[CASTELO] Biblioteca
Moderator: RPG
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry havia andado pelo castelo,e acabou voltando p/ a biblioteca...
ao chegar ve Blood um pouco nervoso,se aproxima e diz:
-Calma Blood!!!!!
e poe a mao no peito de blood como se o segurasse
falou baixo q so Blood pudesse ouvir:
-vamos treinar um pouco,p/ vc esfriar os animos!!!!!
ao chegar ve Blood um pouco nervoso,se aproxima e diz:
-Calma Blood!!!!!
e poe a mao no peito de blood como se o segurasse
falou baixo q so Blood pudesse ouvir:
-vamos treinar um pouco,p/ vc esfriar os animos!!!!!

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Felipe Radcliffe Potter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- **Narração**
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<< Fala dos Outros >>
Sentindo-se mais envergonhado do que nunca, Felipe corou em todas as partes. Estava fumegando de vermelho e sentia um calor com quase todos os estudantes no corredor da biblioteca o observando. Logo percebe uma menina passando por ele e comenta:
Mais cuidado da proxima vez - fala num sussuro - pode acabar machucando alguem.
Felipe volta-se com uma cara séria para ela e fecha o livro com violência. Tinha um ar de ironia presente em sua face. Ignorando ao comentário, que parecia para Felipe uma pobre coitada.
Desculpa aí...mas o problema não foi com você. Eu não joguei o livro em cima de você portanto não enche tá.
Você não vê por onde anda não? Quer que eu ti dê um lembrol para você lembrar de não ser um desastrado? Qual é o seu nome cobrinha paralítica?
Ei...ei cobrinha paralítica porque ? Quem você pensa que é ? Ahhhh eu simplesmente escorreguei aqui, não tive culpa. E eu já pedi desculpas seu ignorante. Devia de sair do meu caminho isso sim. E aliáis eu ia adorar ter um lembrol.
Disse Felipe dando uma risada maléfica, típica de todo sonserino.
Ahhh..vamos não quero brigar contigo. Meu nome é Felipe e o seu ?
Felipe sentia falsidade rolando por ali, mas não tinha a intenção de ter inimigos logo na sua primeira visita na biblioteca. Afinal, ele parecia maneiro tentando ajudar o sonserino que estava olhando a pequena discussão.
Sonsa 4ever !!

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Blood fica mais tranquilo com o comentário de henry e com a fala de Felipe resolve ser mais amigável:
- Desculpe minha revolta... estou fora de mim hj... vamos fazer assim... Meu Nome é Blood Evans... sente-se conosco...
Cumprimenta Felipe:
- Você tem quantos anos? Gosta das artes das trevas?
Olha para Henry com ar de felicidade
- Desculpe minha revolta... estou fora de mim hj... vamos fazer assim... Meu Nome é Blood Evans... sente-se conosco...
Cumprimenta Felipe:
Olha para Henry com ar de felicidade
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]

- *Narração**
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<< Fala dos Outros >>
Simplesmente Felipe ignora as ações do sonserino. O rapaz da corvinal então se apresenta e começa a se explicar. Parecia então tudo mais calmo. Logo o tal Blood convida-o para sentar, Felipe então se rende e senta-se.
Eu tenho 11 anos, eu gosto um pouco sim, mas não me aperfeiço muito nisso. Acredito que fui parar na sonserina apenas por meus descendentes caira aqui, Mas minha personalidade é bem irônica deve ser isso.
Você gosta de Artes das Trevas ?
Felipe cumprimenta Blood e logo olha de lado para o outro e estende a mão também, afinal ele é da mesma casa que eu.
Vocês estão estudando alguma coisa ?
Será que eles estão me achando legal ?
Sonsa 4ever !!

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry inicialmente ignora o comprimento do sonserino,mas nao axa q deve ignora-lo
-Henry,14 anos,viciado por arte das trevas...
e vc é...
Henry abre sua mente por um momento,olha p/ blood e pensa:
"esse cara no minimo e pirado!!!!!!!"
mas retorna a olhar o sonserino e pergunta conhece alguma coisa de feitiços e maldições????
-Henry,14 anos,viciado por arte das trevas...
e vc é...
Henry abre sua mente por um momento,olha p/ blood e pensa:
"esse cara no minimo e pirado!!!!!!!"
mas retorna a olhar o sonserino e pergunta conhece alguma coisa de feitiços e maldições????

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Estamos nos aperfeiçoando em feitiços e um pouco de AT... bem acho que está na minha hora hoje pessoal... tenho que falar com a minha mãe...
Blood resolveu ir embora... estava muito próximo da sonserina... iriam desconfiar... gostou de seus novos amigos...
- Vocês saberão onde me encontrar... fiquem tranquilos vamos treinar alguns feitiços qualquer hora!
Despede-se dos dois e sai com pressa da biblioteca
off
Dormitório
Blood resolveu ir embora... estava muito próximo da sonserina... iriam desconfiar... gostou de seus novos amigos...
- Vocês saberão onde me encontrar... fiquem tranquilos vamos treinar alguns feitiços qualquer hora!
Despede-se dos dois e sai com pressa da biblioteca
off
Dormitório

• eu sou um Evans •

- **Narração**
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<<OFF>>
Fora no mínimo a quantia de se conhecerem e logo o tal Blood já estava de saída. Vai ver que não tinha gostado da presença dele, ou talvez tivera que sair mesmo. Mais mesmo assim Felipe precisava dar uma estuda, principalmente em Herbologia que estava pertubando ele, com várias plantas e suas funções para gravar. Tinha que repassar a limpo para um caderno algumas matérias e ficar de papo não seria bom no momento.
Até a próxima Blood, nos veremos por aí.
Agora ficara somente o sonserino que havia se apresentado como Henry. Parecia ser legal também, e então decidiu bater um papo com ele também. Afinal, não podia desperdiçar um proposta do que seria um amigo. Virou para Henry e disse:
Olá, sim conheço muitos feitiços e posso fazê-los também, as maldições eu tenho apenas conhecimentos porque já pesquisei sobre elas. Ainda não consigo produzí-las.
E você ?
Felipe terminou de falar e voltou a ler o livro e dando atenção ao mesmo tempo a Henry. Já estava quase escurecendo e talvez convidaria ele para ir na cozinha e depois ir para o dormitório. Isso era mais fácil pois ambos eram da mesma casa.
Sonsa 4ever !!

- Eduar E. Rosier
- Recebendo a visita de Hagrid

*entra correndo pela porta, apoia a mochila em cima da mesa,a abre rapidamente e tira seu caderno, o coloca em cima da mesa, vai até a parateleira do meio da Biblioteca e começa a passar por todos os livros, tira um empoeirado e o traz até a mesa, assopra o livro, tirando a sujeira, o coloca na mesa, o abre e comesa a folea-lo e escrever no caderno*
Quem disse que só os Bruxos Bons Cursarão a Griffinoria?
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry olhou p/ Blood saindo,e disse:
-Txau irmão!!!!!!!
se volta p/ aquele tal de felipe e diz:
-Tenho muita facilidade com maldições,mas tenhos problemas em herbologia...
ta afim de treinar feitiços?????
fica observando seu novo amigo e diz :
-Com um detalhe...eu vou treinar AT,feitiços,DCAT,transiguração,poções,e vou estudar,se der tempo,Herbologia,ta afim????La nas masmorras!!!!
-Txau irmão!!!!!!!
se volta p/ aquele tal de felipe e diz:
-Tenho muita facilidade com maldições,mas tenhos problemas em herbologia...
ta afim de treinar feitiços?????
fica observando seu novo amigo e diz :
-Com um detalhe...eu vou treinar AT,feitiços,DCAT,transiguração,poções,e vou estudar,se der tempo,Herbologia,ta afim????La nas masmorras!!!!

- Raven
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Narrador
**Pensamentos**
- Fala
- Outros personagens
Off
Tendo deixado Patty sozinha com os alunos nos Jardins, Raven se dirige à Biblioteca, procurando por Henry e Blood. Ficara sabendo da chegada de um dos novos professores, e que Bê Evans - de quem gostava muito - retornara, mas decidira deixar as boas vindas para depois. Não conseguia tirar a primeira impressão que tivera a respeito de Henry da cabeça, e depois do que descobrira, começava a se preocupar com ele e com o outro rapaz, Bloodmanshoffen, que enfeitiçara outro aluno nos Jardins. Encontrou Black junto de um novato do qual já ouvira falar, e discretamente se aproximou deles.
- Olá, sim conheço muitos feitiços e posso fazê-los também, as maldições eu tenho apenas conhecimentos porque já pesquisei sobre elas. Ainda não consigo produzí-las.
E você ?
-Tenho muita facilidade com maldições,mas tenhos problemas em herbologia... ta afim de treinar feitiços????? Com um detalhe...eu vou treinar AT,feitiços,DCAT,transiguração,poções,e vou estudar,se der tempo,Herbologia,ta afim????La nas masmorras!!!!
- Não tinha conhecimento de um grupo tão grande de alunos com interesse nas Artes das Trevas no interior dessa escola, sr. Black. Mas agora tenho a impressão de que sempre que me viro me deparo com outro. Se bobear, vocês andam tendo mais interesse nisso hoje do que nos meus tempos de escola... E veja que estudei aqui no auge do poder de um terrível bruxo.
Percebe que assustara os alunos, que não haviam notado sua presença. Olha de Henry para Felipe. Imaginava que o segundo estaria mais preocupado, pois parecia se importar mais com o que pensavam dele do que Henry, que assumira uma postura tão desafiadora quanto quando o vira deixar a floresta com a profª de DCAT, NaHh.
- Não se preocupem. Não vou entregá-los a ninguém enquanto achar que o que fazem não terá consequências mais sérias. E por isso mesmo os procurei. Mexer com Artes das Trevas pode ser perigoso se não tiverem conhecimento do que fazem. Não é como outras áreas da magia, que vocês podem aprender pela tentativa e erro. Mesmo se soubessem o que fazem, já seria um risco tremendo, mas, por merlim, um grupo de alunos do primeiro ano tentando aprender magia negra por conta própria?
Olha para os lados e verifica que ninguém escutava a conversa, então volta sua atenção aos dois alunos.
- Sei que vocês são novos aqui, mas já deveriam saber que em Hogwarts, as paredes têm ouvidos... É quase impossível fazer algo sem que ninguém saiba. E fica mais difícil ainda manter o segredo, quando se escolhe uma sala com um quadro. A decoração da sala que vocês escolheram se sentiu honrada em dedurá-los no instante em que me viu passar pela sala. Mas não se preocupem. Já o convenci a não continuar a espalhar o segredinho de vocês. Me perdoem a presunção de achar que os conheço o suficiente para supor algo, mas creio que não parariam de praticar se eu os proibisse, certo?
Faz uma pequena pausa, mas continua antes que tenham chance de responder:
- Então, acredito que o melhor que posso fazer é evitar que se machuquem, ou machuquem alguém em suas... Experiências. E em todo caso, ninguém é jovem demais para deixar de ter algumas figurinhas para trocarmos... Mas em todo caso, se as coisas ficarem feias... Eu não tive nada a ver com isso e não sabia de nada, certo?

.

- **Narração**
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<< OFF >>
A conversa com Henry estava começando a fluir, ele começara a contar a rotina que iria fazer em instantes e ele estava pensando em acompanhá-lo. Até porque deixaria uma amizade que acabara de ser formar de lado. Em vista, ele estava ancioso em praticar feitiços com o rapaz. Poderia se aventurar pela primeira vez pelo castelo, sabia que era um pouco arriscado e estava eletrizante com a idéia.
Uauuu....praticar feitiços das trevas...não perco a hora de isso acontecer.
Logo Henry parar de falar, aparece uma voz um tanto dócil e um tanto com doses de alerta por trás de Felipe. O mesmo então virou-se rapidamente dando de cara com uma professora, que ele havia visto no banquete de abertura. Dera um salto discreto para longe dela com as sombracelhas levantadas.
Errr....mas pr...pro...fe...
Felipe não conseguia interromper, pois ela ela falava "sem respirar". estava ficando corado novamente após ter jogado o livro na cabeça de Blood e agora por causa da tal professora. Aquilo estava cheirando a algum tipo de punição. Mas ela parecia falar sem fazer caretas, elas tinha uma tranquilidade conversando silenciosamente com ele e henry.
Já vou ser punido, eu não acredito. Meus pais não podem ficar sabendo disso.
Felipe estava entrando em pânico internamente não deixando transparecer isso a ninguém. Após as palavras finais da professora Felipe apenas concordou positivamente e só após uma longa pausa conseguiu tirar algo da língua.
Ma....Mas...Mas professora, eu não fiz nenhum feitiço e mesmo que eu quissesse eu não faria sem sua autorização ou de algum outro mestre. Bom, se é isso que estou pensando em todo caso, eu não contarei de forma alguma que você estava no meio.
Errr....jamais faria isso. Dou a minha palavra.
Disse Felipe fazendo uma breve reverência de fieldade e de término de fala. Agora não conseguia encontrar com os olhos dela apenas olhava para seu livro em cima da mesa. Esperando uma reação de Henry.
Sonsa 4ever !!

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry se surpreendeu ao ouvir aquela voz viu quem mais temia
"ela lembrava...lembrava..."
Um flashback passou em sua mente...
"Droga mais lembranças...Eu odeio lembranças"
ela falava sem para mas ao ouvir ela dizer que se fizesse errado poderia ferir alguem...
henry abaixou por um momento a cabeça: " lembranças nao,lembranças nao,lembranças nao"
depois encarou aquela prof,dizendo:
-Nao quero desrespeita-la,mas sei o q faço,treino desde criança e sei como realizar grandes feitiços sem nenhuma dificuldade,pensa q so por que tenho 11 anos nao tenho poder suficiente???
Nao era p/ dizer aquilo,sua voz fria e desafiadora,nao era p/ ser daquele jeito,mas Henry odiava lembranças....
Olha p/ felipe é ve em seus olhos *meus pais nao podem saber disso*
sem quere disse:
-Que bom p/ vc ter pais q se preocupa,m cm vc!!!!!!!!!!!!!
"ela lembrava...lembrava..."
Um flashback passou em sua mente...
"Droga mais lembranças...Eu odeio lembranças"
ela falava sem para mas ao ouvir ela dizer que se fizesse errado poderia ferir alguem...
henry abaixou por um momento a cabeça: " lembranças nao,lembranças nao,lembranças nao"
depois encarou aquela prof,dizendo:
-Nao quero desrespeita-la,mas sei o q faço,treino desde criança e sei como realizar grandes feitiços sem nenhuma dificuldade,pensa q so por que tenho 11 anos nao tenho poder suficiente???
Nao era p/ dizer aquilo,sua voz fria e desafiadora,nao era p/ ser daquele jeito,mas Henry odiava lembranças....
Olha p/ felipe é ve em seus olhos *meus pais nao podem saber disso*
sem quere disse:
-Que bom p/ vc ter pais q se preocupa,m cm vc!!!!!!!!!!!!!

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Blood que estava voltando dos dormitórios pois tinha esquecido seu daguerriótipo da sorte em sua cadeira... acabou ouvindo a conversa dos amigos.
- Não tenham medo de ousar meus amigos, sem ousadia a vida se torna vazia. Peguem suas varinhas e me acompanhem por favor!
- Vamos às masmorras agora, o que acham?
- Não tenham medo de ousar meus amigos, sem ousadia a vida se torna vazia. Peguem suas varinhas e me acompanhem por favor!
- Vamos às masmorras agora, o que acham?

• eu sou um Evans •
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*celly entra na blibioteca e v um grupo d garotos conversando ,mesmu sem conhece-los celly os comprimenta*
-olá!!!
*e logo em seguida deixa na mesa ao lado um rolo d pergaminhos e vai procurar um livro sobre poções,para poder estudar um pouco e volta rapidamente com três livros e senta-se na messa onde tinha deixado os pergaminhos*
-olá!!!
*e logo em seguida deixa na mesa ao lado um rolo d pergaminhos e vai procurar um livro sobre poções,para poder estudar um pouco e volta rapidamente com três livros e senta-se na messa onde tinha deixado os pergaminhos*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

**Narração**
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<< OFF >>
Felipe estava meio perdido, professores, alunos doidos dever para fazer. Ele estava pirando, mas vai ver não estava se acostumando com o que parecia ser uma rotina deles. Pegou sua varinha do bolso interno das vestes e deixou-a nas mãos. Apenas esperou a confirmação do outro rapaz para poder prosseguir as masmorras pelo convite de Blood.
Sim, eu topo me aventurar nas masmorras.
Disse Felipe dando um sorrisinho desdenhoso, não perdia por esperar e já perdeu as esperanças de estudar assim pegou o livro da mesa e devolveu - o na estante, recolheu suas coisas, ajeitou sua vestes. E olhou para Henry.
E então vamos, ou não ?
Blood eu já estou pronto.
Logo aguardou a resposta dos rapazes.
~~Fala~~
°°Pensamentos°°
<< OFF >>
Felipe estava meio perdido, professores, alunos doidos dever para fazer. Ele estava pirando, mas vai ver não estava se acostumando com o que parecia ser uma rotina deles. Pegou sua varinha do bolso interno das vestes e deixou-a nas mãos. Apenas esperou a confirmação do outro rapaz para poder prosseguir as masmorras pelo convite de Blood.
Sim, eu topo me aventurar nas masmorras.
Disse Felipe dando um sorrisinho desdenhoso, não perdia por esperar e já perdeu as esperanças de estudar assim pegou o livro da mesa e devolveu - o na estante, recolheu suas coisas, ajeitou sua vestes. E olhou para Henry.
E então vamos, ou não ?
Blood eu já estou pronto.
Logo aguardou a resposta dos rapazes.
Sonsa 4ever !!

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Blood saiu guiando o grupo em direção as masmorras ao passar pela bibliotecária escreveu com a varinha no ar...
"o silêncio é um saco"
Saiu rindo com os outros para as masmorras
"o silêncio é um saco"
Saiu rindo com os outros para as masmorras

• eu sou um Evans •
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*celly termina seus estudos e v q agora a biblioteca estava quase vazia...aquele grupo d garotos jah tinha ido embora..e agora restava apenas alguns alunos q continuavam a fazer seus deveres,celly pega suas coisas e sai da biblioteca*
#aii a unica coisa q eu quero fazer agora é ir para os jardins..pra pensar um pouco...*
#aii a unica coisa q eu quero fazer agora é ir para os jardins..pra pensar um pouco...*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala