[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

[color=red]O cara do post de cima[/color] wrote:- Eu disse: não faça perguntas que eu não conto mentiras... Mas... Bem, vamos só dizer que eu não sou, como podemos dizer... um humano comum... Agora, Sr. Black, eu não vou contar mais nada... A não ser que você possa se provar digno de minha confiança...

- Ok... acho que temos uma parte de informação faltando: por que, deveras, eu tenho que me provar digno de sua confiança? O senhor, por favor, não tente me ensinar a curar e nem a restaurar 'auras'. Se estou aqui, sou qualificado para tanto... e nem me chame de arrogante também! - disse ao ver a face contorcida de Leon - Ademais, é bom se explicar direito, pois, nesse caso, você está na posição de aluno e eu na de mestre; não fale comigo como se tivesse sua idade senhor Archsage.

Ao terminar de falar, a voz um pouco mais elevada, Renan olhou para a porta e viu um aluno (David) num estado deplorável.

- Por Merlin, o que houve com você garoto?! - disse enquanto corria para o jovem e o colocava numa maca, esperando por ouvir sua queixa.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

- Por Merlin, o que houve com você garoto?! - disse o professor, colocando David em uma maca.

Aquela pergunta era tudo que David não queria ouvir. Mas de certa forma já estava esperando - qualquer um, mesmo que não fosse professor, iria querer saber o que tinha acontecido. David pensou em inventar alguma história, mas não era bom nisso. Não gostava de mentir. Então decidiu contar a verdade (pelo menos, o que ele lembrava), mesmo que acabasse tendo problemas. David disse, com a voz fraca:

- B-bom, é que... tinha um objeto estranho perto do lago.. uma esfera, ou algo assim. Eu fui pegar pra ver o que era e senti uma coisa muito ruim.. Depois, não lembro de muita coisa. Só sei que acordei no chão, e já tava assim..
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon simplesmente respondeu:

-Te chamar de arrogante? Não, pelo contrário... Bem, sobre a confiança, é que eu tenho um segredo, digamos... que pode me meter em uma encrenca das grandes... Agora, sobre a sabedoria, é que eu vivi em um lugar que nenhum humano jamais botou o pé... Digamos, do outro lado do portal... O Sr. Feather aqui sabe do meu segredo, e, bem, realmente é dos grandes, né? Se você der a sua palavra de que não conta pra ninguém, eu posso lhe contar...

Mas o que o imperador vai ganhar curando Meiga? Talvez ele queira me usar para criar um tratado de paz entre as duas raças... Com certeza seria nobre... Mas, se eu não era bem-tratado antes, porque eles confiam em mim agora? ...Nem todos eles, Leon... Alguns já tentaram te matar, e isso não é um bom sinal...

Leon ficou pensativo... Esperava não ter arranjado uma inimizade com Sr. Black... Afinal, mais uma dessas e ele se descabelaria...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ta WP

Post by Ta WP »

Ela ouviu o curandeiro dizer:
Pode ir tranquila, o seu professor ficará bem...

Ela ascenoi com a cabeça e saiu da ala hospitalar com a certeza de que o professor estava em boas mãos.

[Off: em algum lugar do castelo]
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de Outros

Depois de uma longa caminhada que fora, partindo da sala de Laine, até a Ala Hospitalar - já exausto com toda a maratona que fizera durante aquele dia - finalmente o professor Fled pára no portal do lugar. Ouvindo muitos murmúrios que vinham de lá de dentro, o homem receia entrar ali, afinal o assunto que deveria tratar, por mais que urgente, deveria ser bem sigiloso. Contudo, viu que, se demorasse mais um pouco, talvez já fosse muito tarde, então entrou decidido.

-Renan, voltei... trouxe a solução para aquele... aquele caso. - disse tentando fazer mistério perante os alunos que ali estavam.

Nossa... isso aqui anda muito movimentado... ou é só impressão minha? Talvez devessemos colocar almofadas nas paredes e no chão, olha o tanto de acidentado! Parece até a recepção do St. Mungus. (¬_¬')

Podemos ir até sua sala? Vejo que aqui está um pouco cheio... e devemos conversar sobre algumas coisas particulares, sim?!

Fled estava sério e andava decidido pela Ala, já estava a porta da sala privada de Renan, quando chamou por Laine, que trazia consigo a cura para a mestra de poções.

-Laine... venha por favor... Acredito que precisemos tratar de Meiga um pouco longe desse tumulto todo... tudo bem pra você Renan? Não se importaria...?!
L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon, então, disse:

-Já que não vai usar esta aqui, guarde... Bem, eu tenho que ir... Até mais! ^^

E Leon passou tranquilamente pela porta...

Off... Sala Comunal, sei lá... Por aí...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
David Bergerson

David ouviu a voz de um outro homem ali (provavelmente um professor), mas mal conseguiu entender o que ele disse - o mundo estava "girando" novamente. Ouviu também que alguém saía - devia ser Leon. David, porém, não disse nada. Se pudesse evitar abrir a boca, melhor.

Ficou olhando para o teto, deitado na maca. De repente, viu uma serpente enorme, de cor negra, aparecendo por debaixo da maca. Tinha a boca escancarada, e por isso se podia ver suas presas pontiagudas. Parou bem em cima dele; o encarava com seus olhos vermelhos. David arregalou os olhos, mas não conseguiu dizer nada. Virou rapidamente para o lado, e viu que os dois professores continuavam conversando, como se não estivessem vendo nada! Estaria tendo um sonho? Ou melhor, um pesadelo? Quase teve certeza disso quando fechou os olhos e viu que a serpente continuava ali... Parecia querer devorá-lo.

Mesmo assim, apertou os olhos ainda com mais força. Talvez, se continuasse com os olhos fechados, iria acordar e ver que não havia nada ali.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

pensamento da laine má

o caminho ate a ala foi bem corrido e silencioso. Fled parecia bem cansado e totalmente preocupado. Ele abre a porta e os dois entram, mas não estavam sozinhos, muito pelo contrario a sala tava acunhada de crianças.

-Renan, voltei... trouxe a solução para aquele... aquele caso..

laine não disse nada, apenas procurava o leito de meiga. Seus olhos se perdiam, ela estava mais pálida e cansada, não era fácil suportar duas almas.

Podemos ir até sua sala? Vejo que aqui está um pouco cheio... e devemos conversar sobre algumas coisas particulares, sim?!

Porque os professores sempre escondem as coisas? Esses pirralhos vão saber a verdade... agora ou depois.

Você quer causar pânico? Que ridículo, aposto que quer.

Fled estava sério e andava decidido pela Ala, já estava a porta da sala privada de Renan, quando chamou por Laine, que trazia consigo a cura para a mestra de poções.

-Laine... venha por favor... Acredito que precisemos tratar de Meiga um pouco longe desse tumulto todo... tudo bem pra você Renan? Não se importaria...?!

Sim,sim! Vamos logo...
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Aos poucos os alunos iam saindo da Ala num fluxo considerável. A medida que os remanescentes iam saindo (inclusive o misterioso Archsage), Fled e Laine adentraram o hospital do castelo, ambos com caras desanimadas.
[color=red]Fled[/color] wrote:- Renan, voltei... trouxe a solução para aquele... aquele caso. [...] Podemos ir até sua sala? Vejo que aqui está um pouco cheio... e devemos conversar sobre algumas coisas particulares, sim?!

Renan os olhou tristemente e, enquanto Fled falava, cuidava do garoto David Feather. O jovem parecia assustado e, num momento, apertou os olhos fortemente como se a face do curandeiro fosse repugnante.

*Errrm... não sabia que estava tão mal assim...*

Enquanto curava o menino de seus cortes e lhe ministrava algumas poções, Fled esperava, acompanhado da professora de Herbologia, à porta de seus aposentos pessoais, ao fundo da Ala.

- Prontinho garoto... você está bastante abatido rapaz. Agora, você vai dormir profundamente sem sonhar... Boa noite. - disse dando a poção azulada ao garoto que ainda mantianha os olhos cerrados. Distanciando-se de David, fitou o mestre de feitiços. - Pronto, podemos ir.

O curandeiro tomou Meig@ nos braços e, junto com seus instrumentos e objetos flutuantes, entrou em seus aposentos. Atrás de si vinham os dois outros professores e, uma vez que todos estavam no outro aposento, Fled fechou a porta fortemente.

Ante-Sala wrote:Não era um lugar muito amplo, mas confortavelmente projetado. Estavam numa ante-sala (NOTA: em 2008 se escreverá antessala, tudo junto e com dois "S", mediante às novas normas da língua portuguesa. Renan também é cultura!) que precedia o quarto do enfermeiro cuja porta estava colocada no outro oposto da sala. As paredes de pedra bruta, cor de areia, estavam quase completamente dominadas por prateleiras com poções e livros além de algumas altas janelas. Ademais, algumas cadeira tomavam lugar no aposento ao redor de uma pequena mesa.

Conjurada uma maca próxima a uma das janelas, repousou o corpo imóvel da mestra de poções. Fez alguns movimentos de varinha acima do corpo da mulher e, logo, se dirigiu aos outros dois.

- Certo... vamos esclarecer o que está havendo aqui?

Mande MP clicando aqui!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

• Após esperar que Renan atendesse aos alunos machucados, finalmente o curandeiro os conduziu para um lugar mais privado. Entrando no aposento, bruxo conjurara uma maca para postar Meiga, ainda desmaiada. Logo, voltou sua atenção para o professor.

-A história é um pouco longa... mas não vejo o por que de não deixar vocês cientes de tudo. Seguinte: A diretora e a vice receberam alguns avisos... não sei bem informar quais... só sei que ambos falam que Hogwarts corre grande risco de cair. Isso tudo porque alguns objetos... Hallows, que antes protegiam o castelo, foram roubadas... por alguém, que ainda não sabemos quem é, também. O lance todo é que agora estamos passando por sérias dificuldades... e Meiga acabou sendo vítima de uma dessas.

Fled contava tudo ao mesmo tempo que via Laine conduzir precisamente as ervas que trouxera, cortando-as e entregando a Renan. Por sorte, ambos pareciam estar completamente seguros do que estavam fazendo.

-Mas então... depois disso que aconteceu com Meiga... estou bem temeroso que possaa vir a atingir alunos também... e isso seria muito trágico para a escola. Precisamos tomar alguma medida para proteger os alunos disso... imaginem a catástrofe que será se uma onda de ataques se instaurar na escola!?

Indignado e desnorteado, o professor contentou-se em repousar em uma cadeira que conjurara para si. Mantinha as mãos sobre a cabeça, que, só agora havia notado, latejava como o badalar de um sino. Mas ainda assim, ele ficara atento a cada movimento que os companheiros faziam para salvar Meiga.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

laine não sabia da historia, só alguns fragmentos que fled comentou no caminho ate a ala. Olhou pra sua amiga, deitada no leito. Um aperto voltou em seu coração, ela sabia que não podia perder tempo algum. Começou remexer sua bolsa ate encontrar a erva, assim que achou foi ate o canto do aposento e começou a fatiar a planta da forma certa, enquanto escutava o homem falando.

-A história é um pouco longa... mas não vejo o por que de não deixar vocês cientes de tudo. Seguinte: A diretora e a vice receberam alguns avisos... não sei bem informar quais... só sei que ambos falam que Hogwarts corre grande risco de cair. Isso tudo porque alguns objetos... Hallows, que antes protegiam o castelo, foram roubadas... por alguém, que ainda não sabemos quem é, também. O lance todo é que agora estamos passando por sérias dificuldades... e Meiga acabou sendo vítima de uma dessas.

Céus! quem será esse animal, que fez isso com meiga?

Tem cada idiota... Mais se essa escola cair eu nem vou ligar.

Não pedi sua opinião.

E eu ligo ¬¬

Laine manejava tudo, como muita precisão e perfeição. Percebeu ser observada por fled. Deu um sorriso ao seu amigo, pois ele estava muito nervoso e preocupado. Ele continuou falando:

-Mas então... depois disso que aconteceu com Meiga... estou bem temeroso que possaa vir a atingir alunos também... e isso seria muito trágico para a escola. Precisamos tomar alguma medida para proteger os alunos disso... imaginem a catástrofe que será se uma onda de ataques se instaurar na escola!?

Isso não pode acontecer! Temos que cuidar da segurança deles... com muito sigilo. Se o diário fica sabendo disso... Será um grande tumulto. Terminei Renan.

Laine entregou a erva. Era uma planta amarelada, com algumas marcas roxas em forma de triângulos, tinha uma raridade intrigante, pois a erva só podia ser usada uma vez por ano e achar essa planta era muito difícil. Ela tinha entregado sua vida, e mesmo assim ainda matinha um sorriso confortante e uma paz enorme. Sem falar nada, ela tira uma pomada de dentro da sua bolsa, que sempre tinha alguma coisa útil. Pegou a pomada e espremeu ate uma pasta branca cair em seu dedo, em seguida caminha ate fled e esfrega a massa branca em sua testa.

Essa dor vai sumir em alguns minutos. Vamos conseguir meu amigo. prometo que ela vai viver
David Bergerson

David continuava com os olhos fechados. A serpente havia sumido, mas não queria ver aquela "coisa" novamente. Por isso não abriu os olhos. Sentiu o corte arder um pouco; depois, alguém mexendo nele. Provavelmente era o professor Renan. Mesmo assim, preferiu manter os olhos bem fechados. E se fosse a serpente? Preferia não ver nada. Pouco depois, ouviu uma voz dizendo:

- Prontinho garoto... você está bastante abatido rapaz. Agora, você vai dormir profundamente sem sonhar... Boa noite.

Era o professor. David ficou um pouco aliviado, mas não abriu os olhos. Ainda tremia um pouco. Sentiu que lhe davam algo para beber. E poucos segundos depois, não sentiu e nem viu mais nada, caindo num sono profundo... --*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Fled[/color] wrote:- Mas então... depois disso que aconteceu com Meiga... estou bem temeroso que possaa vir a atingir alunos também... e isso seria muito trágico para a escola. Precisamos tomar alguma medida para proteger os alunos disso... imaginem a catástrofe que será se uma onda de ataques se instaurar na escola!?

Renan, enquanto tratava de Meig@, ouvia atentamente as palavras de Fled, meneando a cabeça em concordância. Dois tempos depois, professora Laine lhe dera a erva que curaria a mestra de poções. Sem dizer palavra, o curandeiro tomou a planta nas mãos e misturou-a numa solução muito quente, como um chá. Cuidadosamente, levantou a cabeça de Meig@ e lhe fez beber a mistura. A cor da professoara voltara completamente em segundos e, felizmente, sua respiração tornou-se regular e compassada. Estava curada!

*Por Merlin... ainda bem que deu tempo de curá-la*

- Pronto Fled... acho que logo ela acordará! - disse sorridente pela primeira vez desde que Meig@ fora amaldiçoada. - Bem, um mal a menos... mas mesmo assim, isso não impede que novos ataques aconteçam! Nós temos o dever de agir de algum modo, mas na iminência de mais atentados esse castelo não pode ficar

Dito isso, Renan se sentou numa das cadeiras ao redor da pequena mesa e conjurou um café. Um bule flutuante derramou seu conteúdo em três xícaras que voaram até cada um dos presentes. Apertou o ombro do colega de trabalho e, mansamente, lhe dirigiu a palavra.

- Tudo vai ficar bem meu caro... desde que nos unamos para procurar e investigar o causador de todo esse caos. Vamos fazer a nossa parte, ok?

Mande MP clicando aqui!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/Outros Pesonagens\

*Meig@ sentiu algo amargo escorrer por sua garganta, o sabor ruim lhe deu alguns calafrios, não sabia onde estava e a ultima coisa que se lembrava era de estar em seu aposento tomando uma xicara de chá, aos poucos seus sentidos foram voltando e conseguiu ouvir que algumas pessoas conversam, não abriu os olhos, parecia que tinha levado uma surra, mas pq estava sentindo seu corpo doido??? deu um leve suspiro e tentou relaxar, mas as vozes no fundo não deixavam , então tentou se concentrar nela*

/- Pronto Fled... acho que logo ela acordará!Bem, um mal a menos... mas mesmo assim, isso não impede que novos ataques aconteçam! Nós temos o dever de agir de algum modo, mas na iminência de mais atentados esse castelo não pode ficar.Tudo vai ficar bem meu caro... desde que nos unamos para procurar e investigar o causador de todo esse caos. Vamos fazer a nossa parte, ok?\

**ataques ?? do que eles estão falando ??? quem esta em risco?? oque eu estou fazendo na ala ??? **

*Lutando contra o cansaço e um pouco das dores que sentia abriu os olhos e viu Laine proximo da maca, Fled e Renan conversando, seu marido não tinha a feição das melhores , mas Renan parecia mais aliviado. Meig@ sentiu que mesmo com o sorriso de Renan o ambiente pesava, levantou-se lentamente de maneira a ficar sentada na maca, arrumou os cabelos que estavam bagunçados.

A sensação de dores pelo corpo tinham diminuido, mas ainda não compreendia o que ela estava fazendo ali, olhou em direção de Fled tentando encontrar o seu olhar e buscar uma resposta do porque tanta tenção e o que tinha acontecido a ela. Deu um leve suspiro mas não disse uma palavra a impressão que tinha era que tinha ficado dias longe do castelo, de tudo e de todos*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

• No aguardo da solução para aquele caso, Fled estava realmente tenso e o bruxo não conseguia esconder tal estado, tanto que agora seus amigos lhe dirigiam algumas palavras reconfortantes. Porém, ele já não possuia mais a voz altiva de sempre para concordar, já estava entregando-se ao cansaço, apenas concordando com a cabeça e mirando algum ponto distante do chão daquele aposento. Sua atenção voltou para os presentes quando Renan lhe afirmou:

- Pronto Fled... acho que logo ela acordará!

-Espero que sim... - murmurou ele.

O curandeiro agora parecia mais tranquilo também e, num gesto gentil, ele ofereceu xícaras de chá para os companheiros ali.

- Tudo vai ficar bem meu caro... desde que nos unamos para procurar e investigar o causador de todo esse caos. Vamos fazer a nossa parte, ok?

-É... é isso... é essa a palavra... união. É o que precisamos agora, nesse momento, e que pode ser capaz de frear os acontecimentos. No que depender de mim esse cara vai... - Fled fora interrompido bruscamente, porque Meiga parecia ter, de fato, acordado.

A bruxa levantava-se precariamente, parecia exausta e desnorteada. Levantando-se do assento, o professor aproxima-se da maca, segurando nos ombros de Meiga, docemente ele diz:

-Deite-se... descanse mais um pouco... não se preocupe que estaremos aqui do seu lado... sempre... - falava, sorrindo para a mulher.

Voltando sua atenção para os dois a sua frente, agora mais tranquilo e parecendo ter voltado ao seu estado habitual, o professor dirigi-se à ambos, decidido.

-Precisamos começar a agir... rápido... agora... nesse instante, não podemos nos dar ao luxo de sair por ai contactando Aurors e contratando Dementadores e afins para proteger o castelo... não, definitivamente, isso causaria uma confusão maior, talvez. Precisamos agir por conta própria... afinal nós fazemos esta escola ser o que ela é... e eu não vou descançar até ver todos os alunos seguros. - afirmava Fled, com segurança.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah veio da sala de Raven para começar o trabalho de espia. Entra na Ala com um falso ar de aborrecimento, que apenas Raven e Lana não cairiam nele. Aproximou-se da cama de Meig@ a tempo de ouvir Fled a dizer:

-Precisamos começar a agir... rápido... agora... nesse instante, não podemos nos dar ao luxo de sair por ai contactando Aurors e contratando Dementadores e afins para proteger o castelo... não, definitivamente, isso causaria uma confusão maior, talvez. Precisamos agir por conta própria... afinal nós fazemos esta escola ser o que ela é... e eu não vou descançar até ver todos os alunos seguros. -

Aryahnnah pronuncia-se com um ar envergonhado

- Errr...Professor Fled eu não queria incomodar nem nada, mas eu andei a brigar nos corredores e o Professor Polkis disse que a minha detenção era auxiliar a Professora Meig@ durante uns tempos...

Esperou que o professor disse-se alguma coisa.

Off- Explicações na Sala da Raven
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*A garota entra na Ala carregando Erick nos ombros com grande dificuldade, seus olhos estavam vermelhos e a garota parecia muito nervosa.*

-RENAN, POR FAVOR ME AJUDE AQUI!!!!

*A garota procurava Renan freneticamente as lagrimas voltaram a escorrer dos seus olhos.Estava muito preucupada com Erick, pois aquilo não parecia ser um desmaiu comum.*

-RENAN?!

"Deus o que está acontecendo?O que esta havendo com o Erick?!"

Last edited by Rah ~ on 06/09/07, 13:50, edited 1 time in total.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

- Pronto Fled... acho que logo ela acordará! Bem, um mal a menos... mas mesmo assim, isso não impede que novos ataques aconteçam! Nós temos o dever de agir de algum modo, mas na iminência de mais atentados esse castelo não pode ficar

Laine percebeu o quanto o enfermeiro ficou feliz. Bem ao lado da maca, onde meiga estava deitada, ela coloca uma cadeira e fica sentada, com os olhos fechados. Sua mente estava fervilhando, todos os acontecimentos, eram muito estranhos. Não sabia o que fazer, não podia nem ficar sozinha, pois a laine má fazia comentários sobre tudo a sua volta. Não conseguia se livrar do desconforto que sentia no peito. Laine má cada vez ficava mais forte e assim seria, com ou sem poção. Quando nosso inimigo não pode ver suas cartas, a uma clara chance de ganhar, mas se ele vive em você, a única chance de vencer é tirar o que ele tanto deseja, e no caso da laine má, ela queria o corpo da laine boa.

Deite-se... descanse mais um pouco... não se preocupe que estaremos aqui do seu lado... sempre...

Um barulho ao lado da laine e a voz do fled fizeram com que a mulher voltasse à sala. Olhou pro lado e soltou um sorriso, olhando logo pra baixo, evitando que os demais vissem seus olhos úmidos. Fled voltou a falar:

-Precisamos começar a agir... rápido... agora... nesse instante, não podemos nos dar ao luxo de sair por ai contactando Aurors e contratando Dementadores e afins para proteger o castelo... não, definitivamente, isso causaria uma confusão maior, talvez. Precisamos agir por conta própria... afinal nós fazemos esta escola ser o que ela é... e eu não vou descançar até ver todos os alunos seguros.

Digo o mesmo, fled. Temos que preparar um grupo para...

Nesse estante, uma menina da sonserina entrou na sala falando. Laine olhou intrigada, pra menina que começou a falar:

- Errr...Professor Fled eu não queria incomodar nem nada, mas eu andei a brigar nos corredores e o Professor Polkis disse que a minha detenção era auxiliar a Professora Meig@ durante uns tempos...

Hahaha! Sempre vem alguém se intromete na conversa e justamente quando você vai falar.

Serio? nem tinha percebido. :roll:

Querida, pode aguardar o professor fled... Sentada ali na maca.

Laine apontou pra uma das macas, que tinha a alguma distancia.

Obrigado...

Assim que a menina saiu, laine voltou a falar, aliais só concluir o que tinha começado.

Então... temos que começar a investigar, vermos o que já temos. Temos alguma pista? E colocar a mão na massa. O que fazemos, fled?

RENAN, POR FAVOR ME AJUDE AQUI!!!!

Nesse estante outra pessoa entrou na ala aos berros. Laine apenas relaxou o corpo na cadeira e disse:

Renan... veja qual o problema. Parece serio.

laine olhou de longe o que acontecia. E laine má falando um monte em sua mente.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary estava calmamente á espera da resposta de Fled, mas Laine falou por ele

Querida, pode aguardar o professor fled... Sentada ali na maca.

Ela fez o que a professora pediu, meio aliviada. Aquilo que Raven lhe pediu seria muito custoso, até porque Fled e Meig@ eram boas pessoas que não mereciam ser enganados

Boas pessoas...ao contrario de outras mulas velhas que usam uma aluna indefesa para espiar...

Os seus devaneios foram interrompidos por Raísa que vinha com Erick

RENAN, POR FAVOR ME AJUDE AQUI!!!!
RENAN?!

Ary chegou lá primeiro que Renan e ajudou a colocar o melhor amigo numa maca, ao contrario de Raisa estava calma,ja sabia o que Erick tinha

Raísa, não grite que e pior, deve ser a cabeça dele de novo...

Afastou o cabelo de Erick e pousou a mão mesmo sobre a cicatriz dele. A cabeça de Erick ardia. Ficou ao lado da maca á espera que Renan fizesse alguma coisa
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Ary
[Raísa, não grite que e pior, deve ser a cabeça dele de novo... ]

*A garota se acalmou quando Ary falou.Raisa não sabia muito sobre Erick era normal ficar nervosa.Havia umas cadeiras perto da cama que Erick estava,a garota sentou e esperou Renan chegar para ajuda-los.*

-Nossa eu não sabia o que fazer...agente estava na sala da Lana ai ele gritou alguma coisa,e logo depois desmaiou, eu fiquei apavorada...voce entende meusmotivos...o que esta acontecendo com ele?

*A garota limpou as lagrimas do rosto, estava mais calma ,mesmoporque sabia que Renan daria um jeito naquela situação.*

Locked