[color=red]O cara do post de cima[/color] wrote:- Eu disse: não faça perguntas que eu não conto mentiras... Mas... Bem, vamos só dizer que eu não sou, como podemos dizer... um humano comum... Agora, Sr. Black, eu não vou contar mais nada... A não ser que você possa se provar digno de minha confiança...
- Ok... acho que temos uma parte de informação faltando: por que, deveras, eu tenho que me provar digno de sua confiança? O senhor, por favor, não tente me ensinar a curar e nem a restaurar 'auras'. Se estou aqui, sou qualificado para tanto... e nem me chame de arrogante também! - disse ao ver a face contorcida de Leon - Ademais, é bom se explicar direito, pois, nesse caso, você está na posição de aluno e eu na de mestre; não fale comigo como se tivesse sua idade senhor Archsage.
Ao terminar de falar, a voz um pouco mais elevada, Renan olhou para a porta e viu um aluno (David) num estado deplorável.
- Por Merlin, o que houve com você garoto?! - disse enquanto corria para o jovem e o colocava numa maca, esperando por ouvir sua queixa.