**Olha pra garota que lhe oferece ajuda**
-Ah, não naum, eu só estava....estava descendo as escadarias e me cortei em uma das armaduras do segundo andar, sabe como elas são, as vezes se movem e acabei sendo atingido
•Melhor naum falar pra ngm sobre o salgueiro, vai que descobrem que andei atiçando aquilo e acabo nas mão dos Prof.Fletwick...
-Num precisa se incomodar naum
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
henry olha p/ laine e ve a flor q nasce a seus pes...sabia o q significava
"lagrimas..."
quando ela se retira ele decidi q precisa saber a verdade,se vira p/ blood e diz:
-me desculpe blood,mas antes de festa tem algo q eu preciso fazer
e sai correndo a toda velocidade atras de laine,sabia q diversas coisas podiam mata um ser humano e a pior dessa coisas era a lembrança...precisava da folha,ainda,mas precisava da verdade...assim como ele ela tinha mtos segredos...
off~> atras de laine
E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
*sai do castelo arrumando o chapéu que tava fora do lugar*
Ahhh, olá a todos!
Nossa, há quanto tempo eu não vinha nos Jardins!
Como vão todos?
E é verdade, nem todos os sonserinos são ruins viu? Preconceito ¬¬
Só porque eu sou um vampiro milenar de 3 mil anos que faz umas chacinas de vez em quando fica essa imagem ruim da nossa casa u_u
*senta debaixo de uma árvora pra ler*
. aham cláudia, senta lá.
Superiority.Supremacy.Slytherin.
. Death Eater Pride .
Ex-administrador aposentado, mas que tem muitas saudades =)
**olha pras outras 2 garotas**
-tah..pode ser sim dai tu aproveita e acalma elas, pq parece que até aqui as Griffas não se bicam com as Slys...
*levanta-se e acompanha a garota até onde suas amigas estão**
-Oi ^^ *cumprimenta as 2*
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
-è né ... fazer o que Meig@, mais até que la na sonse, é bom... algumas pessoas são chatas pra caramba que da vontade de esfolar elas vivas entende? Mais tipo eu so gente boa ^^, mais sonserina é meu destino, amo akela casa, hehe, ó não sou tão sangue frio igual a alguns.
-O Meig@, eu acho que nos duas deviamos ir buscar alguns, alguns, repelentes para lesmas carnivoras, que estão acabando com os repolhos da escola o que vc acha??