[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

Henry saiu da água estava feliz de ouvir aquilo...ele correu e pegou Gaby no colo e a levou p/ dentro da água..
*Gaby tentou fugir de Henry, mas a verdade era que queria estar junto dele para sempre, sentindo seu calor, mesmo que dentro da aguá fria do lago. A água estava levemente fria, mas estar com Henry, era tudo o que importava, seus beijos. Gaby olhava para ele enquanto o abraçava, sentia-se tão contente, que mal conseguia respirar.*

- Acho que temos que parar com essa mania de nos entendermos apenas dentro d'agua. Assim vamos acabar pegando um resfriado "ATCHIM!" *Gaby começara a espirar, seu corpo ainda estava sensivel a esforços* - Mas qual são as outras duas coisas que tinha que me falar?

[off> mini post é pouco em Henry! Que preguiça de escrever... =p ]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

-Esquece isso não vem a ser importante...acho melhor você ir para a ala hospitalar...já está "gripando"...Vem eu levo você...

Henry a tirou da agua e a carregou para a ala hospitalar...

-Sabe você tem Razão...a gente sempre se entende na agua ou proximo dela...

"Até parece...as vezes o Renan ta junto...será que ele...seria um representante desse poder...assim como os sacerdotes do deserto? eu gostaria de saber..."

-Eu já disse que amo você?

Henry sentiu a flor em sua barriga ferver...

"Porcaria agora não posso Richard terá de esperar mais um pouco..."

Off~> Ambos na ala hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória
Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Post by -Lááh* »

Fala
Pensamento
Narração

Lily se sentou embaixo de um carvalho grande, o mesmo que ela e Dan se sentavam para namorar. Aquele beijo acabou com ela.

Como ele pode fazer isso comigo?!

Ela sentia fortes dores na mão, o papel ja estava manchado de sangue.

Apesar de você ter me magoado, eu confesso que ainda te amo!!

Dizendo isso ela se levantou e se dirigiu para o castelo.
Image
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*O entardecer era eminente o sol ja estava se pondo mas o final da tarde estava suave e com uma leve brisa, um pouco cansada depois da longa aula que deu Meig@ resolveu dar uma volta para clariar as ideias*

**Ainda bem que aqui esta tranquilo assim posso ler um pouco em paz...**

*Meig@ foi caminhando enquanto caminhava começou observar o castelo, os jardins e toda a propriedade onde seus olhos podiam alcançar e começa a lembrar de como era estudar em Hogwarts. Sentou-se em uma pedra e começou a lembrar dos quase apuro que se meteu*

**Eu era tão comportada ... mas quase ja me mete em enrascadas aqui... hehehe bons tempos aqueles... Deposi que sai daqui as pressas fiz tanta coisa viajei tanto que esqueci da beleza e da magia desses lugar tão lindo**

*Perdida nos pensamentos Meig@ nem notou que agora os primeiros sinais da noite ja marcavam o ceu, como ainda estava claro pegou um livro que estava com uma aparencia de antigo, mas estava muito bem conservado e começa a ler*

**Hummm adoro reler esse livro ... afinal ele foi uma grande inspiração... e tras boas lembranças **

*Sorrindo ao recordar do do passado Meig@ Levantou-se e começou a caminhar ainda lendo o livro, o lago estava tão tranquilo que ela não tinha notado a presença de ninguem ate que ***Ploft*** ela tropeça em algo...onde ela deduziu que com toda certeza não era uma pedra...*
Image
leka
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by leka »

*Narração*
-fala
(pensamento)
[fala dos outros personagens]

*leka chegou a beira do lago ela trazia um álbum, ela se senta e começa a olha-lo leka deixa escapar um pequeno sorriso,as pessoas naquele álbum estava felizes,riam e acenavam,mais leka foi tomada por uma vontade de chorar ímcontrola-véu*

*por que ela tinha que se lembra ,se aquilo sempre a fazia se sentir triste,leka então balança a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos deixava,foi então que leka levantou a cabeça e olhou o lago ele se mexia tranqüilamente com o vento que soprava,um vento gostoso,que também brincava com seus cabelos*

*ela fechou os olhos e ficou perdida naquele lugar só apreciando a brisa que soprava*

-ai isso e tão gostoso poderia ficar aqui para sempre !!!!

*e fica olhando para o lago*
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fazia uma bela tarde, os terrenos da escola estavam cobertos pela luz tênua do sol, que ja estava se pondo e cujo reflexo era visível no lago.
Fled havia descido de seus aposentos até a beira do lago, para apreciar o pôr do sol, mas acabou assumindo outras ações quando, à beira do lago, recebeu a inesperada e agradável visita de um modesto grupo de sereianos.

Aaahhh... que magnífico... adoro esse povo! - pensou Fled quando um dos sereianos dirigiu-se a ele.

Como conhcedor de muitas línguas, dentre elas o serêiaco, Fled conseguiu manter uma conversa agradável com o grupo. Entretanto, ajoelhado na orla do lago, foi acidentalmente derrubado, alguma coisa caira em cima dele, não pôde ver ao certo o que, a única coisa que vislumbrou, antes de cair de cara na água, foi um emaranhado de longos cabelos loiros...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Totalmente perdida com o tropeção Meiga começa arrumar os longos cabelos que agora estava todo emaranhado e caido nos olhos, seu livro por sorte não caira na agua, recompondo-se rapidamente notou que apesar do livro não ter caido notou que alguem tinha caido no lago bem na direção que ela estva e que alguns sereiano tambem estavam ali*

**Ai meu merlim eu derrubei alguem no lago**

Han ....OI ... posso te ajudar ? Me desculpe eu estava distraida lendo... não notei que tinha alguem nessa direção ...

**Nossa porque esta se explicando tanto vai la e ajuda a pessoa a sair dali **

*POr alguns instantes não teve resposta, a pessoa estava olhando do lado oposto que ela talvez nem ativesse reparado ela ali ... afinal tinha acabado de submergir*

Deixe eu te ajudar a sair dai sim ....

*Meig@ estendeu a mão para pessoa ao lago e aguardou uma resposta mesmo que fosse um berro*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Após o trágico acidente, Fled levantou seu rosto da água, estava completamente encharcado, apertava bem os olhos e os contraia com as mãos, tentava, também, secar as partes que alcançava. Alguém atrás dele, falara.

Han ....OI ... posso te ajudar ? Me desculpe eu estava distraida lendo... não notei que tinha alguem nessa direção ...

aahh... so podia ser, uma aluna desastrada que não olha por onde anda... - pensou ele, aborrecido.

Murmurou alguma coisa que não foi muito distinguível, devido o grande alvoroço que os sereianos faziam, estavam assustados, mas após aquele murmúrio, algo os fez aquietar, logo eles retornaram para o fundo do lago.

Deixe eu te ajudar a sair dai sim ....

Ele levantou-se, um pouco tonto e desequilibrado, saiu de dentro do lago e apenas esbarrou em um mão que estava estendida em sua direção, ignorou-a, tentava enxugar suas vestes o máximo que pôde.

-Minha cara... a srtª. tem sorte de eu não ter o hábito de dar detenções por coisas banais como esta, mas lhe aconselho a ter mais cuidado sim, eu poderia ter me afogado com este acidente, por sorte tenho uma boa apnéia.

Fled estava de costas para a pessoa, pegara sua varinha, agora passava-a por seu corpo, uma fumaça saia de suas vestes e ela secava instantaneamente.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Mesmo tentando ser educada e gentil com rapaz que por acidente ela o fez cair no lago logo notou naum ser uma simples aluno pois murmurou algumas palavras que ela definiu como ser uma lingua diferenciada mesmo não conhecendo tal idioma*

**Otimo esta mais ua lingua se aprender que pode-me ser util**

*O rapaz todo encharcado foi rude com ela ignorando o auxilio de ajuda, o que a deixou muito irritada*

**Nossa pq existem seres tão arrogantes**

*Ainda sem se virar começou a falar*

/-Minha cara... a srtª. tem sorte de eu não ter o hábito de dar detenções por coisas banais como esta, mas lhe aconselho a ter mais cuidado sim, eu poderia ter me afogado com este acidente, por sorte tenho uma boa apnéia. \

Detenção???

**Do que ele esta falando ???**

Olhe... até acho interessante que o Sr não tenha o habito de dar detenções sabe, o que mesmo que fosse possivel seria injusto ja que foi um acidente e não porposital.... agora se ralmente quizer me punir acho que tera que falar com a diretora.

*A expressão de Meig@ era de totalmente irritada ainda mais porque o rapaz não teve a capacidade de olhar para ela*

E o Sr tambem poderia ser mas educado quando lhe oferecem ajuda...

*Ela notou que ele se seca com a varinha e em segundos suas vestes ja estavam sequissimas, ela olhou para o livro que estava proximo aos pés do rapaz fez mensão de pega-lo e começou a andar a em direção ao rapaz arrogante *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Detenção??? - exclamou a garota.

-Sim meu bem... não me diga que não sabe o que é uma detenção?!?!?

Olhe... até acho interessante que o Sr não tenha o habito de dar detenções sabe, o que mesmo que fosse possivel seria injusto ja que foi um acidente e não porposital.... agora se ralmente quizer me punir acho que tera que falar com a diretora.

-Srtª... acho que voce deveria ter mais respeito, se não notou ainda, eu lhe explico, sou professor desta instituição e, por tal motivo, adoraria que alunos como voce me respeitassem. Ja disse, nao gosto de dar detençoes, mas se for o caso... e, tenho autorizaçao para dar detençoes a meus alunos, portanto a intervenção da diretora não se faz tao necessaria, ainda mais num caso deste tipo.

E o Sr tambem poderia ser mas educado quando lhe oferecem ajuda...

-Ok, ok... perdoe-me pelo tom agressivo, mas realmente nao foi agradavel enfiar a cara dentro do lago.

Fled não se dera conta, mas dialogava com a garota, de costas para ela, sequer deu-se o trabalho de olhar para o rosto da pessoa que tanto lhe contestava.

Que garota rude... se me contestar mais uma vez.. juro que será menos alguns pontos pra casa dela...

-Bem minha cara... perdoe-me pelo exagero... mesmo que voce nao peça, eu a perdoo pelo acidente sim, agora dei-me linceça, tenho alguns afazeres que me aguardam, tenha uma boa tarde. - concluiu em um tom um pouco menos irritado.

Fled iria caminhar de volta ao castelo, mas notou que algo estava caido proximo aos seus pes, e agachou-se para pegar o objeto...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Srtª... acho que voce deveria ter mais respeito, se não notou ainda, eu lhe explico, sou professor desta instituição e, por tal motivo, adoraria que alunos como voce me respeitassem. Ja disse, nao gosto de dar detençoes, mas se for o caso... e, tenho autorizaçao para dar detençoes a meus alunos, portanto a intervenção da diretora não se faz tao necessaria, ainda mais num caso deste tipo. \

Grande coisa eu tambem sou professora dessa instituição e nem por isso sou agressiva como o Sr esta sendo e sim teria que falar coma a diretora para me dar uma possivel detenção ou se quer um punição .... quantos as suas desculpas ja não sei se são tão bem aceitas assim...

/Bem minha cara... perdoe-me pelo exagero... mesmo que voce nao peça, eu a perdoo pelo acidente sim, agora dei-me linceça, tenho alguns afazeres que me aguardam, tenha uma boa tarde. - concluiu em um tom um pouco menos irritado.\

Como queria , meu caro .... va praprar suas aulas talvez perca um pouco esse seu mal humor

*Meig@ estava realmente ficando brava com ele , caminho para pegar o livro ja que a conversa não estava nada agradavel, quando se aproximou do livro o rapaz que se intitulava professor tb o fez, os dois novamente quase entram em choque mas antes disso seus olhes cruzam .....*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Grande coisa eu tambem sou professora dessa instituição e nem por isso sou agressiva como o Sr esta sendo e sim teria que falar coma a diretora para me dar uma possivel detenção ou se quer um punição .... quantos as suas desculpas ja não sei se são tão bem aceitas assim...

Professora...?!?!

Como queria , meu caro .... va praprar suas aulas talvez perca um pouco esse seu mal humor

Fled não chegou a ouvir tudo o que a garota que dizia ser professora, tambem, estava a dizer.
Ao abaixar-se para apanhar o livro que estava aos seus pes, ambos quase sofrem outro acidente, mas, ao inves disso, seus olhares se cruzam.

-O que...?? Como assim, a srtª é pro....

Fled parou subitamente, seus olhos encontraram o da pessoa diante dele. Aquele olhar doce e penetrante lhe era familiar. Estático e boquiaberto, ele apenas murmurou num som quase inaudivel.

-Meiga...

Mas, mas... impossivel!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Ja abaixada o Profº novamente abre a boca*

/O que...?? Como assim, a srtª é pro.... \

O que acha que sou alguma aluna estupida pra responder assim para um professor??

*Ja quase pegando o livro, Meig@ cruzou seu olhar com rapaz que fixou estatico, e paralisado, a noite ja estava no ar a linda tarde tinha ido deixando uma Lua cheia dar inicio a uma longa noite , Meig@ se sentiu muito estranha com olhar do rapaz que parecia familiar*

/-Meiga...\ * disse ele muito baiixinho quase inaudivel mas o suficiente para que ela ouvisse, *Ela pegou o livro e se recompos*

**Ele me conheçe? impossivel sou nova aqui? ele pela atitude dele el não deveria me conhecer...**

Voce me conhece?

*Meig@ ficou parada esperando que o rapaz se recompor tambem, quando ele se virou e olhou para ela novamente*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Após seus olhares se cruzarem, Meiga levantou abruptamente, se recompôs.

Voce me conhece? - exclamou ela, curiosa.

Fled ainda permanecia estático, sequer deu-se ao trabalho de levantar, olhava fixamente para aquele rosto, era bastante familiar.

Mas... será?? Pode simplesmente ser uma garota parecida... ou talez...

Fled retomou a conciencia, levantou-se e olhou para o lado oposto, agora se sentia constrangido por ter ficado olhando fixamente os olhos de Meiga.

-Anh... erh... me desculpe, eu... aaahhh... não sei.. talvez eu tenha apenas me confundido com alguém que se pareça com voce... talvez... - dizia ele, tentando parecer tranquilo.

Não deve ser ela não... pensando bem... somente algumas coisas se assemelham...

Fled guardou a varinha no bolso, arrumou as vestes e logo voltou a falar.

-Anh.. bem, vejo que um certo... desconhecimento paira sobre nós.. acho que ainda não fomos devidamente apresentados.

Ele estendeu a mão à Meiga, na intenção de cumprimentá-la.

-Sou o novo professor de Runas Antigas, Fleddgan Bemergui! É um prazer conhecê-la professora...?!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

* rapaz agora a encarava , meiga guardou rapidamente o livro nas vestes afinal era um livro particularmente especial, o profº afora parecia mais calmo e mudará a maneira de fazer com ela*

/Anh.. bem, vejo que um certo... desconhecimento paira sobre nós.. acho que ainda não fomos devidamente apresentados\

Bom pelo visto não fomos devidamente apresentados mesmo...

*Estendendo a mão para lhe comprimentar mas ainda sim encarando-a nos olhos ele formalizou a apresentação*

/-Sou o novo professor de Runas Antigas, Fleddgan Bemergui! É um prazer conhecê-la professora...?!\

Professora de Estudo dos Trouxas.... e é um prazer conheçe-lo tb ...

**apesar que tenho a nitida impressão que ja conheço ele... e conheço muito ...odeio quando essa percepção fica gritando aqui dentro de mim... o que sera ?.... que não esta tão claro ainda ?**

Ahn ... não me lembro de ter ver no baile de abertura ...sebem que eu cheguei tarde... tive que resolver alguns problemas antes ...

*Meig@ o encarou-o*

**Eu te conheço mas .... não pode ser ....quem eu estou pensando**
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Professora de Estudo dos Trouxas.... e é um prazer conheçe-lo tb ...

-Ah sim...! Estudo dos Trouxas, uma matéria bem interessante! - disse ele, cordialmente, apertando a mão de Meiga.

Fled olhou a sua volta, ainda não havia notado, mas a noite caira, agora a luz da lua refletia na superficie lisa e tranquila do lago.

Ahn ... não me lembro de ter ver no baile de abertura ...sebem que eu cheguei tarde... tive que resolver alguns problemas antes ...

Fled voltou novamente sua atenção a professora.

-Uhm... também não lembro de ter lhe visto por la... eu cheguei cedo, mas sai cedo também, talvez por isso não tenhamos nos visto.

Fled passou a se sentir um pouco incomodado, estava sentindo um frio estranho.

-Atchim...! - espirrou ele. - Anh... desculpe-me... acho que essa experiencia no lago não me fez muito bem... deixe-me ver...

Ele começou a apalpar os bolsos das vestes, tirou um pequeno vidro com um liquida não muito escuro de dentro das vestes. Tomou-o.

-Ahh... um pouco de tônico para prevenir contra esse resfriado que acho que esta querendo me atingir...

Por mais estranho que parecesse, ele retirou de dentro das vestes um pequeno pingente prateado, segurou-o fimemente na mçao, com a outra apanhou a varinha, murmurou alguma coisa, uma leve brisa quente rasgou o ar. Parando, largou o pingente, deixando-o a amostra, e guardou a varinha.

-Anh.. então professora... a Sra. é nova aqui em Hogwarts?
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Daniel resolveu parar de admirar o lago, parou de ver a água profunda se movendo, as folhas das árvores caindo e a brisa soprando.

O lugar estava movimentado como se um show d'As Esquisitonas estivesse sendo promovido em plena Hogwarts.

Porém mesmo no meio de uma multidão ele se sentia sozinho.
"Melhor voltar pra dentro do Castelo..." - pensou.

[off] > pra dentro do Castelo
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Atchim...! - espirrou ele. - Anh... desculpe-me... acho que essa experiencia no lago não me fez muito bem... deixe-me ver... \

Acho que não ... e novamente me desculpe pelo incidente ...

*Ele remexou nos bolsos e tirou um tonico e tomou um grande gole*

Voce anda com tonicos nos bolsos :shock: ?

/Ahh... um pouco de tônico para prevenir contra esse resfriado que acho que esta querendo me atingir... \

* Professor retirou algo das vestes segurou firme coma mão e com a outra apontou a varinha para o objeto, uma brisa quente cortou o ar noturno ao sotar oque carregava no pescoço, Meiga ficou paralisada, e sem ação*

**Não pode ser ....será que .. calma pode ser apenas uma coicidencia ...ele pode ter jogado fora... perdido dado de presente a alguem ... não ele num faria isso naum o Fled... mas ...**

*Ela estava fixa no pingente do rapaz que agora parecia bem mais amistoso. Aquele pingente parecia uma resposta de uma esperança de reencontrar alguem que amuito não via...o coração dela se encheu de esperanças afinal algo estava estranho ali ... ospensamentos de maiga forma quebrados pela pergunta do professor*

/-Anh.. então professora... a Sra. é nova aqui em Hogwarts?\

é ...como? .. é isso sou fui chama pela diretora a poucos meses ... como disse quese chamava mesmo?

*Meiga ainda estava de olhos fixos no pingente prata que estava pendurado nos pescoço do rapaz*

POsso te perguntar algo ? como foi que conseguiu esse pingente? eles são raros ... existem pouquissimos deles.... e tem um significado muito forte como vc bem sabe ....

**professorde runas neh ... obviamente sabe o siginificado...**

*Meig@ reencostou em uma arvore proxima ao lago olhando para o rapaz.agora a luz da lua refletia que estava intensa nessa noite refletia na superficie do lago*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Voce anda com tonicos nos bolsos?

-Aahh.. sim, sim, mas não é muito comum, estou com este aqui porque estaav oferecendo-o aos sereianos como voce pode ver, é que esta ocorrendo uma certa virose na comunidade deles, ai eu vim ver no que poderia ajudar...

Fled olhou ao redor novamente, os terrenos da escola ja estavam quietos e não havia muita gente ali. Olhou para seu relógio e percebeu que ja havia passado um bom tempo, logo imaginou em seus afazeres e ja estava desejando voltar encerrar aquela conversa e voltar a seus aposentos, quando Meiga disse:

como disse que se chamava mesmo?

-Anh... Fleddgan, Fleddgan Bemergui.

Posso te perguntar algo?

-Claro...com certeza...

como foi que conseguiu esse pingente? eles são raros ... existem pouquissimos deles.... e tem um significado muito forte como vc bem sabe ....

Meiga apontou para o pingente em seu peito, ele tratou de guarda-lo dentro das vestes novamente, sempre protegera aquele objeto, não gostava de espo-lo aos olhares curiosos, era algo muito importante para si.

-Anh... sim, são bem raros... poucos conhecessem esse tipo de magia... e... sim, o singificado dele é bem forte...

Tanto o significado literal... como o magico e o sentimental tambem...

-Aahhh... eu ganhei ele... faz um certo tempo...

Ganhei de uma pessoa muito especial por sinal...

-Anh... posso saber o por que da pergunta... ou seria apenas curiosidade?
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

Laine estava na estufa mexendo em suas plantas, pois os ataques de lesma carnívora estavam em alta. Então a professora estava preparando uma nova formula de repelente, já que á antiga não funcionava mais.

Que lesmas espertas! Sabia que deveria ter tomado mais precauções.

Totalmente concentrada, ela nem percebeu a noite cair. Estava toda suja de terra é isso á incomodava bastante, mesmo sendo professora de herbologia. Sentada em uma mesa a professora estava colocando a sua ultima formula, mais algo não tinha saído como o planejado.

SAIIIIIIII! NÃO COMEEEEEEEEE!

Laine tinha uma nova planta carnívora chamada clorofila. A pequena planta tinha muita fome e acabava comendo tudo que parecia na sua frente, principalmente moscas e lesmas. Em cima da mesa com o frasco do repelente na mão a professora tenta evitar que a planta ataque uma roseira da Bulgária, que estava no caminho da boca da clorofila.

CALMA! JÁ VOU TE DAR ALGUMA COISA!

Não deu tempo, pois antes de terminar de falar a planta bate no pé da mesa e laine desequilibra e o frasco voa longe, a clorofila parecia uma cachorra e foi direto no frasco engolindo o vidro todo.

O_O

Clorofila começou a crescer. Laine corre da estufa pra clorofila correr atrás dela como faz de costume, pois se ficasse ali dentro, a plantinha acabaria varando o teto. Correndo nos jardins a professora gritava:

SAIAO DO CAMINHO!

Ela tentava toma distancia pra tentar acalmar clorofila, que estava correndo que nem um cachorro. Logo a diante tinha uma professora, laine sorrio e gritou.

MEIGAAAAAAA! SAI DO CAMINHOOOOOO!

Laine passa pela professora e pelo outro professor, no qual laine não conseguiu ver direito.

OFFE agora quem poderá me ajudar XDOFF
Locked