou, pois era a seção restrita e como podia estar com a porta semi-aberta, não entendeu nda, mas como era mtu curiosa foi entrar lá dentro, dicretamente eh claro. Achou um livro q tinha mtos cadeados, mas estavam todos abertos e o abriu em uma página em q estava escrito :*
SEU TROUXA!
CAIU NA PIADINHA?
SE FERROU.. RÁRÁ.
E OQUE ESTÁ FAZENDO NA SEÇÃO RESTRITA?
VOCÊ É PATÉTICO.

aff... concerteza outra pessoa abriu e não gostou mtu do q leu, deve ter saído tão bravo q esqueçeu de fechar os cadeados

*sarah por ser mtu boazinha fez o serviço de fechar tudo de novo, e deixou no lugar q encontrou, então continuou a busca. encontrou um livro bem discreto, e na capa dizia: pesadelos de um futuro-premonições. sarah se espantou o livro iria lhe contar tudo o q precisava fazer com suas raras q se tornavam cada vez mais constantes, premonições monstruosas, mas achou meio ridiculo botarem um livro desses na seção restrita, q dãaa ela achou, pegou o livro e saiu com mtu preça sem olhar para ngm, e se esquecendo do livro de seu interesse inicial, ate q saiu da biblioteca e botou o livro na mochila*

-ufa, eh melhor eu ler esse livro o mais rapido q puder!-*disse ela*

off:.... a beira do lago...off:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra na biblioca, andando de passo em passo pra que não se faça barulho e acaba pisando falso e caindo no chão fazendo o maior esparramo*
-Aii!Que horror...tenho que tomar mais cuidado onde piso,pensando longe desse jeito...vou tomar tombos piores o.o'''
*Gee se levanta rápidamente e pega um livro sobre defesa contra as artes das trevas para ler*
-a tanto tempo lii esse livro que nem mais me recordo de boa parte dele! ^.^'
*Gee olha a hora e resolve sair para caminhar nos jardins.Se levanta e sai em silencio, tomando cuidado para não cair de novo*
Image
E viva Pocahontas! *-*
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Sonserina

Post by ~Riki The Kid~ »

fala
narração
pensamento

Riki Potter entra dentro da biblioteca, agarrando o tridente. O motivo por estar na biblioteca era para encontrar um livro grosso de capa vermelho escuro, muito conhecido por ajudar os feiticeiros jovens a aprender defesa contra as artes das trevas. Riki dirige-se a uma grande estante e começa à procura do desejado livro.
Não... Não... Não.... ah! Encontrei!!
Riki agarra no livro, requisita-o e vai para a beira do lago, para "mergulhar" em paz nos seus estudos.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê entra na biblioteca e começa a procurar por um livro:"as Grandes Façanhas dos Irmãos Weasley".Encontra e começa a ler,etá navegando e imaginando como seria conhecer os irmão Weasley Fred e Jeorge.

Aqui no livro diz que eles ainda estão vivos e com uma loja no Beco Diagonal!Onde fica o Beco diagonal?Sera que é aquele lugar perto do Caldeirão Furado onde o Mendigo Harry me levou?Aaaaaa mendigo Harry.Tenho saudades de você.

Vê perdeu parte da memoria com a queda na praia.Não se lembra que sua comida predileta é a coxinha de frango.Dá pra imagina o que ele gósta agora!comida de trouxa:pizza!

Off-Alguém ai pra conversar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens

Riki aparece na biblioteca, para ir entregar m livro, que requisitara momentos atrás. depois de entregar o livro, riki dirige-se para os jardins.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê vai até a bibliotecária e loca o livro.Tem que ser devolvido 5ª Feira.Vê sai e vai a caminho dos Jardins de Hogwarts.

off- Jardins
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens

Riki Potter entra na biblioteca, mais depressa do que nunca, pois necessitava de um livro para treinar um poder inperfeito que tinha. Essee livro permetiria descobrir se consegue ou não treinar a sua qualidade, se ele realmente a domina. Riki derige-se para uma grande estante e retira um livro azul, com letras douradas.
Hmm...será?
Riki sai da biblioteca e derige-se para os jardins, para ler o seu livro.
Image

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Katrina Desirée »

Katrina entra na Biblioteca...precisa escrever 63 cm de pergaminho sobre a Poção do Amor.
Katrina respira o cheiro de livro...
"Como eu amo a Biblioteca...se nao fosse Sly concerteza seria da Corvinal"
Vai ate o corredor de Poçoes que ela conhece tão bem.por ter a biblioteca nas palmas das maos acha rapidamente o livro que precisa.Senta em uma mesinha circular e deixa sua mochila no chao,tira seu tinteiro corta 63 cm de pergaminho e começa a escrever.
termina em duas horas e vai a seção de livros de Arte Das Trevas.
Pega um livro e começa a ler.
O sono vai tomando conta dela e ela vai ateh a madame pince para aluga-lo e teminar de le-lo depois.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids

http://anabersani.tumblr.com/
David Bergerson
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

Como um bom membro da Corvinal, David foi à biblioteca. Passava mais tempo ali do que em qualquer outro lugar. Apesar de gostar estar no meio dos livros, às vezes achava um pouco chato ter que ficar horas sentado estudando teorias para fazer trabalhos (se bem que preferia as teorias à prática - era um desastre nos feitiços).

Nesse dia, ele encontrou a biblioteca estranhamente vazia. Parecia não haver nenhum outro aluno ali. David apenas deu de ombros, pegou os livros que precisava e sentou em uma das mesinhas. O silêncio estava ótimo para quem precisava fazer um trabalho de maneira tranqüila.
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Shiri Appleby »

Sarah não era muito chegada na biblioteca. Preferia fazer seus trabalhos sozinha no quarto, sme ninguém ter a chance de pertubar e atrapalhar, eventualmente.
Entretanto, naquele dia encaminhou-se à biblioteca afim de pegar livros referentes a DCAT, pois era de grande interesse.
Infelizmente, ao chegar viu que o livro escolhido, encontrava-se na parte proibida. Ficou furiosa. Mas, resolveu pegar outro e senou-se para ler.
Ao ver, outro menino, provavelmente da Corvinal sentando, deu um 'oi' baixinho, afinal, não tinha nada contra a Corvinal e ele parecia ser novo ali. Não quis parecer metida. Apesar desses atos não serem seus propriamente ditos.
Senta, portanto, começou a ler e rezou para que ninguém viesse importuná-la.
<center>Image </center>
Locked

Return to “Arquivo de RPs”