[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Legenda Feliz: *Ações* Falas (pensamento)
*entra olhando pra todos e tudo*
*Ser Feliz senta numa mesa vazia perto das panelinhas*
Aeeew Moçaaa o/ Eu quero uma Cerveja Amanteigada Gostozinha ;D
*Vê Poli sozinha*
Heey Mulheeer!Vem pra cá =D Vamos conversar um pouco ^^
(Sinceramente, eu tenho problema .__.")

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image
"Helly's" twelve years old in two more she'll be a whore
nobody ever told her it's the wrong way

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Dps Disso td, vc ainda não é da Sly?
Tsc,tsc...
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan adentra o pub Três Vassouras calma e vagarosamente, deixando sua capa acima de uma das cadeiras do pub. Lá aguarda a chegada dos alunos para, enfim, explanar sobre o local do qual ficara responsável. Enquanto isso bebia uma Cerveja Amanteigada lentamente, só esperando.*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2

Post by Poli »

*Poli olha pro lado, e vê Helly a chamando para uma conversa, então...*

-Tô chegando!! E ae, blz? xD

(Ahhh.. eu tbm não sou mto normal, ás vezes... haha)
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

Ela entra procurando alguem.Olhando para todos os lados e indo em direção ao balcão.

Raios,a seculos não acho nenhum dos meus amigos.

Resmungando baixo,ela senta em uma cadeira a borda do balcão.

-Uma Cerveja Amantegada,porfavor.

Ela entrega algumas moedas para o barman e pega sua Cerveja amantegada.Ela brincava com a espuma que se formou na boca do copo.

Onde será que ele esta agora?Ah..esqueçe...

Ainda resmungando,ela da uma grande gole na verveija amantegada.Sentada ela soh espera que algum de seus amigos apareça por lá.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Ainda mal-humorada por sua mala ter sido despachada para o castelo - como Blood a explicara logo após deixarem o Cabeça de Javali, quando o intimara a responder o que fizera de suas coisas - Raven seguiu o professor de Feitiços até o Três Vassouras, atraindo dessa vez a atenção de vários dos alunos ao redor, tendo visto que seria inútil tentar passar despercebida uma vez teria que entrar no castelo de todo jeito para pegar suas coisas. Tentou fazê-lo mudar de idéia antes que entrassem, inutilmente, e logo ocupavam uma mesa vaga no bar, muito mais barulhento e acolhedor do que o anterior. Pediu duas CA, ignorando os cochichos dos alunos presentes, que já haviam escutado a respeito da profecia e como todos os outros, suspeitavam da Confraria de Bombarda.

- Blood, não acho que isso seja uma boa idéia. Você sabe como senti sua falta, mas querer fingir que poderemos ter uma conversa normal com tudo o que tem acontecido é querer demais, não acha? Não estou me fazendo de vítima por vocês suspeitarem de mim, antes que você venha dizer isso. Mas é só que... Eu tenho coisas demais na cabeça agora, não quero ter que me preocupar também com a sua segurança e a dos outros... Não vamos insistir nisso, me devolva minha mala e me deixe ir embora, por favor... Tem algo dentro dela que eu... Que eu não posso deixar para trás.
Image
.
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

Legenda

Narração
Pensamento
Fala
Falas de outros personagens

Raven movia-se como sempre. O jeito de mover os lábios era simples e dócil como sempre. Blood continuava com perspicaz e não queria nem saber das lamúrias e tentativas de Raven ir embora. Blood não entendia muito bem o fato de Raven querer ir embora tão rápido quanto chegou, se queria ir embora qual o motivo de ter vindo? Provavelmente tinha que pegar alguma coisa e partir imediatamente. Blood e Raven são amigos a muito tempo e Blood não vai deixa-la sair na eminência de uma batalha. O pior é que se Raven se for para não mais voltar à dissolução da Confraria é certa. Blood tomou seu primeiro gole de CA e voltou-se para Raven.

Raven você não irá embora nem que eu tenha que prende-la nas masmorras. Por mais grave que seja seu problema vou ajuda-la, não a deixarei partir, não mesmo. Agora nós iremos dar um alegre passeio pelas ruas de Hogsmeade e não daremos margem para as más línguas, se nos mostrarmos calmos e felizes ninguém irá nos perceber, muito menos nos incriminar por alguma de nossas atividades.

Sem deixar Raven nem mesmo terminar sua CA Blood levanta-se puxa Raven e os dois começam caminhar em direção a porta não importando-se com alguns olhares duvidosos lançados sobre eles.

Não mais questionarei seus motivos Raven, pois quero que a Confraria de Bombarda continue atuando. Você sabe que eu odeio odeio o modelo político que atua em nosso ministério e farei todo o possível para depor este modelo retrógrado e injusto. Farei isso a qualquer custo.

Gostaria de ser imortal para ter tempo de acabar com este modelo de vida bruxo.
dica do dia wrote:
Lana tem um relógio antigo,
Blood tem um livro amigo,
Raven tem uma pena boa,
Salas tem uma vassourra à toa...
Mas como ninguém tem escama
Eles fazem tremer a:..........

Qual objeto é a horcruxe?
Off
Blood e Raven pras ruas de Hogsnmeade
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan, que já estava dentro do pub, vê Raven e Blood entrando no lugar. Olha ligeiramente desconfiado (e surpreso) para eles, sem que percebam obviamente.*

**A Raven... depois de tanto tempo longe...**

*Mexe levemente no pingente que estava no seu pescoço.*

**Assim eu já te contatei várias vezes... você é especial...**

*Antes que eles pudessem suspeitar de alguma coisa, dirigi-se para os alunos a fim de explanar sobre o Três Vassouras.*

- Sejam bem vindos alunos ao mais famoso pub de Hogsmead: O Três Vassouras! Um ótimo ponto de encontro para beber cerveja amanteigada, embora sirva também Aguda de Gilly, Rum de Groselha, Abobarás Espumante e o Velho Uísque de Fogo Ogden. Possui mesas, cadeiras e um grande espelho sobre o bar. E ainda há uma pequena sala de reunião no segundo andar, onde professores de Hogwarts e membros do Ministério (entre outros) podem se encontrar, dispondo de mais privacidade para assuntos importantes.

*Renan faz uma pausa e sorri para os presentes.*

- Ah, aqui pode-se encontrar o melhor hidromel envelhecido que você possa degustar! Ops, quase ia me esquecendo! Vou lançar-lhes um pequeno desafio: Aquele que primeiro me enviar uma foto do Três Vassouras vai ser recompensado! Então, apressem-se!
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

R&ñ@N Black wrote:desafio: Aquele que primeiro me enviar uma foto do Três Vassouras vai ser recompensado! Então, apressem-se!
[off]Imagem do Três Vassouras
Image[off]
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

Off>> É pra postar aqui ou pra enviar por MP??
O_o

na dúvida eu fiz os dois xP

Tres Vassouras
Image
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Image
Image
Amor além da vida.
Zero
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Casa: Lufa-lufa

Post by Zero »

Ação
Pensamento
Fala

Zero abre a porta e nota que o lugar esta lotado, comprimenta alguns conhecidos e pega algo para beber, tenta encontrar uma mesa e depois de algum tempo consegue, esta um tanto afastada mas lhe da uma visão excelente de tudo que acontece no bar

- Muito estranho, tenho aquele presentimento e vem a coruja, sei de quem era, meus instintos nunca falharam, e me dizem que ainda terei surpresas hoje, so tenho que ter paciencia e aguardar, nada acontece por acaso......

Zero fica tomando sua bebida, olhando a porta, as pessoas e espera, mas algo acontece e ele sente uma mudança no ar, inesperadamente se levanta e sai para as ruas

off ruas de hogsmade
Image

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde

E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO
Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena e Mione entraram no bar e foram a procura de uma mesa de preferência perto da lareira onde pussem se sentar e relaxar...

Encontraram uma que acabara de ser desocupada...as duas foram logo até aquela mesa.

O bar estava movimentado muitos alunos estavam ali.

- Nada como tomar uma C.A. depois de ter enfrentado aquele pivete e ter dado uma boa "surra" nele.

Disse Helena sentando-se à mesa e pedindo uma C.A. ao garçon.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

- Nada como tomar uma C.A. depois de ter enfrentado aquele pivete e ter dado uma boa "surra" nele.

Disse Helena sentando-se à mesa e pedindo uma C.A. ao garçon.

Tambem quero um C.A., por favor! - pediu Mione se acomodando na poltrona...

assim que o garçom saiu Mione pergunta vira se para a amiga e pergunta...

-E ai como que fica aquela historia com aquele garoto!?
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
May Black

Post by May Black »

E ai como que fica aquela historia com aquele garoto!?

- Ai amiga...realmente eu não sei...ele ficou meio estranho quando viu o meu medalhão...não sei porque...

Helena bebericou um pouco de sua C.A. e o semblante do garoto invadiu o seu pensamento...

Conheço ele de algum lugar...

Murmurou Helena com os olhos fixos na mesa vazia.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê Evans logo após o susto na casa dos gritos,tomou um banho vestiu seus trajes da corvinal e foi para as trÊs vassouras tomar uma C.A,afinal a brincadeira o deixou com sede..Vê abriu a porta viu que o salão estava cheio,mas avistou Renam explicando a história do Três vassouras.Levanta a Mão.

Pergunta.Tem alGuem ultilizando a sala de reuniões profº? :roll: :roll: Esquesa.è que eu queria falar em particular com você.

Se senta em uma das cadeiras esperamdo a reação do professor.Pede uma cerveja amateigada.

Vamos experimentar essa serveja.Tomara q seja boa."Numca beba de mas se não você pega mulher feia."èram as palavras do sábio mendigo Herry.Que saudades daquele vélho inutil.xD

Quando sua serveja Amanteigada chega ele ólha dentro daquela caneca.Ola e percebe que éla é uma bebida branca.

que nojo.prefiro suco de abóbora.mas vamos experimentar.

Coloca o copo na boca engole.

Até que não é tão ruim

Sente uma coisa no seu estomagoparece que esta borbulhando.logo Pedasos de carnede abóbora e principalente frango saem da sua boca como um liquidoverde e mal cheiroso e meio melequento.Logo percebe-se que é vomito.O vomito cai na messa e respinga sobre os alunos sobre todos os alunos e pessoas que estavam la. :emoz66: :emoz66:

(off Leiam!!)se não fica sem graça
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Eliza acabava de entrar e pendurava o casaco, o cachecol e as luvas no cabideiro quando avistou Vê. Ela então começou a andar até ele quando o viu vomitar.--

- Eca. - disse baixinho

--Ela caminhou até ele e o ajudou a se limpar enquanto um dos atendentes limpava a mesa com um movimento de varinha. Ela sentou-se ao lado do amigo. Pediu então uma CA para o atendente e virou-se para Vê--

- O que você comeu para vomitar desse jeito? - ela olhou em volta para os alunos que ainda se limpavam - Eu diria que foi nojento...

--O atendente chegou com a caneca de CA e Eliza deu um longo gole--
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Logo depois de Liza o ajudar ele se senta na mesa com Liza como o esperado.

Mancada me ferrei.e agóra o que vão pensar de min?...

Ouve a pergunta de Liza.

_O que você comeu para vomitar desse jeito?

Ele esta branco.olha para éla com cara de fantasma.As pessoas só não viam atravéz dele porque ele tinha carne e ossos bem firmes em seus devidos lugares :emo34: :emo34: .

Não posso explicar agóra.estou passando mal.tenho q..ce sabe..de novo.

Antes que Liza pudesse ter a intenção de responder Vê,ele ja estava a caminho do banheiro.antes de chegar a um assento ele ja soltara um pouco de vomito pelas paredes.chegou para vomitar em um dos acentos..ele estava fecundado com a discarga não aértada.Olha paraa outra a mesma coisa.

Vou ter que soltar aqui mesmo.

corre para pia.vomita la mesmo.Dessa vez ele sujou seu traje.

que drogra.Pelo menos vou tomar banho para ir a festa

Sai do banheiro.agóra tem a sensasçao de que não tem mais nada para sair.Olha para Liza e diz

Não da para falar agóra.estou sujo de vomito teno que tomar um banho.Até mais.Nos vemos na fésta.

nóssa estou sujo em lugares que nem existem.

Vê sai lentamente do restaurante retira seu casaco borrado e sua camiseta.Corre tomar banho.
Elizabeth Maives
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Eliza ouve Vê falar de uma festa e que iria tomar banho e depois ir para lá. ela se perguntou que festa seria então viu a agitação na rua. Termina sua CA rapidamente. Pagou e então saiu para poder ver o que estava acontecendo--

"Por que esse garoto some sempre? Ele não para um segundo!"

--Ela pensou indignada. Mas logo esse pensamento sumiu de sua cabeça.--

off:algum lugar de hogsmead
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Depois de se limpar,Mione que tinha vomito escorrendo em suas vestes se volta pra a amiga....
- Ai amiga...realmente eu não sei...ele ficou meio estranho quando viu o meu medalhão...não sei porque...
-Hmmm...ele já sabia que o seu medalhão era egipcio né, mas como ele sabia disso!?!?

Mione faz uma cara de intriga, toma um gole de cerveja e se afunda em seus pensamentos...então ela lembrou da festa

-ai amiga, tem festa hoje eu vo me arruma depois eu te ajudo com aquele garoto

Dando um grande golena cerveja,e saindo rápidamente do pub...

[off]em algum lugar de hogsmeade[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Post by Lil »

narração
pensamento
fala

Lil entra no 3 vassouras.
Estava doidaa pra chegar logo e se encontrar com a amiga, Pah. Ela jah devia estar chegando pra que as duas colocassem a fofoca em dia.

Pahh, chega logoooo........a gnt precisaaa conversaa poxa!
ai que saudadee
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah entra de mansinho no Três vassouras a procura de Lil, marcara com a amiga ali e estava louca para se encontrar com ela, fazia um tempo que a não via, quando se virou de repente e viu a amiga sentada em um banco no balcão olhando pros lados caminhou até lá silenciosamente, chegou por trás da amiga e deu um grito--

-LIL

--Pah abraça a amiga--

-Que saudade de você garota...
calma, um dia a sing aparece =D
Locked

Return to “Arquivo de RPs”