[CASTELO] Biblioteca
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
David já estava quase dormindo ali sozinho quando uma menina entrou na biblioteca. Ela passou por ele e disse um "oi" baixinho, o qual ele respondeu também em voz baixa.
Antes não queria que alguém entrasse ali e acabasse atrapalhando, mas até que gostou de não ser o único aluno na biblioteca naquela hora. Se acontecesse alguma coisa, não estaria sozinho. Vai saber...
A menina, que ele achou simpática, sentou em outra mesa. David voltou para os livros e continuou a ler.
Antes não queria que alguém entrasse ali e acabasse atrapalhando, mas até que gostou de não ser o único aluno na biblioteca naquela hora. Se acontecesse alguma coisa, não estaria sozinho. Vai saber...
A menina, que ele achou simpática, sentou em outra mesa. David voltou para os livros e continuou a ler.
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
Velozmente, Riki volta para a biblioteca, para entregar um livro. Quando devolve o livro, volta pela terceira vez aos jardins.
narração
fala
fala de outros personagens
Velozmente, Riki volta para a biblioteca, para entregar um livro. Quando devolve o livro, volta pela terceira vez aos jardins.

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Gabriela chega na biblioteca e senta em uma poltrona vazia. Olha ao seu redor e vê umas poucas pessoas. Abre sua mochila e pega um livro pra tentar esquecer a pequena discussão que teve com seu primo. Pretendia de agora em diante ficar bem longe dele para evitar confusões. Rezava para que o ano letivo demorasse bastante para ela não ter que voltar logo para casa e voltar a conviver com seu primo e ainda para que não tivesse que lidar muito com ele durante esse ano. Voltou a se entreter com o livro esperando não ser perturbada=

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- David Bergerson

David continuava atento aos livros quando outra menina entrou na biblioteca. Ela parecia um pouco brava ou chateada com alguma coisa. Sentou em uma outra poltrona por ali.
David virou-se para continuar lendo, e acabou derrubando sua varinha no chão. Ele a juntou e a pôs em cima da mesa, perto de um dos livros em que estava pesquisando. Quando fez isso, a ponta da varinha encostou no livro e ele começou a pegar fogo! David levou um tremendo susto; não sabia o que fazer!
David virou-se para continuar lendo, e acabou derrubando sua varinha no chão. Ele a juntou e a pôs em cima da mesa, perto de um dos livros em que estava pesquisando. Quando fez isso, a ponta da varinha encostou no livro e ele começou a pegar fogo! David levou um tremendo susto; não sabia o que fazer!
- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

* Srah encontrava-se concentrada lendo sobre DCAT quando viu um menino da Corvinal em pânico com seu livro pegando fogo. Saiu correndo e, com um simples giro na varinha, apagou o fogo. *
- Er... Agora, o difícil vai ser explicar isso pra bibliotecária... Da próxima vez toma mais cuidado e, qualquer coisa, pode chamar, tá?
* Volta pro seu lugar, pensando no que o menino ia inventar pra explicar o estado do livro... *
- Er... Agora, o difícil vai ser explicar isso pra bibliotecária... Da próxima vez toma mais cuidado e, qualquer coisa, pode chamar, tá?
* Volta pro seu lugar, pensando no que o menino ia inventar pra explicar o estado do livro... *
<center>
</center>
- David Bergerson

David, ainda assustado, agradeceu a garota:
- Ãh... obrigado, e-eu não sei como isso aconteceu...
Ela voltou para a mesa onde estava, e ele ficou olhando para o livro, ou melhor, para a metade do livro - uma metade tinha queimado todinha. David começou a pensar no que iria dizer para a bibliotecária (ela tinha saído para comer algo). Ia levar uma bela bronca, ou algo pior. Até pensou em sair dali antes que ela voltasse, mas não era de fazer esse tipo de coisa. E também ficaria com vergonha das meninas que estavam ali. O jeito era esperar a bibliotecária e dizer a verdade.
- Ãh... obrigado, e-eu não sei como isso aconteceu...
Ela voltou para a mesa onde estava, e ele ficou olhando para o livro, ou melhor, para a metade do livro - uma metade tinha queimado todinha. David começou a pensar no que iria dizer para a bibliotecária (ela tinha saído para comer algo). Ia levar uma bela bronca, ou algo pior. Até pensou em sair dali antes que ela voltasse, mas não era de fazer esse tipo de coisa. E também ficaria com vergonha das meninas que estavam ali. O jeito era esperar a bibliotecária e dizer a verdade.
- Gabriela Maives

=Gabriela estava calma lendo seu livro na biblioteca quando um garoto pôe fogo em um livro. Antes que ela pudesse fazer algo, outra garota que estava na biblioteca apagou o incendio. Viu o garoto passar com metade do livro de volta para onde estava sentado. Sentiu pena dele e resolveu sentar mais perto e puxar assunto. Esperava que talvez conseguisse fazer ele se sentir melhor=
-Er... Oi...Tá tudo bem com você?
=Ela sorriu para ele. Por um momento esqueceu seu primo e tudo relacionado a ele=
-Er... Oi...Tá tudo bem com você?
=Ela sorriu para ele. Por um momento esqueceu seu primo e tudo relacionado a ele=

- David Bergerson

David nem conseguia mais estudar; só podia pensar no que ia ter que falar para a bibliotecária. Foi quando a outra menina que estava na biblioteca mudou para a mesa do lado dele, sorriu e perguntou se estava tudo bem. Um pouco envergonhado, David respondeu:
- É... tá sim, quer dizer, por enquanto, pelo menos... Eu não sei o que eu vou fazer com esse livro.. essa metade!
Pela primeira vez depois daquilo tudo, David sorriu. Até já estava achando um pouco engraçado o que tinha acontecido.
- É... tá sim, quer dizer, por enquanto, pelo menos... Eu não sei o que eu vou fazer com esse livro.. essa metade!
Pela primeira vez depois daquilo tudo, David sorriu. Até já estava achando um pouco engraçado o que tinha acontecido.
- Gabriela Maives

=Gabriela ouve a resposta do garoto e se põe a pensar em um modo de ajudá-lo. Sabia que nenhuma bibliotecario ficaria feliz em saber que um livro estava pela metade, principalmente a de Hogwarts. Lembrou de um feitiço bem simples=
- Livro reparo
=Uma luz púrpura saiu de sua varinha e atingiu o livro. O efeito não chegou nem pouco perto do esperado. Na verdade chamuscou ainda mais o livro que já estava mais pra lá do que pra cá. Deu um tapa em sua testa. #-o =
" como alguem consegue ser idiota assim sozinha?"
=Olha para David como se estivesse pedindo desculpas.=
-vamos ter que achar uma explicação muito boa pra isso
- Livro reparo
=Uma luz púrpura saiu de sua varinha e atingiu o livro. O efeito não chegou nem pouco perto do esperado. Na verdade chamuscou ainda mais o livro que já estava mais pra lá do que pra cá. Deu um tapa em sua testa. #-o =
" como alguem consegue ser idiota assim sozinha?"
=Olha para David como se estivesse pedindo desculpas.=
-vamos ter que achar uma explicação muito boa pra isso
- David Bergerson

David deu um pulo quando viu o livro sendo um pouco mais chamuscado. Se nem o feitiço de Gabriela tinha resolvido, então o que poderia resolver? Se contassem a verdade para a bibliotecária, era bronca na certa. Ele olhou para Gabriela e disse:
- Vamos mesmo! Bom, acho que eu vou ter que contar a verdade pra bibliotecária... Se bem que o livro já tá tão queimado que era mais fácil terminar de queimá-lo... Será que...?
David nunca tinha feito isso, mas começava a pensar que para escapar dessa bronca não seria tão ruim "sumir" com o livro de uma vez. Ninguém iria perceber, e ainda havia outros dois iguais na estante. Deveria fazer isso? Ele perguntou a Gabriela:
- O que você acha de a gente não mostrar pra bibliotecária?
- Vamos mesmo! Bom, acho que eu vou ter que contar a verdade pra bibliotecária... Se bem que o livro já tá tão queimado que era mais fácil terminar de queimá-lo... Será que...?
David nunca tinha feito isso, mas começava a pensar que para escapar dessa bronca não seria tão ruim "sumir" com o livro de uma vez. Ninguém iria perceber, e ainda havia outros dois iguais na estante. Deveria fazer isso? Ele perguntou a Gabriela:
- O que você acha de a gente não mostrar pra bibliotecária?
- Grifinorius

- Gabriela Maives

=Gabriela olha para david com dúvida. Talvez esconder não fosse a melhor coisa a fazer mas devido ás circuntancias esconder o livro parecia mesmo uma boa opção. Pensava em um lugar pelo menos seguro, onde quase ninguém fosse entrar. Deu uma olhada a sua volta e viu uma sessão um pouco mais escura, que ela sabia ser a dos livros proibidos. Pelo menos lá ia menos gente.=
-O que você acha de esconder ali? -aponta para lá- Reconheço que não é uma das melhores idéias, mas foi a única que eu tive
-O que você acha de esconder ali? -aponta para lá- Reconheço que não é uma das melhores idéias, mas foi a única que eu tive
- David Bergerson

David olhou para o lugar que Gabriela tinha apontado; não sabia bem que seção era aquela, mas resolveu concordar:
- É, acho que é o jeito. Ali ninguém vai achar esse "livro". Eu espero!
Os dois olharam em volta; a outra menina ainda estava ali. Eles tentaram disfarçar, levantaram e foram até a seção dos livros proibidos. Era bem escuro ali, e David praticamente teve certeza de que o livro ficaria bem escondido.
- É, acho que é o jeito. Ali ninguém vai achar esse "livro". Eu espero!
Os dois olharam em volta; a outra menina ainda estava ali. Eles tentaram disfarçar, levantaram e foram até a seção dos livros proibidos. Era bem escuro ali, e David praticamente teve certeza de que o livro ficaria bem escondido.
- Gabriela Maives

=gabriela segui David até a seção proibida e deixou o livro meio destruido naquele lugar escuro e escondido da biblioteca. Sabia que a situaão não ia ficar nem um pouco boa quando descobrissem aquele livro ali, mas tinha que tentar. Voltaram para a área comum da biblioteca, ela esperava que ninguem tivesse visto eles levando o livro para lá. Virou para david e disse:
-esqueci de me apresentar com essa pequena confusão. Meu nome é Gabriela Maives. Sou da grifinória
=Levantou sua mão para apertar a de David=
-esqueci de me apresentar com essa pequena confusão. Meu nome é Gabriela Maives. Sou da grifinória
=Levantou sua mão para apertar a de David=

- David Bergerson

- Gabriela Maives

=Gabriela riu. Toda aquela situação era muito incomum para não merecer uma risada=
-Sim, eu sou nove, entrei a pouco tempo, mas já deu tempo de ter um encontro desagradável... e você tambem é novo por aqui?
=Já se sentia mais confortavel naqele novo ambiente. Percebia agora que as coisas podiam não ser tão ruins quanto ela pensava. Desde de que não encontrasse o primo tudo estaria em perfeita ordem pelo menos até ela se meter na próxima travessura
-Sim, eu sou nove, entrei a pouco tempo, mas já deu tempo de ter um encontro desagradável... e você tambem é novo por aqui?
=Já se sentia mais confortavel naqele novo ambiente. Percebia agora que as coisas podiam não ser tão ruins quanto ela pensava. Desde de que não encontrasse o primo tudo estaria em perfeita ordem pelo menos até ela se meter na próxima travessura

- David Bergerson

David se sentia melhor, apesar de saber que tinha feito algo "errado". Pela primeira vez estava se sentindo "em casa" e se divertido um pouco. Desde que chegou em Hogwarts não tinha "relaxado" - ficou nervoso nos primeiros dias porque sempre acabou arranjando algum problema por causa do seu "jeito" com magia.
- É, eu também, entrei esse ano. Eu não estou indo muito bem nesses primeiros dias.. Você viu hehe.. Mas que encontro desagradável você teve?
Pela maneira que Gabriela havia falado, o encontro (seja lá com quem fosse) tinha sido mesmo muito desagradável.
- É, eu também, entrei esse ano. Eu não estou indo muito bem nesses primeiros dias.. Você viu hehe.. Mas que encontro desagradável você teve?
Pela maneira que Gabriela havia falado, o encontro (seja lá com quem fosse) tinha sido mesmo muito desagradável.
- Gabriela Maives

=O sorriso de Gabriela sumiu de sua face quando lembrou da sua discussão com o primo. Olhou para David e decidiu contar já que ele poderia acabar sabendo de um jeito ou outro=
-Eu encontrei com meu primo aqui. Ele mora lá em casa e quando eu era mais nova ele me torturava. O único problema é que eu nunca tinha feito nada com ele!!!! Quando vi ele nos jardins me irritei e arrebentei as cordas do violão dele. Em troca ele me prendeu. Depois disso ele me soltou e eu vim para cá. Nada muito emocionante, mas.... Quanto ao seu problema com com os feitiços.. Isso se resolve, além do mais , qualquer coisa eu te ajudo
=Gabriela sorriu de novo. Não queria que o problema com seu primo a chateasse por tanto tempo. Queria viver esse ano bem longe do primo e de suas memorias=
-Eu encontrei com meu primo aqui. Ele mora lá em casa e quando eu era mais nova ele me torturava. O único problema é que eu nunca tinha feito nada com ele!!!! Quando vi ele nos jardins me irritei e arrebentei as cordas do violão dele. Em troca ele me prendeu. Depois disso ele me soltou e eu vim para cá. Nada muito emocionante, mas.... Quanto ao seu problema com com os feitiços.. Isso se resolve, além do mais , qualquer coisa eu te ajudo
=Gabriela sorriu de novo. Não queria que o problema com seu primo a chateasse por tanto tempo. Queria viver esse ano bem longe do primo e de suas memorias=
- David Bergerson

David percebeu que Gabriela não tinha gostado muito de falar do primo. Por isso resolveu não tocar mais no assunto. Antes, ele apenas disse:
- Puxa... Você também, Gabriela, se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
Depois disso, David sugeriu que se não tivesse nenhum problema eles fossem dar uma volta pelos jardins ou por qualquer outro lugar, para se distraírem um pouco.
- Afinal, acho que a gente não pode passar a vida toda na biblioteca!
- Puxa... Você também, Gabriela, se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
Depois disso, David sugeriu que se não tivesse nenhum problema eles fossem dar uma volta pelos jardins ou por qualquer outro lugar, para se distraírem um pouco.
- Afinal, acho que a gente não pode passar a vida toda na biblioteca!
- Gabriela Maives

=Gabriela sorriu, gostava da companhia daquele garoto=
-Realmente, vamos fingir que nossa vida não se resume a livros, vamos para onde? Eu queria mesmo conhecer mais a escola
=Pegou sua mochila se preparando para sair dali e explorar o castelo que seria sua moradia enquanto ela fosse estudante=
-Realmente, vamos fingir que nossa vida não se resume a livros, vamos para onde? Eu queria mesmo conhecer mais a escola
=Pegou sua mochila se preparando para sair dali e explorar o castelo que seria sua moradia enquanto ela fosse estudante=