[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

*Helena estava conversando com os amigos e viu uma garota nova se aproximando.*
- Olá sou Katty Chang.
- Olá Latty...sou Helena Black, mas me chame só de Lena.

*Depois Lena viu Lady e Celly chegarem.*

- Oi amiga![oclor=orange] *Lena pulou em cima de Celly e deu um abraço.*[/color] Tudo bem?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Mione que não conhecia nenhuma delas se apresentou...

-Oiii!!Meu nome é Mione, prazer em conhece-las!!
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly estava quase saindo já do jardim quando toma um susto ao ver Lena pular em cima dela*

-A oi Lena!!!To bem sim!!!Só to meio incomodada com algumas coisas..mais converso com vocês depois...vo volta pro castelo fazer minhas tarefas!!

*Celly ouve mine apresentar-se*

-A olá!!!prazer!!Espero nos vermos mais vezes porque agora não posso conversar com você...boum intão até!!!

*Celly vira-se para o grupo de amigos...e alguns que esparava conhecer e vai em direção ao castelo*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

fala
pensamento
narrativa
outro personagem

-A olá!!!prazer!!Espero nos vermos mais vezes porque agora não posso conversar com você...boum intão até!!!

depois que Celly responde...

'aff será que fiz algo errado pra ela ir embora desse geito'

- Até mais...
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Depois de algum tempo sentada, raissa se levanta para caminhar um pouco.Mas antes vai ate o grupo de novos amigos*

-Humm...gente...nenhum de voces quer andar um pouquinho?!?!

*Raissa dá um grande sorriso a todos*

"Tomara que alguem aceite...nun quero andar por ai sozinha"
May Black

Post by May Black »

*Lena ficou muito triste quando Celly resolveu ir embora.*

#Será que eu fiz algo errado...ou disse algo a ela?#

*Então Raissa aproximou-se do grupo.*
-Humm...gente...nenhum de voces quer andar um pouquinho?!
- Eu vou com você Rai...quero falar com você!

*Então Rai e Lena sairam dali e foram caminhar.*
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raissa sabia exatamente o que lena queria conversar com ela*

-Vamos la para a beira do lago?
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Depois que Ra e Lena foram andar Mione toma a consciencia que tem que fazer o dever...

-Gent a conversa tah muito boa e tudo mais, mas eu tenho que i fazer o dever...vejo vocês mais tarde...tchau!!!

[off]biblioteca[off]
May Black

Post by May Black »

-Vamos lá para abeira do lago?
- Vamos sim Rai.

*Então Helena e Raissa seguiram para o lago, um lugar tranqüilo onde poderiam conversar em paz.*

[off]Lago[/off]
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Victor Dumbledore »

Victor percebe que todos vão embora aos
poucos e resolve convidar a namorada para
dar uma volta em algum lugar novo que
eles ainda não conhecem do castelo!
Ele estava muito afim de conhecer novar partes
e novas passagens que sua namorada conhecia muito bem!

Meu amor que tal nós irmos caminhar também? - disse ele
sorrindo - talvez o campo de quadribol ou a torre de astronomia...
o céu está prometendo esta noite!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black

Image
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
outro personagem

Lady se despede de todas as meninas que foram embora.

Meu amor que tal nós irmos caminhar também? - disse ele
sorrindo - talvez o campo de quadribol ou a torre de astronomia...
o céu está prometendo esta noite!

Lady sorriu, sempre era bom ser convidada para dar um passeio com ele.

Hmmmmm, deixe-me pensar - ela disse com o dedo no queixo e olhando pra cima fazendo uma cara engraçada de quem esta se esforçando para pensar, arrancou risinhos de seu namorado - já sei! está no começo da tarde ainda! E não esta muito quente, vamos passear em Hogsmeade?
A gente pode passar a tarde lá e de tardezinha a gente volta pra ver o por-do-sol de novo na Torre. O que você acha?
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Image
Image
Amor além da vida.
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Victor Dumbledore »

não havia coisa que Victor gostava
mais do que descobrir cantos novos
junto com Lady

boa idéia! vamos!

[off] hogsmeade Victor e Lady [off]
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black

Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

O fato do professor e ela estarem caminhando em silencio até o jardim do castelo, deu a professora o tempo necessário pra se “orientar” e se acalmar do choque inicial de saber que realmente ele a estava cortejando! Além disso, a frase de uma aluna dizendo que ficava feliz ao vê-lo apaixonado não parava de soar em cérebro como um eco!.

Ela mordeu a boca para esconder um pouco o sorriso de felicidade que teimava em querer sair, na verdade ela queria ela pular, saltar. Porém, o fato dele ter voltado a ficar formal e ter pedido desculpas pelo que havia falado, fez com Cláudia notasse que ele tinha entendido sua reação de forma completamente equivocada.
Um pouco antes de chegar ao jardim, ela vê uma porta, pede que ele a espere um pouquinho..

-Não saia daqui, por favor, me espere!

Ela então entra na sala e pula, salta e dança: “Ele gosta .. ele gosta” – De repente ela fica séria e se arruma novamente sem expressar qualquer sentimento. Ele ainda está parado do outro lado da porta”

Obrigado por esperar

Os dois chegaram aos jardins e um vento frio cortava os ares, a cena seria até engraçada, pois ambos estavam de pijamas e pantufas de patinhas de urso, pantufas idênticas e ela ainda segurava o lindo buquê de rosas que ele lhe dera”.

A professora treme de frio, seus cabelos balançam com o vento. A noite esta estrelada, porém a lua clara ilumina o lugar, dando a possibilidade de que ambos possam se ver!.

Ela respira fundo e antes mesmo que o professor diga algo, para, vira-se para ele segura –o pelo braço e diz:

-Dieggo, nossa como isso é difícil.. eu preciso conversar algo importante com você e me desculpe não dava pra ser lá dentro na frente de todos. Ela observa que realmente estão sozinhos pois é de madrugada! – eu acho que você entendeu tudo errado. Não sei se foram minhas ações, minha forma de ser, ou meu jeito, mas acredito ... nossa que cara de assustado! Pelas suas próprias reações que você está entendendo tudo errado e eu preciso muito esclarecer isso.. Você me perguntou o que eu acharia se você estivesse me cortejando, ? Bom....O professor vai dizer algo, porém ela não deixa:

-Calma deixa eu terminar, depois eu deixo você falar o que quiser. – ela respira fundo e lhe sorri- estão os dois parados frente a frente, ela então coloca o buquê no chão e continua:

-Eu lhe disse que sou uma pessoa extremamente ocupada e um trasgo em forma de gente quando se fala em relacionamentos... Não ria – é verdade! Eu nunca consegui me relacionar muito tempo com alguém, pois ou ele morre, ou some ou viaja! – por isso nunca me liguei nisso, não sei me expressar, não sei como lidar. Minha vida é meu trabalho e as crianças que adotei.. eu realmente não queria que você interpretasse errado!.

O professor agora realmente estava estranho, agora ela tinha certeza de que ele estava entendendo tudo errado! Claudia se aproxima dele, encosta a boca em seu ouvido e diz:

....
.
.
.
.
.
.
.
..

- Eu adoraria. Eu.. eu.. eu.. realmente ficaria lisonjeada, encantada!
Ele tenta virar para olhar pra ela, ela o segura de lado e continua falando baixinho em seu ouvido como se fosse um sussurro.

-Eu gosto muito de você!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

depois do dia cansativo que teve estudando Mione resolve voltar para o jardim, afinal o o ceu estava muito lindo, depois de comer para dar uma volta e ver se achava alguem para conversar...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

No meio da madrugada só se via Claudia Evans e o professor Dieggo Diggory andando por Hogwarts, Dieggo andava um pouco afastado da moça, ele ainda estava com o pensamento de que ela não teria gostado do que ele havia falado e feito na festinha, o silencio entre os dois era completo, ninguém abria a boca para falar nada, porem apenas ao olhar Dieggo já podia perceber que Claudia estará bem mais calma

Aii, eu não devia ter falado nada, ela é uma mulher séria, sempre me meto nessas coisas, não quero que ela fique mal por minha causa

Ao virar o corredor Dieggo e Claudia dão de cara com uma porta, que o professor nem sabia onde daria, eles param na frente da porta e a moça pede para Dieggo aguardar alguns minutos

Não saia daqui, por favor, me espere!

O professor balança a cabeça dizendo que sim, mais acha muito estranho o fato de que Claudia queira entrar sozinha naquela porta, mais mesmo assim ele decide esperar, quando a moça entre e fecha a porta Dieggo se encosta na parece

Nossa, que estranho, o que será que esta havendo?!

Alguns minutos depois Dieggo vê a porta se abrindo e dá alguns passos para tras, só de olhar o professor conseguia ver que Claudia parecia mais séria, mais ao mesmo tempo mais orientada e calma

Obrigado por esperar

Não foi nada ^^

Dieggo libera um sorriso, e os dois vão caminhando até fora do castelo. Os dois chegaram aos jardins e um vento frio cortava os ares, a cena seria até engraçada, pois ambos estavam de pijamas e pantufas de patinhas de urso, pantufas idênticas

Vejo que a liquidação de pantufas do Beco fez muito sucesso heim! kkkkkkkkkkkkk

Dieggo vê Claudia tremendo de frio, mais nem fala nada, pois o clima alí estava sério, e ele queria muito ouvir o que Claudia teria a dizer, lua clara ilumina o lugar, dando a possibilidade de que ambos possam se ver, depois de alguns segundos de silêncio Dieggo já não agüentava e quando foi abrir a boca para falar...

Dieggo, eu preciso conversar algo importante com você e me desculpe não dava pra ser lá dentro na frente de todos.

Não precisa ficar assim Claudia, eu entendo que...

Eu acho que você entendeu tudo errado. Não sei se foram minhas ações, minha forma de ser, ou meu jeito, mas acredito...

Ele olha com ela para os lados para ver se estão realmente sozinhos, os cabelos de Claudia parecia flutuar sobre o vento, ela estava linda, os dois estavam frente a frente e o assunto parecia ficar cada vez mais empolgante

Pelas suas próprias reações que você está entendendo tudo errado e eu preciso muito esclarecer isso.. Você me perguntou o que eu acharia se você estivesse me cortejando, ? Bom....

O professor engole a saliva e fica muito nervoso, porém quando vai falar é interrompido novamente por Claudia, que parecia que não ia parar de falar enquanto não falasse o que queria

Calma deixa eu terminar, depois eu deixo você falar o que quiser.

Tudo bem...

A luz da lua refletia em seus olhos, que brilhavam como diamantes

Eu lhe disse que sou uma pessoa extremamente ocupada e um trasgo em forma de gente quando se fala em relacionamentos...

Dieggo dá um sorriso para não deixar a moça ainda mais nervosa, mais...

Não ria – é verdade! Eu nunca consegui me relacionar muito tempo com alguém, pois ou ele morre, ou some ou viaja!

Por Merlin, ela não merecia nada disso.

Por isso nunca me liguei nisso, não sei me expressar, não sei como lidar. Minha vida é meu trabalho e as crianças que adotei...

Dieggo entende o recado que Claudia queria dar, e bem devagarzinho coloca a sua mão sobre o rosto de Claudia, e faz um carinho deixando o clima ainda mais rômantico

Eu realmente não queria que você interpretasse errado!

Quando Dieggo vai falar algo ele vê que Claudia fica na ponta dos pés e começa a falar em seu ouvido, coisas muito bonitas, que fazem o moço viajar e ficar cada vez mais apaixonado

Eu adoraria. Eu.. eu.. eu.. realmente ficaria lisonjeada, encantada!

Isso era tudo o que eu mais queria

O professor dá um passo a frente e abraça Claudia como nunca, agora sim ele se sentia feliz, a presença de Claudia alí importava muito para ele, com suas mãos ele vai alisando as costas da moça

Eu gosto muito de você!

Ele respira bem fundo olhando para ela e dizendo...

Eu também gosto muito de você õ.O'

Ele segura na mão de Claudia e muito mais calmo começa a falar.

Agora é a minha vez né...

Ele dá uma risadinha tentando acabar com a tensão e a anciedade

Você não tem idéia de quanto tempo faz que eu espero essas palavras de sua boca, desde que te ví na livraria eu sabia que algo iria acontecer, quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam, e eu acho que foi isso que aconteceu, pela minha vida toda estive procurando alguém que me completasse de verdade, e tenho certeza que agora encontrei. Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Mais de alguma maneira muito mágica você me conquistou, de uma forma tão bruta que nem consigo ficar mais longe de ti
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Depois que lhe responde dizendo que gosta dele, o professor respira bem fundo olhando para ela e dizendo...

Eu também gosto muito de você !

Ele segura na sua mão e muito mais calmo começa a falar.

Agora é a minha vez né...

Ele dá uma risadinha tentando acabar com a tensão e a ansiedade

Você não tem idéia de quanto tempo faz que eu espero essas palavras de sua boca, desde que te ví na livraria eu sabia que algo iria acontecer, quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam, e eu acho que foi isso que aconteceu, pela minha vida toda estive procurando alguém que me completasse de verdade, e tenho certeza que agora encontrei. Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Mais de alguma maneira muito mágica você me conquistou, de uma forma tão bruta que nem consigo ficar mais longe de ti!

-Nossa que discurso! Gamei!

Claudia o escuta com atenção, sem desviar o olhar, embora seu coração pareça uma tambor desgovernado e louco de tanto bater ela está calma, fica encantada com jeito do professor, muito carinhoso!

-Eu confesso que ... será que falo isso.. que não gostei de você quando te conheci, mas me surpreendeu naquele dia do lago, lembra? Quando sem querer te empurrrei lá dentro? Eu passei a vê-lo com outros olhos na hora que você voltou e me disse "obrigado"!..

você mexeu comigo como ninguém antes!..

Eles voltam a caminhar, pelo jardim, agora de mãos dadas e muito proximos:

Depois, você me deu aquele lindo amanhecer. Me apaixonei completamente!... Tinha medo, tenho medo!.... Mas adoro estar ao seu lado e estar perto, adoro seu sorriso, sua alegria ! Também não quero ficar mais longe de você! Cada dia você foi entrando um pouco mais em meu coração....

Ela para e olha para ele e toda sinceridade do que havia dito estava estampada em seu olhar!...

Image

Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Com uma expressão de cansaço na face, Lana decidiu dar um pulo nos Jardins para tomar um ar fresco, já que há dias não colocava os pés fora do castelo. Assim que saiu da grande porta de entrada, sentiu a brisa fria bater contra seu rosto. Um pequeno calafrio percorreu o corpo da moça, mas ela não se deu por vencida e seguiu seu caminho.

Estreitou os olhos assim que viu um casal ao longe, apesar da dificuldade que a escuridão colocava sobre seus olhos. Foi de encontro às duas pessoas, para ver o que se tratatava, já que àquela hora não era muito comum observar pessoas vagando pelo jardim.

Deparou-se entao com Claudia Evans e Dieggo Diggory, caminhando vagarosamente e muitos proximos um do outro. Imediatamente Lana se sentiu intrusiva, mas já que chegara tão perto dos dois ficaria mal sair de fininho.

- Ora, ora, ora... Os senhores estão namorando? Uma boa noticia saber que enfim assumiram, apesar do encontro meio às escondidas, não? Não faça essa cara, Claudia, estava na cara... Bem, desculpem a intrumissão, mas é que eu vi duas sombras se distanciando e decidi verificar...

Olhou os dois de mão dadas.

- Não fica de bom tom para Hogwarts os dois namorarem nos Jardins da escola, concordam? Não quero proibi-los de nada, não é minha intenção, longe disso... Mas é que eu sinto um pouco incomodada, sabe? Já pensou se algum aluno vê os dois pela janela se beijando? E se isso se espalhasse aos pais dos alunos e jornais? Hogwarts seria motivo de fuxico por meses!

Pausou para limpar a boca, como se algo escorresse por ela.

- Sr. Diggory, este é o seu primeiro ano e vai logo se enrabixando pela professora? O que os pais de nossos alunos vão pensar, quando souberem e caso souberem, sobre esta cena intima dos dois? Não quero contar isso para sua irmã, Claudia, mas se eu perceber que a coisa está extrapolando, terei que tomar alguma medida. Sua posição é delicada, além de professora é ministra da magia! Sei que o amor é arrebatedor, dificil de controlar, mas sinto-lhes alertá-los. Alerto vocês dois na posição de companheira de trabalho e... amiga!

Com um leve maneio de cabeça a professora fez com que os seus cabelos ondulados e castanhos rodopiassem para a esquerda maliciosamente.
Image

;*
Trevor McGray
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

A conversa entre Dieggo Claudia já estava cada vez mais empolgante, daqui a pouco o sol já iria nascer, depois do professor dar o seu breve discurso falando de absolutamente tudo o que sentia por Claudia, seu coração batia tão forte que parecia que ia pular pela boca

Eu confesso que...

Sorrindo ele fica olhando para ela sem desviar o olhar!

Que não gostei de você quando te conheci, mas me surpreendeu naquele dia do lago, lembra? Quando sem querer te empurrei lá dentro? Eu passei a vê-lo com outros olhos na hora que você voltou e me disse "obrigado"!..

Os dois já andavam pelo jardim com as mãos dadas, a neblina que havia no lugar deixava o clima entre os dois ainda mais romântico

É as vezes eu sou meio mal educado mesmo...

Ele dá uma risadinha e tira o seu agasalho colocando-o em Claudia, pois ainda estava muito frio

Toma, coloque meu agasalho, não quero você com uma tremenda gripe amanhã

Depois, você me deu aquele lindo amanhecer. Me apaixonei completamente!...

Pior que aquele amanhecer foi tudo de bom mesmo, estar ao seu lado naquele dia foi algo mágico, era tudo o que eu mais queria

Tinha medo, tenho medo!.... Mas adoro estar ao seu lado e estar perto, adoro seu sorriso, sua alegria!

Medo por que? Esses dias que eu estive com você tem sido uns dos melhores da minha vida toda

Também não quero ficar mais longe de você! Cada dia você foi entrando um pouco mais em meu coração....

Ele para de andar se virando de frente para ela e dando um passo para frente. Dieggo fica bem próximo de Claudia, ele já podia sentir o ótimo perfume da moça, mordendo teus lábios de vontade de fazer algo que não sabia se podia Dieggo decide beijar a professora, mais... Quando os dois já estavam bem próximos ele escuta uns passos atrás deles, Dieggo pega a sua varinha bem rápido, porque era meio estranho alguém ficar caminhando por Hogwarts naquele horário, ele fala bem baixinho para Claudia...

Ouviu isso?!

Quando a sombra que ele estava vendo vai chegando mais perto o professor acaba percebendo que não era nada com que ele devia se importar, era apenas a professora Lana que chegara como uma intrometida e foi logo metendo o seu enorme nariz aonde não devia

Ora, ora, ora... Os senhores estão namorando? Uma boa noticia saber que enfim assumiram, apesar do encontro meio às escondidas, não? Não faça essa cara, Claudia, estava na cara... Bem, desculpem a intromissão, mas é que eu vi duas sombras se distanciando e decidi verificar...

É que a gente...

Quando o professor ameaça explicar, Lana muito arrogante corta ele falando mais alto

Não fica de bom tom para Hogwarts os dois namorarem nos Jardins da escola, concordam? Não quero proibi-los de nada, não é minha intenção, longe disso... Mas é que eu sinto um pouco incomodada, sabe? Já pensou se algum aluno vê os dois pela janela se beijando? E se isso se espalhasse aos pais dos alunos e jornais? Hogwarts seria motivo de fuxico por meses!

Bom, eu não vejo nada de errado senhorita Lana... E eu e a Claudia não estamos fazendo nada que não podemos, você esta incomodada?!

Dieggo já estava ficando irritado com o jeito irônico de falar da professora Lana, quando ele ia responder uma tremenda bobagem para ela ele sente Claudia pisar em seu pé, para que ele não fizesse nenhuma besteira

Errr... Então... Então...

Sem palavras o professor olha para outra direção, tentando não ver a cara da professora Lana

Sr. Diggory, este é o seu primeiro ano e vai logo se enrabichado pela professora? O que os pais de nossos alunos vão pensar, quando souberem e caso souberem, sobre esta cena intima dos dois? Não quero contar isso para sua irmã, Claudia, mas se eu perceber que a coisa está extrapolando, terei que tomar alguma medida. Sua posição é delicada, além de professora é ministra da magia! Sei que o amor é arrebatador, difícil de controlar, mas sinto-lhes alertá-los. Alerto vocês dois na posição de companheira de trabalho e... amiga!

Se enrabichado não! Esse seus olhos aí que estão vendo demais senhorita Lana, os pais dos alunos? Eles não tem nada a pensar, eu estou aqui para ensinar a arte da Adivinhação e estou fazendo isso muito bem creio eu, eu sou professor quando entre em sala, fora da sala eu sou apenas eu... Dieggo!

Quando Lana fala "Sei que o amor é arrebatador, difícil de controlar, mas sinto-lhes alertá-los." Dieggo se segura para não rir

Será que sabe mesmo? Será que essa aí já sentiu isso por alguém?!

Ah sim, muita sorte a nossa de ter você como nossa AMIGA né?! Muito obrigado por nos alertar sobre seu incomodo, mais creio que seus serviços aqui para nos avisar isso já estão dispensados ^^

O professor começa a falar muito ironicamente, mesmo sabendo que não seria bom fazer inimizade com uma de suas colegas de trabalho, ele expulsa ela dali de uma forma bem sutil, tentando fazer com que ela não fique mais se intrometendo na vida dos outros xD
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Lana ouviu pacientemente o companheiro de profissão dar suas desculpas esfarrapadas sobre o incidente. Deixou-o falar até babar, sem nenhuma interrupção. Ela sabia que um dos dois reagiria daquela forma e não ficou surpresa em constatar que a fúria partira do bruxo. Terminado o falatório de Dieggo e antes que Claudia dissesse algo em sua defesa, a professora de Transfiguração retrucou desdenhosamente:

- Percebo a sua falta de educação, sr. Diggory, e sua tremenda falta de decoro com o bom senso da escola. Sei que namorar não é proibido em Hogwarts, mas sei também que há lugares propicios para isso e não ao meio de um lugar público, mesmo que o horário seja o mais descabido possível.

Observou por uns minutos a reação do jovem professor e prosseguiu sem se alterar

- Quando o senhor diz que é apenas um professor quando entra em sala e fora dela é apenas o Dieggo, devo informá-lo que ainda está dentro da escola e que suas funções como professor permanecem, mesmo que não esteja dentro de sala. Aqui é um local de trabalho para o senhor e não um parque de diversão! O senhor é o primeiro a dar exemplo! Que fizesse sua declaração de amor ou o diabo em algum lugar reservado!

Brindou-lhes com um sorriso amargo, recompondo-se da alteração que tivera no final de sua fala.

- Frustei seus planos de beijá-la, não é mesmo sr. Diggory? Por isso talvez tenha reagido com estes modos tão grosseiros. Enfim, como o senhor disse, meu alerta foi dado e por isso vou indo.

Ela fez menção de dar meia volta, mas de repente ela se vira novamente para os dois, mais especificamente para Claudia Evans.

- Claudia, querida, respeito seus sentimentos, mas este homem que está ao seu lado é um bom par para você? Não me responda, não me responda... fique com a resposta em sua cabeça. Boa noite, meus pombinhos...

Afatou-se deixando o veneno das ultimas palavras no ar. Dirigia-se para a grande porta de entrada do castelo com um lisonjeiro pensamento na cabeça.

"O que deu na Claudia? Pensei que ela fosse mais sensata... E aquele homenzinho? Que coisinha mais arrogante, logo vi que não era uma boa pessoa... Um deturpador da ordem e do respeito em Hogwarts! Se os dois continuarem de namorico pelos cantos terei que fazer algo urgente!"

~ off.: Algum lugar do castelo
Image

;*
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Diego para de andar se virando de frente para ela e dando um passo para frente., mordendo os lábios, deixando claro que estava com vontade de beijá-la. Ela também se aproxima dele com a mesma intenção, porém quando os dois já estavam bem próximos ele escuta uns passos atrás deles, Diego pega a sua varinha bem rápido, Claudia faz o mesmo, achando estranho alguém ficar caminhando por Hogwarts naquele horário, ele fala bem baixinho para Claudia...

Ouviu isso?!

Ouvi , sim! O que será!

Merlin, que eles não tenham voltado! Não suportaria passar por tudo aquilo de novo!

Quando a sombra que ele estava vendo vai chegando mais perto ambos acabam percebendo que não era nada com que deveriam importar, era apenas a professora Lana... muito metida que logo disparou:

Ora, ora, ora... Os senhores estão namorando? Uma boa noticia saber que enfim assumiram, apesar do encontro meio às escondidas, não? Não faça essa cara, Claudia, estava na cara... Bem, desculpem a intromissão, mas é que eu vi duas sombras se distanciando e decidi verificar...

É que a gente...

Lana... você...

Nossa será que tava tão na cara assim?

Quando ambos tentam explicar, Lana muito arrogante corta-os falando mais alto :

Não fica de bom tom para Hogwarts os dois namorarem nos Jardins da escola, concordam? Não quero proibi-los de nada, não é minha intenção, longe disso... Mas é que eu sinto um pouco incomodada, sabe? Já pensou se algum aluno vê os dois pela janela se beijando? E se isso se espalhasse aos pais dos alunos e jornais? Hogwarts seria motivo de fuxico por meses!

Bom, eu não vejo nada de errado senhorita Lana... E eu e a Claudia não estamos fazendo nada que não podemos, você esta incomodada?!

Pior que ela tem razão, isso seria um prato cheio para o profeta diário e ele não estaria mais seguro!

Claudia percebe que Dieggo já estava ficando irritado com o jeito irônico de falar da professora Lana e já ia responder uma tremenda bobagem para ela, então discretamente pisa em seu pé e pisca, deixando claro que ele não fizesse nenhuma besteira !

Errr... Então... Então...

Lana você está equivocada e não está lidando com alunos!

Sem palavras o professor olha para outra direção, tentando não ver a cara da professora Lana, a professora parece que nem havia escutado e continua:

Sr. Diggory, este é o seu primeiro ano e vai logo se enrabichado pela professora? O que os pais de nossos alunos vão pensar, quando souberem e caso souberem, sobre esta cena intima dos dois? Não quero contar isso para sua irmã, Claudia, mas se eu perceber que a coisa está extrapolando, terei que tomar alguma medida. Sua posição é delicada, além de professora é ministra da magia! Sei que o amor é arrebatador, difícil de controlar, mas sinto-lhes alertá-los. Alerto vocês dois na posição de companheira de trabalho e... amiga!

Se enrabichado não! Esse seus olhos aí que estão vendo demais senhorita Lana, os pais dos alunos? Eles não tem nada a pensar, eu estou aqui para ensinar a arte da Adivinhação e estou fazendo isso muito bem creio eu, eu sou professor quando entre em sala, fora da sala eu sou apenas eu... Dieggo!

Ele está correto!. Sabemos separar as coisas!

Ah sim, muita sorte a nossa de ter você como nossa AMIGA né?! Muito obrigado por nos alertar sobre seu incomodo, mais creio que seus serviços aqui para nos avisar isso já estão dispensados !

Calma Dieggo, isso não vai resolver. ! Lana minha vida pessoal não tem nada haver com o ministério e a escola, eu sei muito bem diferenciar os dois, além do mais, nós não vamos ficar e nem estávamos nos agarrando pelos corredores e jardins da escola! Podemos estar aqui apenas conversando!.. Sou muito adulta para resolver minha própria vida!Aliás o que a senhora está fazendo a esta hora sozinha pelos jardins?

Ela segura firme na mão do professor que deixa claro ter ficado muito irritado pela intromissão.

A professora de Transfiguração retrucou desdenhosamente:

- Percebo a sua falta de educação, sr. Diggory, e sua tremenda falta de decoro com o bom senso da escola. Sei que namorar não é proibido em Hogwarts, mas sei também que há lugares propicios para isso e não ao meio de um lugar público, mesmo que o horário seja o mais descabido possível.

Observou por uns minutos a reação do jovem professor e prosseguiu sem se alterar

- Quando o senhor diz que é apenas um professor quando entra em sala e fora dela é apenas o Dieggo, devo informá-lo que ainda está dentro da escola e que suas funções como professor permanecem, mesmo que não esteja dentro de sala. Aqui é um local de trabalho para o senhor e não um parque de diversão! O senhor é o primeiro a dar exemplo! Que fizesse sua declaração de amor ou o diabo em algum lugar reservado!

- Frustei seus planos de beijá-la, não é mesmo sr. Diggory? Por isso talvez tenha reagido com estes modos tão grosseiros. Enfim, como o senhor disse, meu alerta foi dado e por isso vou indo.

- Claudia, querida, respeito seus sentimentos, mas este homem que está ao seu lado é um bom par para você? Não me responda, não me responda... fique com a resposta em sua cabeça. Boa noite, meus pombinhos...

Chega lana! Você está passando dos limites!!

Porém antes que claudia pudesse responder ela afastou-se deixando o veneno das ultimas palavras no ar. Claudia então olha para Dieggo como se pedisse desculpas!!

-Dieggo embora não concorde em alguns aspectos ela tem razão! Eu não deveria nem ter pensando em algo assim!..Não posso,embora queira...não.... é o que mais quero! Mas ele correria um perigo terrível!

Ela abaixa a cabeça, expressando uma tristeza imensa!
Image

Locked