[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Salas havia sido um dos primeiros a chegar ao salão princiapl uma ou duas pessoas estavam nele quando entrou. Foi direto para a mesa dos professores mas não se sentou, não sentia que merecia sentar naquela mesa mais. Ficou em pé, no canto esquerdo da mesa esperando todos chegarem. Ouviu tudo que Luluka falou quieto, sem dizer nada, aquilo era a verdade, mas viu na hora que ela revelou que ele que havia feito a horcrux todos olharem com outros olhos para ele.
Tá você merece isso, tu só fez errar em fazer aquela horcrux.
Salas olhou para todo o salão, passando os olhos por cada mesa, demorou mais um pouco sobre a mesa da sonserina, a única pessoa que queria falar de todo aquele salão era uma garota de cabelos cacheados daquela mesa. Ele ainda vestia suas vestes negras de sempre, mas já não tinha o ar de antigamente, não tinha mais um sorriso no rosto, estava serio, compenetrado.
Tá você merece isso, tu só fez errar em fazer aquela horcrux.
Salas olhou para todo o salão, passando os olhos por cada mesa, demorou mais um pouco sobre a mesa da sonserina, a única pessoa que queria falar de todo aquele salão era uma garota de cabelos cacheados daquela mesa. Ele ainda vestia suas vestes negras de sempre, mas já não tinha o ar de antigamente, não tinha mais um sorriso no rosto, estava serio, compenetrado.

As bolas do Salas
: • :
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
- Obrigado pela parte que me toca... hehe! É...por um lado é verdade. Mas bem que os alunos podiam se machucar mais!Oras Renam , até que é bom, dá uma boa folga pra ti!. Sinceridade, apesar de adorar você, estou feliz de passar longe de lá. Eu parecia freguesa cativa!!
*Renan pausa um pouco e se serve de um pouco de frango e de suco de abóbara.*
- Mas, como vai o ministério? E o que aconteceu ao Salas depois de toda essa confusão em Hogsmead?
*No exato instante de sua indagação, Salas aparece frente a grande mesa e fica lá, parado e triste. Renan acena para ele com um sorriso, convidando-o para sentar-se ao seu lado. Mesmo assim, o garoto resistiu e permaneceu em pé. Esperando que o professor percebece seus pensamentos, Renan pensa sem criar nenhuma barreira na mente.*
**Não se sinta culpado, Salas. Todos erram... e merecem uma chance de perdão...**
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Claudia lembra da história do professor Salas, fica consternada, pois gostava muito do professor e achava-o uma boa pessoa, nunca teria imaginado que ele fosse capaz de criar uma horcrux!
-Sinceramente Renam, estou tentende a não fazer nada. Todos temos nosso momentos de "erros" e merecemos uma segunda chance. Acredito que ele errou, mas se arrependeu!.. Como Ministra sei que teria que tomar uma atitude severa. Mas o caso ficou apenas aqui em Hogwarts, pois passei a noite enviando corujas e abafando toda a história!.
Nesse momento o professor Salas entrou no salão, porém não se senta com os demais professores. Claudia então aponta uma cadeira e lhe diz:
-Vamos Salas, venha jantar!.
ela come um pouco e responde a Renam:
- Ahh o Ministério! Odeio aqueles árabes e seus tapetes voadores. São um povo maravilhoso, mas duros na queda em termos de negociação!
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Kaká chega ao salao principal, com o uniforme da sonserina, a gravata, como por milagre, estava arrumada, seus cabelos estavam soltos, se dirige a mesa da sonserina. Ao chegar, se senta e fica ouvindo o discurso da diretora, quando xega a parte da orcruxe, seu coraçao dispara. Olha entao para o professor Salas ao canto da mesa.
Isso seria algo que meus pais adorariam, mas infelizmente eu nao.
Kaká fixa o olhar no professor por alguns segundos, entao o olhar deles se encontram, ela sustenta o olhar por um instante, mas seu olhar era de simplesmente despreso, surpresa e mágoa, entao desvia-o para a diretora, esta parecia nao ter muita coisa mais a dizer, só diz para começarem o banquete. Kaká havia perdido totalmente o apetite, serve apenas um copo com suco de maracujá, pois necessitava para alcalmar. Ela toma um gole do suco e fica esperando que a diretora se pronunciasse e liberasse para sairem, pois sentia que nao aguentaria ficar la por muito tempo.
Isso seria algo que meus pais adorariam, mas infelizmente eu nao.
Kaká fixa o olhar no professor por alguns segundos, entao o olhar deles se encontram, ela sustenta o olhar por um instante, mas seu olhar era de simplesmente despreso, surpresa e mágoa, entao desvia-o para a diretora, esta parecia nao ter muita coisa mais a dizer, só diz para começarem o banquete. Kaká havia perdido totalmente o apetite, serve apenas um copo com suco de maracujá, pois necessitava para alcalmar. Ela toma um gole do suco e fica esperando que a diretora se pronunciasse e liberasse para sairem, pois sentia que nao aguentaria ficar la por muito tempo.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Fled entrou no Salão Principal, que estava muito belo naquela noite, acompanhado de Meiga. Voltavam ao castelo, após um longo e prazeroso passeio em Hogsmead. Estava coberto de neve, e a barra de suas vestes um pouco umidas por causa da expessa camada de gelo que havia la fora.
Olhou a sua volta, em busca de um local para ficar com Meiga, ao localizar, dirigiu-se ate o ponto e sentou-se com a garota.
-Nossa!! Isso aqui ta bem legla não é! - disse ele. - O nosso passeio então... foi magnifico... não acha??
Sorrindo, ele posiciona-se melhor no assento, de modo a ficar de frente para a garota.
-De certa forma... eu mal posso esperar pelas aulas!! - disse ele animado. - To um poco cansado... mas ainda assim, encontro disposição para assistir umas aulas!! E você, o que achou do nosso passeio???
Fala
Pensamento
Outros personagens
Fled entrou no Salão Principal, que estava muito belo naquela noite, acompanhado de Meiga. Voltavam ao castelo, após um longo e prazeroso passeio em Hogsmead. Estava coberto de neve, e a barra de suas vestes um pouco umidas por causa da expessa camada de gelo que havia la fora.
Olhou a sua volta, em busca de um local para ficar com Meiga, ao localizar, dirigiu-se ate o ponto e sentou-se com a garota.
-Nossa!! Isso aqui ta bem legla não é! - disse ele. - O nosso passeio então... foi magnifico... não acha??
Sorrindo, ele posiciona-se melhor no assento, de modo a ficar de frente para a garota.
-De certa forma... eu mal posso esperar pelas aulas!! - disse ele animado. - To um poco cansado... mas ainda assim, encontro disposição para assistir umas aulas!! E você, o que achou do nosso passeio???
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*Luluka se dirige discretamente até sua irmã e fala bem baixinho*
-Mana, estou exausta, vamos lá para minha sala relaxar um pouco,.. vamos sair de fininho?-
*Luluka e claudia saem para a sala da diretora*
[off] sala da diretora com a claudia
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*Luluka se dirige discretamente até sua irmã e fala bem baixinho*
-Mana, estou exausta, vamos lá para minha sala relaxar um pouco,.. vamos sair de fininho?-
*Luluka e claudia saem para a sala da diretora*
[off] sala da diretora com a claudia
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Claudia termina de jantar, depois de papear com Renam e observar muito Salas e uma certa jovem sonserina que o olha com muito desprezo:
-Porque quando somos novos só fazemos bobagens! Ele já está pagando um preço caro pelo seu erro !
ela termina seu jantar e sua irmã lhe faz um sinal para que saiam de fininho para conversar. Ela entende e responde afirmativamente!.
Ao passar por Salas, coloca a mão em seu ombro e sussurra baixinho:
-Precisamos conversar, me procure!..Com urgência!
Ela então despede-se de todos e sai, seguida por sua irmã!
off. Luluka e claudia na sala da diretora
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
A professora bate palmas :palmas com o resto da escola. Em seguida a professora Claudia faz uma pergunta para ela e para professor Renam.
-onde vcs andavam, eu quase não os tenho visto. Renam acho que tirei uma folga da enfermaria, por uns tempos, não?
Hahaha! Verdade... Estou muito ocupada com as plantas, então mal saio das estufas... E agora com os ataques das lesmas carnívoras... aiai... as vezes não dou conta...
Laine olha novamente pra luluka que anuncia o jantar.
Ate quem fim! Quanto recado!
Laine olha pra mesa, que estava repleta de variedades, seus olhos brilharam quando viu um belo pedaço de lasanha e outros complementos. Não demorou muito pro prato da professora se encher, moderadamente é claro. olha pro professor salas é faz um gesto com a mao para que ele se Acomodasse com o resto dos professores.
fala
pensamento
outros personagens
A professora bate palmas :palmas com o resto da escola. Em seguida a professora Claudia faz uma pergunta para ela e para professor Renam.
-onde vcs andavam, eu quase não os tenho visto. Renam acho que tirei uma folga da enfermaria, por uns tempos, não?
Hahaha! Verdade... Estou muito ocupada com as plantas, então mal saio das estufas... E agora com os ataques das lesmas carnívoras... aiai... as vezes não dou conta...
Laine olha novamente pra luluka que anuncia o jantar.
Ate quem fim! Quanto recado!
Laine olha pra mesa, que estava repleta de variedades, seus olhos brilharam quando viu um belo pedaço de lasanha e outros complementos. Não demorou muito pro prato da professora se encher, moderadamente é claro. olha pro professor salas é faz um gesto com a mao para que ele se Acomodasse com o resto dos professores.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
*Meiga chegou muito bem acompanhada de de Fled, que gentilmente encontrou lugares para se sentarem*
/-Nossa!! Isso aqui ta bem legal não é! - disse ele. - O nosso passeio então... foi magnifico... não acha??\
**Foi... maravilhoso *** *pensou sonhadora*
/Sorrindo, ele posiciona-se melhor no assento, de modo a ficar de frente para a garota.
-De certa forma... eu mal posso esperar pelas aulas!! - disse ele animado. - To um poco cansado... mas ainda assim, encontro disposição para assistir umas aulas!! E você, o que achou do nosso passeio???\
O passeio foi .. foi ... Maravilhoso ....gostei de tudo que aconteceu la.... agira quanto as aulas ..... que dis posição hein .... ja sabe neh vai ter que me ajudar .....
*olhou com um sorriso todo especial, Meiga começou a se servir, não estava com muita fome, pegou apenas um pouco de pure e frango, e tomou uma gole de suco de amora, mas não tirava os olhos de Fled *
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
*Meiga chegou muito bem acompanhada de de Fled, que gentilmente encontrou lugares para se sentarem*
/-Nossa!! Isso aqui ta bem legal não é! - disse ele. - O nosso passeio então... foi magnifico... não acha??\
**Foi... maravilhoso *** *pensou sonhadora*
/Sorrindo, ele posiciona-se melhor no assento, de modo a ficar de frente para a garota.
-De certa forma... eu mal posso esperar pelas aulas!! - disse ele animado. - To um poco cansado... mas ainda assim, encontro disposição para assistir umas aulas!! E você, o que achou do nosso passeio???\
O passeio foi .. foi ... Maravilhoso ....gostei de tudo que aconteceu la.... agira quanto as aulas ..... que dis posição hein .... ja sabe neh vai ter que me ajudar .....
*olhou com um sorriso todo especial, Meiga começou a se servir, não estava com muita fome, pegou apenas um pouco de pure e frango, e tomou uma gole de suco de amora, mas não tirava os olhos de Fled *

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê vestido com sua roupa da Corvinal chegou no salão como se nada ouvésse acontecido na noite interior,apesar de várias pessoas estarem olhando para ele.Ele avista o local a procura de alguém conhecido.Logo avista Henry a pessoa que estragou o clima da noite anterior mas também deve agradecer.Chega em Henry e diz:
Por que você fez aquilo ontem?estragou quase tudo
Pelo menos ajudou um pouco também.
Mas eu devo lhe agradecer ao mesmo tempo.Ao mesmo tempo que você foi meu inimigo ontem você foi meu melhor amigo.Te adóro cara.
Lógo ele se afasta pois repara que naquele lugar existem as deliciosas coxinhas de frango de hogwarts.Antes de Henry lhe dizer algo ele ja se sentou a mesa e começou a se servir.
estava mesmo sentindo falta dessas coxinhas.
as degusta com amor com carinho com todo cudado para sentir exatamente o gosto da comida.
Por que você fez aquilo ontem?estragou quase tudo
Pelo menos ajudou um pouco também.
Mas eu devo lhe agradecer ao mesmo tempo.Ao mesmo tempo que você foi meu inimigo ontem você foi meu melhor amigo.Te adóro cara.
Lógo ele se afasta pois repara que naquele lugar existem as deliciosas coxinhas de frango de hogwarts.Antes de Henry lhe dizer algo ele ja se sentou a mesa e começou a se servir.
estava mesmo sentindo falta dessas coxinhas.
as degusta com amor com carinho com todo cudado para sentir exatamente o gosto da comida.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-É sempre bom atazanar os outros Vê,voce sabe q apesar de estragar tudo,ou quase,eu tava lá torcendo por voce,e p/ que voce seja mais feliz do q eu fui ate hoje...
Henry bagunça os cabelos de Ve
-E ai quando volta a ativa de aprontar????cara isso tava um saco!!!!
Henry tambvem começa a se servi e a comer
Henry bagunça os cabelos de Ve
-E ai quando volta a ativa de aprontar????cara isso tava um saco!!!!
Henry tambvem começa a se servi e a comer

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
O passeio foi .. foi ... Maravilhoso ....gostei de tudo que aconteceu la.... agira quanto as aulas ..... que dis posição hein .... ja sabe neh vai ter que me ajudar ..... - disse Meiga.
-Ah... é, eu tenhu uma certa disposição pra assistir as aulas sim, não é nada muito grande... e depende da disciplina também... - apressou ele à explicar. - Hehe... eu te ajudo sim... com todo prazer...
Fled começou a servir-se também, apanhou um pouco de cada coisa que havia ali, não estava com muita fome, mas mesmo assim serviu-se para não fazer desfeita à Meiga que serviasse também.
Nossa, ja esta ficando tarde, logo logo teremos que voltar para os dormitorios... amanha a rotina de aulas recomeça... hehe, gosto das aulas... mas adimito que se pudessemos eu ficaria mais um bom tempo em Hogsmead... creio que la estava muito melhor... concorda??
Fled comia tranquilamente sua refeição, mas sabia que dali a algumas horas... ou talvez minutos... teria que se despedir de Meiga, pois teriam que, infelizmente, separar-se após este magnifico dia. Apenas uma coisa o consolava, saber que ambos eram da mesma casa, e que talvez pudessem passar uns ultimos minutos juntos no salão comunal da mesma...
Fala
Pensamento
Outros personagens
O passeio foi .. foi ... Maravilhoso ....gostei de tudo que aconteceu la.... agira quanto as aulas ..... que dis posição hein .... ja sabe neh vai ter que me ajudar ..... - disse Meiga.
-Ah... é, eu tenhu uma certa disposição pra assistir as aulas sim, não é nada muito grande... e depende da disciplina também... - apressou ele à explicar. - Hehe... eu te ajudo sim... com todo prazer...
Fled começou a servir-se também, apanhou um pouco de cada coisa que havia ali, não estava com muita fome, mas mesmo assim serviu-se para não fazer desfeita à Meiga que serviasse também.
Nossa, ja esta ficando tarde, logo logo teremos que voltar para os dormitorios... amanha a rotina de aulas recomeça... hehe, gosto das aulas... mas adimito que se pudessemos eu ficaria mais um bom tempo em Hogsmead... creio que la estava muito melhor... concorda??
Fled comia tranquilamente sua refeição, mas sabia que dali a algumas horas... ou talvez minutos... teria que se despedir de Meiga, pois teriam que, infelizmente, separar-se após este magnifico dia. Apenas uma coisa o consolava, saber que ambos eram da mesma casa, e que talvez pudessem passar uns ultimos minutos juntos no salão comunal da mesma...
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê olha para ele e ouve as perguntas de Henry.
E ai quando volta a ativa de aprontar????cara isso tava um saco!!!!
Bem to pensando quando voltar as aulas.mas to quebrando uns galhos po enquanto.não sei se você viu mas estava aprontando na casa dos gritos.Dei um baita susto no professor Dieggo.Apesar dele não adimitir.sabe.Tava pensando.Sabe a Liza..então comprei a coleção de gilderoi lokhart para dar a éla.Me disseram que o livro fez bastante susseso nos anos 90.O que você acha?Acha que éla vai gostar?..
"não pergunte para seus pais mas sim para seus amigos.Eles lhe dirão a verdade"èram as palavras do sabio Mendigo Harry.
Fica esperando a resposta do amigo ansiosamente.
E ai quando volta a ativa de aprontar????cara isso tava um saco!!!!
Bem to pensando quando voltar as aulas.mas to quebrando uns galhos po enquanto.não sei se você viu mas estava aprontando na casa dos gritos.Dei um baita susto no professor Dieggo.Apesar dele não adimitir.sabe.Tava pensando.Sabe a Liza..então comprei a coleção de gilderoi lokhart para dar a éla.Me disseram que o livro fez bastante susseso nos anos 90.O que você acha?Acha que éla vai gostar?..
"não pergunte para seus pais mas sim para seus amigos.Eles lhe dirão a verdade"èram as palavras do sabio Mendigo Harry.
Fica esperando a resposta do amigo ansiosamente.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-humm pode ser q ela goste ela é do tipo q gosta de ler e disseram q ele fez grandes façanhas!!!!acho q ela vai gostar sim
"na duvida se lembre de alguem q sempre ira te ajudar seus amigos,faz tempo q essa frase nao me fazia sentido!!!"
-serio q voce assusto o dieggo?cara eu vo te da dinheiro por causa disso!!!!!!!
Henry abriu um sorriso ele nunca riu pelo q se lembra seu sorriso maximo era igual a daquele momento
-Ve me diz uma coisa voce nunca sentiu medo de mim nao??
"na duvida se lembre de alguem q sempre ira te ajudar seus amigos,faz tempo q essa frase nao me fazia sentido!!!"
-serio q voce assusto o dieggo?cara eu vo te da dinheiro por causa disso!!!!!!!
Henry abriu um sorriso ele nunca riu pelo q se lembra seu sorriso maximo era igual a daquele momento
-Ve me diz uma coisa voce nunca sentiu medo de mim nao??

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Nossa, ja esta ficando tarde, logo logo teremos que voltar para os dormitorios... amanha a rotina de aulas recomeça... hehe, gosto das aulas... mas adimito que se pudessemos eu ficaria mais um bom tempo em Hogsmead... creio que la estava muito melhor... concorda?? \
*Meiga mal tocou na comida, olhou no relogio e levou um susto *
Nossa esta relamente tarde....e se eu pudesse ficaria la em Hogsmeade com você pra vc mostrar outros lugares, acho que terminei , quando terminar me avise pra irmos para a sala comunal.Ai de volta a rotina ,
**Ou seraa que não???? ai pelo menos vou ve-lo sempre nas aulas e na sala comunal, pensando bem ... é quase impossivel não ve-lo... **
*Meiga mal tocou na comida, olhou no relogio e levou um susto *
Nossa esta relamente tarde....e se eu pudesse ficaria la em Hogsmeade com você pra vc mostrar outros lugares, acho que terminei , quando terminar me avise pra irmos para a sala comunal.Ai de volta a rotina ,
**Ou seraa que não???? ai pelo menos vou ve-lo sempre nas aulas e na sala comunal, pensando bem ... é quase impossivel não ve-lo... **

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta tenciosamente a pergunta de Henry.
Ve me diz uma coisa voce nunca sentiu medo de mim nao??
Não,numca tive isso.Nem na floresta.Desde que te conheci me senti feliz,você foi o 1º e melhor amigo que eu ja tive.Sabe eu confio de mais nas pessoas,uma vez eu deixei a esmóla em casa,dai o sacana do Herry foi na em um restaurante sem min.e ainda gastou o meu dinheiro.Ele foi a coisa mais próxima de um pai que eu ja tive.Mas você é diferente,pra você eu posso contar meus segredos,sei que você vai guardalos.Espere.Por que você esta me perguntando isso?
Vê olha para ele com um plhar muito desconfiado.
Ve me diz uma coisa voce nunca sentiu medo de mim nao??
Não,numca tive isso.Nem na floresta.Desde que te conheci me senti feliz,você foi o 1º e melhor amigo que eu ja tive.Sabe eu confio de mais nas pessoas,uma vez eu deixei a esmóla em casa,dai o sacana do Herry foi na em um restaurante sem min.e ainda gastou o meu dinheiro.Ele foi a coisa mais próxima de um pai que eu ja tive.Mas você é diferente,pra você eu posso contar meus segredos,sei que você vai guardalos.Espere.Por que você esta me perguntando isso?
Vê olha para ele com um plhar muito desconfiado.
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Nossa esta relamente tarde....e se eu pudesse ficaria la em Hogsmeade com você pra vc mostrar outros lugares,
-É... se eu pudesse ficaria por la também, até mesmo pra voce me ensinar a esquiar... hehe, teremos que deixar pra proxima então. - disse ele.
Espero que essa proxima não demore a acontecer... é bem mais agradavel ficarmos em Hogsmead... a sos.. sem niguem pra bisbilhotar....
acho que terminei , quando terminar me avise pra irmos para a sala comunal.Ai de volta a rotina
-Ah... por mim tudo bem. Podemos ir então, eu ja terminei... estou satisfeito. - disse Fled, tomando o ultimo gole de sua bebida e recostando-se na cadeira.
Levantando-se, Fled deu a volta na mesa, ficou ao lado de Meiga, estendeu sua mão à garota, dizendo:
-Vamos então?!?! Rumo à mais uma noite... amanha precisaremos de boa disposiçao pra infrentar as aulas dnovu!!
Fled segurou a mão da garota e a conduziu até a entrada do Salão, quando estavam la fora, aos pés da escadaria, ele para subtamente, vira-se para Meiga e em um gesto romantico, ele aproxima seu rosto do dela e dá-lhe um grande beijo. Algo que, se possivel, deveria eternizar-se como os antigos retratos presos às paredes do grande castelo.
Após um certo tempo, que mais pareceram horas... séculos... repletos de sentimentos, ambos sobem as escadas, rumo aos seus dormitorios. :emoz17:
[off]Algum lugar com Meiga...[off]
Fala
Pensamento
Outros personagens
Nossa esta relamente tarde....e se eu pudesse ficaria la em Hogsmeade com você pra vc mostrar outros lugares,
-É... se eu pudesse ficaria por la também, até mesmo pra voce me ensinar a esquiar... hehe, teremos que deixar pra proxima então. - disse ele.
Espero que essa proxima não demore a acontecer... é bem mais agradavel ficarmos em Hogsmead... a sos.. sem niguem pra bisbilhotar....
acho que terminei , quando terminar me avise pra irmos para a sala comunal.Ai de volta a rotina
-Ah... por mim tudo bem. Podemos ir então, eu ja terminei... estou satisfeito. - disse Fled, tomando o ultimo gole de sua bebida e recostando-se na cadeira.
Levantando-se, Fled deu a volta na mesa, ficou ao lado de Meiga, estendeu sua mão à garota, dizendo:
-Vamos então?!?! Rumo à mais uma noite... amanha precisaremos de boa disposiçao pra infrentar as aulas dnovu!!
Fled segurou a mão da garota e a conduziu até a entrada do Salão, quando estavam la fora, aos pés da escadaria, ele para subtamente, vira-se para Meiga e em um gesto romantico, ele aproxima seu rosto do dela e dá-lhe um grande beijo. Algo que, se possivel, deveria eternizar-se como os antigos retratos presos às paredes do grande castelo.
Após um certo tempo, que mais pareceram horas... séculos... repletos de sentimentos, ambos sobem as escadas, rumo aos seus dormitorios. :emoz17:
[off]Algum lugar com Meiga...[off]
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Sei lá todo mundo tem medo de mim,bom eu do muitos motivos nao????Sei lá quando eu nao so frio demais as pessoas correm de mim...bom é melhor assim...
Henry deu novamente um sorriso e olhou p/o seu prato ja havia perdido a fome...queria andar por ai
-Ve quando terminar vamos andar poor ai????estou cansado de nao fazer nada e cansado de...
as letras v i v e r nao sairam de sua boca,ele estava mesmo cansado de viver???ou ser q agora tinha um motivo p/ isso
"helena...!!!"
Henry deu novamente um sorriso e olhou p/o seu prato ja havia perdido a fome...queria andar por ai
-Ve quando terminar vamos andar poor ai????estou cansado de nao fazer nada e cansado de...
as letras v i v e r nao sairam de sua boca,ele estava mesmo cansado de viver???ou ser q agora tinha um motivo p/ isso
"helena...!!!"

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta mais uma vez as palavras de Henry.
De comer.è também estou.estou comendo só por que adóro.vamos dar uma volta sim. mas aonde?Ou falem mais baixo ai atra...
Ele olha para traz mas não vê ninguém.
Ólha.Por acaso você ouviu alguém gritar Helena?
Vê ainda não sabe de seu poder de ler mentes.por isso ele esta estranhando.
Estranho.Não vi ninguém por aqui atras.isso deve ser fruto da minha imaginação.
De comer.è também estou.estou comendo só por que adóro.vamos dar uma volta sim. mas aonde?Ou falem mais baixo ai atra...
Ele olha para traz mas não vê ninguém.
Ólha.Por acaso você ouviu alguém gritar Helena?
Vê ainda não sabe de seu poder de ler mentes.por isso ele esta estranhando.
Estranho.Não vi ninguém por aqui atras.isso deve ser fruto da minha imaginação.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Fled fala que terminou o jantar*
*Fled em um gesto educadissimo,como sempre, ajudou Meiga a sair da mesa, Meiga olha em volta e percebe que ainda tem alguns alunos fora eles ....repara em vê Evans que conversava com Henry...*
**Nossa me lembrei .. preciso falar com ele depois ...**
*Cochichou algo pra Fled e rapidamente foi ate o garoto*
Vê... amanhã preciso conversa com vc tah .....
*E saiu da mesma maneira que foi ao encontro do garoto, Fled segurou a mão de Meiga e a conduziu para fora do salão, no meio da escada Fled para e lhe da um beijo, ela sentiu as pernas tremerem , ficou nervosa , mas logo passou... aquele beijo era maravilhoso , cada vez mais se sentia envoida por ele, deposi do longo beijo os dois seguiram sorridentes para os dormitorios *
[off]sala comunal coom o fled[off]
*Fled em um gesto educadissimo,como sempre, ajudou Meiga a sair da mesa, Meiga olha em volta e percebe que ainda tem alguns alunos fora eles ....repara em vê Evans que conversava com Henry...*
**Nossa me lembrei .. preciso falar com ele depois ...**
*Cochichou algo pra Fled e rapidamente foi ate o garoto*
Vê... amanhã preciso conversa com vc tah .....
*E saiu da mesma maneira que foi ao encontro do garoto, Fled segurou a mão de Meiga e a conduziu para fora do salão, no meio da escada Fled para e lhe da um beijo, ela sentiu as pernas tremerem , ficou nervosa , mas logo passou... aquele beijo era maravilhoso , cada vez mais se sentia envoida por ele, deposi do longo beijo os dois seguiram sorridentes para os dormitorios *
[off]sala comunal coom o fled[off]