[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota sai do jardim e vai em direção a beira dolago,ainda como livroina mao senta as margens do lago e começa a ler o livro*

"Aqui aquelas garotas tambem não estao..."
leka
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by leka »

narração
-fala
pensamento
fala dos outros personagens

leka continuava a olhar para o lago mais logo percebeu que ja tinha bastante gente e todo então leka resolveu sair da le

off:jardins
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou indignada por Henry te-la molhado... mas a noite estava agradavel, e ela adorava brincar na agua. A garota se levantou, e mergulhou*
-O que fez enquanto estive fora?Alem de dormir...
¬¬

- Além de dormir engraçadinho... passei a maior parte do tempo com o Nan, ou aki no lago *Gaby nadava rodeando Henry* -Pensando, se vc um dia voltaria... em como seram as coisas daki para frente... ou em como seriam se vc naum voltasse...

*Gaby ficou em frente a Henry, olhando nos fundos dos olhos dele, e sorriu* - Mas vc voltou... *E o beijou... finalmente...*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

- É felizmente ou infelizmente, voltei... Acho que essa foi a melhor faze da minha vida... Nunca havia me dedicado às artes mágicas como nesses últimos tempos,quando iria morrer,e realmente aprendi encantamentos de todos os estilos! Desde mortais ate vitais...
Alquimia voltou a minha vida e também, depois de 4 anos sem usá-la, voltei a dominar Galeon! O passado foi reescrito, mas uma coisa não mudou... Continuo sendo um Rosa e será sempre um perigo para você... O perigo de que eu não volte ou de que você seja perseguida... Ainda está disposta a arriscar e viver com um assassino?

Tais palavras foram ditas em grande velocidade como se recitasse um resumo de sua vida! Ele observava a noite, queria dormir... Ir para casa, mas não sabia se devia sair dali agora... Saiu da água e ficou deitado deixando Gaby pensar um pouco, havia dito muita coisa, enquanto estava deitado ficou a desenhar e rabiscar símbolos alquímicos no ar, fazia-os com chamas que saiam e sua varinha.

-Será que acertei, mesmo vivo, a voltar? Devia mesmo ter me matado para achar a solução e viver? Lembrar-me que, por estar vivo, sempre trouxe problemas aos outros...

O garoto se perdeu nas sombras esperando Gaby responder e, na verdade se perdeu em seus próprios pensamentos!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby saiu da água e estava um tanto que mal humorada com Henry*

- Você não entende mesmo né... NÃO PERCEBE QUE SE EU NÃO QUISESSE FICAR COM VC, JÁ TINHA TE ABANDONADO A MUITO TEMPO? não eh de hoje que eu sei que vc é um assassino! Não eh de hoje que eu sei que vc é o cara mais complicado que já conheci!!!! Se eu não estivesse disposta a me arriscar, se eu não estivesse disposta a estar com vc acima de qq perigo.. EU JÁ TINHA TE ABANDONADO A MUUUITO TEMPO ATRAS.
*Gaby sentou-se ao lado de Henry*
- Parece que vc ainda tem muito o que aprender sobre mim Henry... eu não costumo perdem tempo com akilo que não me interesa...
*Gaby parou de falar olhando para os desenhos que Henry fez no ceu*
- E além disso eu sei me cuidar ^^ *Olhou para Henry e sorriu*
- Vc parece cançado. Devia ir pra casa descançar um pouco, limpar essas feridas...
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória
Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Post by -Lááh* »

Fala
Pensamento
Narração

Lily acabara de terminar seu dever de Transfiguração e descera para o Lago, estava fazendo um lindo dia, apesar de nublado. Ela estava muito feliz...nada poderia estragar sua felicidade!

Ele me beijou! Eu sou a garota mais feliz do mundo!!!!!

Então ela pegou seu livro de Quadribol Através dos Séculos que acabara de emprestar na biblioteca, e começou a ler. Derrepente ela sentiu frio e alguns pingos em seu braço, foi então que percebeu que estava chovendo. Lily levantou, pegou suas coisas, guardou o livro e foi correndo para o castelo, com a mochila na cabeça para não se molhar.[/u]
Image
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry olhou para a garota... A observou enquanto um pensamento passava por sua mente

"Sou um animal sentimental me apego facilmente ao que desperta o meu interesse, tente me obrigar a fazer o que não quero e você logo vai ver o que acontece..."

Estilhaçando este pensamento ele observou a lua, o lago a noite e todas as coisas a sua volta... Passaram-se alguns momentos, um vento quente batia sobre eles, ele olhou nos olhos da garota...

-Não preciso descansar... Só preciso ter você...

Falando isso, deitou a garota ao chão e a beijou, um beijo longo e demorado...

-Amo-te sabia?

E voltou a beijar a garota...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Deitada olhando para Henry, gaby sentia um imenso friu na barriga, e ao mesmo tempo estava aquecida com a presensa do garoto, eram tantos sentimentos que se misturavam*

- Eu não posso te curar, nem fazer com que vc descance mais... Sou apenas uma bruxinha, sem grandes poderes, ainda mais sobre vc... Acho que vc realmente deveria descançar um pouco... *Olhou para o céu estrelado* Mas é uma escolha sua, e está uma noite linda, eu não acharia ruim passar o resto dos meus dias deitada aki, olhando o ceu, com vc *Gaby sorriu*

*Apesar de toda a alegria que sentia, alguma coisa não lhe parecia direito. Sua vida não costumava ser feliz demais. E um nó estava se formando em seu peito*

'Ninguém sorri por tanto tempo... pq ser feliz parece pecado? Parece que estou sendo observada e que todos me condenam'

*Sentou-se, olhou para todas as fadinhas de fogo que havia conjurado, e fechou os olhos, instantaneamente todas se apagaram. Suspirou longamente, e ficou ali, sentada, com os olhos fechados, sentindo a brisa em seu rosto, balançando seu cabelo*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry havia pensado muitas coisas no deserto e tinha uma certeza... Apesar de dizer certas coisas, naquele momento, percebeu que podia não ser exatamente o que ele pensava... Ele iria descansar e pensar no que fazer e no que deveria fazer... Nesse momento ouve um barulho, dentro de sua cabeça, ele se levantou rápido colocou as mãos na cabeça

-Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Você não vai consegui

"Você me deu a brecha necessária...é o fim do seu joguinho!"

-Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!

Uma de suas mãos envolveu o próprio pescoço como se enforcasse a si mesmo... Um brilho surgiu, instantaneamente um símbolo apareceu no ar:

Image

Instantes depois ele tocava no próprio corpo como se não acreditasse e sussurrou

-Fazem dois anos... Dois anos que ela me faz de palhaço mantido por esta magia boba... Finalmente livre...

Ele se vira para a garota ao seu lado e diz:

-Senhorita, não sei exatamente o que "eu" disse, mas não acredite... não era eu... é uma longa historia... Agora devo me retirar o mane que tava me controlando nem sabe duela direito preciso descansar... peço desculpas se fiz algo "a mais"...

Ele sabia que havia deixado a garota confusa, não havia sido ele que falou aquelas coisas, nunca diria algo daquele estilo, ele era mal, de verdade, simplesmente se dirigiu para sua casa... Ainda conhecia e sabia tudo o que havia acontecido, e ela pagaria por esta brincadeira! Tocou na própria barriga, em cima da rosa

"Richard chego ai em uma meia hora, diga a todos que o verdadeiro Henry voltou! voltou para matar!"

E se dirigiu entre a floresta sombria...

Off--> Algum Lugar
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou quando Henry levantou de maneira brusca. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo, mas aquela situação estava lhe causando medo*

-Hen...hen... *Ela não conseguia falar pois o garoto não para de repetir 'NÃO' aquilo estava a deixando confusa. Não sabia o que estava acontecendo com Henry*
-Senhorita, não sei exatamente o que "eu" disse, mas não acredite... não era eu... é uma longa historia... Agora devo me retirar o mane que tava me controlando nem sabe duela direito preciso descansar... peço desculpas se fiz algo "a mais"...

*Aquelas palavras a assustaram, a voz de Henry estava diferente, o seu olhar estava diferente. Não conseguia mais reconhece-lo. Ela levantou-se, ainda estava assustada, mas precisava fazer algo*

- Henry... o que está acontecendo? Porque vc está falando assim comigo? Como parece que vc naum se lembra de mim? O que ouve com vc?!

*Gaby ficou parada esperando uma resposta de Henry, não conseguia se mecher, apenas ficou parando, vendo o homem que amava partir*

"Ninguém pode ser feliz para sempre Gaby..."
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Já fazia algum tempo que Henry tinha ido até Richard, ido em casa, arrumado o cabelo como gostava... Vestiu sua blusa Branca, vinha andando de volta ao lago, a garota ainda estava parada na beira do lago, como se tivesse esperado ele voltar para responder uma pergunta que ele não havia respondido, seu andar diferente de antes, ele parecia muito mais sombrio, os olhos voltaram a cor de gelo... Ele parou, ainda se lembrava, isso era obvio, mas o que sentia não tinha nada haver com tudo o que havia acontecido... Agora ele estava livre e voltara inteiro, parou para olhar a garota, como se analisasse cada parte dela... E não demonstrou nenhum interesse nela...
Gaby wrote:- Henry... o que está acontecendo? Porque vc está falando assim comigo? Como parece que vc naum se lembra de mim? O que ouve com vc?!

-Você ficou esperando eu voltar? Hahahahahaha... O que está acontecendo? Nada que você deva entender... Eu falo como quero sabe... Eu lembro de você... Mas não era eu dizendo canções de amor para você... Você me confundiu com outra pessoa....
Já disse não te interessa o que ta acontecendo comigo...

O garoto olhou a lua...

"Pelo menos ele andou treinando... o tolo não usava alquimia ate a coisa aperta... ninguém merece! Agora eu voltei e posso usar um novo lado da moeda... Será que devo voltar a me chamar Alberon? Não melhor não, Henry ainda é mais legal "

Apontando a varinha para uma poça de água, que instantaneamente, congelou

-Olha... eu não ligo pro que "ele" te disse e não me importo... só não fique no meu pé...

Sua voz fria parecia mais mortal que a própria magia....
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ouviu cada palavra do "Novo garoto", estava parada um pouco distante, olhando para o lago. Assim que ele terminou de falar, Gaby se aproximou, olhando nos olhos dele, havia muito odio guardado naqueles olhos, eles eram frios, e gelavam sua espinha, mas ela se aproximou, queria olhar bem no fundo daquele olhar. O rapaz se manteve parado observando os movimento de Gaby. Ela chegou perto o bastante para ele sentir a respiração dela em sua face. Ela olhou dentro dos olhos de Henry. E sorriu. Imediatamente deu um passo para traz e sentou-se no chão, cruzando as pernas, ainda olhando para o Rapaz*

- Realmente, vc naum eh o Henry que conheci, mas consegue ser mais prepotente que ele... * A garota observava o novo Henry de cima a baixo, sua postura havia mudado muito* - ai ai... vc se acha demais, né... pode até falar do jeito que quiser, mas tbm deve ouvir da forma que provavelmente naum vai querer *O tom de voz de Gaby estava totalmente diferente, ela falava com sinismo, e desafiando o rapaz* E pra dizer a verdade eu naum posso ter te confundido com outra pessoa, já que vc sabe muito bem q essa outra pessoa estava tomando conta de vc até então... mas como eu não te conheço * Gaby se levantou e fez uma reverencia*

- Prazer, meu nome é Gabriela Lovegood, e eu namorava o seu corpo com outra personalidade *Sorriu maliciosamente para o garoto* - Mas fica trankilo, não irei pegar no seu pé.. caras que se acham naum costumam fazer o meu tipo...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry esboçou um sorriso... Adorava ser desafiado e não se importava... Nunca se importou, apenas sorria...

-Sabe... Eu adoro ser desafiado e provocado... Isso me mostra ate onde a ARROGÂNCIA de alguém pode ir... hehehe e a sua pelo visto vai beeeeeem longe hehehehe. Eu posso realmente ser mais prepotente... E pelo visto você precisa de etiqueta... Até o trestalio que “ele” adestrou se comporta melhor que você!

Henry tinha os olhos, diferentes do anterior, cor de gelo e frios, calculando cada centímetro do espaço ao seu redor...

-Prazer "Gaby" - ao pronunciar o nome dela colocara o Maximo de desdém possível - Eu sou o verdadeiro Henry - O garoto se curva e joga-lhe uma flor conjurada em segundos - Pelo menos vejo que "ele" não tinha um gosto tão ruim assim

O sorriso esboçado pelo garoto poderia fazer qualquer um ter vontade de bater nele, ele ainda criou um globo de gelo, depois outro, e um terceiro logo começou a brincar com as bolas, jogando-as o mais alto possível...

-Sabe eu não me acho, nem um pouquinho, apenas prefiro eu a esses macacos que não se consideram nem animais e mostram arrogância acima das outras espécies... O engraçado desses "macacos" é que eles pensam que deveriam ser felizes... Enquanto qualquer outra espécie pode simplesmente ser! E olha o que eles estão fazendo... Estão destruindo o futuro! Nossa - ele chacoalha a cabeça- depois de anos aprisionado na minha mente criei pensamentos anormais....

O garoto pegou, de uma em uma, e atacou as bolas de gelo nas arvores admirando-se ao vê-las quebrar...

-O legal dessas esferas é que da uma boa metáfora p/ vida hehehehe... Albeheon esta livre... Finalmente... Ah sim e sobre não fazer o seu tipo... Graças aos Deuses que não faço... E nem quero fazer... E ainda quero entender o que "ele" viu em você... Quem sabe você possa me dizer?

O sorriso do garoto só não era maior porque ele se controlava para não gargalhar, logo esboçava um sorriso... O garoto erguia umas das mãos como se esperasse que uma bola caisse em suas mãos... O anel preto em forma de cruz relusiu...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Sabe... Eu adoro ser desafiado e provocado... Isso me mostra ate onde a ARROGÂNCIA de alguém pode ir... hehehe e a sua pelo visto vai beeeeeem longe hehehehe. Eu posso realmente ser mais prepotente... E pelo visto você precisa de etiqueta... Até o trestalio que “ele” adestrou se comporta melhor que você!
*Gaby ouvia as palavras de Henry, e começava a odiar aquele novo ser. Mas sorriu*

- Vc não eh o único que gosta de desafios, Henry... mas minha arrogância não chega nem aos pés da sua... talvez eu devesse ter umas aulas com vc. São poucas as pessoas que conseguem ser tão insuportaveis apenas com o olhar... E é claro que minha educação depende da pessoa.. algumas não merecem que se gaste bons modos

*Gaby pegou a flor, e imediantamente em sua mente veio a imagem do dia em que conheceu Henry, e da rosa vermelha que ele a entregou* - Pelo visto vc não mudou muito *Ficou com a flor na mão olhando para ela enquanto Henry falava e brincava com suas bolas de gelo. Gaby observou Henry quebrar as bolas de gelo e ouviu o que ele tinha para falar. quando este terminou, ela olhou para ele e queimou lentamente a flor em sua mão*

- Que Bunitinhu... ele gosta de brincar com gelo e ainda se acha um filosofo! Veja que precisosidade estava presa dentro deste corpo! *Mas as ultimas palavras de Henry haviam enfurecido Gaby, ela foi se aproximando dele a medida que falava* - Hum.. graças a Deus... será que este Henry prefere garotos *Gaby soltou uma risada de prazer* - Sinceramente não sei lhe dizer o que ELE viu em mim... Talvez eu tenha o desafiado a gostar de mim... ou talvez eu tenha queimado demais ele *Gaby encostou a ponta do seu dedo na boca de Henry, e seu dedo fervia devido a sua magia do fogo. olhou no fundo dos olhos dele, e sorriu docemente. Virou de costa e deu alguns passos para longe de Henry* - Sinto muito se não posso te responder isso. Talvez vc devesse saber, já que estava ai dentro o tempo todo... mas pelo menos nossa antipatia foi mutua... já eh um bom começo...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Cobra venenosa wrote:- Vc não eh o único que gosta de desafios, Henry... mas minha arrogância não chega nem aos pés da sua... talvez eu devesse ter umas aulas com vc. São poucas as pessoas que conseguem ser tão insuportaveis apenas com o olhar... E é claro que minha educação depende da pessoa.. algumas não merecem que se gaste bons modos

-Garota, você parece uma cobra tem veneno até nas palavras! Deuses me livre disto!

Henry ainda sorria, quando a garota se aproximou evocando sua magia de fogo, o garoto devolveu na mesma moeda, quando ela se virou ele encostou nas costas dela e fez com que um frio lhe subisse pela espinha

-Nunca vire as costas para aqueles que usa palavras grosseiras... Eles podem ser menos amigáveis, pacientes e curiosos com animais sabe... Você deve também tomar cuidado com sua arrogância e deve ter mais cuidado ainda de ficar em “flashbacks” por ai sabia?
Ah e eu não mudei em questão as rosas porque “ele” era uma “magia” baseada e criada p/ controlar uma pessoa com algumas de suas características, incrível é que eles têm personalidade!

O garoto assoprou um vento frio na nuca da garota

-Eu adoro brincar com a escuridão e o gelo, “ele” não gostava nem de gelo nem de luz, então não usava nenhum, mas eu adoro o gelo... E não sou filosofo.
Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa
Não sou alegre nem triste
Sou “poeta”.
Hehhehehe, brincadeira não sou filósofo nem poeta, sou apenas uma crinça e sempre vou ser.

Ao ouvir a menção de ela chamá-lo de “boiola” isso o fez a encarar, ele andava rodeando ela, sua voz calma seus passos métricos.

-Sabe... Graças aos Deuses que não faço seu tipo... Não sou um “animal” para fazer o seu tipo hehehehe, é só por isso que disse isso... Animais perigosos, como você, deviam ficar em jaulas sabia? Ah e sobre “ele” eu não interferia nos pensamentos dele... Eu sabia tudo o que acontecia e não o que ele sentia, mas se ele se “apaixonou” por você, no mínimo era uma Anta... Ah sim dois animais até combinam...Uma cobra e uma anta...hummm que par assombroso!

Henry parou por um momento, em frente à garota, tirou a varinha e murmurou algo.

-Que tal um banho sua cobra arrogante?

Ele havia feito um caminho de gelo muito escorregadio até o lago, antes de a garota responder corretamente ele a empurrou, ela deslizou e caiu no lago.

-Esse é o seu lugar, Cobra de água hehehhehe! Deveria dizer: Boa Noite,e sinceramente te desejo uma boa noite, até o pior dos seres humanos, tipo você, merece uma boa noite, mesmo que fosse numa jaula... Ou num lago!

Ele ficou sorrindo e vendo a garota na água.

“Ela sabe provocar hehehehe, eu acho que isso vai ficar interessante”
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby estava se divertindo com o novo garoto, ficou parada com os olhos fechados enquando ouvia-o falar, e o amaldiçou mortalmente por lhe causar calafrios. Pois apesar de estranha, o frio do gelo causa uma boa sensação a aquele que possui o dominio do fogo*

- Animal,Cobra, arrogante, por favor Henry, vc se acha tão superior a mim para me tratar como o animal mais asqueroso da face da terra? Já lhe disse que não sou tão arrogante quando vc, ou tão prepotente. Bom, ainda tenho o respeito as pessoas de não invadir a mente delas e descobrir o que estão pensando... Talvez o Homem que eu conheci fosse apenas uma ilusão mas como vc disse 'ele' foi criado a partir de suas caracteristica, há muito de anta em vc... já pensou nisso ? *Gaby abriu os olhos e sorriu, Henry estava em sua frente e ela não havia percebido*

"Como eu não senti ele caminhando envolta de mim?!"

Garotinho mimado diz:
-Que tal um banho sua cobra arrogante?
*Henry empurrou Gaby na água, e ela não teve onde se apoiar para não cair, mas quando caiu se deixou afundar, para o fundo do lago escuro, que durante tantas noites ela entrou sozinha, enquando esperava por 'ele'. Havia aprendido muito sobre o lago nos ultimos tempos, e se apaixonará por akele lugar*

"Muleke idiota e prepotente... Se acha muito superior a mim, mas não passa de uma criança mimada... rs.. mas essa criança é persistente, e isso está ficando divertido, pode ser perigoso... mas eu nunca fugi de um perigo..."

*Enquando Henry olhava a agua, no ponto em que Gaby caira, esperando que a garota voltasse a tona brava com ele, Gaby nadou até a margem onde Henry não estava prestando atenção. Saiu lentamente da água, estava encharcada, seu capuz pesava. Enquanto aproximava-se retirou o capuz que pesava, ainda continuava encharcada, e o friu começava a bater, mas logo que se livrasse do pirralho ela se aqueceria novamente. Aproximou-se sorrateiramente de Henry, tal qual uma cobra sem ser percebida, o garoto mantinha distraido olhando e sorrindo pra aguá, talvez esperando que o corpo de Gaby aparecesse boiando a qualquer momento. Gaby aproximou-se por traz de Henry colocando suas maos geladas em seu ombro e ficando de pontas de pés para falar perto ao seu ouvido*

- O única coisa prestavel que vc disse hj garotinho, foi para nunca virar as costas a um 'inimigo'. *Sua voz era sussurante e suave* -Ainda mais se, tratar-se de uma cobra tão venenosa como eu, que pode te morder e te envenenar. Mas não tente prender um animal em uma jaula, se Sou perigosa fora da jaula, vc não faz ideia do quanto posso piorar se for ameaçada... Nunca brinque com uma cobra, pirralho... e nunca tente prender um animal... *Gaby mordeu a orelha de Henry, e antes que o garoto pudesse entender se ela estava tentando irrita-lo ou instiga-lo, ela empurrou-o para dentro da aguá assim como o muleke havia feito com ela*

- Desta vez vc abaixou a guarda em muleke... tenho certeza que vc eh melhor que isso... está tão apavorado com este animal que vos fala? *Gaby sorriu ao ver a irritação nos olhos de Henry. Sabia que estava passando dos limites*
- Eu já lhe disse diga o quer, e ouvira o que lhe desagrada... isso vale tbm para faça o que quer, que o troco vem a cavalho... bom no seu caso vem de cobra mesmo...

*Gaby não sabia qual seria a atitude de Henry dali em diante, ela não conhecia esse novo garoto e não sabia o quanto cruel ele poderia se tornar. Mas agora ela já havia sido desafiada, e ela nunca recuava diante de um desafio*

- Ah eh... Boa noite criança...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Gaby, the snake wrote:c disse 'ele' foi criado a partir de suas caracteristica, há muito de anta em vc... já pensou nisso ?

-Ah um erro nessa frase, que mentes pequenas que nem a sua não entendem, ele foi CRIADO a partir de mim, mas não quer dizer que deva seguir p/ sempre as minhas características... Com o tempo ele mudou ficou bonzinho, piedoso, sentimental, pesaroso, nostálgico e mais dramático do que eu sou, era um cavalheiro, isso não perdeu de mim, mas às vezes usava umas cantadas meio fajutas.... E cantava sempre as mesmas musicas, sabe por que Albeheon não estava mais aqui? Porque a incompetência dele superou meu laço com Albeheon e eu terei de conjurar tudo de novo!Aff!

Gaby, a cobra wrote:- Desta vez vc abaixou a guarda em muleke... tenho certeza que vc eh melhor que isso... está tão apavorado com este animal que vos fala?

-Já lidei com ursos com minhas próprias mãos, e não tenho medo de animais ridículos! Cuidado com o que você diz, cobras e tigres não dão muito certo não é?
Lembre-se na batalha contra o forte o fraco perde, e sim eu baixei a guarda de propósito, você cai na minha armadilha "Cobra" como eu disse animais tem que estar em celas...

Do nada varias barras de gelo formaram uma prisão em volta de Gaby, Henry que já havia se distanciado podia tranquilamente ver o rosto da garota

-Sempre Alerta! E tenha sempre cautela com aqueles que se espreitam na noite! Nonada diabo não há só existe homem humano... No seu caso nonada tudo que há é uma cela hehehehhe!

"Odeio essa garota! e realmente ela esta me dando nos nervos..."
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby odiava o modo com Henry falava 'dele'e akela conversa estava a deixando irritada*

- Eh engraçado isso... vc o despresa tanto, porém só retornou agora que ele conseguiu mudar seu destino.. somente agora que ele conseguiu mais tempo de vida, vc voltou! Pq não continuou enterrado dentro desde corpo? Vc se acha muito bom, um ser superior, não me trate como uma simples cobrinha muleke, eu posso ter muito mais faces do que vc imagina, o maior inimigo de um homem eh o medo, e esse eu posso te afirmar que eu não tenho de v...

*Antes que pudesse terminar Gaby se viu cercada por barras de gelo. Cairá em uma armadilha, agaichou no chão como um gato que observa a presa. Seus olhos ardiam em chamas.*

"Definitivamente não gosto desse muleke... ele tem muito poder, mas não passa de uma criança mimada... odeio pessoas como ele... se sentem tão superiores... mas como são ingenuos"

*Henry pode observar que a garota ria dentro da jaula, não era um riso assustado, ou enganativo, ela ria com prazer, sem fazer o menor ruido, olhava nos fundos dos olhos de Henry e sorria. Ela se levantou lentamente, ajeitando a saia, sem tirar os olhos de Henry*

- Baixou a guarda de proposito, claro... afinal, cai em uma armadilha, Realmente muleke, talvez eu deva tirar o chapeu para vc! *Gaby se aproximou da grade de gelo, ainda sorria para Henry* - Se não fosse por um pequeno detalhe... *Gaby lambeu uma das barras da jaula, e um pequeno vapor de agua subiu. Ela se afastou um pouco da grade sem tirar os olhos de Henry* - Sorvete derrete no calor sabia? rs...

*Gaby fechou os olhos, seu corpo emanava calor, a alta temperatura começava a humidecer o gelo, A garota assoprou em uma das mãos e uma pequena bola de fogo surgiu, fez o mesmo com na outra mão. Abriu os olhos, olhando para Henry* - Não tente me manter enjaulada, gatinhu... *Gaby fechou os olhos, seu pingente brilhou por debaixo de sua roupa, e uma quantidade imensa da calor foi emanada de seu corpo, as bolas de fogos em suas mãos aumentaram de tamanho, em poucos segundos a garota estava envolta em chamas e a Jaula de gelo havia se evaporado* - Me diga que vc tinha previsto isso muleke... ou eu definitivamente ficarei muito decepcionada com vc...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:- Eh engraçado isso... vc o despresa tanto, porém só retornou agora que ele conseguiu mudar seu destino.. somente agora que ele conseguiu mais tempo de vida, vc voltou! Pq não continuou enterrado dentro desde corpo? Vc se acha muito bom, um ser superior, não me trate como uma simples cobrinha muleke, eu posso ter muito mais faces do que vc imagina, o maior inimigo de um homem eh o medo, e esse eu posso te afirmar que eu não tenho de v...

- Primeiro Erro, ele não ia morrer, nunca ia, não por causa de sua ligação com Albeheon, era apenas eu tentando voltar ao meu corpo, achei que no desespero dele acharia uma brecha o que devo dizer que falhei miseravelmente, não sou bom o bastante... e nem sou forte o suficiente p/ muitas coisas... Mas quem sabe um dia... Ah você diz que tem muitas faces... Eu só tenho algumas.... Entre elas: Ódio Raiva Morte e o prazer de ver sangue jorrar, ah sim a de ver as pessoas sendo torturadas... hehehehehe e não faz diferença você ter medo ou não de mim... Não me importo nem um pouquinho.

O garoto sorria, era um prazer sorrir durante essas competições, que miseravelmente ele sempre perdia... Pois sua arte era matar e não brincar e imobilizar... Bom de qualquer forma não se surpreendeu quando sua cela de gelo foi derretida, ele sabia o que aconteceria sempre soubera e não fazia diferença, aprisiona-la era só uma idéia p/ brincar e tentar imobilizar, mas como já havia pensado ele sempre falhava...

Tocha Humana wrote: - Me diga que vc tinha previsto isso muleke... ou eu definitivamente ficarei muito decepcionada com vc...

-Não se preocupe garota eu conheço algo sobre o seu poder de fogo e também sei coisas que ate mesmo você não deve saber que pode fazer, mas eu não tenho que te contar nada! Ah sim e como vai o seu irmão? Faz tempo que não falo com Renan...

"Desde que os C.E.N.T.A.U.R.O.S. enceraram quase que definitivamente suas ações percebi que nos distanciamos...."

-Bom não importa... Ah eu lembrei que "o desgraçado" te deu um colar né? Ele adorava meus objetos... As poucas vezes que tinha controle era quando ele estava lendo, me dava tempo suficiente p/ ver o que havia perdido e fazer uma listinha... Mas tudo bem... Sobre o colar pegue...

Arrancou de seu pescoço os dois colares que levava, um que Gaby havia entregue p/ "ele" e o outro era a metade que faltava p/ completar o que Gaby levava

-Não me interessa mais.... Dane-se! Pode ficar com esses objetos eles não me tem valor

pensamento wrote:"Definitivamente não gosto desse muleke... ele tem muito poder, mas não passa de uma criança mimada... odeio pessoas como ele... se sentem tão superiores... mas como são ingenuos"

-Eu esqueci de comentar um pensamento seu... Obrigado se não gosta de mim, olha a minha cara de preocupação, não sou uma criança mimada e nem nunca tive alguém p/ me mimar a não ser a rua e a morte que fizeram de mim um assassino... Com pouca idade eu tinha mais sangue em minhas mãos do que você em sua pouca vida ate agora... Não me sinto superior nunca me senti e nem quero... Só quero distancia das pessoas que não me agradam e eu nem posso fazer nada... Eu apenas mato não gosto de brincar e se você vir quando brinco normalmente falho miseravelmente, mas é divertido falhar *o garoto sorri* pelo menos sei que essa falha não ira custar a minha vida.... E se sou ingênuo não cabe a santa do pau oco, que é você, julgar! Ah e perdoe pelos passeios em sua mente eu não resisto a eles hehehehe

Ele sente o calor que ela emanava, não sentia medo, estava até achando graça

-Me lembrei de uma coisa... Não se esforce demais sabia? Dessa vez não terá ele para usar o Portal das Sombras... O infeliz não existe mais... Agora só a morte é que anda sempre aqui por perto...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

[oiff: AIIIIIIII o Henry pega pesado com a pobre Gaby T.T Mas adoro quando estamos brigando, meus tópicos ficam gigantes...rs ^^]

Garoto estúpido says:
-Primeiro Erro, ele não ia morrer, nunca ia, não por causa de sua ligação com Albeheon, era apenas eu tentando voltar ao meu corpo[...]
-Pivete maldito... eu sei que o Henry que eu conheci por quem eu me apaixonei, não existe e nunca existiu... mas seja lá o que ele era, fazer ele entrar em tal desespero pensando que iria morrer, faze-lo sofrer tanto, eh covardia demais, até para alguém como vc!!!!!!! *Apesar de furiosa, com seus olhos ainda vermelhos de fogo, Gaby sorri pra ele com desdem* - e alias esse papinho de 'nascido para matar' seu e dele, já está se tornando algo monotono em...

*Gaby olhava para o garoto enfurecida, mas ao mesmo tempo não conseguia querer feri-lo... apesar de tudo, aquele ainda era o rosto do cara que ela amava. Sentia-se confusa.*
[...]e também sei coisas que ate mesmo você não deve saber que pode fazer[...]
*Por um momento aquelas palavras a deixou surpresa... Como aquele cara que ficou tanto tempo 'trancado' dentro do proprio corpo poderia saber algo que nem ela sabia sobre seus poderes? *
'Quem eh vc...'

- O que te importa meu irmão!? Pelo que vc me falou as pessoas que passaram pela vida dele, enquanto vc estava preso não te intereção... Mantenha a distancia do meu irmão!

*No momento em que viu Henry arrancando os dois colares do pescoço, Gaby sentiu seu coração apertar 'Não importa, não é ELE... Não importa' Apertou contra o peito o colar que ELE havia dado a ela.*

- Não há o pq eu pegar os colares, eles não me pertencem, se quiser pode jogar no lago, ou eu posso fazer isso por vc...

*Tomou os colares para si, e ficou enrrolando eles em seus dedos enquanto ouvia Henry falar*

- Hum, sabe... eu não quero saber o que vc pensa sobre o fato de que eu não gosto de vc, tenho certeza q eh algo mutuo... porém para mim vc ainda eh um pirralho mimado, não que tenha sido paparicado por alguém, mas sempre teve akilo que quis.. mesmo que fosse sangue... isso o torna mimando, e prepotente. Pensa que ninguém pode tirar sua vida? E não me venha com ironias, vc não tem o que falar sobre mim, além do que não estou aki para te julgar, sou livre para pensar o que quiser, agora se vc eh idiota o bastante para adorar saber o quanto mal eu penso de vc.. siga em frente e continua desrrespeitando meus pensamentos... *Cada palavra, cada pensamento, cada vez que olhava para Henry, Gaby sentia a vontade de bater na cara de Henry aumentar mais e mais.*

- Quando ao meu esforço, não se preocupe, quando estava com ele, me esgotei pq fui negligente, fui avisada que não estava completamente curada e não me cuidei... mas muito tempo já se passou e muitas coisas aconteceram Henry, 'vc' esteve fora por dias no deserto; Eu nunca precisei que cuidassem de mim, como ele fez dakela fez, e não precisarei novamente. Então, pode dizer a Morte q não tenho medo dela... pode vir me matar...

*Gaby juntou os dois pingentes na mão, e retirou do seu proprio pescoço aquele que havia ganho dele. Olhou para o espelho de agua ao seu lado*

- Sabe Henry... Vc enche a boca para dizer que ainda criança teve que matar para sobreviver, diz como se tivesse sofrido muito em sua vida e agora sente-se superior, não diga que não, vc sabe que se sente... mas parece que vc nunca aprendeu uma coisa...

*Gaby deu um impulso e jogou no lago as três correntes, uma amarrada a outra. Ficou vendo elas cairem, sentia dificuldade para respirar, fazer aquilo doia demais, e quando finalmente foram engolidas pela escuridão da agua, ela se virou para Henry*

- Só eh capaz de sofrer, aquele que eh capaz de amar...
Locked