[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Cláudia recebe um jato de hidromel na cara e se assusta com a reação do garoto ante a pergunta, ele começa a ficar roxo, quando Salas chega e lha dá um tapa nas costas.

Ahhhh!! foi ele Salas... ele coclocou o cartaz no acampamento, né?!!! Danadinhooo! Quase estuporei a professora Lana por causa dele!..Mas isso são águas passadas..

Com um aceno da varinha promove uma faxina visual, ficando "normal" e sem hidromel!!

Os três começam a sorrir. Ela então lhe fala..


-Me conte do baile, no dia na fogueira eu não estava lá e perdi a história, e como vcsabe minha memoria sumiu de algumas coisas. Que aprontamos no baile do ano anterior?
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Ao ver que tinha tacado um jato de hidromel na cara de claudia Dieggo ainda tenta pedir descupas, mais não consegue, o menino não conseguia nem parar de tusir, Dieggo então tenta olhar para o outro lado para non cuspir mais na cara de claudia, e no mesmo instante que recebe um doloroso tapa nas costas, acaba tacando outro jato de hidromel na cara de Salas...

Com um aceno da varinha ajuda o menino a respirar e promove uma faxina visual, ficando "normal" e sem hidromel!!


Dieggo então para de tusir e olha para Salas que estava todo melecado

Errrrrrrrrr... Oi? Hihi... Descupa? =)

Ahhhh!! foi vc né?!!! Danadinhooo! Quase estuporei a professora Lana por causa dele!..Mas isso são águas passadas..

Nossa, é mesmo, falou e disse professora, aguas passadas são PASSADAS ^^

Me conte do baile, no dia na fogueira eu não estava lá e perdi a história, e como vcsabe minha memoria sumiu de algumas coisas. Que aprontamos no baile do ano anterior?

Falando com a professora e se encostando nela Dieggo fica tentando limpar sua mão no vestido de claudia, Ao ver a professora falar do baile anterior o menino já começa a gargalhar no meio do salão. Ele cuase cai no chão de tanto rir, sua aparencia era daquelas pessoas bem retardadas que não falam nada com nada!

A senhora não lembra mesmo? HAUHAUHUAHUAUH ;~

Cai rindo novamente e cuase derruba a professora junto!

Okay, eu conto! huahuahuuhahua Isso aconteceu exatamente à um ano, logo quando eu entrei em hogwarts, foi no baile de inverno que já estava sendo esperado por muitos alunos com muito intusiasmo. No dia do baile todos de hogwarts sumiram dos corredores e das salas, foram todos para seus dormitorios se arrumarem, todo mundo queria estar lindo e impecavel para o baile, Hogwarts inteira estava quieta, coisa que não é muito facil de se acontecer! Quando chegou a hora do baile e as portas do salão principal foram abertas foi um vuco vuco total. Muitos alunos querendo entrar ao mesmo tempo, kkkkkkkkkk, depois de um tempinho, quando todos já estavam acomodados em suas devidades mesas e se divertindo muito, a musica parou para que os professores tivesem toda a atenção dos que já estavam no baile em sua entrada, primeiro entrou a professora Luluka, seguida de varias e varios outros professores, mais depois que todos tinham entrado, quer dizer... quanse todos, eu senti falta de alguem, a Claudia, kkkkkkkkkk. pensei até que algo tinha acontecido, mais logo depois escutei uns passos que uns gritos, logo olhei para a porta e ví que era vc claudia chegando com um vestido do mesmo pano das tualhas de mesa, kkkkkkkkkk. Tadinha de vc, nesse dia vc pagou mó mico! E se não bastase nós ainda caimos em cima do bolo da festa, e não conseguiamos levantar, pois o chão estava cheio de glacê, enfim... Foi comico, horrivel! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Last edited by Trevor McGray on 17/11/06, 21:11, edited 2 times in total.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Assim que da o primeiro tapa nas costas do garoto ele vira e acaba cuspindo hidromel em toda a roupa e na cara de Salas.

-ARRGH!!! Des***

Salas tirando a camisa que usava por cima tenta se limpar e consegue uma boa melhora. Ele repara em Dieggo tentando limpar as mãos no vestido de Claudia.

-Diegginho que feio tentando limpar as mãos no vestido de nossa tão estimada professora??
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Image

Rebekka chega junto com Carlitus,eles tinham combinado de irem juntos,ela estava muito animada com a premiação.Algumas pessoas jah estavam lá.
Ela se dirije para Carlitus


-Vamos tomar um ponche?
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »



Ri com a historia de Dieggo, que quase a derruba no chão. Seu vestido está sujo novamente porque o garoto esta tentando limpar suas mãos nele. Ela ralha com ele, então A professora pede licença aos dois jovens e vendo que haviam várias pessoas se manifesta, sua voz sooa limpa e clara, com certeza usava o feitiço sonorus:


Caros amigos e convidados, com certeza todos vocês devem concordar comigo que diante dos últimos acontecimentos não há um clima para um baile, porém teremos ao final do jantar música para aqueles que gostem ou queria aliviar a mente de pensamentos ruins. Todos devem estar se perguntando por que a professora Raven e o professor Fr3d, que aliás está se recuperando, lentamente é claro, mas está se recuperando – a sua voz embargada levemente – se enfrentaram num duelo mortal.
Na verdade não era a professora Raven, tínhamos no meio da floresta proibida aprisionado uma certa criatura a pedido do Ministério da Magia, que nos garantiu haver total completa e mais absoluta segurança, todavia não foi isso que aconteceu.
Trata-se da ultima espécie de um ser chamado Dríade. Por horrível coincidência a comunidade bruxa dizimou todos os seres desta espécie gerando nesta ultima um ódio imenso contra a nossa comunidade. A Dríade não pode viver livremente e sempre habita o corpo de outro ser. Por uma incrível infelicidade, sem querer o professor Lukas acabou por libertar este ser maligno e foi ele quem efetuou o primeiro ataque, à minha pessoa. Depois este ser possui o próprio professor fr3d que sob sua influência envenenou a professora Lana, a dríade espertamente ia trocando de hospedeiro assim nunca sabíamos em que ele a estava. Depois disso a professora NaHh, também sob sua influencia atacou a professora Raven, a única que conseguiu perceber a presença da dríade vindo então a ser por ela possuída. O resto vocês todos já sabem por que estavam lá.
Prestados estes esclarecimentos, vamos ao banquete e ao final anunciarei a premiação e os grandes campeões do 1º acampamento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Last edited by Cláudia on 17/11/06, 21:20, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*entro nu salao principal, e escuto a prof diser sobre os ultimus acontecimentos, sento na mesa da griff*
--Nossa...
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo ainda rindo um pouco da história dele e da professora claudia no baile do primeiro ano.

Ai ai, eu nunca vou esquecer professora, estava TODOS rindo de nós dois ^^

Diegginho que feio tentando limpar as mãos no vestido de nossa tão estimada professora??

Meio sem graxa Dieggo tira a mão do vestido de claudia e repara de deixou uma manchinha lá. Ele olha para Salas com uma carinha bem falsa e muuuito cinica

MAGINAAAAAA... Eu só tava tirando uma manxinha de lá, mais não quer sair =S

Dieggo então aponta para a manxa que ele mesmo tinha feito no vestido da queria professora, huahuauhhau. Depois disso Dieggo vê a professora se levantar e fazer um breve descurso

Caros amigos e convidados, com certeza todos vocês devem concordar comigo que diante dos últimos acontecimentos não há um clima para um baile, porém teremos ao final do jantar música para aqueles que gostem ou queria aliviar a mente de pensamentos ruins. Todos devem estar se perguntando por que a professora Raven e o professor Fr3d, que aliás está se recuperando, lentamente é claro, mas está se recuperando – a sua voz embargada levemente – se enfrentaram num duelo mortal.
Na verdade não era a professora Raven, tínhamos no meio da floresta proibida aprisionado uma certa criatura a pedido do Ministério da Magia, que nos garantiu haver total completa e mais absoluta segurança, todavia não foi isso que aconteceu.
Trata-se da ultima espécie de um ser chamado Dríade. Por horrível coincidência a comunidade bruxa dizimou todos os seres desta espécie gerando nesta ultima um ódio imenso contra a nossa comunidade. A Dríade não pode viver livremente e sempre habita o corpo de outro ser. Por uma incrível infelicidade, sem querer o professor Lukas acabou por libertar este ser maligno e foi ele quem efetuou o primeiro ataque, à minha pessoa. Depois este ser possui o próprio professor fr3d que sob sua influência envenenou a professora Lana, a dríade espertamente ia trocando de hospedeiro assim nunca sabíamos em que ele a estava. Depois disso a professora NaHh, também sob sua influencia atacou a professora Raven, a única que conseguiu perceber a presença da dríade vindo então a ser por ela possuída. O resto vocês todos já sabem por que estavam lá.
Prestados estes esclarecimentos, vamos ao banquete e ao final anunciarei a premiação e os grandes campeões do 1º acampamento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Nossa... E que fim teve a Dríade? =O~
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Carlitus e Rebekka chegam juntos ao Salão Orincipal, onde ocorrerá dentro de instantes a premiação do Acampamento de férias do Largo Grimmauld, nº12. Muito bem vestido e elegante, está ancioso pelo resultado. O salão nem parecia o mesmo, as 4 mesas haviam sido trocadas por mesinhas redondas de 8 lugares. Fica encantado com a roupa da Diretora, mas apesar disso, sabia que a de sua amada Rebekka dava de 10 a 0 (zero naum, coitada, rsrs) na de Claudia. Vira para a namorada:

Claro, do que vc quer? Eu adoro morango....

Após o pronunciamento da Diretora, ele realmente concorada com tudo o que ela havia dito, mas mesmo assim tem certeza que será uma ótima noite
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas engolia todas as palavras da diretora, tentando em fim obter respostas. E após tudo aquilo algumas coisas ainda lhe encucavam a cabela.

-Diretora, mas como que a professora Raven conseguiu perceber a Dríade?
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Fernand Hans Bloodmanshoffen entra no salão e se senta na mesa da covinal! De canto sozinho... sem esperar que ninguém faça parte de sua presença!

Pensa: "Todos vão para suas casas, todos tem amigos, sou uma pessoa que somente sonha... mas nos sonhos ocorrerão minha glória"
Desperta de seus pesamentos inquieto olhando todos que estavam em suas mesas
as pessoas riem. Até onde vai a oniridade de seus pesamentos, poemas bonitos brotam em sua mente, histórias que sua saudosa mãe contava...

revoltado Fernand fala:
Ninguém é capaz de me fazer esquecer do desejo de vingança!

Fernand encena levantar-se mas senta-se de novo quando lhe ocorre que nada realmente vai melhorar quando chegar a seu dormitório... olha para todos no salão... mas ninguém olha... seu olhar se perde novamente no céu do salão...
User avatar
--||-- Leo Angel --||--
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 113
Joined: 12/11/05, 00:15

Post by --||-- Leo Angel --||-- »

Pensamento
Fala
Narração
OFF

Leo chega no salão correndo, com medo de estar atrasado, bem no meio do pronunciamento da diretora. Espera ela acabar de falar para se sentar num canto da mesa da Corvinal.
Estremece com o pronunciamento da diretora.

Que tenebroso... Se eu pelo menos tivesse ficado mais ligado no que estava acontecendo...
Image
"Gold lion, gonna tell me where the light is..."
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Diretora, mas como que a professora Raven conseguiu perceber a Dríade?

Dieggo começa a rir da cara de Salas

É que as duas eram amigas, dai a Raven convidou a Dríade para tomar um chá com bolachas aqui em hogwarts, mais não deu muito certo, HAUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU

Ao começar a rir da cara de Salas Dieggo acaba esbarrando em um pote de ponche e derrubando um pouco em si mesmo, um pouco irritado o caroto começa a falar uns palavrões bem baixinho

Aff... Vo lá no banheiro me lavar ¬¬

Puts, eu mereço ¬¬

Dieggo sai de perto de Salas e Claudia indo em direção ao banheiro. O Menino passa pelo corredor olhando para todos muito simpaticamente e com uma carinha de menino inocente, coisa que ele esta longe de ser...

Oi Rebekka, Oi Vampira, Eaêw Carlitus, Oi Mr. Bloodmanshoffen! Tudo bom com vocês? ^^
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*fiko observandu o movimento du salao, tinha mta gente, sintu-me indisposta e levantu da mesa da griff, e saiu du salao e vou em direção ao salao comunal da griff*
--Humm....mtoo sonu p fik aki...
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Ela percebe que Carlitus a olha de um jeito diferente

Claro, do que vc quer? Eu adoro morango....

Ela ia responder quando todos se viram para escutar a Claudia.

#Bem,agora esta tudo expliicado,se bem que ja estava para mim...#

Ela se vira para Carlitus.

-Ah por mim pode ser morango tambem.

#Tem muitas pessoas que nem sabem o que se passou la no acampamento,devem estar realmente surpresas#
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia fica espatanda com a curiosidade dos dois. Ri da resposta de Diego. Fica séria e cautelosamente fala:

-Dieggo, a driade foi aprisionada novamente. Porém com um feitiço muito mais potente e seguro! Agoranão há mais perigo e, Salas, Raven é uma excelente, magistral e senacional oclumente, por favor não espalhe isso. Além de perfeita legilemens. Tano que achavamos que mesmo ela estando possuída, ela consegueria controlar o ser. E conseguiu por poucos momentos
.

Novamente Dieggo esbarra no ponche e avisa que vai ao banheiro.


- Esse menino é uma figura!!
comenta baixinho!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*escuto alguem mencionar meu nome...era dieggo, me viru e vou comprimentalo*
--Oiiiee Dieggo!!!!Como vai?!??!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan chegou ao salão atrasado, mas a tempo de ouvir as esplanações da diretora. Ficara atordoado... e com medo. Aparentemente, a Dríade estava a solta.*

**Eu ia gostar de ver um duelo entre dois professores poderosos... mas não nessas circunstâncias.**

*Anda pelo salão, pensativo, beliscando algumas entradas aqui e ali... mas não conseguiu ficar quieto. Instintivamente seus pés o levaram para fora do salão... em direção à Floresta Proibida. Retomou consciência e retrocedeu, ficando parado as portas do salão.*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Após cumprimentar todos que estavam ali por perto Dieggo entra no banheiro, lava sua calça e sai com ela um pouco umida, na saida Dieggo vê vampira!

Oiiiee Dieggo!!!!Como vai?!??!

Muito bem, melhor impossivel, e você?

Dieggo, a driade foi aprisionada novamente. Porém com um feitiço muito mais potente e seguro! Agoranão há mais perigo

Uffa... Que bom, mais acho que seria legal ser possuido pela Driade

Dieggo vira o rosto para o lado e fala isso bem baixinho, e logo apos começa a rir como sempre, Dieggo pega uma maçã para comer, e começa a comer, após ter comido a maçã até o carosso joga a maçã longe e acaba acertando a maçã na cabeça de R&ñ@N Black
que estava na porta do salão..


Oops =S
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

-Oi Rebekka, Oi Vampira, Eaêw Carlitus, Oi Mr. Bloodmanshoffen! Tudo bom com vocês? ^^

Ela se vira,ainda do lado de Carlitus,e olha para Dieggo com uma sombrancelha erguida,ela põe as mãos na cintura e da um sorriso com o canto da boca

#Esse ai não engana ninguem com essa cara de bobo-alegre bêbado#

-Olá Dieggo,bem...ninguem morreu aqui e como vai o Sr.?
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas sentado numa das mesinhas masi perto da dos professores é pego por Dieggo. O garoto fica com raiva, mas poucos segundos depois Dieggo faz mais uma de suas trapalhadas e Salas cai na gargalhada.

Se tivesse uma lista das trapalhada dele era maior que o Hogwarts uma História. hehhehe

Pouco depois de sair Dieggo volta, e além de estar com as calças molhadas acaba tacando uma maça em R&ñ@N Black.

-Diegginho, mamãe não te ensinou que você deve tirar as calças antes de ir no banheiro?? E bem que vocÊ falou mais cedo que queria atasar o R&ñ@N Black, já até cumeçou.

Salas com uma cara feliz segurava o riso, parecia que tudo estava agora voltando ao normal.
Image


As bolas do Salas
: • :
Locked

Return to “Arquivo de RPs”