[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

A ante-sala estava tranqüila. Laine e Renan sorriam de modo singelo, discreto, enquanto Fled teimava em não revelar os olhos úmidos.
[color=red]Fled[/color] wrote:- Precisamos começar a agir... rápido... agora... nesse instante, não podemos nos dar ao luxo de sair por ai contactando Aurors e contratando Dementadores e afins para proteger o castelo... não, definitivamente, isso causaria uma confusão maior, talvez. Precisamos agir por conta própria... afinal nós fazemos esta escola ser o que ela é... e eu não vou descançar até ver todos os alunos seguros.

- Com razão... creio que devemos formar uma espécie de aliança, nós mesmos, sem utilização de terceiros. Muitos envolvidos só nos atrapalhariam.

A professora Laine também concordou com ambos... mas não pode concluir sua idéia, uma vez que uma aluna, aos berros, chamava por Renan do outro lado da porta de acesso à ante-sala do enfermeiro. Nesse interim, Ary também chegara a Ala (cumprindo ordens de Raven) para ajudar Fled. No entanto, dirigiu-se a garota (Raisa) e a seu amigo ferido, Erick.

*Oh My Lord... que será que se passa agora...*

[color=red]Laine[/color] wrote:- Renan... veja qual o problema. Parece serio.

- Por certo...

Dito isso, o curandeiro se levantou e, com um sorriso lançado na direção de Fled, se dirigiu à parte comunal da Ala Hospitalar. Lá, pôde ver Erick deitado numa maca com Ary e Raisa ao seu lado.

- Que houve com o garoto, alguma de vocês pode me dizer? - indagou, aproximando-se do leito em que o garoto repousava.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ouviu Raisa e depois Renan

Raisa-Nossa eu não sabia o que fazer...agente estava na sala da Lana ai ele gritou alguma coisa,e logo depois desmaiou, eu fiquei apavorada...voce entende meusmotivos...o que esta acontecendo com ele?

Renan- Que houve com o garoto, alguma de vocês pode me dizer?

Ary respondeu aos dois

O Erick costuma ter muitas dores de cabeça. Ja não é a primeira que ele tem este ano, mas nunca chegou a este ponto.

Não contou que era uma maldição nem quem lhe tinha feito. Isso Erick contaria apenas se quisesse
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegará a ala hospitalar carregado por Raissa. Não percebia nada do que estava acontecendo, por estar desmaiado.<<

- PAREM COM ISSO

>>Abriu os olhos , assustado com sua própria voz. Demorou alguns segundos para perceber onde estava, e ficou um pouco espantado com Raissa, Ary e Renan olhando para ele com olhar preocupado. Tentou se levantar, mas a tontura fez com que continuasse deitado. Levou as mãos as têmporas, as massagendo, como se aquilo pudesse resolver alguma coisa. As vozes em suas cabeça gritavam coisas incoerentes, que ele queria ignorar. Odiava aquela maldita maldição. Voltou a fechar os olhsos, sem explicar nada. Estava cansado. Não consegui pegar no sono, e sua respiração descompassada deixou isso claro. Sua cabeça doia como se tivesse um gorila a espremendo. Não queria explicar nada a ninguem. Só queria que aquilo parasse.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Ary[/color] wrote:- O Erick costuma ter muitas dores de cabeça. Ja não é a primeira que ele tem este ano, mas nunca chegou a este ponto.

Renan contorceu a face e, enquanto ouvia Ary, olhava diretamente para Erick um tanto tanto quanto intrigado. De súbito, o garoto gritou "Parem com isso" e abriu um pouquinho os olhos, encarando os do curandeiro. O jovem tentou se ajeitar na cama, mas não conseguiu, massageando as têmporas em seguida.

- Erick, vou te dar uma pequena poção para dor de cabeça... e depois outra para que durma. - disse sem interromper o contato visual com o rapaz - Acho que o que você precisa é descanso... estou certo?

*Quando estamos frágeis... nossa mente permanece aberta...*

O enfermeiro se levantou e foi buscar os frascos das poções mencionadas, esperando por manifestação de Erick.

Mande MP clicando aqui!
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick continuou de olhos fechados ao ouvir a fala do curandeiro. Se perguntou como o curandeiro sabia que ele precisava de descanço. Afastou essa idéia. Provavelmente era normalfazer pessoas com bastante dor dormirem. Ou não. Afastou isso de seus pensamentos, Não queria pensar em nada. Quando Renan voltou, ele entre abriu os olhos<<

- Eu preciso... dormir - falou ele, com a voz fraca - Faz... isso parar?

>>Ele fechou os olhos novamente. Precisava fazer aquilo parar<<

"Só não quero acabar como ela. Eu tenho que arranjar um jeito de acabar com isso...
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota ouviu ainda sentada na cadeira a conversa entre Erick e Renan, quando Renan se afastou para pegar os frascos a garota levantou e ficou ao lado de Erick.A aparencia do garoto não era a das melhores, estava mais palido, e seus olhos amostravam um serto desespero.*

-Nao sei o que voce tem...mas vai passar...

*A garota transmitia em seu olhar uma calma e um sorriso gentil, não parecia a Raisa de cinco minutos atras, que estava desabendo em lagrimas, e nervosa.logo depois de falar com Erick ela olhou para a direção que Renan fora.*

"O que será que há com ele?Quanse não o conheço...pelo que Ary disse ela deve saber de alguma coisa...isso não esta parecendo uma simples dor de cabeça..."
Last edited by Rah ~ on 07/09/07, 20:42, edited 1 time in total.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

A menina apanhou o maior susto quando Erick gritou, mas conseguiu disfarçar. Ary naum gostou muito que Renan naum rompesse o contacto visual com Erick, parecia que lhe iria ler a mente, e Ary detestava isso, pois a mente era a coisa mais sagrada, na opiniao dela. Podiam mandar no corpo duma pessoa mas a mente e o pensamento deveriam ser livres. Ouviu Raisa a dizer e depois perguntou

-Nao sei o que voce tem...mas vai passar...

O problema é que não vai passar...

Precisas de alguma coisa Erick?
Image

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

• - Com razão... creio que devemos formar uma espécie de aliança, nós mesmos, sem utilização de terceiros. Muitos envolvidos só nos atrapalhariam. - declarou Renan, em resposta à proposta feita por Fled.

O professor não teve tempo de responder-lhe, pois o dever o chamava e havia um aluno com algum problema ali fora. Renan levantou-se, dirigindo-se para a área de atendimento da Ala. Fled finalmente falou, quando o curandeiro fechou a porta, tinha receio de que algum aluno ouvisse.

-Renan tem razão... devemos nos unir de alguma forma para manter o castelo... e certamente muita gente atrapalharia... - queixava-se para Laine - O que acha Laine...? Será que apenas nós aqui conseguiriamos deter esse cara de alguma forma...? Porque receio que seja um pouco insensato não incluir os outros professores nisso... é algo muito grave para lidarmos sós...

Fled, apesar de estar um pouco mais tranquilo, ainda tinha breves acessos de ansiedade, onde andava de um lado para outro do aposento.

-Mas de qualquer forma... preciso saber se você e Renan topam entrar nessa... o que me diz?? - perguntou à professora de Herbologia.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

O que será que esse garoto tem? Sempre estranho e muito calado...

Seja o que for o problema é serio!

Como você sabe?

Sabendo...

A porta da sala foi fechada, fazendo laine voltar da sua conversa mental. Diferente da professora de Herbologia, fled estava muito ansioso e inquieto, começava andar de um lado pro outro da sala. laine não olhava pro homem, apenas mantinha sua cabeça baixa, refletindo.

-Renan tem razão... devemos nos unir de alguma forma para manter o castelo... e certamente muita gente atrapalharia... O que acha Laine...? Será que apenas nós aqui conseguiriamos deter esse cara de alguma forma...? Porque receio que seja um pouco insensato não incluir os outros professores nisso... é algo muito grave para lidarmos sós...

-Só vamos saber se tentarmos. A varias formas fled, mais creio que não devemos chamar o resto dos professores... Pelo menos, não agora.

- Mas de qualquer forma... preciso saber se você e
Renan topam entrar nessa... o que me diz??

Laine ficou calada, estava passando por tanta coisa, que não sabia o que fazer de imediato. Ela volta os seus olhos pra meiga, que ainda estava na cama. “A pessoa que fez isso, esta livre e se fez isso com a meiga, ela não pensarar duas vezes, em fazer com outra pessoa”, pensou.

Faço de tudo... pra que Hogwartes continue de pé.

Laine não tinha certeza, mas alguma coisa lhe dizia que mais pessoas sabiam dessa confusão. Passou a mão na nuca, sua cabeça estava dando pontadas, ela começava a sentir a verdadeira dor de possuir outra alma em seu corpo. No momento, ela queria dar uma volta, pois poderia da uma olhada no castelo e tentar aliviar a dor. Não podia sair da ala, ate o Fled decidir o que deveria ser feito, então ficou encarando as idas e vindas, que o professor dava, deixando todos a sua volta, ainda mais preocupados.

Droga. Era só o que me faltava... essa dor na cabeça.

Minha cara laine... Eu me surpreendo a cada evolução que eu tenho. Seu corpo é cada vez mais vulnerável a tudo que eu faço. Sua cabeça dói, porque eu a forço a pensar por duas pessoas e, às vezes, agir por minha vontade.

Não entendo. isso deveria acontecer, quando eu tomasse a porção, ai sim, você ficaria mais forte.

Você passou muito tempo sem tomar a poção, e nesse periodo de tempo, eu trabalhei por vários anos sem que percebesse, agora eu vou dominar você, antes que a sua poção acabe comigo. Você não terá um mês pra preparar tudo.

Laine apertou com muita força o braço da cadeira, fazendo a mesma, estalar, como se fosse um osso saindo do seu lugar. O medo de perder tudo e fazer maldades com outras pessoas, dava a laine uma raiva que nem ela conseguia dominar. Não podia esconder os seus planos, e mesmo que conseguisse, ela iria da um jeito em descobri tudo.

Não me subestime. Sabe que eu tenho outra alternativa... Não pense, que a erva dada a meiga, foi minha a única opção.

Eu sei que não é! Como eu, você sabe os riscos de tentar fazer de outra forma, não é? Ou você utiliza boa parte do seu sangue, ou morre. Qual a sua opção?

Existe mais uma erva, na qual servira perfeitamente pra essa situação. Estou armando esse plano há tanto tempo, que encontrei muitas soluções.

Eu sei, pois eu estava com você. Não ira conseguir, não sem matar uma alma.

Laine má tinha certeza, que a laine boa não mataria outra pessoa, não para salvar-se. E ela estava certa, já que essa opção, quando laine descobriu uma suposta cura, foi logo descartada. Não saberia o que fazer, não em tão pouco tempo.

Pense bem laine, e tome logo sua decisão... depois de ocupar parte da sua mente, irei cuidar do seu coração e essa dor não se comparar com a da sua cabeça.

A minha decisão já esta tomada.

Que bom, vejo que vai tomar a escolha certa! E a que prejudique menos outras pessoas.

você sabe que a minha escolha, não vai te ajudar.

Laine má nao respondeu, um fio de medo passou em seus pensamento. Ela sabia que nao poderia deixar laine destruir o corpo.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa olhou para Ary um pouco desconfiada.Logo depois se afastou de Erick e sussurou para Ary de modo que só ela pudesse ouvir*

-Ary o que esta havendo com ele?Isso não é normal...voce deve saber de alguma coisa!

*A garota falou séria para Ary , mas ao mesmo tempo sua voz passava preucupação.*

"Ela sabe alguma coisa...eu presciso saber o que é!"

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pesamento**
Fala
Personagens 1
Personagens 2

*Meig@ tinha permanecido um pouco mas deitada na maca da sala de Renan ja que Feld insistira, porem não fechou os olhos e nem relaxou ao ovir a expressão e inqueitação de todos ali, algums alunos estavam aparecendo com problemas na ala e isso ja não indicava coisa boa, ouviu uma aluna oferençando ajuda como detenção de Raven.*
**Raven esta de volta ???**
*E então se sentou, ficou uma pouco sonza por ter levantado muito rapido.
Olhou para a sala e fez uma analize geral para tentar se situa e Raven ficou para depois.
Fled mas ansioso do que jamais tinha visto procurou o olhar calmo dele mas ele estava inquieto e pensativo demais para notar algo ou alguem.
E Laine estava com crise de personalidade constantemente o que a deixou muito precupada. olhando na bancada os ingrediente que a fizeram retornar ficou apavorada , eram as ervas que Laine precisava pra tirar a outra pesonalidade dela, Meig@ não se conformou que ele fizera isso pra ajuda-la, mas se tranquiilizou sabia que tinha a solução para aquela situação.
Renan tiinha saido de sua sala socorrendo vairos alunos o que estva muito constante tb nos ultimos tempos. Ela começou ovamente pretar a atenção no que laine e fled falavam*

Renan tem razão... devemos nos unir de alguma forma para manter o castelo... e certamente muita gente atrapalharia... - queixava-se para Laine - O que acha Laine...? Será que apenas nós aqui conseguiriamos deter esse cara de alguma forma...? Porque receio que seja um pouco insensato não incluir os outros professores nisso... é algo muito grave para lidarmos sós... -Fled em meio a uma nova crise de ansiedade.

Só vamos saber se tentarmos. A varias formas fled, mais creio que não devemos chamar o resto dos professores... Pelo menos, não agora. -Laine parecia tranquila mas passadas de mão no pescoço indicavam que a coisa não estava boa.

Mas de qualquer forma... preciso saber se você e Renan topam entrar nessa... o que me diz?? -*Fled concluiu*

Faço de tudo... pra que Hogwartes continue de pé.-Laine parecia convicta em sua resposta mas parecia estar brigando consigo mesma , ou melhor Meig@ sabia que isso estava acontecendo, então ela foi a uma pequeno armario de Renan e misturou alguns ingredientes em um frasco, parecia não ser notada em quanto os dois conversavam, assim que Laine concluiu sua fala ela ficou na frente da Amiga e lhe ofereceu o vidro sorridente*

Vocês esqueceram de uma pessoa .... Eu ja estou boa .... *disse olhando de um para o outro* Tome isso Laine vai amenizar pelo menos a dor, isso essa infeliz num vai te dar o gosto de sentir ... mas dor...quanto a voce meu amor ...*Aproximou-se de Fled* Fique calmo vamos achar uma saida ok...vamos fazer o que deve ser feito okay so preciso que me interem do assunto... não acredito que fiz uma burrada de tocar na taça...me desculpem a preocupação que causei ...
Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary ouviu Raisa

-Ary o que esta havendo com ele?Isso não é normal...voce deve saber de alguma coisa!

Ary responde ainda mais baixo e rapidamente

Sim, eu sei o que ele tem, mas não vou dizer, isso seria trair a confiança dele! Mas se lhe perguntares de certeza que ele te conta!

Off- Prof. Meig@ quem me deu a detenção foi a Raven, mas eu tive que mentir e disse que foi o Polkis
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota escutou Ary, já estava esperando uma resposta parecida, mesmo assim fico desapontada, mas deu um meio sorriso*

-Hum entendo...Ary como voce e o Gui foram?
*A garota olhou para Erick que ainda estava deitado na cama, e comentou com Ary.*

-A unica coisa que conseguimos foi uma detenção na cozinha que temos que cumprir e um feitiço de uma corvinal...

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Uma linda coruja preta, entrou pela janela da enfermaria, e poucou na mesa de Renan, o garoto já a conhecia, era Yoru, a coruja de sua irmã...

Yoru, pousou um rolinho de pergaminho em cima da mesa do enfemeiro e ficou olhando para o mesmo esperando seu torrão de açucar, e piando para o rapaz...

[CARTA]

Oiê Maninho...

Estou morrendo de saudades de vc... ando preocupada com você não tive mais noticias suas, desde de que ELE voltou para Hog.
As coisas parecem tranquilas demais...

Tenho algumas novidades que vc gostaria de saber, mas isso eu te conto um dia pessoalmente...

Bejus maninho...

da irmã que te ama,
Gaby

[/CARTA]
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Erick[/color] wrote:- Eu preciso... dormir - falou ele, com a voz fraca - Faz... isso parar?

Renan ouviu o lamento de Erick pesaroso, mas sorriu para ele.

- Tenho certeza de que vai passar... confie no Curandeiro! - disse mirando seus olhos em busca de algo que pudesse ajudar o próprio menino.

O curandeiro, assim, despejou um líquido turvo e escuro num copo e fez com que o garoto bebesse tudo. Ele se ajeitou no travesseiro e, em dois tempos, dormiu... sem sonho algum.

*Prontinho, menos um probleminha...*

Mesmo depois de ministrar a poção a Erick, Ary e Raisa continuaram conversando em voz baixa. Renan lançou-lhes um olhar repleto de mansidão e, dirigindo-se para sua Ante-Sala, proferiu em voz alta.

- Meninas, sinto muito não velar o sono de seu amigo... gostaria muito que vocês permanecessem com ele por alguns minutos. Quando quiserem, podem sair e, a qualquer problema, batam aqui nesta porta que eu lhes atenderei. Até!

Após dizê-lo, Renan entrou na sala em que estavam Meig@ (já desperta), Fled e Laine. Fechando a porta atrás de si, teve tempo de ouvir Meig@ dizer qualquer coisa.

[color=red]Meig@[/color] wrote:...não acredito que fiz uma burrada de tocar na taça...me desculpem a preocupação que causei...

- Não fique mal Meig@... no final, você ficou bem. Isso que importa! - disse com um sorriso. Prosseguiu - Bem, onde tínhamos parado nossa conversinha? Ah sim... Fled, eu acho que todos nós aqui daríamos nossas vidas por esse castelo. Além disso, não podemos permitir mais ataques como o que ocorreu a Meig@, uma vez que o fluxo de acidentados aqui na Ala já têm aumentado. A questão é... por onde começar a perseguir o tal maníaco?

Mande MP clicando aqui!
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota estava destraida conversando com Ary até que Renan chega com uma voz calma.*

Renan
[- Meninas, sinto muito não velar o sono de seu amigo... gostaria muito que vocês permanecessem com ele por alguns minutos. Quando quiserem, podem sair e, a qualquer problema, batam aqui nesta porta que eu lhes atenderei. Até!]

*A garota deu um meio sorriso, depois observou Renan ir para uma sala.Ela olhou para Ary e sentou na cadeira perto da cama olhando Erick.*

-Nossa nem parece que ele estava tão pertubado a alguns minutos atras...Será que tem alguem naquela sala?Dá para ouvir algo...como se Renan estivesse falando com alguem...

Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ouviu Raísa perguntar-lhe sobre como tinham corrido as coisas com a detenção e ficou nervosa, mas disfarçou. Com sorte Renan veio dar a poçao a Erick e pediu que velassem o sono dele.

Renan, acabaste de me safar de uma mentira inventada á pressão

Sorriu para o simpatico curandeiro e ouviu de novo Raisa quando este saiu

O Renan esta la dentro com o Fled,a Meig@ e a Laine, a tratarem da professora.

Não disse mais nada. Tinha que estar calada. Ficou a observar Erick, preocupada com o amigo.
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa percebeu um ar estranho vindo de Ary, mas não comentou nada.*

"Hum, o que esta havendo?Ela está agindo estranha comigo..."

-Bem, além de mim e Erick pegarmos uma detenção, nós estamos sendo vigiados o dia todo por Elfos domésticos já que Erick disse para Lana o que nós estavamos procurando...um pouco antes de Erick desmaiar, Lana foi para Gringotes, parecia estar com pressa...

*A garota falou calma, com um meio sorriso, ainda olhando para o amigo adormecido.*

David Bergerson
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David acordou. Não conseguiu abrir direito seus olhos azuis, que ainda estavam pálidos, por causa da claridade que vinha das janelas. Sentiu-se um pouco zonzo; não sabia direito onde estava. Mal lembrava do que tinha acontecido. Tentou sentar-se na maca, afastou os cabelos que caíam nos olhos. Mas tudo começou a girar novamente.

Mesmo assim, viu que havia outras pessoas ali, a alguns metros de onde estava. Mais especificamente Ary, Raissa e, deitado numa outra maca, Erick, o primo de Gabriela. Aí começou a se lembrar de tudo. O sumiço de Gabriela, a esfera negra na beira do lago, o desmaio, o corte na barriga, a serpente...

Se sentiu mal só de lembrar de tudo aquilo. De fato, estava melhor do que antes. Mas não totalmente. Queria saber onde Gabriela estava. "Mas é claro! Só pode ter sido ele! Ele deve ter feito alguma coisa pra ela, outra vez", David pensou. Começou a ficar com raiva do garoto. Não sabia por quê ele estava ali, mas iria descobrir o que tinha feito com Gabriela. Mesmo que fosse na marra.

Com algum esforço, David se levantou e caminhou na direção deles. Mas quando estava mais perto de Erick, no meio do caminho, sentiu o corte do lado direito da barriga arder de maneira insuportável. Caiu no chão, apertando os olhos com força. O que estaria acontecendo?

- Ugh.. - foi só o que conseguiu dizer.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

-Bem, além de mim e Erick pegarmos uma detenção, nós estamos sendo vigiados o dia todo por Elfos domésticos já que Erick disse para Lana o que nós estavamos procurando...um pouco antes de Erick desmaiar, Lana foi para Gringotes, parecia estar com pressa...

- Elfos domesticos? Isso é mau...odeio elfos! Eu e o Gui tambem estamos de detenção...

Lembrou-se do acontecimento da aula de DCAT em que o nojento do elfo do Polkis a tinha dado um beijo. O seu estomago começou ás voltas.

Viu David a levantar-se de uma das camas, na preocupação de ir falar com Meig@ e tratarem de Erick nem tinha reparado na presença dele. Observou o garoto que parecia que se iria dirigir a Erick.

O que é que ele vai fazer?

Mas antes de chegar David caiu. Ary levantou-se e foi até ele

- Você está bem?

Foi até á sala onde estava Renan e bateu á porta

- Professor Renan, o David está ali caido no chão, parece ser grave!

Voltou para a beira de David e ajudou-o a levantar-se
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”