[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Meiga ainda estava fixa no pingente do rapaz, mas assim que ela comentou sobre ele o guardou novamente nas vestes eles tentou se aproximar para para toca-lo mas logico parou no mei do caminho *

**ai o que esta fazendo esta louca?**

*Meiga recuou e ouviu a resposta do rapaz*

/Aahhh... eu ganhei ele... faz um certo tempo...\

Entendo...

**Ganhou ?? Isso não se ganha assim .. muito menos na loteria....**

/Anh... posso saber o por que da pergunta... ou seria apenas curiosidade?\

Na verdade é que....

*Mas meig@ não teve tempo de responder, reconheceu a voz de Laine sua amiga e Profª de Herbologia que tinha saido correndo das estufas e gritando*

/MEIGAAAAAAA! SAI DO CAMINHOOOOOO!\

Sair do caminho porque Laine??

*Meiga desviou o olhos fixo em Fled e se virou para onde vinha a voz da amiga, clorofila a planta carnivora da amiga estava correndo que nem um cachorro *

**ai como pode? so ela consegue um desastre desses, com a clorofila ficou desse tamanho??? E esse pingente que num sai da minha cabeça ...**

*Aguardando o momento certo Meig@ chegou mais proximo do professor pois de onde els estava o angulo era muito melhor, pegou sua varinhas das vestes apontou pra clorofila que agora estva mais proxima*

Imobillus

*A planta se imobilizou imadiatamente, deu uma pequena cambaleada e tombou em uma moita*

Laine querida tome mais cuidado com sua planta.....

*Se virando para falar com o professor novamente notou que ele estava meio estatico a distancia dos dois agora era minima ja que ela se deslocara para acertar a planta, meiga tb estava prestes a se despedir vendo que aconversa não levaria em nada*

**Mas essa sensação... toda vez que chego perto dele.. é tão ....**
Last edited by Meig@ on 02/04/07, 21:09, edited 1 time in total.
Image
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG

Post by Salas Wulfric »

Narração
Fala
Pensamento

Salas e Kaká chegam voando até a beira do lago, descem de suas vassouras. Salas acaba de tirar sua blusa e retira suas calças, ficando somente com sua camiseta branca e sua samba canção de ursinhos marrons. Ele vai andando até Kaká e para na frente da garota, comea a desabotoar a blusa dela ele após ter aberto todos os botões a abraça e abre o ziper da saia, fazendo esta cair. Com isso um conjunto de blusinha e shortinho pretos com firebolts rosas fica a mostra.

Eita conjuntinho bunito, fica melhor ainda em tu sabia? Vamo pular?
Image

As bolas do Salas
: • :
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká e Salas xegam voando a lago e param em distante de todos, de modo que ninguem os visse, ja que estavam todos destraidos, em outras partes do lago. Kaká sabia que a professra de Voo ia brigar por terem saido, mas nao estava nem ai. Quando xegam a xao, deixam as vassouras jogadas no xao, e Salas tira a calça, Kaká reconhece a cueca que havia lhe dado de presente no natal anterior, mas antes que Kaká udesse falar qualquer coisa, ele vai até ela e desabotoa-sua blusa e, abraçando-a, tira tbm a a saia. Kaká olha pra ele.

Ehhhh, Salas, num esquece uma coisinha, nao somos mais criança, e tu num pode mais ficar pegando em mim heim rss. Pq se nao, daki a poco ja tao faland coisas da gente rss E sim, eu sei que fco lindinha nessa roupa rss. E tu tbm fica muito catito na cueca que te dei rss. Mas pera.. num queria entrar...se eu ntrar vai estraga meus caixnhos... Ah, mas tudo bem...

Kaká corre e mergulha, deixando Salas pra tras. Após cerca de 15 segundos ela aparece ja longe da beirada, entao fala com Salas.

OWWWW, VEM NEH, TU TA DEMORANDOOOO
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Num vai estragar não, tu fica linda de todo jeito, teus caixinhos são lindos.

Kaká pula na água e 15 segundos depois aparece chamando Salas, ele corre e mergulha também. Quando vai chegando perto de Kaká por baixo na água repara que ela havia entrado de meias no lago, ele enquanto vai subindo repara ela.

O que que tem falarem? Deixem falarem o que quiserem ué. E coisa feia em Kaká, num tirou as meias antes de entrar.

Salas joga água em Kaká com uma das mãos e mergulha novamente, fica alguns segundos de baixo da agua e pegando Kaká pela cintura a faz afundar um pouco também, os dois voltam a superficie e ele sorri.

Cheguei a té assustar?
Image

As bolas do Salas
Kaká

Post by Kaká »

Ihhhh, rss, me esqueci da meia rss. Ma tbm vc num tirou neh aauuah rss.

Ele a puxa pra baixo

Err, nao, nao assustou. Agora eu mergulho..

Kaká mergulha novamente

Vamos ver ate onde eu ainda posso ir...

Kaká,querendo saber qual seu limte, vai só afundando, até um momento em que nao vê mais nada.
Image
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Kaká mergulha, mas demora muito a voltar, Salas estranha isso e mergulha atrás dela. A encontra desacordada alguns metros abaixo, ele a pega e leva-a para fora da água. Observa que ela não estava respirando e aperta algumas vezes seu peito para tentar faze-la cuspir a água, mas nada acontece. Então ele decide fazer respiração boca a boca, abaixa-se e abrindo a boca de Kaká lança ar em seus pulmoes, a garota cospe a água.

Tua boca tem um gosto muito bom Kaká, depois em outras circunstâncias quero mais. Mas me diz, que que aconteceu lá em baixo? Tipo antes tu aguentava muito mais tempo de baixo da agua.

Ele abre um sorriso, mas com uma feição um tanto quanto preocupada para ela. Com sua varinha conjura toalhas e coloca sobre os ombros da garota e senta-se novamente ao seu lado passando um braço sobre o ombro dela.
Image

As bolas do Salas
Kaká

Post by Kaká »

Kaká acorda cuspindo agua e Salas bem proximo de sua boca.

Obrigada... mas, o que acontceu} eh que... algo me pegou e me puxou pro fundo, sonsegui me soltar, só que ja estava ficano sem ar e nao consegui xegar a superficie, ai nao sei mais o que acoteceu... E. meio que totalmente dreto, tu pediu pra me beijar neh rss. Bobo... Mas obrigada mesmo..Por sso ganha beijinho rss

Apos Salas envolve-la na toalha e abraça-la, Kaká da um beijo em sua buxexa, e olha pra ele.

Errrr, a prof vai brigar conosco rss. Mah num to nem ai... Agornha a gente volta la, nao quero ir agora... quero ficar aki ...
Image
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Eita coisa estranha. Esse lago as vezes num é normal.

Kaká dá um beijo na buxexa de Salas, ele sorri para ela e olha para o lago, voltando a olhar para ela.

Obrigado. Foi mesmo. É deixa a prof pra lá, aqui tá muito melhor que naquela aula. Ficar com você sempre foi e é melhor.

Ele levemente a puxa para mais perto de si e pasa a mão sobre o braço da garota. Ele olha para ela nos olhos, como sempre gostava de fazer com ela, e mais uma vez abre um sorriso. Estava feliz de estar ali.

Esse ano tá muito bom. A gente ficar junto ele todo vai ser ótimo. Ainda mais com nossas diversões. Eu desde que a gente se reencontrou já te falei o tanto que tu tá bonita?
Image

As bolas do Salas
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Ja fazia alguns dias que Henry havia sumido, e Gaby ja não aguentava mais de saudades, Seu irmão estava sempre ocupado na enfermaria, e o tédio estava a matando. Como todos os dias, Gaby saiu da enfermaria (onde passava a maior parte do tempo) de madrugada, para andar na beira do lago, nos ultimos dias a chuva a impediu de visitar o lago, mas akela noite estava especialmente estrelada, não havia lua no ceu, o que deixava as estrelas muito mais visiveis. Gaby se sentou a beira do lago, a brisa fria beijou-lhe o rosto. Ficou algum tempo olhando para a água, e então deitou na grama para admirar as estrelas*

- Uff... onde vc está Henry? Será que pode ver o céu como eu? *Apertou o colar que havia ganho de Henry, enquanto adimirava o Ceu*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry finalmente voltou,vinha com as vestes rasgadas,fruto do intenso treino, empunhava uma katana negra,ao qual um movimento de sua mão se tornou branca e foi guardada na bainha.Ele estava com alguns cortes e a mão sangrava um pouco...
Ele sorria, sabia o motivo, sorria como nunca!Foi em casa, deixou as armas e foi ao lago, com as mesmas vestes, pois esquecera de trocá-las, para sua infelicidade encontrou Gaby no lago, ele tinha certeza que perguntas viriam e ela ficaria preocupada com seus ferimentos, mas isso não importava... Ele se aproximou, tão quieto e tão rápido que a garota não percebera sua presença...

Gaby wrote:- Uff... onde vc está Henry? Será que pode ver o céu como eu?

Ele susurrou no ouvido da garota...

-Pensando bem... Eu estou atrás de você... E creio que posso ver o céu assim como você...

Abriu um largo sorriso e abraçou a garota...

“Eu voltei... Voltei para ficar...”
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou ao ouvir a voz de Henry, e levantou em um pulo. Não conseguia acreditar que ele estava na sua frente novamente, tinha imaginado akela cena tantas vezes nos ultimos tempos, e tinha tanta coisa a perguntar... mas naquele momento nada importava, ela só queria abraça-lo. Pulou no pescoço de Henry, derrubando-o na grama*

- EHHHHH VC MESMO! EU NAUM ESTOU SONHANDO DENOVO!?? EU SENTI TANTA SUA FALTAAA !!!!!!!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ao ver a garota pular em seu pescoço ele riu,não...não riu...soltou uma grande gargalhada, isso sim!

-Não está sonhando... Eu voltei... Era para ter ficado mais uma semana lá... Mas acabei me saindo muito melhor do que o esperado...

"Agradeço Atreides...Usuke...Richard...Schkar...Obrigado a todos,agora as coisas irão mudar!"

-Também senti sua falta... O deserto é lindo, maravilhoso e tem uma grande solidão!Foi perfeito!!!!!!!E você, naqueles oásis, como as minhas mais belas miragens....

O garoto se levantou,pegando a garota no colo e dando um giro,depois se atacando de volta a grama...ele ria que nem criança...

"Depois de tudo aquilo, isso é muito bom!"

-Vi e fiz o que precisava fazer... Agora eu voltei... Voltei para ficar... Neste mundo... Por MUITO mais tempo!

Ele olhou para o céu...podia ver as constelações...queria,fora matar a saudade e ficar com Gaby,ler seus mangas,ver seus animes,por incrível que parece queria assistir Cavaleiros do Zodíaco,assim como via quando tinha 6 anos...Abraçou Gaby e deixou o tempo passar...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentia como se fosse expludir de tanta felicidade, era muito bom estar novamente ao lado de Henry, ouvir sua voz...*

- Então quer dizer que vc naum vai mais.. mais.. morrer? e que vamos ficar juntos por muito tempo!? *Gaby sorria, mas parou seu olhar nos ferimentos de Henry* hum... vc não acha que temos que tratar disso naum??? >.<
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Não irei morrer, reverti este "feitiço" de uma maneira que esta além da magia, muito alem dela... E não precisa, deixa-os sangrarem mais um pouco.. Na dor nos construímos ou destruímos, eu me construo na dor, sempre fui assim... hehehehehehe

Ele se levantou, Estendeu a mão e pronunciou

-ALBEHEON!

O pássaro logo veio a seu ombro,e ele começou a acariciar o pássaro

-Como senti sua falta cara,minha maior companhia não estava comigo no deserto...hehehe melhor assim,você não poderia sobreviver legal lá...seu sacana você não irá me matar!

Ele admirava o lago,estes dias longe dele o deixou com muita saudade,agora queria brincar com algo que tivera pouco contato neste últimos dias,Albeheon voou e ele correu mergulhando na água,indo o mais fundo o possível,queria ver os animais do lago,queria nadar e aproveitar,nadou de todas as maneiras possível!

-Ai ai adoro isso... "It's my life! It's now or never", Viver intensamente...eu aprendi quando estava com os dias contados e ainda sim esta lição é inesquecível! A minha vida pode não ter valor, mas aproveita-la,isso sim é o que vale,já não me importo se é real ou abstrato,só quero viver!

Apontando a varinha para o Céu escreveu:

"Viver não é só passar pelos dias... É aprender com esse dias e torna-los inesquecíveis!!!! A Vida é uma escola,A Grande Escola!"

Ficou flutuando na água...
Image

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Na verdade é que.... - dizia Meiga, que fora interrompida pelos gritos da professora de Herbologia, que corria na direção de ambos.

MEIGAAAAAAA! SAI DO CAMINHOOOOOO! - gritava a professora Laine.

Sair do caminho porque Laine?? - contrapos Meiga.

Eita... o que sera que...

Fled virou para olhar em tempo de pular para tras e sair do caminho da professora que passara correndo velozmente. Meiga também afastou-se, foi rapida e precisa, sacou sua varinha e atingiu a planta.

Imobilus - bradou ela, imobilizando a planta. - Laine querida tome mais cuidado com sua planta.....

Por um certo instante, não dava para notar quem havia recebido o feitiço, a planta ou o professor Fled, pois ele estava estático e boquiaberto, seus olhos simplesmente miravam o infinito, seus pensamentos iam e vinham velozmente por sua mente.

Não pode.. eu ouvi... mas não... é quase impossivel... e se... o que eu fa.. será...?

Voltando a si, ele olhou ansioso a sua volta, olhou e viu, proximo a ele, uma professora Laine ofegante, mas ainda sim sorrindo, como se tudo não passasse de uma simples brincadeira mirou, então, seus olhos em Meiga, olhou-a atentamente, uma sensação diferente aflorava em seu corpo.

-Anh... ola professora Laine... bela planta... erh... as Sras. me dão licensa... tenho umas coisas para resolver... nos falamos em brev... até! - disse ele apressado.

Fled virou rapidamente e caminhou a longos e apressados passos em direção ao castelo, estava tão absorto nos pensamentos que quase topa com o primeiro degrau da escadaria na entrada do castelo.

off** Meus aposentos*
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meig@ vai ate Clorofila e a coloca de pé*

O que estava aprontando dessa vez em plantinha?

*Meig@ se virou para os professores que esta ali Fled tinha uma aparencia de assombração, Laine esta extremamente ofegante, Meiga acariciou Clorofila que estava ainda imobilizada e sorriu, pegando a planta que agora estava um pouco pesada caminhou até Laine viu Fled comprimentando-a e se despedindo*

/-Anh... ola professora Laine... bela planta... erh... as Sras. me dão licensa... tenho umas coisas para resolver... nos falamos em brev... até!\

Ate...Professor ....

*Mas ele não deu ouvidos perdido em seus pensamentos, Meig@ devolveu a laine clorofila*

O que deu nele??? Laine... andou trabalhando ate tarde ? esta com uma cara de exausta .. vamos ate meus aposentos tomar algo para nos refrescarmos ... e você se ivra dessa sujeira toda .... oque acha ?
Image
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

Laine estava um pouco ofegante, mais totalmente animada. Com as mão no joelho e o corpo um pouco curvado, como se estivesse corrido léguas sem parar, laine cumprimenta o professor:

Ola professor! Uffa que corrida. Sinto muito pela clorofila, mais você sabe como ela é meiga. Parece um cachorro. :lol:

Um pouco fora da conversa, fled volta ao seu estado normal e fala com a professora, que agora estava limpando a lente de seus óculos.

-Anh... ola professora Laine... bela planta... erh... as Sras. me dão licensa... tenho umas coisas para resolver... nos falamos em brev... até!

Que pressa é essa do Fled? :shock:

O que deu nele??? Laine... andou trabalhando ate tarde ? esta com uma cara de exausta .. vamos ate meus aposentos tomar algo para nos refrescarmos ... e você se ivra dessa sujeira toda .... oque acha ?

Não sei! Normalmente o professor Bemergui não é tão apressado. Andei sim, ja que os ataques das lesmas estão cada vez mais fortes, esta na época... é bem uns três meses nessa bagunça, mais com a minha nova formula, que a clorofila bebeu...

Laine fez uma cara de desaprovação pra planta, que estava com bem um metro. e voltou a falar

...eu irei acabar com essas pestes que pertubam tando as minhas plantas.

Depois tirou algo do bolso. Era um liquido verde, que quando a professora sacudiu ficou roxo. Quando terminou de colocar o antídoto na boca da clorofila, que agora estava tentando cuspir a poção, laine olhou pra meiga e concordou com o seu pedido, já que a professora estava muito cansada.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meiga sorriu para amiga, que relamente parecia exaltae deu risada de clorofila tentar rejeirar a poção, não demorou muito para planta voltara normal, a noite ja cobria toda hogwarts, as amigascomeçaram caminhas em direção ao castelo enquanto estava ageitada no colo de Meiga clorofila tenta destruir algo com sua grande (porem naum tão agrande agora) boca*

**Não sei porque tenho a impressão que algo vai acontecer .... mas me parece boa ... se não estaria mas desesperada e angustiada ....**

Pare clorofila ....

*A Planta se aquietou as duas adentram o castelo seguindo para os aposentos de Meig@*

[off]Meus aposentos c/ Laine[off]
Last edited by Meig@ on 03/04/07, 18:49, edited 1 time in total.
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou sentada olhando Henry se divertir na agua*

"Mesmo depois de tudo, vc ainda guarda seus segredos.... acho que nunca vou te entender... mas acho que eh exatamente isso que eu mais gosto em vc...."

*Gaby criou algumas fadinhas de fogo, que ficaram dançando proximas a Henry, as vezes uma chegava perto o bastante para lhe dar um beijo quente no rosto*

"Tanta dor, tanto odio, tanta responsabilidade, seu fardo eh pesado, mas no fundo vc ainda eh apenas um garoto brincalhão..."
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry parecia ter adivinhado os pensamentos da garota,apontando a varinha para um canto qualquer do lago fez uma "mini-explosão",a qual fez um grande jorro de água subir e cair bem em cima de Gaby,Henry abriu um largo sorriso.

-Hehehehehe,agora que está molhada,que tal me fazer companhia?

Henry continuava a nadar e a brincar,já que haviam fadas ele criou,com suas suas sombras,"homens" com asas de pássaros que brincavam caçando as fadinhas.

"Manipular é tão divertido hehehehehe"

-hunf

Henry afundou,a dor em seu estomago foi latejante,um pouco de sangue se misturou a água,ele sabia que Gaby observava,logo voltou rapidamente a superfície,não deixaria ela descobrir o que escondia desta vez...

"Minha vida é um segredo...."

Resolveu gastar energia,criando um "gêiser" logo abaixo de si foi atirado muito alto caindo e mergulhando a grande profundidade,passado alguns minutos ele retornou.
Vivera tanto tempo no lago que sabia ficar bastante tempo debaixo da água...Agradecia aos deuses pelo seu poder de adaptação...

-O que fez enquanto estive fora?Alem de dormir...

"Houve um tempo em que ver alguém dormir era romântico...hoje da cadeia..."
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”