[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Ao ouvir as perguntas de Vê sua voz mudou...não gostava de perguntas e muito menos de dar respostas e satisfações

-Da minha vida cuido eu Vê Evans

A frieza daquelas palavras poderia ser comparada ao mais gelado Iceberg,henry olhou de maneira fuzilante p/ Vê antes de se encaminhar de volta a onde estava Gaby disse

-Tenha um bom dia,Senhor Vê,Ah e me faça um favor...apronte com a professora NaHh...

E foi ate gaby,lá se sentou em algum canto e não percebeu que,em sua calça,aparecia uma mancha de sangue

"Puxa minha coxa doi bastante...mesmo matando meus poderes de cura ainda não se recupearão..."

-Desculpe amor,gostaria de passar mais tempo com você mas as vezes tenho..."trabalhos" a fazer fora daqui

Henry voltou a se perder em seus pensamentos...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou sentada na maca, olhando Henry conversar com Vê, e se assustou quando viu Henry abraçando Vê*

"O que está acontecendo com ele? A primeira coisa que eu fiquei sabendo quando voltei é que esses dois se odeiam mortalmente.. o que está acontecendo com o Henry?"

*Henry voltou para próximo dela. Gaby ficou o encarando seriamente*

- Henry eu não me importo com as coisas que vc tem que fazer, se vc não quiser me contar.. mas vc sempre odiou o Vê, o que está acontecen... *As palavras de Gaby foram interrompidas pois seus olhos cairam sob a perna de Henry que possuia um grande mancha de sangue. Antes que o garoto pudesse ter qualquer atitude em relação a isso ela se aproximou rápidamente, levantando a calça dele, e se deparando com uma grande ferida. Depois de olhar algum tempo para a ferida, olhou de volta para Henry. Não sabia o que fazer, estava com medo, alguma coisa muito seria estava acontecendo. Abraçou-o* - Henry o que está acontecendo? Pq vc está tão machucado assim?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan chega afobado na Enfermaria com um zilhão de papéis debaixo dos braços. Quando entra no lugra, quase cai pra trás ao ver o tamanho movimento na Ala.*

Era tudo o que eu precisava...

*Lançou os papéis no ar e fê-los repousar em cima de sua mesa, perto do armário de poções. Correu para Vê de início e perguntou-lhe o que havia acontecido. Não precisou de dois segundos para notar que era urtiga. Convocou uma poção do armário que voou velozmente até sua mão com um estalar de dedos. Colocou-a num copo para que Vê pudesse toma-la e enfiou na mão do garoto.*

- Vê, tome isso que com certeza vai melhorar rapidinho! Ah, é melhor tampar o nariz antes de tomar.

*Nisso, dirigiu-se para Meig@, quase atropelando Henry pelo caminho.*

- Mil desculpas! Ah, oi Fled? Como vai? - diz atropeladamente sacando a varinha e removendo os curativos provisórios do joelho da garota. - Desculpe a demora, tive que sair correndo!

*Dizendo isso, girou a varinha e tocou levemente no joelho de Meig@, fazendo com que o sangue fosse limpo e a cicatriz removida.*

- Prontinho! Simples, prático e objetivo! Desculpe mesmo viu?!

*Desse modo, dirigi-se a sua irmã. A meio caminho de seu leito, viu Henry e VÊ se abraçando como amigos e, de relance, viu Henry cambalear sobre uma das pernas. Então, vira-se para o garoto e pousa a mão sobre seu ombro.*

- O que aconteceu com sua perna hein homem? Diz que eu conserto! ahuahuahuahauahuahu
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry num impulso se afastou um pouco de Gaby...

-Gaby...é para sua segurança...eu não contei o que faço por dois motivos...um é perigoso você saber...e dois...não importa...eu tentai afasta-la desses segredos...eu vou resumi em duas palavras...Ah nada não Renan

Ele havia mentido a perna havia um grande corte, começou a sussurar

-Rosas Vermelhas

Ele se sentiu na obrigação de contar a historia da facção original e como ela surgiu...

-No inicio,os rosas,eram chamados de rosas brancas,eram uma facção boa que visava o bem dos outros...ele ainda existe mais é uma outra divisão,controlada por Richard Ohmsford,com o tempo ele precisou matar bandidos mas isso sujaria a imagem dos rosas...nesse mesmo ano ele encontrou um garoto,o garoto,de acordo com ele,era incrivel e seu odio maior ainda,liderando alguns homens ele saqueou e destruiu cidaeds,Richard descobriu que aquele garoto era um "ex-preso",numa dessas batalhas o garota criou uma nova facção dentro dos Rosas,a divisão que ficou marcada pelo seguinte acontecimento relatado pelo garoto:
"Naquele momento de guerra,de matar,de dilacera de tomar tudo de nao poupar ninguem eu matei um homem num campo de rosas brancas,banhadas pelo sangue do homem as belas rosas brancas se tornam tao vermelhas quanto o sangue,em um morro eu subi e la declarei...uma nova divisão surgiria,uma divisão que causaria a discordia e o caos,traria a morte..essa facção se chamará: ROSAS VERMELHAS"

Henry cobriu a perna e se escondeu novamente,respirando devagar com a voz baixa e tranquila

-Bom desde então o garoto jurou que ele lutaria ao lado de seu exercito,de sua familia, para sempre...A partir daquele dia cada mago ganhava um codinome,para que preservassem suas identidades...naquele monte,segurando aquela rosa,nasceu um Eldest,um ancião,nasceu o Soldado sem Alma,ou o Colecionador de Almas se preferir...

Henry deu um largo sorriso,não sabia o porque mas a lembrança daquele dia,daquela vila destruida lhe dava uma felicidade incompreensivel...

-Queria a verdade?Deduza onde eu estava e para onde eu irei em alguns dias...

Conjurou uma bebida em um calice dourado,e ficou a beber
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou a olha Henry enquanto ele contava a historia. Era uma historia horrivel, mas ainda assim, não tinha repudio, medo, ou raiva de Henry pelo que ele fizera. Sorriu para ele enquanto ele bebia do calice*

- A rosa vermelha que vc me deu quando nos conhecemos... entao ela é como seu simbolo...

*Gaby abaixou a cabeça*

- Sabe Henry.. mesmo que a verdade seja a mais negra do mundo, eu gostei que vc confiou ela a mim... não por isso que irei te ver como um monstro apartir de agora... vc é e sempre será a pessoa que eu mais amo... não vou dizer que gosto desda condição.. mas eu nao sou ninguém para muda-la... eu só não quero ficar longe de vc... não queria que vc tivesse que sair de perto de mim, para mais uma "missao", mas acho que não posso fazer nada... a não ser pedir que no final vc sempre volte para mim...

*Gaby fez mensão de tocar a perna de Henry mas desistiu da ideia, a ferida que ela viu deveria estar doendo muito*

- Não há nada que o Nan possa fazer para te ajudar em relação a ferida? Nem se nós dois juntarmos nossos poderes dos pingentes?
Last edited by Gaby Lovegood on 13/03/07, 21:32, edited 1 time in total.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escuta o que Renam disse Tampou o naris,mas antes que tomasse viu Henry sussurando algo para Gaby.Gega perto e começa a escutar.

Naquele momento de guerra,de matar,de dilacera de tomar tudo de nao poupar ninguem eu matei um homem num campo de rosas brancas,banhadas pelo sangue do homem as belas rosas brancas se tornam tao vermelhas quanto o sangue,em um morro eu subi e la declarei...uma nova divisão surgiria,uma divisão que causaria a discordia e o caos,traria a morte..essa facção se chamará: ROSAS VERMELHAS"
Bom desde então o garoto jurou que ele lutaria ao lado de seu exercito,de sua familia, para sempre...A partir daquele dia cada mago ganhava um codinome,para que preservassem suas identidades...naquele monte,segurando aquela rosa,nasceu um Eldest,um ancião,nasceu o Soldado sem Alma,ou o Colecionador de Almas se preferir...

Vê pensa um pouco e dedus econdido atraz dele.Começa a falar alto.

Henry.Você é o gerreiro não sei das quanta da históriana.Seu nome não é Henry né...descobri.Gabi.Tenho uma péssiam noticia para você.Henry,um dia você me falou sobre seu corvo alberron certo.Acho que é isso.Você me disse também que cada vez que usava o poder dele,sua vida diminuia.Então.Por isso sua perna está sangrando.Por isso você está se redimindo.Você "abusou" do poder do corvo.Então sua vida está diminuindo.Você está por um fio.É..está quase se mudando pra terra dos pé junto.Ooops.Disculpa.Mas você Henry,ou..sei lá.Você está desenganado.Peço um favor a todos vocês que estão reunidos aqui hoje.O que aconteceu aqui.Fica aqui!Obrigado
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assuta com Vê "gritando" na enfermaria o que Henry acabara de lhe contar. Não tinha parado para pensar que o fato de Henry estar tão ferido pudesse estar ligado com o final de sua vida. Mas ao ouvir Vê se metendo tanto em sua vida, gritando para todos o que Henry era, a deixou furiosa e esqueceu de que Henry pudesse estar morrendo. Gaby levantou da maca, olhando irritada para Vê. Seus olhos brilhavam como chamas. Ela se dirigiu a Vê com uma voz fria, e forte.*

- Alguém já lhe falou que vc é muito intrometido PIVETE?! *Gaby caminhava em direção a Vê a medida que este se afastava dela. Até que o prensou na parece. Bem levemente levou uma de suas mãos ao seu pescoço, as mãos de Gaby fervia devido a manipulação do fogo que possuia, precionava levemente a garganda de Vê enquanto falava* - Você deveria a manter essa sua lingua dentro da boca PIVETE, eu tenho certeza que vc não gostaria de nunca mais poder falar *Gaby apontava a varinha para a boca de Vê* - Como vc pôde ser tão BURRO e dizer para os outros o que ouviu? Agora eu entendo pq o Henry te odeia *Gaby olhava no fundo dos olhos do garoto com um interese obsessivo. Porém seu odio pelo que Vê fizera aumentava rapidamente, e estava fugindo de controle sua mão começava a queimar Vê*
Last edited by Gaby Lovegood on 13/03/07, 21:57, edited 1 time in total.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê percebeu quando parou na parede e tremeu de medo.Olhou os olhos dela.ouviu ele o ameaçando.Quando terminou ainda estava tremendo.edtava em panico.

Se ela me matar o que eu vou perder.Só uma vida tosca.E ela.Vai sofrer com os dementadores em askaban.

Gabi.Pensa.O que eu tenho a perder.A vida.Mas eu morro rapido sem dor.E você.Vai para askaban.E os demntadores?Vai aguentar a eles?E o tempo fóra?Você não saberia as ultimas notocias.ficaria longe de tudo que conheceu e de todos que ama.Você aguentaria uma barra dessas por causa de um "pivete"?

Continua olhando firmimente para ela esperando que seu jogo mental funcionasse.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Não é necessário Gaby,deixe-me ela ira cicatrizar quando eu tocar em Sohoma e Gohoma...Ah e sobre a Rosa que ofereço é sim meu simbolo,e a tatuagem de uma rosa no mínimo significa um soldado

Henry desabotoou a camisa e mostrou em sua barriga,musculosa já que Henry tinha um corpo bem atlético,havia uma rosa vermelha em volta de símbolos negros

-Essa é a magia da ligação...baseada na arte antiga chamada Alquimia,nos criamos uma magia que:toque na rosa e pense no membro das Rosas ele poderá responder por pensamentos...Eu estou a pesquisar sobre Alquimia,dizem ser comum no Egito...eu acho que irei viajar por alguns anos...

"Se não morrer Antes..."

Ele abotoou a camisa ,estava distraído viu Vê começar a falar de algumas coisas sobre ele,sobre a sua morte...

"Vê seu cretino eu vou ba..."

Mas Gaby já havia partido e pego Vê,Henry rapidamente apontara a varinha,odiava fazer aquilo

-Expelliarmus

E logo se posto entre ela e o garota,envolvendo-a com seus grandes braços a empurrou p/ trás de forma leve e tranquila,ela ainda se debatia um pouco

-Ou calma,ou,ou, OU

Aquele grito fez com que ela parasse

-Calma,muita calma.

Se virando p/ Vê,o linguarudo havia dado com a lingua nos dentes

-Tem Razão,meu nome? Auberon Jaquir Morzan Black,Descendente direto de muitos povos antigos Principalmente do Imperador Babilonico Gilgamesh.Sim eu estou com o pé na cova...mas se abrir essa boca grande eu não serei o unico...você pode me achar e eu tambem posso te achar...ou será que eu digo p/ Laine quem tomou banho no chafariz dela?Que você acha?

Henry queria bater em Vê mas precisava tirar Gaby dali,antes que a 'Gabyzinha' 'voltasse' ele agarrou Gaby no colo,meio que a força e a levou dali,mesmo com a perna machucada,garintiu que a varinha da garota ficaria no bolso dele...

Off-->Henry e Gaby Algum Lugar
Image

Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou rapidamente a ala hospitalar. Mal entrou e já se apoiou no batente da porta para não perder o equilibrio. Foi até o enfermeiro sem se importar com as pessoas que brigavam ali do lado<<

- Eu não estou me sentindo muito bem... - disse e sentou numa maca - Tõ me sentindo meio tonto. Acho que foi a agitação de hoje.

>>Ele apoiou a cabeça nas mãos.<<

"Eu então estar longe de lá me deixa mau"

>>Ele balançou a cabeça como que para afastar o pensamento e ficou a olhar o enfermeiro<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan assistiu à intervenção de Henry naquela discussão e viu-o sair com sua irmã. Voltou-se então para Vê Evans de um modo bem neutro.

- Creio que não quererá perder um pedacinho de memória né?Então é melhor que você não conte nada pra ninguém... está entendido?

Ao afastar-se do garoto, notou a chegada de outro paciente (Erick Slytherin).

- Sente-se! Fique a vontade. O que houve com você?
Last edited by Renan on 13/03/07, 22:12, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Ouve as ameaças de todos.Gosta da ameaça de Renam.

Renam pode apaga essa parte.eu não queria saber de nada disso..mas é a vida.agóra eu sei.E o que podemos fazer.è o destino.Apaga.Uma hora ou otra o segredo cai.Mentira tem perna curta.Se ele morre com certeza e absoluta vão sabe toda a história dele e isso vai ir a tona para todo o colégio.Ou você acha que não?Agóra pode me fazer o favor de tirar essa varinha da minha cara.Como se sentiria na minha situação?

Olha no fundo dos olhos do Renam e fala baixinho.

Foi sem a intenção.O negócio veio e eu falei.Não consegui me contrlola
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=green]Vê Evans[/color] wrote:
Renan, pode apaga essa parte.eu não queria saber de nada disso..mas é a vida.agóra eu sei.E o que podemos fazer.è o destino.Apaga.Uma hora ou otra o segredo cai.Mentira tem perna curta.Se ele morre com certesa e absoluta vão sabe toda a história dele e isso vai ir a tona para todo o colégio.Ou você acha que não?Agóra pode me fazer o favor de tirar essa varinha da minha cara.Como se sentiria na minha situação?

- Realmente Vê, mentira tem perna curta... a questão é que ele não estava mentindo pra ninguém. Acho que você perdeu a aula de "não vamos alardear a vida alheia numa Enfermaria lotada".

Tirou a varinha da mira de Vê e sorriu.

- Acho que não vou precisar apagar sua mente, já pegou o espírito da coisa... espero.

Voltou-se, então, para Erick.

- Vai me dizer o que houve? Hehe...
Last edited by Renan on 13/03/07, 22:20, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick observou a converça do enfermeiro copm outro aluno sem prestar muita atenção. Depois ouviu a pergunta do enfermeiro<<

- Eu tô sentindo uma tontura. Acho que é a mudança de ares... O clima aqui é bastante diferente do que eu estava acostumado.

>>Não se deu ao trabalho de explicar direito, apenas esperou algo que passasse sua tontura<<

"Que maldição! Odeio essas mudanças"
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled ainda continuava ao lado de Meiga, sentados em uma cadeira proxima a uma das camas.

hã? nossa quantas vezes ja foi parar em alas hospitalares ?
ja fui apanas dua se não foram lembranças boas... por isso não suporto a ideia de ficar aqui ... se bem que essa da escola é tranquila ...
- disse ela.

-Uhm... essa é uma pergunta um pouco dificil de responder... - comentou ele pensativo - Ja fui diversas vezes... ja perdi as contas.. sabe como é ne, quando se é criança... muitos amigos... muita pirraça.. sem contar com os fatos estranhos que aconteciam as vezes... manifestações dos meus poderes involntarios, mas enfim, perdi as contas ja!

Fled estava apreensivo, ansiava o retorno do enfermeiro, aquele ambiente não lhe deixava muito confortável.
O enfermeiro retornara, Fled fez um breve gesto de cumprimento para o enfermeiro, e aguardou que ele viesse atender Meiga.

-Pronto mor... agora ficara tudo bem...

Mil desculpas! Ah, oi Fled? Como vai? - disse o enfermeiro Renan.

-Oioi Renan!! Anh.. vou bem, por mais que o ambiente não me agrade...

O enfermeiro atendeu Meiga, o atendimento logo surtiu resultados, Meiga estava melhor.

-Aahh... agora sim... se voce não estiver sentindo mais nada... podemos ir??
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
off

laine não estava furiosa por terem invadido a sua sala, mais queria saber quem era, então resolveu procurar na ala hospitalar, já que o coitado ou coitada deveria estar com coceira, vermelho e provavelmente todo empolado. A professora já tinha um aluno em mente, ele se chama Vê evans. Ela entra na ala e percebe a movimentação:

Da onde saiu tanto aluno quebrado?

Renan... Pode me dizer se algum aluno com algum tipo de coceira ou alergia passou por aqui... Ou alguém com alergia especificamente a urtiga?

Laine ficou em pé perto do enfermeiro, para que ela não atrapalhasse a sua movimentação na ala. Ela nao percebeu que o Vê estava perto dela, mais tambem com tanto aluno na ala estava dificil encontar alguem. XD

OFF Vê nao foge *laine já preparou a mesa de tortura na masmorra hehehe XD* OFF
OFF Campanha: ajudem-me a arrancar um dedo do vêOFF
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Pronto mor... agora ficara tudo bem... \

*O enfermeiro atendeu Meiga, com o toque da varinha ele fez que a ferida se fechasse rapidamente e por sorte não ficou com nenhuma cicatriz como o atendimento surtiu resultados rapidamente , Meiga se sentiu alivia e a dor que estava sendito passou. *

/-Aahh... agora sim... se voce não estiver sentindo mais nada... podemos ir??\

Nossa vamos ... isso aqui me da arrepios ... Deixe-me me ajudar com as sacolas... vamos para outro lugar salão comunal melhor ... ai guardamos os presentes....

*Meiga se levantou olhou o movimento que ainda parecia grande na Ala Henry ahavia voltado ferido e estava conversando com VÊ, pelos rumos meiga sabia que os dois não se davam ...Meiga abraçou Fled ... tudo o que ela queria eraa sair dali omais rapido possivel ja estava ficando tarde ela so queria aproveitar o final da noite com o namorado , tomar uma bela ducha e cair na cama*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Nossa vamos ... isso aqui me da arrepios ... Deixe-me me ajudar com as sacolas... vamos para outro lugar salão comunal melhor ... ai guardamos os presentes....

-Sim... podemos sair daqui. Salao comunal é uma boa ideia, guardamos os presentes e ficamos por la talvz... ja é um pouco tarde para perambular pelo castelo.

Fled pegou algumas sacolas nos braços, como Meiga fizer questão, ela pegou alguns tambem, ambos sairam em direção as altas portas da enfermaria, Fled deu um ultimo aceno para Renan.

-Anh... obrigado Renan!! Grato pela sua ajuda... nos vemos brevemente, creio..

Fled caminhou com Meiga ate a saida da enfermaria e de la rumaram, um tanto quanto sem destino definido...

[off]Algum lugar...[off]
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê percebe a entrada de Laine na sala.Percebe que ela falou algo procurando Vê.

Renam,diz que não me viu,pelo amor de deus.Depois eu te conto.mas agóra você tem algum lugar pra me esconder aqui?

Tentando se esconder de Laine eaproveitando a multidão ali presente.Vê se abaixa e vai para de baixo de uma maca com aqueles lencois enormes que iam até o chão escondendo assim quase todo o corpo deixando somente uma parte da face aparente.

off-Pelo amor de deus não me acha!Se não não vou ter dedos para escrever durante sua aula Laine.Olha pelo lado bom.Uma hora você vai me achar e uma pergunta.como Laine dedusiu que possivelmente fosse Vê quem entrou em sua sala e bagunsou?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=green]Erick Slytherin[/color] wrote:- Eu tô sentindo uma tontura. Acho que é a mudança de ares... O clima aqui é bastante diferente do que eu estava acostumado.

- Muito fácil!

Renan, então pega um pequeno frasquinho numa das cômodas por perto e entrega ao rapaz.

- Pode beber isso que num instante esse seu mal estar vai passar!

O garoto se senta numa das macas e toma a poção oferecida. Nisso, Renan repara que a aAla está finalmente se esvaziando! No local só estavam ele, Erick e Vê, até que Laine adentrara o local procurando Ve Evans. Ao ver a professora entrar, Vê correu para se esconder... mas nada podia fazer com a enfermaria agora vazia.

[color=green]Laine[/color] wrote:
Renan... Pode me dizer se algum aluno com algum tipo de coceira ou alergia passou por aqui... Ou alguém com alergia especificamente a urtiga?

- Errr... bem...Ah, já volto! - diz correndo para o fundo da enfermaria e procurando qualquer coisa em sua mesa, a fim de deixar a professora e o aluno se entenderem sozinhos.

OFF: Eu nou sou capaz de ser totalmente mau... ahuahuahuahu

Mande MP clicando aqui!
Locked