[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu as palavras de laine...
Laine wrote:gostaria de saber o que se passa na sua cabeça....
-Quer mesmo?SAber as mortes e torturas e outra que fatos?eu estava em casa não vocês,a floresta é a minha casa literalmente...eu estava em casa vocês não...tema por si mesmo Laine e não por mim...

Laine o bombardeou de perguntas
Laine wrote:Você esta, mais fraco não é?... O que anda fazendo na floresta durante a noite de uns tempos pra cá? Aquela arvore na floresta... o que tinha lá dentro?
-Sim eu estava mais fraco..porque...eu estou morrendo Laine...e não há como evitar...na verdade eu já recuperei meus poderes...mas...não importa....Aquela arvore?Nada alem de historia...nada que você deve se preocupar...

"Ela não pode saber que só recupero meus poderes matando..."

Henry havia bloqueado sua mente por segurança...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala

Sei... As torturas que por mais que tentamos tira-las da nossa mente os gritos não deixam.... Nem, muito menos a nossa consciência... Henry eu sei como ninguém o quanto você consegue se virar nessa floresta, mais a gaby não! Então tome cuidado com a vida das pessoas que você ama... não cometa os mesmos erros...

Laine colocou a mão no bolso da calça jeans e voltou a olhar pro rosto do menino. Ela não sabia o que estava sentido, pois ela tinha um pequeno carinho pelo henry e por mais que tentasse não iria conseguir deixar de se preocupar com ele.

Morrendo? Como ele pode estar morrendo? Droga o que ele ta escondendo....

Tudo tem um jeito de ser evitado... Ou um jeito de aumenta o seu tempo de vida e você deve saber um meio, pois é um garoto inteligente... Mais uma coisa eu não entendo... Será que você vai usar esse tal meio? Mesmo se caso ele seja cruel, errado, imundo e desonesto? Henry você tem certeza que eu não devo me preocupar? Ou deixar marcas de sangue pelas arvores e totalmente normal? Sabe... Magias negras são difíceis de fazer, mais se a pessoa deixar o seu sangue por ai facilita muito à vida do seu inimigo... É inimigos você deve ter não é?...Eu só quero que pense bem no que esta fazendo é no que pretende... entende?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Após a cansativa pegadinha com a Nah Vê resolve ir a beira do lago.Se senta em baixo de uma arvore olhando as pessoas andarem por ali...ólha para ver se não tem nenhum conhecido.sómente Henry está la.fica semtado sem ao menos comprimentar o garoto.Fica esperando que alguém fale com ele.

off-post peqwueno.Já gastei toda minha criatividade com a Nah.tyoda criatividade do dia.ahuau
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Laine wrote:Tudo tem um jeito de ser evitado... Ou um jeito de aumenta o seu tempo de vida e você deve saber um meio, pois é um garoto inteligente... Mais uma coisa eu não entendo... Será que você vai usar esse tal meio? Mesmo se caso ele seja cruel, errado, imundo e desonesto? Henry você tem certeza que eu não devo me preocupar? Ou deixar marcas de sangue pelas arvores e totalmente normal? Sabe... Magias negras são difíceis de fazer, mais se a pessoa deixar o seu sangue por ai facilita muito à vida do seu inimigo... É inimigos você deve ter não é?...Eu só quero que pense bem no que esta fazendo é no que pretende... entende?
-A minha morte provem do pacto com Albeheon..."Se um morrer...Ambos Morrem"...e a cada vez que uso Albeheon Anos de vida São retirados de mim...numa outra parte do pacto dizia mais ou menos o seguinte:
"Se Henry não tiver motivos p/ viver...nada de bom ou de mal fazer...Albeheon pode se libertar e consigo a vida de Henry levar...Mas o mesmo terá de aceitar a decisão...". Magias Negras são difíceis? Eu acho que não...uma gota de sangue já pode ser mais que suficiente...Só que aquela arvore foi encantada p/ que ninguém a não ser eu encostasse nela e nenhuma magia pudesse ser usada na sua proximidade... E sim eu sei um jeito de reverter a minha morte...mas só vai piorar quando chegar a hora...

"Matar ativa o Hogu...e um dia meu sangue será negro...pois serão tantos os meus pecados..."

-Laine eu vou p/ minha casa...ler um livro...comer alguma coisa....descansar...Se quiser conhece-la pegue sua varinha e se prepare por um longo passeio na floresta...minha casinha é bem simples e foi construída no coração da floresta...

O Garoto se levantou,olhou p/ o Lago e p/ lua uma ultima vez naquele dia e foi em direção a floresta...

Off-->Floresta Proibida
Image

laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

naraçao
fala

Laine escutava cada palavra atentamente, ela não entendia certos pontos da conversa, mais iria da um jeito na situação. Seus olhos perderam a
visão do mundo por alguns estantes, ela ficou imaginando como poderia ajudá-lo, mais tudo se resumia em mortes e dor. Henry volta a falar e chama de volta a atenção da professora:

Laine eu vou p/ minha casa...ler um livro...comer alguma coisa....descansar...Se quiser conhece-la pegue sua varinha e se prepare por um longo passeio na floresta...minha casinha é bem simples e foi construída no coração da floresta...

Henry sua casa fica dentro do castelo com os seus amigos... Volte comigo, pois você esta se isolando... Você não é um animal!...

A professora estendeu a mão pedindo para que o garoto aceitasse a sua proposta, mais temeu que ele não aceitasse. Ele ficou olhando firme nos olhos dele, poderia entrar na sua mente, mais seria perca de tempo.
*~Johnny I. Víper
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by *~Johnny I. Víper »

Thomas mal chegara a beira do lago, reparou uma mulher com um rosto triste e um cara indo embora. Então, ele corre até a moça tentando puxar assunto, lembrando do fabuloso feito assim que chegou no colégio

Oi! Tudo bem? Eu sou Viper, Johnny Icarus Viper!
E você? Tudo bem?
[off: mudando o nome....]

Acho que esse não é um bom momento... Ela parece estar realmente triste!...

E... Se este não for um bom momento, eu posso ir embora... se quiser
:mrgreen:

Deixa pra lá... Estou sendo inconveniente....

Johnny tinha muito medo de ser inconveniente, e por decidiu andar por ali mesmo! Quem sabe não aparecia alguem...
Last edited by *~Johnny I. Víper on 10/03/07, 17:07, edited 2 times in total.
Image

Cuz' be Víper IS be Style...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry parou e olhou p/ Laine...

-Não sou um animal?Os seres humanos...todos são ou todos têm seu animal hahahahaha... Amigos Laine? Essa piada não foi muito legal sabia...Eu sou isolado...eu me isolo e dizem que a solidão combina comigo...Não Laine minha casa não é lá dentro e nunca foi...Ela é na escuridão junto com os animais que nela vivem...

Henry se mostrar muito grosso ignorando a mão de laine

-Até outro dia Laine...

Desta vez ele andou indo p/ a orla,parou

-Fiz meu convite... Se quiser encontrar a casa vá até a arvore que você viu sangue e siga ate a parte mais escura você verá rapidinho a minha casa...Mas eu ainda quero ficar no lago...nadar um pouco,acho que será melhor...Até mais....

Henry pulou na água indo p/ margem onde resgatara Gaby...onde ela fizera a fogueira...onde ela quase se afogara...onde ele fez o portal...Henry se deitou nesta margem e ficou a olhar as constelações no céu...

Image

"O céu é lindo...a noite..."
Image

*~Johnny I. Víper

Thomas se assusta com o cara que mal havia ido embora já retornou tão rápido... Então segue em direção a ele, contornando o lago ao invés de mergulhar por ele

Oi! Tudo bem?...
Eu sou o Johnny...!

Ele então estende a mão como forma de cumprimento, esperando resposta com medo de não ser correspondido

Sou novo sabe... Cheguei a pouco tempo...

Será que eu falei algo errado?

O garoto então continua com a mãe estendida até receber alguma resposta
Image

laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
OFF

Não sou um animal?Os seres humanos...todos são ou todos têm seu animal hahahahaha... Amigos Laine? Essa piada não foi muito legal sabia...Eu sou isolado...eu me isolo e dizem que a solidão combina comigo...Não Laine minha casa não é lá dentro e nunca foi...Ela é na escuridão junto com os animais que nela vivem...

laine percebeu que o menino não iria aceitar o seu convite, então abaixou a mão. Deu alguns passos pra frente e observou ele pulando no lago.

Henry... Acho que essa é a sua escolha, então espero que tenha feito a certa... quem sabe um dia eu passe na sua casa...

Laine saiu de perto dele e foi falar com um outro garoto, que se apresentou:

Oi! Tudo bem? Eu sou Viper, Johnny Icarus Viper!
E você? Tudo bem?

Oi viper, o meu nome é laine Fernandes... seja bem vindo!... o que esta achando da escola?

Laine ficou olhando pra ele a espera de uma resposta.

OFF seja bem vindo Viper XD OFF
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby saiu correndo da enfermaria depois de falar com o irmão... precisava encontrar Henry, precisa dizer tudo o que estava a sufocando. Olhou para o Ceú, a noite estava linda. Lembrou-se da noite em que esteve no lado com Henry... onde deram seu primeiro beijo. Gaby sentiu um friu na espinha e ao mesmo tempo um sufocamento no peito, seus olhos encheram-se de lagrimas, mas não era hora para chorar. Seguiu seus pés, que a levou até onde estiverá com Henry da ultima vez, e para sua surpresa ele estava lá. Havia um garoto ao lado de Henry, tentando ser amigavel, porém Henry agia como se o garoto não estivesse ali. Gaby se aproximou devagar. Pos a mão no ombro do garotinho e lhe dirigiu a palavra*

- Olá... vc poderia nos deixar um minuto a sós? *Gaby sorriu docemente para o garoto e esperou até que ele se afastasse o bastante para dirigir a palavra a Henry*

*Gaby sentou-se um pouco afastada de Henry... tinha tanta coisa pra falar, mas não sabia como... estar perto dele agora que tudo terminará a deixava nervosa, seu rosto estava vermelho, queimava. Gaby passou a criar pequenas chamas, que pareciam fadinhas.. elas foram se espalhando pelo lago, dançando na agua, como 'naquela' noite. outras voavam pelo ar, como vagalumes, emitindo uma fraca luz... uma delas voou até Henry e pousou no nariz de Henry, a chama estava fria, assim como o coração de Gaby*

- Sabe... talvez o maior erro da minha vida, foi ter permanecido na enfermaria aquele dia em que vc entrou... mas eu achei tão bunitinho akele garoto tão misterioso, me entregando uma rosa... Eu realmente fui estupida... Me deixei levar por vc... Me ENGANAR! *O ton de voz de Gaby passava a subir a medida que ia falando* - Eu te disse que odiava a palavra AMOR e ve disse ela varias vezes.. eu fui realmente estupida em pensar que vc pudesse sentir alguma coisa, né... Você é incapaz de amar alguém, é covarde demais para isso...

- Eu só queria entender o que vc pretendia? o que vc queria quando se envolveu comigo? apenas completar seu album? E como não aconteceu mais nada na floresta, resolveu que essa figurinha não vale a pena... Essa sua atitude me enoja Henry... PQ VC É TAO COVARDE??? *Gaby abaixou a cabeça e pos as mãos em frente ao rosto. Estava se controlando para não bater em Henry.. pois essa era a vontade que ela tinha, bater no garoto até que ele a disesse que estava brincando. e a abraçasse.*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry viu as fadinha voando por ai,elas eram de fogo e ele já havia percebido Gaby...Se levantou...
Gaby,a malvada wrote:PQ VC É TAO COVARDE???
-Você quer saber?Quer mesmo saber? Realmente não poderia amar alguém...e não faço álbuns de figurinhas...e também não estava nem ai p/ o que aconteceu na floresta...e sim o que viria a acontecer depois dela...Eu posso ser um covarde...mas animais acuados mordem...e matam... Se quiser descontar essa raiva de criança que perdeu seu brinquedo...e bater em mim a vontade eu juro que não reagirei...e Não me importo se você odeia a palavra amor...se você se sente enganada ou traída...Desde quando eu me importo com os sentimentos dos outros?e não grite eu não sou surdo...

Henry criou duas esferas negras que tomaram a forma de bonecos...pareciam brincar na noite...ao contrario de fadas de fogo ele criou algo que lembrava pequenos pássaros negros..

-Realmente dizemos coisas errôneas em momentos impróprios...ferimos e magoamos pessoas e eu lhe pergunto: E DAÍ? Problema é da pessoa,nesse caso é seu e eu não sou obrigado a ficar um bebê chorando na minha frente...assuma que se eu só um covarde você é uma derrotada...

Henry trancou a mente melhor do que nunca...

"Perdão Gaby...mas você deve ficar longe de mim...alem de não ser seguro eu não agüentaria ver você chorar..não de novo...não por mim..."
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Cada palavra de Henry que Gaby ouvia, machucava ela como nada mais no mundo seria capaz. Ele estava fazendo ela sofrer, como nenhuma outra pessoa. E só nesse momento ela se deu conta do quanto amava Henry. Todas suas chamas se apagaram, o lugar escureceu consideravelmente, ja era tarde da noite, apenas as estrelas iluminavam os dois.*

- Sabe Henry... eu já lhe disse uma vez... vc é o maior mentiroso que eu conheço... é capaz de se agarrar a sua mentira, como a mais doce verdade... *Deitou-se na grama, olhando para Henry de pé proximo a ela. As luzes das estrelas refletiam em seus olhos. Ela já não tinha mais odio no olhar* - A proposito garotinho.. não me trate como criança... Não sou eu que por birra me escondo nas sombras... não estou aki te implorando amor.. em nenhum momento fiz isso... Apenas vim te procurar, pq não podia deixar vc sair com a última palavra... sem que soubesse o quanto acho vc estúpido, e imaturo... vc se acha muito esperto para tomar decisões pelos outros não Henry... se considera um animal... um monstro... pois todas as desgraças da sua vida aconteceram e acontecem unica e exclusivamente por culpa sua... pq vc se priva da felicidade... Então mostre que vc é um ótimo ator.. olhe dentro dos meus olhos Henry... olhe na minha alma, e me diga que nunca me amou...
Last edited by Gaby Lovegood on 11/03/07, 01:25, edited 1 time in total.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Gaby,a inocente wrote:Não sou eu que por birra me escondo nas sombras... não estou aki te implorando amor.. em nenhum momento fiz isso... Apenas vim te procurar, pq não podia deixar vc sair com a última palavra... sem que soubesse o quanto acho vc estúpido, e imaturo... vc se acha muito esperto para tomar decisões pelos outros não Henry... se considera um animal... um monstro... pois todas as desgraças da sua vida aconteceram e acontecem unica e exclusivamente por culpa sua..
-Realmente eu sou estupido...com pessoas que mercem tal estupidez...realmente sou imaturo...não importa porque....não me deixou com a ultima palvara...sua arrogancia era maior...eu não sou esperto e nem tomo decisões pelos outros...tomo as MINHAS decisões...elas realmente foram e realmente eu sou um animqal como todos os homens são...um monstro?quem sabe...?

Henry foi ate a beira do lago quando Gaby disse algo que era impossivel responder com franquesa...tudo ate agora,uma grande parte,havia sido uma mentira...mas...
Gaby me mata wrote:Então mostre que vc é um ótimo ator.. olhe dentro dos meus olhos Henry... olhe na minha alma, e me diga que nunca me amou...
Henry não sabia o que fazer...tudo até agora era mentira...mas não poderia fazer aquilo...

-Eu nunca fui bom ator sabia?Eu nunca amei você

ele estava de costas para ela...era facil mentir..mas...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se levantou, estava proxima de Henry ele ainda de costas pra ela*

- Isso é o que vc diz Henry.. mas é a sua pior mentira... olha nos meus olhos e diga isso... olha para os mesmos olhos que um dia vc olhou e disse que amava... agora diga que não foi nada pra vc.. que nunca me amou... *Gaby levantou a mão para tocar Henry, mas recuou imediatamente. Puchando as mãos junto ao corpo* - Sabe Henry... pior do que perder a pessoa amada para a morte... é perde-la para uma mentira..
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry...apesar de tentar afastar-la ele só queria abraçá-la e beija-la...era tudo o que queria...ainda que a mentira e a dor de pensar na morte tentassem impedi-lo...era tudo o que ele mais queria...em sua mente anuviada ele se lembrou daquela noite...ao pensar naquela noite apenas uma coisa alem de Gaby viera a sua mente...ele cantarolava baixinho essa lembrança...
Tim Maia - Só Você wrote:"Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração...
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você...

Eu quero, só você...
só você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você...
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei...
E tantas vezes que eu só fiquei...
Chorei, chorei...

Mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...

Mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...
Só você...eu quero só você ...
Só você ... Eu quero só você ...
Só você ... Eu quero só você ...
Só você ..."
“Como são as coisas...quanto mais eu tento me livrar dela...mais eu tenho certeza que devia apenas abraça-la e esquecer que esse momento existiu...”

Henry se virou e olhou nos olhos da Garota...esquecera de tudo o que tentara até agora esquecera até mesmo da morte...A beijou com todo o amor que sentia...

-Demorei muito para te encontrar,Agora quero só você...eu menti...eu amo você e não odeio...só achei ser perigoso demais...ainda tem coisas que você não sabe sobre mim...e são elas que me tornam um monstro...

Henry desenhou no ar seu nome seguido de um coração e o nome de Gaby...ele a olhou e abraçou mais forte que pode...

“Se existem momentos felizes nesta minha vida...este deve ser um dos mais felizes...”
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou ao ser beijado por Henry, não esperava que ele a beijasse tão repentinamente. Mas seu coração se encheu de alégria novamente. Ele não a odiava*

"Pq vc é tão estupido Henry? Eu te amo tanto... pq tentou me afastar de vc.." *Gaby olhou para o desenho de Henry no ceú, e depois para ele... sorriu... e o empurrou para dentro do lago. Henry caiu na agua*

- Isso é seu castigo por tentar decidir por mim... vc não percebe que não me importa, nunca importou e nunca irá importar O que vc esconde, o qual mal vc pode fazer, o quanto de sangue vc ja derramou e ira derramar? Isso tudo não me interessa! PQ EU TE AMO! Só o seu coração me importa.. Só o seu amor me importa Henry! Por favor, não tente mais me afastar de vc assim... doi demais...eu TE AMO DEMAIS!!!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry saiu da água estava feliz de ouvir aquilo...ele correu e pegou Gaby no colo e a levou p/ dentro da água..

-Você me molhou eu molhei você!!hahahahahahaha,eu também amo você....depois tenho duas coisas para lhe contar...mas primeiro...

Ele beijou a garota diversas vezes...e a abraçou,permanecendo na água abraçado a ela o maior tempo que pode...finalmente feliz!!!!!

Off-->Micro post
Image

*~Johnny I. Víper

Thomas reparou que não receberia respostas do garoto assim que apareceu uma outra garota... Porém mesmo assim não ficou sem diálogos, pois aquela primeira que ele cumprimentou veio em sua direção

Oi viper, o meu nome é laine Fernandes... seja bem vindo!... o que esta achando da escola?

Laine? Bonito nome!
To gostandoo bastante da escola sabe... Já conheci tres pessoas! :lol:

Ele realmente achava isso muito bom, uma vez que em 4 anos em uma escola trouxa mal conhecia 3 pessoas...

Aqui é bem agitado... :shock: Preciso me acostumar a isso...

Realmente agitado... :?
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê repara que tem uma professora fóra de seus aposentos.

Um.Agóra é a hora perfeita para Vê o capetinha aprontar.

Vê se levanta e vai em diração ao castélo procurando a sala de Laina Fernandes.

off-aposentos de Laine
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
OFF

Laine? Bonito nome!
To gostandoo bastante da escola sabe... Já conheci tres pessoas!

Hehehe! Três pessoas? Que bom!... não vai demorar muito pra que conheça muito mais....

Aqui é bem agitado... Preciso me acostumar a isso...

É bem agitado, mais tenho que acabar com toda essa agitação... já esta muito tarde pra ficarmos aqui fora é bom entrarmos, não é?

laine olha pro menino e solta um sorriso e em seguida observa de longe o Vê evans, ela repara o rosto maldoso do garoto. Ela teve uma forte sensação de que algo de errado iria acontecer com ela ou com algum dos seus pertences. Ela volta a falar com o viper:

viper, tenho que resolver um problema... Se precisar da minha ajuda ou quiser continuar a nossa conversa passa na minha sala... ok! :wink:

OFF meu aposento OFF
2° OFF viper me add no msn, ok?OFF
Locked

Return to “Arquivo de RPs”