-Boa noite cara dama procuro um homem chamado Renan Black, creio que ele é o curandeiro daqui...
Sua voz tinha um tom anormal, entre o suave e o agressivo... A aura que envolvia seu corpo era extremamente agressiva típica de um homem cuja a vida mudara desde o instante em que odiava e idolatrava um mesmo homem. A dissimulação devia ser sua arte agora... E ele olhou profundamente nos olhos da garota esperando respostas...
“Porque raios manteve seus olhos negros mordred?” .
“Calado Henry, você sabe bem o que eu espero com isso .
“Eu acho que você não devia assustar a moça nem aos demais meu
jovem... "
“Fique calado vovô! Não preciso de lições de vidas passadas agora! Preciso de resultados e é isso que busco!” .
"Nem sempre se acha o que se procura!” .
"Tio... você era cego como ia achar algo?” .
“Ta isso foi uma metáfora... ou era pra ser meu queridinhoooo” .
“Carambolas vocês sabem atormentar uma alma né?” .
“A culpa não é minha priminho lalalalaa
“Ah é sim Henry seu maldito!” .
Memória ancestral havia sido um presente de Henry antes mesmo de ele nascer... E de certa forma agradecia todo dia por este dom, mas odiava o fato de seus ancestrais serem velhos e chatos... Isso o atormentava demais...Mas nada não mais importava alem de sua missão... Sua mão apertou a varinha feita de ossos de dragão, mais lembrava uma arma pontiaguda do que uma varinha, mas ela possuía mais poder do que ele mesmo e conhecia, a confia que desenvolvera nela fazia com que se sentisse melhor perto de tantos "humanos"... Era bom sempre estar com um encantamento em mente e o que ele imaginava não era bom
Ps.: Pra quem quer dar uma olhada em Blue,o lobo aqui esta uma imagem: